Fanfics Brasil - Confissões Part Final The Ladys - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: The Ladys - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Confissões Part Final

863 visualizações Denunciar



Pov Jacob:


 


__ Eu não sei do que você está falando Jake. Ela disse assustada.


 


__ Não precisa esconder mais Sue, eu já sei de toda a verdade, quase toda, falta à parte que você sabe. Eu disse lhe encarando.


 


__ Seja lá quem tenha falado algo para você está mentindo. Ela disse e eu percebi que ela estava tremendo.


 


__ Então o Atera estava mentindo quando disse que a minha mãe sofreu na mão do meu pai por causa dos vícios? Eu perguntei arqueando a sobrancelha.


 


__ Jake, esse homem é um mentiroso.


 


__ Meu pai não é nem um mentiroso. A Leah falou da escada.


 


__ Cala a boca! Eu mandei olhando em sua direção.


 


__ Fala logo Sue, hoje eu não estou com paciência, e não quero me aborrecer com você, ela respirou fundo e sentou na cadeira.


 


__ A primeira crise que seu pai teve com as drogas eu presenciei foi quando ele descobriu que o Sam não era o seu filho. Ela disse olhando na direção do Sam e o mesmo o incentivou com um aceno de cabeça. __ Ele casou do mesmo jeito, pois ele amava demais a dona Sarah, a segunda crise foi quando o pai do Sam apareceu revindicando a paternidade. Olhei na direção do Sam e o mesmo estava com os olhos arregalados, essa parte ele não sabia. __ Essa segunda crise o pegou de jeito e ele ficou transtornado, passou a agredir a dona Sarah de vez em quando e jurou que mataria o pai do Sam. Ela disse olhando em nossa direção. __ Porem não foi preciso, a dona Sarah foi mais rápida e pediu ajuda ao seu Atera e o mesmo deu cabo da vida do pai do Sam. Agora sim tudo ia para o espaço virei para ver a cara do Sam e ele simplesmente não piscava.


 


__ É O QUE? Seth gritou. __ Meu pai batia na minha mãe por causa do pó do capeta e a minha mãe mandou matar o pai do Sam? Que porra de família é essa? Ele perguntou espantado coisa rara para o Seth.


 


__ Você não sabe da metade da história Seth. Eu disse olhando em sua direção. __ Sue, existe algo mais que você tenha que nos contar? Eu perguntei olhando para ela.


 


__ Não Jake, o Atera exagerou um pouco em falar que a sua mãe sofria na mão do seu pai, foram poucas as vezes que ele a agrediu.


 


__ E por que ele pediu o divórcio? Eu perguntei.


 


__ Ele pensou que não conseguiria largar as drogas e disse que não queria que o filho dele fosse criado com um cara viciado em drogas, naquela época só era o Sam, então ele pediu o divórcio. Ela disse.


 


__ Foi quando a minha mãe passou a ter um caso com o Atera. Eu disse e ela confirmou com um aceno de cabeça.


 


__ E depois? Eu perguntei.


 


__ Depois a dona Sarah descobriu que estava grávida de você e ai o seu Billy ganhou algo para ajuda-lo na batalha contra o vício.


 


__ A pergunta que não quer calar é qual dos filhos é realmente do Billy. Seth disse rindo. __ Estou achando que geral aqui é filho do padeiro. Ele disse e começou a rir.


 


__ Que isso Seth! Sue o repreendeu


 


__ Ela descobriu que estava grávida ao mesmo tempo em que estava com o Atera? Eu perguntei espantado.


 


__ Sim Jake, porem o Atera não é o seu pai. Ela disse com convicção.


 


__ Como você pode ter tanta certeza? Eu perguntei em desconfiança.


 


__ A dona Sarah fez um exame de DNA escondido do seu Billy, pois nem ela tinha muita certeza de quem você era filho, e ficou confirmado que você era filho do Billy.


 


__ Eu não duvido. Leah disse rindo e se metendo na conversa.


 


__ Não dúvida do que louca? Eu perguntei me exaltando.


 


__ Que vocês todos sejam filhos de outro homem. Ela disse rindo.


 


__ Você escutou o que eu acabei de falar Leah? Sue perguntou meio alterada.


 


__ Escutei, mas ainda acho que o Jake pode ser o meu irmãozinho. Ela disse com deboche.


 


__ A namorada do Quil sabe que você dá para ele? Eu perguntei olhando em sua direção, ela arregalou os olhos.


 


__ CARALHO! O Seth gritou. __ O irmão dela come ela? Ele perguntou espantado.


 


__ Como você descobriu? Ela perguntou assustada.


 


__ Eu sei desde o começo, como eu disse só não falei nada porque eu havia prometido para a minha mãe. __ Vou pedir com gentileza que você se retire da minha casa AGORA! Eu gritei e ela se assustou me segurei para não rir, diferente do Seth que se contorcia no sofá.


 


__ Jake. Sam me chamou e eu olhei em sua direção.


 


__ Acho que você tem que nos contar umas coisas que você descobriu né? Ele disse e passou as mãos pelo o cabelo, eu sabia do que ele estava falando, ele queria saber sobre o pai, respirei fundo e o mandei sentar, pois a noite seria longa.


 


Pov Nessie:


 


Passei a noite pensando no que eu faria para compensar o Emmett, a noite foi realmente ruim, dormi na casa dele, porem não dormimos juntos, ele ficou chateado e não fez questão de esconder.


 


Pela manhã quando fomos para o trabalho juntos ele só falava o essencial comigo e evitava olhar em meus olhos, na hora do almoço ele simplesmente avisou que estava indo almoçar e nem me chamou.


 


__ O que deu nele? Kim perguntou quando o viu sair sozinho.


 


__ Brigamos. Eu disse sem vontade.


 


__ Por que Nessie? Ela perguntou espantada vindo em minha direção.


 


__Ele descobriu sobre uma coisa do meu antigo emprego e não gostou.


 


__ Mais você mesmo disse que ele é super compreensivo. Ela disse ficando em frente a minha mesa.


 


__ E é, mas nesse caso ele tem toda razão de ficar como ficou. Eu disse levantando da mesa e pegando a bolsa. __ Preciso ir a um lugar depois do almoço, você vai comigo? Ela maneou a cabeça em confirmação.


 


Voltamos do almoço e do lugar que eu tinha que passar, minha tarde foi um terror, Emmett não queria papo comigo e aquilo já estava começando a me incomodar. Fui para casa depois do expediente, tomei um banho, vesti o que eu havia comprado e fui para a casa do Emm, ele me perdoaria, ou eu não me chamo Renesmee Cullen.


 


Pov Emmett:


 


Cara, eu fiquei muito puto quando a Nessie disse que tinha se vestido de policial para o Jacob, meu sangue esquentou e para não falar merda e acabar brigando com ela resolvi ficar quieto, não falei com ela o dia todo e agradeci mentalmente por não ter cruzado com o Jacob porque se não as coisas ficariam piores do que já estavam,


 


Depois de chegar do trabalho tomei um banho e fui fazer alguma coisa para comer, porem constatei que eu não estava com vontade de comer nada, resolvi beber, mas o meu interfone tocou.


 


__ Emmett Falando. Eu disse.


 


__ Senhor McCarty, tem uma moça aqui chamada Renesmee, posso mandar subir? O porteiro do meu prédio falou.


 


__ Pode sim amigo. Eu disse colocando o interfone no gancho. Depois de alguns minutos, batidas foram proferidas na porta, eu respirei fundo e fui abrir a mesma, quando fiz isso a Nessie estava com o sorriso mais safado que eu já a vi fazer, estava com um roupão preto envolto em seu corpo, ela mordeu o lábio inferior e empurrou o meu peitoral com uma mão nos levando para dentro do apartamento, fechou a porta com um chute.


 


__ Não fala nada, vou começar o meu pedido de desculpas. Ela disse com a voz sexy e foi tirando o roupão devagar, revelando sobre o mesmo uma fantasia de guerreira que eu tenho que admitir que era melhor do que a de policial, a mesma era composta por um vestido de couro marrom curto, deixando aquelas belas pernas torneadas a mostra e com um decote que me deu água na boca, com detalhes de dourado pelo o vestido, uma sandália dourada que ficava um pouco a baixo de seus joelhos, como acessórios uma capa vermelha e dois braceletes de couro um em cada braço, ela estava estonteante, que mulher que sabe deixar um homem de quatro.


 


__ Como será esse pedido de desculpas. Eu disse já ofegante, ela sorriu sexy de novo se aproximou de mim, levou as mãos para o meu membro sobre a calça e sussurrou ao pé do meu ouvido.


 


__ O melhor que você já teve. Ela disse devorando a minha boca em um beijo mais do que delicioso, juntamos os nossos corpos e eu a peguei no colo e a levei para o meu quarto, tirei toda a sua fantasia e a minha roupa e a tomei em meus braços, beijando, chupando e mordendo o seu corpo o seu sexo, ela também me levou a loucura com seus toques, quando eu a estava estocando foi a melhor sensação que eu poderia sentir, eu estava completamente apaixonado pela aquela mulher e estava ferrado também, pois mesmo vendo o seu esforço em me fazer feliz, eu sentia que não era realmente em meus braços que ela queria estar.


 


Pov Jake:



Depois de toda a conversa com o Sam resolvi não ir trabalhar no dia seguinte, não ia aguentar ter que ficar olhando para o Emmett com a Renesmee, minha vida já estava uma merda para se tornar uma cagada completa, fiquei em casa e fui resolver a situação com a Leah.


 


__ Quero saber quando você vai sair daqui? Eu disse entrando no quarto de hospedes onde ela foi dormir.


 


__ Quando eu ficar com vontade. Ela rebateu. __ Sabe que não será nada fácil para você né? __ Eu não vou me dar por vencida. Ela disse com raiva. __ Não casei com você para ser humilhada desse jeito.


 


__ kkk .. Humilhada? Eu ainda nem fiz nada e você já está achando que foi humilhada? Eu perguntei rindo. __ Faremos assim, você tem até amanhã para sair daqui, pois se não eu contarei as setes cantos o que acontece de baixo do teto da sua casa com o seu irmão, e conhecendo o prestígio que o seu pai tem isso não cairá muito bem para os Ateras. Eu disse com tom de ameaça.


 


__ Vou arrancar até o último centavo que eu puder de você Black, você não tem noção com quem você está mexendo. Ela disse com os dentes cerrados.


 


__ Três dias. Eu disse saindo do quarto e descendo as escadas.


 


__ Vai sair Jake? Sue perguntou a me ver descer as escadas.


 


__ Vou ver um apartamento, não dá mais para morar aqui, preciso de um lugar só para mim. Eu disse indo em direção da garagem.


 


O apartamento que eu encontrei era bem legal, tinha uma vista linda da cidade e tudo estava perfeito, fechei o contrato e voltei para casa, passei o dia todo revendo uns papeis e a tarde até que passou correndo.


 


__ Bom dia. Eu disse a todos quando cheguei à sala de jantar.


 


__ Encontrou o apartamento? Sue perguntou.


 


__ Encontrei. Eu respondi sentando a mesa.


 


__ Aonde? Seth perguntou.


 


__ Condomínio Frankylin. Eu respondi e o Seth começou a rir.


 


__ O por quê da risada? Eu perguntei o olhando com raiva.


 


__ O mesmo condomínio do Emmett, você é realmente um homem de sorte Jake. Ele disse e gargalhou mais alto dessa vez.


 


__ Fala sério? Eu perguntei com olhos arregalados.


 


__ Estou falando, já pensou ter que ficar ouvindo a Nessie gemendo? Kkk .. E por causa do Emmett e não por causa sua?


 


__ Cala boca porra! Eu disse com raiva levantando da mesa.


 


__ Aonde você vai? Sam perguntou.


 


__ Tenho que passar no apartamento, eu combinei com um pintor para ele ir lá agora. Eu disse saindo da sala.


 


Fui para o apartamento roxo de raiva, procurei tanto e acabei no mesmo condomínio que aquele traste, mas a sorte poderia ainda está do meu lado, tinha vários prédios no condomínio e a chances de ficar no mesmo prédio e ao lado do apartamento do Emmett eram pequenas, ao chegar ao mesmo o pintor já me esperava lá em baixo, subimos ao andar do meu apartamento e estávamos em frente à porta do mesmo quando a porta do apartamento ao lado abriu e eu não acreditei no que vi, ou era destino ou era muito azar mesmo, Renesmee saia do apartamento rindo ao lado do Emmett, quando me viu parou de rir na hora.


 


__ O que foi? Emmett perguntou olhando para ela e seguindo o seu olhar. __ Black? Ele falou com raiva.


 


__ Bom dia McCarty, Cullen. Eu disse acenando a cabeça na direção dos dois.


 


__ Bom dia. Falaram em uníssono. Um silêncio se apoderou do corredor e ninguém falava ou fazia alguma coisa, Emmett começou a fechar a porta e colocou a mão na cintura da Renesmee a chamando.


 


__ Vamos amor. Ele disse olhando em seus olhos e aquilo fez com que eu ficasse com ciúmes. __ Até Black. Ele disse acenando a cabeça na minha direção e eu fiz o mesmo.


 


__ Até senhor Black. Renesmee disse olhando para o chão.


 


__ Até Cullen. Eu disse, mas ela não me olhava, Emmett apertou o botão do elevador e adentraram o mesmo, virei para olha-los o e Emmett me encarava com raiva, eu teria que fazer alguma coisa, de uma coisa eu já tinha certeza, eu a queria e eu a teria.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Pov Nessie: __ Tanto lugar para esse infeliz morar ele vem morar logo ao lado do meu apartamento. Emm falava indignado no carro. __ Quem sabe ele não vai morar só veio para ver. Eu tentei acalma-lo. __ Ele está fazendo de propósito. Ele falava indignado. __ Ele não se conforma de tê-la perdido. __ kk. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 07/05/2023 - 08:31:13

    Se o Emmett tá triste eu tô tbm kkkkk

  • xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 00:26:42

    Menina!! Que babado essa história do billy! Cara pode subir os créditos da fic! Que homem é esse meu pai!! emmet é tudo pra mim! Se acabasse agora eu estaria satisfeita kkkkkk e olha que eu amo o shipper nesse/jake

  • miss_black Postado em 09/06/2012 - 13:20:32

    rossana_martins td bem? Sobre MAI eu vou demorar a postar um pouco sim, até pq tive que fazer pequenas mudanças que não estavam me agradando, mas logo, logo, eu posto. Beijos e obrigada por comentar.

  • rossana_martins Postado em 09/06/2012 - 11:14:26

    q fofo q eles terminaram juntos!!!!!!!!!! amei a web, concordo com vc q as web's não devem ter mt enrolação...... mas a sua web q eu sou fascinada é o melhor amigo do meu irmão e estpou em cólicas para saber o final!!!!!!!!!!!!! vai demorar pra postar????????????

  • rossana_martins Postado em 06/06/2012 - 08:24:00

    q fofo o Jake, está super romantico!!!!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 20/05/2012 - 10:38:48

    nossa, agora o Billy vai surtar e o Jake o q vai fazer????????????? mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++ Adoro todas as suas fic's, mas sou completamente louca por "O melhor amigo do meu irmão", amo mt!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:52

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais