Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
Pov Nessie.
Depois que tomamos banho e nos vestimos eu e o Sam descemos as escadas rindo, pois ele tinha me contato um piada.
__ Sem graça essa. Eu disse em meio a minha risada.
__ Então porque você está rindo?
__ Fiquei com pena de deixar você sem graça.
__ Filha da mãe. Ele disse dando um tapa em minha bunda.
__Que bom, o casal vinte chegou já podemos ir. A Leah disse sentada no sofá ao lado das suas “amigas” com uma cara nada boa.
__ Aí Sam, Jake está chapando a cara na varanda, já mandei parar, mas está dando uma de adolescente, acho melhor você ir falar com ele. Josh entrou na sala falando.
__ Puta merda! Sam disse descendo as escadas e indo para varanda. O Segui.
Jake estava bebendo com os meninos e estava bem alegre já.
__ Sam! Ai está o homem apaixonado. Ele disse rindo para o Sam.
__ Já chega Jake. O Sam disse tirando o copo de sua mão.
__ Ela disse que está apaixonada por você também? Ele perguntou puxando o ombro do Sam.
__ Não sei do que você está falando. O Sam disse tirando a mão do Jake de seu ombro.
__ kkk .. Você é mais esperto do que eu pensei Sam, mas deixa está. Ele disse levantando da mesa. __ Vamos logo para boate.
__ Você não vai de moto desse jeito. Sam disse.
__ Eu vou de carro com o Alec. Ele disse saindo da varanda.
Dividimos as pessoas nos carros e seguimos para a boate. Sam não falou nada ao caminho da mesma, até porque no carro havia outras pessoas.
Estava na cara que o Jake escutou o que ele havia falado, e por mais que eu estivesse radiante pela forma que ele reagiu eu sabia que ao mesmo tempo aquilo me daria uma dor de cabeça do caralho.
Entramos na boate e a mesma já estava bombando. Jake estava em um canto com a Leah, mas não tirava os olhos do Sam e de mim.
__ Vamos dançar? Sam perguntou ao pé do meu ouvido. Fiz sinal positivo com a cabeça e seguimos para pista de dança.
Estava tocando uma música eletrônica. Eu estava dançando bem alegre com o Sam quando senti o corpo do Sam vim para cima do meu com força.
Sam virou de bicho para ver quem era que havia esbarrado nele e o Jake estava com um sorriso de vitória nos lábios.
__ Qual é macaco, está ficando louco? Eu quase derrubei a Nessie. Sam disse virando para me olhar. __ Você está bem? Ele me perguntou. Fiz sinal positivo com a cabeça.
__ Que isso Sam, foi só um empurrãozinho, você é forte, aguenta um tranco.
__ Você fez de propósito? Sam perguntou abismado.
__ Não sei, pode ser que sim, pode ser que não. Jake disse rindo.
__ Qual é o seu problema Jake?
__ O meu problema, nenhum, na realidade eu queria fazer uma pergunta, como você se sente em comer as minhas sobras?
__ Eu comi suas sobras? Não me lembro de ter dormido com a Leah. Sam disse ficando com raiva.
__ Estou falando da Renesmee. Ele disse apontando para mim.
__ Não sabia que eu era sua Jacob, pensei que tivesse sido só uma transa, mas julgando pelo o estado que você se encontra eu sou muito mais importante né. Eu disse sorrindo.
__ Não falei com você. Ele disse com raiva.
__ Já chega. Josh apareceu atrás do Jake o pegando pelo braço. __ Já deu o seu show.
__ ELE QUER ROUBA- LA DE MIM. Ele gritou para o Josh.
__ PARA! Josh gritou olhando em seus olhos. __ Você vai fazer com que sejamos expulsos da boate, já deu de show, ela NÃO É SUA NAMORADA, ela fica com quem quiser.
__ Vai defender esse merda? Ele perguntou tirando as mãos do Josh de seu braço.
__ Não vou falar de novo, haja como homem e aceite perder. Josh disse o empurrando para fora da boate.
Fiquei de boca aberta olhando aquela cena, as pessoas em volta nos encaravam.
__ É o que porra nunca viram ninguém brigar? Eu perguntei abrindo os braços. As pessoas desviaram o olhar da gente.
__ Você é uma vagabunda mesmo Renesmee, viu o que você fez, acabou com a noite. Leah se aproximou falando.
__ Eu? Eu não fiz nada, o seu namorado que deu crise.
__ Você merece uma boa de umas porradas.
__ kkk .. Gostaria de ver você tentar, mas não venha sozinha porque se não eu sou capaz de te matar.
__ Você está me ameaçando? É isso mesmo que eu ouvi?
__ Entenda como você quiser, isso se você consegui entender alguma coisa né.
__ Chega Renesmee. Sam falou com a voz dura. Franzi a sobrancelha para ele.
__ Eu sou muito gentil com você, mas não teste a minha paciência, não venha dá uma de Jake para cima de mim, pois não vou aturar. Eu disse saindo do seu lado e indo em direção do banheiro.
Pov Jake.
__ ANDA PORRA! Josh gritava me empurrando para fora da boate.
__ EU VOU QUEBRAR A CARA DELE.
__ VAI QUEBRAR PORRA NENHUMA, VOCÊ VAI É PARA CASA TOMAR UM BANHO.
__ ME SOLTA JOSH.
__ PORRA JAKE PARA! Alec apareceu com o Seth na sua cola. Seth estava rindo.
__ Está rindo do que porra? Perguntei para o Seth.
__ Ela é demais né, consegue deixar três loucos por ela, daria tudo para ela deixar o Sam e correr para o papai aqui. Ele disse batendo no peito.
__ Eu não quebrei a sua cara aquele dia porque estava na casa dela, mas nada me impede de fazer isso aqui e agora. Eu disse me desvencilhando dos braços do Josh e indo em sua direção. Josh voltou a me segurar.
__ Solta ele Josh, eu também estou louco para descarregar o meu punho na cara desse escroto, estou com ele entalado na minha garganta desde que me impediu de ficar com a Renesmee.
__ ME SOLTA JOSH. Eu gritava me debatendo.
__ VAZA SETH. Josh gritou para o Seth.
Os caras saíram de dentro da boate e viram o Alec segurando o Seth e o Josh me segurando.
__ Mais que merda está acontecendo aqui? Escutei o Quil falar.
__ Sempre é culpa da vadia da Renesmee. Leah apareceu falando.
__ Vadia é você sua escrota. Claire foi tomar as dores da Renesmee.
__ Kkk.. A discípula de vagaba sabe falar. Leah disse provocando. Agora a briga ia iniciar com elas.
__ Sabe que tudo isso que você sente é inveja né? Claire disse. __ Eu não sei o que aconteceu, mas acredito que a Nessie ficou com o Jake, e diferente de qualquer menina aqui. Ela disse apontando para suas amigas. __ Ela fez a diferença na vida do Jake, e é por isso que você está com tanta raiva, já que você não conseguiu fazer o mesmo. Ela disse com sorriso de deboche.
__ Eu não quebrei a cara da sua amiga, mas vou quebrar a sua. Leah disse indo em para cima da Claire.
Tudo aconteceu muito rápido. Leah estava indo para cima da Claire, quando eu a vi já estava no chão, pois a Nessie havia aparecido do nada e dado um soco no cara da Leah.
__ Na minha amiga não! Ela falou olhando para a Leah no chão. __ QUEM VAI SER A PRÓXIMA? Ela desafiou olhando para a Megan e companhia.
Os seguranças chegaram à porta da boate.
__ VAMOS ACABAR COM ESSA BRIGA AQUI SE NÃO EU VOU CHAMAR A POLÍCIA.
Reparei que o Sam falava algo para a Nessie, mas não consegui ouvir o que era.
Fomos cada um para um carro e voltamos para casa. O clima estava bem pesado. Leah estava com um olho roxo. E o Sam e a Nessie estavam bem longe um do outro.
Olhando aquela cena resolvi agir.
Pov Nessie
Fiquei puta da vida quando o Sam me reprendeu daquele jeito na frente da Leah, típica atitude de quem acha que tem diretos sobre uma namorada.
Veio com aquele papo “que não podia cortar as minhas asas e que não queria amor em troca, mas pelo visto não era bem assim”. Eu nunca deixei homem nenhum pensar que podia mandar em mim, fato esse que fez com o que o único namoro que eu tive não desse certo, John não aguentou a pressão então eu coloquei para correr, agora vem o Sam achando que pode falar daquele jeito comigo sendo um passa tempo, eu disse que ia tentar, mas ser mandada por ele NUNCA.
__ Podemos conversar? Sam perguntou.
__ Podemos.
__ Me acompanha até a beira da praia? O segui até a beira da praia.
__ Renesmee eu.
__ Sam. Eu só preciso que você me responda uma pergunta, aquilo irá se repetir? Porque eu estou realmente curtindo ficar com você, e apesar de achar que a sua confissão embaralhou um pouco as minhas ideias eu ainda quero tentar, mas eu sei e você sabe que o Jake escutou o que você falou e não nos deixará em paz por isso, eu sou muito louca, mas não sou do tipo que gosta de ver dois irmãos brigarem por uma garota, e nem quero isso, então tenho duas perguntas na real para você, aquilo da boate irá se repetir? Você está disposto a sacrificar a sua amizade com o seu irmão para continuar isso que temos, mesmo sabendo que possa nunca se tornar um namoro?
__ Renesmee, o que aconteceu na boate não irá se repetir, pois o que nós temos acabou aqui.
__ Éh, eu já esperava por isso.
__ O Jake te ama e isso ficou claro hoje para mim, eu não ligaria tanto se eu não soubesse que você compartilha do mesmo sentimento, não vou ficar me enganando ao ponto de achar que algum dia você irá gostar de mim, pois está na cara que isso não acontecerá.
__ Mas eu também não ficarei com Jake, não fomos feitos para ficarmos juntos, funcionamos melhor separados.
__ Não funcionam não, você foram feitos para ficarem juntos, só não é o tempo certo ainda.
__ Me desculpe por qualquer coisa.
__ Que isso, eu que peço desculpas pela atitude hoje mais cedo. __ Posso de dá um abraço?.
__ Pode me dar até um beijo se quiser. Eu disse rindo.
__ Proposta tentadora, mas essa eu vou deixar passar.
__ Quero ver por quanto tempo. Eu disse indo abraça-lo.
__ Essa é uma boa questão. Ele disse me abraçando e depositando um beijo na minha testa.
Pov Jake.
Reparei que a Nessie e o Sam estavam indo a praia, eu ainda estava meio bêbado e com raiva, mas resolvi segui-los.
Eles estavam um pouco longe um do outro o que não é normal já que ela vive agarrada no pescoço dele para me fazer ciúmes.
Esperei eles terminarem a conversa e logo em seguida eles se abraçaram e ficaram assim por um tempo. Percebi que o Sam se despediu dela com um beijo na testa e seguiu para a casa, me escondi em um “banco de areia” e o esperei passar. Ela ficou sentada na beira da praia.
Respirei fundo e fui a sua direção.
__ Nessie. Ela deu um suspiro profundo.
__ Vou logo avisando se você veio para encher o meu saco porque eu deixei o olho da sua namoradinha roxo e melhor ir embora antes que eu faça o mesmo com você. Ela disse ríspida.
__ Não vim falar da Leah e nem do Sam, vim falar de nós dois.
__ E desde quando existe o “nós dois” Jake? Já que a sua covardia fez questão de destruí-lo?
Sentei-me ao seu lado na areia e ela se afastou de mim.
__ Não faz isso. Eu disse passando a mão pelo rosto. __ Não se afasta de mim.
__ Jake, eu não fiz isso, você mesmo fez com suas atitudes, você fez a sua escolha e eu fiz a minha.
__ Você realmente vai fica com o Sam? Você está apaixonada por ele?
__ Diferente de você o seu irmão é um cavalheiro e por amor a você ele desistiu do que sente por mim, pena que você não mereça tal ato.
__ Nessie eu.
__ Jake o dia que você tiver certeza do que você quer para a sua vida, você me procura, se até lá eu ainda tiver algum sentimento por você, podemos tentar.
__ Mais eu sei o que eu quero.
__ Sabe mesmo?
__ Claro que eu sei, eu quero você. Eu disse me aproximando dela, dessa vez ela não se afastou.
__ Até quando? Até essa viajem acabar e você se deparar com as suas namoradas da faculdade? Até você conseguir descarregar a raiva que você está sentindo por ter escutado que o Sam está apaixonado por mim? Ou até a Leah abrir as pernas para você e você me chamar de NADA? Até aonde você me quer?.
Eu não conseguir formular uma resposta, ela me pegou de guarda baixa com aquelas e não deixava de ser verdade, eu a queria, mas não sabia se resistira a qualquer uma daquelas situações que ela tinha acabado de citar.
__ Eu respondo por você, você me quer porque você escutou o que o seu irmão disse e se precipitou, não quero que você haja por emoção e depois me traia com a primeira vagabunda que aparecer na sua frente, eu estou apaixonada por você, mas isso não é o suficiente para que eu tente algo mais sério com você, eu não me sinto segura ao seu lado, e eu realmente preciso de segurança em um relacionamento já que eu mesma não sei manter um, então não posso ter um cara que está apaixonado, mas que não resisti a outras mulheres.
Ela disse levantando e seguindo para casa me deixando sozinho. Eu não tirava a razão dela, ela tentou e eu fui um canalha, agora que eu a quero ela não me quer mais.
Percebi ali que eu teria que lutar pelo amor da menina que eu estava apaixonado, o meu medo era não conseguir lutar a tempo.
Alec estava certo ela é totalmente diferente das mulheres que eu havia ficado na vida.
Com ela não era só sexo, ou até mesmo tesão, eu estava apaixonado pela Renesmee e se eu não agisse rápido eu a perderia para sempre.
Pov Nessie.
Voltei para casa depois da conversa com Jake e subi para o meu quarto, as malditas lágrimas estavam querendo cair dos meus olhos, e eu não poderia mostra fraqueza na frente dos outros.
Eu não suporto chorar por homem, mas naquela hora elas não queriam me obedecer de jeito nenhum.
__ Nessie. Alec me chamou.
__ Agora não Alec. Eu disse subindo as escadas correndo.
Fui para o meu quarto parei na frente do espelho, respirei fundo, olhei para a minha imagem no mesmo.
__ Engole o choro, você tomou a sua decisão, agora arque com as consequências.
Entrei no chuveiro tomei um banho rápido e vesti um vestido curto e uma sandália e fiz uma maquiagem marcante. Desci as escadas e a galera estava toda na sala conversando, inclusive o Jake.
__ Aonde você vai? Claire perguntou espantada.
__ São 02:00 da manhã, com a confusão que teve eu nem aproveitei a festa, estou voltando para boate. Eu disse descendo o último lance de escada.
__ Sozinha? Meu irmão perguntou.
__ Eu e mais eu, a companhia perfeita, e não devo ficar muito tempo sozinha lá mesmo.
__ Vai de que?
__ Vou de táxi, já até chamei, não vim para praia para ficar dentro de casa.
__ Sam, você não vai com ela? Alec perguntou.
__ Eu não sou mais o rolo da sua irmã Alec. Sam respondeu meio triste.
__ Então você está livre? Seth perguntou com um sorriso malicioso. Jake já o encarava.
__ Estou Seth, mas estou afim de carne nova, fica para próxima gatinho. __ Se alguém aparecer por lá, dá um toque, beijo para quem fica.
Eu disse saindo da sala e indo para rua. O Táxi estava parado na frente da mesma, entrei no táxi.
__ Para o Arena do Texas, por favor. Indiquei ao motorista.
Ele chegou em alguns minutos na frente da boate. Peguei a minha entrada e adentrei a mesma.
Estava dançando no salão quando alguém me abraçou por trás. E colocou os lábios na ponta do meu ouvido.
__ Quando eu vi você entrar eu pensei que fosse um anjo, mas quando você começou a dançar e fazer com que TODOS os caras dessa boate desejassem uma noite com você só com um simples rebolado, eu tive a confirmação que você era uma DIABA. O cara disse com a voz grossa e rouca. Deixei um sorriso malicioso sair pelos os meus lábios.
Virei para o cara e me deparei com um homem musculoso de olhos verdes e cabelos loiros.
__ A questão é a seguinte, eu posso ser as duas coisas, vai depender se você quer ir para o Céu ou para o inferno. Falei sobre os seus lábios.
Ele devorou os meus lábios em um beijo selvagem e avassalador.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Jake. Eu fiquei parado olhando a Nessie sair pela porta; não só eu como a sala inteira, acho que ninguém estava acreditando que ela tinha realmente saído sozinha. Eu levantei do chão e estava indo em direção do meu quarto. __ Aonde você vai? Alec perguntou. __ Vou atrás da sua irmã, algué ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1017
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59
essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!
-
sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45
posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com
-
rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36
Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!
-
carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11
mais <3333
-
rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16
Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(
-
nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04
gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post
-
rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31
estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++
-
carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22
maiiiiiiiiiiiiiiiiis
-
nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56
essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...
-
rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06
eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......