Fanfics Brasil - Embry e Jared - Bônus. Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Embry e Jared - Bônus.

518 visualizações Denunciar



Pov – Embry


 


Meu nome é Embry tenho 17 anos, estudo na High Way School e estou em uma fase da vida que esta me deixando louco. Entenda porque, eu sou homossexual e tenho um namorado lindo chamado Jared, o cara não podia ser mais perfeito, lindo, carinhoso, companheiro e amigo, ai você pensa “Se ele é tão maravilhoso assim então qual é o problema.” O problema são os meus pais, eles são meio da antiga e diria até que meio preconceituosos diferentes dos meus sogros que sempre apoiaram o Jer em tudo.


Eu nem sempre fui assim, eu namorei meninas, ou melhor, eu namorei a Renesmee, quando tinha 12 anos começamos com aquele namoro de criança que logo foi esquentando, eu gostava dela, mas nunca me senti completo, sempre tinha aquela sensação de ter algo faltando dentro de mim, namorei a Renesmee até os meus 14 anos, terminamos logo depois que tivemos nossa primeira vez juntos, ela teve alguns problemas com os pais e mudou muito, então não deu mais certo, foi quando ela se aproximou do Seth, o que em minha opinião foi uma péssima decisão. Eu não namorei mais nenhuma menina depois dela, e ainda passei a ver os meninos com outros olhos, eu acho que eu sempre os olhei de jeito diferente eu só não queira aceitar, quando eu estava com 15 anos e já tinha desistido de ser feliz ele chegou à minha vida. Eu namoro há três anos com o Jer e os meus pais não sabem, pelo menos é isso que eu penso, o Jer vive falando que eles sabem só não quererem ver, pois segundo ele é meio impossível uma mãe carregar um filho nove meses na barriga e conviver com ele todos os dias e não saber o que se passa com o filho.


 


A questão é que prezo demais o que os meus pais pensam de mim, e não tenho coragem de contar que sou gay e é ai que o meu problema começa, no começo do namoro o Jer levou de boa, entendeu o meu lado, mais isso no primeiro ano, de uns dois anos para cá a compreensão que ele tinha foi se esvaindo e eu não o culpo, eu no lugar dele não sei se conseguiria aguentar o primeiro ano desse jeito. Nós quase não estamos mais ficando juntos, pois os meus pais arrumam qualquer desculpa para que eu não saia de casa, assim eu não consigo namorar direito e isso está me afastando do Jer. Eu tenho um medo tão grande de perdê-lo, ele anda muito estranho, às vezes eu tenho a impressão que ele está me traindo, mais acho que ele não seria capaz, porque me lembro da promessa que ele me fez no começo do nosso namoro.


Flashback On:


__ Você promete que nunca vai me deixar? Perguntei para ele depois de fazermos amor pela primeira vez.


__ Adoraria prometer isso meu sol, mas prefiro não fazer esse tipo de promessa e depois quebra-la, o mundo é muito incerto e o futuro mais ainda.


__ Mais prometo que se algum dia eu deixar de gostar de você e estiver interessado por outra pessoa eu serei verdadeiro com você, o que quero dizer é que prometo não te traí, prometo ser 100% verdadeiro seja qual for o assunto. Disse depositando um selinho em meus lábios.


__ Eu te amo Jer.


__ Não mais do que eu.


Flashback Off.


Só de pensar nele com outro meu coração fica em pedaços, eu não posso perder o Jer mais também não posso contar para os meus pais, ainda não estou pronto para enfrentar tudo isso, e tem os “se” e se eles me rejeitarem e se me colarem para fora de casa e se eu conto e não dou certo com o Jer, são muitas coisas para serem pensadas, em três anos eu penso nisso e não chego em nenhuma conclusão, na real cheguei em uma, eu tenho duas opções ou eu magoo os meus pais ou eu magoo o Jer, eu fiz a opção de magoar o homem que eu amo achando que ele seria mais forte para aguentar tudo, mais percebi que não é bem assim, por mais que ele seja forte ele não é nenhum homem de aço, e sei que toda paciência tem limite e acredito que a do Jer já esteja indo embora.


 


Pov Jared.


 


Sou Jared e sou homossexual assumido desde os meus 14 anos, meus pais sempre foram muito compreensivos comigo me deixando sempre à vontade sobre isso, é claro que como todos quaisquer pais me preveniram de tudo que podia acontecer, desde a rejeição perante a sociedade até doenças que eu poderia pegar se fosse descuidado com a minha saúde. Lembro que eu morava em Seattle e nunca tinha tido um namorado fixos, não é que eu era leviano, mas imagina só como é difícil para uma pessoa assumir que é homossexual aos 14 anos, não são todos que tem essa coragem que eu tinha, então em vez de ter namorados eu tinha ficantes escondidos, o que para mim nunca foi um opção saudável, pois eu queria me apaixonar amar e ser amado.


Quando fomos morar em L.A porque meu pai recebeu uma proposta de emprego indispensável, eu logo me animei, vi ali a minha então possível felicidade. E não estava errado, ao chegar a minha nova escola que segundo o meu pai era uma das melhores de L.A eu já estava com 15 anos nessa época eu o conheci, ele estava sentando ao lado de uma menina muito bonita e os seus olhos se encontraram com os meus, eu fiquei meio envergonhado com a intensidade que ele me olhava, mas segui em frente. Fui apresentado à turma e ele abriu um sorriso que fez o meu coração iluminar, sentei em umas cadeiras atrás da dele e passei a aula toda o observando, após o termino da mesma, a menina que estava ao lado dele veio falar comigo.


__ Oi, prazer meu nome é Renesmee.


__ Prazer, Jared.


__ E ai Jared, qual é a sua próxima aula? Olhei no meu horário e reparei que tinha educação física.


__ Educação Física.


__ Legal! A mesma que a gente, está a fim de ir para vestiário com a galera. Disse apontando para as quatro pessoas que estavam conversando atrás dela.


__ Pode ser.


__ Deixa eu te apresentar a turma, só não vai se assustar porque são loucos assim mais não mordem. Eu sorri com sua brincadeira, eu a achei simpática, ela seguiu em direção aos quatro e sentou no colo do garoto que eu tinha achado lindo, logo deixei de gostar dela, pois pensei que ela fosse namorada dele.


__ Então Jared, esse aqui é o Embry. Disse apontando para o garoto que eu tinha achado lindo.


__ Prazer. Ele disse com aquela voz que fez o meu coração pular.


__ Claire. Uma menina meio baixinha com carinha de anjo.


__ Quil. O namorado da baixinha.


__ Seth, meu namorado. Quando ela disse aquilo eu soltei um sorriso involuntário, todos reparam e eu tive que ser rápido na desculpa.


__ Estou feliz em conhecê-los, pensei que fosse ficar sem parceria aqui, é um grande prazer.


__ O prazer é todo nosso. O Embry respondeu


Fomos para o vestiário trocamos de roupa eu praticamente babei pelo físico dele e foi ali que decidir que ele seria meu. Eu investir acho que uns dois meses nele, às vezes ele me dava bola, às vezes um passa fora, mais eu não desistir, quando por fim eu resolvi abordar outra tática, a tática do desprezo, ele resolveu se pronunciar e se declarar, me lembro do nosso primeiro beijo muito bem.


Flashback On:


__ Embry! Falei assustado ao abrir a porta.


__ Posso falar com você?


__ Claro, entra ai.


__ Seus pais estão em casa?


__ Não.


Ele entrou, parecia nervoso, eu já estava com a tática do desprezo e hoje deixei de ir para escola para ficar com um carinha e fiz com que ele ficasse sabendo. Ele ficou em pé me olhando, seus olhos estavam meio vermelhos, pareci que tinha chorado e fiquei meio preocupado, mais não podia deixar a minha postura de dureza.


__ Então Embry? O que você quer?


__ Olha eu vou pedir que você não me interrompesse quando eu começar a falar, porque se não eu vou acabar desistindo. Ele disse com a voz falhando e eu já estava ficando com medo.


__ Pode falar. Então ele começou a chorar e eu fui me aproximar dele e ele colocou uma mão entre a gente me afastando.


__ O que houve Emm?


__ Eu não sei como começar a falar isso. Falou em meio às lágrimas.


__ Que tal começar do começo?


__ Olha Jer eu era um garoto que gostava de garotas, como você bem sabe eu namorei a Renesmee e digamos que fui feliz com ela, mas eu sempre achei que faltava algo dentro de mim, eu não era 100% feliz mesmo gostando dela, então nos terminamos e eu fiquei sem namorar mais ninguém depois disso e passei a olhar os meninos com outros olhos, mas nunca passou disso, eram só olhares, ai você apareceu e eu comecei a sentir desejo por você, eu tentei a todo custo fazer com que aquela nova sensação fosse embora, mas não conseguir e você também não ajudava em nada falando que estava afim de mim, que me queria, e tudo mais, eu tentei corresponder os seus sentimentos, mas o medo falou mais alto e eu fui um covarde de merda, como eu bem previa você se cansou de mim e passou a procurar outros caras, fazendo o meu coração ficar em pedaços. Eu não estou dizendo que eu sou o cara certo para você, eu não estou dizendo que nunca vou te magoar e também não estou dizendo para você me escolher ao invés de outros, eu só quero que você saiba que eu estou aqui agora, e estou pronto para ama-lo e ser amado, pois eu cansei de ver as pessoas felizes ao meu redor e eu sempre chorando. Era isso que eu queria falar para você, eu não suportaria ficar mais um dia com essa dor me corroendo, você não é obrigado a falar que ama, eu sei que não mereço, mas se eu não falasse isso eu seria capaz de morrer eu...


__ Shh .. Eu te amo. Eu por fim disse indo ao seu encontro e beijando o seus lábios, a suas lágrimas encontraram as minhas.


__ Desculpe se eu fui um estúpido, um grosso, mas foi à única maneira que encontrei para que você olhasse para mim, eu não quero mais ninguém além de você, eu sou apaixonado por você desde a primeira vez que eu te vi na sala de aula e eu tive a certeza que você era o dono do meu coração quando você abriu aquele sozinho para mim. Falei depositando outro selinho em seus lábios.


__ Você terá que ter paciência comigo, eu ainda não estou pronto para contar para os meus pais.


__ Eu terei toda paciência do mundo com você, desde que você esteja do meu lado e nos meus braços.


Dessa vez tomei sua boca em um beijo mais urgente.


__ Eu te amo. Eu disse sobre o seus lábios.


__ Eu também te amo Jer. Sobre aquele clima eu tomei em meus braços o primeiro amor da minha vida.


Flashback Off.


Quando deparei uma lágrima estava caindo em meu rosto, já fazia um tempo que não éramos assim, as coisas mudaram um pouco, no começo toda aquela sensação de proibição era boa, mas como minha mãe disse eu iria me cansar um dia, e ela estava certa, demorou mais eu cansei e não sei mais por quanto tempo serei capaz de aturar isso, eu o amo demais, mas da forma que está não dá, sempre achei bonita a forma que ele protege os seus pais, mais e eu? Não mereço ser reconhecido? Eu disse que nunca prometeria que o deixaria, pois o mundo é incerto, só não sabia que um dia o que se tornaria incerto seria o nosso amor.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anteriormente em Triple Dog. Eu sai daquela sala totalmente sem ar, passei pela Sandra que me encarava, fui ao meu armário peguei minha coisas e segui para o banheiro, eu tinha que tomar um banho antes de enfrentar outra aula, tirei as roupas entrei no chuveiro e fiquei pensando, ele estava certo, meu corpo respondia ao seus toques por extinto, eu estava completame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais