Fanfics Brasil - Beach Part V O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Beach Part V

1305 visualizações Denunciar




Pov Jake.



__ Você escutou o que eu disse? Eu perguntei ainda sobre os seus lábios.


__ Escutei.


__ E você não tem nada para me falar em troca?


__ Obrigada? Ela falou mais como uma pergunta.


__ Porra Nessie. Você virou a minha vida de cabeça para baixo, eu me declaro para você e você diz obrigada. Eu disse me mexendo e ela soltou um gemido. __ O que foi? Eu perguntei preocupado.


__ Você ainda está dentro de mim e com esse movimento que você fez eu não consegui segurar o gemido.


__ Você gostou foi? Eu perguntei agarrando os seus cabelos. Ela maneou a cabeça em resposta.


Eu fui beija-la e ela levou o corpo para trás se afastando de mim.


__ O que foi agora? Eu perguntei já bufando.


__ Jake, você anda tão estressado, ninguém pode fazer nada que você já esta bufando. Ela disse ficando brava


__ Será que seremos sempre assim?


__ Você ainda tem dúvidas? Se a gente não se matar nessas primeiras semanas não nos matamos mais. Ela disse rindo.


Dei uma rebolada e ela arfou e mordeu o lábio ao mesmo tempo em que cravou as unhas em meus ombros me fazendo gemer.


__ Para. Ela disse passando a língua pelo os lábios.


__ Por quê? Perguntei ainda rebolando.


__ Porque se o senhor não prestou atenção, transamos sem preservativo. Ela disse jogando um balde de água fria em mim.


__ E você não toma remédio?


__ Eu tomo.


__ Se você toma, qual é o problema? Eu perguntei arqueando a sobrancelha, pois já sabia do que ela estava falando. __ Você está com medo que eu te passe alguma doença?


__ Na real Jake, estou, pois você vive enfiando esse seu pau em qualquer coisa que se movimenta.


__ Também não é assim, não como qualquer coisa que se movimenta, ela tem que emitir pelo menos um som. Eu disse rindo. __ Eu uso preservativo amor, com todas que eu transo, com você foi à segunda vez, já que eu transei uma vez com a July sem. __ E você não é santa, eu não sei quem andou enfiando ai. Eu disse achando que havia invertido o jogo para o meu lado. __ E nem sei se você usou camisinha.


__ Não seja por isso, eu digo quem foi que já visitou o meu “playground”, teve o John, o Taylor, Brad, o Sam, e teria o Emmett e o Seth se nas duas vezes você não tivesse impedido. Ela disse com sorriso de vitória nos lábios.


Olhei dentro dos olhos dela bem sério, não gostei nem um pouco da brincadeira, o que estraga é que ela não se intimida com cara feia, algo me diz que ela se excita mais ainda com isso.


__ Eu transei com a Leah sem camisinha também. Eu disse com um sorriso de deboche no canto da boca. O sorriso dela imediatamente sumiu, ela saiu de cima de mim de maneira rápida me fazendo gemer, pegou a calcinha colocou e marchou em passos ágios para a casa.


Eu fiquei rindo na praia, levantei do chão me arrumei e sai atrás dela. Quando eu cheguei à varanda tinha uma galera conversando.


__ O que aconteceu? Alec perguntou. __ Nessie passou aqui igual um furacão.


__ Não foi nada. Eu disse rindo.


__ Vocês fizeram as passes? Sam perguntou


__ Não só fizemos as passes como estamos namorando.


__ O QUE? Leah gritou.


__ Não vem. Eu disse para ela. __ Não vem porque eu cansei de falar para você que nós não tínhamos nada, se você se iludiu é problema seu. __ Alec?


__ Fala.


__ Está tudo bem para você isso cara?


__ Se eu falar que não, não vai adiantar em nada mesmo, então só me resta aceitar. Ele disse rindo.


__ O porquê da risada?


__ Quero ver você falar com o sargento.


Putz! Eu tinha me esquecido do tio Edward, aquele ali conhecia a minha ficha de trás para frente e de olhos fechados.


__ Com o sargento eu me resolvo. Eu disse tentando convencer mais a mim do que a ele.


 


Pov Nessie.



Quem esse filha da puta está achando que é? Que ódio se ele realmente transou com aquela vaca sem camisinha, ele nunca mais vai encostar o dedo em mim.


Tirei o meu vestido e corri para tomar um banho, eu estava cheia de areia ainda.


__ Que raiva, ainda estou cheia de areia.


Estava lavando os cabelos de olhos fechados quando senti alguém se aproximar do Box e entrar no mesmo.


__ Nem vêm. Eu disse de olhos fechados mesmo. __ Estou com raiva de você.


__ Ah Nessie. Ele disse passando a barba por fazer em minhas costas me fazendo tremer. __ Vim fazer as pazes. Ele disse mordendo as minhas costas.


__ Não quero!


Ele desceu as mãos pela lateral do meu corpo e me prensou contra a parede passando o seu membro já ereto no meio das minhas nádegas.


__ Tem certeza!? Ele perguntou com a voz rouca. Eu não respondi só gemi. Ele deu uma risada rouca no pé do meu ouvido e lambeu o lóbulo da minha orelha.


__ J – Jake. Eu tentei falar, só que ele curvou um pouco o meu corpo e abriu as minhas pernas com as suas pernas e começou a introduzir o seu membro bem devagar fazendo me gemer baixinho.


__ Para! Eu disse levando a mão em seu membro e o segurando.


__ Por quê?


__ Porque você está sem preservativo.


__ Não estou nem ai. Ele disse dando um tapa na minha mão e terminando de introduzir o seu membro, eu não conseguir mais resistir quando ele levou uma das mãos em meu sexo e começou a estimular o meu clitóris. Como uma boa safada que sou eu comecei a rebolar em seu dedo e no seu membro.


__ Assim delícia! Rebola no meu pau! Ele disse lambendo a minhas costas. Levou uma mão no meu seio esquerdo e começou a aperta-lo.


__ J- Jake.


__ Geme minha vadiazinha, geme gostoso.


Suas estocadas e suas estimuladas foram ficando mais rápidas e fortes ate atingimos o ápice juntos.


 


[...]


 


__ Posso entrar? Sam batia na porta do quarto. Eu e o Jake estávamos na cama depois de termos transado no Box. Eu estava enrolada só no lençol.


__ Vai colocar uma roupa ou vai para o banheiro. Jake disse colocando a bermuda.


Resolvi provocar.


__ Por quê? Tudo que tem aqui o Sam já viu e explorou. Ele me olhou de cara feia.


__ Renesmee, não brinca comigo desse jeito, que você não sabe do que eu sou capaz. Ele disse sério.


Comecei a rir e levantei da cama indo em direção do banheiro para colocar uma roupa. Já eram 06h da manhã e ninguém havia ido dormir ainda, por isso eu adoro essas saídas com os amigos, não ter regra é a melhor coisa.


__ Fala Sam. Escutei o Jake falar.


__ Só vim pegar uma bermuda que deixei no armário, eu e o Josh vamos surfar.


__ Sam! Apareci o cumprimentando.


__ Renesmee. Ele disse sem olhar em meus olhos. __ Já estou saindo. Ele disse assim que pegou a bermuda.


__ Eu sabia que ia ficar um clima estranho entre a gente. Eu disse me jogando na cama.


__ Também, ele disse que estava apaixonado por você e nem um obrigado você deu para ele assim como você fez comigo. Jake disse voltando ao assunto do Eu te amo.


__ Sempre quis saber como você descobriu que ele disse isso. Eu falei olhando em seus olhos.


__ Vamos dormir um pouco. Ele disse deitando na cama e mudando de assunto.


__ Jacob? Eu indaguei.


__ Eu escutei quando eu passei pela porta.


__ Mais ele disse quando estávamos transando. Eu disse franzindo o cenho.


__ Eu sei. __ Eu estava indo ao quarto e escutei você gemer, então fiquei escutando os seus gemidos e escutei quando ele disse que estava apaixonado.


__ Você estava escutando a gente transar? Eu disse rindo. __ Isso é Fetiche? Você gosta de ser Voyeur?


__ Não. Eu só estava passando e os sons dos seus gemidos me levaram a loucura. Ele respondeu.


__ E você ficou excitado? Eu perguntei mordendo o lábio.


Ele deu um sorriso sem graça.


__ Fiquei, mas foi por causa dos seus gemidos, não pelo Sam.


__ kkk... Amor você gosta de ser voyeur sim. Eu disse rindo. __ Pode falar, essa é a sua fantasia?


__ Não.


__ Então qual é?


__ Vamos ficar conversando sobre isso mesmo? Ele perguntou cruzando os braços no peitoral aparentando constrangimento.


__ Eu não acredito que você está constrangido. Eu sou sua namorada ou não sou?


__ É Nessie, mas aí você querer saber quais são as minhas fantasias, isso é demais.


__ Demais por quê? É comigo que você tem que conversar, e não com a escrota da Leah.


__ Leah de novo Nessie? Ele perguntou fazendo careta. __ Quem escuta você falando isso pensa até que você quer realiza-las.


__ Se eu estou perguntando é porque eu quero. Eu respondi olhando em seus olhos. Ele deu um sorriso malicioso.


__ Vai me dizer que se eu falar para você que eu estou a fim de fazer Urolagnia¹, você vai topar?


__ Você é nojento, não quero mais conversar com você. Eu disse virando de bruços para dormir. Ele começou a rir


Ele se aproximou de mim, colocou a boca perto do meu ouvido e disse.


__ Minha fantasia sexual é fazer um ménage MMF.


__ Por que MMF?


__ Não sei, desde que a July me trocou por outra mulher, eu fiquei com curiosidade de saber o porquê da troca, já que sou um deus do sexo. Ele disse rindo.


__ Menos. Eu disse virando para encara-lo.


__ kkk... É sério Nessie, eu não sou ruim na cama né?


__ Éhh... Dá para o gasto. Eu disse rindo.


__ Então, segundo você, eu dou para o gasto, mas até hoje eu não entendi porque fui trocado por uma mulher, deduzir então que deve dá prazer, passei então a fantasiar que eu transava com duas, mas gostaria de vê-las em ação também. Ele disse.


__ Entendi.


__ Viu, você ficou estranha comigo.


__ Não fiquei.


__ Então por que você está com essa cara?


__ Estou pensando quem podemos chamar para realizarmos a sua fantasia. Eu disse mordendo os lábios.


__ Você está mesmo pensando em fazer isso?


__ Mas não sairá de graça, eu vou querer que você realize a minha fantasia também.


__ Qual é a sua?


__ Primeiro realizaremos a sua, depois eu te conto a minha.


__ Desse jeito você vai me deixar curioso. Ele disse mordendo os meus lábios.


__ Mais é isso mesmo que eu quero. Eu disse depositando um beijo em seus lábios. __ Agora vamos dormir que eu estou realmente com sono.


__ Eu não vou conseguir dormir.


__ Por quê?


__ Não consigo tirar da cabeça você beijando outra mulher, chego a ficar excitado. Ele disse me agarrando.


__ Segure a sua excitação e vá dormir. Eu disse virando de bruços para dessa vez dormir de verdade.


 


[...]


 


__ Nessie. Acordei com o Jake me chamando. __ Levanta linda, são 15h e está um sol lindo lá fora, a galera está toda na praia.


__ Vai indo que eu já vou. Eu disse me enrolando mais no lençol.


Escutei a porta bater e constatei que ele havia saído, tentei pega no sono de novo, mas não conseguir, Jake seu merda, se você não fosse tão gostoso eu quebrava a sua cara só por ter me acordado. Levantei com custo e fui tomar banho.



[...]


 


O sol estava realmente bonito. Os meninos estavam jogando vôlei e as meninas algumas estavam pegando sol e outras tomando banho.


__ Fala Kim! Eu disse me aproximando dela


__ Nessie, pensei que não fosse mais acordar.


__ Eu estava cansada mesmo.


__ O Jake lhe cansou? Ele faz isso com todas. Ela disse rindo.


__ É do meu namorado que você está falando, nunca se esqueça disso. Eu disse adotando um tom de ameaça na voz.


__ Desculpe. Ela disse dando de ombros.


__ Vamos tomar banho? Claire perguntou olhando para mim.


__ Vou depois. Eu disse dando um sorriso. Ela levantou junto com as meninas.


Juro que eu não sei o que deu em mim, mas eu fiquei observando o corpo de todas as minhas amigas, e eu nunca fiz isso antes, acho que o assunto do ménage grudou mais do que pensei.


Passei os olhos pelo o corpo de todas, parei em cada coisa que me chamou atenção, uma era as pernas, a outra a bunda, a outra coxas, mas a que mais me chamou a atenção foi a...


__ Ah saiu da toca. Jake me chamou quebrando o contato que eu estava fazendo. __ Para aonde você estava olhando?


__ Acabei de encontrar alguém para realizarmos a sua fantasia. Eu disse olhando para o sua face.


__ Amor, eu já peguei todas ali, eu sei como é o sexo com elas.


__ Mas eu não. Eu disse levantando da areia. __ E essa é a única condição que eu vou fazer, eu realizo a sua fantasia, mais eu escolho a garota, e ai qual vai ser?


Ele pareceu pensar um pouco.


__ Está bem, mas espero sinceramente que você escolha bem, tem uma ali que eu gostei de transar. Ele disse rindo. __ Quem sabe eu não gamo de vez. Ele disse provocando.


__ Talvez eu game quando for realizar a minha também. Eu disse olhando para os meninos.


__ Não sabe brincar não desce para o play. Ele disse bravo.


__ Vou à caçada baby! Eu disse depositando um beijinho em seus lábios.


Segui em direção á praia, eu não sei por que, mas aquilo estava me deixando excitada.


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pov Nessie. __ Leah, posso falar com você? Eu perguntei me aproximando dela. __ Vai me bater de novo ou esfregar na minha cara que você está com o Jake? Ela perguntou cruzando os braços sobre o peito. __ Nem um nem outro. __ Então você veio me pedir desculpas. Ela disse com um sorrisinho nos lábios. __ Muito menos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1017



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59

    essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!

  • sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45

    posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com

  • rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36

    Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!

  • carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11

    mais <3333

  • rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16

    Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(

  • nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04

    gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post

  • rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31

    estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++

  • carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22

    maiiiiiiiiiiiiiiiiis

  • nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56

    essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...

  • rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06

    eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais