Fanfics Brasil - Insegurança Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Insegurança

895 visualizações Denunciar




Pov Nessie.


 


__ Você poderia nos deixar sozinhos Jane. Jacob pediu a galinha da minha enfermeira assim que colocou o anel no meu dedo depois do meu sonoro “Sim”.


__ Jacob eu acho .. Jane começou a falar.


__ HEI! Eu chamei a atenção dos dois. __ Primeiro que para você é BLACK senhor Black e segundo que você não é feita para ACHAR nada e sim para me SERVIR e no momento você está SERVINDO de empata love, então sugiro que você pare de ACHAR e de tratar o meu NAMORADO com intimidade e faça o que ele MANDOU sai do quarto. Eu disse a encarando, Jake me olhava com cara de espantado.


__ Desculpe. Ela disse com ódio nos olhos.


__ O que foi isso? Jake perguntou apontando por onde a Jane saiu.


__ Vai dizer que você não viu como ela está olhando para você desde que você chegou? E você distribuindo esse sorriso para toda mulher que você vê não ajuda também.


__ Nessie, eu não fiz nada e ela muito menos.


__ Ah pelo amor de Deus Jake, vai ficar defendendo essa puta agora?


__ Nessie, o que aconteceu, você estava perfeitamente bem há alguns horas atrás no hospital, agora colocou os pés aqui mudou totalmente. __ Me conta o que está acontecendo. Ele disse se aproximando e sentando ao lado da minha cama, veio para depositar um beijo em meus lábios e eu virei o rosto.


Ele suspirou fundo e fechou os olhos.


__ Nessie. Ele disse passando a mão pelo o meu braço direito, eu só vi o movimento, mas não senti o toque.


Eu já estava me sentindo impotente e insegura quando vi a cadeira de rodas no hospital, depois que eu cheguei em casa e deparei com aquela enfermeira em perfeito estado ainda dando em cima do Jake, a angustia que eu sentia e não queria demostrar para ele quebrou as correntes do meu coração e conseguiram sai do meu controle. Com o gesto dele então piorou ainda mais, e eu não aguentei.


__ ISSO AQUI ESTÁ ACONTECENDO. Eu gritei pegando o braço direito com a mão esquerda e levantando ao ar e o soltando só para que o mesmo caísse em seguida sobre a cama sem vida nenhuma. ___ EU SOU A PESSOA MAIS INÚTIL DA FACE DESSA TERRA, EU SOU IMPOTENTE AGORA VOCÊ NÃO ESTÁ ENXERGANDO?


__ Mais que merda é essa que você está falando Renesmee, ficou louca, cadê aquela mulher forte que estava no hospital.


__ ELA NÃO EXISTE OK? EU ME FIZ DE FORTE POR VOCÊ, MAS DESDE QUE EU ACORDEI ME SINTO UM NADA.


__ Você não é um nada você é forte.


__ PARA COM ISSO, PARA DE FALAR ISSO, EU NÃO SOU A MULHER MARAVILHA POR TER SAÍDO DE UM COMA DEPOIS DE UM MÊS E TAMBÉM NÃO SOU UMA DAS SUPER PODEROSAS POR TER REAPRENDIDO A FALAR EM TRÊS SEMANAS, EU SOU UM LIXO DO QUAL VOCÊ TEM PENA, E VAI ME TROCAR PELA A MINHA ENFERMEIRA GOSTOSA, POIS NEM TOCAR EM MIM VOCÊ TOCA AGORA. Eu disse tentando segurar o meu choro.


Ele me encarou com uma intensidade nos olhos que eu fiquei com medo de ter falado todas as aquelas coisas.


__ Você pode falar o que for, eu aceito qualquer merda que saia da sua boca, pois você passou por um período difícil e sei o quanto você deve está se sentindo insegura, eu fui avisado sobre isso, eu sabia que isso ia acontecer, eu aceito tudo, mas você falar que eu estou com você por pena, isso eu não aceito, pois só eu sei como eu fiquei só em pensar na possibilidade de te perder, só eu sei como eu fiquei quando eu vi você naquela UTI, só eu sei como eu vive aquele um mês que você estava naquela cama de hospital como se estivesse morta, só eu sei a força que eu tive que tirar não sei da onde para enfrentar o seu pai para está ao seu lado, só eu sei o quanto eu orei para que Deus tivesse compaixão da sua vida e me deixasse ver o brilho dos seus olhos que sempre me encantaram, só eu sei a felicidade que eu senti quando você abriu os olhos e tentou falar o meu nome, só eu sei o quanto eu vibrava por cada palavra que você conseguia falar com perfeição, e só eu sei o quanto eu estou disposto a fazer para continuar ao seu lado. __ E não será uma enfermeira que irá mudar a minha cabeça, se o seu pai não conseguiu me afastar de você, não será a sua insegurança que fará isso, se voce não me quer por perto, é só falar que eu vou embora, mas por conta própria eu não vou. __ Dói demais sabe que você pensa que eu estou com você por pena, eu nunca fiz terça parte do que fiz por você por nenhuma pessoa.


__ O problema é que você gostou do sexo e é isso que você quer. Eu disse sem encara-lo.


__ Você realmente acredita que eu passaria tudo isso por causa de sexo? Você acha que eu infernizaria a vida de pessoas e bateria de frente com o seu pai só para ouvir você gemer o meu nome? Eu não sou adolesceste Renesmee eu sou um homem já, e eu não faço essas coisas, se eu quisesse só sexo eu teria feito com qualquer enfermeira, pois não faltaram oportunidades, mas eu não fiz porque eu não estava no hospital por sexo e sim por amar você.


__ Deveria ter aproveitado as enfermeiras, elas pelo menos podem sentir o seu toque. Eu disse olhando em seus olhos. Ele riu sem humor.


__ Eu não quero fazer sexo, eu quero fazer AMOR com a mulher que eu amo. Ele disse se aproximando. __ Pode me xingar, pode me bater se isso for descarregar a sua raiva, só não coloque palavras na minha boca e não fale que eu não te amo, pois você melhor do que ninguém sabe que o que eu quero é você.


__ Por quanto tempo você vai aguentar esse tesão? Perguntei já enchendo os olhos de água.


__ kkk ... Que tesão? Quem disse que eu estou com tesão?


__ Jacob Black para cima de mim com essa.


__ Conhece “O Cinco contra Um”? Ele perguntou me fazendo rir. __ É isso que eu tenho feito. Ele disse deitando ao meu lado e me abraçando.


__ Desculpe, eu me excedi, aquela Jane não tira os olhos de você.


__ Falando assim vou achar até que você me ama. Ele disse rindo.


__ Estamos chegando lá. Eu disse deitando em seu ombro.


 


Quando eu acordei Jake não estava ao meu lado, o que foi muito estranho já que eu estava acostumada tê-lo ao meu lado sempre que acordava.


Eu estava com vontade de ir ao banheiro, eu não permitir que me deixassem com o cateter então eu teria um pouco de trabalho para fazer as minhas necessidades.


O problema e ter que chamar a Jane para me ajudar.


Olhei e reparei que a cadeira está um pouco perto, resolvi arriscar. Puxei a mesma com a mão esquerda de um jeito estranho, pois nem sei usar essa mão direito.


Posicionei a cadeira de frente para a cama e com o braço esquerdo puxei o corpo, eu só não contava que quando eu jogasse o corpo sobre a cadeira a mesma se movimentasse e me fizesse ir com o quadril direto no chão.


Eu senti uma dor infernal do lado esquerdo do corpo perto do abdômen, mas a vontade de arrancar os meus cabelos era maior que isso, porque agora eu teria que chamar a Jane aos gritos ainda ser vistas no chão.


__ MÃEEEEEE! Gritei já com os olhos fechados. __ MÃEEEEE!


Escutei passos vindos e logo em seguida ela entrou com o meu pai e a Jane atrás.


__ O que aconteceu? Ele veio correndo na minha direção.


__ Sem perguntas, só me ajuda e me leva ao banheiro, por favor. Eu pedi sem olhar para ninguém.


Ela é a Jane me ajudaram, eu aproveitei para tomar banho, outra maratona ter que ficar sentada em uma cadeira com a enfermeira segurando o seu tronco e você segurando em uma barra de ferro, enquanto a sua mãe te dá banho. Eu chorava ao mesmo tempo em que a água caía sobre os meus cabelos, aquela situação era humilhante demais.


Após tomar um banho e comer, com a ajuda da Jane, eu fiquei assistindo tv um pouco, meu descanso não durou muito, meu pai entrou no quarto.


__ Posso entrar? Ele disse entrando.


__ Já está dentro.


Ele entrou e sentou em uma poltrona que estava ao lado da cama.


__ Eu quero pedi desculpas para você, por tudo que eu fiz você passar. Eu sei que não tenho esse direito, e nem espero que tão cedo você me perdoe, mas gostaria que nos começássemos do zero. Quero poder conhecer você realmente e poder te ajudar. Eu errei muito e muito dos meus erros não tem conserto, mas eu gostaria de tentar, você estaria disposta a isso?


Escutei ele falar tudo o que ele queria falar e fiquei o encarando, a vontade que deu foi falar “VAI Á MERDA”, mas eu me segurei e o que eu realmente respondi foi.


__ Eu quero começar a me tratar com uma psicóloga, eu sinto que eu estou começando a desencadear sintomas de depressão e eu não quero isso na minha vida. Eu falei olhando em seus olhos.


__ Vou providenciar. Ele disse levantando da poltrona. __ Vou deixar você sozinha. Ele disse indo em direção à porta.


__ Pai. O Chamei assim que ele estava perto da porta. Ele virou com aqueles olhos verdes que eu acho lindos.


__ Oi.


__ E sobre a sua proposta, será igual a minha recuperação, um passo de cada vez, que um dia nós chegamos lá. Eu disse o fazendo ri. Ele fez sinal de positivo e saiu da sala.


Meu celular tocou e era o Jake.


__ Nessie. Ele disse ofegante.


__ O que você está fazendo? Eu perguntei já ficando brava.


__ Adivinha. Ele disse com tom de brincadeira.


__ Eu não acredito que você está fazendo isso Jacob Black.


__ O que? Correndo na esteira? Ele disse rindo e me fazendo rir.


__ O que você quer? Eu perguntei.


__ Saber qual é o sabor de pizza que você quer e que filme você quer assistir.


__ Trás qualquer coisa, só esteja aqui rápido, pois estou doida para beijar essa sua boca linda e contar os planos que eu tenho para o meu aniversário.


Ele ficou mudo do outro lado da linha.


__ Jake. Eu chamei __ Jake.


__ Nessie minha linda, nós já conversamos sobre isso, eu te contei que você acordou no dia do seu aniversário. Ele disse com a voz preocupada.


__ Ah é, tinha esquecido, nada demais. Só vem logo está bem. Eu disse desligando o celular.


Joguei o meu corpo sobre o colchão e os meus olhos começaram a marejar, não é a primeira vez que eu falo desse aniversário, já é a terceira vez só nessa semana que se iniciou.


O Que será que está acontecendo comigo?


 


POv Jake.



Fiquei olhando para o celular em minhas mãos assustado. “Eu não acredito que depois desse tempo todo viram outros problemas”.


Não é a primeira vez que ela fala nesse aniversário, eu já havia explicado uma vez isso a ela quando enfim contei que ela estava em coma.


Flashback On:


__ Não vejo a hora de comemorar o meu aniversário, pois não é todo dia que fazemos 18 anos. Ela me disse com um sorriso.


__ Não é todo dia que fazemos nenhuma das idades, mas estamos sempre usando isso como desculpa para fazer festa e gastar dinheiro. Ela virou os olhos com o que eu disse.


__ Mais é um estraga prazer mesmo.


__ Não sou Nessie, mas temo que tenha que ser nesse momento.


__ O que isso significa?


__ Nessie, você sabe que você está no hospital porque sofreu um acidente.


__ O qual eu não me lembro e vocês também não querem me contar.


__ Isso mesmo, já disse que quando chegar a hora você saberá de tudo, mas eu tenho que contar uma parte do que aconteceu já que você quer fazer o seu aniversário.


__ Não enrola Black, fala logo.


__ Após o acidente que você teve, você ficou em coma por um mês, isso significa que o seu aniversário já passou, inclusive você acordou no dia do seu aniversário.


Ela ficou com os olhos parados e eu me desesperei achando que algo havia acontecido com ela.


__Nessie ___ Nessie, fala comigo.


Até que ela reagiu.


__ Faz uma semana que eu acordei e você só me conta isso agora? Eu fiquei em coma por um mês? Eu exijo saber o que aconteceu comigo Black.


__ Eu não posso contar Nessie, seus pais e eu.


__ Desde quando você concorda com os meus pais?


__ Desde que eu acho que eles estão certos sobre manter segredo do que aconteceu no momento.


Nem preciso falar que ela fechou a cara e ficou com raiva né?



Flashback Off:



Depois desse dia passou mais duas semanas e ela falou a mesma coisa “Tenho planos para o meu aniversário”. Todas às vezes eu contava a mesma história e ela falava que tinha esquecido, mas aquilo estava me deixando com medo, e hoje ela vem com essa de novo.


Desistir de continuar na esteira tenho feito muito isso para extravasar as reações de que venho tendo, Nessie estava certa, eu estou cheio de tesão.


Peguei o celular e liguei para o Jasper.


__ E ai Jake.


__ Jasper, aconteceu de novo. Senti ele dá uma suspirada profunda.


__ Quando?


__ Agora pouco.


__ Vou marcar outra tomografia para ela, isso é estranho Jake ela já fez quatro e não encontramos nada, isso é muito estranho.


__ Vai marcar para quando?


__ Amanhã está bom?


__ Perfeito.


__ Entro em contato para falar o horário.


__ Obrigado Jasper.


__ Que isso Jake, não precisa agradecer.


Desliguei o celular e fui tomar um banho. Me arrumei peguei uns filmes na minha estante e fui para a pizzaria. Pedi duas pizzas e fui para a casa da Nessie.


Estacionei o carro reparei que tinha outro carro que eu não conheci. Apitei a campainha e a Alice abriu a porta com os olhos cheios de água.


__ O que aconteceu? Perguntei assustado.


__ Ela lembrou algumas coisas. Ela disse em meio os soluços. __ Para ser mais precisa a parte em que o Seth atirou nela, ela está desesperada.


Respirei fundo e entrei na sala e estava indo para o quarto dela quando o Edward me chamou.


__ Black.


__ Agora não, Edward.


__ Black, preciso falar com você.


__ E eu preciso falar com a Nessie.


__ Ela está sendo atendida por uma psicóloga agora, elas precisam de privacidade e eu preciso falar com você. Ele disse fazendo sinal para a cozinha.


Dei-me como vencido e o segui até a cozinha. Chegando à mesma a Isabella estava sentada no balcão o Edward sentou ao seu lado. Fiquei encarando os dois.


__ Black, eu lhe chamei aqui, pois quero lhe comunicar que assim que a Nessie apresentar uma melhora iremos nos mudar de vez para Espanha. Eu não ia contar nada, mas a Bella disse que seria injusto com você.


__ Ela já sabe disso?. Perguntei me segurando para não quebrar a cara dele.


__ Não, e gostaria que ficasse desse jeito.


__ Jacob. Isabella me chamou. __ Eu sei o quanto você ama a minha filha, mas você entende que ela pode nunca voltar ao normal, e eu não quero deixa-la aqui sozinha.


__ Por quê? Se durante 17 anos vocês já fizeram isso. Eu disse com desafio nos olhos.


__ Fizemos, e olha no que deu. Ela foi baleada e quase morreu, não quero passar por isso de novo, sei o quanto você gosta dela, mas ela é minha filha e ela vai para Espanha assim que tiver uma melhora, e agradeceria se você não fizesse nada para impedir. Ela disse me encarando com aqueles olhos iguais a da Nessie.


A Nessie não vai para Espanha de jeito nenhum, eu viro tudo de cabeça para baixo, mas ela não vai ou eu não me chamo Jacob Black.


 


 


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Jake Após ouvir a “grande surpresa”, eu fui para sala esperar à psicóloga que estava ajudando a Nessie sair do quarto da mesma. Ouvi a porta do quarto dela abrir e uma moça de cabelos ruivos sair do mesmo. __ Ela pediu para chamar um senhor chamar Black. Ela disse olhando pela sala. __ Sou eu. Eu disse levantando do sof&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais