Fanfic: The Ladys - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
Pov Jake:
Da sala de jantar escutei a Sue gritar algo do tipo – Solta ela. E sem pensar duas vezes corri em direção da cozinha. Quando adentrei a mesma meu coração parou um compasso, meu pai estava agarrando a Nessie pelos os cabelos e a mesma tinha um filete de sangue saindo do canto da boca.
Minha visão ficou vermelha na hora, não enxerguei muita coisa, quando reparei já tinha voado no meu pai e estava deferindo socos atrás de socos em sua face, senti braços tentando me agarrar, mas com a fúria que eu estava não isso não era possível.
Só parei realmente quando escutei a Sue gritar o meu nome, em um rompante eu havia saído do transe que estava e soltei o meu pai no chão com a cara toda fodida.
Meu primeiro pensamento foi sair da cozinha com a Nessie e cair fora daquela casa que era regada de mentiras, porem a razão prevaleceu e eu dei a mão para ajudar o meu pai levantar do chão, entretanto recebi um soco de volta, era o segundo que eu tomava em menos de dois dias no mesmo lugar, sua ação provocou a minha segunda reação o agarrei pelo o maxilar e o encarei com todo ódio que na hora me consumia.
__ Você tem exatamente cinco minutos para sair dessa casa antes que eu perca a minha cabeça, e dessa vez gritos não serão o suficiente para que eu pare. Eu disse soltando o seu maxilar e dando dois passos para trás. Recebi uma risada em resposta.
__ Sua casa? Ele perguntou com deboche passando a mão pela boca. __ Que eu saiba tudo isso aqui é meu. Ele encarava-me com ódio – Mais acredito que o meu olhar não era diferente.__ Você está namorando com ela? Ele perguntou levantando-se do chão.
__ Cinco minutos. Eu avisei de novo.
__ O que faz você pensar que eu vou sair da minha casa? Ele perguntou arqueando a sobrancelha. __ Pois se você esqueceu a casa a minha. Ele lembrou-me novamente que a casa era dele.
Ele passou as mãos pelo o nariz, e aquele foi o sinal de que ele estava completamente chapado.
__ Pai. Sam chamou a sua atenção, porem ele não deu ouvidos.
__ Você está namorando com ela? A pergunta foi repetida, só que dessa vez ele apontou na direção da Nessie.
__ Não é da sua conta. Eu rebati indo em direção da Nessie.
__ Você gosta de puta agora? Ele perguntou rindo. __ Passou a ter compaixão por essa espécie depois que descobriu que a sua mãe não prestava? Ele parecia louco falando tudo aquilo, e a Nessie arregalou os olhos com o que tinha acabado de escutar fazendo o meu pai soltar uma gargalhada.
__ Pai, não é legal discuti isso na frente de pessoas que não são da família. Sam disse tentando acalma-lo.
__ E você é da família Sam? Percebi que cada palavra havia ferido o Sam. __ Você é da família Sam? Ele tornou a perguntar, pois não recebeu a resposta. __ Você não passa de um filho de uma prostituta com um cara que era um mauricinho viciado em drogas que nem para ser o seu pai prestava, e ainda foi morto pela a sua própria mãe, pois o Atera pode ter puxado o gatilho, mas quem o matou foi a sua mãe. Ele disse dando dois passos para perto do Sam.
__ Viciado por viciado você também é Billy. Sam revidou – pensei que ele fosse ficar calado, mas sua expressão mostrava que ele não teria compaixão pelo o Billy se o mesmo continuasse com os insultos.
__ BASTARDO! Billy gritou com raiva pelo o troco que o Sam havia lhe dado. __ ESCÓRIA! Ele continuava gritando insultos e se aproximando do Sam que não arredou os pés do lugar. Emily estava com os olhos arregalados.
__ Agora já chega Billy. Seth se aproximou dele e colocou as mãos em seus ombros, ele levou os olhos para as mãos do Seth. __ É o que? Seth perguntou o encarando. __ Agora não posso mais tocar em você? __ Ou eu também não sou o seu filho? Ele perguntou ficando bravo.
__ Tenho as minhas dúvidas. Billy murmurou fazendo o Seth ri.
__ Somos dois. Ele rebateu tentando empurrar o meu pai para a sala.
__ Eu vou embora. Ele disse se soltando do Seth.
__ Pai, não é legal dirigi assim. Sam o advertiu mesmo depois do que ele havia falado, prova de que ele realmente o amava. Contudo Billy só lhe lançou um olhar de desprezo e saiu em direção da garagem.
__ Alguém tem que impedi-lo. Emily nos avisou. Porem ninguém fez nada.
__ Ele vai ter que se internado de novo. Sue disse com os olhos cheios de água.
__ É isso ou ele vai acabar matando alguém. Sam disse meio seco.
__ Sam. Eu o chamei só que ele saiu da cozinha sem me dá ouvidos.
[...]
Depois da pequena discussão eu peguei as últimas coisas que faltavam para mandar para o meu apartamento e coloquei no meu carro. Despedi-me dos meus irmãos, da Emily, Sue e do meu sobrinho e fui para o apartamento com a Nessie.
Nossa ida foi silenciosa, eu não estava muito a fim de conversar e ela percebeu isso e não fez nem uma pergunta, porem o seu olhar estava vago e quem não aguentou ficar calado fui eu.
__ O que você está pensando? Eu perguntei intercalando olhares do transito para ela. A mesma continuou na mesma posição e nem me encarou. __ Nessie? Eu a chamei.
__ Desculpe Jake. Ela disse passando a mão pelo o rosto. __ Desde quando o Billy está daquele jeito? Ela perguntou séria.
__ Algum tempo. Eu respondi sem ter certeza do tempo em que ele andava já naquela vida.
__ E vocês não vão fazer nada para ajuda-lo? Ela perguntou séria.
__ O que você quer que eu faça? Eu perguntei alterando um pouco a minha voz.
__ O cara é um mentiroso desgraçado que fodeu com a vida de todo mundo naquela casa. Eu disse com raiva.__ Mais é o seu pai. Ela disse calma, depois voltou sua atenção para as casas que passavam pela sua janela.
É ele era o meu pai apesar de tudo, ela tinha razão, não era porque a nossa família era uma mentira que eu deveria deixar o meu pai se acabar com as drogas e bebidas, eu teria que fazer algo, o problema era conseguir internar aquele homem.
[...]
Depois da conversa que tivemos no carro e de arrumar algumas coisas no apartamento resolvemos deitar para assistir televisão. Eu tinha outra coisa em mente, não ficaria com uma mulher daquela do meu lado sem fazer nada.
Então comecei fazer carinhos de leve em seu braço, mas não senti reação nenhuma vindo dela e aquilo me deixou preocupado.
__ O que aconteceu? Dei-me por vencido.
__ Nada. A resposta não foi nem um pouco convincente.
__ Por que eu acho que você está mentindo? Ela suspirou profundamente e sentou no sofá.
__ Estou preocupada com o seu pai. Ela falou com os olhos sinceros.
__ Preocupada? Você já viu como a sua boca está? Perguntei tocando a lateral de seu lábio inferior que estava inchado e roxo.
__ Jake ele estava transtornado, acusou até o Sam de não ser filho dele. Ela falou espantada.
__ Mais ele não é filho dele Nessie. Eu respondi suspirando longamente. __ Sam é filho de um homem chamado Joshua Uley, que como você ouviu foi morto a pedido da minha mãe pelo o Atera que é pai da Leah e do Quil. Suspirei com raiva daquilo, não queria que ela soubesse a sujeira que era a minha família.
__ Hey! Ela disse colocando as mãos em meus cabelos dando um afago nos mesmos. __ Não fica assim, toda família tem o seus problemas. O sorriso dela era terno e acolhedor.
__ Eu abominei tanto o local que o meu pai administrava e eu sou filho de uma garota de programa você acredita? Nem eu acreditava naquilo imagina ela.
__ Acredito. Ela respondeu como se desculpasse. __ Eu sei da história da sua mãe desde que eu comecei a sair com o seu pai, só não sabia que o Billy fazia uso de drogas.
__ Ele tinha parado há muito tempo. Respondi meio surpreso por ela saber da história da minha mãe. __ Agora ele descobriu umas coisas sobre a minha mãe.
__ Como, por exemplo? Ela perguntou se aninhando em meu colo.
__ Como, por exemplo, um caso com o pai da Leah. A vontade era de me esconder.
__ Entendo o quanto isso deve ter o deixado louco, ele é completamente apaixonado pela a sua mãe.
__ Não sei se é ainda, não sei nem se é o mesmo Billy com quem a minha mãe casou, a verdade é que eu não sei realmente quem são os meus pais, vivi esse tempo todo achando que a minha vida era um máximo e em menos de segundos descobrir que nunca fomos uma família.
__ Hey! Ela me reprendeu. __ Não fala assim, é só uma fase ruim, como eu disse todo mundo tem problemas, e de uma coisa acho que você não pode reclamar.
__ É do que? Perguntei com o tom acima do que eu queria.
__ Mesmo com todas as mentiras sua mãe amava vocês e o com o seu pai não é diferente, ele pode está fora de controle agora, mas ele precisa de vocês, e você verá que assim que ele reabilitar-se vocês voltaram a ser feliz de novo, só não sei se ele vai me quere por perto. Ela fez uma tentativa de piada que não foi engraçada.
__ Aí dele se não querer. Eu disse com raiva.
__ Hey Jake, estou falando sério, para que tanta raiva meu amor? Juro que não escutei mais nada depois do meu amor. Devorei a sua boca em um beijo lascivo, segurei os seus cabelos com força trouxe a sua boca mais para perto da minha.
A puxei com vontade para o meu colo e a mesma trançou as pernas na minha cintura me apertando em sinal de posse, ao mesmo tempo em que puxava os meus cabelos com força me dando prazer com aquele ato, á última coisa que eu senti ali foi dor. Levei a mão por baixo de sua blusa e acariciei seu seio a fazendo gemer sobre os meus lábios. Estava descendo a mão para as suas coxas quando a campainha tocou.
__ Fingi que nada aconteceu. Eu falei sobre os seus lábios, contudo a pessoa que estava na porta parecia não querer ir embora, pois apertava a campainha persistentemente.
__ É melhor atender Jake. Ela disse com a respiração ofegante tentando se soltar de mim.
__ Não é nada, logo vai embora. Respondi a puxando para mais um beijo que foi respondido. A pessoa na porta passou a proferir batidas na mesma, e essas não eram nada baixas.
__ Jake. Ela gemeu o meu nome tentando me pedir para parar.
__ Porra! O cara não pode nem foder em paz! Eu vociferei a tirando do meu colo e ficando em pé.
__ Jake. Ela me chamou de novo.
__ Fala? Perguntei passando as mãos pelo o cabelo. Ela apontou na direção do meu membro e só aí entendi. Eu estava trajando uma calça de moletom e o meu membro estava totalmente ereto sob a mesma.
__ Ainda tem isso. Eu falei pegando uma almofada no sofá e tentando pensar coisas ruins – pensa na Leah. Esse era o meu mantra, não tinha pessoa mais brochante do que ela.
Andei até a porta, antes de abrir a mesma conferir se o meu amigo estava bem, como eu havia pensado Leah é um santo remédio quando a missão é brochar. Abrir a porta já pronto a xingar a pessoa que havia me atrapalhado com a Nessie, mas parei na hora.
Emily estava parada na porta com os olhos vermelhos, parecia que havia chorado. Brian em seu colo estava normal, mas a expressão que a Emily carregava era de dor e estranha ao mesmo tempo.
__ O que aconteceu? Eu perguntei lhe encarando.
__ J-Jake. Ela começou a falar só que engasgou com os soluços.
__Jake. Nessie apareceu, pois havia escutado a Emily.
__ Entra Emily. Eu a peguei pelo o braço e a coloquei para dentro de casa. Ela sentou no sofá agarrada com o Brad e aquilo já estava me deixando doido e a vontade era de sacudi-la e gritar para que falasse o que estava acontecendo.
__ J-Jake. Ela começou. __ Eu não sei nem como lhe falar isso. Ela disse secando os olhos.
__ Pelo amor de Deus Emy fala logo. Eu disse lhe encarando.
__ E-Ele foi encontrado. Emy não falava coisa com coisa em minha opinião e aquilo estava me matando, pensei no Sam no Seth, eu não sabia o que pensar, na Rach que está grávida.
__ Emy. Nessie ficou de joelhos em sua frente. __ Você precisa se acalmar, respira fundo e quando estiver preparada você conta. Ela disse sorrindo para Emy e aquilo pareceu ser o incentivo.
__ Billy foi encontrado morto no apartamento dele. Ela falou tudo atropelando as palavras.
Nessie colocou a mão na boca e seus olhos ficaram cheios de água, ela começou a fazer perguntas a Emily, só que eu não escutava nenhuma delas, pois um sentimento de raiva se apossou dentro de mim, mas eu não sabia porque daquele sentimento, contudo nada me preparou para o próximo e pior sentimento que tomou conta do meu ser, a culpa.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Nessie: Eu não sabia o que fazer naquela hora, Emily estava aos prantos no sofá e o Jake estava completamente sem reação, seus olhos eram vagos. Andei em direção da Emily para lhe abraçar, mas ela fez sinal de não com o dedo e apontou em direção do Jake, virei para lhe encarar e o meu cor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 07/05/2023 - 08:31:13
Se o Emmett tá triste eu tô tbm kkkkk
-
xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 00:26:42
Menina!! Que babado essa história do billy! Cara pode subir os créditos da fic! Que homem é esse meu pai!! emmet é tudo pra mim! Se acabasse agora eu estaria satisfeita kkkkkk e olha que eu amo o shipper nesse/jake
-
miss_black Postado em 09/06/2012 - 13:20:32
rossana_martins td bem? Sobre MAI eu vou demorar a postar um pouco sim, até pq tive que fazer pequenas mudanças que não estavam me agradando, mas logo, logo, eu posto. Beijos e obrigada por comentar.
-
rossana_martins Postado em 09/06/2012 - 11:14:26
q fofo q eles terminaram juntos!!!!!!!!!! amei a web, concordo com vc q as web's não devem ter mt enrolação...... mas a sua web q eu sou fascinada é o melhor amigo do meu irmão e estpou em cólicas para saber o final!!!!!!!!!!!!! vai demorar pra postar????????????
-
rossana_martins Postado em 06/06/2012 - 08:24:00
q fofo o Jake, está super romantico!!!!!!!!!!!
-
rossana_martins Postado em 20/05/2012 - 10:38:48
nossa, agora o Billy vai surtar e o Jake o q vai fazer????????????? mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++ Adoro todas as suas fic's, mas sou completamente louca por "O melhor amigo do meu irmão", amo mt!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:52
adoro posta mais
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50
adoro posta mais
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50
adoro posta mais
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50
adoro posta mais