Fanfics Brasil - Começo da Felicidade Part Final - Último Capítulo Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Começo da Felicidade Part Final - Último Capítulo

945 visualizações Denunciar



Pov Nessie.



__ Oi Filha, posso entrar? Ela falava do outro lado da porta enquanto eu a encarava com os olhos arregalados.


 


__ Nessie, quem é? Jake apareceu gritando na sala e logo ficou calado quando viu quem era.


 


__ Oi Jacob, posso entrar? Ela perguntou olhando para o Jake.


 


__ Claro senhora Cullen, pode entrar. Ele disse me puxando da porta, pois eu estava estática desde a hora que a vi naquela porta. Eu continuei em pé e ela sentou-se no sofá.


 


__ A senhora quer algo para beber? Jake perguntou. __ Não sei se temos muitas coisas para oferecer, pois eu fiquei de ir ao mercado fazer compras e ainda não tive tempo. Ele se explicava para ela meio nervoso e eu não estava entendendo o porquê de tanta explicação.


 


__ Aceito um copo de água só Jacob. Minha mãe respondeu para o Jake. __ Você está bem minha filha? Ela perguntou me olhando de cima a baixo.


 


__ Por que não estaria? Eu disse com a voz áspera.


 


__ Eu estou achando você diferente, sei lá, está bonita, mas está meio diferente. Ela disse com uma cara que parecia querer adivinhar o que estava acontecendo.


 


__ Impressão sua. Eu disse sentando no sofá de frente para ela e colocando a almofada na frente da minha barriga para que ela não pudesse ver, eu estava com um pouco de barriga, porem como eu estava usando uma camisa do Jake, a mesma estava larga e não dava para ver direito, já que barriga foi uma coisa que eu não tinha colocado muito "O que me deixou realmente frustrada" .


 


__ Jake eu e a Alice achávamos melhor colocar o berço no lado esquerdo do quarto e a poltrona ao lado, assim a Nessie não precisará andar muito com o meu afilhado. Claire entrou na sala falando e logo colocou a mão na boca quando viu a minha mãe.


 


__ Você está grávida? Ela perguntou com um sorriso e ao mesmo tempo espanto.


 


__ Desculpa. Claire disse voltando correndo para o quarto.


 


__ Você está grávida minha filha? Ela perguntou somente rindo dessa vez.


 


__ Estou. Eu respondi.


 


__ Eu não acredito filha, fico muito feliz por vocês. Ela disse com os olhos cheios de água. __ É menino ou menina? Ela perguntou secando os olhos.


 


__ Não sabemos ainda. Jake respondeu trazendo a água que ela havia pedido. __ Vamos saber só daqui algumas semanas, mas eu já estou decorando o quarto, eu quero que seja um menino, mas se vim uma menina eu fico muito feliz, desde que venha com saúde contando o estado da Nessie e todos os remédios que ela anda tomando e ...


 


__ JAKE! Eu gritei olhando para ele com cara feia, ele logo entendeu e resolveu calar a boca, desde que eu engravidei o Jake virou uma matraca, fala mais do que deve e anda falando pelo os cotovelos, eu sei que é felicidade, mas era Isabella Cullen que estava na sua frente e não um amigo dele.


 


__ O que foi Filha, Jacob não pode me contar as novidades? Ela perguntou arqueando as sobrancelhas.


 


__ Não quando eu não sei qual é o real motivo que a trouxe da Espanha até aqui, a última vez que nós nos encontramos eu tinha acabado de casar escondida sem o seu consentimento e agora do nada você aparece aqui depois de quase um ano e quer que eu aceite de bom grado, você mais do que ninguém deveria saber que eu não sou assim.


 


__ Eu me separei do seu pai. Ela disse olhando para o copo de água que estava em sua mão. __ Faz três meses que estamos separados e agora eu pedi o divorcio.


 


Eu não sabia qual deveria ter sido a minha reação naquele momento, mas a única coisa que eu disse foi:


 


__ Hum!


 


__ Eu vou voltar a morar aqui em L.A, eu estou a três semanas na cidade criando coragem para vim falar com você e contar isso, hoje finalmente eu tive coragem. Ela disse meio sem graça. __ E chego aqui sabendo que vou ser avó.


 


__ kk .. Como é que? Eu disse rindo. Ela tirou o sorriso que estava em seus lábios.


 


__ Eu sou sua mãe Renesmee, portanto eu serei avó do seu filho.


 


__ Se você for a metade da avó que você foi como mãe eu tenho até pena do meu filho. Eu disse com deboche.


 


__ Isso é injusto, eu ajudei você com o Jake no dia do casamento, depois daquele dia o meu casamento nunca mais foi o mesmo.


 


__ Agora a culpa é minha que o seu casamento não deu certo? Eu perguntei arqueando as sobrancelhas.


 


__ Não minha filha, a culpa não é sua, eu já não era feliz há muito tempo com o seu pai.


 


__ Hum!


 


__ Eu não vim aqui para brigar com você, eu vim aqui para lhe pedir perdão por tudo o que aconteceu, eu vim aqui porque quero tentar ser uma mãe de verdade agora que não estou mais sobre a opressão do seu pai, eu quero poder ser sua amiga e mais do que tudo quero poder conviver com o meu neto ou neta e fazer por ele o que eu nunca fiz por você. Ela disse com as lágrimas caindo de seus olhos e com muita raiva eu constatei que as minha também estavam caindo malditos hormônios.


 


__ O que a faz pensar que eu quero ser a sua amiga e quero que você seja avó para o meu filho?


 


__ Não seja injusta Nessie, todo mundo erra, eu errei, mas eu mereço uma chance, seria injustiça sua não tentar e não me deixar ver o meu neto.


 


__ Nessie. Jake me chamou e eu olhei em seus olhos. __ Amor, dá uma chance a sua mãe, você disse que era isso que você sempre quis na vida, e a mesma está lhe dando essa chance, depois de 18 anos, mais está dando, não a perca para depois não se arrepender, você sabe que é isso que você quer apesar de tudo lá no fundo você ama a sua mãe e eu sei o quanto foi duro para você tudo aquilo que aconteceu no casamento, dê uma chance a ela, ou melhor, dê uma chance a vocês duas. Ele disse olhando em meus olhos, eu não consegui mais segurar as lágrimas.


 


__ Me desculpe mãe. Eu disse indo em sua direção e a abraçando chorando.


 


__ Eu que tenho que pedir desculpas para você minha filha, você nunca fez nada de errado, errada fui eu que me deixei levar pelo o seu pai e perdi o meu bebe. Ela disse me abraçando e beijando o topo da minha cabeça.


 


Ficamos abraçadas por alguns minutos e logo depois começamos a conversar, ela me contou que descobriu uma traição do meu pai com a secretária e que foi por causa disso que ela havia se separado, contou que comprou um apartamento perto do apartamento do Jake e que agora recuperaríamos o tempo perdido, conversamos um pouco sobre a gente, choramos mais, pedidos perdões, discutimos também, mas logo nos entendemos. Jake a levou para conhecer o apartamento e consequentemente o quarto do nosso filho o qual estava ficando realmente lindo, eu não sabia explicar, mas estava sentindo uma alegria tão grande depois daquele encontro com a minha mãe, a minha vida já estava perfeita, não sabia que ela poderia ficar melhor.


 


[...]


 


Oito Semanas Depois ...



As oitos semanas haviam se passado e eu estava indo ao consultório da doutora Irina para finalmente saber o sexo do meu filho, Jake estava uma pilha de nervos e mais falante do que nunca e com o nervosismo dele eu estava ficando nervosa.


__ Bom dia futuros papais. Doutora Irina brincou com a gente quando entramos em seu consultório.


 


__ Bom dia doutora. Eu respondi.


 


__ Bom dia. Jake disse afastando a cadeira para mim.


 


__ Vejo que a barriga finalmente apareceu. Ela disse passando a mão na minha barriga.


 


__ Já estava na hora né doutora. Eu disse alisando a mesma.


 


__ Não sabe como ela chorou tanto dizendo que não teria barriga, que ficaria feia e outras coisas. Jake disse com um sorriso nervoso.


 


__ E o papai ainda estava falando e agitando muito? A doutora perguntou me olhando.


 


__ O tempo todo, ele me deixa louca às vezes de tanto que fala e agita, ele passa 24h por dia agitando e nem quando dorme me dá sossego já que não para de se mexer.


 


__ Será que vamos precisar de um remédio Jacob. Ela disse olhando para ele.


 


__ Não, eu prometo que vou me acalmar.


 


__ Já ouvi isso. Eu disse.


 


__ Eu também. A doutora disse. __ Vou lhe passar um remédio, pois você não pode deixar a Renesmee agitada. Ela disse fazendo uma receita. __ Vamos aos exames de rotina e finalmente saber o sexo. Ela disse indicando a maca. A mesma fez o exame de rotina, estava tudo bem com o meu filho e ficamos muito felizes com o sexo.


 


__ Gostou papai? A doutora perguntou.


 


__ Como eu disse o importante é que venha com saúde, claro que eu amei. Ele disse rindo e emocionado.


 


Saímos do consultório e fomos contar a novidades para os avós, amigos, madrinhas, padrinhos e todo mundo que fazia parte de toda aquela nossa alegria.


 


[...]


 


 


Dezenove Semanas Depois ...



Minha gestação foi a melhor possível, o meu rim aceitou de bom grado a mudança do meu corpo e se adaptou ao mesmo, eu estava beirando as quarenta semanas e não teria parto normal por causa do rim, apesar de está habita para o parto normal a doutora Irina optou por fazer cesariana, pois seria mais seguro, eu não me opus e o Jake muito menos.


 


Os remédios vieram em uma boa hora, finalmente o Jake passou a dormir melhor e ficar menos agitado, me deixando calma.


 


Estou seguindo para o hospital para ter o meu baby, é um pouco estranho, pois vou sair e voltar com uma criança nos braços, porem estou muito feliz.


 


__ Estamos pronta mamãe? Irina apareceu já devidamente pronta para o parto, eu já havia sido preparada há alguns minutos e estava só esperando. __ Vamos aplicar a raqui em você. Ela disse e logo em seguida a mesma foi aplicada e depois me levaram para a sala de parto.


 


[...]


 


 


Após o parto eu fui levada para o quarto e estava esperando os resultados do exame de sangue para ver como estava o nível dos remédios no meu sangue e no sangue do meu filho.


 


__ Você vai poder amamentar o Taylor Renesmee. Doutora Irina entrou no quarto falando com o Taylor em seus braços.


 


Meu filho era lindo, era a cara do Jake, a pele morena, tinha cara de homenzinho já, saiu com a cor dos meus olhos e os cabelos negros do Jake, ele era perfeito, eu estava feliz com o rumo que a minha vida havia tomado, apesar de todas as coisas ruins que já havia acontecido na minha vida, eu não imaginava rumo melhor para a mesma, é claro que eu ainda tinha muita coisa para viver daqui para frente, tudo estava só começando, mais para o começo estava muito bom, eu estava com um homem que eu amava e era amada, havia tido um filho lindo, tinha finalmente descoberto o que era amor de mãe, estava cursando o que eu sempre quis e sem sobra de dúvida séria a pessoa mais feliz desse mundo, afinal de contas eu aprendi que a vida é jogo e que tem suas conseqüências, às vezes são ruins às vezes são boas, mas é sempre na metida certa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom Galerinha, gostaria de agradecer a todas leitoras que acompanharam a história, fiquei super feliz com os comentários de todas, espero que o final tenha ficado do agrado de vocês beijos e obrigada! Miss Black *--*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais