Fanfics Brasil - A Proposta Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: A Proposta

581 visualizações Denunciar



Pov Jake



Após ouvir a “grande surpresa”, eu fui para sala esperar à psicóloga que estava ajudando a Nessie sair do quarto da mesma.


Ouvi a porta do quarto dela abrir e uma moça de cabelos ruivos sair do mesmo.


__ Ela pediu para chamar um senhor chamar Black. Ela disse olhando pela sala.


__ Sou eu. Eu disse levantando do sofá.


__ Prazer senhor Black, meu nome é Victoria sou a psicóloga da senhorita Renesmee, eu gostaria de conversa com o senhor um dia desses, temos que discutir algumas coisas.


__ Entendo perfeitamente, é só marcar o dia e a hora.


__ Está certo então, o senhor já pode entrar. __ Senhor Black.


__ Pois não.


___ Ela está bem abalada evite falar algo que a deixe mais triste. Ela disse olhando em meus olhos. Eu deveria está com algo estampado na testa, pois ela parecia que estava vendo que eu estava preocupado com algo.


__ Pode deixar.


Parei na porta e respirei fundo, forcei um sorriso e entrei no quarto. Ela estava deitada abraçada a um travesseiro e com os olhos inchados.


__ Nessie. Eu chamei assim que eu entrei no quarto.


Seus olhos mal encontraram os meus e ela já começou a chorar. Fui para o seu lado da cama e deitei para abraça-la.


__ Eu lembrei. Ela disse chorando. __ Ele atirou em mim. Ela disse e o choro ficou mais alto. __ Ele queria me matar, eu vi em seus olhos, eu ouvi os disparos e eu senti as dores de novo.


Escutei tudo com os olhos fechados me segurando para não chorar, pois era primeira vez que eu escuta aquela história por sua perspectiva, a Claire já havia contato várias vezes, mas ouvi da boca da Nessie pareceu ser mais aterrorizante.


__ O que aconteceu com ele? Ele foi preso? Por isso que você disse que ele havia encontrado a paz?


__ Não Nessie, ele não foi preso.


__ Então o que aconteceu Jake? Fala logo, não aguento mais isso, vocês escondendo as coisas de mim, eu tenho direito de saber.


Eu não queria contar por consideração aos seus pais, mas como eu reparei que eles não tinham consideração nenhuma comigo eu resolvi contar a verdade para ela, pois como ela mesma disse tudo aconteceu com ela, e ela tem esse direito. Respirei fundo tomei coragem e comecei a contar.


__ Ele ... Ele ... Ele morreu Nessie. Eu senti o seu corpo ficar rígido em meus braços.


__ Como assim ele morreu? Ela perguntou ficando com a voz embargada.


__ Depois que ele atirou em você, ele se suicidou.


O choro dela se intensificou. Eu entendo o seu lado, por mais que eles tiveram muitas brigas e confusões ele tiveram um relacionamento e antes de serem namorados eles eram amigos.


Ela ficou um tempo chorando em meus braços até que ela se acalmou.


__ Você trouxe pizza de que?


__ “Qualquer uma” não foi essa que você pediu? Eu disse meio seco.


__ O que aconteceu? Ela perguntou.


__ Nada, vou pegar a pizza. Eu disse levantando da cama e indo em direção à sala.


__ Alice, você poderia trazer a pizza que eu trouxe e o filme também? Eu perguntei a Alice.


__ Levo em um segundo Jake. Ela respondeu sorrindo.


Voltei para o quarto e sentei na poltrona. Eu não estava raciocinando, eu passei as mãos pelos cabelos tentando afastar aquelas palavras da minha cabeça.


__ JAKE! Escutei a Renesmee gritar.


__ Oi.


__ Porra, estou chamando você á um tempão, me ajuda a ficar sentada, por favor.


Fui até a sua cama e a ajudei a ficar sentada, acomodei alguns travesseiros em suas costas.


__ Melhor assim?


__ O que você tem?


__ Nada, ficou melhor assim?.


__ Jacob.


__ Eu já disse que não tenho nada. Eu disse sendo um pouco rude com ela. Seus olhos começaram a encher de água.


__ Chama a Alice, por favor. Ela disse virando a face para o outro lado para que eu não a visse chorar.


__ Nessie eu.


__ Chama a Alice, por favor, eu preciso ir ao banheiro.


__ Eu te levo. Eu disse indo pegar a cadeira de rodas.


__ EU MANDEI VOCÊ CHAMAR A ALICE. Ela gritou e as lágrimas já caíam do seu rosto.


Respirei fundo e fui chamar a Alice, a mesma já estava vindo com as pizzas.


__ Alice ela quer ir ao banheiro. Eu disse tirando a bandeja de suas mãos e colocando em cima de uma mesinha que tinha em seu quarto.


__ Vai embora Jake, não quero mais pizza e nem ver filme, estou cansada quero dormir.


Resolvi não discutir com ela, pois fui eu mesmo que a tratei mal fazendo com que ela tivesse aquela reação.


Fui para perto de sua cama e depositei um selinho em seus lábios.


__ Me desculpa. Eu sussurrei sobre os mesmo e segui em direção à porta para ir embora.


Segui para a minha casa me sentindo péssimo pela reação que tive, mas naquela hora eu não sabia o que fazer, a possibilidade de perdê-la de NOVO estava assombrando a minha mente.


Cheguei em casa e não consegui fazer nada. Meu celular tocou e era o Jasper.


__ Jake, marquei o exame para as 11:00.


__ Mais uma vez obrigada Jasper, você está sendo mais que um médico, está sendo um amigo.


__ Que isso Jake já disse que não precisa agradecer. __ Estou achando a sua voz um pouco preocupada, aconteceu alguma coisa?


__ Aconteceu, os pais da Nessie estão querendo leva-la para Espanha.


__ Eles são loucos?


__ Querem sem pais agora Jasper, depois desses anos todos.


__ Agora entendi a preocupação.


__ Minha cabeça está pensando em mil coisas ao mesmo tempo, esses esquecimentos dela e essa “surpresa” que os seus pais me fizeram agora, eu juro que vou surtar se mais alguma coisa acontecer. Eu disse desabando no sofá.


__ Calma Jake, há uma grande possibilidade dos esquecimentos da Nessie serem psicológicos, não vai ser nada cara, fica calmo. __ Quero saber o que você irá fazer sobre a ida dela para Espanha.


__ Não sei Jasper, já pensei e não consigo pensar em nada, eles são os pais dela, eles possuem esse direito.


__ Mas ela é maior de idade. Jasper disse como se tivesse sorrindo.


__ Eu sei disse Jasper, só não sei em que isso vai me ajudar.


__ Tem certeza que não sabe? Até que ponto você chegaria para ficar com a Nessie?.


__ Até o fim do mundo se fosse preciso.


__ Não precisa de tanto, eu conheço um cartório que fica no centro de L.A.


__ Cartório? Eu perguntei confuso.


__ Isso Jake, cartório.


Ai eu tive um estalo.


__ Voce está falando em.


__ Isso mesmo que eu estou falando. Ele disse rindo.


Sorri com a ideia do Jasper.


__ Será que ela vai aceitar?


__ Se ela te ama de verdade, não pensará duas vezes.


__ Quanto tempo será até resolvemos tudo?


__ Uns dois dias, eu tenho um conhecido no cartório, posso pedir que ele agilize, e com dinheiro tudo é mais fácil.


__ Mais ela merece uma festa, depois de tudo que ela passou não pode ser de qualquer jeito.


__ Concordo com você, é por isso que ela tem amigos, e eu conheço uma que adoraria te ajudar.


__ Claire! Eu disse rindo.


__ Essa mesmo só tem uma exigência, quero ser o padrinho.


__ Não escolheria outro Jas. Eu disse rindo __ Muito obrigado mesmo. Eu disse enchendo os olhos d’água.


 


Depois que falei com o Jasper liguei para Claire.


__ Jake.


__ Claire, tudo bem?


__ Tudo.


__ Preciso de sua ajuda para uma coisa.


__ Pode falar.


Expliquei todo o meu plano e o porquê dele, ela gritava do outro lado da linha e eu tinha certeza que deveria está pulando. Ela concordou com tudo e achou tudo lindo, segundo as suas palavras.


__ Será que ela vai gostar? E aceitar?


__ Se ela não aceitar eu aceito. Ela disse me fazendo rir.


__ Obrigado Claire.


__ Obrigada você por está fazendo isso para ela, e me chamando para ajudar.


Depois que falei com a Claire eu não conseguia me conter de felicidade, estava realmente radiante com a ideia e resolvi compartilhar a ideia com a pessoa mais interessada da história.


 


Pov Nessie



Posso ter exagerado ao manda-lo embora, mas eu estou mais frágil que um cristal e quando ele foi rude comigo eu não consegui segurar as minhas lágrimas, pois ele é o único de quem eu tiro forças para continuar seguindo, e pensar que ele possa está desistindo de mim faz com que o meu coração se despedace.


__ o que foi isso que acabou de acontecer aqui? Alice perguntou trazendo a cadeira para perto da cama.


__ Não quero ir ao banheiro, só me ajuda deitar, por favor. Eu pedi já chorando.


__ Minha linda, o que aconteceu?


__ Ele foi rude comigo, ele está com uma cara de preocupado, acho que desistiu de ficar perto de uma inválida.


__ Para com isso! Não fala isso, ele te ama, ele não se importa com nada disso que está acontecendo com você.


__ Ele se arrependeu, eu sinto isso.


__ Você o deixou explicar o porquê da preocupação?


__ Eu perguntei, mas ele não me contou.


__ E ai você foi logo o mandando embora sem dá uma chance né? Renesmee você tem que ver que não é só você que está sofrendo com essa situação, a vida dele mudou também, ele vive para você agora, você acha que é fácil para ele ter que bater de frente todos os dias com o seu pai para poder está ao seu lado? Você acha que é fácil ele ter que ser forte na sua frente para que você não venha desmoronar? Eu sei que o que você está passando é horrível, mas ele faz parte da sua vida também e querendo ou não essa tragédia se abateu sobre a cabeça dele também, não faça julgamentos precipitados, ele precisa de você tanto quanto você precisa dele.


Ela colocou o lençol sobre o meu corpo e saiu do meu quarto.


Alice estava certa, eu não dei chances de ele se explicar, eu fui logo o mandando embora porque ele foi um pouco grosso comigo, sendo que ele também está nessa situação.


Ele tem sido o motivo pelo qual eu luto desde o dia que acordei naquele hospital, ele tem sido o motivo pelo qual eu me permitir viver desse jeito, ele tem sido a minha razão de viver, eu demorei mais enfim eu descobrir que o Jacob Black era o homem da minha vida, que sem ele eu não conseguiria viver.


__ Renesmee, podemos conversar. Minha mãe entrou no meu quarto junto com o meu pai. __ O que vamos falar agora você não irá gostar nem um pouco, mas é um mal necessário. Franzi as sobrancelhas, não ia vim coisa boa ai.


__ Estou escutando.


__ Seu pai e eu conversamos e chegamos à conclusão que assim que você apresentar uma melhora vamos TODOS embora para a Espanha.


__ kk .. Isso é algum tipo de piada?


__ Não, é a mais pura verdade. Meu pai falou com aquele ar de “EU SOU DEUS” que só ele sabe fazer.


__ Se antes eu tinha as minhas dúvidas hoje elas se confirmaram, você só podem me odiar, e me odeiam mais ainda por terem que está aqui cuidando de mim.


__ Minha filha não fala assim. Minha mãe tentou ser gentil.


__ Vocês querem me separar do Jake, é por isso que vocês estão fazendo isso.


__ Ele foi o motivo por você está onde você está, em uma cama sem os movimentos do lado direito. Meu pai falou duro.


__ Engano seu senhor Edward, ele é o motivo por que eu estou viva, foi por acordar com ele todos esses dias ao meu lado que eu resolvi viver e ser forte, ele é o motivo pelo o qual eu me tornei mais humana e ele sem dúvida é o motivo pelo qual eu descobrir que não me pareço em NADA com vocês dois.


__ Não vou discutir com você Renesmee, já está decidido. Meu pai disse.


__ O Jake já sabe dessa história.


__ Sabe e concordou com a nossa decisão. Minha mãe disse meio nervosa.


__ Mentira sua, ele não concordou, não precisa mentir, não deixe a situação de vocês pior do que já estava, eu não demostrarei afeto por vocês por vocês acharem que me levando para Espanha eu perdoarei 17 anos de desamor, porque não vou perdoar, se tem uma coisa que eu aprendi muito bem com vocês é ser fria com as pessoas, apesar de que estou melhorando nisso, com vocês eu sempre serei fria, e nada que você façam para provar ao contrário fará diferença. __ A conversa terminou, eu preciso dormi.


Eles ficaram um tempo parados me olhando até que resolveram ir embora.


Respirei fundo e comecei a pensar em que eu poderia fazer para mudar aquela situação, eu não podia perder o Jacob, logo agora que eu descobrir que a minha vida é ele.


Meu celular indicou uma mensagem. Olhei no visor e era dele.


 


“Renesmee Carlie Cullen você quer casar comigo?”




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Nessie “Renesmee Carlie Cullen você quer casar comigo?” Eu arregalei os meus olhos diante daquela mensagem. Era isso mesmo que eu estava lendo? O Jake estava me pedindo em casamento? Por uma mensagem enviada pelo celular? Sorri com esse pensamento, nós definitivamente não somos iguais aos outros casais. Casal? Era isso mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais