Fanfics Brasil - Superando a Cada dia Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Superando a Cada dia

560 visualizações Denunciar



Pov Nessie.



Abrir os meus olhos e aquelas luzes das lâmpadas florescentes praticamente me forçando a fecha-los de novo. Encarei um teto branco que eu nunca havia visto na vida.


Tentei mexer a minha cabeça, mas algo me impedia de realizar esse ato, senti que tinha algo em meu pescoço que não me deixava mexer, então por instinto tentei levar a mão direita para tirar o negócio, só que o meu braço não me obedeceu. Tentei incansavelmente levanta-lo, mas não obtive sucesso.


Então eu comecei a ficar nervosa, apesar de está com os olhos abertos eles estavam meio turvos e embaçados. Tentei me acalmar, pois eu estava escutando vozes no local e apesar de não saber nem um pouco o que eu estava fazendo ali, pois a última coisa que eu lembro era que eu estava fazendo café para o Jake.


Fiz força para falar qualquer coisa para chamar atenção das pessoas, mas não consegui fazer nem um som sair pela a minha boca. Um silêncio suplicante pareceu se apossar do local e eu me assustei por isso, achei que as pessoas haviam me deixado sozinha. Mas me enganei, senti que alguém tocava em meu braço esquerdo, e apesar de não ter olhado ainda para a pessoa, pelo toque eu sabia que era ele.


Virei o meu rosto em busca de sua face e o encontrei com lágrimas nos olhos me encarando. Forcei o seu nome, mas isso também não saiu e eu comecei a me desesperar. Ele tentou me acalmar e quando me beijou deixou uma lágrima escorrer em meu rosto.


Varias vozes começaram a se apossar do quarto.


__ O que aconteceu Jake?


__ Jasper ela acordou. Jake disse segurando a minha mão.


“Acordei de que? Eu nem estava dormindo, eu estava fazendo o seu café” Isso era o que eu queria falar, mas eu só conseguia pensar, na hora de processar as palavras eu não conseguia.


__ Eu disse Jake, eu disse que ela ia voltar. __ Agora precisamos fazer alguns exames imediatamente, peço que os outros saiam e deixem somente o Jake aqui.


Passou uns segundo e apareceu em meu campo de visão um moço loiro.


__ Boa noite senhorita Cullen, eu sou o Jasper, vou tirar isso do seu pescoço que deve está incomodando, mas peço que você não tente levantar e nem faço movimentos bruscos com a cabeça, está bem. Não precisa me responder com palavras, faremos assim uma piscada de olho é Sim e duas piscadas é Não. Está bem? Pisquei uma vez como ele falou. Apesar de não entender nada, eu sentia dores pelo corpo e faria o que ele estava me pedindo. O Jake não soltava a minha mão e eu apertei a dele com um pouco de medo.


O Jasper tirou o negócio que me atrapalhava, e quando ele ergueu o objeto eu reparei que era um cordão cervical, então era isso, eu estava em um hospital, eu me assustei e comecei a ficar nervosa, então máquinas começaram a apitar em minha volta e a minha respiração começou a ficar descompassada, eu estava sentindo falta de ar.


__ Senhorita Cullen, você precisa se acalmar. O Jasper falava.


__ Fica calma eu estou aqui. Jake disse passando a mão pelo o meu rosto. Forcei virar a cabeça para olha-lo, ele estava com um brilho de felicidade nos olhos e as lágrimas ainda caiam de seu rosto.


__ Senhorita Cullen. Jasper chamou a minha atenção de novo. __ Preciso lhe examinar.


Ele colocou aquela lanterninha em meus olhos, verificou algumas máquinas que estavam em minha volta, apertou um pouco o meu abdome do lado esquerdo e senti um pouco de dor ali e apertou perto do meu ombro esquerdo, também senti dor. Fiz caretas as duas vezes e ele percebeu. Fez umas anotações e voltou a me encarar.


__ Eu preciso que você fique bem calma agora. Ele soltou a prancheta que carregava e levou a sua mão ao meu lado direito do corpo, eu não sabia o que ele estava fazendo já que eu não senti o que ele estava fazendo. __ Está sentindo isso? Ele perguntou. Pisquei duas vezes. __ E isso? Pisquei mais duas vezes. __ Aperte a minha mão com a sua mão direita. Ele pediu. Fiz o que ele pediu, mas além de não senti a sua mão eu reparei que não senti o meu lado direito. __ Fica calma senhorita Cullen. Ele disse olhando para as máquinas. Respirei fundo.


Ele pegou tipo uma agulha pequena e disse que espetaria no meu pé, e que eu sentisse algo era para falar. Observei quando ele levou agulha até o meu pé, mas eu não senti a espetada. Ele respirou fundo e olhou para o Jake.


__ Como havíamos previsto. Jake parecia está mais calmo dessa vez.__ Senhorita Cullen eu preciso que você me diga o seu nome, por favor.


Pensei que essa seria fácil, pois a minha mente já gritava “Renesmee, Renesmee, Renesmee”. Porém a minha boca não acompanhava o meu pensamento.


__ Pode falar de qualquer forma. Só preciso que você fale algo. O Jasper disse. ___ Seu nome é muito grande, tentaremos o nome do Jacob. Fale o nome dele.


Respirei fundo, fechei os meus olhos e forcei o seu nome pela a minha boca.


__ Jaa .. Jaa .. Lágrimas já começavam a se formar em meus olhos, eles queimavam. __ Jaa .. __ Jaaaake. Eu consegui por fim dizer. E o Jake que estava me encarando começou a chorar de novo. O Jasper deu um tapa em seu ombro e eles se abraçaram.


__ Não é muita coisa cara, mas já é um começo, ela terá esses tipos de dificuldades daqui para frente, mas qualquer coisa nova que ela consiga fazer será uma vitória imensa.


Agora sim eu queria saber o que estava acontecendo, que eu estava em um hospital isso eu já sabia, só não sabia como eu tinha parado lá, que eu não sentia o meu lado direito eu também sabia e que não tinha força para falar fluentemente isso eu também sabia, eu só não sabia o que aconteceu que desencadeou tudo isso.


__ Jaaake.. Consegui falar o seu nome dessa vez mais rápido e melhor. __ Ooooo .. q ... que ... acon...acon...acon.


__ Eu explico linda. Ele disse não me deixando terminar a frase, agradeci, pois já sentia falta de ar.


__ Você sofreu um acidente, por isso você está aqui no hospital.


__ Q... que.. ti..ti..tipooo .. de...aci..aci..aci..dente. Perguntei sem ar já.


__ Do tipo que te deixa na cama de hospital, não é a hora para falar disso minha linda.


__ Jake, aconselho que vocês tirem todas essas decorações, pois ela está sem noção do tempo, não quero arriscar que ela veja isso e fique nervosa.


Sem noção do tempo? Algo não me cheirava bem ali, mas por mais que eu tentasse falar algo eu não conseguia, então optei por ficar quieta.


Aquela noite que passou o Jake não dormiu, passou a noite toda me olhando e não queria que eu dormisse o porquê eu não sei.


__ Ela vai acordar Jake. Jasper falava para ele. __ Fica tranquilo que ela vai acordar só que ela precisa descansar. Ele disse depositando uma seringa no tubo de soro. Eu apaguei depois de alguns minutos com o Jake me fazendo carinho.


Quando eu acordei pela manhã o Jake estava deitado em uma poltrona do lado da minha cama, pelo visto havia dormido ali e tive a certeza que ele ficaria com dores, pois um homem do tamanho dele em um lugar pequeno daquele não combinava muito.


__ Jaa .. Eu mal comecei a falar e ele já tinha dado um pulo da poltrona.


__ Está acordada há muito tempo? Perguntou assustado. __ Desculpe eu peguei no sono. __ Está precisando de algo?.


Fechei os olhos, pois via a preocupação em seus olhos e não conseguia falar que estava tudo bem.


__ Está sentindo dor? Ele perguntou colocando a mão no meu rosto. Fiz sinal negativo com a cabeça. Ele soltou o ar que parecia prender.


__ Áaaa ..gua. Eu pedi. Eu sentia minha garganta seca.


__ Vou buscar. Ele disse saindo da sala.


Fechei os meus olhos e respirei fundo, estava me sentindo a pessoa mais inútil da face da terra, não podia meche o lado direito e não podia falar direito e não sabia o que havia acontecido.


Senti que alguém tocava meus cabelos e abrir os olhos pensando ser o Jake, mas ao abrir os olhos deparei com a minha mãe e o meu pai ao meu lado.


Arregalei os meus olhos sem entender o porquê daquilo. Automaticamente afastei a minha cabeça de suas carícias e percebi que isso lhe causou dor.


__ Oi filha, está se sentindo bem? Ela perguntou. Ainda com a cara fechada fiz sinal positivo com a cabeça.


Jake entrou na sala falando comigo.


__ Minha linda eu. Quando ele olhou para o meu pai sua cara fechou e a reação do meu pai não foi diferente.


__ Não vão começar vocês dois né. A minha mãe falou olhando para o meu pai, o que achei estranho já que ela nunca o repreendeu.


__ Jaake. O Chamei e ele veio correndo para o meu lado. Ajudou-me a beber a água, meus pais só nos encaravam, algo me dizia que eu não podia fazer aquelas coisas na frente deles, mas eu não sabia o porquê.


Eles ficaram mais um tempo na sala, conversaram comigo e eu só balança a cabeça em sinal de positivo ou negativo, Jake havia deixado o quarto para que conversássemos, mas eu não queria falar com eles.


Quando eles saíram a Alice seguida da Claire entraram no quarto e ai eu me senti feliz. Conversamos muito, mas elas não me contaram nada que pudesse me dizer o porquê de tudo aquilo. Recebi mais visitas àquela tarde, entre elas a do Embry a do Jared a da senhora e do senhor Black e uma que me deixou sem jeito foi à visita da Leah.


__ Você está se sentindo bem? Ela perguntou;


__ Sii .. m.. Forcei a palavra.


__ Fico feliz, e sinto muito por tudo isso. Ela disse com os olhos aparentando tristeza.


__ Se..th. Eu queria perguntar como estava o Seth, mas de tudo que eu pensei só saiu o nome dele, ela pareceu perceber o que eu queria dizer. O Jake que nos observava ficou com o corpo rígido o maxilar trancado. Leah baixou o olhar por alguns minutos, depois me olhou sorrindo.


__ O Seth está bem, ele finalmente encontrou a paz depois desse tempo todo Renesmee. Ela disse em uma falsa alegria, aquilo me incomodou um pouco, pois reparei que aquilo parecia mentira, mas só fiz dá um sorriso em sua direção.


Quando a Leah me deixou no quarto com o Jake, eu o encarei.


__ Seth. __ Jake? Perguntei de novo e esperava sinceramente que ele fosse sincero.


__ Foi como a Leah disse, ele finalmente encontrou a paz minha linda. Ele disse vindo se deitar ao meu lado na cama. __ Sabia que eu estou louco para beijar essa sua boca gostosa. Ele disse roçando o nariz em meu pescoço fazendo o meu corpo tremer.


Virei para ele e depositei um beijo em sua boca, ele começou casto mais foi logo esquentando, por eu ainda não consegui controlar a minha respiração o beijo não durou muito, logo nos separamos, mas tive a sensação que eu não sentia os lábios dele há dias.




Três semanas ....


Três semanas haviam se passado e eu ainda estava naquele hospital. A diferença era que eu já estava respirando melhor e falando bem melhor também.


Recebia visitas todos os dias. De todas as visitas eu ainda só não conseguia aceitar a dos meus pais, apesar de ele estarem lá todos os dias eu ainda não me sentia segura ao lado deles.


Cheguei até a brigar com o Jake um dia, pois ele disse que eu tinha que passar a ficar com eles também, e falar e não só ficar balançando a cabeça. O pouco que eu conseguia falar nós brigamos, mas ele levou na brincadeira. “Nem em uma cama de hospital você deixa de ser geniosa garota” Foi o que ele disse antes de me beijar.


Beijar esse era outro problema, não estávamos fazendo muito isso, pois as carícias logo começam a esquentar e as máquinas começam a apitar em nossa volta e ficamos constrangidos quando as enfermeiras entravam correndo na sala.


Outra coisa que eu não gostava era de algumas enfermeiras que tinham intimidade demais com o Jake, só faltavam babar e se jogar em seu colo, e ele dava atenção a todas. Brigamos por isso também e ele disse que eu estava com ciúmes dele.


Hoje finalmente eu ganharia a minha alta, poderia me recuperar em casa. Segundo o meu pai a casa já foi adaptada para me receber. Eu voltei a falar melhor, mas os meus movimentos do lado direito não voltaram, então eu preciso de uma enfermeira 24 horas por dia ao meu lado e preciso de cadeira de rodas.


Tentei uma vez nessas três semanas andar, mas não consegui então cheguei a conclusão que teria que usar a cadeira, mas aquilo cortava o meu peito ao meio, eu me sentia vulnerável perante aquela situação, mas me esforçava ao máximo para demostrar felicidade para o Jake, já que ele mesmo disse que eu estava muito pior quando cheguei aqui.


Outra coisa que ninguém me contou foi como eu fui parar ali e por quanto tempo eu fiquei em coma. É isso me contaram, quando o Jake disse que eu estava em coma eu fiquei com os olhos parados e acho que ele achou que eu havia ficado em coma de novo, pois ele ficou desesperado. Passado o susto eu ri muito e ele ficou bravo comigo.


Eu sentia umas dores ainda no abdômen e o médico disse que eu estava na fila de transplante de órgão, mas não me disse o porquê. O ombro esquerdo não doía tanto, mas era sensível ainda.


__ Vou ter que sair desse hospital de cadeira de rodas? Perguntei para o Jake, as palavras já saiam mais rápidas e certas dessa vez, meus acompanhamentos com a fonodióloga estavam dando ótimos resultados, eu tive que aprender a falar do zero, foi difícil, mas eu estava superando.


__ Sabe que você AINDA não consegue andar minha linda. Ele disse arrumando as minhas coisas. Alice penteava os meus cabelos e a Claire estava fazendo uma maquiagem em mim. Meus pais chegariam para me buscar em alguns minutos.


Eu olhei para a cadeira de rodas e a sensação de impotência tomou conta de mim.


__ Porra, chorando enquanto eu faço maquiagem? Você está de sacanagem né? Claire perguntou colocando a mão na cintura.


__ O que foi? Jake perguntou agarrando o meu rosto.


__ Eu não quero sair nisso. Eu disse apontando a mão para cadeira.


__ Faremos assim, eu vou leva-la no colo até o carro do seu pai, mas você terá que passar a usa-la, até que você possa poder andar sozinha.


__ Quando isso vai acontecer?


__ Quando tiver que acontecer, você irá começar a fisioterapia e todos os tratamentos e você voltará a andar sem a cadeira de rodas.


__ Eu tenho medo que eu não consiga.


__ Claro que você vai conseguir você saiu de um coma e voltou a falar melhor em três semanas com tratamento, você irá voltar a andar e se não voltar que diferença isso vai fazer? Você está viva e tem a mim ao seu lado, e eu não sei você mocinha, mas eu não pretendo lhe abandonar nunca mais. Ele disse depositando um beijo em meus lábios.


__ Será que você pode parar de agarrar a minha filha. Meu pai entrou na sala fazendo o Jake me soltar.


__ Edward não vou falar de novo. A minha mãe o repreendeu, ela tem feito bastante isso ultimamente.


__ Bom dia minha linda. Ela disse passando as mãos pelo os meus cabelos. __ Podemos ir? Ela perguntou. Eu ia fazer sinal positivo com a cabeça, mas o Jake me lançou um olhar duro eu resolvi responder.


__ Sim. Também foi só o que eu disse. Jake balançava a cabeça negativamente e deu um sorriso torto.


Meu pai pegou a cadeira e posicionou na frente da cama.


__ Ela não vai ai. Jake respondeu por mim. __ Vou leva-la no colo. Ele disse colocando as bolsas na cadeira e vindo me pegar.


__ Nem pensar, ela vai vim aqui. Meu pai disse segurando o braço do Jake.


__ Eu não quero ir ai. Eu disse olhando em seus olhos. Ele baixou os olhos e saiu com a cadeira. Minha mãe o seguiu levando algumas coisas do quarto.


Jake depositou um selinho em meus lábios e me pegou no colo. Passamos pelos os corredores e algumas enfermeiras me deram tchau, algumas davam tchau só para o Jake e aquilo estava me tirando do sério. Ele só ria da minha expressão.


Chegamos ao carro e o doutor Jasper chegou para se despedir.


__ Jake parceiro, tudo de bom para você e para a Nessie, estou torcendo por vocês. __ E você mocinha nada de abusar estamos só começando essa nova fase. Ele disse depositando um beijo em minha testa. Abraçou o Jake e segui para dentro do hospital.


__ Estou seguindo vocês com o meu carro. Jake disse beijando a minha testa.


Chegamos a minha casa e o Jake me carregou de novo para dentro de casa sobre os protestos do meu pai.


Levou-me para quarto onde eu ficaria agora. O escritório foi transformado no meu quarto, todas as minhas coisas estava em baixo agora já que eu não podia subir escadas. Fui apresentada a minha enfermeira.


__ Filha, essa é a Jane sua nova enfermeira. Uma moça baixinha e loira com os olhos azuis e um sorriso que eu não gostei muito me olhava, mas olhava mais o Jake, não gostei nem um pouco daquilo.


Jake me deitou na cama e foi falar com a garota.


__ Prazer sou Jacob Black.


__ Prazer Jane. Ela disse só faltando se esfregar nele. __ O senhor é o médico da senhorita Renesmee?


__ Não, ele é o meu NAMORADO. Eu disse possesivamente. Nem me dei conta do que eu havia falado, até que o Jake deitou ao meu lado da cama com um sorriso nos lábios.


__ Eu sou seu namorado? Ele perguntou beijando o meu pescoço. Eu ainda encarava a Jane e seu olhar era mortal para mim.


__ Pensei que fosse. Eu disse o encarando. Ele começou a sorrir e me deu um beijo, eu o apertei contra o meu corpo para que aquelazinha percebesse que ele era meu.


__ Bom acho que tenho um pedido formal para fazer então. Ele disse olhando em meus olhos. Levou a mão ao bolso da calça e tirou uma caixinha. __ Antes que você surte, não estou lhe pedindo em noivado e nem em casamento, e só um anel de compromisso para que fique claro que eu sou seu e você é minha. Ele disse abrindo a caixinha e um anel de prata com um fio de ouro em volta revelou-se.


Dentro do anel estava escrito. “Always and forever”.


__ Renesmee Cullen você quer ser a minha namorada?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Nessie.   __ Você poderia nos deixar sozinhos Jane. Jacob pediu a galinha da minha enfermeira assim que colocou o anel no meu dedo depois do meu sonoro “Sim”. __ Jacob eu acho .. Jane começou a falar. __ HEI! Eu chamei a atenção dos dois. __ Primeiro que para você é BLACK senhor Black e segundo que voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais