Fanfics Brasil - Acerto de Contas Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Acerto de Contas

684 visualizações Denunciar






Anteriormente em Triple Dog:




Fiquei rindo da mensagem da Claire em meu quarto, quando bateu aquela vontade de mandar uma mensagem para o Jake, fiquei lutando contra aquilo até que a vontade venceu.“Que se dane tudo, vou fazer o que estou com vontade”.


“Jake, como você está? Se eu falar que estou com saudades é piegas demais? Espero que não, pois vou falar do mesmo jeito, estou com saudades” Nessie.


Eu não sei o que deu em mim, quando me arrependi eu já tina enviado a mensagem, entrei em desespero no meu quarto andando de um lado para o outro “Porra! O que e fiz? O que ele vai pensar de mim.” Estava quase mandando outra mensagem o mando esquecer a anterior quando o meu celular indicou que tinha uma nova mensagem.


“Que isso Cullen, você com saudades de mim? Vou começar a achar que você está ficando mole. Beijão linda tenha um bom dia!”


Uffa! Foi quase como uma alivio receber aquela mensagem dele, senti que ele levou na brincadeira, mas no fundo eu sentia uma alegria imensa por ter mandado a mensagem, e estava começando a achar que a Alice estava certa, eu podia estar me apaixonando por JACOB BLACK!


Capítulo 19




Pov Nessie




__ Renesmee. Acordei com alguém me chamando. Depois de ter enviado a mensagem para o Jake eu acabei pegando no sono.


__ Renesmee. A pessoa me chamou de novo. Olhei em volta e dei de cara com a Claire.


__ Oi Baby. Disse bocejando.


__ Porra, estou aqui te chamando há horas e você dormindo igual a uma pedra, pelo visto o Black acabou com você mesmo.


__ Shhh .. Fala baixo doida. Eu disse rindo. Ela veio se sentar ao meu lado na cama.


__ Vim aqui porque além de querer saber dos detalhes sórdidos da noite passava, temos que fazer o trabalho de álgebra é para amanha.


__ Mais o Jake não dá mais aula. Eu disse sentando na cama.


__ Mas a Rosalie sim. Ela disse o nome da professora com um pouco de nojo.


__ Aff! E vamos fazer onde o trabalho? Perguntei


__ Estava pensando que podíamos ir naquele Starbucks que tem na Maison Street o que você acha?


__ Ótima ideia, só assim conversamos melhor, tenho algo para lhe contar. Eu disse levantando da cama e indo em direção ao banheiro para tomar banho.


Após me arrumar e pegar os meus cadernos descemos em direção à sala. Eu não via o meu pai desde o dia passado e não sabia se ele estava em casa.


O Pai da Claire a deixou usar o carro e então fomos em seu carro. Saímos da minha casa e pegamos a avenida.


Chegamos ao Starbucks, fizemos pedidos de café e começamos a fazer o nosso trabalho.


__ Então o que você queria me falar. Ela disse abrindo o caderno.


__ Promete que não vai me zoar? Eu perguntei.


__ Falando desse jeito eu já começo até a achar graça. Ela disse com um sorriso.


__ Então não vou contar.


__ Conta, por favor!! Ela disse implorando.


__ Eu não sei se é certo, mas acho que estou começando a gostar do Black. Eu disse meio desconfiada.


__ Ai que fofo amiga, fico feliz por você. Ela disse com os olhos brilhando.


__ É o que? Não vai me zoar? Eu perguntei incrédula.


__ Zoar você por está sendo mais humana? Longe de mim.


__ Eu sou humana Claire. Eu disse indignada.


__ kkk .. Não é não amiga, você é fria demais, raras são as pessoas que tem o seu amor. Por que você acha que o Seth está tão transtornado? Porque você nunca o amou, e ele criou esse sentimento doentio por você.


__ Nem me fala nele, aquela ameaça realmente me assustou. Eu disse sentindo um calafrio.


__ A mim também. Claire admitiu.


Terminamos de fazer o nosso trabalho e resolvemos ir ao um parque que sempre vamos.


Assim que a Claire pegou a avenida eu senti uma sensação bem estranha de está sendo seguida por alguém, e um aperto no coração também, algo me dizia que ia acontecer algo.


A Claire estacionou no parque e tinha casais sentados pela grama namorando, minha mente foi até ao Black.


Eu estava ficando melosa demais. Estava rindo para mim mesmo quando a Claire agarrou o meu braço com força.


Olhei para ela e essa por sua vez estava com os olhos arregalados e com a boca aberta e sua mão já estava tremendo e suando. Ela olhava para algo em nossa frente, segui o seu olhar e dei de cara com o Seth com as mãos para dentro da jaqueta de couro que ele sempre usa.


Ele me encarou e um sorriso diabólico passou pelo os seus lábios, ele encurtou a distância entre a gente.


__ Olá Cullen. Ele me cumprimentou. E reparei que os seus olhos estavam vermelhos e sua pupila dilatada.


__ Você usou drogas Seth? Você não disse que tinha parado? Eu perguntei.


__ Eu parei, mas uma vadia que atende pelo nome de Renesmee deixou a minha vida tão perturbada que eu voltei a usar. Ele disse passando as mãos pelo nariz.


Ele estava transtornado e ainda por cima usou drogas, ele já havia parado há algum tempo com muito custo. Ele se aproximou mais.


__ Não dá mais nenhum passo Seth. Eu disse o advertindo. Ele abriu um sorriso.


__ O Black sabe que você está andando por ai sem proteção? Ele perguntou.


__ Quem disse que eu estou sem proteção? Eu perguntei tentando blefar.


__ Ninguém disse, eu sei, estou seguindo vocês desde que vocês saíram de casa, mas como estou com o carro da minha irmã, você nem se tocou. Na real eu estou seguindo você há muito tempo, mas hoje eu resolvi vim conversar com você. Ele disse me encarando.


__ Renesmee vamos embora. Disse a Claire tremendo ao meu lado e me puxando.


__ Hein! O Seth gritou para. __ Acho melhor você ficar quieta e não chamar atenção, eu não estou de bom humor hoje, e se eu me estressar a coisa ficará feia. Ele disse encarando a Claire.


__ Calma amiga. Eu disse pegando em sua mão, reparei que os seus olhos já estavam cheio de água.


__ Como anda o namoro com o Black? Ele perguntou.


__ Eu não estou namorando ele Seth, quando você vai entender. Eu disse segurando mais firme a mão da Claire e olhando para os lados, não seria possível que ninguém estivesse prestando atenção naquilo.


__ Nem pense em fugir Cullen, hoje é o nosso acerto de contas, e eu só saio daqui depois de ter feito o que estou querendo fazer.


É com aquela eu tremi dos pés a cabeça, agora eu sabia o que era o aperto no coração.


__ Seth eu..


__ Você vai responder a uma pergunta que eu vou lhe fazer, se eu gostar da resposta e for o que eu quero ouvir eu vou embora, se não, algo vai acontecer. Ele disse com um sorriso sem humor na face.


__ Renesmee Cullen você algum dia se quer gostou de mim como você gosta do Black?. Ele perguntou dando um passo para frente.


__ Seth eu.


__ RESPONDE A MINHA PERGUNTA! Ele gritou dando mais um passo para frente.


__ Eu sinto muito. Eu disse com os olhos cheios de água.


__ Resposta errada. Ele disse puxando uma arma de dentro da jaqueta e apontando na minha direção.


Soltei a mão da Claire e dei dois passos esquerda me afastando dela. Ela quis gritar mais o Seth apontou a arma para ela.


__ CALA BOCA! Ele gritou. Reparei que um casal próximo de nós viu o que estava acontecendo, só que o Seth também reparou e foi mais rápido.


__ Você não ficou comigo, e também não ficará com ele.


Eu só escutei os dois disparos e senti uma dor muito forte no abdômen e no ombro esquerdo. Antes que tudo ficasse escuro a última coisa que eu ouvi foi a Claire gritando NÃO SETH e mais um disparo e tudo ficou preto.




Pov Seth.



Depois de todos os acontecimentos e brigas que eu tive com a Renesmee eu percebi que não teria mais jeito para o nosso namoro.


O Black havia conseguido algo que eu tentei por anos, o apresso da Renesmee, e aquilo me matava a cada dia.


Por mais que eu tentasse me livrar daquele sentimento de vingança eu não conseguia, eu só conseguia odiar mais ainda aqueles dois.


Perdi a amizade do único amigo que eu tive de verdade na vida por minha falta de escrúpulos e ética.


A minha vida tornou-se um inferno em qualquer lugar, minha mãe e minha irmã sabiam que eu não estava bem, mas não fizeram nada para me ajudar.


Então uma coisa puxou a outra e eu comecei aos poucos a voltar usar droga de novo.


Eu fumava maconha na época que conheci a Renesmee e por ela achar o cheiro insuportável eu resolvi pedir ajuda ao meu pai, ele me internou nas férias de verão e ao término delas eu não estava 100%, mas estava melhor, com o tempo eu larguei de vez, mas a vontade sempre permaneceu.


Quando a Renesmee me deixou eu comecei a beber e usar de vez enquanto a maconha, mas os meus problemas com ela começaram a aumentar e com isso a minha vontade de usar também, só que algumas semanas atrás só a erva não estava adiantando, eu queria algo mais forte para fugir daquilo e comecei a cheirar cocaína.


Quando o Black me expulsou da escola, eu passei os dois dias usando drogas e bebendo e pensando em uma forma de acabar com o meu sofrimento e de quebra cumprir com a minha ameaça.


Ela não era para a Renesmee, pois eu a amava muito e sim para o Black que foi o pivô de tudo que estava acontecendo de ruim na minha da vida.


Desde enganar a minha irmã com a Renesmee ao se tornar dono da escola e mandar mais do que a minha mãe e transar com a mulher que eu amo e acabar com o meu relacionamento.


Eu não queria machucar a Renesmee e sim o Black, só que para machucar um eu tinha que machucar o outro, ou nesse caso, matar a Renesmee. Eu fiz a ameaça e eu ia cumpri-la.


Depois de dois dias sem ir em casa, eu fui para pegar dinheiro para comprar mais droga e uma arma. A casa estava vazia, o que ajudou.


Peguei o dinheiro onde eu sabia onde a minha mãe guardava. E deixei um bilhete.


“ Mãe peço que a senhora me perdoe pelo o que eu fiz, mas a minha vida não tem mais sentindo sem ela, eu a amo demais, e ter que vê-la nos braços dele doí demais, me perdoa”.


“Leah minha irmã, obrigada por tudo, eu te amo demais. Diga para o papai que metade disso que aconteceu hoje foi culpa dele. Eu amo demais vocês e espero que algum dia vocês me perdoem! Beijos Seth”


O papel ficou manchado com as lágrimas que caíram do meu rosto ao escrever o recado.


Olhei pela última vez a casa onde eu fui mais infeliz do que feliz e sai pela porta com a certeza que não voltaria vivo.




Pov Claire.




Seth disparou em direção a Renesmee e em um ato de pura insanidade apontou a arma para a cabeça e disparou. Eu gritei mais foi em vão.


As pessoas olhavam em volta espantadas e ninguém fazia nada. O Sangue da Renesmee escorrendo pelo chão do parque encharcando as suas roupas.


Eu me ajoelhei ao seu lado e gritava o seu nome, mas não via nenhuma reação.


__ ALGUÉM AJUDA! LIGUE PARA O 190. Eu gritei e vi algumas pessoas pegando o celular.


__ Aguenta firme amiga. Eu disse segurando as suas mãos que estavam ficando geladas. Fiquei mais desesperada ainda depois dessa.


Peguei o meu celular e liguei para o Alec, o celular chamou e ninguém atendeu. Liguei para a Alice e ninguém atendeu.


O que estava acontecendo com essa gente. Eu tinha que avisar alguém.


Peguei o celular da Renesmee e liguei para o Black. O celular deu quatro chamadas, eu já ia desligar quando ele atendeu.


__ Nessie, estou no meio de uma reunião, fala logo o que você quer. Ele disse.


__ Jake. Eu disse chorando em meio aos meus soluços.


__ Nessie? Por que você está chorando? Ele perguntou preocupado.


__ Jake, é a Claire, aconteceu uma coisa horrível.


__ O que aconteceu Claire? Ele perguntou alterado.


__ O Seth cumpriu com a palavra. Eu disse chorando.


__ O QUE ELE FEZ CLAIRE? Ele já gritava do outro lado da linha.


__ Ele atirou na Renesmee e depois se matou.


Logo que eu terminei de falar ficou um silencio do outro lado da linha.


__ Jake? __ Jake?


__ Onde vocês estão? Ele pergunto parecendo está segurando o choro.


__ No parque perto do cinema. Eu respondi.


__ Claire, ela ainda está viva?


__ Eu não sei Jake, ela está ficando fria e está perdendo muito sangue, acho que já chamaram a emergência, mas não chegaram até agora.


Quando eu disse isso escutei sirenes vindas pela avenida.


__ Claire? Jake me chamou.


__ Oi.


__ Assim que você descobrir para que hospital vão leva-la me avisa. Ele parecia frio e distante.


__ Pode deixar. Assim que disse isso ele desligou o celular.


Os paramédicos chegaram e me tiraram de perto da Renesmee.


Como eu estava com sangue acharam que eu também tinha tomado um tiro.


Reparei quando um chegou perto do Seth e constatou que ele estava morto.


Não pude deixar de chorar pois crescemos juntos e éramos amigos antes de toda essa confusão.


Colocaram o corpo dele dentro de um saco preto e levaram para dentro da ambulância.


Um policial veio falar comigo.


__ Senhorita qual o seu nome?


__ Claire Youg. Eu respondi com custo.


__ Você é parente de alguma das vítimas?


__ Eu sou amiga das duas vítimas.


__ O que aconteceu aqui?


__ Ele atirou nela e depois se matou. Eu disse tentando controlar as lágrimas e a vontade de gritar.


__ Por quê? Ele perguntou.


__ Não sei. __ A minha amiga vai ficar bem? Eu perguntei olhando para a Renesmee que ainda estava no chão com o sangue escorrendo, acho que não estavam conseguindo controlar a hemorragia.


__ Espero que sim. Ele respondeu __ Sabe que você terá que depor né? Ele perguntou.


__ Sei, mas não tenho cabeça para isso. Eu disse saindo de perto dele.


Pareciam ter controlado a hemorragia. Colocaram a Renesmee na maca e levaram para ambulância eu fui de perto olhando.


__ Senhorita! Um paramédico me chamou.


__ Sim?.


__ Vai nos acompanhar atrás de carro ou vai na ambulância? Ele perguntou.


__ Vou de carro atrás. Eu disse.


Quando eu disse isso eu escutei aquelas maquinas que ficam ligadas ao coração das pessoas quando estamos em hospitais apitar.


E a última coisa que eu escutei antes que fechassem as portas da ambulância foi.


__ Ela está morrendo.









Notas finais do capítulo


O que acharam? Tem alguém ai morrendo junto com a Nessie!? auhauhau ..
Beijos e Bom sábado!
P.S: Gostaria de avisar que essa semana não terá cap para nenhuma fic. Tenho umas coisas do meu curso de Inglês para resolver e não terei tempo de escrever nenhuma. 
E aproveitando aqui, venho dizer para as leitoras que acompanham a fic "O Melhor amigo do meu irmão" que estou parando por tempo indeterminado a continuação da mesma. Mas continuarei com as outras.
Agradeço todos os comentário e reviews .. Obrigada pela atenção e um bom sábado a todos! *__*











Clique aqui para acompanhar esta história


Você será notificado por e-mail quando ela for atualizada




Não deixe de comentar nesta história!






Você não pode comentar em suas próprias histórias










Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Jake   Quando a Nessie me mandou a mensagem dizendo que sentia saudades minhas, meu coração se encheu de alegria. Mas conhecendo o pouco que a conheço eu resolvi levar na “brincadeira” para que ela não se assustasse. A vontade era de falar que eu também estava com saudades e contando as horas para reencontra-la. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais