Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
Pov Nessie.
__ Leah, posso falar com você? Eu perguntei me aproximando dela.
__ Vai me bater de novo ou esfregar na minha cara que você está com o Jake? Ela perguntou cruzando os braços sobre o peito.
__ Nem um nem outro.
__ Então você veio me pedir desculpas. Ela disse com um sorrisinho nos lábios.
__ Muito menos isso, não tenho que lhe pedir desculpas por nada. Eu disse sorrindo.
__ Esse olho não lhe diz nada? Ela perguntou mostrando o olho roxo.
__ CREDO! Eu gritei. __ Ficou horrível, deixou a sua aparência mais horrenda ainda. Eu disse rindo e arrancando risada das meninas.
__ Eu ainda faço o mesmo com você. Ela rebateu com raiva.
__ Good luck! Eu disse para ela. __ Eu não vim aqui para isso, vim lhe fazer uma proposta.
__ Eu não estou interessada, muito obrigada. Ela disse virando as costas.
__ Ménage, eu, você e o Jake. Eu disse antes que ela saísse, ela parou na hora e as meninas ficaram com os olhos arregalados, ela virou com um sorriso nos lábios.
__ Por que eu? Ela perguntou com os olhos curiosos.
__ Porque você é a única vadia que teria coragem de dormir com um cara que tem namorada. Eu respondi, ela não gostou da resposta.
__ Por que você não chama uma das suas amigas? Ela desafiou.
__ Porque elas são as minhas amigas, e mesmo sabendo que todas já passaram pela mão dele e adoraram. Eu sei que elas não aceitariam a proposta, já você não tem escrúpulos mesmo.
__ Sem escrúpulos é você que oferece o seu namorado a outra. Ela disse.
__ Não estou oferecendo o Jake a ninguém, é a fantasia dele, e eu como uma boa namorada que sou vou realizar. Eu disse rindo.
__ Você vai aguentar ver o seu namorado beijando e comendo outra? Ela perguntou.
__ Vou te beijar também querida, e acredite se quiser isso será muito pior do que vê-lo lhe comendo. Eu rebati.
__ Para quem está querendo um favor você está me ofendendo demais, que tal ser mais gentil se você está realmente afim da minha ajuda.
__ Não preciso ser gentil, eu sei que você já aceitou, só está fazendo cú doce. Eu rebati. __ As 21h esteja pronta que vamos sair.
__ Vamos para outro lugar? Ela perguntou.
__ Vamos. Eu disse virando as costas e indo em direção do Jake que estava jogando bola com os meninos.
__ Às 21h, eu você e a Leah vamos sair. Eu disse quando cheguei perto dele.
__ A Leah? Ele perguntou incrédulo. __ Eu pensei que você fosse chamar a Claire, estava até animado. Ele falou rindo.
__ Pensei em chama-la, mas vi a forma que você olhava para ela, não quis arriscar, já com a Leah eu sei que o sexo não foi muito bom. Eu disse rindo e ele riu de volta.
__ Você é mais esperta do que eu pensei. Ele disse me abraçando pela cintura. __ Diz. Ele disse passando os lábios pelo o meu pescoço.
__ Dizer o que? Eu perguntei mordendo o seu ombro.
__ Diz que me ama. Ele disse beijando o meu pescoço.
__ Não posso falar uma coisa que não sinto. Ele sorriu sobre o meu pescoço.
__ Você conseguiu me deixar de quarto por você e agora não confessa os seus sentimentos por mim. Ele disse me encarando.
__ Quando chegar a hora certa eu falo, por enquanto o que eu posso dizer é: gosto de você, estou apaixonada por você. Eu disse sorrindo e ele riu de volta.
__ Eu aceito. Ele disse devorando os meus lábios em um beijo delicioso.
Pov Jake:
__ Josh? Eu chamei o meu irmão descendo as escadas.
__ Fala.
__ Vai sair hoje? Estava precisando do carro. Eu disse meio sem graça.
__ Pode pegar, mas deixa as chaves da moto. Joguei as mesmas para ele e ele jogou as do carro.
__ Cadê a sua namoradinha Jake? Leah desceu as escadas falando. __ Ainda está se arrumando? Nada do que ela faça ali vai arrumar aquele estilo que ela tem. Ela disse rindo, quando eu ia defender a Nessie a mesma apareceu estonteante como sempre na beira da escada e com um sorriso confiante nos lábios.
__ Vamos? Ela perguntou descendo os últimos lances de escadas.
__ Já não aguentava mais esperar. Leah disse indo até a porta.
__ Ah cala boca Leah! Eu mandei a Leah ficar quieta.
__ Vocês vão sair os três juntos? Josh perguntou espantado.
__ Vamos resolver umas coisas. Nessie disse rindo e eu não aguentei e soltei uma gargalhada.
__ Que porra vocês vão fazer? Josh perguntou curioso.
__ Conversar. Nessie mandou de novo.
__ Sei! Ele disse balançando a cabeça negativamente e sorrindo.
[...]
__ Jake, vamos ter que passa em sex shop. Nessie disse.
__ Por quê? Eu perguntei.
__ Você tem camisinha? Ela perguntou.
__ Putz! É mesmo. __ Tinha esquecido esse detalhe.
__ Sei. Nessie disse e já fez cara feia, no mínimo pensou que eu fiz de propósito. __ Quero comprar umas coisas também. Ela disse séria.
__ Que coisas? Leah perguntou do banco de trás. __ Não vai inventar merda. Ela disse. __ Falando nisso, temos que esclarecer algumas coisas, afinal tenho certeza que não vai rolar de tudo né? Ela perguntou com um sorrisinho.
__ Minha única exigência é: Jake não pode te beijar na boca e nem te comer sem camisinha, o resto está valendo. Nessie disse e eu fiquei realmente surpreso com aquilo, eu não podia ter arrumado namorada melhor, sorri em sua direção.
__ Mina única exigência é: Vocês duas vão ter que se pegar, pois é por isso que arrumamos tudo isso. Eu disse rindo.
__ A minha única exigência é que não tenho exigências. Leah disse sorrindo, Nessie riu ao meu lado e dei um sorrisinho sem graça.
Será que aquilo daria certo?
Após passar na sex shop e a Nessie comprar o que queria seguimos para um dos melhores motéis que tinha no litoral, eu não levaria a Nessie em qualquer lugar né, pedimos o quarto e adentramos o mesmo os três juntos, no começo tudo ficou muito estranho, ficamos sentados um olhando para a face do outro e cheguei até a pensar em desistir daquilo tudo, na teoria tinha parecido fácil, mas na prática a parada estava fodida. Quando pensei em falar para irmos embora a Leah surpreendeu todo mundo vindo à direção da Nessie e tascando um beijo de língua na boca da Nessie. Aquilo me atiçou imediatamente, fiquei mais abismado ainda quando vi as mãos da Nessie indo para a cintura da Leah e puxando a mesma para mais perto.
__ Ooh! Eu disse quando as mãos da Nessie passaram pelas as nádegas da Leah e a mesma gemeu sobre a boca da Nessie. __ Que isso paixão. Eu disse e ela caiu com os olhos sobre a minha face e os seus olhos queimam de luxúria, ela colocou as pernas em volta do meu corpo e teceu um beijo selvagem em meus lábios, chupando o meu lábio inferior e os puxando entre os dentes, desceu a boca para o meu pescoço chupou e mordeu o mesmo. Ela levou as mãos na minha camiseta e tirou a mesma, depois desceu com a língua fazendo caminho pelo o meu peitoral e abdômen, parando no cós da minha bermuda, ela mordeu o meu abdômen e levou a mão para tirar a bermuda, arquei o quadril para ajuda-la.
Assim que eu estava só com a boxer, ela começou a rebolar sobre a mesma e gemendo ao mesmo tempo, meu membro que já pulsava ficou mais violento ainda. Nessie levou as mãos na minha boxer e tirou à mesma fazendo com que o membro desse um pulo mostrando a sua excitação, quando isso aconteceu tanto a Nessie quanto a Leah gemeram, e aquilo me deixou ainda mais louco. Nessie levou a mão em meu sexo e deu uma pequena friccionada no mesmo fazendo com que eu gemesse, mas ela logo parou e levou os lábios ao pé do me ouvido.
__ Fica só observando. Ela disse com a voz rouca. Ela saiu do meu colo e foi em direção da Leah que estava em pé nos olhando, levou a mão nos cabelos da Leah e puxou os mesmo para um beijo, eu comecei a alisar o meu membro vendo aquela cena, era realmente excitante.
Nessie ainda beijando a Leah começou a empurrar para uma poltrona que tinha atrás delas fazendo Leah cair sobre a mesma, mas logo ela inverteu as posições, ficando por cima da Nessie e colocou as pernas em volta da cintura dela e descolou os lábios. Levando a boca para o pescoço da Nessie, ao mesmo tempo em que tirava a roupa dela, em uma fração de segundo as duas estavam nuas, passando as mãos uma pelo o corpo da outras. Eu estava em um vai e vem alucinado no meu membro, eu iria esfola-lo daquele jeito se aquilo continuasse tão excitante, voltei o meu olhar para as duas e a Leah estava passando a língua pelo o pescoço da Nessie indo em direção do mamilo da mesma.
Arfei quando a Leah deu uma pequena mordia no mamilo da Nessie a fazendo gemer e arquear as costas. Nessie estava de olhos fechados passando a língua pelos os lábios com as mãos agarrando o sofá, por mais que ela estivesse “gostando” ela não estava tão entregue assim. Depois que a Leah brincou com os seios da Nessie ela desceu até o seu sexo e ai, eu achei que fosse enlouquecer. Primeiro porque eu senti ciúmes daquela cena e segundo por que finalmente a Nessie havia se entregado e gemia loucamente enquanto a língua da Leah a explorava.
Sem aguentar mais segurar a excitação em fui em direção das meninas, peguei o preservativo que estava na sacola, coloquei no meu membro e fui para perto da Leah. A mesma estava em uma posição fascinante, eu queria mesmo que fosse a Nessie, mas eu não ia começar uma confusão ali. Fui penetrando a Leah bem devagar e ela gemeu sobre o sexo da Nessie, fazendo com que a mesma abrisse os olhos e encontrasse os meus penetrados nos seus. Os olhos da Nessie de claros passaram a negros, eu nunca havia visto eles daquele jeito.
Comecei a estocar em Leah com força e destreza, em quanto a mesma ainda explorava a Nessie que gemia e mordia os lábios, mas não tirava os olhos de mim, eu aumentei as minhas estocadas na Leah e evitei ficar passando mão pelo o seu corpo. Quando eu já não estava mais aguentando eu aumentei mais ainda as minhas estocadas e cheguei ao meu ápice gritando o nome da Nessie.
__ Nesssie! Eu disse entre os dentes ao mesmo tempo em que a Nessie soltou um grito de prazer. Ela havia tido um orgasmo e eu comecei a me roer de ciúmes, pois aqueles olhos, aquele grito foi diferente de tudo que ela já havia feito comigo, eu entrei em um dilema, Leah era melhor do que eu no sexo oral? Eu estava começando uma batalha quando alguém me chamou.
__ JAKE! Leah gritou.
__ Oi.
__ Será que você poderia sair de dentro de mim, por favor? Ela pediu sem fôlego, fiz o que ela pediu e sentei na cama olhando para a Nessie que estava completamente estregue aquilo. Ela levantou da poltrona e veio em minha direção e me deu um beijo, eu agarrei com força e tentei dá um ótimo beijo nela, mas aqueles pensamentos estavam me assombrando.
Ela desceu até o meu membro e tirou o preservativo jogando o mesmo em um canto e começou a estimular o mesmo com a mão. Quando o meu membro já estava ereto de novo, ela passou a língua pela fenda e desceu com a língua pela extensão me fazendo gemer. Senti as mãos da Leah passeando pelas as minhas costas e sua boca tecendo beijos em meus pescoço, costa, tudo que conseguia alcançar. Ela puxou o meu corpo para a cama e eu fiquei com as costas no cochão encarando o teto, quando eu ia perguntar o que ela ia fazer, ela sentou sobre o meu rosto, colocando o seu sexo na minha boca.
__ Chupa Jake! Ela disse gemendo, eu levei as mãos para as suas coxas e puxei o seu sexo para mais perto da minha boca, comecei a explorar com a minha língua, alternando estocadas com a mesma e estímulos no clitóris. Ela gemia e passava a mão sobre o meu abdômen, estava difícil de manter a concentração ali, pois a Nessie tinha engatado um vai e vem com a boca em meu membro que estava me deixando alucinado.
Ela passava a mão aonde a boca não alcança, assim passou a apertar a base do meu membro me levando a loucura, gemidos começaram a se espalhar pelo o quarto. Senti o corpo da Leah tendo reações às quais eu já conhecia, ela ia atingir o ápice ao mesmo tempo em que eu estava atingindo o meu na boca da Nessie. Os gemidos ficaram altos e logo eles cessaram dando lugar as respirações ofegantes e descompassadas. Leah saiu de cima de mim e deitou sobre a cama, em quanto a Nessie engatinhou na minha direção ficando sobre o meu corpo.
__ Acho melhor você colocar o seu amigo para subir que eu estou louca para tê-lo dentro de mim me estocando com força. Ela disse e mordeu o meu lábio inferior me beijando de novo. Explorávamos o corpo um do outro, levei dois dedos para o seu sexo e os introduzi em sua fenda a fazendo gemer e cravar as unhas em meu ombro. Ela começou a rebolar sobre o meu membro e o mesmo começo a ficar ereto de novo.
Quando ela percebeu que a minha excitação já pulsava, ela simplesmente sem aviso e sem nada, ela sentou sobre o meu membro o estocando por completo em seu sexo. Ela gritou e mordeu os lábios ao mesmo tempo e eu gemi de prazer com aquilo. Eu nunca me cansava dela, Nessie começou a cavalgar com força e mais força sobre o meu membro. Ela estava umanimal, a sensação de que aquilo não daria certo já tinha evaporado há muito tempo, eu só queria saber de proporcionar prazer para a minha mulher.
Eu a estocava com força em quanto ela mesmo fazia movimentos contra o meu membro, atingimos a ápice juntos, dessa vez agarrados um no outro. Ela mordeu o meu ombro e eu apertei com força a sua cintura. Derramei o meu líquido em seu sexo. Cai com o corpo sobre o colchão e ela caiu com o dela sobre o meu, ouvimos um gemido e vimos que Leah estava usando o vibrador que a Nessie havia comprado. Reparei que eu e a Nessie estávamos olhando para ela, desviei meu olhar para os olhos da Nessie e ela pareceu pensar a mesma coisa o que eu, ela fez sinal positivo e saiu de cima de mim.
Ela deitou sobre a cama, eu desci da cama e fui em direção da Leah, comecei a tecer beijos em seu pescoço e tirei o vibrador de sua mão e deixando que a minha mão assumisse o serviço naquela hora, eu não podia beijá-la na boca, então beijei só o pescoço e mordi o seu corpo. Quando eu já estava pronto de novo, eu coloquei o preservativo, sentei no sofá, a coloquei sobre o meu corpo e a introduzir fazendo-a gemer. Engatamos em uma dança sensual e logo estávamos chegando ao ápice juntos. Quando eu olhei para a cama para ver a Nessie ela não estava mais lá, ouvi barulho de água vinda do banheiro e sai da Leah indo atrás dela, entrei no Box e a agarrei por trás.
__ Fiquei com ciúmes de você. Eu disse sussurrando em seu ouvido. Ela começou a rir e virou para ficar de frente para mim.
__ Jura? Ela disse com um sorriso de vitória nos lábios.
__ Os seus olhos queimaram quando Leah estava fez sexo oral em você. Eu disse olhando para o chão, ela ficou rindo e depositou um beijo na minha boca. Logo em seguida já estávamos nos pegando de novo, repetimos aquela brincadeira quase a noite toda, intercalamos as coisas, tirando que a Leah e a Nessie não se tocaram mais, chegaram uma hora dividir o meu amigo cada uma chupando de um lado, mas não se tocaram mais.
Por volta das 05h da manhã chegamos em casa e antes de adentrarmos a mesma Nessie fez um pequeno comunicado.
__ Foi a primeira e ultima vez que isso aconteceu, voltamos a ser o que éramos antes Leah. Ela disse olhando dentro dos olhos da Leah __ Estamos intendidas? Ela perguntou olhando de mim para a Leah e nós concordamos. Subimos as escadas e fomos para os nosso quarto, ela estava tomando outro banho quando eu entrei no banheiro.
__ Ela faz sexo oral melhor do que eu? Eu não coseguir segurar, se eu não perguntasse eu teria um troço.
__ Kkk .. Seu ciúme foi forte. Ela disse rindo.
__ Seus olhos estavam negros, eles não ficam assim comigo. Eu disse triste.
__ Realmente. Ela disse e eu me espantei. __ Eles saem da orbita com você. Prefiro o sexo oral com você. Prefiro o ato por completo com você. Ela disse me olhando com os olhos queimando e reparei que era paranoia minha, ela tinha desejo por mim. __ Está preparado? Ela perguntou rindo.
__ Para o que? Eu perguntei sem realmente saber do que falávamos.
__ Bondage¹?
Notas: Bondage: geralmente o prazer sexual está associado ao sadomasoquismo, sendo a maior fonte de prazer: amarrar, imobilizando o seu parceiro sexual. Pode haver penetração sexual ou não, isso depende do gosto de cada um. No bondage usa-se: cordas, mordaças, vendas de olhos, algemas (também algemas de dedos), grilhões, camisa de força, correntes, cadeados, eletros-ejaculadores, coleiras etc.
*~*
Beijos!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Nessie: __ Bondage Nessie? Porra sadomasoquismo! Você está a fim de ferrar comigo né? Ele perguntou indignado e eu comecei a rir. __ Jake, eu realizei a sua fantasia de boa. Eu comecei a falar. __ De boa até demais. Ele disse fazendo careta e entrando no Box comigo. __ Ciúmes de novo não Black, acho que eu já expl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1017
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59
essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!
-
sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45
posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com
-
rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36
Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!
-
carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11
mais <3333
-
rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16
Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(
-
nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04
gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post
-
rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31
estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++
-
carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22
maiiiiiiiiiiiiiiiiis
-
nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56
essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...
-
rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06
eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......