Fanfics Brasil - Primeiro Contato Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Primeiro Contato

373 visualizações Denunciar



Começando mais uma semana de escola, mais uma semana de martilho, esse final de semana que passou aprontamos muito, na real não sei nem como conseguir chegar em casa, já que briguei com Seth mais uma vez e ele me deixou na boate que estávamos e foi embora com uma filha da puta que passou a noite toda dando em cima dele. Já são 06h40min e Alice já me chamou três vezes e a Claire está chegando ai e eu nem para o banho fui ainda. Sai da minha cama com muito custo, e fui tomar banho escutei a porta do meu banheiro abrir, para na mesma hora pular de susto com os gritos da Claire.


__ PORRA!! Friend você ainda está tomando banho. Diz Claire


__ CARALHO sua puta, você me assusto, que merda que acha que tem sempre que entra gritando a essa hora da manhã no meu quarto. “Não estou de bom humor hoje.”


__ Ih .. Acho que tem gente ai com TPM.


__ Não é nada disso, estou pensando nos meus pais, sei que quando eles estão em casa é um terror já que não me deixam em paz, mais só em pensar que eles estão na Espanha de “férias” com os meus avós e não fizeram questão que eu fosse com eles porque segundo eles “Eu não sei me portar” me dá uma raiva tão grande Claire.


__ Ah Friend não fica assim, você realmente prefere ficar com os caretas dos seus pais e dos seus avós do que ficar com a gente zoando? – Claire me perguntou com uma carinha de anjo que mais parecia um demônio.


__ Não Claire, eu prefiro ficar com vocês zoando, mais uma atenção dos pais não ia fazer nem uma mau de vez enquanto. – Respondi.


__Beleza Friend, eu até te entendo, mais na real não estou muito com saco de ficar ouvindo você falando dos coroas hoje. _ Não basta ter-te escutado ontem. – Disse rindo.


__ Ah não fode Clarie, __ Hoje já vi que você vai tirar o dia para me encher.


__ Claro que vou, ainda mais porque quero saber o que você irá fazer com o Seth, já que ele te deixou na boate sozinha e foi embora com outra.


Virei meus olhos com essa.


__ O que eu vou fazer? Eu não vou fazer porra nem uma, você está cansada de saber que estou pouco ligando quem o Seth como ou deixa de comer. Mais acredito que seja o fim do nosso relacionamento, não tenho mais saco para aturar o Seth. Respondi


__ Mais esse é o ponto. Disse Claire __ Que eu saiba vocês não se suportam mais há muito tempo, e sempre resolvem ficar juntos mesmo com todas essas brigas e traições. Falando em traição, já fazia um tempo que o Seth não te traía, mais ontem ele não pensou duas vezes e foi embora, sei que você não vai gostar do que vou falar mais você pegou pesado com ele.


__ Aff Claire ele também pegou pesado comigo com toda aquela história dos meus pais, se ele está com raiva eu também estou. Encerrei o assunto.


Sequei-me e fui me vestir já que essa hora já estávamos mais do que atrasadas para escola. Peguei a primeira roupa que enxerguei na minha frente, coloquei um tênis passei uma maquiagem de leve e finalmente chamei a Claire para descer. Passamos na cozinha e Alice está lá lavando umas louças.


__ Dona Renesmee atrasada de novo, e logo na segunda - feira que a senhora tem Álgebra no primeiro horário com o novo professor. Disse ela com olhar de reprovação


Aff! Tinha me esquecido disso, já faz algumas semanas que estamos sem professor de Álgebra e na sexta – feira passada a Mrs.: Clearwater que é a diretora da escola e por sinal minha “sogra” havia informado que tinha encontrado a pessoa certa para o cargo e hoje tínhamos aula com o novo professor.


__Putz, é mesmo tinha esquecido esse detalhe. – Falei para Alice.


__Porra Claire, é melhor vazarmos então.


__Também acho, já que não quero perder de ver se o novo professor é gato. Disse Claire já com cara de safada.


__ Fiquei sabendo que ele é namorado da sua cunhadinha. – Disse Claire.


__ O QUE?? .. Perguntei espantada.


__ É isso mesmo que a senhorita escutou. – Respondeu Claire


__ Fiquei sabendo pelo Quil.


__ E Quem Contou para o Quil??. – Perguntei ainda com os olhos arregalados.


__ Seth. – Respondeu Claire já com um sorrisinho na face. Ela sabe que eu odeio a irmã do Seth.


Só me faltava essa, já não basta eu ter que ficar olhando para a cara daquela vadia todos os dias na escola, já que a minha “cunhadinha” é professora de educação física, vou ter que ficar olhando para o macho dela também, já vi que o resto do ano vai ser um inferno.


__Espero que Pelo menos seja bonito. – Disse Claire.


__ Ah fala sério Claire, até parece que aquela vagabunda tem bom gosto para homem, no mínimo é um nerd desses sem sal, porque para gostar daquele protótipo de mulher só louco mesmo.


Claire virou os olhos com o meu comentário, Claire acha que às vezes implico demais com a minha “cunhadinha”, fazer o que, eu não consigo gostar daquela mulher, ela se mete demais no meu relacionamento com o Seth.


__ Acorda friend, já estamos mais do que atrasadas. – Falou a Claire tirando-me dos meus pensamentos.


__ Não vai comer nada minha linda? – Perguntou Alice.


__ Pow Alice, estou sem tempo, mais vou levar essa maçã para comer no caminho. –E se eu for para casa do Seth eu ligo para avisar. Depositei um beijo em sua bochecha passei a mão em uma maçã que estava na fruteira em cima do balcão e peguei as minhas coisas e sai com Claire para o carro.


Ir para escola com a Claire é um tédio, mais como os pais dela não a deixam usar o carro para ir às festas, uma tentativa frustrada em fazer com que ela fique em casa, sou obrigada a ir de carro com ela para escola e usar o meu para ir às festas. Chegamos à escola depois de enfrentarmos aquele transito caótico de L.A que deixa qualquer um louco, estávamos realmente atrasadas porque mal estacionamos o carro no estacionamento da escola o sinal tocou avisando o começa do primeiro período de Álgebra.


__Cadê o Quil? __ Porque ele não está me esperando?


__Não sei Claire, acabei de chegar junto com você.


__Ah mais eu vou matar o Quil.


__Ok! É só mata-lo na hora do intervalo, porque já estamos atrasadas e não queremos que a Mrs.: Clearwater nos dê uma advertência por mais um dia de atraso.


__Porra Renesmee você está cansada de saber que a sua sogrinha não vai nos advertir por nada, você é a namorada do filho dela.


__E você está cansada de saber que ela só faz vista grossa quando o Seth está por perto, e eu não sei você, mais eu não estou vendo nem um Seth por aqui.


Entrei no corredor da escola com a Claire falando um monte de merda no meu ouvido sobre como o Quil ia pagar por não estar esperando no estacionamento, o que ela falou eu não sei nem prestei atenção, só sei que concordei com tudo. Entramos na sala e seguíamos para o nosso habitual lugar quando demos de cara com o Quil e o Seth conversando com as gêmeas Rachel e Rebeca Cooper, as duas putas da escola. Em um passe de mágica Claire já estava puxando Rachel pelos cabelos e Quil segurando Claire que as berros chama a garota de puta e o Quil de cachorro, quando eu percebi que a Rebeca estava indo ao encontro de Claire tentei ir o mais rápido possível para impedir que aquela vagabunda batesse na minha amiga, mais fui rapidamente impedida pela voz que ecoou na sala de aula.


__Miss: Young e Miss: Cooper, o que está acontecendo aqui. Perguntou Mrs.: Clearwater.


__Essa louca que chegou me pegando pelos cabelos só porque eu estava conversando com o namoradinho dela.


__Ainda bem que você sabe que ele é o MEU NAMORADO e você estava como sempre dando em cima dele como boa vadia que é ...


__Miss: Tyler cuidado com o que a senhorita fala, ou serei obrigada a lhe dar uma suspensão.


__ Agora todo mundo sentando que quero apresentar o novo professor de álgebra.


Eu que até então estava somente olhando toda aquela confusão resolvi me virar para ver o tal professor. Foi quando na frente da turma em vez de se encontrar um nerd ou um cara feio de meia idade, encontrava-se um deus Apollo, com aqueles olhos negros, aquela boca linda e carnuda, aqueles músculos que eram visíveis, aquela pele morena. Eu simplesmente esqueci que estava em pé ainda no mesmo lugar quando a Mrs Clearwater falou comigo.


__Miss Cullen que parte do todos sentados à senhora não ouvi? “Ah essa vaca me odeia igual à filha tenho certeza disso”


__Ah .. des...eh..desculpe – me Mrs Clearwater. Falei gaguejando e com a voz embargada diante de todos. É dessa fez a filha da puta da Leah acertou no homem, tenho que admitir que errei feio ao pensar que ele seria um bagaço. Dirigindo-me ao meu lugar sob os olhares de Seth na mesa ao lado, tive uma pequena impressão que ele estava irritado, desviei meu olhar, pois não esqueci as coisas que ele me disse noite passada e muito menos esqueci que me deixou sozinha na boate.


__ Bom como eu estava tentando dizer esse aqui é o Mr: Jacob Black, o novo professor de álgebra. Espero que vocês o tratem muito bem e o façam ver porque a High Way School é uma das melhores escolas de Los Angeles.__Agora é com você Mr Black a turma é toda sua e mais uma vez seja bem vindo. Disse a vaca saindo da sala.


__Obrigado! Mrs Clearwater. Respondeu o aquele furacão de homem com aquela voz rouca e sexy que me deixou louca.


__Bom galera, como a senhora Clearwater disse eu sou Jacob o novo professor de álgebra. Como é a nossa primeira aula e sei que a minha matéria não é amada por todos, vou tentar ser bonzinho. Disse com aquela voz rouca e com um tom de piada, o que me fez viajar._Mais infelizmente segundo o plano escolar como vocês ficaram sem professor por duas semanas, vamos ter que correr atrás do prejuízo, mais de uma forma diferente.


__Ah é? E que forma é essa? Vai liberar a cambada para sairmos para beber? Perguntou Seth com cara de poucos amigos. O que não entendi já que o gostoso é cunhado dele. Deve está putinho pela noite anterior ainda. AFf Seth já está me tirando do sério, não sei mais por quanto tempo vou conseguir atura-lo.


__Talvez mais tarde Seth. Respondeu o Black com um sorriso de canto de boca que fez o meu coração da um pulo.


__Seth? Pelo o que eu sei você não está no sofá da minha casa agarrando a minha irmã para ter essa liberdade de me chamar pelo primeiro nome, aqui você me deve mais respeito, portando para o “senhor” eu sou o senhor Clearwater. Nossa mais o que está dando no Seth. Virei para encara – lô e percebi que os seus olhos faiscavam ódio, mais até do que o normal.


__ Sem dúvida senhor Clearwater, o senhor tem toda razão peço perdão pela minha indelicadeza isso não irá mais se repeti. Percebi um tom meio cínico na voz do Black, e pelo jeito Seth também porque ai mesmo que encarou o Black com ódio, ele por sua vez só fez baixar a cabeça e sacudi-la negativamente com um sorriso na face.


__Então, estou disposto a dá dois pontos a todos que saibam falar quais são as operações de conjuntos usados na álgebra relacional.


__ Olha professor Eu posso falar todas as operações de conjuntos e ainda completo com as junções e operações com junções, e nem quero os pontos. Falou Jared pela primeira vez desde que entrei na sala.


__ Uhé! Senhor ...??


__Stulano.


__Então senhor Stulano, se você não quer os pontos vai querer o quê?


__Somente o seu telefone professor.... kkk .. Ai está o Jared, até que demorou para fazaer piada. Não pude deixar de rir com essa, ele é foda mesmo.


__Sinto muito Senhor Stulano, mas isso não será possível. Respondeu Black com uma expressão de quem queria rir.


_Porque o Senhor não pode ou porque o senhor não quer professor?. Mais é uma bicha má mesmo né, e nem está ligando para os olhares de protesto e indignação do Embry.


._ O dois senhor Stulano._Ah por favor me chame de Jared fica mais íntimo.


__ Prefiro continuar chamando o de Stulano mesmo, não preciso de intimidade com nenhum aluno.


_O senhor quis dizer que não quer ter intimidades com um aluno gay não é isso?_ Não, não foi isso, eu não quero intimidade com nenhum dos meus alunos, seja ele heterossexual, Homossexual, Bissexual ou Transexual, aluno é aluno professor é professor e fim de papo. Ele disse todas essas palavras meio que para se mesmo e olhando pela primeira vez na minha direção me encarou, eu sustentei o seu olhar e depois de alguns minutos ele baixou a cabeça e deu um suspiro.


__ Acabei de resolver como iremos recuperar o tempo perdido, quero que vocês façam duplas e me entreguem um trabalho sobre álgebra relacional, quero para semana que vêm, nem um dia a mais nem um dia a menos, temos muito trabalhos para serem feitos para que essa duas semanas perdidas sejam recuperadas.


__Senhor Black? – Sim senhorita? _ Cullen senhor, me chamo Renes .. Fui interrompida pelo seu dedo no ar, parei de falar e esperei.


._Só o seu último nome senhorita, não precisa me falar o primeiro, eu já vi aqui. Fiquei sem entender o porquê de ele ter sido tão estupido comigo, já que ele foi tão gentil com as Coopers


._Prossiga seu raciocínio Senhorita Cullen._É só gostaria de saber qual é o máximo e o mínimo de folhas para o trabalho?._mínimo três folhas, de três folhas em diante. Fiquei olhando para ele, coisa que tenho certeza que ele não viu, porque não tirou os olhos da mesa um segundo desde que ele viu que era eu que faria a pergunta, mais resolvi deixar de lado já que o Seth só faltava pular no meu pescoço.


._Algo mais Senhorita Cullen?._Não senhor Black. Respondi por fim.


_Tem mais alguém ai que tenha uma pergunta de verdade para me fazer sobre o trabalho?. Mais que PORRA! O que esse merda está pensando que é para me tratar dessa forma ou até mesmo falar que não fiz uma pergunta de verdade, a essa filho de uma puta se acha demais, bonito, porém ordinário, mais eu já devia imaginar né, namorando a escrota da Leah não poderia ser diferente.


A aula transcorreu tranquilamente depois que o Black foi tão “gentil” comigo, ele fez mais umas explicações como ele queria o trabalho, avisou que faria perguntas e um pequeno teste sobre a mesma matéria e por fim disse que se tudo corresse segundo ele planejou, após esse trabalho e o teste estaríamos livres para irmos com mais calma. O Sinal tocou avisando o fim do segundo período de álgebra e o começo de Educação física.


__AFF! Ninguém merece mesmo, ter que sair da aula do escroto do Black e encarar a puta da Leah.


__Ah Friend eu achei ele um gato.


__Eu também. Disse Jared. __ O faço todo na minha casa,_Ohh lá em casa faz um estrago.


__E eu vou estragar vai ser a sua cara se você não parar com essa palhaçada agora Jared Stulano. Disse um furioso Embry quase dando um soco em Jared.


__Ah paixão para com isso, eu prometo dividir com você. _Já chega Jared, não vou falar de novo.


__Tá bem desculpe. Mais a desculpa não suou muito convincente já que ele olhou para a Claire e pronunciou sem som _ T.E.M C.A.R.A Q.U.E F.O.D.E G.O.S.T.O.S.O., não consegui segurar o riso o que deixou o Embry ligado.


__Do que você está rindo Anjo? _ Nada Emy só estou aqui falando para Claire que se a vadia da Leah vier de graça para o meu lado hoje, eu quebro aquilo que ela chama de nariz.


__Que isso amor. Senti Seth me agarrando por trás. Deferindo lindas palavras para a minha irmã? Ele me perguntou no pé do meu ouvido.


__Sim meu lindo, como sempre deixo os meu melhores elogios para ela, mais pode tratando de tirar as mãos da minha cintura porque ainda não esqueci de ontem. Respondi tirando sua mão da minha cintura e seguindo para o vestiário com a Claire um Jared suspirando de excitação pelo Black e um Embry com uma cara de poucos amigos do caralho.


Entrei no vestiário para me trocar com muita má vontade, odeio educação física e odeio mais ainda que a Leah seja a professora. Troquei minhas roupas, coloquei um short jeans branco uma recata preta e os meus habituais adidas e partir para o ginásio, Claire veio logo em seguida já indo direto para o braços do Quil, a quadra ainda estava vazia, já que a maioria dos alunos ainda estavam fazendo a troca das roupas.


__Bom Dia! Cunhada. Aiii como eu odeio essa vaca, mais porque para ter uma transa sensacional eu tive que ganhar uma vadia como “cunhada” e uma peste como “sogra”, porque meu Deus o que eu fiz para merecer uma coisa dessa Hãm?? ..


__Oi “TIA LEAH” como tem passado? Percebi que ela revira os olhos em descontentamento pela forma como a chamei.


__Bem, mais acredito que você deva me chamar ou de professora ou de Senhorita Clearwater.


__Digo o mesmo para a senhora, meu nome é Cullen e não cunhada. Rebati virando as costas para ela e indo me juntar com os meus amigos.


__O que aconteceu Friend?


__Adivinha o quê? _ A estupida da Leah que não sabe fazer outra coisa que não ser encher a minha vida. _ Na boa estou me perguntando o que o Black viu nessa mulher.


__ Ah mesma coisa que o Seth viu em você BUCETA .. kkk .. Virei os olhos com o comentário do Jared


__ Ai Jared você está impossível hoje, estou achando que o Embry não fez um bom serviço ontem.. kkk ..


__ O Emmy sempre faz um ótimo serviço, mais é que aquele Black é delícia demais. Eu não sei por que está todo mundo falando naquele homem, está certo que ele é lindo demais e gostoso e tem um sorriso de canto de boca que só de pensar nele me deixa excitada e aquela voz então OMG!, Mais o fato de ele ter me tratado como se eu fosse uma burra me deixou com os nervos a flor da pele. Claire parecendo entender o meu dilema comentou.


__ Essa raiva toda é porque ele lhe tratou como se você fosse burra, e nem olhou em sua face quando você fez a pergunta, ainda lhe mandou se calar com um simples dedo. Kkkk .. Olha eu amo Claire mais tem vezes que eu queira poder mata-la.


__Coisa que ninguém consegue fazer .. kkk .. Disse o Embry.


__PORRA! Até você Emmy. Falei fazendo biquinho.


__Oh Cullen a Claire está certa sua raiva toda é porque ele não te deu bola.


__ Não, minha raiva toda foi porque ele me tratou de qualquer jeito.


__ O Seth faz isso o tempo todo e você não reclama __ Qual é o problema agora? Disse um Quil que até pouco tempo eu nem tinha reparo que estáva ali.


__ Problema?? _Nenhum, porque há uma simples diferença, o Seth me dá o quero, ou melhor, come o que eu quero dá, e esse Black serve para que??


__ Pra mim serve para muitas coisas, não sabe como a minha cabeça tem ideias.. kkk ..


__ Stulano se você não calar a PORRA DESSA BOCA AGORA eu vou quebrar todos os seus dentes. Percebi que não foi só a mim que Black mexeu negativamente, juro que nunca vi o Emmy desse jeito, ele tem cíumes do Jer mais não é tanto assim, e o Jer nunca foi de provoca-lo desse jeito.


__ Calma Call para que tudo isso, Está cansado de saber que o Jared é assim mesmo, ainda não se acostumou? Perguntou Quil.


__Sabe qual é o problema Antera, é que como ele ainda não teve coragem de falar com pais sobre sua opção sexual, ele fica puto que eu não tenho vergonha de assumir o que eu sou.


__ Vai começar de novo esse papo Jared, já falei que meus pais infelizmente não são iguais aos seus liberais e com eles tem que ser com calma.


__ Só que já estou esperando demais, e essa semana nem ficamos juntos, você tem noção do quanto isso é difícil para mim?? .. Ah agora eu entendi, no mínimo os pais do Emmy estão fazendo pressão de novo sobre ele, e o relacionamento com o Jer não está legal, já que o Jer é um cara meio insaciável segundo o nosso querido Embry e não consegue aceitar que o Embry depois de todos esses anos ainda não contou para os pais que é homosexual. Mais no fundo no fundo eu tenho certeza que eles sabem que ele é gay, porque não tem como não notar, não que o Emmy seja uma bicha espalhafatosa, longe disso, se ele não conta você não percebe nada, mais pai é pai né, eles sabem só tem medo de admitir o que está bem na frente deles, fazendo com que o Embry sofra a cada dia por ter medo de falar algo e perder o respeito deles.


__ Eu sei Jer, e difícil pra mim também amor, mais espera só mais um pouco que eu conto para eles.


__ Ai depois você vai morar aonde? __ Porque sem sombra de dúvidas que eles vão te colocar para fora de casa. _ Disse um recém chegado Seth.


__ Para a minha casa hora, para onde mais. Respondeu o Jared indignado.


__ Ou para minha Emmy, você sabe que eu moro só com a Alice e ela te adora e será um prazer recebe-lo na minha casa. __ Você Sabe disso né?


__ Claro Callie .. “Aff odeio quando ele me chama por esse nome.”__ Sei que posso contar com você sempre.


__ E na minha Call você não vai querer ficar? Ai mais a Claire sempre fazendo bico e com ciúmes de mim com o Emmy.AFF!


_Claro Clairezinha, desde que eu não tenha que dormir com o Quil, eu fico de boa com você.. kkkk ...


__ Ah vai se fuder .. kkkk ..” Cara esse povo era sem noção, não sai uma coisa boa quando estamos todos juntos”.


__ Será que dá para a “liga da justiça” prestar atenção no que estou falando. Disse a vadia da Leah com aquela voz que me deixava com nojo.


__ Manda ver maninha, qual é a boa? _ É Clearwater Seth._ Ah que isso Leah não precisamos de formalidades somos irmãos.


__ É sou sua irmã, mais não estamos em casa e sou sua professora aqui, então trate de mostrar respeito, não é assim que você mesmo disse para o Jacob.


__ Ah mais é um cuzão mesmo. Já foi fazer fofoca para você, tem certeza que aquilo é homem mesmo Leah?? __Chega Seth mais uma é você irá para coordenação.


__ Ai Seth fica quieto ai cara, quero sair logo daqui. __ De boa Quil não sem mete brother. Quil deu de ombros e voltou a prestar atenção na Leah.


__ Hoje vamos jogar Soccer, mais antes três volta na quadra.


 


Já disse que DETESTO educação física, pois é eu detesto isso, na real nem sei para que isso serve. Mais dois períodos se foram, pela graça do bom Deus e saímos do ginásio para o intervalo, apesar de ter odiado a aula como sempre odeio eu até que estava feliz, mais minha felicidade não durou muito quando antes de ir para o vestiário me trocar o Seth me pegou pelo braço.


__ Renesmee .. iihh disse meu nome, ele nunca diz, quando diz é porque a coisa vai pegar fogo, mais como hoje eu não acordei bem, é melhor que ele venha com calma, porque se não eu parto a cara dele em duas hoje.


__ Temos que conversar sobre ontem.


__ Concordo mais não aqui e nem agora, me deixa tomar meu banho e no refeitório conversamos.


__ Beleza!


Partir para o vestiário para tomar meu banho já pensando na tal conversa, vendo que eu não estava muito bem hoje, é Claire estava certa eu estou de TPM. Se ele não falar direito comigo, não quero nem pensar no que vai rolar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov-Seth.   Cara eu amo a Renesmee, mais só de pensar que ela não sente o mesmo por mim me deixa louco, ontem saímos como sempre fazemos todos finais de semana, fomos a uma boate, estava tudo correndo muito bem até que ela recebeu uma mensagem dos pais avisando que iam ficar mais algumas semanas na Espanha, o que a deixou completamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais