Fanfics Brasil - Os jogos Começam Part II The Ladys - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: The Ladys - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Os jogos Começam Part II

810 visualizações Denunciar





Pov Nessie:



__ PARA EMM! Eu gritei me metendo na frente dos dois depois que ele havia dado um soco no Jacob.


 


__ Defende mesmo esse desgraçado. Ele disse tirando as minhas mãos de seus braços.


 


__ Emm, me desculpe, eu tentei lhe contar, mas você saiu para falar com Seth e depois não tivemos mais contato.


 


__ Você não poderia ter me ligado? Ou ter terminado comigo antes de me trair? Ele perguntou com os olhos cheios de água.


 


__ Eu não estou te traindo, só estamos conversando. Eu me defendi.


 


__ Eu o vi pegando em sua mão. Ele disse apontando para o Jacob que limpava a boca que estava saindo sangue. __ Eu disse que você não precisava mentir para mim, que eu aceitava o seu passado, que sou compreensivo, mas acho que você me amaria se eu fosse igual a ele. Ele disse apontando para o Jacob com raiva. __ Que eu te comesse depois deixasse um cartão com agradecimento e que casasse com outra mesmo tendo sentimentos por você, tratasse você como uma puta, e depois um simples sorriso sexy com dentes brancos fizesse você esquecer TUDO o que eu já havia lhe feito. Ele cuspiu tudo aquilo na minha cara e cada palavra que ele proferiu foi como adaga furando o meu corpo.


 


__ Emm eu sinto muito. Eu disse segurando as lágrimas.


 


__ Quer saber de uma coisa. Ele disse passando a mão pelo os cabelos. __ Fica com ele, pois eu não te quero mais. Ele disse saindo do restaurante.


 


__ Emm! Eu o segui até a rua.


 


__ Maldita hora que eu te conheci. Ele esbraveja na rua. __ Tanta mulher no mundo eu fui me apaixonar justo por você.Ele falava e reparei que ele começou a chorar. __ Primeiro a Rose agora você. Ele falava andando de um lado para o outro. __ Eu sou um imbecil mesmo, tenho esse troço que só atraí mulher que não presta. Ele falava.


 


__ Emm! Eu tentei falar.


 


__ Cala boca, volta para o idiota do Black, vocês se merecem. Ele disse entrando no carro e saiu cantando pneu.


 


__ Renesmee. Jacob apareceu me chamando.


 


__ Agora não Jacob. Eu disse entrando em um táxi o pedindo para ir para o prédio do Emm. Cheguei ao mesmo e o porteiro me deixou subir, chegando a seu apartamento apertei a campainha e o Emmett abriu a mesma. __ Precisamos conversar. Eu adentrei o mesmo antes que ele fechasse a porta na minha cara. __ Errei, eu sei disse deveria ter lhe ligado e falado que o Jacob me chamou para jantar, mesmo sabendo que você não gostaria nem um pouco da história, mas fui uma burra e não fiz, sei que não tenho direito de pedir isso, mas quero lhe pedir desculpas.


 


Pov Jake:



__ kkk ... Quem foi que te bateu? Seth perguntou rindo assim que me viu entrar na sala.


 


__ McCarty. Eu respondi com raiva.


 


__ O que você fez para apanhar? Ele perguntou segurando um pouco o riso.


 


__ Estava jantando com a Renesmee no Grill e ele viu. Eu disse e ele parou de rir. __ Que foi? Agora não achou graça? Eu perguntei com deboche.


 


__ Sujeira da sua parte. Ele disse levantando do sofá.


 


__ Sujeira por quê?


 


__ Porque você sabia que ele ia jantar hoje com um cliente no Grill. Ele disse me encarando.


 


__ Sabia mesmo. Eu disse rindo. __ Eu falei que ia jogar, não disse como.


 


__ Então tanto faz para você se ela descobrir que foi armação? Ele perguntou com um sorriso maldoso no canto da boca. __ Sabe como foi que ela ficou com tudo que o pai fez né? Ai vem você e arma da mesma forma, veremos como ela irá ficar quando descobrir o que você fez. Ele disse batendo em meu ombro.


 


__ Não faz isso. Eu disse segurando o seu braço.


 


__ Então conte para ela. Ele disse me encarando. __ Antes que eu conte. Ele disse indo para a escada e começou a rir.


 


__ Do que você está rindo? Eu perguntei.


 


__ Emmett me contou que você vai morar ao lado do apartamento dele .. kk __ E agora ele te deu um soco deixando esse seu beiço de índio Xingu maior ainda. Ele disse rindo.


 


__ Índio Xingu é o seu rabo. Eu disse sem conseguir me segurar e acabei rindo do mesmo jeito.


 


__ Jacob. Leah desceu as escadas me chamando.


 


__ Ai meu caralho! Eu esbravejei aos céus. __ Por que meu Deus por que comigo? Eu perguntei olhando para cima.


 


__ Eu disse que você ia se arrepender se pedisse o divórcio. Ela disse terminando de descer os últimos lances de escada.


 


__ Ih?! Eu perguntei sem interesse.


 


__ Eu quero uma casa, um carro e. Seth a interrompeu.


 


__ Um rim ou um fígado você também não quer? Ele perguntou sério.


 


__ Como é que é? Ela perguntou virando para ele.


 


__ Eu perguntei. Ele disse descendo a escada. __ Se você não quer um rim ou até mesmo um fígado do meu irmão, já que você quer uma casa, um carro, quando o que você merece mesmo é uma porrada. Ele disse com os dentes cerrados e eu me assustei, Seth não é assim, está certo que quando saí do sério é ruim, mas ameaçar uma mulher não faz o seu gênero.


 


__ Você está louco? Ela perguntou indo em sua direção.


 


__ Faremos assim minha querida futura ex-cunhada, você fica com a roupa do corpo e as possíveis coisas que o Jake lhe deu, em troca ele não fala para o advogado que você dá para o seu irmão, o que não ajudará em nada se ele e os“amigos” do seu pai descobrirem do que a família Atera é formada.


 


__ Você está me ameaçando? Ela perguntou querendo ser forte, mas em seus olhos tinha medo.


 


__ Não, eu não faço isso, eu sou sempre um palhaço que só sabe fazer piada, digamos que é um aviso. Ele disse se aproximando dela e colocando o dedo na cara dela.__ Ou você saí daqui como você entrou, ou você ficará sem nada, pois se o Jake não fizer nada para acabar com a sua graça, o palhaço aqui vai fazer. Ele disse com a voz rouca e apontando para seu próprio peito. __ Beijo. Ele disse beijando a bochecha dela e indo para escada. __ Vou jogar vídeo game! Ele subiu as escadas falando e rindo e a Leah ficou estática.


 


__ Eu vou para a casa do meu pai. Ela disse subindo as escadas me deixando sozinho na sala.


 


Pov Nessie:


 


Emmett andava de um lado a outro do apartamento enquanto eu falava com ele, já era o quarto copo com Whisky que ele estava tomando e não tinha cara de ser o último.


 


__ Emm. Eu falei segurando a sua mão quando ele ameaçava a encher outro copo.


 


__ Pode falar sem me tocar, por favor? Ele pediu me encarando. __ Eu escuto com os ouvidos e não precisa me tocar para isso. Ele disse seco e duro.


 


__ Eu sei que não vai adiantar muito ficar falando.


 


__ Então por que você não cala a boca e vai embora? Ele me interrompeu apontando para a porta


 


__ Porque eu preciso que você entenda que eu não estava lhe traindo, o Black me chamou para jantar, e eu no começo não ia realmente lhe contar, entretanto decidir fazer, só que você não me deixou falar. Eu disse tentando me justificar.


 


__ E eu vou perguntar de novo, celular serve para que? Ele perguntou arqueando a sobrancelha.


 


__ Se eu lhe contasse você deixaria jantar com ele? Eu perguntei e ele começou a rir.


 


__ Claro que não, você não tinha nada do que ter ido jantar com ele e muito menos deixa-lo tocar em sua mão. Ele disse tomando o drink em um só gole.


 


__ Emm. Eu comecei a falar me aproximando dele. Ele fechou os olhos e passou as mãos pelo rosto.


 


__ Para. Ele disse quando eu me aproximava. __ Para, eu não quero mais ouvir nada, eu não quero mais saber de nada, eu tentei eu juro que tentei, mas o que eu disse no restaurante foi verdade eu não te quero mais, sinto muito, porem eu não vou ficar brigando por você com o Black, eu sou executivo da empresa dele, querendo ou não sou um subordinado naquela merda, e da forma que o Black jogou sujo hoje já deu para perceber que se eu continuar tentando algo com você chumbo grosso virar por ai, eu até não me importaria com as armas que ele usasse na guerra se eu soubesse que valeria lutar por você. Ele disse abrindo os olhos e me encarando.


 


__ Você está falando que eu não valho o seu esforço? Eu perguntei abismada.


 


__ Valia até essa noite quando você mentiu para se encontrar com o Black. Ele disse sério. __Eu ate poderia lutar por você se tivesse certeza que teria chance contra o Black, mas vendo vocês lá o jeito como você olhava para ele percebi que nunca terei você como ele apenas em uma noite teve, por mais que você diga que gosta de mim eu sei que nunca esquecera ele, e não quero sofrer tudo que já sofri uma vez de novo. Por mais que vá me doer ver vocês dois juntos eu prefiro vê-la feliz ao lado dele do que fingindo uma felicidade inexistente ao meu lado. __ Sabe o que é o mais irônico de tudo? Ele perguntou, fiquei calada não sabia se era para responder. __ Eu e o Black éramos amigos. Ele disse rindo sem humor. __ Agora nos odiamos por sua causa, seu sexo deve pegar tudo mundo mesmo, foi o Billy, eu e agora o Jake, quem será o próximo? Ele perguntou com raiva, mudando totalmente o tom amigável que ele estava usando.


 


__ Eu vou embora. Eu disse dando as costas para ele, eu sabia que ali já era a bebida falando, e mesmo não ouvindo as palavras está tudo terminado eu sabia que era o fim do nosso namoro.


 


[...]


 


Cheguei em casa e fiz o que eu achei que não faria, chorei, chorei porque magoei o Emmett que era um homem maravilhoso comigo, chorei porque a minha vida estava um confusão dos diabos e chorei porque eu não sabia o que fazer.


 


__ Nessie. Claire entrou no quarto me chamando.


 


__ Oi. Eu disse secando as minhas lágrimas. Lembrei que eu ainda não havia lhe contado nada do Quil .


 


__ O porteiro disse que o Jacob está lá em baixo, o mando subir? Ele perguntou meio sem jeito.


 


__ Pode mandar sim. Eu disse me levantando da cama para ir dá um jeito na aparência. Ela saiu do quarto e logo depois a campainha tocou e a Claire apareceu com o Jake.


 


__ Eu vou sair, qualquer coisa me liga. Ela disse saindo do quarto, escutamos a porta bater em seguida virei para olhar o Jacob.


 


__ O que você veio fazer aqui? Eu perguntei cruzando os braços.


 


__ Eu vim conversar com você. Ele disse se aproximando.


 


__ Eu não quero conversar com você, o Emm terminou comigo por culpa sua. Eu disse deixando as lágrimas caírem de meus olhos.


 


__ Não chora. Ele disse se aproximando. __ Me desculpe, eu não sabia que as coisas tomariam esse rumo, eu só queria conversar com você mesmo. Ele disse se aproximando mais.


 


__ Por que você quer tanto falar comigo? Por que você mudou comigo da noite para o dia?


 


__ Porque eu estou apaixonado por voce. Ele disse se aproximando de mim.


 










Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Nessie: Nem que eu quisesse eu conseguiria me afastar dele. A forma que ele me encarava enquanto se aproximava era magnética. Tentei ainda dá passos para trás, porem fui impedida quando ele me agarrou pela cintura e grudou as nossas bocas em um beijo gostoso – Deus como aquela boca me fez falta. Ele passou a língua sobre os meus l& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 07/05/2023 - 08:31:13

    Se o Emmett tá triste eu tô tbm kkkkk

  • xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 00:26:42

    Menina!! Que babado essa história do billy! Cara pode subir os créditos da fic! Que homem é esse meu pai!! emmet é tudo pra mim! Se acabasse agora eu estaria satisfeita kkkkkk e olha que eu amo o shipper nesse/jake

  • miss_black Postado em 09/06/2012 - 13:20:32

    rossana_martins td bem? Sobre MAI eu vou demorar a postar um pouco sim, até pq tive que fazer pequenas mudanças que não estavam me agradando, mas logo, logo, eu posto. Beijos e obrigada por comentar.

  • rossana_martins Postado em 09/06/2012 - 11:14:26

    q fofo q eles terminaram juntos!!!!!!!!!! amei a web, concordo com vc q as web's não devem ter mt enrolação...... mas a sua web q eu sou fascinada é o melhor amigo do meu irmão e estpou em cólicas para saber o final!!!!!!!!!!!!! vai demorar pra postar????????????

  • rossana_martins Postado em 06/06/2012 - 08:24:00

    q fofo o Jake, está super romantico!!!!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 20/05/2012 - 10:38:48

    nossa, agora o Billy vai surtar e o Jake o q vai fazer????????????? mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++ Adoro todas as suas fic's, mas sou completamente louca por "O melhor amigo do meu irmão", amo mt!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:52

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais