Fanfics Brasil - Confissões The Ladys - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: The Ladys - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Confissões

882 visualizações Denunciar




Pov Jake



__ Que absurdo é esse que o senhor acabou de falar? Perguntei espantado.


__ ABSURDO? Kkk .. POR FAVOR, JACOB, ASSUMA QUE VOCÊ SEMPRE SOUBE DOS CIFRES QUE A SUA MÃE COLOCOU EM MIM COM AQUELE ESCROTO DO ATERA.


__ EU NÃO SABIA DE NADA. Eu comecei a gritar também.


__ ENTÃO POR QUE VOCÊ SE CASOU COM UMA MULHER QUE VOCÊ NUNCA AMOU?


__ EU ME CASEI PORQUE A MINHA MÃE PEDIU QUE EU CASASSE COM A LEAH, ELA IMPLOROU, MAS NUNCA ME DISSE O PORQUÊ.


__ E VOCÊ ACEITOU ASSIM DE BOA? VOCÊ É UM MENTIROSO.


__ Ok pai, eu me casei porque a minha mãe disse que a Leah tinha algo contra ela, que se o fosse descoberto à vida dela estava acabada, eu conversei com a Leah e perguntei o que era, a mesma disse que não sabia do que a minha mãe estava falando, e como o senhor bem sabe que com a doença dela, ela andava alucinando, então achei que fosse alucinações, mas um tempo antes que ela viesse ao óbito ela teve um momento de lucidez e disse que estava arrependida de uma coisa que havia feito na vida, pois amava demais o senhor, eu não quis saber o que era e então ela me fez prometer que eu casaria com a Leah.


__ VOLTO A PERGUNTAR E VOCÊ ACEITOU ASSIM TÃO FÁCIL?


__ Não pai, eu não aceitei fácil, isso me custou muita coisa, umas delas foi mentir para o senhor esse tempo todo.


__ Ai que atitude linda! Ele disse com deboche. __ Ainda não estou entendendo porque você casou.


__ EU CASEI PORQUE ASSIM COMO O SENHOR EU NÃO QUERIA QUE O SAM DESCUBRISSE QUE ELE NÃO É O SEU FILHO.


Eu estava segurando aquilo por muito tempo, ter que olhar o Sam depois do dia que a minha mãe me contou aquilo era horrível.


Flashback On:



__ Jake a sua mãe está chamando você. Sue minha governanta falou.


__ Estou indo Sue.


Entrei no quarto da minha mãe. Ela já estava bem debilitada pela doença, ela tinha um tumor cerebral e já estava em estado terminal.


__ Chamou mãe. Eu disse já esperando que ela me chamasse de Billy, pois ela estava com essa agora.


__ Jake meu filho. Surpreendi-me ao vê-la me chamar pelo nome.


__ A senhora me chamou de Jake?


__ Claro que chamei, eu ia chamar de que se esse é o seu nome. Ela pareceu meio confusa


__ Esquece isso mãe. __ O que a senhora quer?


__ Eu quero te contar uma coisa meu filho. Ela disse batendo na cama para que eu sentasse ao seu lado. __ Filho o que eu vou te contar agora só eu a Sue e o seu pai sabemos, e após que eu conte você.


__ Ih, porque eu acho que não vem coisa boa ai!


__ Porque não vem. Ela disse respirando fundo.


__ Jake, quando eu conheci o seu pai ele havia terminado um relacionamento e estava arrasado, destruído e desiludido. Ele com a tentativa de esquecer o que ele estava passando foi para o “bar” beber e acabamos nos conhecendo, eu arrisco a dizer que foi amor a primeira vista, namoramos ele cuidou de mim e casamos.


__ Já conheço essa história mãe. Falei tentando não ser indelicado por está escutando aquela história de novo.


__ Eu sei que essa parte você sabe, o que você não sabe é que quando eu conheci o seu pai eu estava grávida do Sam, e ele o assumiu como se fosse o seu filho.


Essa parte da história eu realmente não sabia. E me pegou totalmente de surpresa. Lembro que fiquei de boca aberta encarando a minha mãe.


__ Mãe eu.


__ Não precisa falar nada, só escuta Jake. __ Eu e o seu pai concordamos em nunca contar isso para o seu irmão, até porque o Billy sempre o amou como filho, e pai é quem cria não quem faz.


__ Se o combinado era não contar o porquê que a senhora está me contando?.


__ Eu estou contando porque eu cometi a insanidade de contar para a Leah essa história quando ela veio-me visitar semana passada, e temo que ela use isso contra o Sam, já que você sabe que ela sempre teve uma queda por ele mesmo estando com você e nunca aceitou muito o casamento dele com a Emily.


__ Mãe eu só não entendo o que eu posso fazer para ajudar.


__ Ela quer casar com você, ela quer entrar na nossa família de qualquer jeito, e se não conseguir com você ela tentará com o Seth, só que agora ela tem isso nas mãos e pode usar.


__ A senhora quer que eu case com uma mulher a qual eu não amo? É isso mesmo que eu entendi? Eu perguntei assustado.


__ Por mim meu filho, pelo seu pai e pelo o seu irmão. Ela disse chorando.


__ Porque que não contamos para o Sam logo, ele já é um adulto, ele vai entender, ele teve a melhor criação, não tem que reclamar de nada, sempre teve tudo na vida, está casado com a mulher que ele ama que está grávida, ele não irá condena-la por ser filho de outro.


__ NÃO! Ela gritou desesperada. __ Ele não pode descobrir como ele foi concebido, ele me odiará por isso, e não posso morrer sabendo que o meu filho me odeia.


__ Mais pode morrer sabendo que um será infeliz? Eu perguntei incrédulo.


__ Não meu filho, está doendo muito em eu pedir isso para você, mas eu preciso pedir, isso doeria menos do que a rejeição que posso receber de todos vocês se vocês descobrirem a verdade. Ela disse com as lágrimas já correndo em sua face.


__ Shhh .. Eu disse a abraçando. __ Eu caso com ela mãe. __ Não sei o que pode ser tão horrível assim que não podemos saber, mas eu caso, à senhora teve a confiança de me contar, então eu não vou decepciona-la.


Flashback OFF:


 


Eu olhei para ver qual seria a reação do Sam com a “surpresa”, sua face estava indecifrável, ele estava sério encarando um Billy de boca aberta e espantado.


__ Isso é verdade? Sam perguntou com a voz baixa.


__ Meu filho.. Billy deu dois passos até ele.


__ Shh .. Sam disse o abraçando. __ Não precisa ficar assim, o senhor sempre será o meu pai. Ele disse deixando uma lágrima cair de seus olhos. __ Só não sei por que vocês esconderam isso de mim todo esse tempo, você não precisava casar com a Leah por isso. Ele disse me encarando.


__ O problema foi que a Sarah disse que era isso que Leah havia descoberto, quando na verdade ela descobriu que a Sarah teve um caso com o Atera quando eu fui para reabilitação após começar a usar drogas. Meu pai disse olhando com aqueles olhos que pareciam está fora da orbita.


__ Pai, eu nunca soube do caso, eu pensei que esse fosse o verdadeiro motivo. Eu disse constatando pela primeira vez que a minha mãe mentiu descaradamente.


__ Como o senhor descobriu isso? Seth falou pela primeira vez depois de tempos sem falar. Seus olhos estavam cheios de água.


__ Eu vi a sua esposa com outro meu filho. Ele disse apontando em minha direção.


__ Eu disse que você era corno. O Seth disse limpando os olhos. __ Você nunca me escutou.


__ Eu sempre soube que eu era corno Seth, eu só não fiz algo a respeito porque eu não podia fazer. Eu disse sorrindo sem humor.


__ Agora você pode. Sam disse. __ Já sabemos a verdade e nada mais impede você de ser feliz.


__ Ao lado da Renesmee. Seth disse rindo.


__ Você está com ela? Meu pai perguntou parecendo com raiva.


__ Não. Eu disse com tom que finalizava a conversa sobre aquele assunto. __ O que eu quero saber é dessa história que a minha mão era uma PUTA.


__ A mãe de vocês era garota de programa na “boate” que é minha, eu a conheci lá.


__ É O QUE? Gritamos juntos.


__ Isso o bar que ela sempre disse que nos conhecemos era na verdade o The Ladys, eu não nego que foi amor à primeira vista o que aconteceu com a gente, eu realmente amei a mãe de vocês e sei que ela me amou, mas naquela época negra que enfrentamos quando ela descobriu o câncer no seio, eu surtei e não fiquei ao lado da minha esposa, quando ela descobriu que o câncer tinha evoluído em metástase eu enlouqueci de vez e me afoguei nas drogas, tendo que ir para rehab, o Atera que sempre foi conhecido da mãe de vocês foi quem deu suporte para ela, e ela frágil se entregou. Ele disse com os olhos queimando de ódio.


__ Pai, o Atera é o meu pai? Sam perguntou assustado.


__ Eu não sei Sam.


__ Não sabe, ou não quer contar?


__ Eu não sei. Sua mãe nunca me disse quem foi o homem que a engravidou, e eu nunca fiz questão de saber, se ele é o seu pai, só ele sabe. __ A única história que eu sei, é que o seu pai era um cliente dela, pelo qual ela se apaixonou, e quando ele descobriu da gravidez sumiu, logo em seguida entrei na vida da Sarah e o criei como filho.


__ Pai, vamos ter que resolver essa história das drogas de novo. Seth disse.


__ Eu não estou drogado. Ele disse passando a mão pelo nariz.


__ Pelo amor de Deus Billy, claro que você está drogado, olha esse olho como está, eu não vou deixar que aquele inferno todo aconteça de novo. Eu disse com autoridade.


__ Pai a Rach está grávida, o senhor sabe disso, ela não pode passar por emoções como essa que ela acabou de passar, você quer que a sua filha passe mau e acabe perdendo o seu neto, por uma imprudência sua? Sam perguntou. __ Eu sei que é uma luta muito grande essa contra o vício da droga, mas o senhor tem que ter força e lutar pai.


__ Por quem eu vou lutar? Descobrir que sua mãe me traía, a mulher pelo qual eu estou apaixonado não me quer.


__ O senhor está apaixonado por quem? Seth perguntou espantado.


__ Pela Renesmee Seth. Eu respondi olhando em seus olhos.


__ Ih caralho, ferrou tudo agora! Seth disse passando as mãos pela cabeça.


__ Algum problema Jake? Será que você não gostou de saber que eu estou apaixonado pela mulher que eu permitir que você tocasse?


__ Permitiu? O senhor é dona dela por um acaso?


Ele me encarou.


__ Acho que não né, porque se fosse ela ainda estaria com o senhor, e ela não está, pelo contrário, está com outro. Eu disse rindo com deboche.


__ Eu sei que eu não tenho chances, e você que acha que ainda pode conquista-la. Dessa vez era ele que ria com deboche.


__ Eu não acho nada, eu sou casado.


__ kkk .. Casado? Você irá continuar casado com uma mulher a qual você mesmo disse que não ama? Filho você deveria ser santificado, pois só você mesmo para ficar com uma pessoa a qual você não precisa ficar, acho que você gosta de ser corno.


__ Cala boca. Eu disse dando dois passos para frente.


__ Para! Sam parou na minha frente me segurando. __ Eu não acredito que pai e filho vão brigar agora por causa de uma mulher.


__ Eu não estou brigando com ninguém Sam. Eu disse olhando em seus olhos. __ Eu não preciso disso, eu errei com ela sim, mas o Billy errou mais por ter feito o que fez, o que me conforma e saber que se eu não posso ficar com ela, ele também não vai ficar.


__ Está assumindo que você gosta dela?


__ Estou, estou assumindo que eu estou apaixonado pela Renesmee.


__ Sai daqui! Meu pai disse com a voz baixa e ameaçadora.


__ Com prazer! Eu disse saindo do quarto.


__ Jake, o que houve? Rach perguntou assim que eu apareci na sala. __ Eu ouvi gritos.


__ Fica calma Rach, não foi nada.


__ Aonde você vai?


__ Vou esfriar a cabeça, porque se não eu posso quebrar a cara daquele homem que você chama de pai.


__ Jake! Paul me advertiu olhando para a expressão que a Rach fez.


__ Tchau Rach, depois conversamos. Eu saí do apartamento do meu pai espumando de raiva, eu teria três coisas para fazer, terminar o casamento com a Leah, confrontar o Atera e me declarar para Renesmee.


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Nessie.   __ Pensei que você não fosse vim mais. Emm disse assim que abriu a porta do seu apartamento.   __ Desculpe Emm, mas eu tive que revisar uns papéis que o Jake me deu. Eu disse depositando um selinho em seus lábios. __ Que cheiro bom.   __ Obrigado, eu sei que sou cheiroso.   __ Convencido. Eu disse rindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 07/05/2023 - 08:31:13

    Se o Emmett tá triste eu tô tbm kkkkk

  • xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 00:26:42

    Menina!! Que babado essa história do billy! Cara pode subir os créditos da fic! Que homem é esse meu pai!! emmet é tudo pra mim! Se acabasse agora eu estaria satisfeita kkkkkk e olha que eu amo o shipper nesse/jake

  • miss_black Postado em 09/06/2012 - 13:20:32

    rossana_martins td bem? Sobre MAI eu vou demorar a postar um pouco sim, até pq tive que fazer pequenas mudanças que não estavam me agradando, mas logo, logo, eu posto. Beijos e obrigada por comentar.

  • rossana_martins Postado em 09/06/2012 - 11:14:26

    q fofo q eles terminaram juntos!!!!!!!!!! amei a web, concordo com vc q as web's não devem ter mt enrolação...... mas a sua web q eu sou fascinada é o melhor amigo do meu irmão e estpou em cólicas para saber o final!!!!!!!!!!!!! vai demorar pra postar????????????

  • rossana_martins Postado em 06/06/2012 - 08:24:00

    q fofo o Jake, está super romantico!!!!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 20/05/2012 - 10:38:48

    nossa, agora o Billy vai surtar e o Jake o q vai fazer????????????? mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++ Adoro todas as suas fic's, mas sou completamente louca por "O melhor amigo do meu irmão", amo mt!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:52

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais