Fanfics Brasil - Os jogos Começam The Ladys - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: The Ladys - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Os jogos Começam

794 visualizações Denunciar




 


 


 



Pov Nessie:


__ Tanto lugar para esse infeliz morar ele vem morar logo ao lado do meu apartamento. Emm falava indignado no carro.


__ Quem sabe ele não vai morar só veio para ver. Eu tentei acalma-lo.


__ Ele está fazendo de propósito. Ele falava indignado. __ Ele não se conforma de tê-la perdido.


__ kk.. Que isso Emm, ele nunca me quis. Eu disse rindo e ele me olhou sério.


__ Você está se fazendo ou você realmente acredita que ele não está afim de você? Ele perguntou sério.


__ Acredito que ele não gosta de mim. Eu respondi séria.


__ Corro o risco de perdê-la depois disso que vou lhe falar, mas está na cara que o Jacob gosta de você e tudo isso é ciúmes. Ele disse voltando a atenção para a pista.


Seguimos calados depois disso até a empresa, fiquei pensando sobre isso, será mesmo que e o Jacob estava gostando de mim? Isso seria possível depois de tudo que aconteceu?


__ Boa dia Kim. Emm a cumprimentou.


__ Bom dia. Ela disse o olhando.


__ Brigaram de novo? Ela perguntou.


__ Não. __ Vou para a minha sala, quando o senhor Black chegar você me chama. Eu disse.


__ Está bem. Ela disse. Segui para sala para começar enfim o meu trabalho na empresa como gestora financeira, estava namorando um pouco a minha sala quando duas batidas foram proferidas na porta.


__ Pode entrar. Eu disse.


__ Bom dia Cullen, trouxe um café para você, espero que você goste de expresso. Jacob falava com um sorriso imenso nos lábios. __ Pronta para trabalhar? Ele perguntou piscando para mim, eu só fiz manear a cabeça em resposta. __ Você revisou aqueles papéis que eu lhe dei? Ele perguntou colocando o café sobre a mesa.


__ Revisei e acho que devemos refazer algumas coisas. Eu disse.


__ O que você achar necessário. Ele disse sentando na cadeira na minha frente. __ Você está muito bonita hoje. Ele me disse, lhe encarei com a sobrancelha arqueada.


__ Como? Eu perguntei.


__ Eu disse que você está bonita. Ele disse com aqueles olhos negros queimando.


__ Aqui, acho que esse aqui devemos refazer as contas. Eu disse mudando de assunto e ele riu.


__ Você está morando com ele? Ele perguntou. Mais o que estava acontecendo com aquele homem?


__ Esse aqui também. Eu disse ignorando e colocando os papéis sobre a mesa.


__ Você guardou a minha máscara? Pois eu guardei a sua. Ele disse colocando os braços sobre a mesa.


__ Esse aqui também. Ele levantou contudo da cadeira e veio para o meu lado e colocou as duas mãos no meu rosto para que eu lhe encarasse.


__ Fui um filho da puta, eu sei muito bem disso e não mereço que você me escute ou que me dê alguma chance, só quero que você saiba que eu vou lutar por você e se depender de mim você não fica com o Emmett. Ele disse e devorou os meus lábios em um beijo selvagem, minha primeira reação foi empurra-lo, mas minha segunda reação foi puxa-lo de encontro ao meu corpo de novo e devorar os seus lábios também, ele me pegou no colo e me colocou sobre a minha mesa, ficando entre as minhas pernas, ele puxou um pouco a minha saia para cima para que eu pudesse abrir mais as pernas, ele se encaixou perfeitamente entre as mesmas, levando a boca para o meu pescoço e mordendo o mesmo me fazendo gemer com vontade, comecei a me esfregar nele e lembrei do Emm, ele não merecia aquilo, criei forças e empurrei o Jacob para longe.


__ O que foi? Ele perguntou confuso.


__ Emm. Eu disse descendo da mesa e me arrumando.


__ Fala sério você não gosta dele. Ele disse arrumando o terno.


__ Gosto sim. Eu disse arrumando as coisas em cima da mesa.


__ Como você gosta de mim? Ele perguntou vindo em minha direção.


__ Não chega mais perto Jacob. Eu disse sentando na cadeira e puxando uma lufada de ar.


__ Precisamos conversar. Ele disse sentando na minha frente.


__ Sim, temos que resolver essas coisas. Eu disse mostrando as folhas.


__ Não estou falando disso. Ele disse baixando as folhas da minha mão. __ Temos que conversar sobre nós. Ele disse.


__ Existe nós? Eu perguntei incrédula.


__ Não se faça de boba, você sabe que existe nós desde aquela noite que passamos juntos. Ele disse me encarando.


__ Sério? Eu pensei que existia uma garota de programa que foi contratada pelo o patrão para dar prazer ao filho que estava preste a casar, que agora não sei o porquê de uma hora para outra resolveu dá em cima de mim, lembro-me muito bem das palavras de seu paiele não gosta de puta. Eu disse o encarando.


__ Isso tudo era antes. Ele disse baixando os olhos.


__ Antes do que? Eu Perguntei __ Se era antes de eu para de trabalhar lá, não fará muito diferença, tudo faz parte do meu passado e eu não posso simplesmente apagar o meu passado com uma borracha. Eu disse ficando brava. __ Volta para a sua sala, você é casado. Eu disse passando as mãos pelo o rosto. __ Eu namoro o Emmett.


__ Eu vou me divorciar, já até pedi o divórcio e na hora do almoço vou me encontrar com o meu advogado para fazer o pedido de anulação do casamento.


__ Para que tudo isso? Eu perguntei incrédula.


__ Por isso que eu disse que temos que conversar, por favor, aceita. Ele implorou.


__ Aonde e quando? Eu perguntei já me arrependendo grandemente daquilo.


__ No meu apartamento, hoje de noite. Ele disse sorrindo com malícia.


__ Vou mandar você tomar no cú já, já. Eu disse e ele começou a rir.


__ Estou brincando, às 21h no Grill. Ele disse pegando os papéis na mesa. __ E não deixa o seu namoradinho saber se não ele vai ficar triste. Ele disse com deboche.


[...]


__ Emm. Eu disse entrando na sala depois que ele me deu permissão para entrar. __ Claire acabou de ligar me chamando para jantar, sabe como ela ainda está com o fim do namoro com o Quil né? Eu ia-me foder bonito, eu estava mentindo para o Emm, eu não estava acreditando. __ Não vou poder ir hoje para o seu apartamento.


__ Sem problemas amor, eu ia até falar que hoje não ia rolar, pois tenho que jantar com um cliente. Ele disse assinando uns papéis. __ E falando em jantar, falei com a minha mãe agora e ela quer te conhecer, o que acha de marcarmos um jantar? Ele perguntou sorrindo.


__ Perfeito. Eu respondi me sentindo culpada demais, eu estava sendo falsa com ele, logo com ele que sempre foi compreensivo, ele não merece isso. __ Emm. Eu o chamei pronta para contar. __ Na verdade. O telefone da sala dele tocou ele resmungou algo como estou indo ai e desligou.


__ Seth quer falar comigo. Ele disse levantando e pegando os papéis. __ Podemos conversar depois? Ele perguntou me dando um selinho e saindo da sala sem esperar a minha resposta.


[...]


__ Boa noite. A hostess me cumprimentou.


__ Boa noite, tem uma pessoa me esperando. Eu disse meio tímida.


__ Nome, por favor? Ela perguntou olhando para o livro.


__ Black.


__ O senhor Black já está lhe esperando, queira me acompanhar. Ela disse indo entre as mesas e eu a segui.


__ Pensei que você não fosse vir mais. Jacob disse vindo à minha direção para me beijar na boca, virei o rosto e o mesmo pegou na bochecha e ele riu e foi afastar a cadeira para que eu sentasse, sentei na mesma e fiquei lhe encarando.


__ Então? Eu perguntei arqueando a sobrancelha.


__ Garçom a carta de vinho, por favor. Ele disse ao garçom ignorando-me totalmente. __ Como foi o resto do seu dia? Ele perguntou me olhando.


__ Normal. Eu respondi sem dá muita atenção a ele, o garçom chegou com a carta de vinhos. Ele analisou a mesma e fez o pedido, logo em seguida o garçom trouxe o vinho e o cardápio.


__ O que você vai comer? Ele perguntou olhando o seu.


__ Black, pode parar com a brincadeira, fala logo o que você quer falar. Eu disse ficando brava e o garçom me encarou com os olhos arregalados.


__ Com licença. Disse o mesmo deixando a nossa mesa.


__ Quanta educação. Jacob disse com deboche. __É uma Lady mesmo. Ele disse voltando a olhar o seu cardápio.


__ Não, sou prostitua mesmo. Eu disse e ele levantou o olhar do cardápio para me olhar.


__ Fala mais alto, assim todo mundo fica sabendo. Ele disse sério.


__ Eu não tenho vergonha do que eu fui Jacob, já falei que o meu passado não pode ser apagado, agora deixa de onda e fala logo o que você tem que falar. Eu disse o encarando com raiva.


__ É bem simples. Ele disse depositando o cardápio sobre a mesa. __ Quero que você fique comigo. Ele disse rindo.


__kkk .. Próxima. Eu disse rindo sem humor.


__ É sério Renesmee, eu descobrir essa semana que a minha vida é uma grande mentira. Ele disse baixando a cabeça. __ As quais me fizeram pensar que status e aparências não fazem o caráter de uma pessoa, eu sempre tive tudo na vida e de uma noite para outra descubro que na verdade nunca tive nada. Ele disse me encarando e os seus olhos estavam brilhando, ele começou a sorrir e passou as mãos pelo os mesmo. __ Desculpe. Ele disse sorrindo.


__ Tudo bem. Eu disse meio sem graça.


__ Eu falei sério quando disse que quero que você fique comigo. Ele disse me encarando de novo. __ Eu fiz o pedido do meu divórcio hoje e o meu advogado deu entrada no mesmo.


__ Você tem três semanas de casado e já vai se separar, por que você casou então? Eu perguntei.


__ Porque na época era preciso pelo menos eu achei que fosse, é uma grande e complicada história. Ele disse rindo.


__ Acontece nas melhores famílias. Eu disse e ele começou a rir.


__ É verdade. Ele concordou. __ Falando em família, a sua mora aqui? Ele perguntou.


__ Não, meus pais moram em Forks.


__ Sério? Ele perguntou com surpresa. __ Meu avô nasceu em La Push, sempre tive vontade de ir lá.


__ Fico grata de onde eu nasci, mas eu prefiro NY. Eu disse rindo.


__ Quantos anos você tem? Ele perguntou.


__ 25 e você?


__ 26. Ele disse rindo. __ Ruiva por natureza? Ele perguntou olhando em meus olhos.


__ Sempre. Eu disse animada e ele sorriu.


__ No dia que nos conhecemos, eu achei que o loiro não combinava com você, mas você brincou dizendo que ia pintar de ruivo e eu adorei a ideia ai depois o meu pai lhe apresentou. Ele disse o pai de uma forma estranha. __ E eu percebi o quanto você ficava linda com os cabelos vermelhos. __ Vamos pedi? Ele perguntou. Fizemos os nossos pedidos.


__ Você mora sozinha ou está morando com o McCarty? Ele perguntou fazendo careta, eu não consegui segurar o sorriso.


__ Eu moro com uma amiga, o nome dela é Claire, foi à única que me deu suporte quando cheguei a NY. Ele arregalou os olhos.


__ Claire? Ele perguntou.


__ Sim. Eu respondi sem entender o seu espanto.


__ Claire Young? Ele perguntou. Como ele sabia o sobrenome da Claire.


__ Como você sabe? Eu perguntei.


__ Claire, ex-namorada de um cara chamado Quil Atera, irmão da minha futura ex-esposa? Ele perguntou.


__ Sim.


__ Tenho uma coisa para lhe contar. Ele disse sério e me contou a história de Leah com o Quil, eu fiquei assustada com aquilo, fiquei ainda mais com pena da Claire.


__ Coitada da minha amiga. Eu disse triste.


__ Concordo. __ Porem isso é só o começo da histótia, precisaremos de um dia inteiro conversando sobre isso. Ele disse rindo. __ Como eu pude ter deixado você escapar. Ele disse colocando a sua mão sobre a minha.


__ Jacob eu. Fui interrompida por uma voz rouca atrás de mim.


__ Boa noite Claire, eu não sabia que você estava tão forte desse jeito. Fechei os olhos e virei só para confirmar a minha surpresa, Emmett estava parado atrás de mim me olhando com magoa e tristeza nos olhos.


__ Emm eu. Fui interrompida de novo.


__ Seu filho da puta! Ele disse e partiu para cima do Black.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Nessie: __ PARA EMM! Eu gritei me metendo na frente dos dois depois que ele havia dado um soco no Jacob.   __ Defende mesmo esse desgraçado. Ele disse tirando as minhas mãos de seus braços.   __ Emm, me desculpe, eu tentei lhe contar, mas você saiu para falar com Seth e depois não tivemos mais contato.   __ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 07/05/2023 - 08:31:13

    Se o Emmett tá triste eu tô tbm kkkkk

  • xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 00:26:42

    Menina!! Que babado essa história do billy! Cara pode subir os créditos da fic! Que homem é esse meu pai!! emmet é tudo pra mim! Se acabasse agora eu estaria satisfeita kkkkkk e olha que eu amo o shipper nesse/jake

  • miss_black Postado em 09/06/2012 - 13:20:32

    rossana_martins td bem? Sobre MAI eu vou demorar a postar um pouco sim, até pq tive que fazer pequenas mudanças que não estavam me agradando, mas logo, logo, eu posto. Beijos e obrigada por comentar.

  • rossana_martins Postado em 09/06/2012 - 11:14:26

    q fofo q eles terminaram juntos!!!!!!!!!! amei a web, concordo com vc q as web's não devem ter mt enrolação...... mas a sua web q eu sou fascinada é o melhor amigo do meu irmão e estpou em cólicas para saber o final!!!!!!!!!!!!! vai demorar pra postar????????????

  • rossana_martins Postado em 06/06/2012 - 08:24:00

    q fofo o Jake, está super romantico!!!!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 20/05/2012 - 10:38:48

    nossa, agora o Billy vai surtar e o Jake o q vai fazer????????????? mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++ Adoro todas as suas fic's, mas sou completamente louca por "O melhor amigo do meu irmão", amo mt!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:52

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais




Nossas redes sociais