Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
Pov-Nessie
Prazer me chamo Renesmee Cullen, tenho 20 anos, mas como iremos nos tornar íntimos por um tempo você pode me chamar de “Nessie” igual a maioria dos meus amigos me chamam. O que posso contar para vocês a respeito de mim me deixa ver.. Ok, já sei!
Sou a menininha do papai apesar de ser mulher há muito tempo, sou a melhor amiga da mamãe, sou a louca para os amigos, sou a insuportável para o irmão e sou a “irmãzinha” para o cara que deveria me enxergar como mulher.
Deixe-me explicar isso direito. Quem tem irmão mais velho que curte vídeo games, futebol, rock, HQ, animes e todas essas coisas, sabe que é normal que ele convide os amigos para jogar vídeo game e zoarem na sua casa, e você também sabe perfeitamente que sempre tem um gostosão no meio que te leva à loucura, pois é meu irmão tem um desses, ele é o cara, seu nome Jacob Black.
Quando eu o conheci pela primeira vez eu tinha 12 anos e ele 14 anos, ele era o tipo patinho feio, magro, pernas finas, aparelho e uma cara de nerd que dá pena. Eu sempre fui muito maluca e diferente do meu irmão. Enquanto o meu irmão é o reservado e amado pela metade da família eu sempre fui considerada a ovelha negra da família, com as minhas tatuagens e piercings, e a minha falta de sutileza, admito que as vezes mereço os olhares que os meus familiares me dão, mais tem vezes que é implicância deles do que qualquer outra coisa.
Bom voltando ao amigo gostoso do meu irmão como eu disse quando eu o vi pela primeira vez ele era bem tímido e a sua timidez escondia a sua beleza, o que eu fiz? Ignorei totalmente, não que ele tenha dado em cima de mim ou tentado algo, mais eu simplesmente não me interessei.
Quando ele passou a ser notado pelas meninas na escola ele começou a mudar aos poucos, mas mesmo vendo essas tais mudanças eu continuei não lingando, talvez pela aproximação que tivemos durante os anos, nós erámos colegas então eu acho que não enxergava essas mudanças, escutava sempre a minha mãe falando “Nossa como o Jake está ficando bonito” eu sempre dava de ombros com seus comentários.
Um belo dia ele se apaixonou por uma menina chamada July e como era inexperiente no amor, se entregou de corpo e alma ao relacionamento, só que a filha da puta o trocou por outra, isso mesmo que vocês leram outra, ele por sua fez arrasado e desiludido resolveu dá a volta por cima começou a malhar, mudou o jeito de se vestir, antes não sai para balada começou a sair, começou a beber e tornou-se o sonho de consumo de qualquer mulher, inclusive o meu, pois temos que admitir que mulher baba e paga um pau por um cara bad boy e galinha.
Como aquele ditado “O Mundo da volta” ele deu a volta por cima, e além de se tornar lindo, gostoso e safado ele se tornou um cara seco de coração, só dando importância para o sexo, pegando meninas que às vezes eram virgens e tirando sua pureza e depois largando de lado, pois segundo ele amor era para os fracos. Agora você se pergunta como ela sabe de toda essa história? Ai eu vos conto parceira ele me vê como sua “irmã” já que nos conhecemos a oito anos. Quando eu finalmente comecei a olha-lo com outros olhos ele se tornou um membro dá família, tornando-se um filho para os meus pais, um irmão para o meu irmão a tentação da minha vida. Eu não o quero para namoro, pois sei que ele não é homem disso, eu o quero para satisfazer as minhas mais perversas fantasias que rondavam o meu subconsciente.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov - Nessie. O relógio despertou ás 06:00 da manhã me avisando que se iniciava mais um novo dia, é foda ter que acordar todos os dias tão cedo para poder trabalhar, mas fazer o que sem sacrifício não se vence na vida. Levantei tomei o meu banho, coloquei uma roupa discreta que escondesse as minhas tatuagen ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1017
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59
essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!
-
sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45
posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com
-
rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36
Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!
-
carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11
mais <3333
-
rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16
Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(
-
nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04
gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post
-
rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31
estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++
-
carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22
maiiiiiiiiiiiiiiiiis
-
nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56
essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...
-
rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06
eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......