Fanfics Brasil - Testamento e Verdade The Ladys - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: The Ladys - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Testamento e Verdade

872 visualizações Denunciar




Pov Nessie:


 


Eu não sabia o que fazer naquela hora, Emily estava aos prantos no sofá e o Jake estava completamente sem reação, seus olhos eram vagos.


Andei em direção da Emily para lhe abraçar, mas ela fez sinal de não com o dedo e apontou em direção do Jake, virei para lhe encarar e o meu coração parou um compasso, ele estava com as mãos no peito, como se o seu coração estivesse lhe apertando e as lágrimas caíam sobre o seu rosto, o choro era mudo e intenso ao mesmo tempo, então eu entendi o que estava acontecendo ele estava sentindo culpa o pior dos sentimentos.


Andei em sua direção e o abracei, mesmo que o seu primeiro ato foi tentar me afastar, eu lutei e por fim consegui o que queria lhe envolvi em meus braços, tentei passar naquele abraço mudo tudo que eu queria lhe falar, que eu estava ao seu lado para o que ele precisasse. Ele me agarrou com vontade e doeu em mim senti a dor transparecendo em seus olhos.


__ Eu matei o meu pai! Ele falou dando um soco no sofá. __ EU MATEI O MEU PAI! Ele gritou e aquilo me assustou.


__ Para com isso. Eu disse o sacudindo. __ Você não fez nada. Eu disse com firmeza. __ Seu pai procurou por esse fim, é trágico, mas foi ele quem procurou. Eu disse tentando fazer com que ele voltasse a si.


__ Eu tive chances de ajuda-lo, ao invés disso eu deixei o ódio me consumir. Ele disse ficando de pé. __ EU MATEI O MEU PAI! Ele gritou dando um soco na parte superior da mesa de centro e eu dei um pulo, pois o mesmo quebrou o vidro e consequentemente cortou a mão.


O sangue jorrava da mão do Jake e aquilo já estava me deixando assustada. Quanto mais ele mexia-se mais o sangue saia.


__ Emily. Chamei uma Emily que tentava controlar um Brad que estava aos prantos pelo o ato do tio. __ Emily foco! Eu a agarrei pelos os ombros. __ Você veio de carro?


__ Não. Ela respondeu assustada. __ Vim de táxi.


__ Okay! Tem o carro do Jake, mas eu não tenho carteira e não sei dirigir. Eu constatei passando a mão pelos os cabelos. __ Jake. Chamei o mesmo que estava sentado do sofá todo cheio de sangue sujando tudo, reparei que os seus lábios estavam ficando brancos pela a perda de sangue.


Corri até o quarto e peguei o primeiro pano que vi por cima da cama. Cheguei à sala e envolvi a mão do Jake com a toalha.


__ Faz pressão. Eu ordenei, mas ele parecia meio fraco.


- O que eu ia fazer? - Eu parecia à única com controle naquele apartamento se ao menos eu conhecesse alguém.


__ Emm. Eu gritei saindo porta a fora do apartamento. Respirei fundo e comecei a bater forte na mesma, torcendo para que ele estivesse ali.


Demorou um pouco mais ele abriu a porta, sua primeira reação foi me olhar com nojo e desprezo, porem ele olhou que as minhas mãos estavam sujas de sangue e a roupa também.


__ O que aquele imbecil fez com você? Ele perguntou pegando as minhas mãos.


__ Não foi comigo o problema Emm. Eu disse tentando respirar. __ O Billy foi encontrado morto e o Jake perdeu o controle deu um soco na mesa quebrou a mesma e está perdendo sangue demais. Eu falei tudo rápido reparando que ele só arregalava os olhos. __ Eu sei que você me odeia, mas eu preciso de você, ele está branco eu não sei dirigi eu preciso leva-lo a um hospital Emm, eu não posso perdê-lo. Constatei que eu estava chorando.


__ Vai pegar ele. Emm ordenou entrando em sua casa.


Corri para o apartamento e a Emily estava gritando com o Jake


__ Não dorme Jake, abre os olhos. Ela gritava o sacudindo e aquilo só me deixou ainda mais desesperada.


__ JAKE! Eu gritei batendo em sua face, ele abriu um pouco os olhos. __ Fica comigo! Isso é uma ordem. Eu mandei e ele fez força para ficar com os olhos abertos.


Emm Adentrou o apartamento, reparei que ele havia colocado uma camisa e veio com um tipo de corda, e envolveu a mesma na toalha que eu coloquei. Pegou o Jake no ombro como se o mesmo não pesasse nada.


__ Vamos. Ele falou saindo com o Jake nos ombros.


 


 


[...]


 


__ Ele perdeu muito sangue e foi submetido a uma transfusão de sangue, e agora encontrasse estável. O douto veio nos avisar na sala de espera.


Seth, Sam, Rach, Emily e Paul estavam em um canto com a Sue e eu estava sentada em outra parte do hospital lhes observando. Emm estava em pé com as roupas cheios de sangue também. Andei perto dele e coloquei as mãos em seu braço, ele levantou o olhar em minha direção.


__ Obrigada. Eu disse com a voz embargada.


__ Que isso. Ele disse sorrindo sem graça.


__ Se não fosse por você ele, ele. Eu não conseguir dizer as palavras. Me surpreendi quando o Emm me abraçou com força.


__ Desculpe por tudo que eu lhe disse aquele dia, eu errei. Ele lamentava.


__ Você não errou. Eu o corrigi. __ Você estava em seu direito, quem errou fui eu. Eu disse lhe olhando nos olhos.


__ No direito ou não, não foi essa a educação que a minha mãe me deu. Ele disse beijando o topo da minha cabeça. __ Você ainda vai precisar de mim? Ele perguntou. Olhei em direção do Black’s e eu estava meio avulso em tudo aquilo, então resolvi ir embora.


__ Você poderia me dá uma carona? Eu perguntei e ele assentiu.


Comecei ir em direção da porta com o Emm quando escutei o Sam me chamar.


__ Renesmee. Ele disse com a voz grave. __ Obrigado. Ele pediu e eu assenti com a cabeça indo em direção da rua.


 


 


Pov Jake:


 


Acordei em um hospital e não sabia nem como aquilo havia acontecido. Fique surpreso em saber que eu estava me sentindo fraco e por pura infantilidade de um ato mal pensado.


__ Cadê a Nessie? Perguntei ao Seth.


__ Foi para casa com o Emmett. Ele respondeu e não pude evitar trincar os dentes. __ Pode parar com isso, pois se não fosse o McCarty você estaria morto agora. Seth disse bravo.


__ Seth como ele. Eu não consegui terminar.


__ Aparentemente ele fez de propósito. Seth disse seco.


__ Propósito? Perguntei espantado.


__ Ele deixou um bilhete Jake, falando que nada mais valia apena então os vizinhos escutaram barulhos vindos do apartamento dele e quando conseguiram arrombar já era tarde, o apartamento estava destruído e ele estava morto.


__ Qual foi à causa? Perguntei suspeitando da mesma.


__ Overdose. Seth respondeu. __ Ele fez o uso de tudo junto, até remédio antidepressivos os quais ninguém sabia da existência.


__ E agora Seth? Perguntei passando a mão pelos os cabelos.


__ Vamos enterra-lo e seguir a vida. Ele disse seco demais. Seth estava estranho.


__ O que aconteceu Seth? Perguntei lhe encarando, sua expressão era dura.


__ Nada. Só quero resolver isso o mais rápido possível. Ele disse saindo do quarto.


 


[...]


 


Quinze dias depois..


 


__ Jake. Seth adentrou o escritório me chamando.


__ Já chegou? Perguntei referindo-me ao advogado que leria o testamento do meu pai.


__ Ainda não. Seth disse sentando-se em uma cadeira em minha frente. __ Quero conversar com você sobre outra coisa. Ele disse sério.


__ Mais problemas não, pelo amor de dos céus. Supliquei.


__ Eu quero saber se você já contou para a Nessie que você armou para o fim do namoro dela com o Emmett.


__ Esse assunto de novo Seth, porra ainda não cansou? Perguntei bebericando o meu drink.


__ Não, ainda mais agora, depois desses dias que ela lhe ajudou e o McCarty também.  Foi à resposta dele.


__ Ela não vai me perdoar. Constatei a verdade.


__ Não perdoará mesmo se descobrir pela a boca de outra pessoa. Ele estava certo, eu não podia negar.


__ Não sei como fazer isso. Respondi nervoso.


__ Simples. Ele disse cruzando os braços sobre o peito. __ “Nessie, você sabe que quando estamos apaixonados cometemos erros os quais não nos orgulhamos, e eu infelizmente cometi um desses, eu sabia que o Emmett estaria no restaurante, e deu no que deu ele nos pegou juntos”. Seth fez uma imitação péssima da minha voz


Escutei barulho vindo do corredor e reparei que a porta estava meio aberta, corri em direção da mesma, mas não tinha mais ninguém no corredor.


__ Vou tentar! Eu respondi voltando a sentar na cadeira.


 


 


[...]


 


__ Bom começaremos aqui a leitura do testamento do senhor Billy Black. O advogado do meu pai começou a falar. __ “Eu, Billy Black, me encontrando no meu perfeito juízo e entendimento, livre de qualquer coação, deliberei fazer esse meu testamento particular, como efetivamente o faço, sem constrangimento, em presença de três testemunhas, Senhores  Paul Lahote, Daniel Smith e Steven Cooper, que se acham todas reunidas em minha residência, na Rua Lincon nº556, nesta cidade da Los Angeles, Estado da Califórnia, no qual exaro minha última vontade, pela forma e maneira seguinte: Sou americano, viúvo, com 58 anos de idade, resolvo lavrar o presente testamento particular para dispor de meus bens para após a minha morte da seguinte forma: Deixo para Sam Black meu filho mais velho 25% das ações da Black’s Company mais a casa de praia de  Zuma Beach, em Malibu mais 25% da minha herança somando o total de 1 milhão de reais.  Deixo para a minha filha Rachel Black também a quantia de 25% das ações da Black’s Company, o apartamento onde eu residia mais 25% da minha herança somando o total de 1 milhão de reais.   Deixo para o meu filho Jacob Black  25% das ações da Black’s Company mais a minha boate denominada The Ladys, lembrando que está extremamente proibida a venda da propriedade deixo também o total de 25% da minha herança totalizando 1 milhão de reais. Por último, mas não menos importante deixo para o meu filho Seth Black 25% das ações da Black’s Company mais a casa de Los Angeles mais 25% da minha herança somando o total de 1 milhão de reais.  Deixo os meus carros e bens superficiais a critérios do meus filhos para dividi-los igualmente. Assinado Billy Black. O Advogado terminou de ler nos mostrando as assinaturas das testemunhas. __ Senhor Seth. O Advogado se aproximou do Seth. __ Seu pai pediu para lhe entregar isso aqui. Ele disse entregando um papel na mão do Seth.


O mesmo começou a ler o papel e seus olhos eram inexpressíveis do começo ao fim. Ao final ele pegou o papel e colocou no bolso do paletó.


__ O que foi Seth? Sam perguntou se aproximando do Seth.


__ Nada demais. Ele disse rindo, mas havia um pouco de tristeza em seus olhos. __ Só o que eu já desconfiava. Ele acrescentou.


__ Como o que? Eu perguntei sem entender aquelas palavras.


__ Como que eu também não sou filho do Black. Ele disse rindo.


__ Como é que é? Rachel perguntou nervosa.


__ Calma Rach. Seth foi para o seu lado para acalma-la. __ Eu ainda sou o seu irmão. Ele disse rindo. __ Dona Sarah ainda é a minha mãe. Ele disse beijando o topo da cabeça dela.


__ E quem seria o seu pai? Ela perguntou lhe olhando com dó.


__ Atera. Ele disse fazendo careta.


__ Você é irmão da Leah? Sam perguntou com sorriso torto nos lábios.


__ Puta que pariu, não tinha me tocado. Ele disse espantado nos fazendo rir.


__ E você ficou com a boate. Seth disse rindo. Meu sorriso na hora sumiu. __ E não vai poder se desfazer da mesma. Ele ria de debruçar na cadeira.


__ Puta merda. Eu não havia me tocado que aquilo era verdade. Ele deixou para mim justo o que eu mais odeio aquela boate a ainda não poderia vendê-la.


__ Eu não quero aquilo. Eu falei olhando em direção do Sam.


__ Nem olha para mim que eu também não quero. Ele foi curto e grosso.


__ Deixa comigo que eu cuido dela. Seth disse.


__ Nem pensar. Rachel falou fazendo careta. __ Você junto daquelas meninas não vai dá certo, melhor coisa a fazer é fechar, já que ele não falou nada a respeito. Rachel havia encontrado a solução.


__ Fechar? Seth perguntou incrédulo. __ Agora que eu poderia colocar os pés lá vocês querem fecha-la?


__ Eu não quero saber de você andando por lá enquanto o Jake não fechar a boate, você está me ouvindo? O tom da Rach era autoritário, Billy havia feito escola.


__ Está preconceituosa agora Rach? Seth perguntou com deboche.


__ Preconceituosa? Eu? Nunca, esqueceu que eu vivia lá?


__ Porque o seu esposo trabalhava lá e você tinha que ficar de olho no garanhão.


__ Me coloca de fora dessa aí cara. Paul se manifestou pela primeira vez na tarde. Fazendo-nos rir.


__ Uma coisa tenho que admitir, vou dormi mais aliviada agora que o Paul não precisa mais ficar lá. Rach disse suspirando fundo.


Apesar dos apesares a família estava bem. Agora eu teria que contar para a Nessie que eu havia armado.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Nessie: __ Como é que é? Você quer vender a boate? Eu perguntei incrédula perante o que o Jake estava me contando.   __ Eu odeio aquilo lá Nessie. Ele respondeu fazendo careta.   __ Eu sei que você odeia, mas tem pessoas que dependem daquilo.   __ Pensei que você não gostasse das meninas de l& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 07/05/2023 - 08:31:13

    Se o Emmett tá triste eu tô tbm kkkkk

  • xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 00:26:42

    Menina!! Que babado essa história do billy! Cara pode subir os créditos da fic! Que homem é esse meu pai!! emmet é tudo pra mim! Se acabasse agora eu estaria satisfeita kkkkkk e olha que eu amo o shipper nesse/jake

  • miss_black Postado em 09/06/2012 - 13:20:32

    rossana_martins td bem? Sobre MAI eu vou demorar a postar um pouco sim, até pq tive que fazer pequenas mudanças que não estavam me agradando, mas logo, logo, eu posto. Beijos e obrigada por comentar.

  • rossana_martins Postado em 09/06/2012 - 11:14:26

    q fofo q eles terminaram juntos!!!!!!!!!! amei a web, concordo com vc q as web's não devem ter mt enrolação...... mas a sua web q eu sou fascinada é o melhor amigo do meu irmão e estpou em cólicas para saber o final!!!!!!!!!!!!! vai demorar pra postar????????????

  • rossana_martins Postado em 06/06/2012 - 08:24:00

    q fofo o Jake, está super romantico!!!!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 20/05/2012 - 10:38:48

    nossa, agora o Billy vai surtar e o Jake o q vai fazer????????????? mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++ Adoro todas as suas fic's, mas sou completamente louca por "O melhor amigo do meu irmão", amo mt!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:52

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais