Fanfic: The Ladys - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
Pov Nessie
Eu empurrei o Carther no sofá e tirei o roupão bem devagar para dá um ar de sensualidade. Eu estava super nervosa e depois de vê-lo eu fiquei mais nervosa ainda e olha que ele estava com o terno, eu tentava imagina-lo sem ele, não reparei que estava rindo até ele falar comigo.
__ Mônica!?
__ Desculpe. Eu disse me recuperando.
__ O que foi? Ele pareceu preocupado.
Joguei o roupão no chão e me aproximei dele, agarrei a sua gravata e sentei em seu colo ainda a segurando. Coquei uma perna de cada lado do seu corpo, ele levou as mãos nas minhas coxsa e suas mãos estavam quentes e suadas.
__ Você está nervoso? Eu perguntei segurando sua gravata o fazendo me encarar.
__ Está tão na cara assim? Ele perguntou parecendo constrangido.
__ Não precisa ficar nervoso e nem constrangido, eu também estou nervosa, teremos que fazer algo para descontrair. __ Algo em mente? Perguntei.
Ele deu de ombros, como que um homem daquele não tinha nada em mente? Ou ele é muito retraído sexualmente ou tem problemas. Afastei esse pensamento e voltei a minha atenção a ele.
__ Começaremos assim senhor Carther. Disse chegando perto dos seus lábios. __ Eu lhe dou um beijo. Passei a língua sobre a sua boca, ele apertou a minha coxa me fazendo gemer em seus lábios. __ Depois eu vou dançar para o senhor, depois eu.. Ele me interrompeu.
__ Cala boca e me beija! Ele disse puxando a minha boca de encontro a sua, o beijo era intenso, selvagem, urgente sua língua pediu passagem na minha boca e eu cedi, quando a sua língua encontrou a minha eu gemi em seus lábios, ele sugou a minha língua me fazendo arfar.
Coloquei as mãos em volta do seu pescoço e comecei a rebolar sobre o seu membro que já pulsava, ele gemeu inclinando o seu membro no meu sexo, o contato dos sexos mesmo sobre as roupas tiraram gemidos quentes de nós.
__ Tira isso. Disse ele já desamarrando a minha blusa.
__ Eu quero dançar para você.
__ Vai dançar é no meu pau, isso sim. Disse arrancando a blusa com tudo. Eu gritei. Quando eu pensei em protestar ele passou a língua na fenda dos meus seios me fazendo perder a respiração.
Soltei-me com custo e sair de cima do seu colo, pela sua feição ele não gostou muito. Ele se ajeitou no sofá e tirou a gravata, sobre a calça eu já via o volume do seu pau e constatei “Eu ia sofrer”.
Eu comecei a dançar na sua frente, rebolei até o chão e subi chupando um dedo. Ele só fazia gemer e passar a mão sobre o pau. Virei de costas para ele e desci até o chão rebolando, voltei com a bunda bem empinada, dando a visão da minha buceta ainda com a calcinha.
__ Puta que pariu! Ele rosnou aumentando os movimentos em seu pau ainda por cima da calça.
Cheguei perto dele e coloquei a perna esquerda no meio das suas pernas e rocei a bota no seu pau o fazendo gemer.
__ Tira. Eu falei apontando para bota, ele abriu o zíper e tirou a mesma, fez a mesma coisa com a direta.
Coloquei o joelho esquerdo no meio de sua perna e o usei para tocar em seu membro com ele enquanto devorava sua boca em mais um beijo quente e avassalador.
Comecei a tirar a sua roupa, como ele já tinha tirado a gravata, comecei com o paletó. Assim que tirei e joguei longe fiquei de joelhos no meio das suas pernas e fui tirando um botão de cada vez. Quando eu tirei o quarto botão eu já podia ver a sua cor, um tanto quanto parecida com a do Black, mas ignorei isso não era hora de pensar no Billy.
Quando eu estava no meio da camisa, por baixo dela revelou-se um abdômen definido bem acentuado, que com aquela cor dele, me levaram a loucura, enquanto eu terminava de abrir com uma mão a outra eu passava pelo o seu corpo, não aguentei e passei a língua em seu abdômen e o seu gosto era uma delicia, o perfume dele era amadeirado o que deixava tudo mais excitante.
Não contente com a lambida eu mordi o fazendo gemer. Coloquei uma mão de cada lado do seu ombro e fui deslizando a camisa, ele ajudou desencostando do sofá, joguei a camisa longe.
Quando eu ia voltar a minha dança, ele me segurou pelo braço e me jogou com tudo no sofá e ficou sobre mim.
__ Você gosta de provocar né? Quero ver se você aguenta alguma provocação. Ele disse passando a língua na minha barriga e teceu uma mordida na mesma.
Uma mão estava envolta na minha cintura e a outra ele subiu passando pela a minha perna direta, chegou na minha coxa e apertou, eu tentei beija-lo, mas ele se afastou de mim.
Ele levou a mão para o meio do meu sexo e o acariciou ainda por cima da calcinha, eu mordi o lábio e fechei os olhos. Ele levou um dedo ao meu clitóris e começou a estimula-lo.
__ Oh! God!
__ God não safada Carther! Ele disse com aquela voz sexy
__ Geme, geme o meu nome. Ele disse aumentando as estimuladas no meu clitóris, eu não ia conseguir falar,
__ Car...
__ Geme safada!
Como se percebendo que eu não ia conseguir falar ele tirou o seu dedo do meu clitóris eu gemi em protesto. Ele desceu a sua boca até o pé do meu ouvido e disse gemendo.
__ Geme o meu nome, se não eu vou parar.
__ NÃO! Eu gritei. E ele soltou uma gargalhada rouca.
__ Então geme minha putinha, geme o nome do cara que está te dando prazer.
__ CARTHER! CARTHER! CARTHER!. Eu gritei com força. Ele rosnou e devorou a minha boca em um beijo, ao mesmo tempo que penetrava a minha buceta de uma vez só, gritei e gemi sobre a sua boca.
Ele começou um movimento de um entre e sai com dedo da minha fenda que estava me deixando maluca. Suas estocadas eram fortes e eu rebolava sobre a sua mão.
Quando eu estava quase gozando ele tirou os dedos de mim, levou um a boca e chupou.
__ Néctar dos deuses! Disse fechando os olhos. Ele trouxe o outro dedo para a perto de mim.
__ Sente o seu gosto. Ele disse me mostrando o dedo. Eu o coloquei todo na boca, fui até a base do mesmo e voltei passando os dentes. Mordi o lábio inferior e disse.
__ É desse jeito que eu vou enterrar o seu pau na minha boca. Ele soltou um rosnado e introduziu os dedos na minha fenda de uma vez só de novo, como eu não esperava, eu cravei as unhas de uma mão em seu ombro e a outra eu cravei no sofá, ele gemeu quando eu fiz isso em seu ombro.
Começou a me estocar com mais força agora, e eu rebolava com mais força sobre a sua mão. Eu passava as mãos pelo cabelo insanamente tentando me controlar, parecia que eu ia morrer, esse homem é bom demais.
Quando eu estava quase chegando ao clímax de novo ele parou.
__ Poo...ra.ra... Eu disse sem fôlego. Ele começou a rir.
__ Agora sim, eu quero que você dance para mim. Ele disse sentando e se encostando o no sofá.
__ É que? Eu não consigo nem levantar. Ele abriu um sorriso muito sexy.
__ Eu sei, quero ver você provocar agora que está com as pernas bambas. Ele disse sorrindo um sorriso de vitória.
Respirei fundo e levantei com muito custo do sofá. Fiquei na sua frente e virei de cotas para ele e tirei a calcinha, deixando a mostra a minha buceta escorrendo para ele. Ele tentou me tocar mais fui mais rápida.
__ Sem toques, você fez a sua maldade, agora irá se arrepender.
Cheguei perto dele e abrir o botão e o zíper da calça dele, ele arqueou o quadril para que eu tirasse a sua calça, antes tirei o seu sapato e a sua meia, e tirei a calça em seguida.
Ele vestia uma Box preta que de nada escondia aquele pau grande e grosso, sob a Box, eu já salivava, imaginando como seria quando eu o visse.
Eu virei de costas para ele, apoiei uma mão em cada coxa grossa e definida dele e comecei a roçar a minha buceta sobre a Box em seu pau.
__ Isso John me fode, hãmm, me como Jonh, hãmm. Eu gemi sobre o seu pau e ele gemeu em resposta.
Ele deslizou uma mão para o meu sexo, mas eu saí do seu colo.
__ Você não vai me obedecer? Ele mordeu o lábio inferior. __ EU DISSE SEM TOCAR. E dei um tapa no lado esquerdo do seu rosto, ele rosnou.
__ Me castiga Policial, eu sou um delinquente. Ele disse alisando o seu pau sobre a Box.
Eu avistei uma cadeira fui e peguei, coloquei perto do sofá e o mandei sentar, ele obedeceu.
Eu peguei a algema que veio com os acessórios e prendi a suas mãos com a mesma. Coloquei a chave em cima da mesa.
__ Agora eu vou interroga-lo, pois o senhor foi um menino mau. Disse dando outro tapa do lado direito. A máscara atrapalha um pouco, mas eu não ia tira-la, aquele suspense era a melhor coisa.
__ Precisamos de acessórios. Eu disse olhando para o quarto.
__ O senhor Billy disse que o quarto estava equipado.
É pelo visto o Billy pensou em tudo. Fui ao lado da cama onde tinha um criado mudo com três gavetas, realmente estava equipada, tinha vibradores, bolinhas coloridas aromatizadas, lubrificante comestível com sabor de cerveja, brilho esquenta e esfria preservativos de todos os tamanhos e sabores, canetas comestíveis, gel excitante, chicote, gel de todos os sabores entre outros.
Peguei a gaveta e levei para perto do sofá e despejei tudo em cima do mesmo. Os olhos dele pareciam brilhar ao ver tudo aquilo.
Peguei o chicote e cheguei perto dele e teci uma chicotada de leve em seu peitoral.
__ O criminoso irá falar qual foi o delito? Eu perguntei sobre o seus lábios. Ele pegou o meu lábio inferior entre os dentes e puxou, antes de solta-lo deu uma chupada nele.
__ Não. Ele disse com a voz rouca.
__ Prefere a punição? Eu perguntei tecendo outra chicotada em seu peitoral.
__ Sem sombra de dúvida! Ele disse passando a língua sobre os lábios.
__ Depois não diz que eu não avisei. Disse virando de costas para ele.
Soltei o chicote fui para perto dele, coloquei a mão em seu pau e apertei com força o fazendo gemer, tirei o seu pau para fora da Box e MEU DEUS o que era aquilo, eu só não babei porque me segurei.
__ Gosta do que ver Officer? Ele perguntou com voz safada.
__ Cala boca! Eu disse deferindo um tapa de leve em seu rosto. Ele gemeu em resposta.
Voltei para as coisas e peguei um gel de todos dos sabores e escolhi o sabor morango.
Passei em sua glande em toda sua extensão, ele gemia da sensação que o gel lhe proporcionava.
Depois de lambuzar aquele cacete eu comecei lambendo primeiro a fenda bem devagar só com a ponta da língua.
__ Filha da PUTA! Ele gritou. Passei a língua pela a sua extensão o gel era delicioso mais o seu pau era mil vezes mais, sem aviso enterrei todo na boca, ele gritou quando fiz isso, comecei um movimento de entra e sai de seu pau, ele arqueava o quadril afundando aquele caralho na minha boca.
__ Isso Officer engole a minha rola, deixa eu foder essa boca deliciosa.
Ele rebolava sobre a minha boca, senti que ele ia atingir o clímax e parei.
__ OH PORRA! VOLTA AQUI! Ele gritou seus olhos brilhavam e com a máscara ficaram mais negros.
__ Volta aqui Porra! Ele voltou a gritar
Fiz sinal negativo com dedo para ele. Fui até o sofá perto dos “brinquedos” peguei um vibrador, peguei o lubrificante e voltei para ele.
__ O que você irá fazer com isso? Ele perguntou parecendo assustado. Eu não pude deixar de rir.
__ Não vou meter nada em você, pode ficar tranquilo. Eu disse ainda rindo.
__ Então você vai fazer o que? Ele perguntou. Fiz uma cara engraçada que ele pareceu entender.
__ Ah não, eu com um pau louco para lhe foder e você vai usar um consolo? Ele falou incrédulo.
__ Menos papo Carther, só observa.
Sentei de perna aberta na sua frente, ele já rosnava com a visão. Passei o dedo pela a minha buceta que estava encharcada e depois chupei o meu dedo gemendo.
___ Eu também quero. Ele disse.
__ Vai ficar querendo, é minha e eu não dou para ninguém. Eu disse rindo.
__ Ah vai dá para mim sim, e eu vou acabar com ela. Ele disse rosnando.
Eu ia passar lubrificante no vibrador, mas na hora mudei e o levei na boca o chupando com vontade.
__ Chupa o meu! Ele disse gemendo.
Chupei o vibrador e fui descendo para minha buceta bem devagar, cheguei na entrada do meu sexo e encostei o mesmo e soltei um gemido de satisfação, bem devagar eu fui introduzindo o consolo, eu o olha nos olhos e ele sustentava o meu olhar, quando eu coloquei todo o consolo comecei a movimenta-lo.
__ Ah, ah... Que delícia!
__ Oh God! Hãm...hãm
Eu estava indo a loucura, se continuasse com aquilo eu iria gozar sozinha e eu não queria isso, eu queria o Carther dentro de mim.
Tirei o consolo levantei, ele ainda me olhava com aqueles olhos famintos peguei as bolinhas coloridas. Escolhi a de cor verde, sentei de perna aberta no sofá e introduzir uma na minha fenda, eu gemi quando a mesma entrou o dedo que eu usei eu levei a boca do John ele chupou com vontade.
Desci até o pé do seu ouvido.
__ Após o interrogatório eu já decidir a sua sentença.
__ E qual é Officer? Ele perguntou sem ar.
__ Você terá que me foder com esse cacete enorme a noite inteira, eu quero que você acabe comigo. Eu disse chupando o lóbulo de sua orelha. __ Você promete cumpri a sua sentença?
__ Prometo!
Peguei a chave de cima da mesa e o soltei. Eu não estava preparada para reação dele, ele me jogou no sofá com força, pegou um camisinha, abriu a embalagem com a boca em um jeito muito sexy, colocou a mesma no pau, me pegou de novo me deixou de costas para ele colocou uma mão na minha cintura e a outra vez um rabo de cavalo no meu cabelo puxando para se e me introduziu de uma vez só, eu cravei as unhas no sofá, já que eu estava apoiada com as mãos nele.
__ CARALHO! Eu gritei quando ele me introduziu.
__ Apertadinha a sua buceta. Ele disse gemendo.
Começou a me estocar com vontade, cada estocada que ele me dava o meu corpo ia mais para frente. Ele soltou o meu cabelo e ficou com as duas mãos na minha cintura e me puxava contra o seu pau, enterrando tudo.
Ele tirou o seu pau todo de dentro do meu sexo e voltou de uma vez só em uma velocidade descomunal, eu vi estrelas e gritei.
__ John! __ Me fode, acaba comigo.
__ Caralho! Como eu pude ter pensado em não aceitar!
__ É o que? Perguntei sem entender.
__ Nada! Ele disse dando um tapa na minha coxa me fazendo gritar de dor e prazer.
Continuou me estocando com força, eu já estava perdendo as forças das pernas e do corpo, os espasmos estavam vindo e o seu corpo também já estava começando a tremer atingiríamos o clímax em alguns minutos e juntos. A parede do meu sexo começou a mastigar o seu pau, ele me estocou mais quatros vezes e atingimos o ápice juntos gemendo e gritando.
Eu caí sobre o sofá e ele caiu sobre mim. Nossas respirações estavam ofegantes e pesadas, os corpos suados. Ele me puxou para ele grudando os nossos corpos, eu tremi em resposta, eu ainda queria mais dele.
__ Vamos tomar um banho? Ele perguntou sobre o meu pescoço.
Só fiz positivo com a cabeça. Ele saiu de mim e ficou de frente para mim, me dando a mão como suporte, eu a peguei e ele me pegou no colo.
__Não precisa. Eu disse sem graça.
__ Claro que precisa princesa. Disse depositando um beijo em meus lábios.
__ Vamos só tomar banho? Eu perguntei mordendo os lábios. Ele sorriu uma gargalhada maravilhosa e mostrou aqueles dentes brancos lindos.
__ Não, vamos começar o segundo round!.
To be Continued!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Nessie Ele me carregou até o banheiro, assim que entramos no mesmo ele me soltou. Tirei a sai que eu ainda vestia, e o meu sutiã, enquanto ele me encarava com os olhos brilhando já. Reparei que o Billy havia colocado uma cesta com as mesmas coisas que tinha na gaveta. Eu estava olhando para a cesta quando ele me abraçou pela cintu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 07/05/2023 - 08:31:13
Se o Emmett tá triste eu tô tbm kkkkk
-
xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 00:26:42
Menina!! Que babado essa história do billy! Cara pode subir os créditos da fic! Que homem é esse meu pai!! emmet é tudo pra mim! Se acabasse agora eu estaria satisfeita kkkkkk e olha que eu amo o shipper nesse/jake
-
miss_black Postado em 09/06/2012 - 13:20:32
rossana_martins td bem? Sobre MAI eu vou demorar a postar um pouco sim, até pq tive que fazer pequenas mudanças que não estavam me agradando, mas logo, logo, eu posto. Beijos e obrigada por comentar.
-
rossana_martins Postado em 09/06/2012 - 11:14:26
q fofo q eles terminaram juntos!!!!!!!!!! amei a web, concordo com vc q as web's não devem ter mt enrolação...... mas a sua web q eu sou fascinada é o melhor amigo do meu irmão e estpou em cólicas para saber o final!!!!!!!!!!!!! vai demorar pra postar????????????
-
rossana_martins Postado em 06/06/2012 - 08:24:00
q fofo o Jake, está super romantico!!!!!!!!!!!
-
rossana_martins Postado em 20/05/2012 - 10:38:48
nossa, agora o Billy vai surtar e o Jake o q vai fazer????????????? mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++ Adoro todas as suas fic's, mas sou completamente louca por "O melhor amigo do meu irmão", amo mt!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:52
adoro posta mais
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50
adoro posta mais
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50
adoro posta mais
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50
adoro posta mais