Fanfics Brasil - Jacob Black Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Jacob Black

1436 visualizações Denunciar




Aqui é Jacob Black que vos fala, tenho 25 anos sou filho único de Sarah e Billy Black, deveria ser o principal herdeiro das empresas e negócios do meu pai, mas como nasci para ser do contra ao invés de assumir eu sumir. Isso ai eu não me dou bem com o meu pai de jeito nenhum, a mania que ele tem de controla tudo e todos não serve para mim. Na época do colegial eu fazia o tipo capitão do time de futebol só queria saber de farra e nunca dei muita bola para faculdades e futuros, depois que percebi que meu pai além de controlar a minha ia querer controlar o meu futuro e resolvi sair de casa, fui morar com o meu amigo de escola Sam, fizemos faculdades juntos mais cursos diferentes, sempre gostei de números e então optei por fazer matemática.


 


Depois que terminei a faculdade ainda fiquei um tempo de bobeira o que deixou o meu pai doido, bem o mau ele ainda me sustentava e todos os dias me cobrava uma postura mesmo morando em outra casa, fiz uns trabalhos para o Sam na empresa onde ele trabalha e ganhei até uma grana boa, mais ainda não era o suficiente para deixar de depender do dinheiro do meu pai.


 


Passado alguns meses nem eu mais estava aguentando aquela situação e já estava cogitando ir trabalhar enfim para o meu pai, mas um final de semana em que sair com caras eu encontrei uma mulher muito da gostosa, linda mesmo, morena, cabelos pretos lisos, olhos negros e conversa vai conversa vem ela contou que lecionava em uma das melhores escolas de L.A que por sua vez sua mãe era diretora e continha uma parte das ações a tornando sócia de um cara chamado Edward Cullen. Comentou que a escola estava há quase duas semanas sem professor de álgebra e que estava difícil de encontrar alguém qualificado, encontrei naquela hora a minha salvação, queria o cargo temporariamente até encontra algo melhor, mas por hora aquilo servia, só de pensar que o meu pai me deixaria em paz eu por fim levei o plano que concretei na minha mente adiante. Isso mesmo joguei o meu charme para a gostosa, modéstia a parte sei fazer isso muito bem, as mulheres ficam loucas comigo, e não foi diferente dessa vez, diria que até mais fácil do que pensei, ela deveria estar realmente na seca pois um simples elogio e ela já se abriu toda para mim, como a Leah é uma pessoa manipulável eu rápido conseguir fazer com que ela convencesse a mãe dela a me dá o cargo na escola, com a senhora Clearwater penei um pouco, mas não por causa dela e sim por causa do piralho do filho dela Seth, ô cara chato meu, o mais inteligente de todos naquela casa, parecia sacar qual era a minha e eu não estava gostando nem um pouco disso.


Quando comecei a dá aula pensei que fosse ser bem fácil lhe dá com aqueles adolescentes sem noção, mas eu não contava que entre os alunos da minha primeira turma teria uma puta gostosa, meu Deus eu enlouqueci só de vê-la de costa quando entrei na sala e quando ela me encarou então eu pensei que fosse estragar tudo porque a vontade de agarra-la ali era imensa, cara a Leah era gostosa, mais o que era aquela garota, cabelos acobreados, olhos verdes, boca carnuda, pernas grosas seios fartos e uma bunda que colocava a bunda da Leah no chinelo. Ela me encarou com admiração e eu percebi que ela estava assim por minha causa, sorri por dentro, fui a apresentado a turma e a senhora Clearwater me deixou com a turma, o babaca do filho dela resolveu fazer graça, me segurei para não dá porrada nele ali mesmo, esse cara ainda ia me trazer problemas, tentei ser o cara mais legal do mundo, porque eu amo matemática, mas sei o quanto ela pode ser o terror de uma pessoa.


 


Resolvi passar um trabalho alguns alunos tinham duvidas então eu passei um tempo dá aula tirando as mesmas, para o meu total espanto a tal gostosa tina duvidas também, eu estava de cabeça baixa lendo umas coisas e ouvi uma voz tão sexy que eu não tinha duvida que fosse dela, como não sabia o seu nome perguntei, ela respondeu dizendo que era Cullen e logo pensei “fodeu, a garota é filha do dono dessa merda, estou fodido.” Como eu precisava mais do que tudo me estabilizar com aquele emprego para não ter que trabalhar com o meu pai resolvi ser estupido com ela e nem olhei em seus olhos, mais sentir o seu olhar sobre mim com uma intensidade louca, tive a certeza que ela deveria estar me praguejando com todas as forças. Aula terminou tranquila e todos saíram reparei que ela nem olhou nos meus olhos ao sair da sala.


 


Fui dá as minhas outras aulas, encontrei com Leah no corredor e contei da gracinha do irmão dela, eu tinha que colocar aquele garoto no lugar dele e nada melhor do que colocar um irmão contra o outro. Não consegui tirar Renesmee dos meus pensamentos, eu sei que era desejo, eu não queria mais do que sentir o seu beijo e o seu corpo no meu, e se não estivesse tanta coisa em jogo eu ficaria com ela sem dúvida. Gostei da aula mais foi meio entediante, não tinha a Renesmee para ficar olhando. O sinal tocou avisando o final das minhas aulas e o começo do intervalo, fui para sala dos professores guarda as minhas coisas, dobrei no corredor e reparei que Leah estava na porta da sala, mais que droga essa mulher não me larga cara.


__ Oiiii Amorzinho. Disse com aquela voz que em nada parecia com a da Renesmee. “Para com isso Jake, esquece aquela garota é roubada”.


__ Oi Leah, como foi o seu dia?


__ Foi bom, mais poderá ficar melhor se o meu namorado me der um beijinho. Disse com biquinho que para mim não pareceu nada sexy, não sei o que estava acontecendo comigo, está certo que eu não gosto da Leah, mas eu a achava sexy e essas coisas me deixavam louco, mas hoje aquilo estava me tirando do sério. Suspirei fundo e depositei um selinho em seus lábios.


__ Pow Jake é isso que eu ganho.


__ Eu estou cansado Leah, esses dois períodos foram difíceis.


__ Ah amor desculpa. __ Falando em período difícil eu chamei a atenção do Seth, tenho certeza que isso não voltara acontecer. É um a zero para mim piralho de merda, continua enchendo o meu saco que eu mesmo acabo com a sua raça, pensei com sorrindo por dentro.


__ Obrigada Delicia, só espero que ele seja o meu amigo, é o que eu mais quero. Disse tentando colocar um olhar de cachorro abandonado na face. Que sem duvida deu certo.


__ Ah Jake não fica assim, ele vai ser sim, meu irmãozinho não costuma ser assim, está certo que adolescente só gosta de zoar mesmo, mas a culpa toda do Seth ser assim é daquela vadia da namorada dele a Renesmee como odeio aquela garota.


__ É O QUE? Acabei gritando mais do que o normal e logo vi que as sobrancelhas da Leah ficaram arqueadas com desconfiança.


__ O Porquê do grito Jake?


__ Nada, é só que, que .. Gaguejei demais, pensei que estava fodido quando a Leah comentou.


__ Ela aprontou para você também não foi? Disse colocando suas mãos no meu rosto.Ufa ainda bem que não é muito esperta.


__ Foi amor, ela foi arrogante comigo. Falei a primeira merda que veio na minha cabeça. __ Deve ser por isso que o seu irmão é assim. Finalizei.


__ Sem duvida, mamãe sempre diz que se não fosse pelo pai dele ser acionista majoritário ela já tinha expulsado ela da escola por qualquer motivo, mais, além disso, tem o fato do Seth ser apaixonado por ela, realmente não sei o que o Seth viu naquela garota.


Mais será possível cara, além do imbecil ser um escroto ele ainda namora aquela gostosa, esse dia estar ficando uma merda.


__ Há quanto tempo eles namoram?


__ Acho que desde dos 14 anos depois que ela terminou com o Embry.


__ Quem é Embry?


__ Embry é o namorado do Jared.


Jared foi o aluno que deu em cima de mim, então automaticamente o garoto que estava do lado dele com cara de poucos amigos para mim deveria sem o tal Embry.


__ Mais se o Embry é homossexual o que ele fazia namorando? Perguntei meio confuso.


__ Ah isso é uma longa história, não sei te explicar, pergunta depois para o Seth.


A menção do nome daquele escroto me deixou com raiva, o que uma mulher daquela estava fazendo com um cara daquele, esse mundo é louco mesmo.


__ Leah você guarda as minhas coisas? Quero ir a lanchonete compra uma coisa para comer.


__ Claro amorzinho. Disse depositando um selinho em meus lábios, eu queria era mesmo sair de perto dela e esfriar a minha cabeça depois de descobrir que o meu objeto de desejo era namorada do meu “cunhadinho”.


 


Estou indo em direção do estacionamento para pegar um pouco de ar, não reparei em nada em minha volta só sentir quando eu bati de frente com algo e me deparei com a gostosa da Renesmee me encarando com os olhos meios vermelhos e uma cara de raiva.


__ Aconteceu algo Senhorita Cullen?. Perguntei um tanto quanto preocupado, pois além dos olhos vermelhos sua boca trazia uma marca vermelha dos dois lados, eram marcas de dedos, “Ela deve ter brigado com alguém”. Pensei


Ela me deu uma resposta que eu realmente não esperava, com aquelas feições angelicais nunca imaginei que era ela uma leoa, o que me deixou muito mais excitado e louco por ela, a imagem de eu tomando aquilo tudo veio em minha mente.


__ Nada que seja da sua conta. Ela respondeu.


 


Quando ela me respondeu minha visão ficou vermelha, não sou acostumado de ser peitado por uma mulher, elas geralmente tem medo de mim e com ela foi diferente, tentei ser sexy e mostrar para ela quem mandava ali.


__ Se a senhorita não reparou se não fosse dá minha conta eu não estaria perguntando, e além do mais sou seu professor e estou aqui para lhe ajudar e lhe ser útil em tudo que for necessário. Coloquei um sorriso nos lábios para ver se ela entendia as segundas intenções por trás das minhas palavras. Pensei ter desarmado suas defesas, só pensei, pois ela logo contra-atacou.


__ Escuta aqui Senhor Black você pode até ser o meu professor, mais seu serviço é me ensinar álgebra e não como lidar com os sentimentos, e não sei qual é a sua uma hora é rude e outra se mostra preocupado, estou achando que o senhor sofre de transtorno bipolar. Se o senhor quer ser útil em algo seja em comer a vadia da sua namorada quem sabe ela deixa de ser um pouco mais amarga e larga do meu pé, porque tirando isso eu não quero e nem preciso de sua ajuda. Mantive a minha postura com o sorriso nos lábios, mas já estava com raiva, ela é abusada demais, mas também é gostosa. Fica calmo Jake.


__ Está certo senhorita Cullen se você não quer minha ajuda eu respeito sua decisão, mais só para que fique bem claro. Olhei para os lados, só para checar se a Leah ou alguém estava nos olhando e sussurrei ao seu ouvido.


__ A próxima vez que você se dirigir a mim com esse tom eu serei obrigado a lhe castigar e me sinto na obrigação de lhe falar que não costumo ser gentil em meus castigos, ainda mais com meninas insolentes como você, tenha um bom dia Senhorita Cullen.


Sair de lá com muito custo, queria ver sua reação, mas me limitei a só ir ao estacionamento, depois que o sinal tocou avisando término do intervalo segui para a sala dos professores, minha próxima turma era só mais tarde, então resolvi ler um livro, agradeci por Leah não estar por perto, ela já estava me sufocando e olha que temos menos de um mês de namoro. Pela janela da sala dos professores vi Renesmee com Smith, reparei no relógio e lembrei que Leah havia me dito que Smith não tolera atrasos, e quando isso acontecia mandava os alunos para falar com a senhorita Forbes a coordenadora, é uma pau no c* esse homem mesmo, não lembro de ter trocado mais do que dez palavras com esse veado.


Tentei me concentra no livro mais estava difícil, depois de alguns minutos Renesmee apareceu em meu campo de visão pela janela da sala dos professores, fingir estar absorto em meu livro e percebi pelo canto do olho que ela me encarava levantei os meus olhos e sorri e dei uma piscada para ela, levantei indo em sua direção, ela se assustou e sai correndo, sorri com aquilo. Fui atrás dela a passos rápidos e largos, ela corre rápido, mais sabia que iria cansar fácil, dito e feito, ela cansou e eu me aproximei e a toquei.


__ Aprontou senhorita Cullen? Perguntei.


__ Na..na..não. .. Achei graça do esforço que ela fazia para falar em meio a respiração ofegante.


__ Então por que a senhorita estava saindo da sala da coordenadora? Ela me olhou espantada e logo respondi a sua pergunta interna.


__ Eu a vi passando com o Smith para lá e fiquei esperando você sair.


__ Hum ... Foi só que ela respondeu.


__ Está precisando de carona? Perguntei a deixando de olhos arregalados.


__ Não, já vou chamar o taxi.


__ Eu posso leva-la se você quiser. Perguntei novamente.


__ Não precisa, eu posso chamar o taxi e além do mais acredito que o senhor tenha aula para dá. Ela disse me chamando de senhor, não me importaria disse se não tivesse vindo da boca dela.


__ Jake.


__ Como?


___ Me chama de Jake, não suporto as pessoas me chamando de senhor ou de Black, sou muito novo para ser considerado um velho, prefiro Jake. Ela atendeu prontamente o meu nome em sua voz sexy me deixou com tesão.


___ O que então Jake, agradeço, mais vou de taxi mesmo. Sorri por fim escondendo o meu descontentamento.


__ Está certo então, fica para próxima então senhorita Cullen. Falei e antes de ir embora joguei algo no ar.


__ A proposito a senhorita está muito cheirosa. Sai rindo alto, pois a cara que ela fez foi muito engraçada.


Não pude deixar de reparar que as marcas em sua boca estavam mais escuras, parecia estar roxa, eu tinha que saber o que tinha acontecido, fui até a sala da senhorita Forbes e joguei o meu charme para mesma, ela me contou que quem havia feito aquilo foi o desgraçado do Seth e que ela não quis falar nada para mãe dele, fiz a cabeça da senhorita Forbes para falar com o pai da Renesmee, ela me disse que ele não estava na cidade e que isso é rotina, eu perguntei com quem ela morava então ela disse que tinha uma menina que cuidava dela, joguei mais um pouco o meu charme e consegui que ela ligasse para o pai da Renesmee, ela disse que ele ficou irritado, mais que ia tomar providências, eu ia afastar aquele cara dela, antes que ele conseguisse falar A.


Após as minhas outras aulas eu fui falar com a minha mãe, eu ainda estava morando com o Sam e não queria mais isso, como ainda ia demorar a receber fui pedi dinheiro para minha mãe, ela como sempre fez o que pedi, disse que depositaria dinheiro na minha conta no dia seguinte, eu já tinha visto o apartamento então era só dá entrada e fazer a mudança.


Hoje o Sam estava fazendo aniversário e teria uma festa de arromba, eu não podia e nem queria que a Leah fosse então inventei uma desculpa muito da esfarrapada para ela e ela como boa pata caiu. Eu estava cheio de tesão mais não era Leah e muito menos qualquer vadia que o Sam chamaria para a festa eu queria era a gostosa da Renesmee, mais se não tinha ela ficaria com qualquer uma para acalmar os meus ânimos.


Me arrumei e a casa começou a encher, eu estava conversando com os caras e vi passar uma mulher bem gostosa que me lembrava um pouco a Renesmee, vai ser essa mesmo, seguia a mulher até a cozinha e cheguei a trocar algumas palavras, mas não me agradei voltei para a roda dos amigos e o Sam me disse que a prima dele veio com uma garota que ele ficou uma vez, me lembro que ele falou uns três dias da menina, disse que ela era demais, desaviei pedindo que ele me mostrasse se ela era tudo aqui mesmo, ele procurou e depois de uns minutos olhando para pista de dança me apontou ninguém mais do que a gostosa da Renesmee, eu não acreditei, ela estava vestida para matar, eu fui a lua e voltei, eu a olhava com luxuria e pelo visto ela percebeu, virou correndo para a tal prima do Seth que percebi com espanto que era a senhorita Young, mais esse mundo é pequeno demais cara.


Pedi para Sam me apresentar, esse por sua vez me advertiu para não chegar perto da prima dele, eu lá queria a Young, não que não fosse gostosa também, mas a Cullen era mil vezes mais. Puxei assunto com elas como se não conhece e a Young cai na brincadeira, gostei dela, essa é das minhas, vi que ela incentivava a Cullen com olhos para entra no jogo e ela por fim resolveu entrar. Ela gaguejou um pouco e o Sam logo quis saber o que estava acontecendo ela respondeu manhosamente para ele me tirando do sério ou ela estava fazendo de proposito ou ela realmente queria ficar com o Sam de novo. Eu e o Sam saímos e as deixamos dançando, o Sam disse que ia pegar, mais antes queria pegar a secretária dele, eu tinha que agir nesse meio tempo.


Ela não saia de perto da Young e de vez enquanto me encarava, levantei o meu copo em sinal de cumprimento e ela virou o rosto de depois de alguns minutos falando com a Young ela saiu de perto da amiga vindo em minha direção, não acreditei no que estava acontecendo, já estava sorrindo quando ela desviou para dentro da casa, contrair o meu maxilar com raiva, ela estava brincando com o fogo, antes de entra na casa percebi que ela olhou de novo para mim e entendi o sinal, tentei mover as pernas mais não consegui. “Porra Jake meche a merda das pernas, ela está doida para de dar.” Essa foi a minha cabeça de baixo falando. “Cara ela é filha do dono da escola, e se a Leah se quer desconfiar está tudo perdido, vai ter que ir trabalhar com o velho Billy.” Cabeça de cima pensando. Porra que dilema do caralho, e agora? Pensei muito rápido o meu tesão ganhou, a segui e reparei que ela tinha acabado de subir as escadas e ia em direção aos quartos, subi as escadas correndo e quando ela estava preste a entra no meu quarto isso mesmo, estava na porta do meu quarto sem saber, isso só poderia ser o destino, eu agarrei por trás.


 


Tive o melhor orgasmo da minha vida, ela era uma delicia o Sam estava certo aquela mulher era demais. Ela me deixou sozinho dizendo que aquilo não ia mais acontecer, isso era o que ela pensava. No dia seguinte na escola a encontrei no corredor com um short curto demais, os garotos no corredor estavam olhando para aquelas pernas lindas, mostrei o meu descontentamento pelo tamanho do short antes de deixa-la.


Eu estava pensando na noite passada e até inventei um apelido para a gostosa da Renesmee o nome dela é muito grande, fiz varias combinações até que cheguei a “NESSIE” estava rindo disso quando a Leah entrou que nem uma louca já gritando comigo.


__ VOCÊ FICOU COM A VADIA DA CULLEN? Eu arregalei os olhos quando eu fui responder, ela começou de novo a gritar.


__ JACOB BLACK, AQUELA PUTA ACABOU DE FALAR QUE SE QUISESSE FICAR COM VOCÊ JÁ TINHA FICADO, ELA DEU EM CIMA DE VOCÊ?


__ Claro que não Leah, você mesmo disse que ela adora pegar no seu pé, ela fez isso de novo e você nem prestou atenção, francamente Leah deixando se levar por uma adolescente. “Ah mais eu vou matar aquela garota.”


__ Você me magoa duvidando de mim desse jeito, eu gosto de você Leah, eu não ia fazer algo assim com você. Disse tentando ser convincente, deu certo.


__ Desculpa amor, mais é que aquela garota me tira do sério.


__ Você tem que se acalmar, ela é assim mesmo, o pouco que conheci dela, vi que ela pode ser um perigo. “E que perigo”.


__ Está bem mozuco, vou tentar me controlar. Disse depositando um selinho em meus lábios.


__ Você vai lá em casa hoje? Ela perguntou manhosa.


__ Vou sim linda. Fazer o que né.


Mas antes tenho que resolver o meu problema com a dona Renesmee. Assim que Leah saiu da sala eu fui até a secretária e pedi que ela redigisse uma autorização para a Renesmee não assistir a aula de história e vim conversar comigo. Fechei as cortinas da sala e esperei, ela bateu na porta a mandei entra, a conversa não foi nem um pouco amigável, brigamos trocamos farpas a ameacei, mais ela parece não ter medo de nada, confessou estar sendo ameaçado pelo Seth, o garoto estava realente brincando com fogo, eu mesmo teria que dá uma lição no filho da puta mais tarde, quando por fim ela me questionou o porque de ter ficado com ela se eu amava tanto Leah e porque eu tinha tanto medo assim se Leah descobrisse eu explodir a chamei de patricinha de merda e vi a raiva em seus olhos, a chamei até meio de puta pela forma que estava vestida, ela disse que tinha se vestido para o Sam o que me deixou com raiva, ainda me provocou dizendo que ele já tinha provado do corpo dela, rebati perguntando porque dela ter acabado na minha cama, ela muito abusada disse que estava cumprindo um desafio e como o Sam ela já tinha provado queria carne nova, mais é uma provocadora mesmo, mas eu sabia que não era só isso, porque com a aproximação dos nossos corpos ela já estava tremendo, então era desejo mesmo, eu provoquei e ganhei. Era disso que eu estava falando, eu sempre venço, acabei com ela ali mesmo sem me importar se alguém ia entrar eu queria mais estar dentro dela, após transarmos ali na mesa dos professores, eu pedi o número dela, pois sabia que aquilo ia se repetir, eu já estava preste a me mudar para o meu apartamento e teríamos onde nos ver, mas como sempre o orgulho dela falou mais alto tratou logo de falar que não repetiria aquilo de novo, dá mesma forma como na noite passada, e olha onde ela se encontrava, sem forças na minha frente de tanto que eu a entoquei. Fez c* doce tomou de novo, a mandei sair da sala porque já tinha terminado o que eu queria com ela, e mandei ficar de boca fechada, ela saiu da sala bem atordoada.


Após mais um dia de trabalho fui para o meu apartamento, na parte da manhã a minha mãe com o Sam fizeram a mudança para mim, eu queria ficar em casa, talvez até inaugurar o meu apartamento, mas com a Nessie, não a Leah. Fui por fim cumpri os meus deveres como “namorado”. Cheguei à casa da Leah e o Seth estava se agarrando com uma menina no capô do carro, minha visão ficou vermelha porque pensei que fosse a Renesmee, desci do carro furioso já, quando me aproximei reparei que era a Cooper, não sei qual das duas, essas porras são gêmeas e eu não reparei muito nelas.


__ Oi professor Black. A Cooper disse já se oferecendo.


__Oi Cooper, Seth.


__ Fala aê .. Disse agarrando a garota.


__ Seth, eu queria falar com você sobre a sua namorada a senhorita Cullen. Ele me olhou com um sorrisinho no canto da boca.


__ A minha irmã sabe que você está interessado na minha namorada? Ele me perguntou com as sobrancelhas arqueadas.


__ Eu não estou interessado em sua namorada, só quero conversar sobre as ameaças que você vem fazendo a ela.


__ Quer dizer então que ela foi reclamar. Disse largando a Cooper e vindo à minha direção. __ Sabe que isso não é típico dela, ela é bem mais forte do que aparenta, é por isso que eu sou tão apaixonado por ela.


Disso eu também tinha certeza, de primeira você pensa que ela é frágil depois você a conhece ver a personalidade que ela tem junto daquele corpo lindo você se encanta fácil.


__ Não, ela não reclamou, eu só a vi comentando com a Young.


__ Hum. __ Então?


__ Então o que Seth?


__ O que você quer falar?


__ Eu fiquei sabendo que vocês não são mais namorados. Ele fez sinal de não com o dedo.


__ Você estar errado, somos namorados sim.


__ Fiquei sabendo que não. Ele se aproximou de mim e colocou a mão no meu ombro me deixando com raiva, quem ele pensa que é.


__ Black, vou te contar um segredo, o problema da Renesmee é que ela gosta de sempre ficar por cima, e apesar de ser forte ela gosta de ser a vitima às vezes, ela me ama tanto quanto eu a amo, só não quer admitir. Aquele garoto era doido, será que ninguém via isso, me segurei para não jogar a mão dele longe, então dei três passos para trás e mão dele caiu do meu ombro, ele sorriu e passou os dedos na boca, ele também estava com raiva de mim eu podia sentir.


__ Se você a ama tanto o que você faz aqui com a senhorita Cooper? Ele sorriu uma risada nada humorada.


__ O que isso aqui? Disso apontando para a Cooper. __ Isso aqui tudo é diversão, não significa nada para mim, estou dando um tempo até a Renesmee deixar de fazer graça, e sou homem né, não aguento ficar muito tempo sem enterrar o “amigo” em alguma coisa, apesar de não ser nada parecido com que eu faço com a Renesmee, mais esta valendo. Ele disse dando de ombros, ele foi para perto da Cooper. Ela se afastou.


__ Não sou seu escape Clearwater. Ele sorriu.


__ É minha vadia sim, e acho bom ficar quietinha. Respondeu.


__ Maa .. __ Shhh, porra. Ele disse segurando a boca dela e apertando.


__ Mandei ficar quieta.


__ Solta ela Seth. Por fim me meti na briga. Ele gargalhou soltou a menina e veio na minha direção.


__ Olha Black eu... Interrompi.


__ Você vai é ficar quieto Seth, porque eu vou falar a última vez. Ele me encarava com ódio, cheguei bem perto dele coloquei o dedo na cara dele, coloquei toda raiva que eu sentia daquele infeliz na minha voz e falei bem perto da sua cara olhando nos seus.


__ Eu conheço o seu tipo de cara que adora bater em mulher para se sentir macho, isso que você diz ser amor que você sente pela Renesmee, não passa de doença, você é doente e ninguém na sua casa vê você é uma merda que não serve para nada. Aproximei-me mais uma vez dele.


__ O que você faz o deixa de fazer com essas garotas que você pega é problema seu, mais se você encostar ou chegar perto da Renesmee de novo eu quebro a sua cara, eu arrebento esses seus dentes e tiro esse sorrisinho de esnobe que você tem na cara seu covarde. Olhei dentro dos olhos dele e disse.


__ Você esta avisado, se eu descobrir qualquer agressão que você fez para Renesmee seja ela verbal, eu acabo com você. Afastei-me dele ainda o encarando estava seguindo para entrada da casa dele quando ele me gritou.


__ Aê Black.. Você sentiu o quanto ela é gostosa?


__ Espero que você tenha aproveitado sua estadia com ela, porque se aquela puta não parar de te dá, eu mesmo mato ela, e a minha irmã mata você. Ele disse e começou a rir alto, aquele garoto era doido.


__ Não sei do que você está falando. Por fim respondi.


__ Você é mais sínico do que pensei Black, mais deixa está. Ele disse, ele estava me ameaçando?


__ Eu avisei Seth encosta nela que você vai ver. Eu ameacei de volta, apertando a campainha.


__ Boa noite Black, aproveita enquanto você pode. Porque ela é minha e vai voltar pra mim. Ele disse rindo e voltando a beijar a Cooper.


Minha visão ficou vermelha, quando eu resolvi voltar para quebrar a cara dele ali mesmo, a porta abriu e a Leah me agarrou pelo pescoço me impedindo de matar o irmão dela.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov – Embry   Meu nome é Embry tenho 17 anos, estudo na High Way School e estou em uma fase da vida que esta me deixando louco. Entenda porque, eu sou homossexual e tenho um namorado lindo chamado Jared, o cara não podia ser mais perfeito, lindo, carinhoso, companheiro e amigo, ai você pensa “Se ele é tão maravilhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais