Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo
Pov Nessie.
__ Oi Filha, posso entrar? Ela falava do outro lado da porta enquanto eu a encarava com os olhos arregalados.
__ Nessie, quem é? Jake apareceu gritando na sala e logo ficou calado quando viu quem era.
__ Oi Jacob, posso entrar? Ela perguntou olhando para o Jake.
__ Claro senhora Cullen, pode entrar. Ele disse me puxando da porta, pois eu estava estática desde a hora que a vi naquela porta. Eu continuei em pé e ela sentou-se no sofá.
__ A senhora quer algo para beber? Jake perguntou. __ Não sei se temos muitas coisas para oferecer, pois eu fiquei de ir ao mercado fazer compras e ainda não tive tempo. Ele se explicava para ela meio nervoso e eu não estava entendendo o porquê de tanta explicação.
__ Aceito um copo de água só Jacob. Minha mãe respondeu para o Jake. __ Você está bem minha filha? Ela perguntou me olhando de cima a baixo.
__ Por que não estaria? Eu disse com a voz áspera.
__ Eu estou achando você diferente, sei lá, está bonita, mas está meio diferente. Ela disse com uma cara que parecia querer adivinhar o que estava acontecendo.
__ Impressão sua. Eu disse sentando no sofá de frente para ela e colocando a almofada na frente da minha barriga para que ela não pudesse ver, eu estava com um pouco de barriga, porem como eu estava usando uma camisa do Jake, a mesma estava larga e não dava para ver direito, já que barriga foi uma coisa que eu não tinha colocado muito "O que me deixou realmente frustrada" .
__ Jake eu e a Alice achávamos melhor colocar o berço no lado esquerdo do quarto e a poltrona ao lado, assim a Nessie não precisará andar muito com o meu afilhado. Claire entrou na sala falando e logo colocou a mão na boca quando viu a minha mãe.
__ Você está grávida? Ela perguntou com um sorriso e ao mesmo tempo espanto.
__ Desculpa. Claire disse voltando correndo para o quarto.
__ Você está grávida minha filha? Ela perguntou somente rindo dessa vez.
__ Estou. Eu respondi.
__ Eu não acredito filha, fico muito feliz por vocês. Ela disse com os olhos cheios de água. __ É menino ou menina? Ela perguntou secando os olhos.
__ Não sabemos ainda. Jake respondeu trazendo a água que ela havia pedido. __ Vamos saber só daqui algumas semanas, mas eu já estou decorando o quarto, eu quero que seja um menino, mas se vim uma menina eu fico muito feliz, desde que venha com saúde contando o estado da Nessie e todos os remédios que ela anda tomando e ...
__ JAKE! Eu gritei olhando para ele com cara feia, ele logo entendeu e resolveu calar a boca, desde que eu engravidei o Jake virou uma matraca, fala mais do que deve e anda falando pelo os cotovelos, eu sei que é felicidade, mas era Isabella Cullen que estava na sua frente e não um amigo dele.
__ O que foi Filha, Jacob não pode me contar as novidades? Ela perguntou arqueando as sobrancelhas.
__ Não quando eu não sei qual é o real motivo que a trouxe da Espanha até aqui, a última vez que nós nos encontramos eu tinha acabado de casar escondida sem o seu consentimento e agora do nada você aparece aqui depois de quase um ano e quer que eu aceite de bom grado, você mais do que ninguém deveria saber que eu não sou assim.
__ Eu me separei do seu pai. Ela disse olhando para o copo de água que estava em sua mão. __ Faz três meses que estamos separados e agora eu pedi o divorcio.
Eu não sabia qual deveria ter sido a minha reação naquele momento, mas a única coisa que eu disse foi:
__ Hum!
__ Eu vou voltar a morar aqui em L.A, eu estou a três semanas na cidade criando coragem para vim falar com você e contar isso, hoje finalmente eu tive coragem. Ela disse meio sem graça. __ E chego aqui sabendo que vou ser avó.
__ kk .. Como é que? Eu disse rindo. Ela tirou o sorriso que estava em seus lábios.
__ Eu sou sua mãe Renesmee, portanto eu serei avó do seu filho.
__ Se você for a metade da avó que você foi como mãe eu tenho até pena do meu filho. Eu disse com deboche.
__ Isso é injusto, eu ajudei você com o Jake no dia do casamento, depois daquele dia o meu casamento nunca mais foi o mesmo.
__ Agora a culpa é minha que o seu casamento não deu certo? Eu perguntei arqueando as sobrancelhas.
__ Não minha filha, a culpa não é sua, eu já não era feliz há muito tempo com o seu pai.
__ Hum!
__ Eu não vim aqui para brigar com você, eu vim aqui para lhe pedir perdão por tudo o que aconteceu, eu vim aqui porque quero tentar ser uma mãe de verdade agora que não estou mais sobre a opressão do seu pai, eu quero poder ser sua amiga e mais do que tudo quero poder conviver com o meu neto ou neta e fazer por ele o que eu nunca fiz por você. Ela disse com as lágrimas caindo de seus olhos e com muita raiva eu constatei que as minha também estavam caindo malditos hormônios.
__ O que a faz pensar que eu quero ser a sua amiga e quero que você seja avó para o meu filho?
__ Não seja injusta Nessie, todo mundo erra, eu errei, mas eu mereço uma chance, seria injustiça sua não tentar e não me deixar ver o meu neto.
__ Nessie. Jake me chamou e eu olhei em seus olhos. __ Amor, dá uma chance a sua mãe, você disse que era isso que você sempre quis na vida, e a mesma está lhe dando essa chance, depois de 18 anos, mais está dando, não a perca para depois não se arrepender, você sabe que é isso que você quer apesar de tudo lá no fundo você ama a sua mãe e eu sei o quanto foi duro para você tudo aquilo que aconteceu no casamento, dê uma chance a ela, ou melhor, dê uma chance a vocês duas. Ele disse olhando em meus olhos, eu não consegui mais segurar as lágrimas.
__ Me desculpe mãe. Eu disse indo em sua direção e a abraçando chorando.
__ Eu que tenho que pedir desculpas para você minha filha, você nunca fez nada de errado, errada fui eu que me deixei levar pelo o seu pai e perdi o meu bebe. Ela disse me abraçando e beijando o topo da minha cabeça.
Ficamos abraçadas por alguns minutos e logo depois começamos a conversar, ela me contou que descobriu uma traição do meu pai com a secretária e que foi por causa disso que ela havia se separado, contou que comprou um apartamento perto do apartamento do Jake e que agora recuperaríamos o tempo perdido, conversamos um pouco sobre a gente, choramos mais, pedidos perdões, discutimos também, mas logo nos entendemos. Jake a levou para conhecer o apartamento e consequentemente o quarto do nosso filho o qual estava ficando realmente lindo, eu não sabia explicar, mas estava sentindo uma alegria tão grande depois daquele encontro com a minha mãe, a minha vida já estava perfeita, não sabia que ela poderia ficar melhor.
[...]
Oito Semanas Depois ...
As oitos semanas haviam se passado e eu estava indo ao consultório da doutora Irina para finalmente saber o sexo do meu filho, Jake estava uma pilha de nervos e mais falante do que nunca e com o nervosismo dele eu estava ficando nervosa.
__ Bom dia futuros papais. Doutora Irina brincou com a gente quando entramos em seu consultório.
__ Bom dia doutora. Eu respondi.
__ Bom dia. Jake disse afastando a cadeira para mim.
__ Vejo que a barriga finalmente apareceu. Ela disse passando a mão na minha barriga.
__ Já estava na hora né doutora. Eu disse alisando a mesma.
__ Não sabe como ela chorou tanto dizendo que não teria barriga, que ficaria feia e outras coisas. Jake disse com um sorriso nervoso.
__ E o papai ainda estava falando e agitando muito? A doutora perguntou me olhando.
__ O tempo todo, ele me deixa louca às vezes de tanto que fala e agita, ele passa 24h por dia agitando e nem quando dorme me dá sossego já que não para de se mexer.
__ Será que vamos precisar de um remédio Jacob. Ela disse olhando para ele.
__ Não, eu prometo que vou me acalmar.
__ Já ouvi isso. Eu disse.
__ Eu também. A doutora disse. __ Vou lhe passar um remédio, pois você não pode deixar a Renesmee agitada. Ela disse fazendo uma receita. __ Vamos aos exames de rotina e finalmente saber o sexo. Ela disse indicando a maca. A mesma fez o exame de rotina, estava tudo bem com o meu filho e ficamos muito felizes com o sexo.
__ Gostou papai? A doutora perguntou.
__ Como eu disse o importante é que venha com saúde, claro que eu amei. Ele disse rindo e emocionado.
Saímos do consultório e fomos contar a novidades para os avós, amigos, madrinhas, padrinhos e todo mundo que fazia parte de toda aquela nossa alegria.
[...]
Dezenove Semanas Depois ...
Minha gestação foi a melhor possível, o meu rim aceitou de bom grado a mudança do meu corpo e se adaptou ao mesmo, eu estava beirando as quarenta semanas e não teria parto normal por causa do rim, apesar de está habita para o parto normal a doutora Irina optou por fazer cesariana, pois seria mais seguro, eu não me opus e o Jake muito menos.
Os remédios vieram em uma boa hora, finalmente o Jake passou a dormir melhor e ficar menos agitado, me deixando calma.
Estou seguindo para o hospital para ter o meu baby, é um pouco estranho, pois vou sair e voltar com uma criança nos braços, porem estou muito feliz.
__ Estamos pronta mamãe? Irina apareceu já devidamente pronta para o parto, eu já havia sido preparada há alguns minutos e estava só esperando. __ Vamos aplicar a raqui em você. Ela disse e logo em seguida a mesma foi aplicada e depois me levaram para a sala de parto.
[...]
Após o parto eu fui levada para o quarto e estava esperando os resultados do exame de sangue para ver como estava o nível dos remédios no meu sangue e no sangue do meu filho.
__ Você vai poder amamentar o Taylor Renesmee. Doutora Irina entrou no quarto falando com o Taylor em seus braços.
Meu filho era lindo, era a cara do Jake, a pele morena, tinha cara de homenzinho já, saiu com a cor dos meus olhos e os cabelos negros do Jake, ele era perfeito, eu estava feliz com o rumo que a minha vida havia tomado, apesar de todas as coisas ruins que já havia acontecido na minha vida, eu não imaginava rumo melhor para a mesma, é claro que eu ainda tinha muita coisa para viver daqui para frente, tudo estava só começando, mais para o começo estava muito bom, eu estava com um homem que eu amava e era amada, havia tido um filho lindo, tinha finalmente descoberto o que era amor de mãe, estava cursando o que eu sempre quis e sem sobra de dúvida séria a pessoa mais feliz desse mundo, afinal de contas eu aprendi que a vida é jogo e que tem suas conseqüências, às vezes são ruins às vezes são boas, mas é sempre na metida certa.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom Galerinha, gostaria de agradecer a todas leitoras que acompanharam a história, fiquei super feliz com os comentários de todas, espero que o final tenha ficado do agrado de vocês beijos e obrigada! Miss Black *--*
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 165
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10
POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...
-
NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09
POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...
-
NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09
POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...
-
NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08
POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...
-
NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08
POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...
-
NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08
POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...
-
NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08
POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...
-
NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08
POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...
-
NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08
POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...
-
NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07
POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...