Fanfics Brasil - A Amarga Verdade. Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: A Amarga Verdade.

527 visualizações Denunciar




Pov Jake.


 


__ Podemos vê-la doutor? Fiz o pedido torcendo que fosse aceito


Ele pareceu pensar um pouco, mas por fim foi sensato.


__ Vou permitir que vá um por um, mas não é para entrar na sala, ela está na UTI, será permitido que vocês a vejam pelo o vidro.


__ Quem vai primeiro? Claire perguntou.


Edward chegou até ameaçou levantar da cadeira, mais o médico foi mais rápido.


__ Pode ir o senhor primeiro senhor Black.


__ Mais ela é a minha filha. O Edward falou olhando para o doutor.


__ É mesmo? Sabe que não parece. Ele disse virando as costas para o Edward, ainda deveria está puto com a reação de agora pouco do Edward.


O segui até a UTI onde a Nessie se encontrava. Andamos por vários corredores, com vários quartos e chegamos a uma parte que era mais isolada do hospital, um pouco mais silenciosa, que me deu um arrepio, como se a morte rondasse aquela parte do hospital.


Entramos pelo corredor e havia quartos com pessoas cheias de máquinas a sua volta, muitas pareciam está mortas já. Aquela cena estava começando a me incomodar então tirei os olhos dos quartos.


Quando chegamos ao penúltimo quarto o doutor apontou para o vidro e ficou alguns passos parado atrás de mim. Eu o encarei e ele maneou a cabeça como um incentivo.


Respirei fundo e andei bem devagar em direção ao vidro. Estava de lado quando cheguei em frente ao mesmo, dei mais uma puxada de ar e virei para encarar o quarto.


O leito da Nessie estava virado de frente para o vidro e quando os meus olhos bateram sobre o seu corpo, a sensação que eu tive era que ela estava morta e o doutor estava nos enganado.


Assim como as outras pessoas, ela tinha muitas máquinas em sua volta, todas apitavam, tinha uma que estava a ajudando respirar, ela estava entubada, mas o que mais me chamou atenção foi a sua cor, ela estava rocha, mais ainda do lado esquerdo.


Cenas da primeira vez que eu a vi, cheia de vida passaram pela a minha mente, a nossa primeira vez, as nossas últimas noites juntos, a sua última mensagem dizendo sentir saudades, minha visão começou a ficar preta.


Quando eu dei por mim eu já me encontrava em um leito do hospital, com o Alec e a Claire em minha volta. Eu me assustei, pois há cinco minutos eu estava olhando a Nessie, agora estava com um tubo de soro em meu braço com o mesmo doutor que estava atendendo a Nessie com alguns papéis na mão em volta da cama.


Forcei abrir os olhos e a claridade me pegou desprevenido, fiz mais um tentativa e deu certo.


__ O que aconteceu? Perguntei sentindo a garganta seca.


Alec e Claire deram um pulo de onde estavam sentados.


__ Black, você nos deu um susto e tanto. O Alec disse colocando um braço em meu ombro.


__ Preciso fazer alguns procedimentos com o senhor. O médico disse se aproximando.


Ele colocou aquela lanterninha em meus olhos, que por um minuto quase me deixou cedo. Conferiu o soro, fez algumas anotações e voltou a me olhar.


__ Apesar do susto o senhor está bem. Ele disse sorrindo.


__ O que aconteceu? Tornei perguntar.


__ O senhor estava vendo a senhorita Cullen, e do nada o senhor desmaiou, sua pressão arterial ficou baixa, acho que foi muita emoção. É natural isso acontecer, acredito que mesmo você sabendo o quanto o estado da senhorita Cullen é grave o senhor não associou uma coisa a outra, só teve essa confirmação após vê-la no estado em que está.


Ouvi tipo um soluço e olhei para ver de onde vinha o som, era a Claire que estava chorando.


__ O que foi Claire?. Perguntei.


__ Eu fui vê-la Jake, ela está, ela está ...


Fechei os olhos lembrando a imagem.


__ Eu sei Claire. Eu falei lhe poupando.


As máquinas ao meu redor começaram a apitar de novo.


__ Se acalma senhor Black, sei o quanto é difícil, mas o senhor não pode se deixar abater agora, estamos em um momento crítico, mas acho que ela irá sair dessa, ela teve até uma melhor bem significativa desde do dia passado.


Dia passado? Foi isso mesmo que ele disse? Mais não faz cinco minutos que eu estava a olhando e acabei desmaiando. Eu deveria está aparentando o quanto estava confuso, pois o médico sorriu e foi se explicar.


__ O senhor desmaiou por volta das 18:00 da tarde de ontem senhor Black e achamos melhor lhe dá um sedativo, por isso o senhor dormiu tanto. __ E só para que o senhor saiba já são 19:00 da noite de sexta.


__É o QUE? Eu dormi 24 horas seguidas?


Claire fez sinal de positivo com a cabeça.


__ Eu preciso levantar. Fiz menção, mas a minha cabeça rodava e tive que desabar o corpo na cama de novo.


__ Black. Alec me chamou.


__ O enterro do Seth é amanhã. Putz! Eu havia me esquecido do Seth. Respirei fundo.


__ Como a Sue e a Leah estão?


__ A Leah está aparentando uma força que eu não esperava já a Sue reagiu igual a você, está internada ainda e dopada, ela chegou até se recuperar do primeiro susto, mas ao ver o corpo do Seth passou mal de novo e dessa vez a Leah pediu que a sedassem já que ela não parava de gritar e chorar.


__ Eu me esqueci totalmente do Seth. Eu disse aparentando culpa.


__ Não se culpe Jake, está sendo difícil para todos. Alec disse.


__ Por que ainda não o enterraram?


__ Porque estão esperando o senhor Clearwater, a Leah disse que ele surtou com a notícia e disse que queria ver o filho, antes que o enterrassem como a Sue está internada e a Leha não quer velório o corpo continua no hospital.


__ Que tragédia foi essa que se abateu entre a gente. Eu disse sem realmente acreditar em tudo que estava acontecendo, torci muito que tudo aquilo fosse um sonho ruim.


__ Mais uma coisa.


__ Se for coisa ruim não quero nem saber, melhor você calar a boca. Eu disse fazendo o Alec a Claire e até o doutor sorrirem pela primeira vez desde toda aquela confusão.


__ A mãe e os avós da Renesmee chegaram essa manhã, a senhora Cullen estava inconsolável e nem olhava na cara do Edward. Alec disse com as sobrancelhas franzidas. __ Falando nela, ela quer falar com você.


__ Comigo, por quê? Alec deu de ombros.


__ Só me faltava mais essa agora.


Fui proibido de deixar o meu leito, até que estivesse 100%, não deixei que ninguém chamasse a minha mãe ou até mesmo o meu pai, eu já me sentia bem, mas o doutor quis que eu ficasse em observação por mais tempo.


Passei o resto da noite conversando com a Claire e o Alec, me falaram que a tal melhora que a Nessie teve era verdade, mas nada que a tirasse do estado crítico.


Claire contou que quando o Embry e o Jared descobriram só faltaram mata-la, pois ela não havia avisado nada ficaram sabendo, pois as aulas foram suspensas na escola, já que a polícia estava investigando o caso e foi até a escola para buscar o porquê dá atitude do Seth.


Falou que descobriram um bilhete de despedida em que ele fala não conseguiria viver sem a Nessie, e nessa hora eu me senti culpado.


Apesar de percebe que aquilo nunca foi um namoro de verdade, eu me meti no meio dos dois, e deu no que deu, Seth estava morto e Nessie em coma.


Quando deu 22:00 o Alec e a Nessie foram embora. Empurrei aquela comida de hospital horrível para o estomago.


__ Vejo que o senhor já está com a cor melhor. O doutor disse entrando na sala.


__ Doutor, me desculpe à indelicadeza, mas eu não sei o seu nome.


__ Whitlock, meu nome é Jasper Whitlock, mas você pode me chamar de Jasper.


__ Sendo assim você pode me chamar de Jacob ou Jake. Eu disse tentando força um sorriso. Ele retribuiu o sorriso só que diferente de mim com vontade.


__ Você ficará só até amanha aqui Jacob, o mantive aqui hoje, pois você merecia um descanso de tudo que aconteceu. Fiz sinal de positivo como agradecimento, não vou negar que o descanso foi bom. __ Porém vamos às notícias. Ele respirou profundo. __ Acabei de vim da ronda que faço na UTI e acabei de verificar a senhorita Cullen, como eu disse hoje mais cedo ela mostrou uma melhora bem significativa do dia passado e hoje não foi diferente, sendo assim eu e a minha equipe resolvemos fazer a tomografia para vermos o quanto do seu cérebro foi afetado. Aconselho que o senhor descanse bem, pois amanhã saberemos o quão grande foi o estrago das paradas que ela teve.


Eu procurei respirar fundo para não acabar apagando de novo. Eu fiquei nervoso com aquela notícia.


Estava conversando com o Jasper quando duas batidas foram proferidas na porta. Automaticamente a minha cabeça voltou-se para a mesma.


Na porta encontrava-se uma moça jovem e bonita de olhos achocolatados que lembravam o da Nessie, os cabelos castanhos escuros, os lábios finos e a pele branca.


__ Boa noite senhora Cullen. Jasper a cumprimentou. Imediatamente me lembrei do que o Alec disse. “A mãe da Nessie chegou ... E quer falar com você”.


__ Boa noite doutor, atrapalho? Ela perguntou com um sorriso sem graça nos lábios.


__ De maneira alguma, estávamos só conversando, e eu de qualquer forma estou indo embora, hoje em não estou de plantão, preciso descansar. Ele disse rindo para ela. __ Jake, qualquer coisa que você precisar, é só aperta o botão vermelho ao lado da cama que a enfermeira vem lhe atender. Ele disse dano um tapa em meu ombro. __ Uma boa noite para vocês. Disse saindo da sala.


Eu tinha uma empatia pelo o doutor Whitlock, e sentia que ele sentia o mesmo por mim.


__ Prazer senhor Black, eu sou a mãe da Renesmee, Isabella Cullen. Ela disse entrando e fechando a porta.


__ Prazer senhora Cullen. ___ Sente-se. Apontei a poltrona ao lado do meu leito. __ Em que posso ajuda-la?


__ Vim lhe agradecer. Ela disse olhando para as mãos.


__ Me agradecer?


__ Sim, fiquei sabendo um pouco de tudo que aconteceu, e diferente do meu esposo eu sou muito grata pelo o que você fez a minha filha. Fiz sinal de positivo com a cabeça.


Um silêncio se abateu entre a gente, até que não me segurei.


__ Senhora Cullen, sei que não é da minha conta, e eu também não sei muita coisa, já que não tive tempo de conhecer a Nessie direito, mas para um garota da idade dela é meio incomum que não fale na mãe, e apesar de nunca ter perguntado eu reparava que ela parecia distante dessa coisa de família, existe algum problema entre a senhora e a Nessie?


__ Nessie? Ela perguntou arqueando a sobrancelha.


__ Eu lhe dei esse apelido. Eu disse sério, não queria que ela mudasse de assunto.


__ Bom senhor Black, respondendo a sua pergunta, eu tenho alguns problemas com a minha filha sim, me arrependo de ter deixado a adolescência dela nos separar e me arrependo mais ainda de ter escutado o Edward, achando que estávamos fazendo o melhor para a nossa filha, somos seres humanos e não somos perfeitos cometemos erros, e me arrependo de todos que eu cometi com a minha filha, pensando somente no meu trabalho e em agradar ao Edward, sei que o senhor pode achar que o que estou falando é da boca para fora, mas só eu sei como está o meu coração nesse momento. Ela disse e reparei que os seus olhos estavam cheios de água. __ Eu quero a minha filha de volta. Ela disse deixando as lágrimas caírem dos seus olhos.


Respirei fundo com a aquela cena, apesar de não está 100% certo que eram verdadeiras aquelas lágrimas, eu não estava em posição de julgar ninguém.


__Vai dá tudo certo senhora Cullen, a Nessie é forte, vai sair dessa, e a senhora poderá mostrar o quanto ela é importante na sua vida, pois ela irá precisar muito de carinho e atenção quando ela acordar desse pesadelo que está vivendo. __ Eu só peço que a senhora me deixe ajudar, pois eu amo a sua filha e pretendo está ao seu lado quando esse conto de trevas acabar. Eu disse olhando em seus olhos. Ela só fez sinal positivo com a cabeça.


__ Irei deixar você descansar, fiquei sabendo que você teve uns problemas emocionais ao vê-la. Ela disse me encarando.


__ Não aguentei a cena que vi. Disse fechando os olhos com força para afastar aquela imagem.


__ Edward também não, surtou e começou a chorar, também teve que ser amparado.


__ Hum. Eu respondi sem interesse.


__ Ele é um bom homem apesar de tudo Black, ele ama a nossa filha, só não sabe demostrar. Ela disse o defendendo. __ Preciso ir agora. Ela disse indo à porta. ___ Mais uma vez muito obrigada. Ela disse saindo da sala.


Após a conversa com a dona Isabella, eu tive certeza que não conseguiria dormi, uma porque já tinha dormindo demais, duas porque a imagem da Nessie não sai da minha cabeça e três que aquela visita inesperada não havia ajudado em nada. Então chamei a enfermeira e pedi um remédio.


Quando eu acordei já era de manhã e o Jasper me chamava. Deu-me a alta como prometido. Fui para casa tomei um banho vesti um terno preto e segui para o cemitério onde seria o enterro do Seth.


Havia vários alunos e professores. Alec estava lá separado da Claire que chorava muito. Quil estava de mãos dadas com a Claire e Embry e Jared estavam abraçados. Eu sei o quanto eles foram amigos antes do Seth surtar.


Eu queria me aproximar sem chamar atenção, já que não sabia se eu era bem vindo ali. A Sue estava sentada em uma cadeira, seu semblante era horrível, aparentava ainda está abaixo de efeito dos remédios.


Leah estava sem chorar de mãos dadas com a mãe, sua expressão era dura e estranha. E um senhor que parecia um pouco com o Seth passava a mão pelo o caixão.


Eu me aproximei sem fazer barulho e me posicionei atrás de algumas pessoas. O Padre fez todas as condolências que deviam ser feitas e logo em seguida o caixão estava sendo baixado aos sete palmos da terra. Nesse momento o choro da Sue pareceu se intensificar e o senhor que deveria ser o pai do Seth colocou os braços sobre os ombros da Leah, ele estava chorando também. Reparei a Leah limpar uma lágrima que caía de seus olhos.


As pessoas foram cumprimentar os três, e eu não sabia se fazia o mesmo ou se ia embora, resolvi cumprimentar. Respirei fundo e fui em direção dos três. O primeiro era o senhor Clearwater que eu não conhecia.


__ Meus sentimentos senhor Clearwater. Eu disse apertando a sua mão. Ele retribui o aperto.


A próxima era a Leah, quando o seu olhar encontrou o meu eu vi o quanto ela estava sofrendo.


__ Meus sentimentos Leah. Eu disse esticando a mão. Mais ela em fez de aperta a minha mão ela me abraçou com força e eu retribui o abraço, ela começou a chorar em meus braços.


__ Meu irmãozinho Jake. Ela falava em meio ao choro. __ Eu perdi o meu irmãozinho.


__ Shhh .. Vai ficar tudo bem. __ Desculpe-me por qualquer coisa eu.


__ A culpa não foi sua Jake, o Seth não estava bem e nós deixamos isso de lado, seria fácil colocar a culpa em você, mas a verdade é que a culpa foi nossa. Ela disse ainda agarrada ao meu peito. __ Como ela está? Ela perguntou e eu entendi que era da Nessie que ela falava.


__ Na mesma. Eu respondi somente, tocar naquele assunto fazia um nó forma-se em minha garganta.


Soltei-me da Leah e fui falar com a Sue. Cheguei perto dela e só em olhar em seus olhos os meus encheram de água, dessa vez eu não falei nada, só a abracei e fiquei surpreso quando ela retribuiu o abraço.


__ Eu deveria ter te escutado. Foi só o que ela disse. Eu fiquei calado por alguns minutos ainda abraçado com ela.


Soltei-a e sai desnorteado daquele cemitério. Isso foi só a primeira coisa do dia. Ainda tinha o resultado do exame da Nessie.


Fui direto para o hospital, nem troquei de roupa. Já fazia uns dias que eu não ligava para a minha mãe, mas a essa altura ela já sabia da história e logo apareceria pelo o hospital.


E como eu previ minha mãe e meu pai estavam no hospital quando eu cheguei. Eles conversavam com o Edward e o meu pai não tinha uma cara muito boa.


__ Bom dia. Eu cumprimentei a todos.


__ Meu filho, como você está? A minha mãe veio me abraçar.


__ Estou bem. Respondi olhando em seus olhos.


__ Jake.


__ Agora não pai, não vou discutir isso com você aqui e agora.


__ Francamente Billy será que você pode respeitar a dor do seu filho um minuto que seja. Minha mãe o repreendeu.


Edward me encarava com raiva, mas não estava ligando.


Já estava indo a recepção quando o Jasper chegou.


__ Bom dia. Ele cumprimentou. __ Está melhor Black? Fiquei sabendo que você pediu remédio para dormir, aconteceu algo?


__ Não, só não tinha sono, já que dormi 24 horas seguidas. Eu disse sorrindo fraco. Minha mãe e meu pai não estavam entendendo nada, isso estava claro em seus olhos.


__ Bom já tenho o resultado da tomografia. __ O exame revelou o que já temíamos, a morte de algumas células cerebrais. __ A parte mais afetada foi à parte responsável pelos os movimentos do lado direito do seu corpo e a segunda parte afetada foi à parte da fala e digamos que uma possível perda de memória, essa última não confirmo, pois não está muito nítido na tomografia e por hoje não irei mexer mais em seu corpo. Ele disse olhando em nossos olhos, __ Sinto-me na obrigação de falar, que só teremos certeza absoluta de tudo isso o dia em que ela acordar. __ O que pode ser amanhã, daqui a cinco minutos, cinco dias, cinco semanas, cinco meses ou até cinco anos, isso vai depender do organismo dela.


__ Após esses exames o senhor pode nos confirmar se é possível que ela acorde? Edward perguntou.


__ Não gosto muito de falar essas coisas para não dá falsas esperanças, tenho que falar que fiquei feliz com o resultado, devido o tempo em que ela ficou parada eu esperava danos piores, até uma possível morte cerebral ao decorrer do tempo, atenção, a morte cerebral ainda não foi descartada pelo fato de ela está em coma, mas eu acredito que ela saíra dessa sim, com as sequelas mais saíra. Ele disse sorrindo para a gente.


Eu não conseguia falar e nem sorrir. Eu fique estático como eu havia aprendido há ficar esse tempo todo.


 


Um mês depois ...


 


Um mês havia se passado e a Nessie ainda estava em coma. A única coisa boa de tudo era que ela já se encontrava fazia uma semana no quarto e sem está intubada, já respirava por conta própria.


Eu finalmente pude voltar a toca-la. Não foi fácil no começo, o Edward quis me matar e ainda quer, mas a Isabella deu um jeito e ele passou a pegar menos no pé.


Hoje é dia 22 de março e é o aniversário de 18 anos da Nessie. Claire me contou como ela costumava fazer festas de arrombada em seus aniversários passados, e hoje por ironia do destino era se tornaria maior de idade deitada em uma cama de hospital sem previsão de quando acordaria de tudo aquilo.


Hoje também completa um mês que o Seth veio ao óbito, eu sei pouco da Sue e da Leah, sei que a Leah tem passado um mau bocado com Sue já que a mesma ainda não aceita a morte do filho.


Hoje como em qualquer outro dia eu fui trabalhar pela manhã, mas não prestei atenção em nada no trabalho já que ligo de cinco em cinco minutos para saber da Nessie.


As enfermeiras do hospital já devem está de saco cheio de mim. Já conheço quase todas e sempre trago algo para lhe agradar, pois sei o quanto eu tenho sido um chato.


Após o meu expediente como sempre, passei eu um drive-thu do Mcdonalds para comprar algo para comer. Mas hoje teve uma exceção por ser o aniversário da Nessie resolvi fazer algo especial, já havia pedido permissão a senhora Cullen e ela havia concedido.


Depois de passar no Mc eu fui até uma floricultura e comprei alguns vasos de flores. Fui até uma confeitaria para pegar os pedidos de salgadinho e bolo que eu havia feito. Passei em uma loja de decoração para pegar os pedidos que eu também havia feito. E segui para o hospital.


Aquele dia em especial pedi que deixassem as cortinas do quarto abertas, pois queria que o sol entrasse. Nessie estava muito branca, com uma cor meio estranha e eu adorava como ela ficava depois de um dia com as cortinas abertas.


Como sempre cheguei na hora que as enfermeiras estão fazendo a sua higiene. Elas trocam o cateter e limpam seus braços e pernas com panos e às vezes a mudam de posição para que não criem escoriações em sua pele.


__ Bom dia. Eu cumprimentei todas assim que elas acabaram o serviço.


__ Bom dia Jake. Elas falaram em uníssono.


__ Espero ter comprado tudo, as outras coisas estão no carro, eu pego assim que comer. Eu disse largando as decorações em um canto e indo lavar a minha mão para poder comer o meu “almoço”.


Comi o meu hambúrguer e fui pegar o resto das coisas no carro. Claire, Alec, Embry, Jared e até o Quil que agora havia voltado a andar com a galera de novo, chegaram. Ajudaram-me com a decoração. Eu havia mandado fazer um pôster da Nessie com uma foto que a Claire me deu, ela estava sorrindo deitada na grama e eu achei a foto linda. No pôster está escrito “Feliz 18 anos Nessie”.


Arrumamos tudo e por volta das 17:00 os “convidados” começaram a chegar, claro que eram mais enfermeiras e doutores do que civis, mas o quarto estava cheio.


Estamos conversando e rindo. Edward e Isabella já haviam ido embora. O que dei graça a Deus, não queria ninguém de cara feia me olhando. Tiramos algumas fotos da decoração e do bolo. Não permiti que tirassem fotos dela, pois sei que quando ela acordasse detestaria todas as fotos, então resolvi que fotos dela na cama não eram para serem tiradas.


A galera já começava a se dissipar e como eu sempre faço antes de ir embora, eu liguei o rádio com um Cd de músicas que a Claire havia feito para ela.


Estávamos eu Alec, Claire, Embry, Jared e Quil no quarto conversando, quando a Claire arregalou os olhos em direção da cama da Nessie e eu me virei já desesperado para ver do que se tratada.


Foi quando o meu coração parou e eu pensei que fosse cai.


A Nessie encontrava-se com os olhos abertos. Pareciam meio fora de órbitas, mas estavam abertos, ela piscava freneticamente.


Como ela estava com um cordão cervical no pescoço ela não conseguia olhar para baixo.


Quando eu consegui me mover fui bem devagar a sua direção. Apertei o botão vermelho ao lado da cama dela, e encostei a mão no seu braço esquerdo, ela virou os olhos na direção de quem a tocava, e o meu coração se encheu de alegria quando ela abriu um sorriso meio torto para eu, mas era um sorriso, e os seus olhos encheram de água.


__ Ja.. Ja.. Ela tentou falar o meu nome e não conseguiu, e vi em seus olhos que ela se assustou com aquilo.


__ Fica calma minha linda. Eu disse passando a mão pelos os seus cabelos.


__ Ja.. Ja.. Ela tentou falar de novo e ficou cansada, com falta de ar.


__ Shh .. Se acalma Nessie, estou aqui. Eu disse depositando um beijo em seus lábios. Deixando uma lágrima que caia dos meus olhos cai em seu rosto.


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Nessie. Abrir os meus olhos e aquelas luzes das lâmpadas florescentes praticamente me forçando a fecha-los de novo. Encarei um teto branco que eu nunca havia visto na vida. Tentei mexer a minha cabeça, mas algo me impedia de realizar esse ato, senti que tinha algo em meu pescoço que não me deixava mexer, então por instinto t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais