Fanfics Brasil - Capitulo 26 – Começo da Felicidade Part II Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Capitulo 26 – Começo da Felicidade Part II

703 visualizações Denunciar


 



Pov Nessie.




__ Quando foi que você arrumou tudo isso? Eu perguntei ao Jake quando já estávamos sentados em uma mesa reservada só para nós dois aonde os convidados nos cumprimentavam.




__ No mesmo dia em que lhe pedi em casamento, Jasper deu a ideia do cartório, mas eu disse que você merecia pelo menos uma recepção e era só isso no começo, porem eu deixei nas mãos da Claire e da Alice, ai já viu né, acabou nisso, você gostou?




__ Eu adorei, confesso que fui pega de surpresa, mas adorei cada detalhe muito obrigada por tudo e mais ainda por ter feito o que você fez no telão.




__ Não precisa agradecer minha linda, eu achei que as fotos no telão ficariam legais, apesar de tudo o Seth era humano e o ser humano está propício a erros e ele infelizmente cometeu um erro que não tinha volta.




__ Mais confesso que mesmo depois de tudo isso eu ainda estou com um pouco de medo dos meus pais.




__ Se eu falar que eu não estou com medo eu estaria mentindo, contudo teremos que enfrentá-los.




__ E eu odeio dizer isso mais será neste exato momento. Eu disse apontando para o lugar aonde os meus pais tinham acabado de chegar.




Os olhares de ambos de primeiro estante era de tédio, mas depois que analisaram melhor a “situação” a ficha pareceu cair e os seus olhares que até então estavam sobre o local caíram sobre eu o Jake que estávamos em destaque em uma mesa em frente ao salão.




__ Respira Nessie. Jake chamou a minha atenção.




Meu pai já estava vindo em passos largos em nossa direção quando Billy parou em sua frente e pareceu falar algo para ele, percebi que os dois travaram uma pequena discussão que foi interrompida pela dona Sarah a mesma fez sinal para que o meu pai e a minha mãe os acompanhassem para dentro da casa e os mesmo a seguiram.




__ O que será que está acontecendo? Eu perguntei ao Jake.




__ Até agora, tudo o que eu havia planejado.




__ Como assim?




__ Eu pedi que o meu pai e a minha mãe falassem com eles primeiro, assim que a conversa deles terminassem pedi que ela nos chamasse.




__ Por que você fez isso?




__ Para que não se formasse uma confusão na festa, eu não planejei tudo isso para o seu pai vim aqui e acabar com tudo. Ele disse sério.




[...]




Depois de um tempo que pareceu ser uma eternidade para mim a dona Sarah finalmente apareceu discretamente na porta e fez sinal para o Jake.




__ Vamos? Ele perguntou já me pegando no colo.




__ Tenho que ir no colo mesmo?




__ Não leva mal Nessie, mas eu quero chegar ainda hoje na sala e se eu depender de você isso não vai acontecer. Ele disse rindo e depositando um selinho em meus lábios.




__ Não gostei. Eu disse fechando a cara.




[...]




A atmosfera na sala não era nada boa o meu pai estava vermelho e eu tinha certeza que era de raiva a minha mãe nem no nosso rosto olhou quando entramos na sala, o Billy com um copo de whisky na mão encarava o meu pai e a única que sorria era a dona Sarah.




__ Bom senhor Cullen, aqui está o meu filho e a sua filha. Ela disse indo se sentar ao lado do Billy.




__ Está bom assim? Jake perguntou me acomodando no sofá.




__ Está ótimo Jake. Eu disse sem conseguir sorrir, reparei que a minha mãe olhava aquela cena.




__ Eu quero saber de quem foi essa ideia idiota? Meu pai perguntou, quando eu ameacei responder o Jake foi mais rápido.


__ Minha, senhor Edward. Ele respondeu sério sentado ao meu lado.




__ Em que parte do não faça nada para impedir a ida dela para Espanha você não entendeu?




__ E em que parte do eu amo a sua filha o senhor não entendeu?




__ Olha Black não brinque comigo eu não sou nenhum moleque, eu não aceito esse casamento de fachada que vocês fizeram só para que ela fique aqui, não será um ritual cafona de um padre que fará com que Renesmee não vá para Espanha.




__ Ritual cafona? Padre? Acho que o senhor está mal informado, não foi só um ritual cafona como o senhor mesmo disse e a pessoa que regeu o nosso casamento não era um padre e sim um juiz de paz o que significa que o casamento não foi só no religioso e sim no civil também, e o senhor sendo uma pessoa tão inteligente sabe o que isso significa né?




__ VOCÊS CASARAM DE VERDADE?




__ O senhor achou o que? Que eu estava de brincadeira com a sua filha? Que eu estava sendo um moleque quando dizia que a amava? Desculpe-me senhor Cullen, mas moleque está sendo o senhor em achar que eu sou moleque e está sendo mais moleque ainda que ainda não percebeu que a filha não quer nem o ver pintado de ouro quem diria ainda morar na mesma casa.




__ Agora chega Black, você conseguiu me tirar do sério. Meu pai levantou na direção do Jake e eu tive que interferir.




__ JÁ CHEGA PAI! Eu gritei e ele parou bruscamente, Jake já estava em pé e o Billy também. __ Senta e escuta, pois será a última vez que eu vou falar isso.




__ Senta Edward. Minha mãe falou pela primeira vez.




__ Não adianta brigar igual a cachorro porque o que está feito está feito e não tem como voltar atrás, eu casei com o Jake porque eu quis, porque o amo e é com ele que eu quero ficar e não com você e com a minha mãe, que na realidade nunca foram pais de verdade eu digo e repito dá dinheiro, carro, roupa isso não supri a falta que um carinho faz, eu sei muito bem disse porque por 17 anos eu queria poder ter sentindo algo do tipo com vocês ou com qualquer outra pessoa e eu NUNCA sentir. Antes que o senhor venha querer bater no meu esposo e falar que a culpa é dele eu sugiro que você pare e retroceda 17 anos e veja o que vocês dois fizeram por mim que vocês possam sentir orgulho de vocês mesmo e digo mais, não precisa retroceder por que eu respondo, NADA, vocês não tem nada para sentir orgulho, porque vocês nunca fizeram nada por mim que não fosse mandar dinheiro, colocamos na balança então agora o que o Jake fez por mim em menos de seis meses, ele fez eu me apaixonar por ele, me tornou uma pessoa melhor, me acompanhou em um dos momentos em que eu mais precisei dele, me aturou, me aceitou da forma que sou, me salvou, me pediu em casamento e o melhor de tudo me AMOU, coisa que eu nunca senti da parte de vocês, ele fez a diferença na minha vida, e eu escolhi me casar, amá-lo e ser amada por ele, e isso não será você que irá tirar de mim. Vocês querem ir para Espanha? Vão, fiquem a vontade, eu nunca precisei de vocês e não será agora que eu vou precisar, pois agora eu tenho o Jake ao meu lado e seria impossível ficar melhor.




__ Eu vou deserdar você, se você ficar aqui.




__ kk.. Eu não quero o seu dinheiro, eu nunca quis, pode ficar com ele, se afogue nele se isso for fazer você se sentir melhor. __ Mãe. Eu disse olhando em seus olhos, ela passou o tempo todo me encarando.




__ Fala.




__ Eu sei que você sempre foi a mais racional desse casamento, e nunca entendi muito o porque que você se tornou tão fria com o tempo, mas eu já desisti de entender, o que eu quero agora é o seguinte, pelo menos uma vez na vida, faça o que o seu coração está mandando e não o que o Edward o poderoso sabe tudo está lhe mandando fazer, tenha pulso firme dessa vez e fique a favor de mim e da minha felicidade uma vez na vida, seja racional, é só o que eu peço.




__ Não dê ouvidos a ela Isabela, pegue a cadeira dela e vamos levá-la para casa, amanha mesmo embarcamos para Espanha.




__ Ninguém tira a Nessie daqui. Jake disse ficando de pé na minha frente.




__ Edward! Seu Billy falou meio que suplicando.




__ Não quero saber Billy, seu filho é um irresponsável. Meu pai falava balançando a cabeça.




__ Por favor! Eu sussurrei só para a minha mãe que me encarava, ela fechou os olhos e respirou fundo.




__ Edward. Ela disse ficando de pé e pegando nos braços do meu pai. __ Como ela mesmo disse, ela já é maior de idade e não foi um casamento só no religioso foi no cartório também perante a lei, ela fez a escolha dela, e não fomos nós, aceite isso, não podemos segurar a Renesmee ela já é uma mulher há muito tempo e devemos aceitar isso e com certeza devemos perceber que a nossa filha não nos ama, é duro chegar a essa conclusão mais é isso mesmo ela não tem sentimento pela a gente, alias tem sim, mas é desprezo, e eu não quero que toda vez que a minha filha me olhe ela me olhe com desprezo, ela não olha a gente como ela olha para o Jake e temos que aceitar isso, ela fez a escolha dela e ela o escolheu e não tiro sua razão, pois nunca fomos pais realmente, nos importamos mais com as nossas carreiras e coisas banais e perdemos o nosso bem mais precioso que sempre foi a nossa filha. Ganha quem dá mais e quem deu amor para ela foi o Jake, deixando bem claro que o seu dinheiro nunca foi importante para ela e não será com ele que você vai conseguir comprá-la, o que adianta ela ir para Espanha e a nossa vida for um inferno? Não vai adiantar nada, então a melhor coisa a fazer e deixá-la aqui com o Jake.




__ Você está falando que você aceita isso?




__ Eu estou falando que serei mãe pela primeira vez nessa vida e vou deixar a minha filha ser feliz, a felicidade dela não está ao nosso lado e sim ao lado do Jake.




__ Eu não vou aceitar isso. Meu pai disse.




__ Você vai aceitar Edward e assunto encerrado.




__ Eu não quero saber de ninguém vindo chorar dizendo que esse casamento de merda não deu certo. Eu ri com suas palavras. __ Do que você está rindo?




__ Estou rindo da sua inocência para não falar ignorância. Eu respondi.




__ Inocente é você se acha que um casamento é fácil e mais ignorante ainda se pensa que ele vai durar para sempre.




__ Não penso, não sou inocente ao ponto de achar que durará para sempre e que o Jake é o meu príncipe encantado, mas vou viver intensamente cada minuto que eu tiver ao seu lado, e ignorante é você se acha que eu vou ir chorar para você se o meu casamento não der certo.




__ O que te faz pensar que não?




__ Onde eu estava a dois meses atrás? Em uma cama de um hospital em coma, eu acordei e não me lembro de ter lhe chamado eu fiquei com a parte direita paralisada e não me lembro de ter lhe chamado para me carregar eu fiz fisioterapia e senti muita dor para fazer todos os exercícios e não me lembro de ter lhe chamado, eu sou mais forte do que você pensa se não foi um acidente daquela proporção que me fez querer o seu amor a sua ajuda o que lhe faz pensar que eu vou lhe procurar se o meu casamento não der certo?




__ A sua queda será grande, escreve ainda o que eu estou lhe dizendo. Ele disse indo em direção da porta. __Ele ainda vai te trair e você vai precisar de mim, ai eu que não vou querer saber de você.




__ Espero que você nunca tenha que se arrepender disso que acabou de falar. Eu disse olhando em seus olhos.




__ Desejo felicidades aos pombinhos. Ele disse com ironia e saindo da sala de vez.




__ Bom, me desculpe. Minha mãe disse. __ Edward age por extinto, isso logo vai passar. __ Você ainda passará lá em casa para pegar alguma coisa?




__ Não, Alice já mandou quase todas as coisas para casa do Jake, o que faltar ela pega para mim.




__ E a Jane?




__ Não vamos precisar de enfermeira, eu vou cuidar da Nessie. Jake respondeu essa por mim.




__ Está certo, não sei se você sabe, mas o seu pai pretende vender a casa.




__ Eu não quero o dinheiro dele.




__ Eu sei, só estou comunicando que não teremos mais residência aqui.




__ Tudo bem. Eu respondi.




__ E uma coisa só entre a gente, as ações da escola estão em seu nome, como você já tem 18 anos ela estão sobre o seu poder e isso ele não pode mais mudar. Ela disse dando uma piscadela. __ Me desculpe qualquer coisa. Ela disse olhando em minha direção. __ De coração desejo toda felicidade do mundo para vocês dois e eu te amo filha. Ela disse saindo em direção da rua e eu não sei por que, mas lágrimas começaram a cair de meus olhos.




__ O que foi Nessie? Jake perguntou assustado.




__ Eu não sei, eu simplesmente comecei a chorar. Eu disse o abraçando.




__ Não fica assim, já passou, daqui para frente é só alegria, e que história é essa que eu não sou o seu príncipe encantado?




__ Não me lembro de te-lô visto em um cavalo branco. Eu disse rindo.




__ É porque ele fica escondido, mostrarei para você mais tarde.




__ Que isso meu filho, ainda estamos aqui. A dona Sarah disse rindo, fazendo-me ficar vermelha.




__ Ah mãe fala sério.




__ Sem querer ser indelicado. Seu Billy começou a falar. __ Mais vocês terão lua de mel?




__ Claro. Jake disse com convicção. __ Eu estou há três meses sem nada, estou subindo pelas paredes já cansei de correr na esteira e matar os meus amigos no chuveiro.




__ Jake meu filho, que horror, vai deixar a sua esposa constrangida.




__ É melhor ela se acostumar com isso, ela está casada com um Black agora e os Black’s não são discretos.




__ Percebi. Eu disse rindo.




__ Sem querer ser indelicado de novo, eu quero saber como vocês vão ter? Vocês sabem. O seu Billy disse meio envergonhado.




__ Billy. Dona Sarah o repreendeu.




__ Essa eu também quero saber. Eu disse olhando para o Jake.




Ele desceu os seus lábios até o meu braço direito e teceu um beijo.




__ Você sentiu isso? Ele perguntou.




__ Senti. Ele desceu a mão para a minha perna direita e deu um pequeno aperto, que vez o meu sexo fisgar, fazia tempo que não tínhamos uma aproximação dessas.




__ Você sentiu isso? Ele perguntou com olhos queimando desejo.




__ Uhum! Foi só o que eu respondi. Ele levou os lábios à lateral direita do eu pescoço e roçou os lábios e sussurrou ao pé do meu ouvido.




__ Então você sentirá a hora que eu começar a lhe amar perfeitamente. Ele disse mordendo o lóbulo da minha orelha me fazendo tremer virei a boca em sua direção e grudei os nossos lábios em um beijo avassalador.




__Humhum .. Escutamos alguém pigarreando.




__ Só mais tarde. A dona Sarah olhava para a gente. __ Vocês ainda tem um bolo para cortar. Ela disse rindo.




__ Esses dois pegam fogo em. O seu Billy disse olhando para nós.




__ É amor Billy, é amor. A dona Sarah disse pegando na mão do seu Billy e o puxando para aonde estava à festa.




__ Não vejo a hora de ficar sozinha com você. Eu disse sobre os seus lábios.




__ Nem eu, preparei uma surpresa para você.




__ Mais uma?




__ E será sempre assim, vai se acostumando.




__ Desse jeito eu vou ficar mimada.




__ É isso que eu quero senhora Black. Ele disse me pegando no colo e nos levando até o salão aonde rolava a festa.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Nessie: A festa estava rolando da melhor forma possível depois da pequena conversa que tivemos com os meus pais, meus amigos estavam felizes e eu estava mais feliz do que nunca.   __ Preparada para sair daqui? Jake perguntou ao pé do meu ouvido tirando-me dos meus pensamentos.   __ Hum?   __ Quero saber se a Senhora Black es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais