Fanfic: The Ladys - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
Pov Nessie
Acordei pela manhã com batidas intensas na porta, eu não sabia nem onde eu estava. Até que me lembrei da noite passada.
__ Carther. Chamei passando a mão pela cama, mas não senti ninguém na mesma. Virei para olhar e só tinha um papel. As batidas na porta ficaram mais pesadas, então ignorei o papel e fui ver quem batia. Me enrolei no lençol e fui atender a porta.
__ Oi. Eu disse a abrindo.
__ Boa tarde senhorita, tem um senhor de nome Paul lhe aguardando lá em baixo, pediu para que lhe entregasse isso aqui. Ele disse me entregando uma bolsa.
__ Obrigada. O senhor pode me falar às horas que o meu acompanhante saiu? Perguntei.
__ Há duas horas, senhorita.
__ Obrigada, eu já estou indo. Disse fechando a porta.
Fui até a cama e peguei o bilhete.
“Minha linda, muito obrigado pela noite, foi realmente inesquecível. Desculpe por ir embora sem falar com você, mas tenho um compromisso inadiável, e você dormia tão tranquilamente que não quis acorda-la. Quando acordar peça algo para comer, vou deixar a ordem para lhe enviarem algo. Beijo se cuida”! J
Achei bem fofo da parte dele ter deixado um bilhete. Mas não tinha tempo para sonhar. Abri a bolsa tinha roupas limpas, vesti e fui catar as da noite passada.
Fui ao banheiro pegar a minha saia o meu sutiã e a máscara, mas a minha não estava lá, só a dele. Sorri com a possibilidade de ele ter levado a minha para guarda. Peguei tudo coloquei dentro da bolsa, tirei a peruca e desci.
Encontrei o Paul me esperando encostado no carro.
__ Bom dia Paul.
__ BOA TARDE AMANDA! Ele disse bem alto me fazendo rir.
__ Tarde quanto? Perguntei brincando.
__ 13:30 agora. Ele disse olhando no relógio, fiquei espantada.
__ O Ja.. John já foi? Arquei a sobrancelha, não por ele saber o nome, pois eu sabia que ele sabia quem era, mais “Ja”. Resolvi ignorar.
__ O atendente disse que ele saiu há duas horas.
__ Então ele não desistiu. Ele disse balançando a cabeça negativamente.
__ Do que? Eu perguntei olhando para ele.
__ Nada, Amanda. Ele disse abrindo a porta do carro para mim.
Eu entrei e ele entrou na direção. No acento ao lado tinha duas caixas com o logotipo da Gucci.
__ O que é isso Paul? Eu perguntei apontando para as caixas.
__ Billy mandou para você, quer que você o acompanhe no casamento do seu filho.
__ É O QUE? Eu gritei desesperada.
__ Não grita comigo, só cumpro as ordens. Ele disse dando de ombro.
__ O Billy é louco só pode. Eu disse.
__ Eu também acho. Disse o Paul parecendo preocupado. __ Ele pediu para você ligar para ele.
__ Ok!
Peguei o celular, tinha ligações da Claire, eu tinha esquecido que não tinha deixado nenhum recado. Disquei o número do Billy depois de duas chamadas ele atendeu.
__ Oi Amanda.
__ Está ocupado ou pode falar? Eu perguntei, pois percebi que a sua voz não estava muito boa.
__ Posso falar. Ele respondeu seco.
__ Paul disse que você queria falar comigo.
__ Já recebeu a notícia? Ele perguntou.
__ Sim e não gostei da ideia. Ele sorriu do outro lado da linha.
__ Não perguntei se você gostou. Ele disse sem humor.
__ Você queria falar comigo para fazer grosseria? Eu devolvi na mesma moeda.
__ Não, só para você saber que irão a sua casa lhe fazer maquiagem e a unha, pois quero você impecável ao meu lado, e por volta das 19:00 passo para lhe pegar, alguma dúvida? Ele perguntou.
__ Não senhor. Respondi com deboche.
__ Então com licença. Disse desligando o telefone.
Eu já estava brava com ele pela crise de ciúmes, agora então? Mas eu tinha que me acalmar até conseguir outro emprego, realmente aquilo não dava mais para mim. Paul percebendo a minha cara falou comigo.
__ Não fica assim, ele está hoje assim com todo mundo, ele não se conforma que o Jake vá se casar. Paul disse.
__ E ele o que tem haver com isso? Acredito que o filho dele deva ser bem grandinho para saber o que quer né.
__ Ele diz que é mais complicado do que pensamos, mas nunca contou o por que. Paul disse.
Dei de ombros e permaneci a viagem calada. Quando chegamos ao meu prédio, Paul me ajudou a sair do carro e me entregou as caixas.
__ Ele vai vim te pegar. Ele disse.
__ Eu sei, ele disse. Falei sem humor.
Paul soltou uma risada me deu um tchau e entrou no carro. Subi até o meu apartamento. Claire estava assistindo Tv.
__ Puta Merda! Ela disse colocando a mão no coração. __ Pensei que você estava morta. Ela disse.
__ Que drama. Eu disse rindo.
__ Você some a noite toda, não deixa recado, e eu que estou fazendo drama? Ela disse.
__ Eu fui fazer um programa.
__ Com o Lord? Ela perguntou toda manhosa.
__ Não, com um conhecido do “Lord”. Eu disse a palavra Lord com deboche.
__ E o meu lindo sabe? Ela perguntou arqueando a sobrancelha.
__ kkk... Seu lindo? Gostei. Sabe sim, foi ele quem me mandou.
__ MENTIRA!? Ela disse colocando a mão na boca.
__ VERDADE! E agradeço por isso, a noite foi MARAVILHOSA! __ A pior parte é que estou cansada e vou ter que ir ao casamento do filho do Billy com ele.
__ O casamento do Jacob Black? Ela perguntou com um sorriso. Fiz sinal positivo com a cabeça sem vontade.
__ Eu também vou, a noiva é a irmã do Quil, vou ser apresentada como sua namorada. Ela disse animada.
__ Vocês estão juntos há três anos e ele vai te apresentar só agora? Eu perguntei fazendo o sorriso do se rosto desaparecer.
__ É complicado, o pai dele é um nojento. Ela disse triste.
__ Hum. Foi só o que respondi. __ Pelo menos vou conhecer o senhor Quil. Eu disse tentando fazer com que ela ficasse animada de novo.
__ O que você vai vestir? Ela perguntou.
__ Ainda não sei, não abri. Disse colocando a caixa em cima do sofá.
__ Posso? Ela perguntou. Fiz sinal que sim.
Fui pegar uma água quando a Clair deu um gritinho.
__ O que foi? Eu perguntei.
Ela segurava um vestido preto longo de um ombro só com uma abertura que vinha até a metade da coxa, o vestido era realmente lindo, e uma sandália preta que combinada 100% com o mesmo. Meu olhos brilharam.
__ Eu não disse que ele é um Lord. Ela disse com os olhos brilhando.
__ Menos Claire. Eu disse virando os olhos.
Passei a tarde conversando com a Claire, por volta das 15:00 tomei um banho e logo em seguida a moça para fazer a minhas unhas e a que ia fazer a minha maquiagem chegaram, elas me arrumaram e foram embora.
Já eram 18:30 e então coloquei o vestido. As 19:00 o Billy chegou. Bonito como sempre em um belo smoking.
__ Boa noite. Disse chegando perto.
__ Boa noite Amanda, o vestido ficou bonito. Ele disse me olhando de cima a baixo.
__ Obrigada. Eu agradeci.
Ele me ajudou a entrar no carro e foi para direção. Raramente ele dirigia, mas hoje deve ter decidido ser uma noite especial para isso.
Eu nunca estive na casa do Billy, o máximo que fui foi em seu apartamento, mas o apartamento era para isso mesmo, nos encontramos. A casa era imensa e linda, estava toda decorada, realmente ia ser um festão.
Entramos na parte onde foi destinada para os carros serem estacionados. Ele me ajudou a descer e depois depositou o seu braço para me ajudar a andar, não neguei a ajuda, não queria cair.
Entramos na sala imensa, era muito bem decorada. Tinha uma foto imensa de uma moça muito bonita e deduzir ser a dona Sarah.
__ Minha esposa. Ele disse apontando para a foto confirmando as minhas suspeitas.
__ Muito bonita. Eu disse com sinceridade.
__ Vovô. Veio um garotinho gritando.
__ Brad. O Billy gritou o pegando no colo.
O garotinho olhou para mim e eu abrir um sorriso.
__ Oi. Ele disse.
__ Oi, tudo bem? Ele fez sinal positivo com a cabeça.
__ Brad! Eu escutei uma voz rouca o chamando e logo o meu sorriso sumiu, era um dos filhos do Billy, e sem dúvida era o Sam, pois o menino parecia com ele. __ Você vai amassar a roupa do seu avô. Disse tirando o Brad do colo do Billy.
__ Mais educação Sam. O Billy disse meio bravo. O Sam o encarou e depois olhos para o meu rosto.
__ Boa noite!. Foi só que ele disse.
__ Boa noite. Eu respondi meio com medo.
__ Emily. O Billy gritou ao ver uma moça muito bonita entrando na sala.
__ Billy. Ela disse abrindo um sorriso. __ Você sumiu, o que aconteceu? Ela perguntou parecendo preocupada.
__ Coisas minha linda, coisas. Ele disse a abraçando. __ Me deixa lhe apresentar, essa é a Amanda, uma amiga. Ele disse e o Sam bufou e soltou uma risada.
__ Sam! Foi a Emily quem falou.
__ Prazer, Emily. Ela disse me dando um sorriso terno.
__ Prazer Amanda. Eu disse apertando a sua mão.
__ Linda você. Ela disse.
__ Obrigada.
__ Amandinha! Eu escutei alguém me chamar e virei para dá de cara com o Seth. Ele veio e me deu dois beijos na bochecha. __ Linda e cheirosa como sempre.
__ Menos Seth. O Sam o repreendeu.
__ Sam me faz um favor, chama o Jake, quero apresenta-lo a Amanda. Billy disse ao Sam.
Ficamos conversando com o Seth, eu estava rindo de tanta coisa louca que ele já tinha feito coisas até que o Billy estava descobrindo na hora.
Escutei alguém chamar o Billy de pai, mas não virei, fiquei conversando com o Seth. O Billy me chamou e me apresentou o seu filho Jacob.
Quando eu virei e dei de cara com o Carther o meu sorriso sumiu e as minhas pernas ficaram bambas, o sorriso fraco que ele tinha nos lábios também sumiu. Eu olhei dele para o Billy.
O Billy tinha um sorriso estranho nos lábios, ele tinha armado tudo aqui e estava gostando de ver o desfecho. Eu não daria esse gostinho a ele. Criei coragem e fui cumprimentar o Jacob como se não o conhecesse.
__ Prazer Amanda. Eu disse.
__ Jacob. Foi só o que ele disse.
__ Preciso ir ao banheiro. Eu disse virando para a Emily.
Ela me levou, mas sua expressão era estranha. Eu não conseguia encarar ninguém ali.
Entrei no banheiro e me segurei na pia, eu senti que eu ia cair, ele era o Carther, ele era o cara que me fez sentir especial, ele vai casar? O Billy armou tudo.
Escutei batidas na porta.
__ Amanda, você está bem? Emily perguntou.
__ Estou. Eu respondi com dificuldade.
__ É que sua respiração está alta, você quer algo para beber.
__ Uma água seria bom. Eu pedi.
__ Já volto. Ela disse saindo.
Respirei fundo e sai do banheiro. O Billy me esperava no corredor.
__ Que tipo de homem é você Black? Por que você fez isso? Perguntei.
__ Pensei que você fosse garota de programa. Ele disse com deboche.
__ Eu sou, mas ai você me mandar fazer programa com o seu filho e que vai cansar ainda por cima é sujeira demais.
__ Fico me perguntando como vocês se conheceram já que estavam de máscara. Ele disse passando o dedo pelo queixo.
__ Nós tiramos as máscaras, estava atrapalhando as nossas caricias. O sorriso do seu rosto sumiu. __ Eu quero ir embora. Eu disse.
__ Você irá vê-lo casar, só assim você saberá que você não tem mais chances com ele. Ele disse me pegando pela mão e me levando para a sala.
Eu parei bruscamente na entrada da sala, ela estava mais cheia, Jacob estava lindo de smoking, ele parecia não está ali naquele momento, às pessoas falam com ele e ele parecia não escutar.
O Sam chegou ao seu lado e falou algo, ele olhou em nossa direção. O Billy estava apertando o meu braço com força. Jacob fez menção de vim até nós, mas o Sam o conteve. Eu olhei para o Billy ele estava sério.
__ Eu vou ficar, mas a partir de amanhã eu não trabalho mais para você. Eu disse olhando em seus olhos e me soltando de seu aperto.
Fui em direção ao local onde seria o casamento, passei perto do Jake e ele virou o rosto. Aquilo doeu mais que tudo, e eu tive a certeza que eu estava apaixonada por Jacob Black.
Pov Jake
Assim que a vi em minha frente à vontade foi de abraçar e toma-la em meus braços como na noite passada. Mas a raiva que eu estava sentindo era maior que isso.
Não estava com raiva dela, pois a sua face mostrava que ela também havia sido enganada mais sim raiva do meu pai, pois o seu sorriso era de vitória, eu sinceramente não sabia por que ele estava agindo daquela maneira.
Ela me cumprimentou como se não me conhecesse admirei sua coragem, algumas no seu lugar saíram correndo. Ela aparentava está passando mal.
Emily a levou ao banheiro, logo em seguida o meu pai foi atrás dela e quando voltaram ela estava vermelha e o meu pai a segurava com força pelo braço, eu tentei ir lá manda-lo solta-la mais o Sam não deixou.
Ela falou algo para o meu pai e veio em minha direção passou por mim me olhando, mas eu virei o olhar e fazer aquilo doeu em mim.
Eu não podia me deixar levar pela raiva, a vontade que eu tinha era de quebrar a cara do meu pai ali mesmo, mas me segurei.
__ Jacob. Ele disse.
__ Agora não Billy. Eu disse saindo de perto dele.
A Sue veio me avisar que a Leah já se encontrava e que podíamos dá início ao casamento.
Segui para onde seria a cerimônia. Fiz a minha entrada, esperei todo aquele ritual de entradas de padrinhos entre outras coisas então foi à vez da Leah de entrar, ela estava realmente bonita, mas o meu olhar desviou para uma ruiva sentada algumas fileiras a minha frente. Quando eu dei por mim o senhor Antera estava me chamando.
Peguei a Leah, depositei um beijo em sua testa e viramos para o padre. Ele falou todas as coisas que um padre fala em um casamento e quando eu dei por mim eu estava depositando um beijo nos lábios de Leah, agora era oficial, eu estava casado. Olhei para o céu“Pronto mãe, eu cumprir com a minha promessa”.
Seguimos para uma parte onde foi reservada para recepcionarmos os convidados. Leah estava com um sorriso que eu nunca tinha visto. Talvez eu tivesse feito uma boa escolha, talvez eu fosse feliz naquele casamento.
__ Amor, vamos cumprimentar a namorada do seu pai?.
__ NÃO! Falei alto demais. __ Ela não é namorada dele, é uma de suas “meninas”. Eu disse.
__ Como ele foi capaz? Ele perguntou aparentando espanto.
__ Eu não sei. Foi só o que respondi.
Ficamos cumprimentando os outros convidados, quando eu dei por mim ela não estava mais lá, meu pai estava sozinho conversando com umas pessoas. Ignorei totalmente o meu pensamento de ir atrás dela e de quebrar a cara do meu pai de novo.
A festa foi boa, mas eu não estava para clima, a minha sorte é que teríamos que pegar o avião para Paris, então não teria que “consumar” o casamento.
Trocamos de roupa pegamos as malas e fomos para o aeroporto. Fizemos o check- in e fomos para sala de espera. O nosso voo foi chamado e embarcamos no avião.
Prometi para mim mesmo, que quando aquele avião decolasse eu começaria uma vida nova com a Leah, mesmo sabendo que a essa altura eu estava apaixonado pela Amanda.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Nessie Assisti todo a casamento de “camarote” assim que a cerimônia terminou eu fugi de lá como o diabo foge da cruz. Chamei um táxi e o mesmo me levou até o meu prédio. Chegando ao mesmo desliguei o meu celular, não queria ter que falar com a Claire ou até mesmo com o Billy. Tirei o vestido e a maquiagem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 07/05/2023 - 08:31:13
Se o Emmett tá triste eu tô tbm kkkkk
-
xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 00:26:42
Menina!! Que babado essa história do billy! Cara pode subir os créditos da fic! Que homem é esse meu pai!! emmet é tudo pra mim! Se acabasse agora eu estaria satisfeita kkkkkk e olha que eu amo o shipper nesse/jake
-
miss_black Postado em 09/06/2012 - 13:20:32
rossana_martins td bem? Sobre MAI eu vou demorar a postar um pouco sim, até pq tive que fazer pequenas mudanças que não estavam me agradando, mas logo, logo, eu posto. Beijos e obrigada por comentar.
-
rossana_martins Postado em 09/06/2012 - 11:14:26
q fofo q eles terminaram juntos!!!!!!!!!! amei a web, concordo com vc q as web's não devem ter mt enrolação...... mas a sua web q eu sou fascinada é o melhor amigo do meu irmão e estpou em cólicas para saber o final!!!!!!!!!!!!! vai demorar pra postar????????????
-
rossana_martins Postado em 06/06/2012 - 08:24:00
q fofo o Jake, está super romantico!!!!!!!!!!!
-
rossana_martins Postado em 20/05/2012 - 10:38:48
nossa, agora o Billy vai surtar e o Jake o q vai fazer????????????? mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++ Adoro todas as suas fic's, mas sou completamente louca por "O melhor amigo do meu irmão", amo mt!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:52
adoro posta mais
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50
adoro posta mais
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50
adoro posta mais
-
mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50
adoro posta mais