Fanfics Brasil - Sendo Amanda The Ladys - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: The Ladys - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Sendo Amanda

19 visualizações Denunciar




Pov Nessie



Acordei por volta das 10:00 horas da manhã depois de mais uma noite de trabalho tranquila como as outras, claro que tirando as meninas que não suportam a ideia de que eu cai nas graças do Boss foi tranquila.


Levantei, tomei meu banho, coloquei uma roupa decente, porém confortável e partir para mais um dia de rotina.


Como faço todos os dias eu saio para entregar uns currículos em empresas, já coloquei em quase todas as empresas de NY, na real só falta uma que eu nunca tive coragem de sequer colocar o é no salão principal, é a empresa Black’s Company, do meu chefe Billy administrada pelos os seus filhos.


Apesar de o Billy ser bastante compreensivo, eu não sei como ele reagiria se soubesse que eu quero trabalhar na empresa dele, porque querendo ou não eu sou uma garota de programa, que vai para cama com ele.


Reparei que eu já estava parada em frente da empresa a uns trintas minutos perdidas em meio as meus pensamentos, os executivos que passavam estavam me olhando e fiquei mais nervosa ainda.


Respirei fundo e marchei até a entrada principal do prédio, era imensa e linda, eu arfei com a visão que eu tive. Na entrada encontrava-se uma recepcionista atrás de um balcão fui em sua direção, por sorte ela aparentava ser simpática.


__ Bom dia! A cumprimentei.


__ Bom dia, em que posso lhe ser útil?


__ Eu gostaria de entregar um currículo.


__ Em que setor?


__ Gestor financeiro.


__ Só um minuto.


Ela pediu uma identificação, anotou os meus dados no computador e me entregou um crachá de visitantes.


__ Sexto andar.


__ Obrigada!


__ Disponha.


Ainda tremendo fui em direção ao elevador, entrei apertei o botão do sexto andar e aguardei uns minutos depois a porta do elevador se abriu revelando um salão maior do que o do primeiro andar e mil vezes mais decorado apareceu, fiquei sem folego quando olhei tudo aquilo.


Como no salão principal segui até uma recepcionista que tinha no andar, essa também aparentava ser gentil.


__ Bom dia! Disse para ele sorrindo.


__ Bom dia, a senhorita é a moça que veio entregar o currículo. Fiz sinal positivo com a cabeça ainda com o sorriso nos lábios.


__ Aqui está! Eu disse lhe estrando o mesmo.


Ela começou a olha-lo, como se conferisse que estava tudo certinho, eu estava começando a me acalmar quando eu ouvi uma voz familiar vindo do meu lado esquerdo.


Fiquei imóvel e não sabia o que fazer, olhei de canto de olho só para confirmar a minha suspeita, Billy está conversando com um rapaz jovem que parecia um pouco com ele.


“E agora, o que eu vou fazer, pensa, pensa, pensa”


Como que por impulso eu me abaixei para “arrumar” os tênis, mas foi em vão, ele conseguiu captar a minha face antes que eu baixasse por completo.


__ Amanda! Ele me chamou. Amanda é o meu nome de programa, eu o uso desde que comecei a trabalhar para o Billy, ele nunca fez questão de saber o meu nome verdadeiro, mas tenho as minhas dúvidas se ele não sabe mesmo.


__ Amanda! Ele me chamou de novo.


Eu não tinha para onde fugir, eu teria que cumprimenta-lo. Levantei totalmente sem graça e caminhei em sua direção.


__ Senhor Black! Ele arqueou uma sobrancelha e chegou um pouco mais para perto, o rapaz que estava com ele o acompanhou.


__ Senhor Black? Desde quando você me chama de Black fora da cama Amanda? “For God’s sake” O que deu nesse homem para falar essas coisas ainda na frente dos outros.


__ E agora vai ficar vermelha também? Perguntou depositando um selinho em meus lábios, fazendo o meu rosto queimar mais ainda de vergonha.


__ Billy! Eu disse dando um tapa em seu peito.


__ Agora sim, essa é a minha ruivinha! __ Me deixa lhe apresentar o meu filho.



“É o que? Era um dos filhos dele e ele estava querendo me apresentar? E ainda por cima falou toda aquela besteira, o Billy está ficando louco, só pode!”


 


__ Amanda, esse é o Seth? Ele disse com uma mão em minha cintura.


__ Prazer Seth Renes.... Amanda! Quase falei merda. O Seth abriu um sorriso igual do Billy que eu acho lindo e apertou a minha mão.


__ O Prazer está sendo todo meu! Disse com a voz sexy tanto quanto do Billy.


__ O que você está fazendo aqui boneca? Billy perguntou ainda com a mão na minha cintura.


__ Vim entregar uns currículos para a minha amiga. Ele não precisava saber que era para minha pessoa. __ Mais já estou indo embora.


__ Quer carona? Já estou indo também.


__ Não precisa, ainda tenho umas coisas para fazer.


__ Ok! Então! Não vou mais lhe prender aqui. Ele disse sorrindo.


__ Tchau Seth! Eu disse sorrindo.


__ Tchau Amanda!


Sai de lá o mais rápido que pude, ao entra no elevador soltei a respiração que eu estava segurando até agora.


Não olhei para mais ninguém, eu fugir de lá como se tivesse cometido um crime, só me senti aliviada quando eu estava na rua. Olhei para aquele prédio e tremi.


Terminei de entregar mais alguns currículos e fui ao mercado, comprei algumas coisas que precisávamos e voltei para casa.


Claire estava se arrumando para ir trabalhar, estava atrasada como sempre.


__ Onde você estava? Ela perguntou assim que eu entrei.


__ Faço a mesma pergunta. Rebati.


__ Eu estava com o Quil. Ela respondeu.


__ Eu estava fazendo o que faço quase todas as manhãs.


Ela virou os olhos, pois já sabia o que era.


Guardei as coisas que comprei. Tomei outro banho, comi um sanduíche e peguei no sono vendo Tv.


Acordei as 19:00 desesperada, eu tinha que está as 21:00 na boate. Tomei um banho correndo, coloquei uma roupa qualquer, peguei a minha bolsa que sempre deixou pronta e partir para a boate.


Chegando a mesma fui me trocar. Coloquei a parte de cima do biquíni e o meu short, calcei as sandálias que tinham tiras até o começo do joelho e peguei a minha máscara, pois a casa tem a politica que as “Ladys” e os “Lords” só ficam de máscara no interior da casa.


Estava indo para o meu posto de dança quando o Paul me chamou.


__ Amanda!


__ Oi Paul, tudo bem?


__ Tudo sim e com você?


__ Estou bem.


__ Boss está chamando.


__ Ok! Já estou indo. Disse passando por ele e depositando um soco em seu braço o fazendo rir.


Bati duas vezes na porta do escritório do Billy e entrei.


__ Queria falar comigo Boss? Perguntei fechando a porta.


__ Senta ruivinha! Ele disse apontando a cadeira em sua frente.


__ Você chegou atrasada hoje? Por quê? Eu fiquei sem fala, pois o Billy nunca me cobrou isso.


__ Billu eu.. Ele começou a rir com vontade, percebi que ele estava de onda comigo.


__ Seu escroto! Eu gritei apontando o dedo para ele.


__ Você tinha que ver a sua cara, só perdeu para cara que você fez hoje quando me viu na minha empresa. Disse saindo da cadeira e sentando na ponta da mesa de frente para mim.


__ Você ficou linda com vergonha, lembrei-me da nossa primeira vez. Ele disse me fazendo corar de novo.


__ O que está dando em você Amanda? Tirou o dia para ficar vermelha?


__ Culpa sua! Eu disse apontando o dedo para ele.


Ele me puxou pelo dedo e abraçou a minha cintura, me colocando no meio de suas pernas.


__ Você estava linda hoje sabia! Disse roçando o seu nariz no meu pescoço me fazendo arfar.


__ O que o seu filho irá ficar pensando de mim! Disse passando as mãos pelo o seu cabelo, enquanto ele tecia beijos em meu pescoço.


__ Que você é encantadora, aliás, foi isso mesmo que ele achou, tive até que deixar claro que você é minha! Ele disse me dando uma mordida no pescoço.


__ Para! Eu disse dando um tapa em seu braço.


__ Batendo no Chefe! Ele fingiu espanto. ___ Terá que ser castigada! Disse dando um sorriso malicioso.


__ Pena que o meu Chefe é bravo e não gosta que eu me atrase, o castigo fica para mais tarde! Eu disse virando a costas para ele, esse por sua vez deu um tapa na minha bunda.


Olhei para sua face ele estava mordendo o lábio inferior e fiquei pasma como aquilo me excitou. “OMG! Como aquele homem sabia ser gostoso!”


Antes que eu saísse, ele me chamou.


__ Boneca!


__ Oi.


__ Não deixei ninguém tocar em você hein! Paul vai ficar de olho.


__ Pode deixar Boss eu disse provocante. Ele soltou uma risada alta e me mandou um beijo no ar um tanto quanto sexy.


Fui para onde eu sempre danço, era uma espécie de palco e tinha um aparelho de “pole dance” e eu tinha prática demais naquilo.


Coloquei a minha máscara e fui dançar, Eu estava dançando como sempre faço quando um cara mais engraçadinho resolveu passar a mão em mim, e além de que eu não gostei o Billy falou que não era para deixar, e ele pode ser muito gentil, mas também e muito possesivo e na boate tem câmeras para todos os lados e ele fica de olho em tudo, há essa hora ele já tinha visto tudo.


__ Você poderia tirar a mão, por favor! Eu disse olhando para o homem.


__ Cala boca e dança, você é paga para isso sua puta! Ele falou para mim.


__ Depois não diga que eu não avisei! Eu disse e voltei a dançar.


O cara não parou um minuto de passar a mão em mim, eu já estava ficando estressada quando o próprio Billy apareceu atrás do cara. Encostou no seu ombro e apertou, eu percebi que o cara se contorcia de dor, o cara tentou virar, mas Billy não deixou, fez sinal para o Paul que arrastou o cara para fora da boate.


Billy me encarou com ódio e fez sinal para que eu o seguisse. Assim que entramos no escritório eu fechei a porta e fiquei parada onde eu estava, não ousei nem falar nada. Ele estava de costa para mim passando a mão pelos cabelos, de repente, ele pegou uma garrafa de Whisky que estava em cima da sua mesa e lançou contra a parede. Eu gritei porque me assustei, ele virou para mim e os seus olhos queimavam de ódio e estavam meio com água.


__ O que foi que eu te falei? Ele disse vindo à minha direção.


__ Eu não tive culpa, eu o mandei parar.


__ Uma vez só, e depois deixou passar a mão à vontade, se fosse para qualquer um lhe tocar, você ainda estaria sendo puta que você era antes de transar comigo, mas seu eu lhe tornei minha acompanhante oficial só eu te toco e só toca em você quem eu quiser, você está entendo Amanda. Fiz sinal positivo com a cabeça.


__ EU QUERO OUVIR A SUA VOZ! Ele gritou e eu me encolhi.


__ Sim. Eu disse baixo quase chorando, eu sabia que ele era possessivo, mas essa reação foi a primeira, eu estava com medo.


__ Agora pega a suas coisas e sai da minha frente, e só aparece aqui se eu mandar, o Paul vai lhe levar em casa. Ele disse virando as costas para mim.


Eu ainda estava paralisada quando ele voltou a me fitar o seu olhar era estranho pareci que ele sentia dor.


Eu sai do seu escritório, peguei as minhas coisas, chamei o Paul e fomos para o carro.


__ Está tudo bem Amanda? Paul perguntou. __ Ele fez alguma coisa com você?


__ Não, ele só gritou, eu me assustei, pois ele nunca fez isso antes.


__ Olha, eu vou falar algo para você, mas não conta para ninguém que eu te falei, a Rach acha que o Billy está apaixonado, como eu sei que ele só anda com você, eu cheguei a conclusão que se a Rach, estiver certa isso o que ele teve hoje, foi ciúmes.


Arregalei os olhos quando ele terminou de falar aquilo, e agora se fosse verdade o que eu iria fazer?


Ah Meu caralho! Só me faltava essa! Billy apaixonado por mim!


 


 


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após a briga com o Billy eu fui para a minha casa, mais do que decidida de sair daquela vida que eu levava, eu não podia mais ficar naquela situação, se o Billy estivesse realmente apaixonado por mim eu teria que largar a boate, eu teria que aceitar um emprego que pagasse menos e fala para os meus pais que tinha sido demitida e foi o melhor qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 07/05/2023 - 08:31:13

    Se o Emmett tá triste eu tô tbm kkkkk

  • xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 00:26:42

    Menina!! Que babado essa história do billy! Cara pode subir os créditos da fic! Que homem é esse meu pai!! emmet é tudo pra mim! Se acabasse agora eu estaria satisfeita kkkkkk e olha que eu amo o shipper nesse/jake

  • miss_black Postado em 09/06/2012 - 13:20:32

    rossana_martins td bem? Sobre MAI eu vou demorar a postar um pouco sim, até pq tive que fazer pequenas mudanças que não estavam me agradando, mas logo, logo, eu posto. Beijos e obrigada por comentar.

  • rossana_martins Postado em 09/06/2012 - 11:14:26

    q fofo q eles terminaram juntos!!!!!!!!!! amei a web, concordo com vc q as web's não devem ter mt enrolação...... mas a sua web q eu sou fascinada é o melhor amigo do meu irmão e estpou em cólicas para saber o final!!!!!!!!!!!!! vai demorar pra postar????????????

  • rossana_martins Postado em 06/06/2012 - 08:24:00

    q fofo o Jake, está super romantico!!!!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 20/05/2012 - 10:38:48

    nossa, agora o Billy vai surtar e o Jake o q vai fazer????????????? mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++ Adoro todas as suas fic's, mas sou completamente louca por "O melhor amigo do meu irmão", amo mt!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:52

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais