Fanfics Brasil - Começo da Felicidade Part I Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Começo da Felicidade Part I

518 visualizações Denunciar




Pov Nessie



“Renesmee Carlie Cullen você quer casar comigo?” Eu arregalei os meus olhos diante daquela mensagem. Era isso mesmo que eu estava lendo? O Jake estava me pedindo em casamento? Por uma mensagem enviada pelo celular? Sorri com esse pensamento, nós definitivamente não somos iguais aos outros casais.



Casal? Era isso mesmo que éramos agora, um casal de namorados que se tornariamarido e mulher, seriamos casados, pois eu estava disposta a aceitar, pois o relacionamento se tornou oficial agora, mas o amor que eu sinto por ele já vem desde a primeira vez que eu o vi, eu só não sabia disso, e agora só de pensar na possibilidade de ter que deixa-lo eu já me sentia vazia, e é dessa forma que ele está mostrando que me ama e quer ficar ao meu lado, enfrentaremos dificuldades sem dúvida, mas eu enfrentaria Deus e o mundo com o Jake ao meu lado. Fiquei rindo para mensagem no visor do celular e decidir responder, só fiquei imaginando como deveria está ansioso por uma resposta.



Nessie: Amor. Nossa primeira vez que eu te chamo assim, e nunca percebi o quanto essa palavra é bonita, claro eu nunca soube o verdadeiro significado dela, mas ao seu lado eu descobri isso e muito mais, não vejo a hora de me tornar Renesmee Black, é claro que eu quero casar com você!



Enviei a mensagem e me surpreendi com a rapidez da resposta.



Jake: Você não sabe o quanto você está me fazendo feliz com essa mensagem, mas sem querer ser estraga prazer mais já sendo, seus pais não podem saber, pois essa foi a fuga que eu arrumei. Vou amanhã ai te pegar par te levar ao médico, já falei com o Jasper e ele marcou a sua tomografia para as 11h, conversamos melhor sobre o nosso “segredinho”. Beijos te amo.



Forcei o sono aquela noite, mas ele não veio, então acabei vendo o dia raiar com os pensamentos de que em breve eu estaria CASADA!.



Há alguns meses atrás eu estava fugindo do que eu sentia pelo o Black, e hoje eu estou “fugindo” com ele. Há o tempo, realmente o tempo é o melhor remédio.



__ Bom dia minha linda! Eu disse para Alice assim que ela entrou no quarto com a Jane na sua cola.



__ Bom dia, o que houve? Ela perguntou desconfiada.



__ Estou feliz.



__ Você acabou de descobrir que vai para Espanha e está feliz? Ela perguntou incrédula.



__ Estou, porque essa história da Espanha não poderia ter sido melhor. __ Me ajuda Jane, o meu namorado está vindo me buscar para irmos ao hospital. Reprimir a vontade de falar futuro esposo só para a vadia da Jane ficar com raiva, mas eu não podia dá essa bandeira.



Ela e a Alice me ajudaram a tomar banho; vesti uma roupa bonita, porém confortável e logo estava na maldita cadeira de rodas esperando o Jake; como eu odeio andar naquela coisa, não via a hora de começar a minha fisioterapia.



__ Bom dia. Eu o escutei cumprimentando os meus pais. Só a minha mãe respondeu. __ Vim pegar a Nessie para fazer uns exames. O ouvi dizer.



Jane empurrou a cadeira direção da porta do quarto.



__ Jake. Eu chamei.



__ Nessie. Ele disse com um sorriso maior do que ele está acostumado a dá. Veio em minha direção e depositou um beijo apaixonado. __ Vamos?



__ Vamos.



Ele empurrou a cadeira até o carro; em seguida me colocou no banco do carona e guardou a mesma no porta malas. Fomos conversando o caminho todo.



__ Jake, vamos casar aonde?



__ No cartório. Ele disse olhando para estrada. __ Depois vamos fazer uma recepção no meu apartamento só para os mais próximos, depois com o tempo casamos como deve ser. Ele disse tirando os olhos da estrada e me dando um sorriso. __ Está tudo bem para você? Ele perguntou meio desconfiado.



__ Está tudo ótimo. __ E os meus pais?



__ Você quer chama-los?



__ Só para recepção, inventa que é uma festa pela a minha comemoração, como eles estão querendo me agradar de qualquer jeito eles vão sem fazer onde e lá contamos.



__ E se der briga? Ele perguntou. __ Seu pai vai querer me matar.



__ Pode bater, eu deixo. Eu disse rindo e o fazendo rir.



Ele parou na frente do hospital e me ajudou a descer, entramos no mesmo e ele foi até a recepcionista e pediu para avisarem ao Jasper que estávamos lá; Alguns minutos depois o Jas apareceu.



__ Olha quem está aqui, senhor e futura senhora Black. Ele disse vindo de braços abertos para cumprimentar o Jake.



__ Como você sabe? Eu perguntei.



__ Quem você acha que deu a ideia. Ele disse vindo me dá um beijo na bochecha.



__ Black, a ideia nem sua foi. Eu disse rindo.



__ Jas seu boca grande, pode esquecer, não será mais o meu padrinho. Jake disse rindo.



__ Ah que isso. Isso é injusto. Ele disse rindo. __ Vamos futura senhora Black? Vamos mostrar para esse seuesposo chato que você não tem nada.



Jake foi empurrando a minha cadeira enquanto o Jas ia falando sobre umas coisas que eu não estava entendo, eles pareciam está falando em código e sempre o que eu perguntava o que era, Jake só falava que não era nada. Nada era a última coisa que estava acontecendo aqui, porém por hora eu deixaria isso de lado.



Chegamos a sala aonde eu faria a tomografia, as enfermeiras me ajudaram a deitar na máquina e aquele exame chato que você tem que ficar parada começou.



Após alguns minutos na mesma eu fui retirada da máquina; fui novamente colocada naquela cadeira e logo às enfermeiras me levaram para perto do Jake e do Jas.



__ E ai Jas?



__ Como eu havia falado ao Jake, está tudo limpo, isso é psicológico, aconselho que você faça tratamento com uma psicóloga.



__ Eu já estou fazendo, o nome da minha doutora é Victoria Smith.



__ Isso me lembra de que ela pediu para marcar uma consulta com ela, depois eu faço isso. Jake disse dando de ombros. __ Então é isso mesmo Jas, psicológico?



__ É Jake, talvez porque ela ainda não se lembrou de nada.




__ lembrei sim. Eu disse tentando tirar aquelas imagens da minha cabeça.



__ Lembrou? Então pode ser que esses esquecimentos passem, isso é normal, tem haver com os nervos, mexeu com muita coisa em você esse acidente, mas nada que o tempo não cure.



__ Então vamos nessa Nessie, vamos marcar a sua fisioterapia em seguida vamos passar para pegar a Claire.



__ Pegar a Claire por quê? Perguntei desconfiada.



__ Porque ela quer te ver, ela é sua amiga, não pode?



__ Pode, mas eu juro que isso tudo está muito estranho.



__ Tchau Jas, ligo para você mais tarde. Jake disse apertando a mão do Jas.




__ Tchau Nessie. Ele me de um beijo no rosto.



__ O que está acontecendo Jake?



__ Que eu saiba nada por quê?



__ Voce está muito estranho.



__ Impressão sua minha linda, só estou feliz porque o seu exame não deu nada.



__ Sei.



Ele chegou a recepção e marcou a minha primeira consulta de fisioterapia com o fisioterapeuta Emmett McCarty.



__ Jas disse que ele é o melhor. Ele disse.



Marcamos a consulta para o dia seguinte; em segui fomos para a casa da Claire.



__ Amiga. Ela disse entrando atrás do banco do carona e depositando um beijo no meu rosto.



__ Eu sei que você me ama e tudo mais, porém quero saber o porquê desse encontro inesperado.



__Preciso de motivos para sair com a minha amiga e o seu futuro esposo?




__ Até você sabe? Você contou para mais quem Jake?



__ Só para Claire e para o Jas.



__ E o que você está fazendo aqui Claire.



__ Nossa eu também te amo. Ela disse fingindo está ofendida. __ Você vai casar e por mais que será em um cartório o que eu acho muito brega. Ela disse fazendo careta. __ Você precisa de um vestido e é ai que eu entro ajudar a encontrar um vestido para a senhora Black.



__ Todo mundo vai ficar me chamando assim agora.



__ Vai se acostumando que será o seu nome. Claire disse rindo.



Chegamos ao estacionamento do shopping.



__ Eu não vou entrar. Eu disse para Jake e para Claire.



__ Nessie, como você vai experimentar o vestido aqui do carro.




__ Eu não quero ir nisso. Eu disse apontando para cadeira.



__ Já chega Renesmee. Ele disse me pegando no colo e me colocando na cadeira. __ Chega de show. Ele disse fechando a porta do carro e empurrando a cadeira.


Fiquei de mau humor e não quis experimentar nenhum vestido; Até que passamos em frente a uma loja é um vestido me chamou atenção.



Eu descreveria o vestido, porém como não sei optei por mostra-lo.


http://1.bp.blogspot.com/-x7Kr8ziypIg/TyQK7zCarxI/AAAAAAAABGk/kIkBHqvIm4E/s1600/vestido-curto-noiva-moderna-linho-seda-vitorino-campos.jpg





O vestido era lindo e agradeci mentalmente que o Jake não estava perto o para vê-lo; decidir ficar com ele mesmo, Claire o levou para casa, pois os meus pais não podiam desconfiar de nada.




Depois compramos uma sandália e logo em seguida fomos embora. Jake deixou a Claire em casa e em seguida me levou para casa.




__ Passo aqui amanhã para te levar para a fisioterapia. Ele depositando um selinho em meus lábios.




O dia se arrastou como outro, com uma pequena diferença eu estava radiante e o meu pai parecia bem desconfiado com isso.





Duas Semanas Depois:




Duas semanas havia se passado desde que eu fui pedida em casamento e comecei a minha fisioterapia, lembro até hoje a dor de cabeça que deu a primeira sessão da fisioterapia, uma porque o Jake ficou com ciúmes do lindo médico e dois porque foi realmente difícil ter que tentar andar e fazer todos aqueles exercícios para que os movimentos voltassem.




Segundo os planos do Jake nós casarios três dias após o seu pedido, porem eu pedi um tempo de mais uns dias para ver se eu conseguia pelo menos alguns movimentos, já que o doutor disse que se eu me dedicasse eu conseguiria.


Mas tinha os meus pais, eles estavam só esperando uma melhora, então sempre quando eu chegava em casa eu fingia que não tinha progredido nada, mas a verdade era que com muita dificuldade eu já estava melhor, então depois de duas semanas completadas o Jake disse que os papeis já estavam prontos e que poderíamos ir ao cartório assinar o mesmo.




Meu progresso havia sido tão bom, que eu tinha finalmente voltado para escola, e estava bem atrasada com tudo, mas o meu futuro esposo era dono e diretor da escola, e a essa altura todos já sabiam disso, e devido a minha condição os professores pegaram bem leve comigo, como já estávamos no final do ano, eu fiz as minhas inscrições para faculdade sem os meus pais saberem e estava aguardando o resultado.




Fui me arrumar na casa da Claire, já que os meus pais só foram chamados para a recepção com a desculpa de ser uma festa pela a minha recuperação.




__ Estou nervosa. Eu falei enquanto a Claire me maquiava.




__ Por quê? Você vai assinar só um papel no cartório. Ela disse ainda se desfazendo.




__ E está muito bom Claire, estou nervosa porque eu não acredito que eu vou casar.




__ Vou ter que admitir que eu também estou. Ela disse me dando um sorriso nervoso. __ Você vai realmente tentar andar?




__ Eu vou, adiei o meu casamento por isso mesmo, porque eu não queria entrar no cartório de cadeira de rodas, e nem que eu tenha que me arrastar, eu entro naquele cartório sem esse troço. Eu disse batendo na cadeira.




O Jake marcou às 18h no cartório o que eu achei estranho, mas ele disse que o cara do cartório era amigo do Jasper e havia consigo aquela hora para coincidir com a recepção que faríamos para os nossos amigos.


__ Claire, onde estamos indo? Perguntei percebendo que não íamos para o centro.




__ Vamos passar na casa do Sam. Ela disse normal.




__ Por quê?




__ Jake pediu que eu pegasse algo que o Sam quer lhe dá.




__ E não podemos fazer isso depois, já vai dá 18h.




__ Eu sei baby, é rápido, é para a sua festa. Ela disse.




Suspirei e olhei no relógio.




__ Se eu me atrasar e o Jake for embora eu mato você. Eu disse ficando brava.




__ kkk .. Jake ir embora sem você? NUNCA! Aquele lá está mais grudado a você do quealcaçuz no céu da boca.




__ Bela comparação Claire, muito obrigada. Eu disse fazendo cara de nojo.




Chegamos à casa do Sam e havia alguns carros na garagem, carro demais para o meu gosto.




__ Sam está dando uma festa, então entraremos rápido sem sermos vistas e em seguida vamos embora.




__ Eu espero aqui. Eu disse.




__ Sam quer te dá um abraço, isso é o máximo que você pode fazer por ele, já que você o iludiu. Ela disse.




Virei os olhos.




__ Me ajuda a sair do carro.




__ Acho melhor você ir de cadeira.




__ Por quê?




__ Porque se você cansar agora na hora de entrar no cartório você não vai conseguir.




___ Obrigada pela força. Eu disse irônica. Mas sentei na cadeira.




Ela empurrou a mesma até a entrada da casa do Sam.




Entramos na sala a porta que dá acesso para a ala da piscina estava com uma cortina branca com uns vasos de flores brancas como se estivesse simbolizando uma entrada, nunca havia reparado aqui ali.




Quando eu ia perguntar para a Claire desde quando tinha aqueles vasos e aquela cortina ali o Embry e o Jared apareceram vestidos de terno e com sorrisos imensos nos lábios.




__ O que vocês estão fazendo aqui? Eu perguntei espantada. Olhei para a Claire e ela estava com os olhos cheios de água. __ O que está acontecendo aqui?




__ O seu casamento minha linda. Emmy veio em minha direção com os olhos cheios de lágrimas.




__ Pronta? Jared perguntou também se aproximando.




__ Pronta para o que?




__ O Jake está no altar impaciente te esperando. Ele disse ainda rindo.




As palavras dançavam pela a minha cabeça, Jake, altar, casamento, procurei respirar fundo e acalmar as ideias.




__ Alguém pode me falar o que está acontecendo aqui? Perguntei já me exaltando.




__ É simples Carlie, Jake está no altar lhe esperando para casar, Claire é sua dama de honra, e eu e o Jar estamos aqui para lhe conduzir ao altar, já que a senhorita não quer ir de cadeira, então eu aconselho que você levante dessa cadeira e entre pelo aquele corredor.




Respirei fundo e levantei da cadeira, Embry me segurou de um lado e o Jared do outro.




__ Está pronta? Embry perguntou.




Manei a cabeça em sinal positivo e respirei fundo.




Claire parou na nossa frente com um buque nas mãos, olhou para trás me deu um sorriso lindo com as lágrimas caindo de seus olhos.




__ Pode abrir. Ela disse. E alguém abriu as cortinas revelando uma decoração linda.




Decoração:


http://1.bp.blogspot.com/-sN10h8F8WDg/Ti2-lkEA_mI/AAAAAAAADx0/fCdIqhx8jCo/s1600/charlineeluiz9.jpg




Eu fiquei sem fôlego, como eles fizeram tudo aquilo sem que eu soubesse ou desconfiasse.




Minhas pernas estavam começando a fraquejar quando os meus olhos caíram sobre o homem que estava de smoking parado na frente do corredor.




O seu sorriso era indescritível, eu enxergava o brilho daqueles olhos negros que sempre me encantaram, se eu estava pensando em deixar a minha perna direita ganhar a batalha eu desistir na hora, pois pelo aquele brilho eu venceria a guerra.




Agarrei com força o braço do Embry e o do Jared.




__ Não me deixem cair. Eu disse fechando os olhos.




__ Nunca. Os dois falaram em uníssono.




Uma música começou a tocar: I Won’t Give Up – Jason Marz




When I look into your eyes - Quando olho em seus olhos



It`s like watching the night sky - É como observar o céu de noite



Or a beautiful sunrise - Ou um belo amanhecer



There`s so much they hold - Eles carregam tanta coisa



And just like them old stars - Eles carregam tanta coisa



I see that you`ve come so far - Eles carregam tanta coisa

To be right where you are - Para estar bem aonde está



How old is your soul? - Qual a idade da sua alma?



Claire pisou com o pé direito no tapete, e eu dei o primeiro passo para a minha felicidade e liberdade da minha alma.




__ Um passo de cada vez Carlie. Embry disse sorrindo. __ Ele não vai fugir de você.




Respirei fundo e conseguir dá mais três passos em sua direção. Eu foquei a minha atenção nele, para que eu conseguisse chegar até ele.




I won`t give up on us - Não desistirei de nós



Even if the skies get rough - Ainda que os céus fiquem violentos

I`m giving you all my love - Estou lhe dando todo meu amor



I`m still looking up - Ainda olho para cima


And when you`re needing your space - E quando precisar de seu espaço



To do some navigating - Para navegar um pouco

I`ll be here patiently waiting - Esperarei pacientemente

To see what you find - Para ver o que você descobrirá.



A música continuava tocando e eu continuei andando, focando somente o Jake como objetivo. Arrisquei umas olhadas nas pessoas que estavam em nossa volta.




O senhor e a senhora Black estavam nas primeiras fileiras, apesar do senhor Black está se segurando seus olhos pareciam brilhar, a senhora Black estava chorando mesmo.




Alice estava na primeira fileira também chorando, eu percebi que o corpo da Claire balançava de uma forma que a entregava, ela também estava chorando, tinham alguns colegas de classes e professores como convidados.


Meio olhos caíram espantados sobre as figuras da Sue e da Leah, ambas com sorriso simpático nos olhos. Retribuir um sorriso da melhor forma que pude e voltei a minha atenção ao altar.




Cause even the stars, they burn - Porque até as estrelas queimam

Some even fall to the earth - Algumas também caem sobre a terra

We got a lot to learn - Temos muito a aprender



God knows we`re worthy - Deus sabe que somos dignos

No I won`t give up - Não, eu não desistirei
.





Quando o meu olhar voltou se novamente para o altar, reparei que o Jasper estava atrás do Jake sorrindo e acima onde se encontrava o padre tinha um telão, e ao som da música passavam várias fotos minhas desde pequena, fotos com a Claire, Embry, Jared, Quil, fotos da faixa que o Jake mandou fazer quando eu fiz 18 anos, fotos com a Alice, fotos dos meus primeiros dias no hospital quando eu acordei, a maioria com ele ao meu lado, uma que ele me dava comida na boca, uma quando estávamos nos beijando, uma estávamos fazendo careta eu, ele, Claire, Alec e o Jasper, fotos das minhas sessões de fisioterapia, tinha uma que eu esta com o Emmett e o Jake atrás estava com cara de bravo, sorri com sua expressão. Baixei a cabeça para sorrir.




__ Se quiser parar é só falar. Jared disse


.


Eu já estava na metade do caminho, mas estava cansada, fiz um pequeno sinal com a cabeça e paramos.





I don`t wanna be someone who walks away so easily - Não quero ser alguém que vai embora facilmente

I`m here to stay and make the difference that I can make - Estou aqui para ficar e fazer a diferença que posso fazer

Our differences they do a lot to teach us how to use - Nossas diferenças, elas fazem muito nos ensinando a usar



The tools and gifts we`ve got yeah we got a lot at stake - As ferramentas e os dons que temos, sim, há muito em jogo



And in the end, you`re still my friend - E no fim, você ainda é minha amiga, 

At least we didn`t tend - Pelo menos não fomos tendenciosos

For us to work we didn`t break, we didn`t burn - Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos
We had to learn how to bend without the world caving in - Tivemos de aprender a ceder sem ceder à pressão do mundo 
I had to learn what I got, and what I`m not - Tive que aprender o que tenho e o que não sou

And who I am - E quem sou




Após o descanso, voltei a minha atenção ao Jake, então reparei que o telão havia congelado em uma imagem.




Na foto eu estava na corcunda do Seth, ele me agarrava pelas coxas e eu estava de braços abertos rindo, lembro que foi a Claire que tirou aquela foto, foi no começo do nosso namoro, na foto tinha a seguinte mensagem.



“Amigos são como vento: ás vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações, pois muita gente entre e sai das nossas vidas, mas só os verdadeiros amigos deixam impressões que jamais serão apagadas.” Descanse em paz Seth Clearwater.



Logo depois a foto foi substituída por uma onde estavam a Claire abraçada com o Quil, o Embry e o Jared abraços e eu pendurada no pescoço do Seth enquanto ele me dava um beijo no rosto.





I won`t give up on us - Não desistirei de nós



Even if the skies get rough - Ainda que os céus fiquem violentos

I`m giving you all my love - Estou lhe dando todo meu amor



I`m still looking up - Ainda olho para cima.




Quando eu reparei já estava na frente do Jake e ele estava pegando a minha mão e me colocando sentada em uma cadeira. E sentou em uma ao meu lado.




Ele me deu um sorriso imenso, e eu não conseguir segurar as minhas lágrimas.




Ele segurou o meu rosto e em suas mãos secou a minha lagrima e sussurrou.




__ Eu te amo!




__ Boa noite. O juiz de paz falou no microfone. __ Estamos aqui nessa noite para celebrar a união de Jacob Black e Renesmee Carlie Cullen, estamos aqui para presenciar duas almas, duas gerações se juntando em nome do amor, nesse momento que deve ser de muita alegria para eles e para todos os presentes, eu venho pedir que Deus venha abençoar esse casal e que esse amor que eles nutrem um pelo outra nunca venha se acabar. __ Bom sem mais rodeios, onde estão as alianças? Ele perguntou.




__ Aqui padre. Jasper disse entregando as mesmas.




__ Essa a aliança é o símbolo do amor de vocês dois, ele disse colocando uma na mão do Jake. __ Creio que vocês vão fazer os próprios fotos. Ele disse sorrindo. Jake maneou a cabeça em sinal de sim.




Jake pegou a minha mão esquerda e posicionou a aliança no meu dedo anular, olhou em meus olhos e abriu um sorriso lindo.




__ Renesmee, nossos caminhos já estavam traçados há muito tempo, eu nunca na vida pensei que eu fosse encontrar alguém por quem eu estaria completamente apaixonado e cometesse a loucura de fazer um casamento surpresa, eu nunca pensei que eu dia eu seria amado pela forma que você me ama, sempre nesse seu jeito tímido e discreto de amar e se abrir com as pessoas, mas eu não consigo imaginar forma melhor para isso, eu concordo que estejamos juntos, na saúde, na doença na riqueza e na pobreza, mas a até que a morte nos separe eu não aceito, pois você ficou no vale da sombra da morte e voltou para mim, então mudarei esse último para Always and Forever. Ele disse colocando a aliança. Uma lágrima caía de seus olhos, e eu não conseguir segurar as minhas.




__ Sua vez minha filha. O juiz disse colocando a aliança na minha mão direita. Jake a segurou com a direita dele para me ajudar a mantê-la no alto.




__ Bom, eu não tive tempo de escrever nada, porque eu nem sabia que teria tudo isso. Eu disse fazendo todos rirem. __ Mas acho que algumas palavras eu posso arriscar. ­­__ Nesses meses que eu passei por tudo isso, eu cheguei à conclusão de uma coisa, Deus nunca dá a cruz maior do que podemos suportar, às vezes achamos que não vamos ultrapassar as dificuldades, e acabamos colocando culpa em Deus, sendo que ele é único que está ao seu lado realmente e nunca vai abandonar você, Deus me provou de uma forma dura e intensa, mas além de me provar, ele colocou você na minha vida. Eu disse olhando em seus olhos. __ E depois de toda aquela dor, você foi a minha bonança, você foi a minha força, meu suporte, minha alegria, meu amigo, meu amante e hoje está se tornando o meu esposoeu te amo. Eu disse colocando a aliança me seu dedo anular.




__ Pelos os poderes concebidos a mim pelo o estado da Califórnia, eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. O juiz de paz disse.




Jake se aproximou de mim e colocou as mãos em meu rosto e bem devagar e de uma forma delicada ele uniu os nossos lábios, o beijo era apaixonado, carinhoso, diferente das vezes que nos beijamos antes do acidente e até mesmo depois do acidente, esse beijo demonstrava algo diferente, era como se tivesse selando algo, e estava mesmo, estava selando o começo do nosso amor.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pov Nessie. __ Quando foi que você arrumou tudo isso? Eu perguntei ao Jake quando já estávamos sentados em uma mesa reservada só para nós dois aonde os convidados nos cumprimentavam. __ No mesmo dia em que lhe pedi em casamento, Jasper deu a ideia do cartório, mas eu disse que você merecia pelo menos uma recep&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais