Fanfics Brasil - Tempo Para Pensar The Ladys - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: The Ladys - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Tempo Para Pensar

612 visualizações Denunciar




Pov Nessie:



Dias depois ...



– Posso falar com você? Perguntei ao Seth quando entrei em sua sala.


 


– Claro que pode cunha. Ele disse rindo como sempre de bom humor, nada abati aquele cara. – Senta aí. Ele disse indicando a cadeira na sua minha frente. – Em que posso ajuda-la?


 


– Gostaria de saber se posso tirar uns dias de licença? Ele franziu o cenho com o pedido.


 


– Dias de licença? Ele perguntou incrédulo. – Você pretende deixar a cidade? Seu tom era preocupado.


 


– De uma certa forma sim, quero ir visitar os meus pais, preciso de um tempo dessa agitação de Nova York.


 


– Isso tem haver do que aconteceu com o Jake? “Era de se esperar que ele soubesse do assunto”.


 


– Em parte sim. Tentei convencê-lo.


 


– Em parte? Ou completo? Sabe que ele não terminou com o seu namoro de maldade não é? Ele está apaixonado por você e cometeu um erro, eu o alertei sobre isso.


 


– Seth, o problema não é o fato de ele ter tramado contra o meu namoro, eu estava com o Emm não porque eu o amava e sim porque ele me compreendia e me aceitava de uma forma que o Jake não aceitava, ou pelo menos eu achava que não, então quando eu escutei que ele havia tramado eu não me importei, o problema foi ele ter sido fraco perante as chantagens da Leah. - Ela disse algo que me deixou com a pulga atrás da orelha e vem tirando o meu sono durante esses dias. – Ela disse que ele não a atraia fisicamente por isso que ela não chantageou com sexo, e isso fez com que uma duvida passasse em minha cabeça, se ela tivesse pedido sexo ele daria? Ele cederia? Falei e ele pareceu entender do que eu estava falando.


 


– Entendo, sua desconfiança é: Até que ponto ele iria por preocupação com que as pessoas possam vir falar dele ou da nossa família.


 


– Ou da noiva dele que é uma ex- garota de programa o qual ele não gosta nem que eu toque no assunto, já cansei de falar que o passado eu não posso apagar, mas ele cisma em brigar comigo quando faço qualquer tipo de brincadeira. – Até que ponto ele irá suportar se encontramos algum conhecido dele o qual me viu na boate ou que fez programa comigo quando ainda fazia? Ele vai continuar me amando ou vai simplesmente me abandonar? Quantas chantagens a mais ele irá suportar para que ninguém descubra as coisas sobre vocês? Foi isso que me machucou, não o fato de ele ter lutado por mim.


 


– Você pretende ficar quanto tempo longe? Seth perguntou aparentando preocupação.


 


– Umas duas semanas, acho que é tempo suficiente. Respondi.


 


– E isso? Ele perguntou apontando para o meu anel. – Vai terminar como?


 


– Eu quero muito me casar com o seu irmão, eu não tenho duvidas do meus sentimentos por ele, foi tudo muito intenso e rápido com a gente, éramos completos estranhos que fomos para cama e nos apaixonamos um pelo o corpo do outro e o mais importante pela a alma um do outro, eu o amo mais do que já amei qualquer um na minha vida, mas eu preciso de um tempo para pensar. Eu disse tirando a aliança do dedo.


 


– Ah você não vai fazer isso Nessie? Ele perguntou incrédulo.


 


– Você entrega para ele, por favor? Perguntei ficando de pé.


 


– Você vai voltar não é? Ele perguntou com os olhos cheios de água.


 


– Assim que eu tiver as respostas para todas as minhas perguntas. Eu disse indo em direção da porta. – Obrigada por tudo Seth. Eu disse lhe encarando. – Agradeça ao Sam por mim.


 


– Pode deixar. Ele disse olhando para a aliança em cima da mesa.


 


Respirei fundo e deixei o escritório do Seth sem olhar para ninguém. Dei sorte que a Kim não estava na mesa e pude ir embora sem alarde. Fui direto para o aeroporto e peguei o vôo para Seattle, eu precisava pensar em tudo aquilo.


 


 


Pov Jake:



– Uma palavra. Seth entrou na minha sala vermelho. – Eu lhe avisei. Ele disse depositando o anel que eu havia comprado para a Nessie em cima da minha mesa.


 


– O que ela fez? Eu perguntei espantado.


 


– Pediu despensa para pensar. Ele respondeu sentando no sofá. – Eu não acredito que você perdeu uma garota como ela. Ele balançou a cabeça negativamente.


 


– Eu liguei, eu fui a casa dela e ela não me recebeu nenhum desses dias que ficamos longe um do outro.


 


– Quebrava a porta, chamava a policia, dormia na porta do apartamento dela, mas não deixava uma mulher como a Nessie passar, depois de tanto sofrimento ela foi a sua bonança o qual você perdeu feito um tolo. Eu estava chorando e nem havia reparado.


 


– Acabou Seth. Eu falei passando as mãos pelo o cabelo.


 


– Acabou só se você quiser. Ele disse segurando-me pelo os ombros.


 


– O que eu faço? Perguntei desesperado.


 


– Espero uns dias, dá um tempo a ela, e depois vai atrás dela, vai atrás da sua felicidade.


 


– E se ela não me quiser mais? Perguntei.


 


– Ela te ama Jake. Assustei-me quando o Sam entrou na sala falando comigo. – Ela lhe ama como nenhuma mulher lhe amou. – Meu conselho esquece o que os outros possam vir pensar da nossa família, do passado dela, ninguém tem nada haver com as nossas vidas, se formos parar para pensar em que irão falar da gente teremos que nos esconder, afinal nossa família é uma grande merda. Ele disse rindo. E fiquei surpreso com a atitude dele. – Dá um tempo para ela e vai atrás, e a faça ver que só o que importa é ela e não o que ela foi no passado, e aproveita e agradece a ela, porque se não fosse ela estaríamos na mesma mentira que era a nossa família. Ele disse confiante. – Vai atrás da mulher que irá lhe fazer feliz pelo o resto da vida, e dessa vez a agarre com força e garra, você merece ser feliz. Ele disse vindo para o meu lado da mesa.


 


Reparei que o Seth estava com os olhos cheios de água.


 


– Como eu amo vocês. Ele disse vindo nos abraçar. – Mesmo o Sam sendo um bastardo assim como eu, e o Jake um burro eu amo vocês. “E lá se foi o momento sério embora, ele sempre estragava tudo com as suas belas palavras”.


 


– Temos que arrumar um jeito de saber onde os pais da Nessie moram. Eu disse soltando-me deles.


 


– Antes temos que dá um jeito na minha irmã. Seth disse com nojo.


 


– O que é do seu pai e dá sua irmã está guardado Seth deixa que com os Atera eu acabo. Ele disse com intensidade no olhar.


 


– O que você anda aprontando? Perguntei desconfiado.


 


– Vocês irão ver. Ele disse cheio de si.


 


Pov Nessie:



– Quando você disse que estava vindo eu nem acreditei. Minha mãe me abraçou com força e eu acabei derramando-me em lágrimas em seus braços. – O que foi? Ela perguntou assustada.


 


– Preciso de colo. Eu disse a abraçando com mais força.


 


Depois que eu me acalmei eu contei quase toda a história para a minha mãe. Ela só me encarava séria, seus olhos as vezes ficaram com lágrimas, mas as mesma não tiveram força para descer.


 


– É um conselho que você quer? Ela perguntou indo ver à comida no fogão.


 


– Mãe. Eu comecei a falar só que ela me interrompeu.


 


– Você vai deixar de ser feliz porque o seu futuro esposo cedeu a uma chantagem? Da mesma forma que você falou que ele errou por amor quando tentou contra o seu relacionamento, ele cedeu por amor também, cedeu porque não queria que você descobrisse que ele havia mentido, cedeu porque em tudo isso o mais importante para ele era você, cedeu porque ele lhe ama e não porque é fraco. – Fracos todos nos somos em algo em nossa vida, errar todos nos erramos, fazer loucuras quando estamos apaixonados todos nos fazemos, achar que agiríamos diferente se fossemos nós no lugar dele também falamos, mas o mais importante é, vence aquele que sabe perdoar, aquele que coloca o que importa acima de qualquer dificuldade, aquele que se mostra bem e feliz mesmo quando o coração está em pedaços, aquele que corre atrás da felicidade sem se preocupar com que os outros irão falar. Aquele que sonha mesmo em momentos em que ninguém mais tem esperanças, aquele que ama e é amado, aquele que não se deixa abater. – Você quer um tempo para pensar? Você tem esse direito, só não para muito para pensar que a sua felicidade pode passar por você e devido a sua parada você não consiga a acompanhar. Ela disse saindo da cozinha e deixando-me sozinha com os meus pensamentos.


 


 


Dias depois ...



– Vai onde? Meu pai perguntou quando me viu sair de casa.


 


– Vou dá uma caminhada pela cidade, ver se Forks mudou em alguma coisa. Falei saindo de casa.


 


É não havia mudado em nada mesmo, a cidade continuava a mesma cidade pequena com as mesmas pessoas, os mesmo anúncios, as mesmas lojas e o mesmo tempo úmido de sempre. Era por isso que eu amava Nova York e o calor que a aquela cidade exalava.


 


– Cullen? Eu escutei alguém pronunciar o meu nome quando passei em frente a um restaurante. Olhei em direção da voz e avistei o Brian um amigo de escola.


 


– Brian? Perguntei abismada, ele era lindo, está ainda mais lindo.


 


– Nossa Renesmee. Ele levantou vindo em minha direção e me abraçou. – Quanto tempo, o que você está fazendo aqui? Ele perguntou abismado. – Vai dizer que cansou de Nova York?


 


 


– Não cansei. Estou só passando um tempo, nada demais. Respondi.


 


– Me conta como anda a vida, está casada, solteira, apaixonada?


 


– Estou apaixonada. Respondi sorrindo.


 


– E está mesmo, está escrito em seus olhos. Ele disse rindo.


 


– E você? Perguntei observando que na mesa onde ele estava sentado encontrava-se uma moça loira e um menino.


 


– Eu casei. Ele apontando para a moça que acenou em nossa direção retribuir o aceno. – E estou apaixonado também. Ele sorriu feito bobo. – Quando se ama está sempre apaixonado. Ele admitiu.


 


– Cadê o cara por quem você está apaixonada?


 


– Nova York. Respondi com um pesar.


 


– Senti um pouco de tristeza nas palavras.


 


– Não estamos bem. Admitir


 


– Seja lá o que for dê um jeito de arrumar, pois a forma que os seus olhos brilharam quando você falou dele, isso é realmente amor. – Agora tenho que ir Cullen, foi muito bom falar com você. Ele depositou um beijo em minha face e voltou para a mesa com a esposa.


 


Continuei a minha caminha, pensando em tudo que a minha mãe e agora Brian haviam me dito, eu poderia está perdendo tempo com esse meu momento para pensar, poderia perde-lo de vez. Caminhei rápido em direção da minha casa, eu teria que dá um jeito em tudo aquilo.


 


– Pai me leva para Seatle? Perguntei na ponta da escada antes de ir para o meu quarto.


 


– Seatle? O que tem em Seatle?


 


– Vôo para Nova York. Respondi sorridente.


 


– Já não era sem tempo. Minha mãe respondeu.


 


– E mais uma coisa. Falei antes de subir. – De quem é o carro parado na frente da nossa casa?


 


– Deve ser do vizinho. Minha mãe respondeu com naturalidade.


 


Subi as escadas correndo, a sorte era que eu não havia desfeito toda a minha mala, assim seria fácil de arrumar.


 


– Sabe. Eu escutei aquela voz que eu amava. Ele estava encostado na soleira da porta que dava acesso ao banheiro.


 


– Jake. Saiu em um feixe a minha voz.


 


– A minha mãe quando estava viva falava assim: Jake o ser humano às vezes pode ser a pior espécie do mundo, pois ele mata, ele mente, ele rouba, ele destrói e muitas das vezes não se arrepende do que faz, esse são os que não merecem uma segunda chance, mas têm os que fazem tudo isso e se arrependem e que sabem que se tivesse uma segunda chance fariam tudo de uma forma diferente. – Eu na época não entendia o porquê daquelas palavras, mas hoje eu entendo, e sei que faço parte da segunda opção, que se eu pudesse voltar no tempo eu não teria feito metade das coisas que fiz com que lhe magoaram, eu não teria cedido às chantagens da Leah, mas eu cedi, contudo estou aqui para falar mais uma vez que eu lhe amo e que errei por amor e quero que você me dê uma segunda chance. Ele estava ainda parado na soleira da porta com os olhos cheios de água e a sua aparência não era uma das melhores, ele estava sofrendo tanto quanto eu com aquela situação.


 


– Desculpa. Eu disse olhando em seus olhos. “Acho que ele pensou que fosso a rejeição, pois estava caminhando em direção da porta”. – Desculpa por ter sido uma idiota e não ter ficado para enfrentar a situação de frente. Desculpe por lhe fazer sofre. Eu disse me aproximando dele. – Eu te amo. Eu disse beijando os seus lábios e apertando o seu corpo forte sobre o meu.


 


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Jake: Beijei aqueles lábios que me fizeram falta durante todos aqueles dias. Eu não dormi o tempo que tive que ficar longe dela e quando eu decidi ir atrás dela eu achei que ela não fosse me aceitar.   – Eu pensei que você não fosse mais me aceitar. Falei soltando os meus lábios dos dela.   &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 07/05/2023 - 08:31:13

    Se o Emmett tá triste eu tô tbm kkkkk

  • xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 00:26:42

    Menina!! Que babado essa história do billy! Cara pode subir os créditos da fic! Que homem é esse meu pai!! emmet é tudo pra mim! Se acabasse agora eu estaria satisfeita kkkkkk e olha que eu amo o shipper nesse/jake

  • miss_black Postado em 09/06/2012 - 13:20:32

    rossana_martins td bem? Sobre MAI eu vou demorar a postar um pouco sim, até pq tive que fazer pequenas mudanças que não estavam me agradando, mas logo, logo, eu posto. Beijos e obrigada por comentar.

  • rossana_martins Postado em 09/06/2012 - 11:14:26

    q fofo q eles terminaram juntos!!!!!!!!!! amei a web, concordo com vc q as web's não devem ter mt enrolação...... mas a sua web q eu sou fascinada é o melhor amigo do meu irmão e estpou em cólicas para saber o final!!!!!!!!!!!!! vai demorar pra postar????????????

  • rossana_martins Postado em 06/06/2012 - 08:24:00

    q fofo o Jake, está super romantico!!!!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 20/05/2012 - 10:38:48

    nossa, agora o Billy vai surtar e o Jake o q vai fazer????????????? mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++ Adoro todas as suas fic's, mas sou completamente louca por "O melhor amigo do meu irmão", amo mt!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:52

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais