Fanfic: The Ladys - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
Pov Jake:
Beijei aqueles lábios que me fizeram falta durante todos aqueles dias. Eu não dormi o tempo que tive que ficar longe dela e quando eu decidi ir atrás dela eu achei que ela não fosse me aceitar.
– Eu pensei que você não fosse mais me aceitar. Falei soltando os meus lábios dos dela.
– Eu estava voltando para Nova York para lhe pedir desculpas. Ela disse roçando os seus lábios nos meus de leve.
– Vamos? Perguntei indo pegar a sua mala.
– Para onde? Ela perguntou assustada.
– Surpresa. Eu disse rindo pegando as malas e saindo do quarto.
– Mãe a senhora sabia que ele estava aí. Ela disse indo abraçar a mãe.
– Sabia. A dona Bella falou com um sorriso.
– Obrigado por me deixar conversar com ela. Agradeci os dois. – Mais agora temos que ir.Eu disse indo para a porta.
Ela despediu-se dos seus pais enquanto eu esperava no carro com um sorriso imenso nos lábios.
– O que você está aprontando? A curiosidade deveria está a matando.
– Deixa de ser curiosa. Eu disse rindo.
[...]
“Senhora e senhores últimas chamadas para o vôo M4563 com destino a Las Vegas, Nevada, embarque portão 4”
– Vamos? Perguntei ficando de pé.
– Las Vegas Jake? O que vamos fazer em Las Vegas?
– Já disse que é surpresa. Eu disse a puxando para embarcarmos.
[...]
– Jake ainda não estou entendendo o que estamos fazendo em Las Vegas. Ela continuava falando enquanto eu dirigia pelas ruas.
– Voce irá entender, mas antes temos que ir para o hotel tomar um banho, quero leva-la para jantar. Eu respondi estacionando o carro que havia alugado.
Fizemos o nosso chekin na recepção do hotel e logo estávamos no quarto.
– Que visão linda. Ela disse olhando da janela.
– Linda é voce. Eu disse a abraçando por trás e beijando a sua nuca.
Ela virou de frente e me agarrou com vontade devorando os meus lábios.
– Nessie. Soltei-me dela contra a vontade. – Teremos tempo para isso depois, primeiro a surpresa.
Eu disse indo para perto da minha mala.
– Aqui veste isso aqui depois que você tomar banho. Entreguei uma caixa onde eu havia comprado um vestido para ela e um sapato.
– O que é isso? Ela pegou a caixa.
– Você anda muito curiosa mulher, só aprecie o momento. Eu respondi e ela virou os olhos.
– Você me carrega para Las Vegas dizendo que tem uma surpresa para mim e quer que eu simplesmente fique sem perguntar nada? Ela estava ficando indignada com tanto segredo.
– Enquanto você se arruma, eu vou dá um pulo lá no salão principal, preciso resolver uma coisa. Falei a deixando no quarto sozinha.
[...]
– Já está pronta? Perguntei entrando no quarto e perdi o fôlego quando a vi vestida com o vestido branco que eu havia comprado para ela.
– Nunca usei vestido branco. Ela disse olhando-se ao espelho. – Até que ficou bonito, como você acertou o meu número? Ela perguntou indo calçar a sandália.
– Claire me deu o seu número, aliás, foi a Claire que escolheu. Eu respondi. – Lembre-me de agradecer depois, você está linda. Falei indo lhe abraçar. – Vamos, já resolvi o que eu tinha que fazer.
– Vamos. Ela disse terminando de calçar a sandália.
[...]
Quando eu parei com o carro enfrente do prédio que tinha o letreiro Capela Elvispiscando os olhos da Nessie ficaram arregalados, e ela não teve reação nenhuma, ela estava parada e parecia que nem respirando estava.
– Eu sei que isso não deve chegar nem perto o que um dia você sonhou para esse dia, mas acontece que eu não posso ficar mais nem um tempo longe de você sem poder lhe chamar de minha esposa. Eu venho planejando isso há dias com o medo de que não desse certo ou que simplesmente você não gostasse da forma que eu quero lhe tornar minha e simplesmente me falasse não. – Eu sei também que você merece muito mais do que isso, e prometo que lhe darei um casamento digno quando voltarmos para Nova York, mas no momento eu quero fazer dessa forma. Respirei fundo e reparei que ela ainda me encarava com face assustada. – Renesmee Swan Cullen você aceita se casar comigo aqui em Las Vegas? Perguntei segurando a sua mão.
– Em Las Vegas, em Nova York em qualquer lugar do mundo e de qualquer forma, o que importa é ter você ao meu lado. Ela respondeu segurando as lágrimas. Segurei o seu rosto e a beijei.
– Vamos. Eu disse saindo do carro e indo abrir a porta dela. – Está pronta? Perguntei.
– Estou. A resposta dela era segura.
Paramos na porta da capela e a uma moça estava parada na mesmo.
– Boa noite. Ela nos cumprimentou. – Podemos? Ela perguntou com um sorriso bonito.
– Podemos. Respondi e ela abriu a porta da capela.
Pov Nessie:
Eu não estava acreditando que ele havia arrumado tudo aquilo, ele só poderia se louco ao ponto de fazer uma coisa daquela.
A moça na porta entregou-me um buque com flores brancas e me deu um sorriso terno.
– Parabéns. Ela disse quando abriu a porta.
Eu já estava com os olhos arregalados, eles ficaram mais ainda quando vi que na capela encontrava-se o Paul, Sam, Emily, Brad, Seth, Kim, Claire e Emm. Tive que me segurar para não chorar, pois era exatamente isso que eu queria, chorar muito por ver todos ali, até mesmo o Sam que digamos assim, nunca aceitou o meu relacionamento com o Jake.
– Você é louco. Eu disse enquanto andavamos pelo o corredor.
– Sei disso. Ele disse todo cheio de si.
– Senhora e senhores, sejam bem vindos. O juiz falou quando chegamos e paramos em sua frente. – Estamos reunidos aqui para a união desse jovem casal, Renesmee Swan Cullen e Jacob White¹ Black. – Eles estão aqui essa noite unindo-se por vontade própria em nome do amor que os uni. – Jacob White Black, você aceita Renesmee Swan Cullen como a sua legitima esposa?
– Aceito. Jake respondeu sorrindo em minha direção. E colocou
– Renesmee Swan Cullen, você aceita Jacob White Black como o seu legitimo esposo?
– Aceito. Agora foi a minha vez de sorrir.
– As alianças. O Juiz pediu e o Jake tirou uma caixinha de dentro do bolso. – Vocês querem falar algo um para outro.
– Quero. Jake disse pegando uma aliança de ouro. – Renesmee, a noite em que eu lhe conheci foi a melhor da minha vida, mesmo que estávamos de mascaras e você com aquela peruca que em nada combinava com você. “É fiquei vermelha com essa” – Eu fui achando que estava aceitando um presente do meu pai, eu só não sabia que marcaria tanto e que mudaria o meu mundo, agradeço todos os dias por ter ido aquele quarto aquela noite, pois foi nele que eu encontrei a mulher da minha vida. Ele disse depositando o anel no meu dedo e beijando em seguida.
– Senhorita. O juiz dirigiu-se a mim.
– Eu não tenha nada preparado, mas vou tentar. – Nem todas as risadas que eu já dei nessa vida, nem todos os momentos bons e felizes que eu presenciei, podem ser comparados ao que eu estou sentindo nesse momento que ficará guardado na minha mente e no meu coração para que eu possa contar aos nossos filhos quando nos perguntarem como foi o nosso casamento, você disse que promete me dá o casamento perfeito e dos meus sonhos, mas esse é o meu casamento perfeito e dos meus sonhos, pois o que mais importa está aqui, que é você. Eu disse depositando a aliança em seu dedo e beijando da mesma forma que ele vez comigo.
– Bom pelo o poder concedido a mim pelo o estado de Nevada, eu vos declaro marido e mulher. O juiz disse. – Pode beijar a noiva.
– Pega de jeito Jake. Seth gritou fazendo todos rirem.
– Eu te amo. Jake falou sobre os meus lábios antes de me beijar.
– Ah hoje o quarto do hotel vai tremer. Seth gritava e falava batendo palmas.
– Fica quieto Seth. Sam chamou a atenção dele e eu me soltei do Jake.
– Parabéns. Claire veio me abraçar.
Recebi parabéns de todas, até do Sam. Segundo o Paul, Rach não pode vir, mais estava radiante pelo o acontecido.
[...]
– Como vocês armaram tudo isso? Perguntei enquanto estávamos em um restaurante.
– Deu trabalho. Kim respondeu.
– O medo de você não perdoa-lo. Sam que havia falado dessa vez e eu fiquei abismada.
– Onde vai ser a lua de mel? Seth como sempre perguntou.
– Estamos em Vegas, talvez em um cassino. Eu respondi e todos riram.
[...]
– Pronta para passar a sua noite como a senhora Black? Jake perguntou agarrando-me pela cintura.
– Mais do que pronta. Respondi o empurrando na cama e colocando o meu corpo sobre o dele.
Fique de joelhos na cama e fui retirando o meu vestido devagar revelando a minha langerie que também era branca, enquanto ele me comia com os olhos.
– Acho que eu nunca vou cansar de você. Ele falou rindo e eu dei um tapa em seu peito.
– Aí de voce se você cansar de mim. Respondi levando a mão em sua camisa para tira-la.
Eu também não cansaria daquele homem, aquele corpo perfeito, aquele sorriso sexy e safado, aquele cheiro delicioso. Depositei uma mordida em seu peitoral e ele gemeu apertando as minhas pernas e descendo a mão para a minha bunda e a apertando, fazendo com que o meu sexo ainda sob a calcinha roçasse de leve em seu membro rígido.
Tirei a camisa e levei as mãos para a sua calça tirando a mesma o deixando só de boxe. Desci mais uma vez a boca para o seu corpo para beijar, morder e chupar.
Quando levantei a cabeça uma vertigem me pegou de surpresa deixando-me um pouco tonta e fazendo com que a minha visão escurecesse. Tombei com o corpo para colchão e caí de costas sobre o mesmo com a mão na cabeça.
– O que foi? Jake já estava ao meu lado com a mão em meu rosto.
– Não estou me sentindo bem. Falei sentindo uma vontade imensa de vomitar.
– O que você está sentindo? Ele perguntou
Não respondi, saí correndo para o banheiro com a mão na boca, a vontade não era mais só vontade. Cheguei ao banheiro e me desmanchei no sanitário. Jake estava parada na porta com cara de assustado.
– Eu vou ligar para a Emily. Ele disse indo pegar o celular.
Em menos de cinco minutos o quarto estava cheio de gente.
– O que voce fez com sua esposa Jake? Seth estava tentando fazer piada, só que o Jake não estava nem um pouco afim.
– Não é hora para isso Seth. Ele o repreendeu na frente de todos.
– Jake, você poderia colocar uma bermuda, por favor? Kim pediu olhando para o outro lado.
– Desculpa. Jake disse indo colocar a calça que ele estava vestindo.
– A Nessie passando mal e você se excitando com o marido dela Kim? Seth estava com a corda toda.
– Para Seth. Kim o repreendeu vermelha.
– Coloca isso aqui amor. Jake estendeu a camisa dele para mim, eu também estava sem nada.
– Eu já estava passando mal aqui. Seth brincou quando coloquei a camisa.
– Eu não vou falar de novo. Jake dessa vez falou bravo.
– Como você está sentindo-se? Emily perguntou.
– Ainda estou enjoada. Respondi
– Posso lhe fazer uma pergunta? Seus olhos aparentavam felicidade.
– Sim.
– Quando foi a última vez que você menstruou? Ela perguntou ao pé do meu ouvido.
– Puta merda! Eu disse olhando em seus olhos.
– O que foi? Jake perguntou assustado.
– Você vai ser pai Jake. Sam respondeu mesmo não tendo ouvido o que Emily havia dito.
– Eu vou ser o que? Ele perguntou assustado.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
N/A: [Miss Black]: Bom antes de qualquer coisa eu quero agradecer grandemente por vocês terem me acompanhado em mais essa loucura que foi The Ladys, essa assim como Triple eu amei escrever. agradecer TODOS OS REVIEWS sem exceção, como em Triple eu não respondi todos, mas eu amei TODOS, muito obrigada mesmo. não me matem por terminar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 07/05/2023 - 08:31:13
Se o Emmett tá triste eu tô tbm kkkkk
-
xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 00:26:42
Menina!! Que babado essa história do billy! Cara pode subir os créditos da fic! Que homem é esse meu pai!! emmet é tudo pra mim! Se acabasse agora eu estaria satisfeita kkkkkk e olha que eu amo o shipper nesse/jake
-
miss_black Postado em 09/06/2012 - 13:20:32
rossana_martins td bem? Sobre MAI eu vou demorar a postar um pouco sim, até pq tive que fazer pequenas mudanças que não estavam me agradando, mas logo, logo, eu posto. Beijos e obrigada por comentar.
-
rossana_martins Postado em 09/06/2012 - 11:14:26
q fofo q eles terminaram juntos!!!!!!!!!! amei a web, concordo com vc q as web's não devem ter mt enrolação...... mas a sua web q eu sou fascinada é o melhor amigo do meu irmão e estpou em cólicas para saber o final!!!!!!!!!!!!! vai demorar pra postar????????????
-
rossana_martins Postado em 06/06/2012 - 08:24:00
q fofo o Jake, está super romantico!!!!!!!!!!!
-
rossana_martins Postado em 20/05/2012 - 10:38:48
nossa, agora o Billy vai surtar e o Jake o q vai fazer????????????? mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++ Adoro todas as suas fic's, mas sou completamente louca por "O melhor amigo do meu irmão", amo mt!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:52
adoro posta mais
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50
adoro posta mais
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50
adoro posta mais
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50
adoro posta mais