Fanfic: The Ladys - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
Pov Nessie:
Nem que eu quisesse eu conseguiria me afastar dele. A forma que ele me encarava enquanto se aproximava era magnética.
Tentei ainda dá passos para trás, porem fui impedida quando ele me agarrou pela cintura e grudou as nossas bocas em um beijo gostoso – Deus como aquela boca me fez falta. Ele passou a língua sobre os meus lábios e os chupou para logo em seguida pedi passagem pela a mesma, entreabri os meus lábios para que ele explorasse a minha boca com vontade, o contato das nossas línguas me fez gemer sobre os seus lábios, recebi uma risada rouca sobre os meus.
Separamos nossas bocas e nos encaramos, seus olhos estavam negros e refletiam desejo, não aguentei e prendi os seu lábio inferior nos meus dentes e os puxei o fazendo gemer, quando soltei os mesmo ele rosnou com vontade e tomou a minha boca com mais ferocidade dessa vez. Andou comigo até a cama e depositou o meu corpo sobre a mesma, levando logo em seguida o seu sobre o meu.
Suas mãos passeavam pelo o meu corpo me proporcionando reações incríveis, ele levou uma mão em minha blusa e a tirou, arquei os braços para ajuda-lo e logo o meus seios estavam de fora, ele os contemplou com luxúria. Mantendo o contato visual comigo ele agarrou o meu seio direito e passou a ponta da língua sobre o meu mamilo eriçado, soltei um gemido sôfrego com o seu toque, ainda me encarando ele passou a língua sobre a minha auréola e arquei o meu corpo em resposta, fechei os olhos quebrando o nosso contato visual. Senti quando ele levou uma mão no meu seio direito e o acariciava enquanto usava a língua no esquerdo, invertendo os papeis ele passou a dá atenção ao direito e apertar o esquerdo.
Levei as minhas mãos em sua camisa e tirei a mesma revelando aquele corpo que me tirava o ar, não aguentei e mordi o seu peitoral quando ele se aproximou para me beijar de novo, ele gemeu com o meu gesto, um gemido safado que me fez ficar ainda mais excitada. Cravei as unhas em suas costas – Deus que homem gostoso. Ele passou a tecer beijos do meu pescoço pelos os meus seios, desceu pela a minha barriga e chegou a cós da minha calça, a tirou devagar como em uma tortura, arquei as pernas para ajuda-lo.
Ele ficou encarando o meu sexo e logo em seguida passou a mão no mesmo ainda sob a calcinha, levou as mãos na lateral da minha coxa e a tirou, quando eu estava totalmente nua ele começou a traçar beijos do meu pé, subindo pela panturrilha, chegando à coxa, onde ele teceu uma pequena mordida, em seguida subiu para o meu ventre onde teceu um chupão e desceu para o meu sexo, fazendo um caminho com a língua que parou na minha fenda.
Ele abriu bem as minhas pernas me deixando bastante acessível a ele e bem devagar senti quando ele tocou com aquela língua quente e áspera em meu sexo, arfei as costas e agarrei o lençol com força ao mesmo tempo em que soltei um gemido, senti o meu corpo todo pegar fogo. Ele chupou, mordeu o meu clitóris me levando a loucura, agarrei o seu cabelo forçando o meu ritmo e o mesmo atendeu, entretanto ele logo baixou a língua para a minha venda e a introduziu na mesma me fazendo gemer mais ainda. Senti quando o seu dedo tomou o lugar de sua língua em minha fenda e aquilo me enlouqueceu, comecei a rebolar sobre o seu dedo enquanto ele chupava o meu clitóris com aquela bendita língua.
__ Ah Jake .. Eu gemi percebendo que atingiria o orgasmo na sua boca e dedos. Quando eu gemi ai mesmo ele começou a maltratar o meu clitóris, eu pensei que não sairia viva daquela experiência.
Eu senti que eu havia me derramado em sua boca quando o meu corpo todo ficou mole e ele passou a chupar limpando o meu sexo. Com a respiração ofegante eu o puxei pelo o cabelo e fiz com que ele me beijasse sentindo o meu gosto em sua boca. Reparei que a calça dele estava bem apertada onde se localizava o seu membro. Inverti as posições e me posicionei sobre ele, sentando de pernas abertas em cima do seu membro, o contato do meu sexo dolorido e molhado de prazer mesmo que sob a calça com o seu membro me fez gemer.
Baixei o zíper da sua calça e a tire, ele me ajudou assim como fiz com ele, tirei seus sapatos e meias e subi beijando as suas pernas, não aguentei encarar aquela coxa musculosa e chupei com vontade, subindo até altura do seu membro teci uma mordia ainda sob a boxer, ele gemeu e arqueou as costas, sentei em cima do seu membro e comecei a me esfregar sobre o mesmo eu gemi e ele rosnava com aquilo, sorri maliciosamente quando ele me olhou meio bravo pela tortura. Levei as mãos em sua boxer e tirei a mesma revelando o meu prêmio, depois que tirei a sua boxer e encarei aquele membro não pude deixar de gemer.
__ Havia esquecido o quando ele era grande. Eu disse apertando o seu membro o fazendo gemer.
__ E ele está louco por você. Ele disse quase em um sussurro. Não aguentei quando ele disso aquilo.
Mordi o meu lábio inferior, segurei o seu membro na base, passei a língua pela fenda e pela extensão chegando as suas bolas, dei uma atenção especial para cada uma e depois subi roçando os dentes pelo o mesmo para logo em seguida enterrá-lo por completo na minha boca e começando um “vai e vem” com a mão e a boca, ele gemia e arqueava o quadril de encontro a minha boca, deixei que ele assumisse totalmente o controle, ele fodeu a minha boca como se fodesse o meu sexo, eu soltava gemidos enquanto o chupava que estavam os deixando louco.
__ Geme, putinha gostosa, geme no meu pau. Ele disse empurrando a minha cabeça contra o seu membro.
E aí que eu gemia mesmo o deixando louco, comecei a passar a mão que estava livre pelo o seu abdômen delicioso, senti o seu corpo ficar arrepiado e ter uns tremores estranhos, senti o seu membro inchar na minha boca e suas estocadas ficarem mais fortes.
__ E-eu vou go .. Ele não terminou a frase, pois a sua essência havia sido derramada na minha boca, limpei todo o seu membro e voltei a encara-lo.
Ele estava suado e estava vermelho e com a respiração ofegante, subi para beija-lo e ele enlaçou o meu pescoço com força e retribuiu o beijo, ficou por cima de mim e começou a se esfregar sobre o meu corpo, o seu sexo friccionando sobre o meu me fez gemer, não demorou muito o seu membro estava rígido e duro de novo – Era uma maquina do sexo aquele homem. Senti o seu membro na minha entrada e me fez gemer loucamente.
__ Eu quero você. Eu disse sobre o seu ouvido. __ Eu quero que você me arrase - quero que você me foda com vontade John.
Quando eu disse aquilo ele rosnou freneticamente e me introduziu de uma vez só me fazendo gemer e morder o seu ombro, ele me estocava com força, com muita força e gemia ao mesmo tempo, ele apertou a minha cintura com vontade, em quanto eu enlacei as minhas pernas em sua cintura para que ele não se soltasse de mim, mordi o lábio e senti o pouco do meu sangue que logo sumiu quando ele me beijou de novo, ele rosnava que nem um animal e eu não ficava atrás nos meus gemidos.
Senti o meu corpo ter espasmos e estava ciente que o meu orgasmo estava chegando, senti o seu membro inchar dentro do meu sexo, ele deu mais duas estocadas e eu gozei freneticamente, em seguida me desesperei quando ele tirou o seu membro de dentro do meu sexo.
__ O que foi? Eu perguntei totalmente sem ar.
__ Estou sem camisinha. Ele disse ofegante já masturbando o seu sexo.
Desci da cama e fiquei de joelhos em sua frente, tirei a mão dele do seu membro, e posicionei o mesmo no meio dos meus seios, ele soltou um rosnado quando apertei os meus seios deixando o seu membro bem prensado, ele começou um “vai e vem” que eu estava adorando, aproveitei que a cabeça do seu membro chegava a minha boca e teci pequenas lambidas e às vezes mordidas na mesma, como ele estava quase lá, não demorou muito ele atingiu o ápice sobre os meus seios rosnando. Ele deixou o seu corpo cair sobre a cama de costas e eu deitei em seu lado.
__ Por que você tem que ser tão gostoso? Eu perguntei mordendo o seu ombro. Ele só deu uma risada rouca e sexy e me puxou para os seus braços, não sei nem em que momento eu dormi, porem dormi em seus braços me trouxe lembranças boas da nossa primeira vez juntos.
[...]
__ Nessie. Escutei alguém bater na porta do quarto. Forcei abrir os meus olhos e eu estava deitada sobre o peitoral do Jake, seu corpo coberto por uma parte do lençol – ele era realmente lindo. __ Nessie. Constatei que era a Claire que me chamava, levantei vesti a camisa do Jake e abrir a porta.
__ Oi Claire. Eu disse sorridente demais, ela virou os olhos com o meu sorriso.
__ São 07h, acho que vocês já estão atrasados. Ela disse saindo em direção da sala.
__ Jake. Eu o chamei sacudindo o sue corpo. Ele só fez se virar na cama. __ Jake. Chamei de novo e ele só resmungou. __ JAKE! Tive que gritar dessa vez.
__ O que foi? Ele resmungou mal humorado.
__ São 07h estamos atrasados. Eu disse indo tomar banho.
[...]
__ Tem certeza que você não irá passar em casa para trocar de roupa? Eu perguntei enquanto ele dirigia para a empresa.
__ Eu estou feio? Ele perguntou fazendo bico.
__ Claro que não, porem seu irmão, leia-se Sam não gostara de vê-lo assim. Eu disse apontando para as suas roupas. Ele só fez rir.
__ Deixa que com o Sam eu me entendo. Ele disse voltando a dá atenção para o transito.
[...]
Chegamos à empresa ele estacionou na vaga dele no estacionamento da empresa e seguimos para o elevador. Não podia negar que eu estava com um sorriso super bobo nos lábios.
A porta do elevador abriu e entramos no mesmo, logo ele me agarrou e prensou o meu corpo sobre a “parede” do mesmo, ele desceu com a mão para a minha bunda e apertou me fazendo gemer. Parei na hora, pois escutei alguém rindo dentro de elevador, olhei e o Emm estava de costas para a gente.
__ Bom dia Emm. Eu disse me soltando do Jake que me olhou com cara feia. Emm não respondeu e nem olhou na minha cara.
__ Bom dia McCarty. Jake falou com deboche e dessa vez fui eu quem fez cara feia. A porta do elevador abriu e o Emm saiu tão rápido quanto entrou no elevador. __ Bom dia Emm.Jake imitou a minha voz com deboche.
__ Algum problema? Eu perguntei lhe encarando.
__ Todos do mundo, como que você chama um ex-namorado seu de Emm na minha frente? Ele perguntou exaltado.
__ Ah Jake menos. Eu disse o deixando sozinho indo em direção da minha sala, ele até tentou me seguir só que foi interceptado por um funcionário da empresa, segui o meu caminho até a minha sala sentindo os seus olhos em mim.
__ Bom dia Kim. Eu a cumprimentei com um sorriso.
__ Explica tudo, Emm passou aqui com uma cara de poucos amigos, estava esperando você chegar arrasada, contudo você chegou sorrindo o que aconteceu? Contei a história com o pouco de tempo que eu tinha, ela não sabia se ria ou ficava séria. Fomos interrompidas pelo o Emm.
__ Kim, você sabe me dizer se o Seth já entrevistou alguém para ocupar o cargo de secretária? Ele perguntou somente olhando para a Kim.
__ Ele vai entrevistar hoje Emm. Ela disse sorrindo.
__ Obrigado Kim. Ele disse sorrindo sem graça.
__ Emm. Eu voltei a chama-lo.
__ McCarty Cullen, meu nome é McCarty. Ele disse seco indo em direção da sua sala.
[...]
O dia tirando os encontros com o Emmett foram tranquilos. Trabalhar com o Jake dá realmente trabalho, prestar atenção nos papeis com ele na minha frente era um martírio. Por volta das 16h Jake e eu deixamos a empresa.
__ Vamos passa lá em casa depois vamos para o meu apartamento. Ele disse prestando atenção no transito.
__ Eu vou esperar no carro, não vou entra na sua casa.
__ Por quê? Ele perguntou e olhando com ar confuso.
__ Seu pai. Foi só o que eu disse e ele respirou fundo.
__ Ele não está em casa Nessie, para falar a verdade eu não sei nada do meu pai há alguns dias. Ele disse pegando o celular.
__ Você vai mesmo usar isso enquanto dirige? Perguntei cruzando os braços.
__ Um segundo. Ele respondeu intercalando olhares do celular para o trânsito discou o número e colocou no viva voz, dois toques depois Sam atendeu.
__ Sam, você tem notícias do Bill? Ele perguntou e logo em seguida veio à resposta.
__ Não sei nada dele Jake.
__ Okay, resolvemos isso depois. Ele disse desligando o celular e passando a mão pelos os cabelos.
__ Será que o Seth não sabe dele? Eu perguntei, pois o achei preocupado.
__ Não. Ele respondeu seco e resolvi não perguntar mais nada. Uns minutos depois ele estava estacionando na garagem da casa dele. Adentramos a mesma de mãos dadas.
__ Boa tarde meu Fil.. A senhora que veio nos cumprimentar parou de falar quando viu que estávamos de mãos dadas. __ Perdi alguma coisa? Ela perguntou com o olhar divertido.
__ Sue, essa aqui é a Renesmee, a minha namorada. – adorei como aquilo soou minha namorada- Mesmo que não tenha sido um pedido formal. __ E Nessie, essa é a Sue minha segunda mãe. Vi quando seus olhos se encheram de água.
__ Prazer Sue, Renesmee. Eu a cumprimentei.
__ Prazer filha. Ela disse me abraçando, fiquei meio sem reação na hora.
__ Sue, voce já arrumou as minhas coisas? Jake perguntou indo a geladeira pegar algo.
__ Já, está tudo nas caixas, você vai hoje mesmo? Ela perguntou meio triste.
__ Vou. Ele disse pegando uma garrafa d’água. – Vamos Nessie. Eu comecei a segui-lo.
__ Fiquem pelo menos para o jantar. Ela fez uma cara de pidona e ele riu.
__ Okay. Ele disse depositando um beijo na testa dela e me pegando pela mão.
[...]
Por volta das 19h Sue nos avisou que o jantar estava pronto e não preciso nem falar que a situação foi um tanto quanto constrangedora. Sentar a mesma mesa do que o Sam - que chegou logo depois de nós em casa é muito ruim.
Ele parece que está sempre de mau humor é um horror, ainda bem que tinha o Seth, mas nem ele hoje andava muito bem, jogando umas piadinhas estranhas às quais estavam deixando o Jake de cara feia.
__ A senhora quer ajuda dona Sue? Eu perguntei pegando o meu prato e o do Jake.
__ Que isso filha não precisa. Ela disse meio sem graça.
__ Eu lhe ajudo Eu disse ignorando o seu não. Se eu ficasse mais um pouco naquela mesa o Sam seria capaz de arrancar a minha cabeça fora.
Fui ajudar a Sue com a louça, na real fui colocar na máquina de lavar. Estávamos conversando quando fomos interrompidas por uma voz grossa que transparecia raiva ecoando na cozinha.
__ O que essa prostituta está fazendo aqui? Virei só para confirmar a minha suspeita.
Billy estava irreconhecível, os cabelos que viviam sempre aparados estavam enormes, a babar também e o olhar dele era macabro, ele andou na minha direção com fúria e agarrou o meu queixo.
__ Vou perguntar só mais uma vez, o que você está fazendo na minha casa? Ele perguntou antes de depositar um tapa com força na minha face.
Notas Autora: Desculpem pela demora para postar essa, estou cheia de fics e as vezes fica dificil de postar com rapidez, mas irei tentar ... Beijos a todas e obrigada pelos os comentários .. Miss Black!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Jake: Da sala de jantar escutei a Sue gritar algo do tipo – Solta ela. E sem pensar duas vezes corri em direção da cozinha. Quando adentrei a mesma meu coração parou um compasso, meu pai estava agarrando a Nessie pelos os cabelos e a mesma tinha um filete de sangue saindo do canto da boca. Minha visão ficou vermelha na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 07/05/2023 - 08:31:13
Se o Emmett tá triste eu tô tbm kkkkk
-
xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 00:26:42
Menina!! Que babado essa história do billy! Cara pode subir os créditos da fic! Que homem é esse meu pai!! emmet é tudo pra mim! Se acabasse agora eu estaria satisfeita kkkkkk e olha que eu amo o shipper nesse/jake
-
miss_black Postado em 09/06/2012 - 13:20:32
rossana_martins td bem? Sobre MAI eu vou demorar a postar um pouco sim, até pq tive que fazer pequenas mudanças que não estavam me agradando, mas logo, logo, eu posto. Beijos e obrigada por comentar.
-
rossana_martins Postado em 09/06/2012 - 11:14:26
q fofo q eles terminaram juntos!!!!!!!!!! amei a web, concordo com vc q as web's não devem ter mt enrolação...... mas a sua web q eu sou fascinada é o melhor amigo do meu irmão e estpou em cólicas para saber o final!!!!!!!!!!!!! vai demorar pra postar????????????
-
rossana_martins Postado em 06/06/2012 - 08:24:00
q fofo o Jake, está super romantico!!!!!!!!!!!
-
rossana_martins Postado em 20/05/2012 - 10:38:48
nossa, agora o Billy vai surtar e o Jake o q vai fazer????????????? mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++ Adoro todas as suas fic's, mas sou completamente louca por "O melhor amigo do meu irmão", amo mt!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:52
adoro posta mais
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50
adoro posta mais
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50
adoro posta mais
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50
adoro posta mais