Fanfics Brasil - Emmett McCarty The Ladys - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: The Ladys - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Emmett McCarty

699 visualizações Denunciar



Pov Nessie




Assisti todo a casamento de “camarote” assim que a cerimônia terminou eu fugi de lá como o diabo foge da cruz. Chamei um táxi e o mesmo me levou até o meu prédio.


Chegando ao mesmo desliguei o meu celular, não queria ter que falar com a Claire ou até mesmo com o Billy. Tirei o vestido e a maquiagem e tomei um banho.


Assim que eu tomei o mesmo, comecei a juntar tudo o que o Billy havia me dado todos esses anos, e comecei a colocar em uma bolsa, primeiro passo da nova vida que eu estava disposta a levar, era devolver tudo, assim mostraria para ele que eu não estava de brincadeira. Juntei tudo em quatro bolsas, nunca tinha reparado que ele tinha me dado tanta coisa. Ao término disso resolvi dormir.


Pela manhã acordei e liguei o meu celular, como havia previsto várias ligações da Claire, mas não tinha nenhuma do Billy o que me deixou intrigada.


Levantei tomei um banho e chamei um táxi. O porteiro me avisou que o mesmo se encontrava lá em baixo. Pedi ajuda para descer com as bolsas, colocamos no carro e ele dirigiu até o The Lady, a essa hora geralmente o Billy não está lá, por isso fui nesse horário, mas para o meu azar assim que o táxi encostou eu aviste o Paul na porta da boate.


Ele me ajudou a descer as malas, meio sem entender do que se trava.


__ O que é isso Amanda? Ele perguntou.


__ Renesmee Paul. Eu disse.


__ Como? Ele perguntou sem entender.


__ Meu nome é Renesmee e não Amanda. Eu disse. Ele pareceu confuso, mas depois de um tempo entendeu.


__ Black está ai? Eu perguntei pegando duas bolsas. Ele fez sinal positivo.


Entrei com toda a força que eu tinha naquela boate e me dirigi até o seu escritório, entrei sem bater. Ele estava com a Daniele umas das garotas dele, em seu colo a beijando. Sorri com a cena. Ele deu um pulo quando ele me viu.


__ Amanda. Ele disse levantando tirando a menina do seu colo e ajeitando as roupas, a Daniele sorria um sorriso de vitória, o porquê eu não sei.


__ Black, eu vim aqui entregar todas as coisas que você me deu. Eu disse jogando as bolsas e o Paul depositou as outras que carregou. Os olho da Daniele pareceram brilhar ao ver as bolsas.


__ Eu não quero, eu te dei. Ele disse


__ E eu estou devolvendo, se você não as quer jogue fora, queime, mas eu não quero mais. Eu disse virando as costas para ele.


__ Amanda. Ele me chamou.


__ Meu nome é Renesmee Cullen, me chame de Cullen se for preciso, mas nunca mais me chame de Amanda nessa vida, eu não sou mais uma das suas garotas e muito menos sua acompanhante, seria melhor até que você não me procurasse mais, pois o que você fez foi inaceitável. Eu disse saindo do escritório.


__ NÃO PENSE QUE VOCE IRÁ SE LIVRAR DE MIM ASSIM. Ele gritava vindo atrás de mim. __ ELE NÃO VAI TE QUERER, ELE NÃO SUPORTA PUTAS. Ele continuava gritando. __ E ELE DISSE QUE O SEXO FOI PÉSSIMO. Parei na hora com sorriso nós lábios e virei para ele.


__ Isso ai já é mentira sua, pois as QUATRO VEZES que ele gozou comigo ele gemeu em meus braços. Eu disse virando as costas antes de ver sua face se contorcer em uma careta. A última coisa que eu escutei antes de sair da boate foi ele gritando.


___ AMANDAAAAAAAA!


Peguei o táxi e segui para casa, se tudo desse certo a Claire arrumaria um trabalho no restaurante para mim, o luxo diminuiria um pouco, mas era melhor do que ter que trabalhar com o Black na boate.


Cheguei em casa e ia pedir comida quando o meu celular tocou, olhei no visor, mas não era nem número conhecido.


__ Alô.


__ Alô, é a senhorita Cullen. Uma voz de mulher falava na outra linha.


__ Sim.


__ Bom dia senhorita Cullen, meu nome é Kim e eu ligo da empresa Black’s Company para agendar uma entrevista de emprego com a senhorita, é do seu interesse?.


Eu não sabia se eu ria ou chorava com aquilo, era maravilho e ao mesmo tempo apavorante, ter que trabalhar com o Jacob e de vez enquanto encontrar o Billy, isso se eu fosse aceita depois de verem quem era a Cullen, mas resolvi aceitar.


__ É do meu interesse sim. Respondi.


__ Está certo, compareça amanhã aqui as 09:00 da manhã no quinto andar por favor.


__ Pode deixar.


__ Tenha uma boa tarde.


__ Para você também.


Pulei muito quando desliguei o telefone. Eu estava feliz e com medo ao mesmo tempo, mas ia pagar para ver no que ia dá tudo aquilo.


O dia não passou de jeito nenhum, eu não vi a Claire o dia todo, nem sabia se ele tinha ido trabalhar. Deitei cedo, mas não dormi direito me mexi a noite toda na cama incomodada e apreensiva com tudo.


Acordei bem cedo no dia seguinte me arrumei tomei café e as 08:00 saí de casa. Cheguei por volta das 08:30 na empresa, falei com a recepcionista do salão principal e segui para o quinto andar.


Quando deu 09:00 horas em ponto uma moça me chamou e pediu para que eu acompanhasse até uma sala, fiz tudo que ela pediu.


__ Fica a vontade. Ela disse apontando a cadeira para que eu sentasse e saiu da sala.


Ouvi a porta abrir e nem me mexi na cadeira. Só virei para olhar quem era quando a voz me chamou atenção.


__ Senhorita Cullen. Eu virei e dei de cara com o Seth me encarando com um sorriso imenso nos lábios.


__ Seth? Era para ser uma afirmação, mas saiu como pergunta.


Ele veio rindo na minha direção e me deu um beijo na bochecha.


__ Então quer dizer que o seu nome é Renesmee Cullen. Ele disse sentando na cadeira a minha frente. __ Realmente combina mais com você do que Amanda. Ele disse olhando em meus olhos.


__ Seth eu. Eu travei, pois não sabia o que falar.


__ É o seguinte Ama .. Renesmee. Desculpe. Ele disse balançando a cabeça negativamente com um sorriso nos lábios. __ Eu sei que você é formada, mas o cargo que eu tenho é para secretária, a Elena foi embora e deixou a vaga para ser preenchida, confesso que chamei você, pois achei o nome bem diferente, já que você não tem experiência nesse ramo, mas gostaria de saber se você gostaria de ocupar a vaga. Ele perguntou.


__ Mais assim, não vai me fazer nenhuma pergunta. Eu perguntei.


__ Eu já fiz, você quer a vaga sim ou não? Ele perguntou ainda com o sorriso nós lábios.


__ Sim, mais.


__ Mais nada, pode ficar tranquila que os horários não vão atrapalhar a sua vida na “boate”.


__ Eu não trabalho mais na boate e nem sou mais “acompanhante” do seu pai.


__ Interessante. Ele disse parecendo pensativo.


__ Você pode começar amanhã?


__ Posso. Eu disse animada.


__ Ok então, você vem amanhã pelas 08:00 e a Kim vai lhe ensinar o que você tem que fazer.


__ Obrigada senhor Black.


__ Black nada, Seth. Ele disse rindo.


Combinamos o valor do salário que não foi nada ruim para uma secretária os meus dias de folga meus benefícios entre outras coisas. Despedi-me dele e saí do prédio da empresa mais que radiante.


Fui ao shopping comprar três terninhos, pois eu não tinha nenhum desses, optei por fazer a combinação com saias também.


Cheguei em casa e Claire estava lá. Contei a novidade feliz, mas ela estava triste.


__ O que foi Claire?


__ Quil terminou comigo.


__ Por quê?


__ O pai dele me humilhou ontem no casamento da irmã dele, e ele em vez de me defender ficou quieto, passamos a noite na casa dele brigando por isso até que ele resolveu terminar comigo. Ela disse chorando.


__ Sei que agora você não acredita no que eu vou falar, mas será melhor assim. Eu disse fazendo carinho em sua cabeça.


Passamos o dia vendo filme e tomando sorvete, já que ela alegou está doente para não ir trabalhar.


A noite chegou e eu fui dormi mais apreensiva ainda. Acordei bem cedo me arrumei para chegar antes das 08:00 lá, passei em um café antes e pedi dois. Imaginava que fosse trabalhar para o Seth.


Cheguei à empresa e fui atrás da Kim, ela me explicou todas as manhas e disse que de todos os Blacks o insuportável era o Sam, mas isso eu já imaginava.


Ela disse que trabalhava com o Seth a um tempão. Eu percebi que os seus olhos brilhavam quando ela falava no Seth.


__ Você é apaixonada por ele. Ele disse dando um tapinha em seu braço.


__ Não sou. Ela disse ficando vermelha.


__ Nunca rolou nada?


__ Uma vez só, mas não deu certo, então resolvemos ser “amigos”. Ela disse parecendo triste.


Ele continuou me falando das coisas, me contou que ontem deu uma briga feia entre o Seth e o Sam por causa da minha contratação, mas no final o Sam deu o braço a torcer e aceitou. Fiquei preocupada depois dessa, mas a Kim me garantiu que estava tudo bem.


Em seguida me levou até onde eu ia trabalhar. Apontou a sala do meu chefe e me levou até lá, estava preparada para encontra o Seth, mas lembrei que Kim que era sua secretária, então para quem que eu ia trabalhar?


Quando ela bateu na porta e abriu um homem alto e grande, cheio de músculos de cabelo preto e olhos verdes estava sentado na cadeira atrás da mesa. Eu fiquei encantada com sua beleza.


__ Senhor McCarthy, essa é a senhorita Cullen sua secretária. Ele abriu um sorriso me olhando e eu não pude deixar de retribuir o sorriso.


Ele levantou e veio em minha direção.


__ Prazer, pode me chamar de Emmet. Ele disse estendendo a sua mão.


__ E o senhor pode me chamar de Nessie. Disse apertando a sua mão.


__ Como? Ele pareceu confuso.


__ Meu nome é Renesmee, mas sei o quanto é estranho e confuso, então eu tenho esse apelido “Nessie”. Ele deu uma gargalhada bem alta.


__ Está certo Nessie. __ Não quero ouvi você me chamar de senhor de novo, se não serei obrigado a lhe demitir, mesmo você sendo uma gata. Ele disse rindo alto de novo, me deixando sem graça. __ Ainda é daquelas que fica vermelha, essa parceria será melhor do que pensei. Ele disse soltando a minha mão e voltando para sua cadeira. A Kim sorria ao meu lado igual criança.


Eu saí da sala com a Kim e ela me mostrou a minha mesa onde eu ia trabalhar. Não tinha muita coisa para fazer, pois a outra secretária era bem eficiente e deixou tudo certinho antes de ir embora.


Quase perto do almoço o meu telefone tocou, era o Emmet.


__ Pois não senhor.


__ Mais será possível que vou ter que falar de novo para não me chamar de senhor.


__ Desculpe senho ... Emmet.


__ Está a fim de almoçar comigo? Ele perguntou. Fiquei surpresa com o convite.


__ Pode ser.


__ Pode ser não é resposta. Ele disse.


__ Eu quero. Eu respondi por fim sorrindo.


__ Daqui a cinco minutos então. Ele disse desligando o telefone.


Seth apareceu logo em seguida.


__ Almoça comigo? Perguntou apoiando a mão sobre a minha mesa.


__ Emmet acabou de me chamar. Eu disse fazendo careta.


__ Mais é um merda mesmo. O Seth resmungou.


__ Por que você não chama a Kim e vamos os quatro juntos?


__ Ok! Será legal. Ele saiu em direção à mesa da Kim, fiquei observando e vi quando ela abriu um sorriso e ele retribuiu. Estava olhando para os dois quando Emmet me chamou.


__ Nessie. Ele disse ao pé do meu ouvido me fazendo tremer. __ Vamos? Ele perguntou estendendo a mão para me ajudar a levantar da cadeira.


Fomos a um restaurante bacana e chique, eu já tinha vindo aqui várias vezes com o Billy.


O almoço foi muito legal e divertido. Constatei que a Kim e o Seth se gostam, mas são um pouco cabeça duras para levarem o relacionamento a sério.


O Emmet me cantou o almoço inteiro, eu só não sabia quando era verdade e quando era mentira, já que ele falava rindo.


Voltamos para a empresa e o trabalho foi legal, tirando as vezes que o Sam foi falar com o Emmet e nem se quer pediu que ele avisasse foi logo entrando na sala e sem nem olhar na minha cara.


Quando chegou a hora de ir embora, eu estava arrumando as minhas coisas e o Emmet apareceu.


__ Carona?


__ Vou de táxi.


__ Está de brincadeira né? Eu aqui oferecendo carona e você quer ir de táxi? Eu comecei a rir da expressão que ele fez.


__ Aceito sua carona Emmet. Eu disse por fim.


Despedi-me da Kim que deu uma piscadinha de olho para eu, me fazendo virar os olhos e seguimos para o estacionamento.


Entramos em seu carro e fomos conversando até o meu prédio. Na frente do mesmo ele desligou o carro e me encarou sério pela primeira vez em todo o dia.


__ Agora falando sério, eu achei você linda e estou louco para beijar a sua boca, e se eu não fizer isso hoje eu não vou conseguir dormi a noite. Ele disse com os olhos brilhando.


Eu realmente não sabia o que falar, pensei o que pareceu ser uns minutos, ele tinha sido um amor o dia todo e eu apesar de tudo estava carente, já fazia um tempo que ninguém me tratava daquele jeito então quando eu reparei eu já estava beijando o Emmet.


O beijo foi calmo e casto no começo, mas foi ficando selvagem, a sua língua pediu passagem na minha boca e eu cedi, ele chupou a minha língua e antes que separássemos as nossas bocas eu mordi o seu lábio inferior o fazendo gemer.


__ Exatamente como eu pensei, deliciosa. Ele disse fazendo carinho em meu rosto. __ Quer sair comigo esse final de semana?


__ Claro. Respondi animada. __ Mas sinto que tenho que ser sincera com você, antes que venha acontecer algo mais sério. Ele franziu as sobrancelhas. __ Eu era garota de programa, e trabalhava para o Billy. Eu falei olhando para as minhas mãos.


__ E eu era GoGo boy. Ele disse dando uma gargalhada. Eu sorri também de sua brincadeira.


__ Emmet é verdade eu ...


__ Shhh .. Você falou bem ERA passado, não me importa o que você foi em seu passado me importa o presente, e no presente você está aqui comigo aceitando o meu convite para sair no final de semana.


É ele era realmente gentiu, e não era uma falsa gentileza como o Black tinha, percebi em seus olhos que ele era verdadeiro.


Despedi-me dele e subi para o apartamento Claire estava trabalhando e não chegaria cedo como sempre.


Tomei um banho e estava indo deitar quando a minha campainha tocou. Era o porteiro com um buquê de rosas vermelhas. Peguei a mesma e agradeci. Fui ler o cartão.




“Ele sabe que você é uma PUTA? Acredito que não né, mas isso é uma questão de tempo, aproveite sua estadia na MINHA empresa, pois assim que o Jake chegar essa farra acaba. Com amor Billy!”



Joguei as flores no lixo junto com o cartão, quem esse filho da puta acha que é para me ameaçar desse jeito? E eu estou cagando e andando para o Jake, ele é outro ordinário igual ao pai. Fui dormi furiosa.


Minha semana passou tranquila, Emmet me levava para almoçar todos os dias e a Kim e o Seth iam juntos, chegaram a algumas vezes a trocar uns beijinhos e ela estava radiante.


O final de semana chegou voando e eu estava realmente nervosa, eu não saia em um ENCONTRO de verdade há dois anos, não sabia nem me portar “decentemente” em ocasiões assim.


Coloquei um vestido curto verde tomara que caia e uma sandália preta, fiz uma maquiagem e passei um perfume.


Emmet me ligou avisando que estava na portaria do prédio.


__ Me deseje sorte. Eu disse para Claire.


__ Fica calma que vai dá tudo certo, você vai vim para casa?


__ Não sei, vai depender de como for à noite.


__ Good Luck friend!


Desci pelo elevador e fui ao seu encontro. Ele estava encostado no carro com uma calça jeans preta e uma blusa de gola V branca e tênis branco, ele ficava lindo de terno, mas de roupa sport ele ficava ainda mais gostoso.


Ele me recebeu com um selinho nos lábios.


__ Maravilhosa! Ele disse me ajudando a entrar no carro. Ele foi para a direção.


__ Tenho que confessar que não saio em um encontro há tempos, se eu fizer besteira você pode falar.


__ Pode deixar que eu castigo você mais tarde se você não se porta direito. Ele disse dando uma piscada. Eu sorri, era impressionante como eu sorria muito ao seu lado.


Nós estávamos com mais intimidades depois de uma semana o que ajudou um pouco naquela noite. Ele me levou em uma boate que era realmente boa, curtimos quase a madrugada toda, por volta das 04:00 saímos da mesma. Ele me ajudou a entrar no carro e foi para direção.


__ Agora está em suas mãos, você quer ir para casa ou quer ir para a MINHA casa? Ele perguntou com os olhos brilhando.


Cheguei perto do seu pescoço, tracei um caminho com a língua o fazendo gemer e cheguei ao pé do seu ouvido e sussurrei.


__ Isso responde a sua pergunta? Perguntei mordendo o lóbulo da sua orelha.


Ele ligou o carro e correu que nem um louco até o seu prédio me fazendo até ficar com medo. Assim que chegamos a seu prédio subimos até o seu apartamento.


Ele abriu a porta para que eu entrasse, o seu apartamento era bonito, e uma das paredes era de vidro dando a visão de NY inteira me apaixonei pela sua visão.


__ Linda! Eu disse com os olhos brilhando.


__ Não mais que você. Ele disse segurando a minha cintura.


Respirei fundo e virei de frente para ele devorando os seus lábios em um beijo quente. Ele foi andando comigo até que eu encostasse as costas na parece de vidro.


Puxou as minhas pernas as colocando em sua cintura. Ele prensou o meu corpo contra o vidro e deu uma investida no meio de minhas pernas me fazendo gemer.


Eu já sentia o seu pau duro dentro de sua calça e o meu sexo já estava molhado e latejando. Ele colocou a boca em meu pescoço e me deu uma mordida.


__ Estou louco para foder você. Ele disse em meu ouvido. Fazendo-me gemer.


Ele me carregou até a cama e me jogou sobre a mesma. Ele começou a tirar a roupa e eu tirei o meu vestido.


Eu fiquei sem ar quando vi o corpo daquele homem, ele era puro músculo e o terno os traía completamente.


Ele passava a mão sobre o peitoral me provocando.


__ Gosta do que vê? Ele perguntou alisando o peitoral. Fiz sinal de positivo.


Ele terminou de tirar a calça e a Box e ai o meu coração parou, o seu membro era delicioso, me deu água na boca. E deu mais tesão ainda quando ele começou alisar o mesmo e gemia me provocando.


Eu terminei de tirar a minha roupa e fiquei nua. Ele se alisava e eu comecei a me tocar olhando ele se alisar. Quando eu estava levando a minha mão em meu sexo ele a segurou.


__ Só a minha mão ou o meu pau podem entrar na sua buceta. Ele disse com a voz rouca. __ Agora vem aqui e me chupa. Ele disse em tom de ordem.


Eu obedeci na hora, eu não ousaria falar que não. Ele ficou perto da cama e eu fui encantinhando de quatro até ele. Segurei o seu pau na base e o abocanhei com tudo, ele foi parar na minha garganta. Eu chupava aquele pau com força, era uma delicia.


Intensifiquei os movimentos enquanto ele investia o quadril contra a minha boca e empurrava a minha cabeça contra o seu cacete. Senti o seu pênis começar a inchar dentro da minha boca, ele gozaria e não ia demorar muito. Aumentei as minhas investidas e ele derramou o seu “leitinho” na minha boca. Lambi e engoli tudo.


Ele me puxou pelos cabelos e me encarou com os olhos queimando luxúria e me jogou sobre a cama. Puxou as minhas pernas e caiu de boca no meu sexo me fazendo gemer.


Primeiro ele estimulou o meu clitóris e deu pequenas mordidas no mesmo me fazendo gritar. Depois ele passou a me estocar com a língua me levando a loucura, ele a enterrava com vontade no meu sexo.


Ele começou a investir com força e eu comecei a rebolar em sua língua gemendo não demorei a atingir o ápice sobre a sua língua. Ele lambeu todo o meu líquido.


__ Deliciosa. Ele disse me olhando.


Ele colocou o seu corpo sobre o meu e começou a beijar o mesmo, tecendo lambidas e mordidas.


__ Eu não aguento mais. Eu disse gemendo passando a mão pela as suas costas.


Ele pegou a camisinha da gaveta ao lado de sua cama e colocou em seu pau. Presou o mesmo contra o meu clitóris me fazendo gemer.


Depois posicionou o pau na entrada do meu sexo e começou a introduzi-lo bem devagar olhando em meus olhos.


Quando ele chegou à metade ele deu uma investida com força enterrando todo no meu sexo. Eu puxei o meu cabelo por causa do prazer que eu senti.


Ele começou a me estocar com força ao mesmo tempo em que rosnava. Ele investia contra o meu sexo com vontade fazendo ambos gemerem. Meu corpo começou a tremer e o dele passou a ter reações esquisitas também.


Chegaríamos ao ápice juntos. A parede do meu sexo começou a mastigar o seu o pau e senti o mesmo inchando dentro de mim, e depois de mais algumas estocadas ele gozou rosnando e eu gozei gritando.


Ele caiu com o corpo sobre o meu. Estávamos suados e com a respiração descompassada.


__ Você é muito gostosa.


__ Você também é um tesão.


Ele saiu de dentro de mim e me puxou para os seus braços. Ficamos deitados conversando e a acabamos pegando no sono.




Duas semanas depois ...



Duas semanas haviam se passado desde que eu tinha começado a sair com o Emmet, nosso “relacionamento” estava indo bem, eu passava mais tempo na casa dele do que na minha casa.


Ele tentou umas quatro vezes me pedi em namoro, mas todas às vezes eu o cortava, tinha um pouco de medo de que quando fosse feito um pedido formal tudo desabasse em nossas cabeças, então ele optou por ficar quieto depois dessas.


Era mais um dia de trabalho qualquer, quando o Emmet me chamou e pediu que eu levasse uns papeis na sala três, nessa eu nunca tinha ido.


Peguei os papeis e segui para a mesma. Bati na porta e ninguém falou, a secretária também não se encontrava na mesa, então entrei sem aviso.


Depositei a pasta na mesa, e ouvi que alguém entrava na porta, quando me virei para falar eu dei de cara com ele.


__ Jacob Black.




Hale: eu não sei o sobrenome do Emmet, acredito que seja Cullen também, por isso coloquei Hale, se alguém ai sabe o sobrenome dele, mande pelos os comentários que faço a troca logo em seguida




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Jake Minha lua de mel foi uma MERDA literalmente. Leah passou as três semanas que tivemos em Paris fazendo compras e ligando para amigas, enquanto eu fiquei no quarto do hotel vendo filme e de vez enquanto dava um mergulho na piscina do mesmo. Não preciso nem falar que passei as três semanas pensando na Mônica né? O quanto devo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 07/05/2023 - 08:31:13

    Se o Emmett tá triste eu tô tbm kkkkk

  • xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 00:26:42

    Menina!! Que babado essa história do billy! Cara pode subir os créditos da fic! Que homem é esse meu pai!! emmet é tudo pra mim! Se acabasse agora eu estaria satisfeita kkkkkk e olha que eu amo o shipper nesse/jake

  • miss_black Postado em 09/06/2012 - 13:20:32

    rossana_martins td bem? Sobre MAI eu vou demorar a postar um pouco sim, até pq tive que fazer pequenas mudanças que não estavam me agradando, mas logo, logo, eu posto. Beijos e obrigada por comentar.

  • rossana_martins Postado em 09/06/2012 - 11:14:26

    q fofo q eles terminaram juntos!!!!!!!!!! amei a web, concordo com vc q as web's não devem ter mt enrolação...... mas a sua web q eu sou fascinada é o melhor amigo do meu irmão e estpou em cólicas para saber o final!!!!!!!!!!!!! vai demorar pra postar????????????

  • rossana_martins Postado em 06/06/2012 - 08:24:00

    q fofo o Jake, está super romantico!!!!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 20/05/2012 - 10:38:48

    nossa, agora o Billy vai surtar e o Jake o q vai fazer????????????? mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++ Adoro todas as suas fic's, mas sou completamente louca por "O melhor amigo do meu irmão", amo mt!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:52

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais




Nossas redes sociais