Fanfic: The Ladys - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
Pov Nessie
Prazer meu nome Renesmee Cullen tenho 25 anos e sou garota de programa. Trabalho em uma “boate” chamada The Lady’s para ajudar os meus pais com as despesas de casa. Eu sou formada em Gestão financeira, mas nunca consegui um emprego em uma empresa para poder deixar essa vida.
Como a minha família me mandou para New York com muita dificuldade para fazer faculdade, eu me senti no direito de retribuir o esforço que o meu pai sempre fez por mim.
Mas não consegui um emprego que rendesse uma boa grana para que eu me sustentasse em NY e ajudasse o meu pai, então optei por me prostituir, rende uma boa grana e alguns prazeres também.
Claro que um dia eu penso em largar essa vida, mas no momento não apareceu algo melhor do que isso.
Eu divido um apartamento com a minha única amiga Claire, ela é gerente em um restaurante e uma vez até tentou arrumar um emprego para mim no restaurante, mas como disse anteriormente o dinheiro era pouco para sustentar duas “casas”.
Ela é a única que sabe do meu pequeno segredinho. Ela namora um cara chamado Quil, o qual eu não conheço muito bem, só sei que tem dinheiro e que é filho de um magnata de NY. A Claire é uma grande amiga, ela foi o meu suporte quando eu fiz os meus primeiros programas e chorava de nojo de tudo que eu tinha que passar, mas com o tempo eu me acostumei.
Falando assim vocês devem até pensar que a minha vida é uma merda, mas não é bem assim. Minha vida até que deu uma melhorada de uns tempos para cá.
Um dia de trabalho normal eu fiz um programa com o dono da “boate” o Billy Black, e eu caí nas graças do dono e passei a ser somente sua “acompanhante”, como eu ganhava por programa ele fez uma proposta em que eu só seria dançarina da boate e ganharia um valor de um programa com ele todas as noites, até as noites em que não íamos para cama.
Apesar de ser dono de uma local de entretenimento para adultos, como assim ele gosta de falar, Billy é um ótimo homem e me trata super bem, às vezes nós conversamos mais do que transamos, ele sempre me fala da sua esposa Sarah que morreu que foi garota de programa também e que ele a tirou dessa vida, ele fala que os filhos dele nunca ficaram sabendo dessa história por isso os mais velhos Sam e Jacob não aceitam muito bem esse “hobby” que ele tem.
Ele me contou também que o seu filho Sam é casado com uma moça chamada Emily e tem um filho de dois anos chamado Brad, o Jacob seu outro filho que não aceita essa vida dele é noivo de uma moça chamada Leah e está preste a casar, a caçula Rachel é casada com o Paul o seu segurança que é gente fina demais, e o Seth o mais novo está na fase das namoradas.
Disse que tirando a Rachel os meninos todos trabalham na empresa que ele tem, disse que são muito responsáveis apesar de serem novos.
Não vou negar que eu até gosto da vida que eu levo, mas eu sonho alto e penso em me casar algum dia ter filhos me apaixonar, mas com a vida que eu levo fica muito difícil realizar todos esses sonhos.
Assim eu pensava, até que em uma noite inusitada “ele” apareceu e virou a minha vida de cabeça para baixo!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Nessie Acordei por volta das 10:00 horas da manhã depois de mais uma noite de trabalho tranquila como as outras, claro que tirando as meninas que não suportam a ideia de que eu cai nas graças do Boss foi tranquila. Levantei, tomei meu banho, coloquei uma roupa decente, porém confortável e partir para mais um dia de rotina. Como ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 07/05/2023 - 08:31:13
Se o Emmett tá triste eu tô tbm kkkkk
-
xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 00:26:42
Menina!! Que babado essa história do billy! Cara pode subir os créditos da fic! Que homem é esse meu pai!! emmet é tudo pra mim! Se acabasse agora eu estaria satisfeita kkkkkk e olha que eu amo o shipper nesse/jake
-
miss_black Postado em 09/06/2012 - 13:20:32
rossana_martins td bem? Sobre MAI eu vou demorar a postar um pouco sim, até pq tive que fazer pequenas mudanças que não estavam me agradando, mas logo, logo, eu posto. Beijos e obrigada por comentar.
-
rossana_martins Postado em 09/06/2012 - 11:14:26
q fofo q eles terminaram juntos!!!!!!!!!! amei a web, concordo com vc q as web's não devem ter mt enrolação...... mas a sua web q eu sou fascinada é o melhor amigo do meu irmão e estpou em cólicas para saber o final!!!!!!!!!!!!! vai demorar pra postar????????????
-
rossana_martins Postado em 06/06/2012 - 08:24:00
q fofo o Jake, está super romantico!!!!!!!!!!!
-
rossana_martins Postado em 20/05/2012 - 10:38:48
nossa, agora o Billy vai surtar e o Jake o q vai fazer????????????? mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++ Adoro todas as suas fic's, mas sou completamente louca por "O melhor amigo do meu irmão", amo mt!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:52
adoro posta mais
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50
adoro posta mais
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50
adoro posta mais
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50
adoro posta mais