Fanfics Brasil - Começo da Felicidade Part IV Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Começo da Felicidade Part IV

1049 visualizações Denunciar




Pov Jake.



Era muito bom para ser verdade, eu tinha que pelo menos ter desconfiado, mas não fiz, aceitei a esmola de bom grado e acabei me ferrando ao final. Tive um casamento lindo, meses lindo ao lado da Nessie, ai veio o seu transplante que foi só para nos deixar mais felizes e apaixonados e depois disso eu diria que não faltava mais nada para me sentir completo, porem o destino achou que eu estava muito feliz e resolveu me pregar uma peça, me deu a alegria de pensar que seria pai e no mesmo estante a verdade sobre os fatos, a Nessie não poderia ter o filho por causa dos remédios, ou melhor, poderia ter, mas era arriscado demais, então teríamos que escolher entre o nosso filho e a vida dela e como não seria diferente ela escolheu o filho, e já até imagino que fez isso por minha causa.


 


__ Amor. Eu a chamei, ela já estava sentada na cama há cinco minutos com os olhos fixos na parede. __ NESSIE! Eu gritei dessa vez já esperando que ela começasse a gritar que não é surda e outras coisas que ela sempre fala quando grito com ela.


 


__ Oi Jake. Eu me surpreendi quando ela falou calma.


 


__ Está na hora de tomar o remédio. Eu disse lhe entregando a caixa do mesmo.


 


__ Eu já disse que não vou tomar mais isso até conversar com a minha médica.


 


__ Você não pode ficar sem tomar o remédio Renesmee, você não é mais criança.


 


__ Por isso mesmo, e eu optei por não tomar até falar com a minha médica, como eu já marquei a consulta para está tarde,o meu rim pode esperar até as 15h. Ela disse levantando da cama e indo para o banheiro e fechando a porta do mesmo.


 


Eu fiquei com vontade de chutar aquela porta e falar um monte de merda para ela, mas me controlei.


 


[...]


 


 


Pov Nessie




__ Senhora Renesmee Black. A doutora chamou. Entramos na sala da doutora __ Renesmee, não sabe o quanto eu fiquei surpresa em ver que você havia marcado uma consulta comigo e que o seu nome não era mais Cullen. Ela disse com um sorriso que foi retribuído por mim.


 


__ Dr. Irina, aconteceu tanta coisa que você não tem nem idéia.


 


__ E um desses motivos lhe trouxe hoje aqui. Ela disse olhando para uns papeis em sua frente. __ Que indelicadeza a minhao senhor é? Ela olhou na direção do Jake.


 


__ Jacob Black. Ele respondeu com simpatia.


 


__ Prazer senhor Black. Ela disse apertando a mão dele e olhando para a minha face. __ Escolheu bem hein! Ela disse sorrindo me fazendo rir. __ E você também senhor Black, Renesmee é uma menina de ouro. Ele maneou a cabeça em confirmação. __ Bom, vamos ao que interessa, o que a trás aqui em meu consultório?


 


__ Bom doutora, há oito meses eu fui atingia por dois projéteis feitos por arma de fogo e fiquei em coma por um mês. Eu comecei a explicar


 


__ Aonde foi que os projéteis lhe acertaram? Ela perguntou fazendo anotações.


 


__ Um pegou alguns centímetros perto do coração e o outro pegou no meu rim esquerdo dando perda total do mesmo.


 


__ Você está na fila de transplante?


 


__ Não, eu fiz o transplante há um mês. Eu respondi


 


__ Você está tomando direitinho os medicamentos de supressão imunológica?


 


__ Sim.


 


__ Prossiga. Ela disse assim que anotou.


 


__ Então, o motivo mesmo pelo o qual eu vim é que eu descobrir ontem que estou grávida.


 


__ Entendi. Ela disse fazendo mais umas anotações. __ Antes de tudo tenho umas perguntas a fazer, você trouxe todos os seus exames e acompanhamentos e receitas?


 


__ Trouxe. Eu disse entregando um envelope que eu tinha nas mãos.


 


__ Você estava tomando anticoncepcional?


 


__ Não, eu não tomo nada desde que eu sofri o acidente. Eu respondi. __ E logo depois que eu fiz o transplante o médico suspendeu o uso do mesmo.


 


__ É o correto a se fazer. A doutora disse. __ Porem ele não falou nada do preservativo, diafragmas, e geléias espermicidas, certo? Esses ele aconselhou vocês a usarem certo?


 


__ Sim. Eu respondi sabendo que ia vim esporo ai.


 


__ E por que vocês não fizeram o que ele mandou? Ela perguntou cruzando as mãos uma sobre a outra e olhando do Jake para mim.


 


__ Nós usamos o preservativo doutora, mas teve umas duas ou três vezes que não fizemos o uso do mesmo. Jake respondeu.


 


__ Vocês sabem por que o doutor suspendeu a pílula, mas pediu que vocês usassem os outros métodos?


 


__ Não. Jake respondeu.


 


__ Ele disse que era porque a pílula poderia aumentar o risco de coágulos de sangue, pressão arterial alta, problemas gastrointestinais (GI), doença coronária de artéria, e depressão, elas podiam também aumentar os níveis de alguns medicamentos de supressão imunológica, mas não falou nada mais do que isso. Eu respondi exatamente que o médico havia me dito.


 


__ Então vou complementar, receptores de rins não podem engravidar antes de completar um ano com o mesmo, pois assim saberemos que o risco de rejeição é mínimo aconselhamos que fosse até em dois anos ou mais, pois os níveis de supressão imunológica devem estar estáveis e em um nível tolerado, o nível mais baixo necessário que você precisa para não ter rejeição, e isso não ocorre com um mês de ter feito o transplante Renesmee, seus níveis apesar de estarem bons ainda estão altos, e você não pode parar de tomar os remédios, e o uso dos mesmo faz mau ao feto.


 


__ Isso quer dizer que eu não posso ter o meu filho? Eu perguntei cruzando os braços.


 


__ Não, isso quer dizer que se for do seu querer você pode ter seu filho, porem é arriscado e teremos um trabalho árduo pela frente, com acompanhamento certo você poderá ter o seu filho.


 


__ Então mesmo com riscos eu ainda posso ter o meu filho. Eu disse sorrindo.


 


__ É isso mesmo que vocês querem? A doutora perguntou nos olhando.


 


__ Sim. Eu respondi com empolgação.


 


__ Senhor Black. Ela se dirigiu ao Jake que estava calado. __ O senhor é de acordo?


 


__ Quais são os riscos que a Renesmee tem? Ele perguntou com preocupação.


 


__ Se ela seguir as orientações medica certo, digamos que as chances de um aborto é mínimo.


 


__ Eu não sei Nessie. Ele disse olhando com tristeza para a minha face. __ Será que vale apena? Você é tão nova, podemos esperar os dois anos ou mais que a doutora disse e podemos tentar de novo.


 


__ Você está falando que é para eu matar o meu filho. Ele se contraiu quando eu falei aquela palavra.


 


__ Eu não disse isso. Ele disse passando as mãos pelo cabelo. __ Só que é arriscado demais, você ainda está tomando altas doses de remédio e se perdemos o nosso filho nesse meio tempo você vai ficar arrasada, e pior, se eu te perder, eu não sei o que eu vou fazer. Ele disse colocando o rosto sobre as mãos.


 


__ Senhor Black, ela pode conversar com o médico que fez o transplante e pedi que ele diminua a dose, isso é possível. Doutora começou a explicar.


 


__ Nessie. Ele começou a falar e eu o interrompi.


 


__ Eu passei toda a minha vida querendo que os meus pais me amassem e eles nunca fizeram isso por mim, agora que eu sei que estou carregando uma vida dentro de mim eu não serei as pessoas ao qual eu abomino, eu não serei um Edward e uma Isabella Cullen, eu vou ter o meu filho queria você ou não. Eu disse com raiva olhando em sua direção. __ Pode prosseguir doutora.


 


Após a pequena discussão que eu e o Jake tivemos a médica fez algumas perguntas sobre casos de doenças na família como diabetes, hipertensão, problemas do coração entre outras coisas, tanto na minha família como na do Jake não existia casos de nem uma doença que pudesse vir a causar mais problemas, ela mediu a minha pressão e a mesma estava normal.


 


___ Renesmee Como um receptor de transplante, você e seu bebê serão monitorados constantemente com o objetivo de identificar e tratar qualquer complicação o mais cedo possível. Seus exames de sangue de rotina serão obtidos mais freqüentemente, os exames de sangue serão feitos para verificar anemia. Sua pressão arterial será verificada regularmente em consultas médicas e você vai medi-la e registrá-la em casa. Os testes de urina serão feitos para examinar os níveis de proteína e glicose. Você será pesada e examinada em cada consulta para verificar se há quaisquer sinais de retenção de fluido ou edema (rosto, mãos ou pés “inchados”). Como em qualquer gravidez, o crescimento e desenvolvimento de seu bebê serão controlados através de seus exames físicos e ultrassonografias. __ Vamos até aquela maca que para que eu possa fazer a utrassonografia transvaginal em você, para que posamos saber de quantas semanas você está. Ela disse indicando a maca. Segui para aonde ela indicou troquei as roupas e deitei sobre a maca com as pernas abertas para que a doutora pudesse fazer a utra. Ela introduziu um transdutor em minha vagina e depois de alguns minutos analisando no monitor ela disse:


 


__ Você está de cinco semanas, o embrião e o saco gestacional estão aqui. Ela disse apontando para o monitor. __ Não tem nenhum sangramento atrás da placenta, vamos ouvir o coração. Ela disse isso e logo em seguida os batimentos fortes puderam ser ouvidos. Jake estava com os olhos cheios de água, e eu não consegui mais ficar brava com ele.


 


__ Eu te amo. Ele disse depositando um selinho em meus lábios. __ Desculpe-me, eu surtei. Ele disse encostando a testa na minha.


 


__ Tudo bem. Eu disse passando a mão em seu rosto.


 


__ Renesmee você pode se trocar de novo. Ela disse indo até a sua mesa.


 


__ Bom, Alguns medicamentos de supressão imunológica podem afetar o desenvolvimento do bebê, depois de falar com sua equipe de transplante, você deve pensar sobre os possíveis riscos e benefícios de tomar alguns destes medicamentos durante a gravidez. Seu médico de transplante pode considerar a mudança de seu medicamento de supressão imunológica para assegurar uma gravidez segura e, ao mesmo tempo, diminuir o risco de rejeição. Durante os primeiros dias de vida, níveis baixos de supressão imunológica poderão ser encontrados na criança, mas estes níveis desaparecem dentro de uma semana. __ Algo mais que vocês queiram saber?


 


__ Ela deve ficar de repouso? E a respeito da amamentação? Jake perguntou.


 


__ Repouso absoluto, sem fazer esforço ouviu dona Renesmee, e a respeito da à amamentação só posso lhe responder com certeza após o nascimento, pois verificaremos os níveis de medicamentos de supressão imunológica no sangue da Renesmee e no da criança, ai saberemos se ela poderá amamentar ou não. A doutora respondeu. __ Algo mais?


 


__ Não. Eu e o Jake respondemos em uníssono.


 


__ Ok! Você voltará daqui a uma semana e assim por diante, sabe que com você cuidado nunca será demais. Ela disse sorrindo. __ Boa sorte, e parabéns. Ela disse apertando a minha mão e logo apertando a mão do Jake.


 


[...]


 


As oito semanas que se passaram foram realmente difíceis, pois senti um pouco de enjôos pela troca e diminuição dos meus medicamentos, porem tirando isso tudo estava correndo muito bem, eu ia toda semana ao consultório da doutora Irina e o meu filho estava crescendo com saúde, meu corpo não estava rejeitando o meu rim o que era uma boa notícia, eu estava de treze semanas e daqui a oito semanas eu poderia ver com certeza o sexo do meu filho.


 


Todos estavam muito felizes com a notícia, seu Billy estava me mimando mais do que tudo na vida, ele seria um ótimo avô assim como o Jake seria um ótimo pai, falando em Jake ele não parava de falar que seria um menino e já tinha altos planos para o mesmo, já estava decorando o quarto apesar de eu falar que era um pouco cedo para isso, ele como sempre não me deu ouvido ainda ganhou duas cúmplices Claire e Alice, não saiam lá de casa ajudando na decoração do quarto, eu ficava só olhando os três brigarem pela cor do papel de parede, cor do berço e entre outras coisas, em um dia dessas brigas das quais eu já estava saturada eu resolvi deixar os três no quarto brigando e fui para sala estudar um pouco, eu estava em provas na faculdade e andei faltando as primeiras semanas da gravidez e tinha que correr atrás do prejuízo. Eu estava na sala na mesa pesquisando umas coisas na internet quando a campainha tocou e eu fui atender.


 


__ EU ATENDO! Eu gritei.


 


__ OBRIGADO AMOR! Jake gritou de volta do quarto para logo começar a discussão de novo com as meninas.


 


Segui para a porta rindo, pois o escutei falando “Ele e o meu filho, não de vocês duas”ele e a sua possessividade. Abrir a porta sorrindo e o meu sorriso logo sumiu quando eu vi a minha mãe parada na porta sorrindo para mim.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Nessie. __ Oi Filha, posso entrar? Ela falava do outro lado da porta enquanto eu a encarava com os olhos arregalados.   __ Nessie, quem é? Jake apareceu gritando na sala e logo ficou calado quando viu quem era.   __ Oi Jacob, posso entrar? Ela perguntou olhando para o Jake.   __ Claro senhora Cullen, pode entrar. Ele disse me puxando da p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais