Fanfics Brasil - Sendo Gentil Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Sendo Gentil

392 visualizações Denunciar



Sair do refeitório em um rompante, eu precisava ficar sozinha, aqueles olhares de pena sendo dirigidos na minha direção estavam me matando. Segui em direção à porta do refeitório reparei que Claire me seguia e fiz sinal que não, ela imediatamente parou e eu continuei minha corrida até o banheiro, perdida nos meus devaneios não reparei que tinha gente na minha frente e trombei em alguém, levantei meu rosto e dei de cara com aquela perfeição em pessoa. A só me faltava essa, dá de cara com esse troglodita do Black.


__ Aconteceu algo Senhorita Cullen?. Perguntou com aquela voz sexy e com tom de preocupação.


__ Nada que seja da sua conta.


__ Se a senhorita não reparou se não fosse dá minha conta eu não estaria perguntando, e além do mais sou seu professor e estou aqui para lhe ajudar e lhe ser útil em tudo que for necessário. Percebi que um sorriso brincava nos seus lábios conforme ele pronunciava aquelas palavras, aquilo fez o meu sangue esquentar.


__ Escuta aqui Senhor Black você pode até ser o meu professor, mais seu serviço é me ensinar álgebra e não como lidar com os sentimentos, e não sei qual é a sua, uma hora é rude e outra se mostra preocupado, estou achando que o senhor sofre de transtorno bipolar. Se o senhor quer ser útil em algo seja em comer a vadia da sua namorada quem sabe ela deixa de ser um pouco mais amarga e larga do meu pé, porque tirando isso eu não quero e nem preciso de sua ajuda. Ele por sua vez escutou tudo com aquele sorrisinho desgraçado nos lábios. Então ele olhou dentro dos meus olhos e disse:


__ Está certo senhorita Cullen se você não quer minha ajuda eu respeito sua decisão, mais só para que fique bem claro – Ele olhou para os lados como em um gesto de ver se alguém estava reparando em nós e disse bem baixinho no meu ouvido ameaçadoramente o que me fez perder a respiração e o compasso do coração. __ A próxima vez que você se dirigir a mim com esse tom eu serei obrigado a lhe castigar e me sinto na obrigação de lhe falar que não costumo ser gentil em meus castigos, ainda mais com meninas insolentes como você, tenha um bom dia Senhorita Cullen.


Eu não consegui me mexer por um bom tempo. Mais o que está com acontecendo hoje aqui? Primeiro esse filho da puta desse professor me ignora, e me trata como se fosse uma imbecil depois resolve ser ameaçador e um tanto sexy, porque não posso negar que aquelas palavras soaram um tanto quanto sexys para mim, e não posso negar que pensamentos daquele homem me castigando na cama passaram pela minha mente, eu deveria estar louca, ele é um imbecil ainda é namorado da Leah, me encolhi com a menção do nome daquelazinha. E ainda tem o Seth que resolveu ser o macho alfa da noite para o dia. É realmente não deveria ter saído da cama essa manhã.


Continuei o meu caminho até o banheiro, pois eu tinha que dá um jeito no meu rosto que deveria estar um estrago, depois que me limpei e constatei que as marcas do aperto do Seth não saíram tão cedo dali e que teria que me explicar com Alice mais tarde, resolvi ir para a aula de inglês, o sinal já tinha tocado e eu tinha certeza que o Sr. Smith não deixaria eu entra na sala e ainda me mandaria para a coordenadoria, mais não estava nem ligando, queria mesmo levar uma suspensão e não precisar aparecer aqui por um bom tempo.


 


Como eu bem pensei o fodido do professor não me deixou entra, e ainda me mandou para conversar com a coordenadora, estava pensando em fugir de lá, mais por causa das marcas no meu rosto o Sr. Smith me acompanhou para conversar com a Senhora Forbes. Depois de uns cinco minutos a secretária avisou que eu poderia entra, peguei minhas coisas e entrei na sala.


__ Bom dia Senhorita Cullen.


__ Bom dia Senhorita Forbes. A chamei de senhorita, pois ela aparentava ter a idade de Alice. Ela sorriu pela forma que a chamei.


__ Ah muito obrigada pelo o Senhorita. Disse sorrindo e percebi que nunca estive frente a frente com ela, e não tinha reparado que ela era um tanto quanto bonita.


__ O que a trás aqui? Fiquei com uma vontade imensa de responder as pernas, mais ela estava sendo tão gentil que resolvi ser também.


__ Eu me atrasei para a aula do Sr. Smith e como ele não tem tanta tolerância me mandou para conversar com a senhora.


__ E por que você se atrasou? Pensei se contava que era porque tinha brigado, mais acho que ela já sabia que algo tinha acontecido porque seus olhos não desviavam da minha boca, onde as marcas dos dedos do Seth estavam. Antes mesmo que eu respondesse ela falou.


__ Você brigou com alguém Cullen?


__ Por favor, me chame de Renesmee e eu só discutir com o meu namorado. Tive que dizer meu né, já que ele deixou bem claro que o relacionamento só terminaria quando ele se cansasse.


__ Se eu não estou enganada o seu namorado é o Senhor Clearwater certo? Filho da Sue.


__ Isso mesmo.


__ Sei que não é da minha conta, e também não estou aqui para me meter na vida pessoal dos alunos, mais essa marca em seu rosto foi ele quem fez?


__ Sim, foi ele.


__ Há quanto tempo ele lhe agride? Vi nessa pergunta a minha liberdade, pensei em falar que as agressões eram constantes para ver se eu conseguia me livrar do Seth, mais percebi também que se faço isso as coisas iam ficar piores do que já eram então resolvi falar a verdade.


__ Hoje foi a primeira vez que ele tocou em mim dessa forma. Respondi por fim a verdade.


__ Você não precisa defendê-lo Renesmee, pode falar à verdade que eu te protejo. Aff antes tivesse mentido já que eu estou falando a verdade e ela não está acreditando.


__ Essa é a verdade senhorita Forbes, o Seth nunca me agrediu antes disso, nosso relacionamento nunca foi perfeito, tivemos sim muitas brigas, mais as agressões eram verbais e não físicas, não quero e nem preciso defendê-lo. Mesmo não gostando do Seth e querendo dá um fim no namoro eu tenho que admitir que ele sempre foi carinhoso comigo.


__ Está certo, eu irei chamar a diretora Clearwater para que ela possa ver o que está acontecendo aqui, não podemos deixar isso impune mesmo sendo a primeira vez.


Ai eu entrei em desespero, ter que ficar frente a frente com aquela vaca eu não ia suportar. Quando eu ia dormir na casa do Seth ou até mesmo passar à tarde com ele eu dava graças a Deus que ela não fazia questão de me cumprimentar e nem de me agradar, mais na escola era diferente ela fingia me suportar e eu fingia que acreditava nela, já que meu pai é um dos acionistas majoritário da instituição, o fazendo ser o principal dono. Ela não podia chamar aquela escrota eu não ia deixar resolvi agir.


__ Olha Senhorita Forbes, eu agradeço muito sua tentativa de me ajudar, mais a senhora Clearwater é uma pessoa muito ocupada e não pode ficar perdendo tempo com esse tipo de coisa, pode deixar que com o Seth eu me viro, logo, logo tudo estará resolvido. Disse tudo isso e já estava em pé quando a senhorita Forbes disse:


__ Ok! Não posso lhe obrigar a nada até porque isso é pessoal, mais quero que saiba que se você precisar de qualquer coisa eu estou aqui, disse entregando-me um papel de liberação, quando ia perguntar o porquê daquilo ela foi mais rápida e respondeu. ___ Acho que você precisa ir para casa dá um jeito no seu rosto, está realmente ficando roxo isso ai, aconselho fazer compressa de gelo, e espero que amanhã já esteja melhor, tem alguém para quem eu posso ligar para que venha lhe buscar? Eu estava realmente agradecida pelo que ela estava fazendo por mim.


__ Não, geralmente eu volto para casa com a minha amiga Claire, mais ela está na sala de aula, e os meus pais não se encontro em casa. –Tinha a Alice, mas eu não ia chama-la para vim me buscar.


__ Temo que você vá ter que chamar um taxi, porque não posso dá uma liberação para senhorita Young.


__ Sem problemas, eu chamo o taxi, por fim respondi. __ Muito Obrigada! Ela me encarou com aqueles olhos gentis que pareciam estar encarando a minha alma e respondeu:


__ De nada, já sabe, qualquer coisa é só vim conversar comigo. Tire o dia para descansar e pensar em tudo que está acontecendo em sua vida. Tenha um bom dia!


Sair da sala e seguir o corredor da ala administrativa e passei em frente à sala dos professores, percebi que o único professor que estava lá era o Black, ele lia um livro e parecia estar absorto das coisas que estavam acontecendo em sua volta, não conseguir deixar de olha-lo suas palavras ainda martelavam em minha cabeça. Como que se lendo a minha mente ele desviou o seu olhar do livro e o direcionou para mim, fazendo com que eu levasse um susto, acho que ele percebeu, pois abriu um sorriso lindo e piscou, eu parei com aquele gesto e fiquei mais uma vez sem entender nada. Ele levantou dá cadeira onde estava sentando e veio em direção da porta, percebendo o que ele estava fazendo eu simplesmente sai correndo em direção à saída da escola.


Esse homem deve ser maluco, meu coração estava na minha boca de tanto que eu corri até a saída, ofegante ainda da corrida resolvi parar para que o minha respiração voltasse ao normal, foi quando eu senti um toque no meu ombro e deu um pulo. Não acreditei quando olhei para trás e dei de cara com ele.


__ Aprontou senhorita Cullen? Perguntou.


__ Na..na..não. Conseguir por fim responder. Ele riu do meu esforço de responder no meio de todo aquele cansaço.


__ Então por que a senhorita estava saindo da sala da coordenadora? Olhei espantada para ele, como ele sabia que eu estava falando com a senhorita Forbes. Parecendo perceber a pergunta que se passava em minha cabeça ele respondeu.


__ Eu a vi passando com o Smith para lá e fiquei esperando você sair.


Como assim ficou me esperando sair, esse homem é louco o que?


__ Hum ... Foi só o que conseguir responder. Ele sorriu novamente. Meu Deus como ele gostava de rir, isso já estava me deixando com raiva.


__ Está precisando de carona? Arregalei meus olhos com aquela pergunta, é com certeza ele é louco.


__ Não, já vou chamar o taxi.


__ Eu posso leva-la se você quiser.


Hãm como assim, eu devo estar ouvindo coisas.


__ Não precisa, eu posso chamar o taxi e além do mais acredito que o senhor tenha aula para dá.


__ Jake.


__ Como?


___ Me chama de Jake, não suporto as pessoas me chamando de senhor ou de Black, sou muito novo para ser considerado um velho, prefiro Jake.


___ O que então Jake, agradeço, mais vou de taxi mesmo. Ele abriu de novo aquele sorriso com aqueles dentes bancos e maravilhosos e respondeu.


__ Está certo então, fica para próxima então senhorita Cullen. Disse saindo, deu uns quatros passos virou de frente novamente e disse.


__ A proposito a senhorita está muito cheirosa. Piscou e saiu dando uma gargalhada no mínimo da cara de babaca que fiz perante os comentários dele.


Recuperei meu folego e fui para casa, Alice estava no jardim e não entendeu nada quando me viu chegando tão cedo em casa.


__ O que houve minha linda, porque está em casa essa hora? Tentei esconder os hematomas com as mãos, mais a tentativa foi em vão.


__ O que é isso Renesmee? Perguntou com preocupação


__ Não foi nada Alice.


___ Como não foi nada, se não fosse nada você não estaria roxa.


__ Foi uma pequena discursão com o Seth e ele ficou um pouco alterado e apertou a minha boca.


___ ELE FEZ O QUE? Alice gritou.


__ Calma Alice não precisa gritar. Falei esfregando às minhas orelhas.


__ E a mãe dele fez o que? Ele foi suspenso? Ou expulso? Ou denunciado? Isso não pode ficar assim, quem ele pensa que é? Ela falou aquilo tudo tão rápido que eu quase não escutei nada, ela gesticulava dizendo que ia conversar com a Sue e que ia ter uma conversa séria com ele perguntou se eu ainda estava o namorando, tive que mentir e falar que não e por fim disse que não o queria mais dentro da nossa casa que ele era perigoso, e que se eu teimasse ela ligaria para os meus pais, grande merda, eles não estão nem ai para mim mesmo. Já cansada das palavras que Alice proferia e de todos os acontecimentos do dia resolvi me deitar.


Subi para o meu quarto tomei um remédio para passar a dor troquei de roupa e deitei na cama, fiquei pensando na briga com Seth e no meio dos meus pensamento surgiu o Black, ele é louco só pode ser, mais eu tinha que admitir que gostei da forma que ele disse que eu estava cheirosa. Com um sorriso bobo no rosto tratei de espantar aquelas imagens e logo peguei no sono.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com o meu celular tocando que nem um louco pensei duas vezes em atendê-lo mais pelo toque eu sabia que era Claire e não podia ficar sem atender já que vim para casa sozinha e não avisei nada. __ Alô.. Falei em meio a bocejos. __ Baby, por que você não me avisou que tinha que ir embora? Você tem noçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais