Fanfics Brasil - Triple Dog. Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Triple Dog.

644 visualizações Denunciar



Acordei com o meu celular tocando que nem um louco pensei duas vezes em atendê-lo mais pelo toque eu sabia que era Claire e não podia ficar sem atender já que vim para casa sozinha e não avisei nada.


__ Alô.. Falei em meio a bocejos.


__ Baby, por que você não me avisou que tinha que ir embora? Você tem noção do quanto eu te procurei pela escola depois da aula de inglês? Até que o professor Black me avisou que você tinha ido embora. – Ah não o Black de novo isso está virando perseguição já.


__ Desculpe minha linda, mais a senhorita Forbes me liberou para vim para casa e não deu para te avisar.


__ Como você está? Ela perguntou como se estivesse triste.


___ Eu estou bem, melhor impossível. Eu estava me sentindo bem mesmo, aquela tarde de descansando me ajudou muito.


___ Ah amiga não faz assim, você sabe que não precisa mentir, eu sou sua melhor amiga porra!


__ Eu sei baby, e não estou mentindo eu estou bem, o Seth não perde por esperar essa situação não ficará assim.


__ Se você está bem então eu tenho uma proposta para você.


__ Manda ver!


___ O que você acha de ir comigo na festa de aniversário do meu primo Sam? E depois vim dormir aqui em casa? Ela parecia realmente animada.


__ Quem? Perguntei sem saber de quem ela falava.


__ Ah pelo amor de Deus baby você sabe quem é o meu primo Sam aquele gatão que você ficou aquela vez.


__ Ah saquei agora lembrei. Sam foi o único cara com quem fiquei estando com o Seth.


__ E quando é a festa?


__ Hoje, daqui exatamente duas horas. Olhei para o relógio e reparei que já eram 18:00 PM e vi o quanto eu tinha dormido.


__ E ai vai ou não vai? Perguntou Claire me acordando de meus pensamentos. Pensei mais um pouco e resolvi que eu precisava de uma festinha.


__ Beleza Baby, vou me arrumar e passo na sua casa para te pegar. Respondi já levantando da cama. Desliguei o celular, sai do meu quarto fui até a ponta da escada e gritei.


__ ALICE!


__ O que foi minha linda? Apareceu uma Alice com as roupas amassadas o cabelo bagunçado e os lábios inchados. Sorri com aquela visão, ela deveria estar de amasso com o seu namorado Jasper só pode.


__ Alice eu vou dá uma saída com Claire. Falei


__ Mais é segunda – feira Renesmee. Ela nunca usa meu nome todo, já vi que vai ser difícil convence-la. __ E além do mais, eu não quero você perto daquele Seth é perigoso.


__ Alice eu não vou sair com Seth, eu vou à festa de aniversario do primo da Claire, o que tem que é segunda, eu sempre sai todos os dias da semana e você nunca reclamou. __ O porquê disso agora? Perguntei. Alice nunca ligou para isso, porque de uma hora para outra ela mudou de ideia.


__ Não fica brava comigo está bem. Ela falando assim eu já estava ficando, coloquei as mãos na cintura e indaguei.


__ O que foi que você fez?


__ O seu pai ligou e eu tive que contar do Seth, então ele proibiu que você saísse os dias semana, disse que você está um tanto quanto sem limites e isso é culpa minha. Não acreditei no que ela estava falando.


___ Como assim Alice teve que contar? Você falou que só ia contar se eu desobedecesse, e eu não fiz isso, eu passei a tarde dormindo no meu quarto.


__ Eu sei minha linda, mais parece que uma moça chamada Forbes ligou para o seu pai e contou do acontecido, e ai sobrou para mim. Fiz uma nota mental de quebrar a cara da Forbes, eu sabia que não deveria ter sido tão gentil com aquela vaca.


__ O negocio é seguinte Alice, tanto eu quando você sabemos que a culpa não é sua, eu saio, bebo e namoro um bad boy porque eu quero, não porque você não me cuida e eu não estou pedindo permissão eu estou informando que estou saindo com Claire e aconselho que você faça o mesmo com Jasper, porque o sofá da sala é muito pequeno, e você é jovem e precisa se divertir.


Ela me olhava com os olhos arregalados e eu achei que tinha pegado pesado demais, já ia me desculpar quando ela disse.


__ Como você sabe que o Jass está aqui? Ah não eu tive que rir de tudo que eu falei ela só escutou a parte do Jasper.


__ É única explicação para senhorita estar com as roupas e os cabelos bagunçados e os lábios inchados, é isso ou você estava brincando sozinha.. kkk


__ Mais respeito comigo Renesmee.


___ Ah Alice vai viver, você não tem obrigação de estar com 27 anos cuidando de uma garota de 17 anos, meus pais que tinham que estar fazendo isso. Você estar de acordo com a minha saída ou vou ter que apelar para o Jarper.


__ NÂO .. Ela gritou, fiquei pensando se ele estava sem roupa pelo desespero que ela disse não. ... kkk


___ E então? Perguntei.


__ Pode ir mais se comporte.


___ Obrigada! Alice você é a melhor, a proposito eu vou dormir na casa da Claire, então a casa está só para vocês dois... kkkk .. A última coisa que eu ouvi foi o Japer falando


___ Valeu Renesmee você é a melhor..


Subi para o meu quarto e não sei por que eu estava com uma sensação que a festa reservava grandes surpresas. Fui tomei um banho bem demorado deixando a água fria descer por todas as partes do meu corpo, lavei bem os meus cabelos e depois que resolvi que estava bem cheirosa e relaxada sai do banho, fui de encontro ao meu closet e escolhi uma lingerie vermelha não sei porque mais estava a fim de ficar mais sexy do que costume. Coloquei um vestido preto bem curto e colado, ele tinha um decote na frente que pendia até o começo do meu umbigo deixando os meios seios um pouco a mostra, peguei a minha sandália azul de salto alto com um laço na lateral, completei com uns brincos de prata e uma pulseira de prata, fiz um maquiagem bem forte coloquei um brilho nos lábios, soltei o meu cabeço que sequei com o secador e deixei soldos, passei um perfume e me olhei no espelho, é estava um pouco Periguete demais, mais era esse o efeito qeu queria, peguei a minha bolsa enfiei algumas roupas nela minha escova de dente, escova de cabelo perfume e os meus livros, pois tinha aula ainda no dia seguinte. Sai do quarto. Passei pela sala e Alice e Jasper estavam vendo filme. Despedir-me dos dois, recebi um elogio do Jasper e um olhar de reprovação de Alice e fui para o meu carro, peguei o meu Lamborghini Gallardo preto e em quinze minutos eu estava na frente da casa da Claire. Dei um toque para o celular dela e avisei que estava lá. Claire estava linda como sempre com um vestido curto roxo com um decote nas costas uma sandália de salto preta e uns brincos de prata, estava linda como sempre. Ela entrou no carro eu não pude perder de brincar.


__ Ah se o Quil te vê desse jeito você estar ferrada. Ela virou os olhos e disse.


__ Não estou nem ai, e além do mais ele não vai, disse que tem que fazer o trabalho de álgebra.


__ É nós também temos que fazer o nosso. Eu comentei.


__ Eu sei baby mais não hoje e nem agora.


Dirigi para casa do Sam, a casa era linda, ele era executivo e ganhava uma boa grana e tinha costume de dá altas festas. Entramos e estacionei o meu carro, Claire foi logo descendo e falando que estava muito animada com festa. Seguimos pelo corredor de entrada, o quintal estava todo iluminado, entramos na sala e já estava cheio de gente, tinha garçons passando com bandejas cheias de bebidas e garçons passando com bandejas de canapés, Claire me puxou para a piscina eu tinha lembrado que não tinha levado nem um presente para o Sam, ia ter que me desculpar por isso.


Sam estava na beira da piscina conversando com uns caras, ele estava com feições mais maduras desde que ficamos há dois anos, na época só nos beijamos porque como eu disse eu não ia para cama se não fosse com o Seth, então ficamos só no beijo, mais hoje eu não estava nem ai, se rolasse eu ficaria com ele. Chegamos perto do Sam e Claire o cumprimentou


__ PARABÉNS PRIMO.. Ai Claire ainda vai me matar de vergonha com esse jeito dela.


___ Obrigado pequena. Ele agradeceu. __ Pensei que você não fosse vim.


__ Você acha que eu ia perder uma festa sua, ainda mais do seu aniversário, NUNCA. Ele deu um sorriso com isso.


__ Ah espero que você não se importe, mais eu trouxe a minha amiga Renesmee, lembra-se dela? Ele me olhou e vi que nos seus olhos havia surpresa.


___ Lembro sim, mais não tão gostosa assim. Eu sorri com o seu comentário. Ele veio na minha direção, colocou a mãos na minha cintura e depositou dois beijos em minha bochecha e disse:


__ Você está linda e muito cheirosa, deixa eu te apresentar aos meus amigos. Disse me puxando pela cintura para o grupo que ele estava conversando.


__ Esses são Paul, Emmet, Collin, Alec e Riley, tem o Jacob também, mais ele foi à cozinha, quando ele voltar eu te apresento. Assenti com a cabeça. Ele continuava-me encarando e fiquei com um pouco de vergonha. Ficamos conversando ali com seus amigos, eu reparei que Claire está absorta em uma conversa com o Paul e fiquei pensando que se o Quil visse aquilo ela estava perdida.


Depois de um tempo conversando com os meninos e rindo eu resolvi que não vim para ficar parada e queria dançar, nessa hora começou a tocar T.H.E do Will.I.am não aguentei e chamei a Claire para dançar, eu adorava aquela musica e estava ali para me divertir, o Sam estava demorando muito para dá o primeiro passo e eu não ia ficar esperando. Comecei a dançar sensualmente de olhos fechados, virei de costa para Claire e quando abri os meus olhos lá estava ele com aqueles olhos negros que me devoravam e pareciam-me despir, ao lado do Sam estava o Jake, isso mesmo o Jacob o meu professor de álgebra, o Sam apontava para mim e o Jake me encarava com um sorriso de canto de boca muito contra a vontade eu desviei os meus olhos e puxei a Claire para um canto escuro, sobre os protestos da mesma.


__ PORRA Renesmee, que droga por que você me puxou desse jeito, eu estava adorando dançar. Eu ainda estava com os olhos arregalados e deveria estar branca porque a Claire se assuntou.


__ O que aconteceu baby, você está branca e com cara de assustada.


__ Jake.


__ Quem?


__ Jake o professor de álgebra.


__ O que tem o gostoso do Black? E desde quanto você o chama de “Jake”?


__ Desde quando ele me pediu para chama-lo assim hoje de manhã. Ela pareceu não entender.


__ Ora baby é melhor você me explicar isso direito porque eu não estou entendo nada.


Contei toda a historia para ela, desde o momento no corredor até a parte do estacionamento da escola e a forma como ele estava me encarando agora pouco, ela escutou tudo com uma cara bem séria e quando eu terminei por fim ela disse.


__ Só tem uma explicação para isso.


__ E qual é?


__ Ele está a fim de você.


__ Deixa de ser louca Claire, e não coloca coisa na minha cabeça. É impressão minha ou eu estava realmente cogitando a possibilidade do Black estar afim de mim? Ou pior cogitando ficar com ele.


__ Ah baby ele é um gato, você tem que admitir, e se ele quer ficar com você fica boba, duvido que alguém vá ficar sabendo.


Eu estava encarando a Claire e ela apontou com o dedo indicando algo atrás de mim, quando virei Sam e o Jake estavam vindo em nossa direção, eu comecei a suar e ficar nervosa mais falei mentalmente para mim: Se acalma Renesmee não deixa ele ver que meche com você te acalma, dei um suspiro bem profundo e forcei um sorriso. Sam chegou apresentando o que Jake.


__ Claire, Renesmee, esse é o Jake.


__ Oi meninas. Ele disse com um sorriso me olhando de cima a baixo. __ Prazer Jacob Black. Eu não acredito que ele vai fingir que não conhece a gente, Claire parecendo se diverti com aquilo entrou na brincadeira.


__ Oi “Jake”, meu nome é Claire e essa é minha amiga Renesmee. Ela virou para mim e piscou, pareceu um incentivo para entra na brincadeira. Eu ainda de boca aberta e tendo a certeza que ia gaguejar falei.


__ Pra .. pra.. prazer. __ Que isso baby tá gaguejando por quê? Ah eu mato a Claire.


__ Não estou gaguejando. __ Não foi isso que pareceu. Dessa vez foi o Jake que disse, eu vou mata-lo também.


___ Está tudo bem? Perguntou o Sam.


__ Tá sim Sam. Eu respondi um pouco manhosa demais e percebi que o maxilar do Jake ficou contraído. Sorri com aquilo.


___ Então está certo, vamos deixar que vocês continuem com a dança de vocês.


__ Foi um prazer conhece-las. Jake disse olhando ainda para mim.


Quando ele saiu a Claire começou a encher o meu saco.


__ Ele está a fim de você, agora eu tenho certeza, você precisa ver a forma que ele te olhou e a forma que ele ficou quando você respondeu daquele jeito para o Sam. Vai baby fica com ele.


__ Claire ele não quer ficar comigo.


__ Ah não, então você pode me explicar porque que ele não tira os olhos daqui?


Resolvi olhar discretamente seus olhos estavam fixos em mim, percebendo que eu estava olhando ele levantou o copo na minha direção em sinal de comprimento. Desviei os olhos e voltei a conversar com ela. Ela passou os cincos minutos restante falando que eu deveria ficar com Jake, eu neguei todas às vezes até que a minha querida amiga teve um maldita ideia.


__ Triple Dog.


__ Hãm? Eu sabia do que se tratava mais não estava acreditando que ela estava fazendo isso comigo.


__ Triple Dog, você sabe aquele jogo de verdade e consequência, mais sem a opção da verdade.


__ Eu sei o que é Triple o Dog, Claire, só não sei o que isso tem haver com a gente agora.


__ Eu vou desafiar você a ficar com o Black. Isso não podia estar acontecendo, ela não estava fazendo isso comigo, nós não tínhamos mais 13 anos quando brincávamos disso, lembro até hoje que foi com um triple dog que eu conseguir faze-la ficar com o Quil, mais agora é diferente nós estamos com 17 anos e ele é meu professor de álgebra ela só pode estar de brincadeira.


__ A última vez que você me desafiou eu aceitei e deu no que deu estou com o Quil até hoje.


___ Você está com ele porque quer, eu te desafiei a um beijo não a três anos de beijos. Ela riu com isso.


__ Eu sei baby e não estou reclamando eu o amo, o assunto aqui é outro estou querendo dizer que eu estou com um desafio pendente, ou você se esqueceu de que eu não te desafiei de volta? Ela me encarava com aqueles olhos verdes, que estavam me fazendo tremer. Ela tinha razão eu a desafiei há três anos e lembro-me que ela não me desafiou, e disse que um dia ela iria cobra, e escolheu justo hoje para cobrar, isso só podia ser brincadeira.


__ Hein Renesmee, qual vai ser? Posso ou não posso fazer o meu triple dog. Porra eu estava completamente fodida, ela ia me mandar ficar com Black e eu podia até negar, mais conhecendo a Claire como eu a conheço não ia me deixar em paz, e além do mais quem eu estava engando, eu realmente queria provar daquele homem nem que fosse por cinco minutos, resolvi aceitar, olhei nos olhos da Claire e disse.


__ Pode mandar Claire, que se foda que ele seja nosso professor, que se foda que o Seth me ameaçou, vou fazer o que estou afim. Pode mandar o desafio. Ela me encarou com um sorriso imenso nos lábios parecia até aquelas crianças que ganham o tão esperado presente e disse:


__ Eu a desafio a ficar o professor Jacob Black.


Respirei fundo e caminhei sem sua direção reparei que ele estava um pouco afastado do Sam e dos outros o que facilitava um pouco as coisas, fui chegando perto dele, ele pareceu perceber o que eu estava fazendo e abriu um sorriso, quando eu estava bem perto dele eu desviei o meu caminho e fui e direção a sala, vi que ele ficou sem entender, mais resolveu me seguir, subir as escadas bem devagar para dar tempo dele chegar na sala e ver para onde eu estava indo. Ele chegou quando eu estava dobrando no corredor que parecia ser dos quartos eu parei em frete a uma porta e quando eu estava girando a maçaneta da porta sentir braços quentes envolvendo a minha cintura e uma foz rouca falando no pé do meu ouvido.


__ Eu estava me perguntando quanto tempo você demoraria perceber que eu estou louco por você. Estremeci com aquelas palavras e percebi que só a menção delas já havia me deixado molhada. Dei um suspiro bem fundo e respondi. Não podia deixa-lo perceber que ele também estava mexendo comigo.


__ Não é bem assim, a minha amiga Claire me desafiou a ficar com você. Ele deu uma pequena risada.


__ E você aceitou tão rápido assim esse desafio? Falou com um tom de questionamento. Fiquei sem saber o que responder, porque ele estava certo eu acetei muito fácil mesmo, mais isso porque eu também queria ficar com ele, depois de vê-lo naquela calça jeans preta e aquela blusa branca de gola V, que só de pensar faz o meu sexo pulsar de tão excitado, eu vi que eu tinha feito à escolha certa.


Quando eu pensei em responder ele foi mais rápido me virou em uma velocidade e quando eu percebi nossas bocas já estavam em um beijo avassalador, ele apertava minha cintura com toda força e eu puxava os seus cabelos para que a sua boca grudasse mais na minha, ele me imprensou na porta e a sua língua pedia passagem, o que eu cedi de bom grado, nossas línguas faziam uma dança em nossas bocas, ele desceu suas mãos pela lateral do meu corpo e apertou minha bunda com força, eu não conseguir segurar o gemido que se formou em meus lábios e gemi sobre os seus, ele desceu sua boca para o meu pescoço e deu um pequeno chupão que eu tinha certeza que deixaria marcas, eu quase tive um treco quando Jake colocou suas mãos em meios seios enquanto tacava-lhe um beijo na minha boca, ele abriu a porta e me empurrou para dentro do cômodo que percebi que era um quarto, ele começou a tirar a blusa e eu quase gozei quando aquelas mão enormes voltaram se novamente para os meios seios e apertavam com toda força, ele puxou o zíper do meu vestido revelando os meus seios nus e a minha calcinha vermelha, ele encarou o meu corpo com um misto de desejo e satisfação e voltou a devorar a minha boca com um beijo avassalador. Ele voltou sua atenção para os meus seios e eu fiquei com vergonha pela forma que ele me olhava.


__ Que isso gostosa, não precisa ficar com vergonha, só estou admirando esses seios gostosos.


___ Como você sabe que são gostosos? Você nunca os provou? Provoquei. Ele deu uma gargalhada e disse:


__ Não seja por isso. Colocou sua boca sobre os meios seios e deu uma chupada forte, o que me fez dá um gemido alto, ele mordia o bico do meu seio esquerdo e com a outra mãe ele apertava o direto, aquilo estava me levando à loucura, ele fez a mesma coisa no direito e enquanto brincava com direto estimulava o esquerdo com as mãos ele parou e aquilo me fez gemer em frustação mais percebi que ele estava tirando a calça, revelando uma Box preta e sob ela eu pude ver o seu membro que já estava pulsando de tão excitado que ele estava, ele voltou para cama me deu um beijo no pescoço e desceu com a língua até o meu umbigo, por onde a língua dele passava ficava quente, ele foi descendo bem devagar, quando eu pensei em protestar ele desceu com sua língua pela minha intimidade e começou a distribuir beijos, chupadas e lambidas no meu clitóris, eu arfava com aquilo quando eu pensei que não podia ficar melhor ele deu uma mordida no meu clitóris ao mesmo tempo em que ele deslizava dois dedos para o interior do meu sexo, e começou a estoca-los com toda força enquanto me estimulava com a língua me fazendo gemer como uma louca.


__ Isso gostosa geme para o professor Jake, geme minha puta.


__ Jaaakeee.


Ele continuou me estocando e me estimulando eu sabia que não ia demorar muito para que eu atingisse o meu tão orgasmo.


__ Goza minha linda, goza na minha boca, quero sentir o seu gosto.


___ Ahhhh ... Jaaakkkeee.


Eu gozei em sua boca arqueando as costas e puxando o seu cabelo e gritando seu nome, foi o melhor orgasmo que eu tive na vida, o sexo com o Seth era bom, mais o que era esse homem, e olha que eu nem o sentir dentro de mim ainda imagino quando eu sentir. Jake chupou todo o meu gozo levantou sua cabeça olhou nos meus olhos e disse.


__ Você é mais deliciosa do que eu pensei. Veio para cima de mim e depositou um beijo em minha boca me fazendo sentir o meu gosto, eu queria que ele sentisse prazer também, então eu fiquei em cima dele, deu uma mordida no lábio e tentei fazer a maior cara de safada que fosse possível e disse.


__ Minha vez. Ele me deu um sorriso e falou com a voz rouca.


__ Eu sou todo seu, minha putinha.


Eu lhe dei um beijo na boca e desci com a minha língua para o seu pescoço, fui trançando um caminho com a minha língua sobre o seu peitoral, e abdome, depositando beijos em toda a extensão de sua barriga, quando eu cheguei a sua intimidade, dei um pulo para sua coxa o que o fez protestar.


__ Ah pequena não faz isso, não maltrata porque senão depois você não aguenta.


Resolvi então dá uma atenção para o seu amigo, porque eu também estava enlouquecendo já, tirei a sua Box ele me ajudou arqueando seu quadril me deparei com a oitava maravilha do mundo, deveria ser crime um homem carregar um membro daquele, fiquei com água na boca só de olhá-lo, resolvi não ser mais cruel com ele e principalmente comigo, comecei dando um beijo na sua cabecinha, depois passei a língua pela sua fenda, descia com a língua pela a extensão do seu membro enquanto ele gemia, voltei a dá atenção para sua cabecinha, ele já estava ficando impaciente.


__ Chupa logo essa porra. Resolvi atender o seu pedido cai de boca naquela maravilha, de começo eu fiz movimentos leves, mas ele colocou a mão na minha cabeça empurrando o seu sexo contra a minha boca e seu quadril fazia movimentos similares, então entendi que ele queria mais forte e intensifiquei o movimento da minha boca, em um sobe e desce que o estava deixando louco.


__ Isso neném, me chupa com gosto, me faz gozar.


Continuei meus movimentos e ele não demorou a gozar, ele soltou um grito que mais pareceu um rosnado, eu limpei todo o seu gozo e levantei minha cabeça para olha-lo, ele estava de olhos fechados e com um sorriso no rosto, não conseguir me segurar.


__ Sabia que você fica lindo depois que goza? Ele abriu o olho e me encarou e disse.


__ Você precisa ver como eu irei ficar depois que eu goza em você. Em um rompante ele me puxou para cama e ficou em cima de mim, eu já sentia o seu membro mais que pulsante na minha coxa, ele devorou mais uma fez os meus lábios e desceu tecendo beijo pelo meu corpo pegou o seu membro e apertou o meu clitóris com ele fazendo me gemer.


__ Jaakee ..


__ Calma baby, estou só começando. E deu uma risada, ele estava querendo me matar só podia ser.


Ele posicionou o seu membro na entrada do meu sexo e em uma estocada o introduzi-o por completo dentro de mim, dei um gemido com misto de dor e prazer, ele começou a me estocar sem nenhum pudor, suas estocadas eram fortes e penetrantes eu gemia como uma louca e ele também, ele entrava e sair de mim com uma velocidade e uma habilidade inimagináveis.


__ Isso Jake, me Fode.


__ Eu vou acabar com você minha putinha.


___ Com mais força Jake, mais forte. PORRA!


__ Você é muito gostosa.


__ Acaba comigo Jake, me deixa sem força.


___ Gostosa.


Eu pedia descontrolada que ele me fodesse com mais força ele atendeu ao meu pedido e intensificou as suas estocadas, a conclusão que eu cheguei foi que ele encostaria aquele pau dele no meu útero, mais não liguei eu o queria com tudo dentro de mim. Quando eu estava quase chegando ao ápice ele parou, já ia gritar com ele quando ele disse rosnando.


__ Fica de quatro cachorra.


__ Porque Cachorra nós comemos é de quatro. Gemi com aquilo, como aquelas palavras dele me deixavam mais excitada.


Obedeci sem pestanejar, ele me introduziu com violência fazendo ambos gemerem pelo prazer, intensificou suas estocadas eu já estava quase gozando. Ele deferiu um tapa muito forte na minha bunda, que me fez gemer em um misto de dor e prazer.


__ Jaaake .. euu .. vouu . Não conseguir terminar a frase, quando dei por mim já estava apertando o lençol com as minhas unhas e a parede do meu sexo estava apertando o seu membro ele apertava a minha cintura com uma mão e a outra ele puxava os meus cabelos chegamos ao ápice juntos. Cai sobre o colchão totalmente sem força e ele caiu por cima e mim, nossa respirações estavam ofegantes, ele me colocou de frete para ele, depositou um beijo na minha testa.


__ Você é incrível pequena.


__ Você também não foi ruim, eu disse brincando. Ele deu um sorriso e depositou um selinho na minha boca.


__ Sei que não é hora para isso, mais nós transamos sem camisinha.


__ Quanto a isso não tem problema eu tomo remédio. E acrescentei mais. __ A única coisa ruim de tudo isso é saber que você transa com a Leah sem camisinha. Ele me olhou com um olhar divertido.


__ Mais já está com ciúmes?


__ Ciúmes não, só não gosto de saber que pego as sobras da Leah.


__ Ah então eu sou uma sobra para você?


__ kkk .. Sobra não um desafio. Ambos rimos com essa.


__ Eu não transo com ela sem camisinha, pode ficar tranquila. Ele por fim disse.


__ Melhor. Falei virando os olhos, ele sorriu e me beijou de novo.


Eu estava adorando ficar com ele daquele jeito, mais eu tinha que ir embora, tinha que acordar cedo para ir à escola e ele também afinal ele é professor.


__ Jake.


__ Hum?


__ Estou adorando ficar com você aqui. Fui sincera e confessei. __ Mais tenho que ir embora, a Claire deve estar preocupado achando que você me matou.


__ kkk .. Só se fosse de prazer.


__ kkk .. Está bom senhor convencido.


__ Mais é verdade eu sou gostoso demais para as mulheres resistirem.


___ kkk .. Já chega não vou ficar aqui ouvindo isso. Levantei para pegar a minha lingerie e percebi que nem vi a hora que ele tirou a minha calcinha, já estava saindo da cama ele me agarrou e me deu um beijo na boca, o clima já estava começando a esquentar de novo, eu já estava com as minhas mãos puxando o seu cabelo e ele apertando a minha cintura quando o meu celular tocou e eu sabia quem era pelo toque. Com muito custo e sobre os protestos de Jake separei a nossas bocas e peguei o meu celular que estava no chão. Respirei fundo, tentando acalmar a minha respiração.


__ Fala Claire.


__ Desculpe amiga atrapalhar, mais o Quil já me ligou três vezes me mandando ir para casa, disse que se tiver que ligar uma quarta fez ele vai vim me buscar pessoalmente.


__ Ok! Claire, eu já estava indo mesmo, já estou descendo.


__ Está certo amiga, e mais uma vez desculpa.


Desliguei o celular vestir as minha roupas, Jake ainda estava deitado na cama com aquele corpo maravilho e aquele membro que me fazia salivar só em olha-lo, desviei meus olhos calcei a minha sandália, peguei meu celular.


__ Jake, tenho que ir.


__ Quando que vamos ficar juntos de novo ele me perguntou? Eu não acreditei que ele queria ficar comigo de novo, me segurei para não dá gritinhos.


__ Acho que isso não será possível.


__ Como não será possível? Por quê?


__ Por vários motivos, mais eu irei lhe citar somente um Leah Clearwater.


Dizendo aqui lhe joguei um beijo no ar e seguir em direção à porta, cogitei a ideia de voltar e falar que era brincadeira, mas não fiz, eu não ia ficar pegando sobras da vadia da Leah, eu cumprir com a meu desafio e pronto, eu não voltaria a ficar com Jacob Black de novo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na noite passada quando chegamos da festa, Claire queria saber tudo o que tinha acontecido, eu contei tudo e ainda agradeci por ela ter incentivado, pois tudo foi maravilhoso. __ Melhor do que o Seth? __ Mil vezes melhor do que o Seth. ___ E isso é possível? Você mesmo disse que o sexo com o Seth é maravilhoso. ___ Isso antes de conhecer Jaco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais