Fanfics Brasil - Chantagem The Ladys - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: The Ladys - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Chantagem

743 visualizações Denunciar



Pov Nessie:



__ Como é que é? Você quer vender a boate? Eu perguntei incrédula perante o que o Jake estava me contando.


 


__ Eu odeio aquilo lá Nessie. Ele respondeu fazendo careta.


 


__ Eu sei que você odeia, mas tem pessoas que dependem daquilo.


 


__ Pensei que você não gostasse das meninas de lá? Essa foi à desculpa dele.


 


__ Não gosto, nunca me ajudaram em nada, mas tem mulheres ali que possuem filhos e os sustentam pelo o trabalho na boate.


 


__ O que você quer que eu faça? Não tenho talento para ser cafetão, na faculdade não me ensinaram a lhe dá com garota de programa. Ele falou com nojo.


 


__ Bom saber disso. Eu revidei com raiva do que ele havia falado.


 


__ Não foi isso que eu quis falar. Ele levantou vindo em minha direção.


 


__ Você e suas manias de esquecer que eu já trabalhei lá.


 


__ Trabalhou, passado.


 


__ Mais eu já lhe disse que o meu passado eu não posso apagar, seu pai conheceu a sua mãe ali.


 


__ Não ouse. Ele falou apontando o dedo na minha direção.


 


__ Quando você aceitará a verdade Jacob? Perguntei ficando estressada já com aquela mania dele.


 


__ Não tenho que aceitar verdade nenhuma, a verdade é “Meu pai conheceu a minha mãe em um momento em que ela precisava e ponto final.” Ele foi taxativo no que havia dito. Suspirei fundo. __ Eu não gosto daquilo e não vou mantê-la.


 


__ Jake que vantagem você tem de fechar um clube daquele? Você já viu quanto o seu pai tira de lá?


 


__ Que vantagem eu tenho de manter um bordel aberto? Ele revidou. __ E não preciso do dinheiro de lá, eu tenho a empresa.


 


__ Você sabia que o dinheiro que o seu pai deixou para você ele construiu com a boate? Perguntei e ele começou a rir em deboche.


 


__ Pelo amor de Deus Nessie, não surta, a empresa do meu pai lucra mais do que qualquer coisa, aquele troço nunca deu dinheiro, era mais por prazer.


 


__ Eu ajudei o Billy uma vez quando ele precisou com as finanças e constatei que em um mês o seu pai faturou 500 mil reais com a casa. Eu falei e o sorriso dele sumiu. __ Metade do dinheiro que ele deixou para você. Eu disse com vitória.


 


__ Isso não me fará mudar de ideia, e além do mais a empresa rende muito mais, pois eu, o Seth e o Sam inovamos os negócios. Ele falou cheio de si.


 


__ É isso! Eu gritei e ele arregalou os olhos.


 


__ Isso o que? Ele perguntou.


 


__ Inovar! Ele pareceu não entender. __ Você não quer um local aonde as pessoas se prostituem tudo bem, mas podem


 


os fazer algo diferente, um local para os casais, só entraria casais lá Jake.


 


__ Você está me propondo abrir uma casa de swing? Ele perguntou incrédulo.


 


__ É Jake, podemos colocar só entrada de casais, shows ao vivo tipo do filme burlesquetanto com homens quanto com mulheres. Eu disse rindo. __ Admita que seria uma boa.


 


__ Burlesque? Aquele filme que você me obrigou assistir enquanto você elogiava e babava pelo o Eric Dane? Ele perguntou fazendo careta.


 


__ Esse mesmo. Fariamos shows com homens mulheres e teria a parte mais íntima.


 


__ Não sei. Ele disse meio pensativo.


 


__ Jake você não pode simplesmente fechar aquilo e deixar um monte de gente sem emprego isso é injustiça.


 


__ Okay! Faremos assim, eu vou pensar e depois lhe dou a resposta. __ Agora chega de assunto sobre boate que isso já encheu o meu saco.


 


__ Okay! Vamos falar sobre umas contas... Ele me agarrou com força e prensou o meu corpo contra a parede.


 


__ Nem boate, nem conta o assunto que quero com você é outro. Ele disse tecendo uma mordida no meu lábio. Nosso amasso não durou muito, pois batidas foram proferidas na porta. __ Cacete! Ele resmungou se soltando de mim e indo abrir a porta.


 


__ Fala Carla. Ele falou para a secretária dele.


 


__ Senhor Black a senhorita Clearwater está aqui. Ela anunciou.


 


__ O que ela quer? Ele perguntou bravo.


 


__ Disse que é assunto sobre o divórcio.


 


__ Okay, mande-a entrar. Ele deu permissão. __ Sinto muito. Ele veio em minha direção me abraçar.


 


__ Sem problemas. Eu disse depositando um selinho em seus lábios.


 


__ Como é lindo o amor. A tal Leah entrou no escritório falando.


 


__ Vejo você depois. Eu disse saindo da sala.


 


O que aquela desgraçada queria?


 


Pov Jake:



 


__ Fala logo que não tenho tempo. Eu falei demonstrando descontentamento a vê-la ali.


 


__ Não é a garota que dava para o seu pai? Ela perguntou com deboche. __ Desde quando você está com ela?


 


__ Não é do seu interesse, me dá logo o que tenho que assinar. Eu pedi e ela colocou os papeis em cima da mesa e eu assinei os mesmo. __ Você já pode ir. Eu mandei.


 


__ Na verdade, tem mais uma coisa que quero conversar com você. Ela disse com malicia.


 


__ Não tenho nada para falar com você. Eu disse seco.


 


__ Tem certeza? Ela perguntou tirando o celular da bolsa e mostrando um vídeo da conversa que tive com o Seth sobre contar para a Nessie que eu havia lhe enganado.


 


__ Como você conseguiu isso? Eu perguntei tentando pegar o celular. Ela sorriu.


 


__ Eu ia perguntar se ela já sabia da história, porem julgando pelo o estado que você ficou vou entender como não.Ela disse rindo.


 


__ O que você quer com isso? Eu perguntei.


 


__ Bem simples. Ela começou a falar. __ Subornar.


 


__ Subornar para que? Seu pai tem dinheiro.


 


__ Não é pelo o dinheiro e sim pelo o prazer de vê-lo na minha mão, pagando por tudo que me falou, inclusive a ameaça que o seu irmão me fez.


 


__ Não esqueça que eu tenho algo contra você também. Eu revidei falando do incesto.


 


__ Sobre eu ficar com o Quil? Ela perguntou sinicamente. __ Vai em frente, conta que eu conto os seus. Ela revidou.


 


__ Os meus o que?


 


__ Os seus segredos, e são muitos, pai morreu de overdose, mãe era prostituta entre outras coisas. Ela me ameaçou.


 


__ É. Eu disse. __ Tem também o seu pai que matou o pai do Sam.


 


__ A mando da sua mãe. Ela revidou ainda sorrindo. __ Seguinte Black, não quero ficar mais nesses rodeios. __ Quero que você pague pelo o meu silêncio. Ela ordenou.


 


__ Quanto? Eu perguntei não só pensando na Nessie, mas em tudo que poderia ser descoberto da minha família.


 


__ Por hora quero uma joia que eu vi na Tiffany & Co. Ela foi direto ao assunto.


 


__ Passa com a Carla e faz o pedido, pede para ela colocar nas contas da empresa. Respondi vencido.


 


__ Obrigada Jake. Ela disse ficando de pé e saindo da sala.


 


_ Eu estava completamente fodido agora!


 


Porem eu me preocuparia com o assunto The Lady’s aquilo iria me dar mais dor de cabeça do que eu pensava. Fui em direção da sala do Sam para saber a opinião dele sobre a proposta. Dei duas batidas e ele me deu permissão para entrar, mas ainda peguei um último fio da conversa. – Me avise quando você tiver as provas. Ele disse desligando o celular.


 


__ Provas do que? Eu perguntei sentando no sofá da sua sala.


 


__ Prova? Que prova? Ele se fez de desentendido. __ Já decidiu o que vai fazer com a boate? Ele perguntou mudando de assunto me deixando com uma pequena pulga atrás da orelha, mas resolvi deixar de lado.


 


Contei toda a ideia que a Nessie havia me dado e de primeiro ele fez careta, mas quando contei a parte do lucro que a casa dava a reação dele foi à mesma da minha, ficou pasmo sem saber que a casa rendia tanto lucro.


 


__ Bom. Ele começou a falar e logo percebi que ele aprovaria a ideia da Nessie. __ Pensando bem até que a ideia não é ruim. Ele disse tentando controlar o sorriso.


 


__ Já entendi. O cortei. __ Vou falar que faremos isso. Eu disse ficando de pé para sair da sala. Senti o meu celular vibrar no bolso e o atendi sem olhar quem era.


 


__ Obrigada. Uma voz a qual eu conhecia falou do outro lado da linha.


 


__ Obrigado pelo o que? Perguntei com raiva.


 


__ Pela joia que você me deu. Leah falou do outro lado da linha.


 


__ Não enche Leah. Eu disse desligando o celular.


 


__ Leah? Sam perguntou espantado.


 


__ Leah? Que Leah? Usei da mesma tática dele e deixei a sua sala.


 


Pov Nessie:



 


__ Nessie. Kim adentrou a minha sala me chamando.


 


__ Fala Kim.


 


__ Tem uma moça ai na frente chamada Claire, ela não está com uma cara muito boa. Ela disse meio triste.


 


__ A mande entrar Kim. Eu pedi – Com tudo isso que aconteceu eu tinha esquecido completamente da Claire, e pior tenho passado tanto tempo com o Jake no apartamento dele que me esqueci da minha amiga.


 


__ Nessie. Ela entrou com os olhos cheios de água.


 


__ Claire bb. Eu disse lhe abraçando. __ Me desculpe, eu me esqueci de você. Eu lamentei realmente.


 


__ Não precisa pedir desculpas. Ela disse secando os olhos.


 


__ O que aconteceu? Eu perguntei a sentando no sofá.


 


__ Quil me procurou. Trinquei os dentes. – Ainda tinha o filho da puta do Quil.


 


__ O que ele falou? Perguntei temendo por ela.


 


__ Que quer voltar comigo, mas ele estava com cheiro de perfume de mulher. Ela disse com o choro se intensificando.


 


__ Claire. Eu disse respirando fundo. __ Eu preciso lhe contar uma coisa. Eu disse segurando em sua mão. __ O Quil namora ou só fica com a irmã dele a Leah, aquela a qual você foi ao casamento que é ex-mulher do Jake. Eu contei e me preparei para a reação, e essa foi choro atrás de choro, ela segurou em meu pescoço e começou a chorar.


 


Depois de longos minutos de choro em que eu tentava lhe explicar que o Quil não a merecia, ela se acalmou.


 


__ Obrigada por me contar. Ela disse depois que estava mais calma.


 


__ Que isso, não precisa agradecer. Eu disse sorrindo em sua direção.


 


__ Como o Jake está? Ela perguntou


 


__ Está bem. Eu respondi. __ Sabe que no começo foi difícil, ele realmente achava que tinha culpa pela a morte do pai, mas está melhor.


 


__ Você já aceitou? Ela perguntou sorridente.


 


__ O que? Perguntei.


 


__ A proposta. Ela disse rindo.


 


__ A proposta. Eu disse deixando o meu pensamento me levar diretamente ao momento em que ele me chamou para morar com ele.


 


Flashback On:



 


__ Eu estava pensando. El e começou a falar enquanto tomávamos banho juntos.


 


__ Você pensa? Eu brinquei com ele e ele sorriu.


 


__ Você passa mais tempo aqui do que na sua casa e.


 


__ Você já cansou de mim? Perguntei fazendo bico.


 


__ Nunca. Ele disse mordendo o meu lábio.


 


__ O que quero perguntar é se você não quer morar comigo? Ele perguntou sorridente.



Flashback Off:


 


 


__ Não aceite. Respondi fazendo a Claire arregalar os olhos.


 


__ Como? Ela perguntou.


 


__ Ainda não me sinto preparada para isso. Admitir. __ Ele é um amor e tudo mais, nos damos muito bem.


 


__ O sexo deve ser ótimo. Claire disse rindo.


 


__ Demais. Eu falei a fazendo rir. _ Porem.


 


__ Sempre os malditos porem. Ela me cortou.


 


__ Com licença? Eu falei e ela começou a rir. Até que batidas foram proferidas na porta. __ Pode entrar.


 


__ Nessie eu estava. Emm entrou falando na sala. __ Ops! Desculpe, pensei que você estava sozinha. Ele disse olhando para a Claire. __ Prazer McCarty. Ele disse apertando a mão da Claire.


 


__ Claire. Ela disse com um brilho diferente no olhar.


 


__ A famosa Claire que eu nunca conheci. Ele disse animado.


 


__ Claire esse é o Emm. Eu disse lhe olhando.


 


__ O tal Emm que era um “Lord”? Ela perguntou me olhando.


 


__ Esse mesmo. Confirmei.


 


__ Não tivemos tempo para nos conhecer. Emm disse mais sorridente ainda.


 


__ É mesmo, Nessie passava mais tempo no seu apê do que comigo, acredite isso é mania dela. Claire disse me fitando.


 


__ Volto depois Nessie. Emm disse. __ Claire foi um prazer. Ele disse dessa vez a beijou na bochecha.


 


__ Aí Emm, eu o Jake e a Claire vamos sair hoje de noite, você não estaria a fim de ir com a gente? Eu perguntei e a Claire me olhou com uma cara de quem não tinha entendido nada.


 


Emm pareceu meio sem graça, apesar está claro que ele queria aceitar, contudo Claire é minha amiga e não seria boba de deixar um homem daquele passar.


 


__ Adoraria que você fosse Emm. Ela disse de uma forma realmente sexy.


 


__ Então eu vou. Ele falou a comendo com olhos. Em seguida deixou a sala.


 


__ O que foi isso? Ela perguntou espantada.


 


__ Você ficando com o cara que você merece Claire. Eu disse lhe abraçando. __ Acho melhor você comprar uma fantasia de policial malvada. Eu disse rindo e ela não entendeu nada.


 


__ Como? Ela perguntou confusa.


 


__ Esquece. Eu disse lhe abraçando de novo. __ Te amo.


 


__ Também te amo. Ela disse sorridente.


 


 


[...]


 


 


 


__ Confesso que quando a Nessie disse que sairíamos todos juntos fiquei surpreso. Jake falava para o Emm.


 


__ Estamos em uma trégua né Black? Emm perguntou cauteloso.


 


__ Sem dúvida, ainda mais agora que eu sei que você irá pegar a Young. Ele disse fazendo a Claire ficar vermelha e o Emm também.


 


__ Jake. Eu dei um soco em suas costelas.


 


__ Desde quando você ficou tão palhaço Black? Emm perguntou sorrindo.


 


__ O amor muda as pessoas McCarty. Ouvimos alguém falando isso chegando por trás da mesa. Virei e dei de cara com a Leah.


 


Olhei em direção do Jake e ele havia ficado com o corpo rígido, e sua feição não era nada boa.


 


__ O que você veio fazer aqui? Jake perguntou com os dentes cerrados.


 


__ Não posso sair para jantar mais Jake? Ela perguntou melosa.


 


__ Tem tanta mesa aqui, você tem que ficar logo perto da gente? Ele perguntou.


 


__ Perto não. Ela disse. __ Vou sentar aqui. Ela disse puxando outra cadeira da outra mesa e sentando do meu lado. __ Olha Renesmee. Ela disse o meu nome com nojo. __ Viu o anel e o bracelete que eu ganhei? Ela perguntou olhando na direção do Jake.


 


__ Bonito. Eu disse olhando para a Claire.


 


__ Comprei na Tiffany & Co.


 


__ Que bom. Eu respondi sem vontade.


 


__ Você tem alguma joia de lá? Ela perguntou.


 


__ Não. Respondi seca.


 


__ Que isso Jake, cadê o seu lado cavalheiro, você sempre me dava joias, dava não né...


 


__ Já chega. Ele disse levantando e a pegando pelo os braços a arrastando do restaurante. Cinco minutos certos depois ele voltou meio vermelho parecia está com raiva.


 


__ O que aconteceu? Eu perguntei quando ele sentou ao meu lado.


 


__ Nada. Ele disse tomando o seu Whisky em um gole.


 


__ Jake. Eu o chamei.


 


__ Já disse que não foi nada. Ele foi grosso.


 


__ Okay. Eu disse voltando a minha atenção para comida. O jantar não foi mais o mesmo e pela primeira vez desde que havia começado a namorar eu não passei a noite com ele, o estranho foi que ele nada fez, simplesmente aceitou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pov Nessie: __ Senhora Cullen. Carla a secretária do Jake entrou na minha sala me chamando.   __ Oi Carla. Eu falei.   __ O senhor Black não está aí, e chegou uma nota para ele assinar, quero saber se a senhora pode assinar? Ela perguntou meio tímida.   __ Assino sim. Eu disse indo até ela assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 07/05/2023 - 08:31:13

    Se o Emmett tá triste eu tô tbm kkkkk

  • xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 00:26:42

    Menina!! Que babado essa história do billy! Cara pode subir os créditos da fic! Que homem é esse meu pai!! emmet é tudo pra mim! Se acabasse agora eu estaria satisfeita kkkkkk e olha que eu amo o shipper nesse/jake

  • miss_black Postado em 09/06/2012 - 13:20:32

    rossana_martins td bem? Sobre MAI eu vou demorar a postar um pouco sim, até pq tive que fazer pequenas mudanças que não estavam me agradando, mas logo, logo, eu posto. Beijos e obrigada por comentar.

  • rossana_martins Postado em 09/06/2012 - 11:14:26

    q fofo q eles terminaram juntos!!!!!!!!!! amei a web, concordo com vc q as web's não devem ter mt enrolação...... mas a sua web q eu sou fascinada é o melhor amigo do meu irmão e estpou em cólicas para saber o final!!!!!!!!!!!!! vai demorar pra postar????????????

  • rossana_martins Postado em 06/06/2012 - 08:24:00

    q fofo o Jake, está super romantico!!!!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 20/05/2012 - 10:38:48

    nossa, agora o Billy vai surtar e o Jake o q vai fazer????????????? mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++ Adoro todas as suas fic's, mas sou completamente louca por "O melhor amigo do meu irmão", amo mt!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:52

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais




Nossas redes sociais