Fanfics Brasil - Seth. Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Seth.

463 visualizações Denunciar




Pov-Seth.


 


Cara eu amo a Renesmee, mais só de pensar que ela não sente o mesmo por mim me deixa louco, ontem saímos como sempre fazemos todos finais de semana, fomos a uma boate, estava tudo correndo muito bem até que ela recebeu uma mensagem dos pais avisando que iam ficar mais algumas semanas na Espanha, o que a deixou completamente triste apesar de não querer admitir, fui tentar consola-la e só tomei patada, resolvi não ligar porque sei como ela se sente a respeito dos pais, eles nunca estão em casa acham que mandar dinheiro e mensagens pelo celular de vez enquanto é o suficiente.


__ Amor vem vamos dançar. Pedi manhoso


__ Me deixa Seth, vai dançar com a Claire.


__ Mais eu quero dançar com você. _ Mais eu não estou com vontade Seth, será que dá para entender ou vou ter que desenhar?.


__ PORRA amor vai começar de graça, está tudo tão maravilhoso ai você estraga tudo.


 


__ Oh Seth, calma cara também não é assim. _ De boa Quil agradeço a tentativa mais fica fora dessa.


__ Beleza cara, você que sabe.


__ Amor eu seu que é chata essa situação que você vive com os seus pais, mais você está cansada de saber que eles são assim e que a única família que você tem é a Alice, não sei por que toda vez que seus pais ligam falando que não vão voltar ou que vão demorar mais tempo do que o necessário você começa a chorar, chega ser ridículo já que você sabe que eles não ligam para você. E no momento em que eu falei aquilo eu me arrependi, ela arregalou os olhos marejados e tenho certeza que fez uma contagem mental de zero a dez para não arrancar a minha cabeça ali mesmo.


__ Escuta aqui Clearwater se for para me deixar mais para baixo é melhor você calar a merda dessa sua boca, porque não sou as putas que você pega por ai e fala o que bem entende, nossa relação pode ser estranha mais sou sua NAMORADA, sou o mais perto de um relacionamento que você já teve nessa merda de vida, então se você quer mate-lo da forma que estar acho melhor você ficar quieto.


__Amor desculpe-me mais é que eu fico puto da vida, que toda vez que estamos de boa você deixa seus pais estragarem tudo, você tem que se impor mais, se você os quer aqui peça, faça-se ser vista por eles, mostre um lado seu que eles não conhecem. Eu mal terminei de falar e já olhei espantado para sua face que se contorcia em feições nadas angelicais e confesso que fiquei com medo.


__ Ai que comovente tudo isso, vindo do cara que conseguiu fazer com que o pai dele não fosse embora com a tia. Aquilo doeu, eu tive razão em ter medo da sua face.


__ Se a porra do seu conselho servisse para algo e fosse bom o merda do seu pai ainda estaria em casa e a sua mãe não seria tão amarga seu filho de uma puta. __Se você valesse de alguma coisa sua irmã não seria a vadia que é, porque você não deixaria mais como você é um MERDA como pessoa, como irmão, como filho e sem dúvida como NAMORADO sua convivência com a sua mãe e o seu relacionamento comigo são uma desgraça. Tudo aquilo que ela me falou além de machucar me deixou possesso, ela e suas manias de não aceitar o que os outros falam sempre se achou a dona da verdade, por mais que eu tentasse sair de perto dela eu não conseguia, essa mulher é como uma droga para mim, eu sou viciado por ela e já estou tão dependente dela que tenho medo de sucumbir se perde-la, não gosto nem de pensar na ideia, por mais que eu diga que a amo, ela está sempre falando que só falo merda, mais naquela hora o sangue me subiu e eu não aguentei.


__ ENTÃO PORQUE VOCÊ ESTÁ NAMORANDO COMIGO AINDA? Não conseguir conter a minha voz.


__ Fala baixo, além de falar merda vai me fazer passar vergonha seu merda?


__ NÃO QUERO NEM SABER._ DE UMA VEZ POR TODAS RESPONDE POR QUE VOCÊ AINDA ESTÁ COMIGO SE EU SOU TÃO IMPRESTAVÉL ASSIM?.


__ Calma cara, fica calmo, não precisa gritar. Disse um Quil assustado.


__ Quer saber mais uma vez porque eu ainda estou com você. Gosta de ser sofredor em parceiro, mais eu falo._ Eu estou com você porque o sexo é bom e porque me convém ter alguém bonito como você ao meu lado para realçar a minha beleza._ E só para que você não fique triste você até que é legalzinho. Respondeu uma Renesmee dá qual eu nunca tinha visto, já havíamos tido outras brigas, mais nunca jogou na cara as coisas do meu pai, que eu só contei para ela e que ela sabe muito bem que me deixa muito triste, naquele momento isso não importou para ela, só queira mesmo me fazer sofre na frente de todos. Que ela não gostava de mim isso ela já falou muitas vezes, mais eu nunca acreditei até aquela noite. Fiquei olhando incrédulo para ela, sua face com um misto de raiva e contentamento ao mesmo tempo, eu sabia que eu deveria virar as costas para ela ali mesmo e escutar o que a minha mãe e minha irmã vivem falando, que ela não é mulher para mim, que mereço coisa melhor, mais eu não posso negar que depois que comecei a namora-la mesmo saindo com outras mulheres eu mudei, porque antes eu tratava todas de qualquer jeito e só ela eu tratava com carinho, hoje em dia eu trato todas com carinho, porque aprendi com ela, mais isso ela não sabe, pensa que continuo sendo o mesmo cachorro de sempre. Eu tinha mudado por ela e por culpa dela eu resolvi voltar a ser o cachorro que eu era antes, e dessa vez ela estava incluída no pacote.


Virei minha costa para ela e seguir em direção a loira que me olhou a noite toda. Cheguei ao ouvido da menina e perguntei. _ Você está sozinha aqui? Estou. Respondeu envergonhada. Estaria a fim de ir para um lugar mais tranquilo? _ Pode ser. _Beleza então vamos? Coloquei minhas mãos na cintura da gostosa e virei para trás para olhar Renesmee, ela se encontrava em pé me encarando e antes que eu saísse pela porta conseguir ler em seus lábios as palavras EU TE MATO.


Deus sabe o quanto eu queria que as palavras fossem EU TE AMO, mais ela nunca disse isso para mim não seria hoje depois de uma briga daquelas que ela falaria, mais também nessa hora não estava mais me importando com nada, só queria sair de lá com aquela loira gostosa e fode-la a noite toda e esquecer que um dia eu tentei ser um cara melhor por causa da Renesmee. Hoje eu voltava à vida depois de quase um mês e voltaria com estilo. Fomos para frente da boate entreguei a chaves do meu carro para o manobrista e enquanto esperava o meu carro resolvi puxar a loira para um beijo, a puxei pela cintura, os seus olhos azuis estavam brilhantes e percebi o quanto era bonita, colei os nossos corpos, coloquei uma mão na sua nuca e a puxei para colar nossas bocas, comecei gentilmente porque sentir que ela estava bem nervosa em meus braços, depois fui acelerando o movimento da minha boca sobre a sua e minha língua pedindo passagem em sua boca, ela cedeu de bom grado, quando o beijo estava esquentando o manobrista parou com o meu Lamborghini Reventón, com muito custo deixei a boca da loira dei uma nota de cem dólares para o manobrista, pois o meu pai pode ter sido muita coisa, mais dinheiro e conforto ele nunca deixou faltar para ninguém na minha casa, mesmo indo embora com a minha "tia”. Abrir a porta do carro para gata e entrei na direção, percebi que os olhos dela estavam com um brilho mais intenso e perguntei se ela se sentia bem, a assentiu com a cabeça que sim, mais ficou meio vermelha, o que me deixou com um tesão do caralho, me aproximei de sua orelha dei uma mordida no lóbulo da mesma e sussurrei: Hoje eu vou te foder até que amanheça. Ela me olhou com uma intensidade que me deixou louco, voltei a minha atenção para a direção do carro e partir em sem rumo para uma noite de muito prazer, que estava só começando.


Passei a noite toda com a loira, sim a loira porque não perguntei o nome e ela também não fez questão de me falar, a levei a um motel de cinco estrelas e lá descarreguei toda a minha raiva que eu estava da Renesmee, sei que a gata não tinha culpa, mais não liguei mesmo assim, e devido a seu desempenho na cama entendi que ela também não estava se importando se eu estava sendo um grosso, por muitas vezes pensei em Renesmee, mais logo tratava de tira-la da minha cabeça e me concentra na vadia que estava na minha cama. Acordei pela manhã e percebi que a garota estava dormindo tranquilamente, eu tinha que ir para escola então levantei, tomei um banho rápido, vesti a mesma roupa que eu estava na noite passada, deixei um bilhete para garota e dinheiro para o taxi, desci até a recepção paguei a conto e fui pegar o meu Lamborghini, liguei meu celular com um ponto de esperança de ter uma ligação ou uma simples mensagem da Renesmee, mais só tinha três ligações da minha mãe e uma mensagem do Quil resolvi ler a mensagem.


"Oh Brow cm vc ta? ... Cara a Renesmee está "chula" dá vida com vc .. disse que hora que te pegar vc ta fodido. Não pude deixar de rir com essa .. Espero que esteja tudo bem com vc, qualquer coisa liga parceiro .. Até amanhã.



Cara eu tive que admitir o Quil poderia ser um bobão apaixonado, mais o cara era realmente meu amigo. Resolvi ligar para minha mãe, o celular deu dois toques e a minha mãe já atendeu desesperada. _ Fofinho onde você estava-te liguei a noite toda, já estava quase indo a policia. Ah essa é a minha mãe sempre doida, não podia ter tido mãe melhor.


_ Mãe eu estou bem, estou indo para escola, e não precisa exagerar, e três ligações não são noite toda.


_Ai meu filho você sabe que eu não ligo que você passe a noite com sua namorada, pronunciou essa última palavra um tanto quanto baixo e meio com nojo, ela nunca gostou da Renesmee e a Leah não ficava atrás, mais nunca liguei para implicância das duas com ela, pois Renesmee também não dá ponto sem nó, estava sempre “xingando” as duas, mais ainda minha irmã.


_Mais tem que me ligar antes e avisar, e não deixar o celular desligado a noite toda. _ Tá bom mãe já entendi. Respondi um tanto com a voz triste, o que a minha mãe não deixou passar.


_ O que foi meu filho?


_Nada dona Sue, estou bem só um pouco cansado.


__ O senhor não me engana nem um pouco Seth, pode já falar o que aconteceu?


__ Já disse que não foi nada mãe.


__ Seth o que aquela garota fez?


__ Nós brigamos mãe, só isso.


__ Mais uma briga Seth pelo amor de Deus meu filho, quanto tempo ainda você vai aturar essa relação, você sabe que ela não é mulher para você, ela não te merece ela é uma Va .. Não deixei ela terminar, Renesmee poderia ser o que fosse geniosa, mimada, sem noção, mais vadia eu sei que isso ela não era.


__ Tá bom mãe, menos, não fica legal uma mulher como à senhora usar esses termos pejorativos, e mesmo brigado com a Renesmee eu a amo e não vou permitir que a senhora a chame de uma coisa que eu sei que ela não é.


__Desculpe filho, você tem razão, apesar de não entender essa relação de vocês dois e não gostar nem um pouco da senhorita Cullen eu vou respeitá-la.


__Obrigado mãe nos vemos na escola.


__Não vai vim para casa tomar banho, café e trocar de roupa?


__ Já tomei banho e vou tomar café em uma Starbucks perto da escola.


__ Está bem filho, beijos nos vemos na escolar.


__Beijo mãe. Porque será que toda mãe tem essa mania de ser superprotetora.


Passei no Starbucks pedi um café e um croissant parti para escola, no estacionamento da escola percebi que o Porsche da Claire ainda não estava por perto, sinal que Renesmee ainda não estava ai. Quil parou com o carro do meu lado e me cumprimentou.


__ Fala Brow, tudo ok?


__ Tudo na Paz brother, e você?


__ Estou bem. Você tá ligado que aquela sua saída repentina da boate causou um alvoroço do caralho né!? _ Empatou até a noite que eu tinha planejado com a Claire.


__ Ah Antera foi mau cara, não era a minha intenção, eu só não podia ficar mais olhando na cara dela, com a raiva que eu estava eu seria capaz de meter a pancada nela.


__ Pow Seth, sinto muito mesmo, eu nunca entendi mesmo essa situação de vocês, mais isso não está mais saudável cara, isso tem que acabar.


__ Acabar!? Você está louco Quil, mais eu não largo a Renesmee por nada nessa vida, ela não gosta de mim problema é dela, mais me deixar ela não vai, ou eu não me chamo Seth Clearwater. Eu não sei por que, mais dizer aquilo me subiu uma raiva, eu enxerguei tudo vermelho e tenho a absoluta certeza que se a Renesmee estivesse bem ao meu lado eu teria feito ela se arrepender de tudo que ela disse na noite pesada.


Ficamos no estacionamento conversando enquanto a movimentação de carros e alunos ia aumentando. Jared e Embry chegaram em seguida com cara de poucos amigos, devem terem brigado. Cara sabe que eu não consigo entender como que dois caras que tinham tudo para estarem cheios de mulheres envolta são gays, não tenho nada contra os homossexuais e muito menos contra o Embry e Jared, e sou bem liberal a respeito da vida, mais acho que isso não combina com eles, principalmente o Embry que andava com meninas, inclusive já foi namorado da Renesmee.


__Fala ai Embry, Jared tudo ok?


__ Tudo como sempre. Respondeu Jared. Embry bufou e virou os olhos.


__ Tudo bem sim Seth. __ E ai Quil?


__ E ai Embry. _ Tudo bem Jer você não parece estar legal?


__ Estou bem Quil, só os mesmos problemas de sempre.


__ Ah já chega Jared, não basta ter vindo o caminho todo enchendo meu saco, vai ficar aqui na escola jogando piadinha!?. Retrucou o Embry


__Não está a fim de ouvir, vaza, mais não vou deixar de falar o que penso, só para agradar você.


__ Onde está a Renesmee?. Perguntou o Embry ignorando totalmente o Jared o deixando com raiva e fazendo com que eu e o Quil décimos risadas.


__ Boa pergunta Call, não sei onde sua amiga anda desde ontem.


__ Como assim Seth, ela não é sua namorada?


__ Aparentemente sim, mais ontem tivemos uma "pequena" briga e eu fiz o que sei fazer de melhor, fui embora com outra. Percebi que tirando o Quil que estava com um sorriso de canto de boca o Embry e o Jared me olhavam com a face espantada.


__ O que? Você largou a Renesmee para sair com outra?


__ Vai voltar a ser o cachorro filho da puta que só você sabe ser?


__ Essa é a ideia meu amigo Call, pois eu tentei ser um namorado carinhoso e bom para sua amiga, mais ela gosta de ser tratada como qualquer uma.


__ Agora chega de Renesmee que tenho algo melhor para fazer.


__ Vou conversar com as Coopers.


Sai daquela conversa que já estava me dando nos nervos, e fui falar com as meninas. Segui com elas para sala de aula e sentei na minha carteira ao lado do Quil e estávamos conversando, ouvi o sinal bater e nada da Renesmee ou da Claire, devem estar atrasadas como sempre e foi quando tudo aconteceu muito rápido, de repente as Coopers estavam rindo em outro momento Claire já estava agarrando os cabelos da Rachel e gritando com o Quil que nem uma louca reparei que a Renesmee estava só observando a Rebeca e quando Rebeca resolveu agir Renesmee também partiu, quando eu já estava indo segura-la minha mãe entrou na sala de aula chamando a atenção de todos, falando que queria apresentar o novo professor de álgebra, esse que por sinal eu já conhecia, por ser o Jacob o namorado dá minha irmã, nunca fui muito a cara do cara, o porque eu não sei, mais algo nele me dizia que ele ainda ia aprontar para minha irmã, Leah por sua vez não enxergava nada demais e sempre acreditava nele, minha mãe falava que eram só ciúmes meus, mais eu descordo, tem algo no olhar daquele cara que eu não consigo gostar. Minha mãe pediu que todos sentassem, percebi que Renesmee encarava o Jacob com um olhar diferente, olhar de admiração e isso só faltou me matar, minha mãe chamou sua atenção ela pediu desculpas quase sem voz, seguiu para o seu lugar que ficava ao lado da Claire, eu a encarava indignado e ela percebeu, mais ignorou o meu olhar. Minha mãe apresentou o Jacob e saiu da sala, ai foi à vez do "bonitão" se apresentar.


__Bom galera, como a senhora Clearwater disse eu sou Jacob o novo professor de álgebra. Como é a nossa primeira aula e sei que a minha matéria não é amada por todos, vou tentar ser bonzinho. Ah fala sério, querendo fazer média, sussurrei para o Quil que assentiu com a cabeça e voltei a encara-lo. Renesmee continuava com a aquela cara de babaca olhando para ele.


_Mais infelizmente segundo o plano escolar como vocês ficaram sem professor por duas semanas, vamos ter que correr atrás do prejuízo, mais de uma forma diferente. Não pude de deixar de fazer uma graça, mostra para ele que assim como em casa eu também mandava aqui.


__Ah é? E que forma é essa? Vai liberar a cambada para sairmos para beber?. Falei rindo da cara daquele otário.


__ Talvez mais tarde Seth. Respondeu ele para mim sorrindo achando que eu estava brincando com ele, mais é um babaca mesmo.


__Seth? Pelo o que eu sei você não está no sofá da minha casa agarrando a minha irmã para ter essa liberdade de me chamar pelo primeiro nome, aqui você me deve mais respeito, portando para o “senhor” eu sou o senhor Clearwater. Falei claro e rispidamente para que ele entendesse logo que eu não seria seu amigo.


__ Sem dúvida senhor Clearwater, o senhor tem toda razão peço perdão pela minha indelicadeza isso não irá mais se repeti. Respondeu ele com cinismo, me deixando mais ainda com raiva dele.


O ápice da aula foi o Jared dando em cima dele, confesso que rir muito com aquilo, ele levou na boa, não tanto quanto o Embry , hoje eu percebi que o Jared ia apanhar já que ele está desde de cedo tirando o Embry do sério. O quão grande foi minha surpresa quando ele foi indelicado com a Renesmee, sorri por dentro com aquilo, eu realmente estava com raiva dela, ele passou um trabalho lá que nem prestei atenção mesmo, já que vou fazer com o Quil e ele é meio "NERD" eu só faço apresentar depois. Deu umas explicações sobre o trabalho e logo em seguida a aula terminou, eu estava com raiva da Renesmee mais precisava saber até onde estava a raiva dela, então cheguei ao momento em que ela estava como sempre "elogiando" a minha irmã a peguei pela cintura, mais não durou muito ela tirou a minha mão e saiu para o vestiário, percebi ali que além de mim ela também estava com muito raiva. Fui para o vestiário com os caras, demorei a me arrumar e eles foram para o ginásio sozinhos. Sai logo um tempo depois e chegando a quadra percebi que eles estavam renuídos em um canto e que Embry e Jared já estavam discutindo de novo, cheguei ao ponto da conversa em que o Embry disse que contaria aos pais que era homossexual, na boa virei os olhos com essa, porque estamos cansados de saber que Embry não tem essa coragem ele preza muito os que os pais dele pensam sobre ele, e ele já está há três anos com o Jared e nunca falou, não será agora que irá contar.


__ Ai depois você vai morar aonde? __ Porque sem sombra de dúvidas que eles vão te colocar para fora de casa. Falei entrando no meio da conversa. Rapidamente apareceram lugares para ele ficar, sei tá certo, como se ele fosse falar alguma coisa. Leah nos tirou da nossa conversa avisando que iriamos jogar Soccer, mais antes daríamos três corridas em volta da quadra. Após aula avistei a Renesmee indo ao vestiário e resolvi aborda-la.


__ Renesmee __ Temos que conversar sobre ontem. Tentei falar com a voz calma, pois eu não estava afim de gritos.


__ Concordo mais não aqui e nem agora, me deixa tomar meu banho e no refeitório conversamos. Respondeu ela olhando bem dentro dos meus olhos.


__ Beleza!. Respondi e fui tomar meu banho. Vou tentar ser o mais calmo possível, mais deixarei bem claro que as coisas serão diferentes daqui para frente.


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Renesmee Itálico e Seth Negrito   Fui tomar meu banho também. Arrumei-me e parti para o refeitório, mais não tinha fome nenhuma então simplesmente sentei ao lado de Quil, Jared e Embry, eu esperando a Renesmee e o Quil esperando a Claire. Depois de alguns minutos que pareceram uma eternidade Renesmee veio ao meu encontro. __ Ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais