Fanfics Brasil - Virada de Jogo Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Virada de Jogo

597 visualizações Denunciar



Na noite passada quando chegamos da festa, Claire queria saber tudo o que tinha acontecido, eu contei tudo e ainda agradeci por ela ter incentivado, pois tudo foi maravilhoso.


__ Melhor do que o Seth?


__ Mil vezes melhor do que o Seth.


___ E isso é possível? Você mesmo disse que o sexo com o Seth é maravilhoso.


___ Isso antes de conhecer Jacob Black.. kkk ..


__ kkk .. Ai baby fico feliz por você já fazia tempo que não te via com esse brilho no olhar.


__ Que brilho Claire, está ficando louca, não tem brilho nenhum aqui.


__ Se você está dizendo. Deu de ombros e foi tomar banho, eu fiquei deitada na cama pensando como foi o sexo com o Jake e como o cheiro dele era bom, e como grudou em minha pele, me peguei rindo lembrando tudo e encontrei uma Claire com sorriso no rosto me encarando.


__ Depois fala que não tem brilho nos olhos. Joguei um travesseiro na Claire a mandando calar a boca e fui tomar meu banho, não queria tirar o cheiro dele do meu corpo, mais eu precisava relaxar, tomei um banho bem demorado, coloquei umas roupas bem leves para dormir, deitei e fiquei pensando nele, e peguei no sono com a imagem dele em minha mente.


Acordamos com a senhora Young nos chamando avisando que já estávamos atrasadas.


__ Mais será possível que essa mulher não cansa de encher o meu saco. Tive que rir da forma que a Claire falou aquilo, ela sempre acordava de mau humor, ainda mais quando era acordada com tanto “carinho”. Esperei a Claire sair do banho entrei e tomei o meu, fiz a minha higiene bocal vestir um short jeans uma blusa tomara que cai preta uma sapatilha, fiz uma maquiagem de leve, borrifei um perfume, peguei minhas coisas e descemos para tomar um café. Como não tínhamos tanto tempo assim praticamente engolimos o café. Chegamos à garagem e resolvemos ir no meu carro, Claire disse que hoje ia para casa do Quil. Lembrei que tínhamos que fazer o trabalho de álgebra.


__ Tem certeza que precisamos fazer depois do que aconteceu?


__ O que Aconteceu Claire? Perguntei me fazendo de desentendida.


__ O que aconteceu? Você abriu as pernas para o nosso professor de álgebra.. kk .. Você não presta baby. Kkk ..


___ É o que? Viu como você é uma filha da puta, me incentivou agora fala que não presto.. kkk


___ Eu estou brincando baby, eu só achei que podíamos nos aproveitar dessa nova situação.


__ Que situação Claire? Perguntei sem realmente entender.


___ Essa de você ser a peguéte do professor. Fiquei indignada com essa.


___ Eu peguéte do Jake, você só pode esta louca, eu fiquei com ele ontem e foi só isso, e já deixei isso bem claro, e me admiro de você achar que eu ia me aproveitar dessa situação, não fiquei com ele por causa de nota fiquei com ele por prazer.


___ E que prazer hein!


___ Como?


___ O chupão no seu pescoço deixa bem claro que a noite foi prazerosa.


Coloquei a mão no meu pescoço, esqueci que ele tinha me deixado uma marca, isso vai dá uma merda com o Seth, não posso negar que fiquei feliz em saber que estava marcada, mais enquanto eu não resolvesse a situação com Seth eu tinha que camuflar as minhas “puladas de cerca”, não que eu fosse fazer isso de novo com Jake, mais depois da noite passada eu me senti livre, e gostei da sensação. Chegamos à escola estacionei descemos e fomos em direção ao corredor, Claire lembrando que a primeira aula era de Biologia, mais antes eu tinha que passar no banheiro para encobrir a marca do meu pescoço, passamos pela entrada do corredor administrativo e fiquei com uma vontade de ver se o Jake estava lá, mais me segurei. Claire seguiu para a sala para guardar o nossos lugares, eu fui para o banheiro, demorei mais conseguir cobrir o hematoma estava realmente roxo, guardei minha maquiagem e sai do banheiro em direção à sala de aula, o sinal ainda não tinha tocado então ainda tinha gente no corredor, terminei de colocar as minhas coisas no armário e virei em direção à sala de aula e dei de cara com o Jake.


__ Bom dia Jak ... Professor Black. Ele sorriu com isso.


__ Bom dia senhorita Cullen, tudo bem?


__ Tudo sim e com você?


__ Eu estou muito bem, tive uma noite maravilhosa. Percebi que tinha gente nos olhando e um pouco sem entender nada, afinal ele só estava na escola há dois dias e já tinha aquele tipo de intimidade comigo, coisa que ele não demostrou com ninguém. Resolvi que estava na hora de acabar com aquilo antes que as fofocas começassem.


__ Bom Senhor Black eu tenho que ir para minha aula de biologia, não posso chegar atrasada de novo.


___ Esta certo senhorita Cullen, depois nos vemos.


__ Mais eu não tenho aula hoje com o senhor.


__ Eu sei disso. Olhou-me com uma cara de quem vai aprontar algo. __ Mais eu quero lhe ver do mesmo jeito. Ele saiu andando me deixando lá sozinha, mais ai virou e disse.


__ A proposito está curto demais. Disse apontando para o meu short e saiu me deixando sozinha sendo encarada por olhares perplexos. Ele deve está querendo ferrar com a minha vida só pode, falando aquilo alta na frente de tanta gente, ele era louco.


__ Vai ir para aula ou vai ficar sonhando acordada ai Renesmee? Eu conhecia aquela voz, e não gostava nem um pouco dela.


__ Já estou indo Leah, só estava guardando as minhas coisas.


__ Se já guardou o que você ainda está fazendo aqui? Eu estava tentando ser gentil só porque eu me sentia muito feliz, mais aquela puta não merecia minha gentileza.


__ O professor Black precisava conversar comigo, e como eu sou uma ótima aluna e adoro as suas aulas não podia ficar sem atendê-lo, eu gosto de lhe “dar” atenção. Enfatizei bem a palavra dar e vi os seus olhos faiscaram de ódio.


__ Escuta aqui garota, ele é MEU NAMORADO e quero você bem longe dele esta me ouvindo?


__ Uhé Leah ficou louca? Eu lá quero o seu namorado, você queria saber o porquê de eu estar aqui no corredor até essa hora, e eu estou lhe explicando só isso. Disse com uma cara de inocente.


__ A mim você não engana você pode enganar o coitado do Seth, mais a mim não Renesmee, eu já saquei a sua muito tempo.


__ kkk .. Seth coitado? É você realmente não sabe o que fala, mas tudo bem. Não faz diferença nenhuma.


__ Agora com licença que tenho que ir assistir à aula de Biologia. Virei às costas para ela mais de última hora resolvi soltar o meu veneno.


__ E só para que fique bem claro se eu quisesse o seu namorado eu já tinha ficado com ele há muito tempo querida.


Sair dando risada da cara de espanto que ela ficou, eu tinha certeza que ela ia comentar algo com o Jake, e que ele ia chamar a minha atenção. Mais na hora a satisfação de ver a cara de desespero dela foi tão grande que eu nem liguei. Segui meu rumo a aula de biologia, entrei na sala o professor tinha acabado de entra, dei bom dia para ele e seguir para o meu lugar.


No laboratório sentávamos em seis pessoas, o que significa que teria que dividir a mesa com Seth, dei bom dia a todos, não enfatizei nomes para que eu não fosse obrigada a cumprimenta-lo, o único que recebeu uma atenção especial foi Embry, mais esse depois da Claire era o que eu mais amava, dei um beijo no seu rosto e seguir para o meu lugar do lado da Claire.


__ Eu que sou o namorado não ganho nada? Perguntou Seth olhando dentro dos meus olhos. Bufei com aquilo, até quando ele ia levar aquilo sério.


__ Seth se você não ouviu ontem eu disse que não queria mais, se eu não continuei o assunto ontem foi porque não queria que você me deixasse mais marcada do que eu fiquei. Mais eu falei sério quando eu disse que não queira mais.


___ E eu falei sério quando disse que só acaba quando eu me cansar.


___ Então trate de se cansar rápido, porque não teremos mais uma relação, você quer continuar falando que é meu namorado é problema seu mais na prática não somos mais nada um do outro. Ele apertou os olhos com mão, como se estivesse se segurando para não quebrar nada, ele agarrou o meu braço e apertou.


__ Espero que você tenha aproveitado bem a noite de ontem, pois ela não voltará acontecer.


__ Que noite você esta louco? Percebi que ao lado dele Claire olhava para o Quil com cara de poucos amigos.


__ Escuta aqui sua vadia, eu não sou o seu brinquedo, quando eu digo que só acaba quando eu quiser e porque só vai acabar quando eu quiser.


__ Você estar me machucando Seth. Falei puxando o meu braço, coloquei o meu dedo no rosto dele disse.


__ Eu não tenho medo de você seu filho de uma puta, pode me bater me ofender o quanto você quiser, mais eu não sou mais sua namorada, e não vou baixar a minha cabeça para você, acho bom você escutar muito bem o que eu vou te falar agora, não encosta mais a mão em mim, porque senão eu arranco esse seu pau fora, você esta me ouvindo? Quando ele pensou em responder o Sr. Fernandez chamou a nossa atenção.


Então passamos o resto da aula sem nos falarmos, o clima ficou bem pesado na mesa, já que as opiniões são divididas, mais tirando essa briga a aula correu tranquila, o sinal tocou avisando o final dos dois primeiros períodos de biologia, minha próxima aula era historia com a senhora Harper, ainda bem que era com o Embry e o Quil, Claire, Jared o escroto do Seth tinham cálculos, estávamos indo para a ala B da escola quando a secretária me chamou.


__ Senhorita Cullen.


__ Sim.


__O professor Black quer falar com você. “O que esse doido está apontando”? A já sei Leah foi fazer fofoca, só pode.


__ Obrigada Sandra, assim que terminar a minha aula de história eu falo com ele.


__ Não senhorita Cullen ele quer falar com você agora, já até peguei a pedido dele uma autorização com a senhora Harper, é só você se encaminhar para a sala dos professores.


__ Ok! Estou indo, mais uma vez obrigada.


__ O que você já aprontou Calie?


__ Ai Embry para de me chamar assim, sabe que eu não gosto.


___ Eu lá tenho culpa que o seu nome é esquisito e que ninguém consegue arrumar um apelido para você.


__ Ah vai se foder.. kkk


__ Mais tarde só, Jer disse que vai me pegar de jeito hoje.. kkk .. Ele conseguiu arrancar umas boas risadas minha e do Quil com essa.


__ Mais não muda de assunto, o que você aprontou que o gostoso do Black quer te ver?


___ Que isso Emy chamando o Black de gostoso o Jer vê não vai gostar. Ele virou os olhos com essa.


___ Que não vai gostar o que, vai até pedi para fazermos um "Ménage à trois".


___ kkk .. Cala boca Emy.


___ Porque eu tenho a sensação que você está tentando me enrolar.


___ Não é só você não Emy eu também estou tendo essa sensação. Disse o Quil. Eles estavam certos eu estava tentando enrola-los, mas os dois pareciam estar mais do que ligados, o Embry eu sabia que era por curiosidade de bicha mesmo, mais o problema era o Quil ele nunca negou que era o braço direto do Seth e que sempre estaria do lado dele, se eu comentasse algo ele contaria para o Seth e mesmo avisando que ele estava fodido na minha mão se tocasse em mim, cuidado nunca é demais.


___ Você sabe Embry que ontem eu liguei umas três vezes para Claire quando ela estava na festa do primo dela e ela só me falava que ia demorar porque a Renesmee estava ocupada, eu fiquei me perguntando com o que?


___ E você já reparou que não é da sua conta Quil?


___ É da minha conta se você trai o meu amigo.


__ kkk .. Seu amigo sempre me traiu e você nunca deu bola quando é comigo você quer se meter, ah vai se foder, vai cuidar da sua vida e deixa minha em paz.


__ Agora com licença que tenho que ir ver o que o Black quer, mais tarde conversamos Emy.


Sair de lá já fula da vida, quem o Quil pensa que é sempre ficou do lado daquele escroto do Seth, já estava ficando de saco cheio disso. Fui em direção à sala dos professores, as cortinas estavam fechados, mal me encostei à porta e aquela voz rouca ecoou.


__ Entra Renesmee. Porque eu tive a sensação que ele estava com raiva, porque senti que eu ia me arrepender do que tinha falado para a Leah.


__ Bom Black, fala logo que eu não tenho... Fui interrompida, ele e aquele maldito dedo, que além de me da muito prazer me deixava com raiva.


__ Primeiramente Renesmee eu dito as regras aqui, não você. Quanta petulância, ele está achando que era quem?


__ Olha aqui Black eu ...


__ Shhh .. __ Você é surda o que? Trinquei meus dentes com essa, ele realmente está pedindo para apanhar.


__ Posso continuar?


___ Continua porra. Grunhi


__ Antes de qualquer coisa, vou logo avisando que se você usar mais uma fez uns desses termos chulos comigo, não vou responder por mim. Mais onde estava o cara gentil da noite passada, o cara que me fez gemer de tanto excitação só com o som da voz, o cara que estava na minha frente não era o Jacob pelo qual eu resolvi me exporto daquela forma.


__ Bom Renesmee eu lhe trouxe aqui por uma simples razão.


___ E qual seria ela? Perguntei sendo ríspida. Ele sorriu com meu tom, pareceu tentar ponderar as palavras.


__ Sua boca grande.


__ Minha boca grande? __ O que tem ela?


__ Ela me trouxe problemas essa manhã. Resolvi provocar, não ia levar esporro sem provoca-lo.


__ Estranho, pois ontem você não achou que ela estava lhe trazendo problemas, pelo contrário pela forma que você gemia eu acho que ela te deu foi prazer.


__ É não vou negar que a sua boca no meu membro foi uma delicia, mais é só para isso que ela serve, porque quando você pensa em abri-la só sai merda, assim como hoje de manhã quando você deu a entender para Leah que nós dois ficamos.


__ Eu não dei a entender nada, ela como sempre veio encher o meu saco, e só falei o que eu estava fazendo no corredor.


__ E desde quando falar que se você quisesse ficar comigo você já teria ficado tem haver com o que você estava fazendo no corredor?


__ Ela me chamou de falsa, disse que eu engano o irmão dela, e até ontem eu nunca tinha traído o Seth, se aquilo pode ser chamado de traição, porque não estou mais nem namorando o Seth.


__ Vou falar uma vez só espero realmente que você leve a sério tudo que irá sair pela minha boca, porque não sou moleque e isso você já deve ter percebido.


__ Ah, por favor, tenha paciência.


__ Renesmee. Ele chamou meu nome com o a voz baixa, mas a forma como ela saiu me fez tremer.


__ Mandei você calar a boca e prestar atenção, não vou falar uma terceira vez. Resolvi escutar, coloquei na face o melhor olhar de desprezo que conseguir na hora e o encarei.


__ Sou toda ouvidos senhor. Ele ri sem humor nenhum.


__ Se a Leah sequer pensar, cogitar, sonhar que nós ficamos eu acabo com você. Aquela ameaça me deixou com medo, mais se eu enfrentei o Seth o Black que eu não ia deixar pisar em mim mesmo. Limpei a garganta para que ele não percebesse que havia me deixado sem fala com as palavras e rebati.


__ kk .. Ok! Black, só para sua informação de ameaças já estou farta, á dois dias venho recebendo de Seth e estou pouco me fodendo para elas, morrer está na última posição da minha lista de medos, não pense que essas suas palavras me assustam, porque não fazem efeitos nenhum.


__ kkk .. Você é mais marrenta do que eu pensava. Vamos ver então Cullen se as minhas palavras não surtiram efeitos em você, experimenta ficar jogando piadas para Leah, só experimenta.


__ Você só pode ser louco Black, se você ama tanto assim aquela vadia, porque você ficou comigo ontem, eu sei por que eu fiquei com você, para mim foi um jogo, uma aposta, mais como você mesmo disse ontem, sua tentação por mim já vinha de antes, que medo todo é esse que você tem se a Leah descobre que o namoradinho dela não passa de um puto que pega as alunas, porque depois de ontem duvido que você só tenha ficado comigo nesse seu tempo como professor. Ele levantou da cadeira com tanta velocidade, quando eu o percebi já estava me prensando na parede, com uma mão ele apertava o meu braço e com a outra ele colocou o dedo no meu rosto.


__ Escuta aqui sua patricinha de merda. Fiquei ofendida com essa, eu tenho dinheiro sim e gosto de viver bem, mais patricinha eu não sou.


__ Você não me conhece, não sabe quem eu sou para falar qualquer coisa dessas para mim, se eu te peguei foi porque você se ofereceu do jeito que você estava vestida não tinha como não pegar, só não pegava quem era babaca.


__ Não me vesti para você, me vesti para o Sam, ou você não sabe que eu já provei daquele homem também. Hein? Indaguei.


__ Se você se vestiu para ele, porque você acabou na cama comigo? Ele falava ainda me encarando.


___ Porque eu estava cumprindo um desafio, e como do Sam eu já tinha provado eu queria carne nova, como você era o único que estava perto resolvi fazer caridade. No mesmo instante que eu falei isso, ele colocou sua boca no ouvido já me deixando completamente excitada e tremendo, disse quase que como um sussurro.


__ Se foi caridade, porque que você está tremendo só com o som da minha voz? Fiquei sem ar depois dessa, ele tinha razão, eu o queira e não era só pelo desafio, eu o queria desde o primeiro estante que o vi na frente da turma com aquele sorriso que brincava em seus lábios, eu o queria e pelo visto o desejo era recíproco.


Ele me virou de costa para ele, apertando o seu corpo contra o meu, colocou seus lábios em meu pescoço e deu uma lambia até o lóbulo da minha orelha, sua respiração já estava ofegante e seu membro que rosava em mim já pulsava como um louco fiquei com água na boca só de pensar naquele monumento, ele puxou minha blusa tomara que caia para baixo e meios seios ficaram a mostra, ele os apertou com força, enquanto mantinha o seu corpo pressionando o meu na parede.


__ Jaakkee .. Falei quase gozando só pelo simples contato com suas mãos.


__ Jakee ... Para.


__ Shh .. Neném, eu mais do que ninguém sei que você está louca que eu me enterre em você. É eu não podia negar que estava queimando de desejo por ele, meu sexo já estava mais do que lubrificado pronto para recebê-lo.


__ Mais se alguém nos pegaaaa .. Estendi a palavras demais na hora em que ele me deu uma mordida na nuca.


__ Ninguém vai nos pegar baby, agora só relaxa, porque eu estou desde ontem pensando nessa sua buceta gostosa, pena que vai ter que ser muito rápido essa curtição.


Quando ele disse isso, suas mãos correm para o meu short, com uma puxada ele soltou os botões fazendo com que o mesmo fosse parar nos meus tornozelos, ele deu um puxão na minha calcinha a rasgando toda, me fazendo gemer de susto.


__ Nessie?


__ Do que você me chamou?


__ Chamei de Nessie, Renesmee é grande demais para chamar na hora que eu atingir o meu ápice. Tive que sorri com essa, não vou negar que adorei a forma que sou aquele apelido que ele me deu saindo dos seus lábios com aquela voz sexy.


__ Nessie. Chamou-me de novo, me tirando dos meus devaneios. Ele continuava apertando o meu seio com tanta forma que eu pensei que fosse morrer de tanto tesão.


__ Coloca as mãos na mesa e empina essa bunda deliciosa para mim, ninfa. Agora eu era ninfa, quantos nomes ele ia me chamar até gozar? Desde que não me chamasse de Leah estava valendo tudo. Imediatamente obedeci, eu já estava mais do que sedenta por ele, fui até a mesa mais próxima, coloquei as mãos na lateral e empinei a minha bunda o máximo que eu podia, assim que fiz ele soltou um rosnado e deu um tapa com toda força na minha bunda me fazendo gemer de dor e prazer.


__ Assim gostosa bem empinada.


Virei meu rosto para olha-lo ele me admirava, mordi o lábio para ele.


__ Você não vem Jake? Estou pronta para você seu cachorro!


Ele na mesma hora se aproximou de mim baixou as calças levando sua Box junto, então ele levou aponta do seu dedo na boca em seguida levou ao meio da minha costa e veio descendo bem devagar, passou entre a cavidade das minhas nádegas e do meu ânus e continuou descendo até a minha intimidade, aquilo me vez virar os olhos e gritar.


__ Shh .. Ele disse puxando os meus cabelos. __ Sem gritos, geme, mais geme baixo, ou nem geme. Como, ele deveria estar louco, como eu não ia gemer com as coisas que ele estava fazendo, com as sensações que eu sentia só com o simples som de sua voz. Ele soltou o meu cabelo e continuou o caminho que seu dedo fazia, então sem nenhum aviso ele afundou dois dedos de uma vez no meu sexo me fazendo arfar e morder os lábios para não gemer, senti um gosto de sangue, mais logo esqueci assim que Jake me chamou atenção.


__ Baby, olha para mim, quero que me veja sentindo o seu gosto. Então ele levou os dedos para boca e deu uma chupada, que me deixou louca, como até aquilo aquele filho da puta conseguia fazer sexy. Então na mesma velocidade os até mais rápido do que antes ele enterrou o seu membro em mim ambos gememos de prazer, no meu caso um pouco de dor também o cara não era nem um japonês*, ele me estocava com tanta forma que uma hora fez a mesa de arrastar, quando pensei em pedir que diminuísse a frequência das estocadas, não porque eu não estava aguentando pelo contrario eu queria mais, queira muito mais, mais porque já estávamos fazendo barulhos demais, olhei para trás mais esqueci na hora o que eu ia falar, ele me estocava com os olhos fechados e passando a língua sobre os lábios aquilo me deixou louca, gemi o seu nome.


__ Jake.


__ Mais forte, estoca com mais força, acaba comigo. Ele rosnou e intensificou as estocadas, eu sabia que já estava chegando ao meu ápice, arrisquei uma olhada para ele e constatei que ele também, ele agarrava a minha cintura com força, depois de mais algumas estocadas, meu corpo começou a tremer senti as paredes do meu sexo se contraindo sob o seu membro e algo que pareci um gemido e um grito saiu pela minha boca me fazendo perder as forças, Jake deu mais umas três estocadas e logo rosnou me fazendo olha-lo, como aquele homem ficava lindo quando gozava, aquele sorriso presunçoso dele estava ali até naquela hora, que homem gostoso, ele permaneceu dentro de mim por alguns minutos, depois saiu me fazendo gemer baixinho pela forma que ele saiu de dentro de mim, ele estava suado e eu senti o meu suor cair pela lateral do meu rosto, ele vestiu as calças, chegou perto da mesa onde eu estava e me ajudou a ficar em pé, eu não tinha forças nem para isso, ele me virou de frente e me ajudou a colocar o short, só o short porque calcinha não tinha mais, agradeci mentalmente por ter dormido na casa da Claire e ter uma mochila cheia de roupas para trocar, ficamos alguns tempos em silencio, eu estava sentada em uma cadeira, porque o homem é um “animal” não podia negar, quando minha respiração voltou ao normal, eu me arrisquei a falar.


__ Bom professor Black, acredito que o senhor já disse tudo que queria certo? Falei com um tom de malicia, ele arqueou as sobrancelhas e comentou.


__ Por hora sim senhorita Cullen, mas creio que se a sua pessoa voltar a atazanar a vida da minha namorada. Não gostei da forma que ele falou daquela vadia, não que eu queria ser sua namorada, longe de mim, depois do Seth, não quero mais saber dessa palavra, não sei por que, mas não gostei de vê-lo falando da Leah na minha frente. __ Eu serei obrigado a lhe castigar como fiz agora. OMG! Isso foi um castigo? Vou atazanar a vida da Leah todos os dias agora. Percebi que eu estava com um sorrisinho no rosto quando sua voz me trouxe a terra de novo.


___ Quero o seu telefone.


__ Por quê?. Perguntei temerosa.


___ Para ligar par sua mãe porra, para que eu vou querer o seu número Nessie, para marcarmos mais brincadeiras dessas. Cogitei a possibilidade de dar o número, mas eu já tinha prometido que não ficaria com ele novamente, e já tinha quebrado a minha palavra, não a quebraria duas vezes, mesmo que tenha sido muito bom.


__ Sinto muito Jake, mais eu não posso.


__ Por quê? Por causa do Seth? Percebi que ele pronunciou o nome do Seth com um pouco de raiva.


__ Que Seth o que, eu não estou mais com ele mesmo que ele fale o contrário.


__ Não posso dá o meu número porque não quero que isso aqui, volte a acontecer, hoje foi à última vez.


__ kkk .. Cullen, Cullen ontem à noite você falou a mesma coisa e olha onde você se encontrava há cinco minutos, na minha mesa com essa bunda gostosa empinada para mim gritando o meu nome e pedindo para que eu me enterrasse em você. Droga pensei que ele tinha se esquecido do que eu tinha falado noite passada, pelo visto me dei mal, pelo visto terei que abordar outra tática.


__ Mais dessa vez eu prometo que não vou mais me deixar levar por você. Ele se aproximou de mim, passou a sua mão de forma delicada no meu rosto, seus lábios vinham na direção da minha boca, quando eu estava quase fechando os meus olhos para recebê-lo em minha boca, seus lábios foram parar no meu ouvido e ele sussurrou.


__ Não faça promessas que você não possa cumprir. E pelo o que vejo você disse que não me quer, mas sua boca e suas pernas já estão levemente abertas para mim.


Voltei em mim quando aquelas palavras foram proferidas, percebi que ele estava certo eu quase o beijei e minha pernas que até então estavam fechadas se abriram só com sua aproximação.


__ Agora já que a senhorita não quer me dá o número e disse que isso não voltará acontecer, a senhorita já pode seguir o seu caminho, pois já terminamos aqui, e antes que eu me esqueça, BICO CALADO.


Eu sai daquela sala totalmente sem ar, passei pela Sandra que me encarava, fui ao meu armário peguei minha coisas e segui para o banheiro, eu tinha que tomar um banho antes de enfrentar outra aula, tirei as roupas entrei no chuveiro e fiquei pensando, ele estava certo, meu corpo respondia ao seus toques por extinto, eu estava completamente FERRADA.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aqui é Jacob Black que vos fala, tenho 25 anos sou filho único de Sarah e Billy Black, deveria ser o principal herdeiro das empresas e negócios do meu pai, mas como nasci para ser do contra ao invés de assumir eu sumir. Isso ai eu não me dou bem com o meu pai de jeito nenhum, a mania que ele tem de controla tudo e todos não serve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais