Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
Pov Jake.
Eu fiquei parado olhando a Nessie sair pela porta; não só eu como a sala inteira, acho que ninguém estava acreditando que ela tinha realmente saído sozinha.
Eu levantei do chão e estava indo em direção do meu quarto.
__ Aonde você vai? Alec perguntou.
__ Vou atrás da sua irmã, alguém tem que ir né.
__ Jake, deixa ela em paz cara. Ele disse passando a mão pelos cabelos.
__ Alec, acho melhor você entender de uma vez por todas que eu estou apaixonado pela a sua irmã, e que eu a quero.
__ Jake, eu estou aqui. A Leah falou cruzando os braços sobre o peito.
__ E eu o que tenho com isso?
__ Eu sou sua.
__ Não vem com esse papo de namorada de novo Leah, não somos namorados, nunca fomos e nunca seremos. Eu disse subindo correndo para o quarto.
Tomei um banho rápido coloquei uma roupa; desci as escadas e fui pegar a minha mota.
__ Jake. Sam me chamou assim que eu estava perto da moto.
__ Fala. Falei seco, pois ainda não tínhamos conversado depois da confusão da boate.
__ Aqui. Ele disse jogando a chaves do carro. __ Vai de carro, ela está de vestido, ficará difícil trazê-la de moto.
__ Valeu Sam, eu.
__ Não precisa falar nada, só vai atrás dela, e vê se não faz merda dessa vez.
Eu manei a cabeça e fui pegar o seu carro.
Fui o mais rápido que eu podia ir pela avenida; estacionei o carro, comprei a minha entrada e adentrei a boate.
Não precisei dá mais do que dois passos para dá de cara com a Nessie, agarrada a um cara, no meio da boate, ele devorada a boca que deveria ser devorada por mim e passava a mão pelo corpo dela de uma forma que fez a sangue no meu corpo esquentar eu estava enxergando tudo vermelho, eu seria expulso daquela boate, mas eu quebraria a cara daquele otário.
Pov Nessie.
A boca daquele gostoso devorou a minha com urgência; eu agarrei os seus cabelos e puxava a sua boca contra a minha, sua língua invadiu a minha boca explorando cada canto que ele conseguia alcançar; quando nos soltamos, estávamos com a respiração ofegante.
__ Prazer Emmett. Ele disse com um sorriso lindo nós lábios.
__ Renesmee. Eu disse retribuindo o sorriso.
__ Já decidir. Ele disse passando a mão pela lateral do meu corpo.
__ Decidiu o que?
__ Se quero ir para o inferno ou para o céu. Ele disse passando a língua sobre o meu lábio me fazendo arfar.
__ E qual vai ser? Eu disse ainda me recuperando.
Ele chegou perto do meu ouvido, agarrou o meu cabelo e falou baixo e sexy.
__ Para os dois lugares, desde que seja você que me leve. Ele disse chupando o lóbulo da minha orelha. Gemi e mordi o lábio inferior; ele puxou os nossos lábios para mais um beijo quente e selvagem.
Eu explorei suas costas e peitoral com a mão, mesmo por cima da roupa eu sentia os seus músculos; ele presou o seu quadril contra o meu e eu senti o seu membro sob a calça, ele já estava excitado, senti o meu sexo ficar molhado com aquela constatação.
Ele passava a mão pelo o meu corpo, apertava as minhas coxas e explorava não só a minha boca como o meu pescoço.
Estávamos em um beijo delicioso; quando ele separou as nossas bocas, eu estava de olhos fechados e abri os mesmo, quando fiz isso dei de cara com o Jake do nosso lado nos olhando.
__ Solta. Ele disse olhando para o Emmett com a mão em seu ombro.
__ Para! Eu disse olhando em seus olhos.
__ Tira a mão de mim cara! Emmett disse dando um tapa na mão do Jake.
Ele sorriu sem humor.
__ Encosta-se a mim mais uma vez que você verá o que vai acontecer com você. Jake disse para o Emmett.
__ O que você vai fazer? Emmett disse virando para o Jake. __ Vai me bater? Eu não tenho medo de você.
Ai meu Deus, Emmett é um cara enorme, até maior do que o Jake, se ele pegasse o Jake ali, o mesmo estava fodido.
__ PARA JAKE! Eu gritei ficando de frente para ele e colocando as mãos em seu peitoral. __ Por favor, para! Eu pedi olhando para sua face. Ele estava com os olhos fixos no Emmett.
__ Você conhece esse otário? Emmett perguntou.
Virei de frente para ele e maneia a cabeça em sinal positivo para ele.
__ E a proposta de você me levar para o céu e para o inferno? Emmett falou com provocação me olhando de cima a baixo.
Só fiz fechar os olhos quando eu senti que o Jake me jogou de lado e partiu para cima do Emmett.
Jake teceu um soco na cara do Emmett que só fez dá dois passos para trás e voltou-se contra o Jake depositando um soco nele. Jake caiu, Emmett era maior do que ele.
__ PARA JAKE! Eu gritei.
Mas ele já estava se levantando e indo na direção do Emmett que parecia está caçando um urso, se movimentada de uma lado para o outro com um sorriso nada amigável nos lábios; a boca do Jake sangrava, ele cuspiu no chão e uma grande quantidade de sangue saiu de sua boca; quando ele estava chegando perto do Emmett quatros seguranças apareceram e agarram ambos; pensei que o Jake fosse resistir, mas ele não fez, deixou ser levado para fora da boate.
__ VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCO? Eu gritei olhando em seus olhos.
Ele cuspiu mais sangue no chão e saiu andando, eu o segui; reparei que ele estava com o carro do Sam.
__ Me leva para o hospital. Ele disse jogando as chaves na minha mão e indo entra no carona.
Sentei no banco do motorista e liguei o carro; ele procurou um pano no porta luvas e encontrou e colocou na boca.
__ Faz pressão Jake. Eu disse já ficando apavorada porque estava saindo muito sangue.
Dirigi o mais rápido que eu conseguir e chegamos ao hospital; como ele estava sangrando muito ele foi atendido rápido, fiquei na sala de espera enquanto ele estava sendo atendido.
Depois de algum tempo ele voltou com a boca um pouco inchada.
__ O que houve? Eu perguntei olhando para a sua boca.
__ Foi só um corte no lábio. Ele disse com pouco de dificuldade. __ Levei dois pontos. Ele disse desviando os olhos do meu.
__ Jake. Eu disse colocando a mão em seu braço, ele fechou os olhos com o meu toque. __ Eu sinto muito.
__ Não precisa, cadê as chaves do carro? Ele perguntou com as mãos estendidas. Entreguei a mesma e ele saiu em direção do estacionamento.
Entramos no carro sem falar nada; ele ligou o mesmo e deu partida.
__ Sabe que quando eu te vi nos braços dele eu me perguntei se realmente valia apena passar por tudo que estou passando para ficar com você. Ele por fim disse quebrando o silêncio.
__ Agora a culpa é minha? Eu disse olhando para ele.
__ De quem mais seria? Ele disse intercalando olhares entre a estrada e a minha face.
__ Já parou para pensar que é TODA sua?
__ Minha por quê? Eu disse que queria ficar com você e você me rejeitou.
__ Fiz a mesma coisa que você fez comigo quando me chamou de NADA.
__ Esse assunto de novo?
__ Vai sempre ser esse assunto Jake, vai ser sempre culpa sua eu estar em braços de outros, pois eu não vou parar para ficar chorando por você.
__ Ah mais vai dá para outros?
__ Não Jake, eu não dou para ninguém eu sinto prazer em ficar com os caras e eles sentem prazer em estarem comigo, e não fogem no dia seguinte me esnobando ou se arrependem.
__ Eu não me arrependi, eu adorei, eu só me assustei com o sentimento que você despertou em mim, o sentimento que me fez sofre há sete anos atrás, e eu sei o quanto doeu quando fui abandonado.
__ Ah Jake, só que eu não sou a July eu não vou trocar você por outra ou até mesmooutro, você tem que colocar isso na sua cabeça.
__ Nessie eu. Ele colocou toda a sua atenção para me olhar agora e reparei que estávamos parados na frente da casa da praia já. __ Eu. Ele voltou a falar, mas não conseguia.
__ Você é uma babaca, não sei como eu pude um dia me apaixonar por você. Eu disse descendo do carro e batendo a porta do mesmo com força.
__ NESSIE! Ele chamou vindo atrás de mim.
Corri em direção da praia, parei para tirar as sandálias e comecei a correr de novo, cheguei perto de um banco de areia e senti braços quentes me agarrarem por trás.
Ele me virou de frente para ele, seus olhos estavam mais negros do que o normal.
__ Me solta. Eu disse tentando me soltar dos seus braços.
__ Renesmee, eu não vou te soltar, porque eu quero você. Ele disse olhando dentro dos meus olhos. __ Sei que fui um burro por ter feito o que eu fiz, mas eu não consigo viver sem você, e não, eu não sou perfeito e não sei como será um relacionamento entre a gente, porém acho que seriamos burros se não tentássemos, eu quero você como eu nunca quis outra mulher na vida, aquele dia que ficamos eu amei cada momento e eu quero muitos momentos daquele. Ele disse devorando a minha boca em um beijo do qual eu já estava com saudades. Eu não lutei quando ele apertou mais a minha cintura contra o seu corpo e não lutei quando ele levou a mão para omeio das minhas pernas e passou a mesma no meu sexo. Eu gemi sobre os seus lábios com aquele contato.
Ele me pegou no colo ainda tecendo beijos pelo o meu pescoço e nos levou um pouco mais para trás de umas dunas de areia que tinha na praia.
Ele colocou as minhas costas na areia e colocou o seu corpo sobre o meu, sua mão desceu pela lateral do meu corpo e apertou a minha coxa com vontade, a mesma mão que estava na coxa ele levou para o meio das minhas pernas e passou por cima do meu sexo.
__ Você me deixa louco. Ele disse sobre os meus lábios; seus olhos estavam queimando de desejo, ele ficou me encarando e eu mantive o contado, de leve ele colocou a minha calcinha de lado e me introduziu com dois dedos, eu arfei e cravei as minhas unhas em seus ombros o fazendo cerras os dentes.
Ele começou a me estocar com força com os dedos ao mesmo tempo em que me beijava, chupava, mordia qualquer parte do meu corpo que ele conseguiu ter acesso.
__ Diz que você é só meu. Eu disse segurando a sua boca encarando os seus olhos.
__ Eu sou só seu! Ele disse e puxou o meu lábio inferior entre os dentes.
Ele ainda me estocava quando eu investi as posições e fiquei por cima dele. Tirei a sua camisa e ele levantou os braços para me ajudar a tirar a mesma.
Teci um caminho com a língua do seu pescoço até o seu umbigo. Em seguida levei a mão no cós da sua calça e desabotoei e baixei o zíper da mesma, ele arqueou o quadril e levantou as pernas para tirar a calça.
Seu membro delicioso já pulsava sob a boxer, levei a mão no mesmo e o apertei sobre a boxer. Ele gemeu gostoso e puxou a minha boca em um beijo delicioso cheio de luxúria.
Separei as nossas bocas e mordi o lábio inferior. Levei a mão em sua boxer e olhei para sua face com um sorriso malicioso.
__ Posso?
__ Não só pode como deve. Ele disse com a voz rouca.
Coloquei as mãos na lateral da sua boxer e fui descendo a mesma bem devagar a aproveitei para passar as unhas pelas as suas coxas. Ele gemeu mais uma vez com o meu ato.
Tirei sua boxer e ele me ajudou assim como fez com a calça. Fiquei de quatro no meio de suas pernas e olhei para o seu membro que já estava envergado de prazer, seu pré – gozo já estava saindo pela sua fenda, eu passei a pontinha da minha língua na mesma e ele arfou cravando as unhas na areia; passei a língua pela a extensão do seu pau e voltei passando os dentes, chupei a sua glande e coloquei o seu membro todo dentro da minha boca, fiz movimentos com a boca em um vai e vem em seu membro, coloquei a minha mão na base do seu pênis e a mão fazia o mesmo movimento que a boca; ele agarrou o meu cabelo e empurrava a minha boca contra o seu membro e arqueava o quadril contra a minha boca.
Comecei a intensificar as minhas chupadas em seu membro, senti que o seu corpo estava tendo umas reações estranhas e o seu membro já inchava dentro da minha boca.
__ Mais forte! Ele pediu quase sem folego.
Coloquei as minhas mãos em sua coxa e tentei enterrar todo o seu membro dentro da minha boca, quando fiz isso ele explodiu em alcançando o seu ápice na minha boca. Limpei toda a sua extensão. Ele me puxou para um beijo.
__ Eu não sabia que eu era tão delicioso. Ele disse com um sorriso safado chupando a minha boca.
__ Escroto! Eu disse rindo e sentando em seu colo.
Arquei a sobrancelha e dei uma rebolada em seu colo. Ele gemeu. Seu membro já começa a dá sinal de vida no meio das minhas pernas; intensifiquei as minhas reboladas em seu colo, ele levou a mão na minha calcinha e disse sobre a minha boca.
__ Tira essa merda! Ele disse já tirando a mesma, levantei as pernas para que ele tirasse a mesma.
Assim que estava sem calcinha, segurei o seu membro pela base e sentei sobre o mesmo o enterrando no meu sexo, ele me preencheu de uma forma que me deixou sem ar, o coloquei até a base no meu sexo fazendo ambos gemerem.
Ele colocou as mãos na minha cintura e me ajudava nos movimentos, eu rebolei sobre o seu membro gemendo e mordendo o lábio inferior.
O primeiro sexo foi bom, mas esse tinha um gostinho diferente, parecia ser mais do que só sexo.
A parede do meu sexo começou a apertar o seu membro já estava ficando inchando dentro do meu sexo. Ele deu mais umas estocadas fortes e atingimos o ápice juntos.
Ele me abraçou com força; estávamos com a respiração descompassada; ele tirou os cabelos suados da minha testa, depositou um selinho em meus lábios, puxou uma lufada de ar e falou sobre os meus lábios.
__ Eu te amo!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Jake. __ Você escutou o que eu disse? Eu perguntei ainda sobre os seus lábios. __ Escutei. __ E você não tem nada para me falar em troca? __ Obrigada? Ela falou mais como uma pergunta. __ Porra Nessie. Você virou a minha vida de cabeça para baixo, eu me declaro para você e você diz obrigada. Eu disse me m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1017
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59
essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!
-
sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45
posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com
-
rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36
Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!
-
carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11
mais <3333
-
rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16
Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(
-
nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04
gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post
-
rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31
estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++
-
carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22
maiiiiiiiiiiiiiiiiis
-
nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56
essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...
-
rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06
eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......