Fanfics Brasil - Por Um Fio. Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Por Um Fio.

530 visualizações Denunciar



Pov Jake


 


Quando a Nessie me mandou a mensagem dizendo que sentia saudades minhas, meu coração se encheu de alegria. Mas conhecendo o pouco que a conheço eu resolvi levar na “brincadeira” para que ela não se assustasse.


A vontade era de falar que eu também estava com saudades e contando as horas para reencontra-la.


Depois da mensagem eu fiquei na escola, ainda tinha aula e eu tinha que cumprir a minha função de diretor e dono da mesma.


O Alec havia feita a apresentação da Rosalie para os alunos, causou alvoroço entre os meninos, ela é realmente bonita, mas como eu estou encantado com uma menina de 17 anos eu não vejo essa beleza que todos veem inclusive os outros professores.


Eu estava na minha sala revisando uns papéis e pensando como resolveria o problema do Seth com a Sue quando o Alec entrou na minha sala.


__ Temos reunião hoje com os acionistas.


__ Puta merda! Eu tinha esquecido, já ia ligar para Nessie para chama-la para sair.


__ Não vai mais, eu também queria ligar para Claire, mas não posso. Ele disse fazendo careta, está tão gamado quanto eu.


__ O que deu em nós cara? Apaixonados por adolescentes. Eu disse sorrindo.


__ Adolescentes? Claire é muito mulher a meu ver, por isso que eu gamei. Ele disse sentando na cadeira em minha frente.


Seguimos conversando em seguida fomos para reunião. Coisa chata essas coisas de reunião com acionista, ainda mais com a Sue e a Leah me encarando como se eu fosse um bandido.


Estava quase dormindo quando senti o meu celular vibra no meu bolso, reprimir a vontade de atendê-lo esperando que a pessoa desistisse, mas isso não aconteceu, então pedi licença á todos e sai da sala. Alec me encarava sério.


Ao olhar o visor um sorriso saiu pelo os meus lábios o nome NESSIE piscava no visor do celular. Eu tentei esconder a minha felicidade.


__ Nessie, estou no meio de uma reunião, fala logo o que você quer. Eu disse reprimindo o sorriso.


__ Jake. Escutei alguém falar do outro lado da linha em meio a soluços, a voz não parecia com a da Nessie, mas como aparentava está chorando achei que estaria diferente mesmo.


__ Nessie? Por que você está chorando? Perguntei já preocupado.


__ Jake, é a Claire, aconteceu uma coisa horrível.


__ O que aconteceu Claire?


__ O Seth cumpriu com a palavra. Quando eu ouvi isso as palavras do outro dia soaram em minha mente: “EU VOU TE MATAR! Ou melhor, eu vou matar essa vadia aqui”.


__ O QUE ELE FEZ CLAIRE? Eu já gritava no telefone.


__ Ele atirou na Renesmee e depois se matou. Eu fiquei em silêncio quando ouvi aquilo. Encostei as minhas costas na parede, pois precisava de algo para me apoiar. Claire me chama do outro lado da linha e eu não conseguia força nem um som a sair da minha boca.


__ Jake? __ Jake?


__ Onde vocês estão? Perguntei segurando o choro e limpando uma lágrima que já caia do meu olho.


__ No parque perto do cinema.


__ Claire, ela ainda está viva? Eu temi pela resposta, eu queria saber, mas ao mesmo tempo não queria.


__ Eu não sei Jake, ela está ficando fria e está perdendo muito sangue, acho que já chamaram a emergência, mas não chegaram até agora. Esse sim foi o golpe de misericórdia, eu senti os meu corpo perder as forças.


__ Claire?


__ Oi.


__ Assim que você descobrir para que hospital vão leva-la me avisa. Fui um tanto quanto frio nessas palavras, mas era porque algo me falava que ia perdê-la.


__ Pode deixar.


Após desligar o celular eu não enxergava mais nada, minha visão estava embaçada por causa das lágrimas. A imagem dela no chão com sangue em volta assombrou a minha mente, e em um ataque de fúria e pânico eu esmurrei a parede e dei um grito alto demais.


A porta onde acontecia a reunião abriu e o Alec apareceu primeiro seguido pelos os outros executivos.


__ JAKE! Ele gritou vindo em minha direção. Eu já deixava o meu corpo escorregar pela parede chorando igual a uma criança. __ Jake, o que aconteceu? Alec perguntou se ajoelhando ao meu lado.


__ Eu vou perdê-la. Eu disse passando as mãos pelo cabelo.


__ Quem?


__ Nessie.


__ O que aconteceu com ela?


__ O desgraçado do Seth atirou nela.


__ O SETH FEZ O QUE? A Leah gritou desesperada. __ Os dois estão bem? Ela perguntou assustada. A Sue só andava de um lado para o outro. Seth estava morto, e apesar de tudo era um adolesceste com problemas, eu não poderia falar ali assim do nada que ele havia se matado, seria falta de compaixão, apesar de odiá-lo pelo que fez com a Nessie.


__ Eu não sei, parece que ele também está machucado, estão levando os dois para o hospital, só não sei qual ainda, Claire ficou de me avisar.


Assim que eu falei isso o meu celular tocou. O número da Nessie de novo.


__ Fala Claire. Disse limpando a minha garganta


__ General Hospital.


__ Obrigada Claire, estarei ai em quinze minutos.


__ Levaram os dois para o General Hospital. Eu disse me levando do chão e indo em direção ao estacionamento. Alguém me pegou pelo braço.


__ Eu dirijo Jake, você não está em condições disso. Alec se ofereceu. Entreguei as chaves sem falar nada, não estava bem mesmo.


Reparei que a Sue e a Leah foram para o carro delas. Alex correu que nem um louco pelas ruas de L.A, em menos de quinze minutos ele chegou ao hospital. Ele mal havia parado o veículo e eu já tinha descido do mesmo. Entrei correndo na recepção e já ia pedi informação quando ouvi alguém me chamar.


__ Jake. Olhei para trás e a Claire vinha correndo em minha direção e me abraçou. __ Ela morreu Jake.


Quando eu escutei aquelas palavras o meu mundo desabou. Não podia ser verdade, a única mulher que eu amei na vida estava morta. Eu já estava começando a surtar quando a Claire continuou falando.


__ Ela morreu na ambulância e a trouxeram de volto depois de quinze minutos.


Eu não sabia se eu ficava aliviado, se eu matava a Claire ou se eu começava a sutar de novo, pois quinze minutos sem bombear oxigênio para o cérebro e muito tempo, é quase certo que se ela sobreviver ficaram sequelas.


Estava abraçado quando a Claire quando o médico chegou à recepção.


__ Parentes de Renesmee Cullen. Ele gritou e eu me aproximei dele com a Claire.


__ Aqui doutor.


__ Você é o que dela? Ele perguntou me analisando.


__ Namorado e essa aqui é sua amiga. Se falasse que era amigo ele não falaria nada.


___ Seu nome.


__ Jacob Black.


__ Então senhor Black, o quadro da senhorita Cullen é gravíssimo, ela adentrou ao hospital com duas perfurações feitas por arma de fogo, um projetil atingiu o seu rim esquerdo, dando perda total e o outro projetil por poucos milímetros não atingiu o seu coração. Ela teve muita perda de sangue e estava com uma hemorragia que nos deu trabalho para estancar. Mas o maior dos meus medos não é isso, e sim a parada cardiorrespiratória que ela teve ainda dentro da ambulância, seu cérebro ficou de quinze a vinte minutos sem receber oxigênio.


__ O que isso quer dizer doutor. Claire perguntou.


__ Quer dizer que se a sua amiga sobreviver ao quadro que ela se encontra ela terá sequelas, as quais eu não sei falar agora, pois não podemos mexer nela nesse momento, ela precisa fazer uma tomografia.


__ Por que vocês não podem mexer nela agora? Eu perguntei.


O doutor respirou fundo, passou as mãos pelo cabelo.


__ Porque ela está em coma, e não é induzido. __ Eu sinto muito mesmo, no momento é o que podemos fazer. Ele disse colocando a mão em meu ombro, eu tinha certeza que o meu olhar era vago.


__ E o que nós podemos fazer? Claire perguntou.


__ Se você confia em Deus, orar, porque isso é o máximo que vocês e qualquer um podem fazer por ela nesse momento.


Claire começou a chorar, e o Alec a abraçou pela cintura, eu não tinha nem reparado que ele já se encontrava ali.


__ E o Seth doutor? Eu forcei o seu nome pela boca.


__ O atirador, ele não sobreviveu, quando os paramédicos chegaram ao local ele já se encontrava morto.


O local foi invadido por um grito de desespero e dor.


__ MEU FILHO NÃOOOOOOOOOOOOOO!


Virei para olhar e a Sue estava sendo amparada por um médico juntamente com a Leah, ela havia desmaiado e por mais raiva que eu estava no Seth naquela hora ela se dissipou ao ver a Sue daquele jeito, pois perder um filho deve doer muito.


O médico se despediu da gente e saiu. Claire ainda estava aos prantos no braço do Alec e eu não sabia nem como ainda estava em pé naquele momento. A Sue estava sendo atendida e a Leah estava com ela.


__ Claire, alguém avisou ao Edward. Eu perguntei. Ela fez sinal negativo com a cabeça e me entregou o celular da Nessie.


Procurei o número dele e apertei o send. Deu três chamadas e ele atendeu.


__ Fala. Ele disse seco, no mínimo pensando ser a Nessie.


__ Senhor Cullen, aqui é o Jacob Black, estou ligando, pois tenho algo para lhe contar.


__ Pode falar Black.


__ Renesmee está aqui no General Hospital internada, seria bom o senhor vim até aqui. Eu não daria uma notícia daquelas pelo celular.


__ Se for para pagar a conta eu acerto com você depois. Ele disse frio, aquilo já me deixou um pouco com raiva.


__ Não senhor Cullen, não é para pagar a conta, porque a sua filha não teve só um simples aranhão, ela foi alvejada por tiros pelo o seu ex- namorado Seth e se encontra em coma no hospital. Eu fiquei com raiva e acabei falando tudo mesmo, o homem parecia não ter sentimentos.


__ Chego ai em vinte minutos. Foi só o que ele respondeu.


Guardei o celular no bolso e fui sentar. A Claire já se encontrava um pouco mais calma. Minha mente estava em branco, não passava nada por ela, eu tinha certeza que estava igual a um zumbi.


O Edward apareceu com uma moça baixinha em sua cola que aparentava está chorando. Ele me avistou e veio em minha direção. Olhei em seus olhos mais estavam frios como sempre foram.


__ Boa tarde Black. Disse apertando a minha mão.


__ Boa tarde Cullen.


__ Como ela está? Expliquei toda a situação para ele. Logo em seguida o médico chegou e explicou melhor, ele permaneceu com a expressão intacta, enquanto a moça baixinha chorava abraçada a Claire. Depois de alguns minutos o Edward resolveu falar.


__ Doutor, o senhor diria que estaria tudo bem eu viajar hoje de noite de volta para Espanha, já que não tem previsão quando ela irá acordar.


Eu deveria está louco, eu não escutei aquilo. A filha dele estava praticamente morta em uma cama de hospital e ele preocupado com a sua viagem. O doutor o olhava sem acreditar no que ele havia falado. Eu não aguentei e surtei. Comecei a rir e ele me encarou com raiva.


__ Posso saber o porquê da risada Black. Ele perguntou com superioridade.


__ Pode Edward. Disse seu nome com nojo. __ A sua filha está em estado grave na cama de um hospital, correndo risco de vida e você só está preocupado com a sua viagem? Sabe o que você é? Você é um merda que não merece a filha e a vida que tem agora eu sei por que que ela e tão fria com as pessoas, você é um monstro sem coração. Disse dando dois passos para frente para encara-lo.


__ Quem é você para me falar como devo ou não tratar a minha filha? Ele disse se aproximando.


__ Eu sou o cara que a ama, e fez mais por ela em menos de um mês do que você fez em 17 anos, eu sou aquele que a abraça quando ela está triste, e eu sou aquele que irá tira-la de você, se ela sai viva dessa, pois eu sim a amo, diferente de você. Eu disse apontando um dedo em sua cara. Pela primeira vez desde que eu conheci aquele homem eu vi a sua cara se contorcer em algo.


__ Você mantém um romance com a minha filha? Eu vou processar você. Ele disse chegando mais perto.


__ Processa, pode processa que eu faço a mesma coisa com você, pois o que você faz não é cuidar da sua filha, e digo mais eu posso ser preso, mas antes eu quebro a sua cara. Eu disse indo de bicho para cima dele, Alec me agarrou e o doutor se meteu no meio de nós.


Edward estava vermelho e aparentava raiva, mas não era pelo o que havia acontecido com a filha dele, e sim pelo nosso envolvimento.


__ Eu quero esse homem fora desse hospital agora. Ele falava gesticulando. __ Se não eu não vou responder por mim.


Nós estávamos nos encarando quando o Pager do doutor que estava atendendo a Nessie começou a apitar ele olhou para o mesmo.


__ Ela teve outra parada. Ele disse olhando em minha face, antes de sair correndo pelo corredor.


Ai o Edward pareceu entender a gravidade da situação, ele ficou parado com a boca aberta e parecia mais branco do que o normal. Ficamos todos olhando para ele quando a Alice resolveu falar com ele.


__ Senhor Cullen. Ela disse tocando em seu ombro. Ele virou o olhar para ela e como em um fio de voz ele disse.


__ Minha filha está morrendo. Ele disse ainda com os olhos parados. __ Minha filha está morrendo. Ele voltou a repetir. __ Ela vai morrer Alice, sem que eu tenha falado o quanto ela é importante para mim. Ele disse com as lágrimas começando a se formar em seus olhos.


__ Senhor Cullen. A Alice disse passando a mão em seu ombro. __ Eu sinto muito.


Ele se dirigiu a uma cadeira e sentou com as mãos no rosto.


__ Eu deveria está no lugar dela, ela sempre foi uma ótima filha, mas ela cresceu e eu em vez de estar ao lado dela como a Bella sempre me pedi resolvi ensina-la dessa forma, só que eu a perdi por isso e vou perdê-la de vez agora. Ele disse passando a mão no cabelo e agora a sua face já estava vermelha por causa das lágrimas dessa vez.


__ Edward.


__ Agora não Black. Ele disse levantando a mão. __ Não vamos discutir por isso, a minha filha é mais importante agora. Ele disse caindo no choro.


Não pude deixar de pensar naquela frase “A males que vêm para o bem” se ela realmente saísse dessa, sua vida seria diferente com o seu pai dessa vez.


Edward pegou o celular, falou por alguns minutos e depois foi falar com a Alice.


__ Bella e os meus pais estão vindo. Ele disse. ___ Devem chegar amanhã pela manhã.


O doutor apareceu balançando a cabeça negativamente. Meu coração foi na boca e voltou.


__ Ela teve outra parada, se continuar assim ela terá morte cerebral. Alice e Claire começaram a chorar. Edward respirou fundo. __ Ela precisa de sangue, preciso que todos doem se assim for possível. __ E temo dizer que é melhor que vocês todos estejam preparados para o pior, pois parece que ela não está querendo viver, e o seu quadro fica grave cada hora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Jake.   __ Podemos vê-la doutor? Fiz o pedido torcendo que fosse aceito Ele pareceu pensar um pouco, mas por fim foi sensato. __ Vou permitir que vá um por um, mas não é para entrar na sala, ela está na UTI, será permitido que vocês a vejam pelo o vidro. __ Quem vai primeiro? Claire perguntou. Edward chegou at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais