Fanfics Brasil - Começo da Felicidade Part III Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Começo da Felicidade Part III

793 visualizações Denunciar




Pov Nessie:



A festa estava rolando da melhor forma possível depois da pequena conversa que tivemos com os meus pais, meus amigos estavam felizes e eu estava mais feliz do que nunca.


 


__ Preparada para sair daqui? Jake perguntou ao pé do meu ouvido tirando-me dos meus pensamentos.


 


__ Hum?


 


__ Quero saber se a Senhora Black está pronta para deixar a festa e deixar o seu maridinho feliz?


 


__ Mais já? Eu disse fazendo biquinho.


 


__ Ah Nessie, eu estou me segurando aqui para não te agarrar e arrancar esse vestido e você ainda quer ficar mais? Ele perguntou fazendo careta. __ Só mais cinco minutos. Ele disse dando um gole grande do seu drink e afrouxando a gravata.


 


Achei graça da atitude dele, coloquei a mão em seu ombro e aproximei os meus lábios de seu pescoço.


 


__ Eu estou brincando amor, eu também estou loca para ficar com você a sós. Senti o seu corpo ficar arrepiado sobre as minhas mãos.


 


__ Vamos sair escondidos ou vamos falar pelo menos com os meus pais?


 


__ Jake, você vai me carregar no colo, não tem como saímos escondidos. Eu disse rindo.


 


__ Você quer ir andando?


 


__ Prefiro poupar forças. Eu disse rindo.


 


Ele me carregou sobre os olhares dos convidados, Sam e Jasper começaram a gritar e as pessoas que até então estavam despercebidas caíram com os olhares sobre nós dois, saímos sobre os gritos e uivos do convidados.


 


[...]


 


__ Fecha os olhos. Jake disse assim que chegamos à porta do seu apartamento.


 


Fiz o que ele mandou e quando entramos na sala eu tive uma surpresa, a mesma estava toda decorada com panos e almofadas vermelhas, champanhe e pétalas de rosas vermelhas pelo o colchão e pelo chão.


 


__ Quem fez tudo isso? Eu perguntei espantada.


 


__ Eu. Ele respondeu com orgulho.


 


__ Sozinho?


 


__ A cor vermelha quem deu a ideia foi a Claire. Ele disse me levando para a cama que estava no meio da sala, foi até o champanhe e pegou duas taças e entregou uma em minha mão.


 


__ Brindaremos a que? Eu perguntei.


 


__ A nossa nova vida! Ele disse tocando a minha taça, bebericamos a bebida e ele logo tirou a taça da minha mão, depositou as mesmas na mesinha e grudou os nossos lábios em um beijo carinhoso, sua língua pediu passagem em minha boca e eu cedi de bom grado, ele deitou o seu corpo sobre o meu e teceu beijos em meu pescoço, levando a mão a lateral do meu vestido para tirar o mesmo, eu o ajudei com aquilo e logo ele estava olhando o meu corpo com luxúria e desejo, em seguida ele tirou a sua roupa e eu fiquei sem fôlego ao perceber que ele estava mais bonito do que nunca.


 


__ Como eu senti saudade desse corpo. Ele disse tecendo beijos sobre o meu corpo, tirando pequeno gemidos de mim, ele parou no lado esquerdo do meu abdômen aonde tinha ficado a marca do tiro que eu havia tomado. __ Eu não sabia que havia ficado assim.


 


__ Jake. Foi só o que eu conseguir falar, pois ele querendo evitar briga levou a sua mão para o meio das minhas pernas alisando o meu sexo sobre a calcinha, eu agarrei o seu ombro com força e ele soltou uma risada safada e rouca, ele voltou a passar a língua sobre o meu abdômen enquanto afastava a minha calcinha para o lado e me introduzia devagar, eu arquei o corpo e comecei a fazer movimentos sobre os seus dedos para que ele me estocasse com mais força, ele levou a sua língua para o meu sexo estimulando o meu clitóris com língua,como eu senti saudades daquele toque, daquela sensação que só ele conseguia me proporcionar.


 


__ J-Jake. Gemi quando suas estocadas foram ficando mais fortes e intensas, mais umas estocadas com o seu dedo no meu sexo eu atingi o meu ápice gemendo e cravando as unhas no colchão. Desci as mãos pelo o seu peitoral e levei as mesmas para o seu membro e apertei o mesmo o fazendo gemer.


 


__ Não precisa fazer isso amor. Ele disse quando reparou que eu estava olhando o seu membro com desejo.


 


__ Eu quero mais do que tudo. Eu disse fazendo becinho


 


__ Nessie, não vamos abusar. Ele disse tirando a minha mão do seu membro e voltando a me beijar.


 


Ele posicionou o seu corpo no meio das minhas pernas e pegando o seu membro pela glande posicionou o mesmo na minha entrada, dando pequenas investidas com o mesmo no meu clitóris, ele começou a me introduzir devagar para logo aumentar as estocadas e logo depois diminuindo as mesmas, eu tentei rebolar sobe o seu membro, porem eu senti pequenas dores no lado esquerdo do abdômen e optei por não me movimentar tão rápido, te-lo dentro de mim sem nada no meio era maravilhoso, poder sentir a sua carne na minha foi muito bom e melhor ainda foi quando atingimos o ápice juntos e eu pude sentir o seu liquido sendo derramado dentro de mim, ele caiu com o corpo sobre o meu com a respiração descompassada.


 


__ Delicioso, poder sentir a sua pele. Ele disse ao meu ouvido.


 


__ Digo o mesmo. Eu disse meio sem fôlego.


 


__ Você andou malhando né? Eu perguntei, pois constatei os seus músculos mais definidos.


 


__ Quando não se pode ter relação sexual com a namorada começamos a malhar para descarregar toda a energia, poremtenho que ser sincero e falar que no final isso não estava adiantando.


 


__ Você estava realmente ... Você sabe.


 


__ Era isso, ou trair você. Ele disse me encarando.


 


__ Quero mais. Eu disse passando a mão pelo o seu peitoral reparando que ele ficou arrepiado, ele ainda tinha muita coisa para descarregar, e eu também.


 


__ Quer mais o que? Ele perguntou mordendo o lábio.


 


__ Quero mais de você dentro de mim. Eu disse mordendo o seu lábio, ele me colocou sentada sobre o seu colo beijando o meu pescoço e me amando como nunca naquela noite.


 


Cinco Meses Depois.



 


Eu estava pela quarta manhã dessa semana com enjoou e vomitando muito.


 


__ De hoje não passa, eu vou te levar para o hospital. Jake falava segurando o meu cabelo enquanto eu estava vomitando, limpei a boca com o papel que eu tinha na minha mão.


 


__ Já disse que não é nada, são os remédios que eu ando tomando, por causa do transplante renal.


 


Ah é, antes que eu me esqueça quando eu e o Jake estávamos completando quatro meses de casados eu conseguir um doador e pude enfim fazer o meu transplante renal, então eu ainda estou em recuperação do mesmo, pois a cirurgia é bem delicada e a recuperação mais demorada ainda, mas com acompanhamento médico tudo estava indo bem até há três semanas que comecei a sentir esses enjôos. Consegui também os meus movimentos de volta e a minha aprovação na UCLA para cursar Relações Públicas, nem preciso falar que eu estava muito feliz e o Jake mais ainda né? A vida de casada está realmente muito boa, nunca pensei que poderia ser tão feliz assim um dia.


Notícias dos meus pais eu não tenho desde o meu casamento, na real tenho sim, a Alice disse que a minha mãe sempre liga para saber notícias minhas e a Alice é bem discreta a respeito.


 


__ Isso não é reação dos remédios Renesmee, isso não é normal. Ele disse bravo já.


 


__ Claro que é. Eu disse levantando do chão e indo para a pia para escovar os dentes. __ Estou atrasada para ir para afaculdade, conversamos depois. Eu disse terminando de escovar os meus dentes e indo para sala pegar a minha bolsa.


 


__ Leva pelo menos uma maçã. Ele disse vindo atrás de mim. Peguei a mesma para não arrumar confusão.


 


__ Beijo. Eu disse indo em sua direção para beijá-lo, o cheiro do perfume dele me enjoou. __ Está na hora de trocar esse perfume. Eu disse dando um beijo rápido nele e me afastando.


 


__ Agora vai falar que estou fedendo?


 


__ Fedendo não, mas esse perfume está passado. Eu disse saindo da sala.


 


 


[...]


 


 


__ Jake. Eu falava com ele pelo celular do banheiro da faculdade.


 


__ O que foi Nessie? Ele perguntou preocupado.


 


__ Vem me pegar e me levar para o hospital, estou passando mal. Eu disse tirando o celular da boca e vomitando.


 


__ EU FALEI! Ele gritou do outro lado da linha. __ MAIS VOCÊ NÃO ME ESCUTA! Ele gritava e consegui distinguir que ele estava andando. __ Chego ai em dez minutos.


 


[...]


 


__ Você tem que parar com isso, você tem que me escutar. Ele já falava ao caminho do hospital em seu carro.


 


__ Já entendi. Eu disse colocando a cabeça para fora do carro, pois o cheiro dele estava-me enjoando.


 


__ O que houve? Jas perguntou assim que entramos no hospital.


 


__ Ela está passando mal, já é o quarto dia que ela acorda assim só essa semana, e hoje finalmente me deixou trazê-la ao hospital. Ele disse bravo.


 


__ Eu disse que é efeito do remédio, mas ele não escuta só que hoje eu estou me sentindo realmente ruim e indisposta. Eu disse confessando.


 


__ Faremos alguns exames então. Jas disse com preocupação na voz.


 


Passei por uma bateria de exames de todos os tipos, nada de errado constatou em nenhum exame referido ao meu novo rim, só faltavam os resultados dos exames de sangue que saiam na hora, mas demoravam um pouco para ficarem prontos, quando os mesmo chegaram o Jas começou a olhá-los, ao mesmo tempo em que ele sorria os seus olhos estavam preocupados.


 


__ O que foi? Eu perguntei ficando preocupada.


 


__ Eu achei que poderia ser rejeição do rim, mas não é isso.


 


__ Então o que é? Jake perguntou quase gritando.


 


__ Você está grávida Nessie. Ele disse com um sorriso tímido, porem a preocupação em seus olhos fez com que eu não sentisse alegria com aquela notícia, o Jake por outro lado ficou com uma cara de bobo e os olhos cheios de água.


 


__ E o quanto isso pode ser horrível Jas? Eu perguntei com um pouco de dor na voz porque o Jake estava com um sorriso lindo nos olhos.


 


__ Você só pode está ficando louca Nessie, aonde se viu que você ter um filho meu é uma noticia horrível? Ele perguntou me olhando com raiva.


 


__ Não foi isso que ela quis falar Jake. Jas começou a explicar. __ O que ela quis dizer é, o quanto é ruim essa notícia no estado dela.


 


__ Que estado Nessie, você está perfeita. Jake disse sem entender.


 


__ Eu acabei de fazer um transplante Jake, e estou tomando remédios fortes demais para poder ter um filho amor, me desculpe. Eu disse com os olhos cheios de água. A tristeza que se apossou de seu rosto fez com que o meu coração doesse.


 


__ Você quer dizer que .. Ele começou a falar mais não terminou.


 


__ Eu aconselho que vocês conversem sobre isso, não é impossível, porem é arriscado, então vocês terão que decidir. Jas disse nos olhando.


 


Que lindo, eu teria que decidir entre ter ou tirar o filho do homem que eu amo, porque o meu corpo inútil não podia te-lo, se eu o tivesse corria o risco de nascer com problemas por causa dos remédio que venho tomando ou até mesmo eu poderia sofre um aborto ou pior morrer eu o meu filho.


 


Olhei para a face do Jake e olhei de volta para o Jas.


 


__ Quando eu posso começar o meu pré-natal?


 


__ Nessie você .. Jas começou a falar, mas eu o interrompi.


 


__ Já decidir, eu vou ter o meu filho. Eu disse com convicção, eu obrigaria o meu corpo a ter o meu filho, nem que eu precisasse morrer por isso.


 


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Jake. Era muito bom para ser verdade, eu tinha que pelo menos ter desconfiado, mas não fiz, aceitei a esmola de bom grado e acabei me ferrando ao final. Tive um casamento lindo, meses lindo ao lado da Nessie, ai veio o seu transplante que foi só para nos deixar mais felizes e apaixonados e depois disso eu diria que não faltava mais nada para m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais