Fanfics Brasil - Beach Part Final O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Beach Part Final

1433 visualizações Denunciar




Pov Nessie:



__ Bondage Nessie? Porra sadomasoquismo! Você está a fim de ferrar comigo né? Ele perguntou indignado e eu comecei a rir.


__ Jake, eu realizei a sua fantasia de boa. Eu comecei a falar.


__ De boa até demais. Ele disse fazendo careta e entrando no Box comigo.


__ Ciúmes de novo não Black, acho que eu já expliquei as coisas para você né? Pode parar com isso. Eu disse ficando de costas para ele.


__ Desculpe. Ele disse me abraçando por trás. __ Mas como vamos realizar a sua fantasia, tenho certeza que eu vou acabar gritando de dor com sua brincadeira, e a galera vai acabar entrando no quarto. Ele disse beijando o meu pescoço.


__ Hoje é a última noite aqui, eles vão sair para comemorar e nós dois ficaremos em casa. Eu disse virando de frente para ele, apertei a sua cintura e senti o seu membro já pulsando. __ Porra Jake, você passou a noite toda fodendo e ainda quer mais? Eu perguntei mordendo os seus lábios.


__ Eu nunca vou me cansar de você. Ele respondeu mordendo o meu lábio também.


__ Acho bom. Eu disse deslizando a mão pelo o seu peitoral e depositando a mesma em seu membro apertando o mesmo o fazendo gemer sobre os meus lábios.__ Pois eu faço de tudo para esse relacionamento não entrar na rotina e seria injustiça sua me trair ou cansar de mim. Eu disse apertando com mais força o seu membro.


__ Está me machucando. Ele disse sobre os meus lábios.


__ Fraco. Eu disse soltando o mesmo.


__ Fraco? Ele perguntou incrédulo


__ Se você não aguenta isso já vi que você vai chorar mais tarde. Eu disse rindo e ele não gostou muito.


__ Você quer me dominar? Ele agarrou os meus cabelos. __ Me domina mais tarde, só que agora você vai da um jeito aqui. Ele disse alisando o seu membro com a outra mão, eu tirei a mão dele do meu cabelo rindo.


__ Vou fazer porque eu quero, não porque você está mandando. Eu disse rindo ainda.


__ Eu mando... Não deixe terminar a frase já tinha ficado de joelhos e colocado o membro toda na boca iniciando uma alucinante oral nele.


 


[...]


 


__ Para que tudo isso? Ele perguntava olhando na sacola o que eu havia comprado no sex shop. __ Algemas, corda, mordaça, roupa de couro, você vai me matar, estou vendo isso. Ele disse fazendo careta.


__ Para de reclamar cara. Eu disse ficando brava. __ Eu sei que você está com medo, mas você vai gostar. Eu rebati.


__ Tanta coisa para fazer e ela escolhe logo o sadomasoquismo. Ele resmungou ligando o carro. __ Por que a minha namorada não pode ser normal e pedi sei lá um ménage, se bem que eu não ia gostar de ver alguém a comendo na minha frente. Ela poderia ter escolhido, ah sei lá, qualquer coisa menos essa merda. Ele resmungava para ele mesmo. __ Por que meu Deus com tanta mulher no mundo eu me apaixonei logo por uma louca? Ele continuava falando sozinho e eu não aguentei me acabei rindo no banco do carona.


__ Isso tudo é medo? Eu perguntei ainda rindo.


__ Sem dúvida, não será você quem será castigado. Ele respondeu bravo.


 


[...]


 


Depois do almoço Jake resolveu subir para descansar, não tínhamos dormindo ainda desde a noite passada e ele estava cansado e precisaria de forças para mais tarde.


__ Vocês vão sair com a gente? Sam perguntou sentando ao meu lado no sofá.


__ Não, estamos cansados. Eu respondi sem parecer que estava mentindo.


__ À noite pelo visto foi boa ontem hein. Josh disse que viu vocês três saindo e hoje pela manhã eu escutei barulho. Ele disse com um sorriso de deboche.


__ É o que? Eu perguntei rindo também. __ É isso ou perder o namorado. Eu disse.


__ Nunca Nessie. Coloca isso na sua cabeça, o macaco não vai te deixar por nada. Ele disse com convicção.


__ Por que eu sou a única que não acredita nisso? Eu perguntei.


__ Eu entendo a sua preocupação, mas na minha humilde opinião ainda acho mais fácil você deixa-lo do que ele a deixar. Ele disse e aquilo me pegou de surpresa, fiquei um pouco pensativa sobre isso, será que ele estava certo? __ E a tatoo, já terminou?


__ Ainda não, vou terminar quando voltar da praia. Eu respondi sorrindo. __ Vou deitar, por favor, não façam barulho, precisamos descansar. Nem nos chame, pois não vamos sair hoje. Eu disse subindo as escadas para dormir um pouco, Jake estava derrubado na cama, eu fiquei o observando e o que o Sam falou passou pela a minha cabeça acho mais fácil você deixa-lo do que ele a deixar. Afastei o pensamento e deitei na cama ao seu lado o fazendo acordar.


__ O que foi? Ele perguntou ainda de olhos fechados.


__ Nada, vim dormir com você. Eu disse me ajeitando na cama ele me abraçou e dormimos abraçados.


 


[...]


 


__ Jacob. Eu o chamei.


__ Fala. Ele resmungou.


__ Levanta! Eu disse com autoridade.


__ Nessie eu. Ele parou de falar. __ Porra! Deu um grito quando dei uma chicotada em seu peitoral, ai ele resolveu abrir os olhos, e quando ele olhou em minha direção, eu já estava vestindo a roupa de couro e já tinha dado um jeito no quarto, o deixei bem escuro com velas espalhadas pelo o mesmo e comprei os acessórios que são usados nesse tipo de fetiche, ele me encarava com a boca aberta.


__ Banho, depois você vesti isso aqui. Eu suspendi no ar a cueca de couro que eu havia comprado para ele.


__ Nessie você acha __ Ai Porra! Ele gritou de novo quando eu o bati de novo, andei em sua direção e agarrei a sua boca com força.


__ Essa noite eu sou a Cullen para você. Eu disse lambendo a sua boca. __ Agora repete comigo C.u.l.l.e.n. Eu falei e ele repetiu.


__ Ai porra! Ele gritou com outra porrada que eu dei.


__ Fala alto, quero ouvir a sua voz. Eu disse mordendo com força a sua boca.


__ CULLEN! Ele gritou quando eu puxei o seu cabelo com força!


__ Agora vai lá tomar um banho e vesti a cueca. Eu disse com autoridade.


__ Tô Fodido. Ele disse descendo da cama. __ Caralho! Outro grito com a porrada que eu dei.


__ Só fala quando eu mandar entendeu? Ele maneou a cabeça em resposta. __ Agora vai.


Ele entrou para tomar banho e eu fiquei o observando, aquele homem era tudo de bom, que corpo era aquele.


__ Alisa. Eu ordenei.


__ Analisar o que Cullen? Ele perguntou sexy demais, o filho da puta já estava entrando na brincadeira.


__ Alisa esse pau gostoso! Eu ordenei e o mesmo começou um “vai e vem” frenético naquele membro, e ainda gemia mordendo o lábio inferior me levando a loucura e se isso não bastasse ele falava o meu nome.


__ Nessie! Ele falava de olhos fechados!


__ Sai daí. Eu mandei e ele obedeceu mais um sorriso de malicia pairava naquela boca carnuda, ele se secou e vestiu a cueca, em seguida fomos para o quarto, a vendedora da loja me ensinou como pendurar aquelas correntes e eu tentei fazer como ela havia me mandado. __ Ali. Eu indiquei onde as correntes estavam, prendi os seus braços com as algemas que estavam na ponta da corrente, apertei com força, depois coloquei a coleira e vendei os seus olhos, não coloquei mordaça, pois queria ouvi-lo gemer, peguei o chicote dei com força em seu peitoral, ele gemeu e contraiu o corpo, peguei um grampo que eu havia comprado e prendi o mesmo em seus lábios, o grampo tinha pontas então deve ter doido muito, ele gritou quando eu coloquei os mesmo na sua boca e eu me senti muito excitada com aquilo, deixei o grampo lá e peguei um acessório meio estranho, ele parecia um cortador de pizza, pois era redondo e possuiu pontas só que mais afiadas, comecei a passa-lo pelo o seu corpo e ele gritou dessa vez, percebi que saiu um pouco de sangue quando o passei com um pouco de força em suas pernas grossas, passei por em seu membro sobre a cueca de couro e me surpreendi em constatar que o seu membro começou a ficar ereto com o contato, fui até ao pé do seu ouvido. __ Eu disse que você ia gostar. E apertei o seu membro com força, ele gemeu, mas com o grampo na boca ficava difícil de ouvir direito, fui até o seu mamilo e mordi com vontade, alem de seu corpo se contrair ele gritou.


__ Porra! Ele gritou meio entranho com o grampo na boca.


__ Só é para falar quando eu mandar! Eu disse dando chicotadas com força pelo o seu corpo. __ De joelhos. Eu mandei e ele obedeceu, fui até a primeira vela que tinha no chão e a peguei, cheguei perto dele e derramei a cera da vela em seu ombro.


__ PORRA! Ele gritou, passei a língua por cima da cera, continuei fazendo caminhos os as mesmas pelo o seu corpo e ele não parou de gritar nem um minuto, e em nem um minuto o seu membro deixava de está rígido e eu estava muito excitada, o meu sexo estava pulsando com aquela cena, depois que passei a cera e o chicoteei muito a sua pele já estava vermelha com marcas que ficariam durante alguns dias eu o mandei ficar de pé e o mesmo obedeceu rápido.


Tirei o grampo da sua boca, pois a mesma já estava ficando roxa, amarrei as suas pernas bem abertas e separadas umas das outras e tirei a cueca de couro, peguei a vela e joguei a cera sobre o seu membro. Como eu havia separado bem as suas pernas e amarrei da forma que a vendedora havia me mandado amarrar os seus braços ele não conseguiu nem contrair o corpo, só gritar. Para aliviar a dor eu coloquei todo o seu membro na boca e o grito logo virou gemidos e investidas do quadril contra a minha boca. O que lhe custou mais uma dor, pois joguei a cera de novo e dessa vez não chupei o seu membro.


Peguei o cortador de pizza e dessa vez passei em seu membro mesmo, ele gritou com vontade dessa vez, percebi uma lágrima caindo de seus olhos e fiquei meio preocupada, pensei em parar só que ele e surpreendeu.


__ Não para senhora Cullen. Ele disse entre os dentes e percebi que o seu pré-gozo estava em sua fenda, ele estava gostando, após usar um pouco mais o cortador em seu membro e deixa-lo vermelho e meio inchado, comecei a usar algo que parecia um garfo para espetar o seu abdômen, peitoral, pernas, membro, nadegas, e nada passou despercebido por ele.


Jake não gritava mais ele só gemia e aqueles gemidos dele estavam me levando a loucura, aquilo estava muito excitante. Tinha cera de vela pelo o corpo todo, tinhas marcas vermelhas pelo mesmo, lábios e membro inchados, ele estava totalmente submisso a mim e aquilo estava me deixando louca.


__ O que você quer? Eu perguntei puxando o seu cabelo.


__ Eu quero você senhor Cullen. Ele disse gemendo. Eu soltei as suas pernas.


__ De joelhos. Eu mandei e ele obedeceu. Primeiro eu coloquei o salto da bota na sua perna esquerda e apertei com vontade.


__ Cullen! Ele gritou, depois fiz a mesma coisa com a direita. Ele mordeu o lábio e me abaixei beijando e mordendo os seus lábios, dessa vez apertei até senti o sangue na minha boca, só parei quando senti o mesmo derramando na minha língua.


__ Até o seu sangue é delicioso. Eu disse sobre os seus lábios. __ Mordi o meu. Eu mandei e ele obedeceu primeiro mordeu sem muita força e levou um tapa na cara por isso. __ Morde com força, quero que você tire sangue de mim.


__ Nessie! Dei outra tapa na cara de com força e agarrei o seu queixo.


__ Morde até tirar sangue, se não eu vou tirar sangue de você. Eu disse e ele pareceu se irritar um pouco e pegou o meu lábio com força e mordeu. Logo o sangue começou a escorrer dos meus lábios para a sua boca e eu gemi com aquilo, era realmente prazeroso. __ Agora me beija. Eu mandei e ele devorou a minha boca, misturando a nossa saliva e o nosso sangue, eu percebi que aquela dor dava prazer.


Tirei o meu espatilho e fiquei só com a bota, sentei em seu colo e coloquei as pernas em volta da sua cintura e tirei a sua venda. Ele não teve dificuldade de se acostumar com o local, pois o mesmo estava escuro, saia um pouco de sangue da minha boca ainda e ele lambeu o mesmo.


__ Como voce está? Eu perguntei saindo do personagem.


__ Ótimo. Ele disse com os olhos negros me olhando. __ Agora volta para o personagem que está um tesão. Ele disse com a voz rouca e eu deixei passar um sorriso pelo os meus lábios.


Comecei a rebolar sobre o seu membro, o segurei na base e o introduzir por completo em meu sexo fazendo os dois gemerem, eu subia e descia em seu membro agarrada em seu pescoço ele rosnava investindo o quadril contra o meu sexo. Demoramos a gozar, pois a posição não favorecia. Só que eu fiquei louca quando ele começou a pedi para apanhar, quando estávamos chegando ao ápice.


__ Me bate. Cullen. Ele falava mordendo o lábio e eu comecei a proferir tapas em seu rosto e chicotadas que eu ainda conseguia. Senti o meu sexo apertar o seu membro e o mesmo inchar dentro do meu sexo. Gozamos um olhando no olho do outro e gemendo.


Fiquei sem fôlego agarrada nele sentindo o seu liquido dentro de mim, estávamos suados e ele estava bem machucado. Comecei a desamarra-lo, soltei as suas mãos e ele parecia cansado. Assustei-me quando ele me agarrou com força no colo.


__ Minha vez! Ele disse com a voz rouca sobre os meus lábios, me levou até a cama e me jogou com tudo na mesma. Pegou as algemas e quando pensei em protestar levei um tapa com vontade na bunda que senti queimar, mas me fez gemer. Ele me amarrou de costas para ele, apertou com força a algema.


__ Jake. Comecei a falar, mas tomei outra pancada.


__ Black, me chama de Black! Ele disse com a voz rouca e com uma autoridade que deixou o meu sexo ainda mais molhado. Ele foi até as coisas que eu havia comprado e pegou a camisinha, colocou em seu membro e subiu de joelhos sobre a cama. __ Levanta. Ele disse.


__ Levantar o que? Eu perguntei e ele agarrou os meus cabelos e disse no pé do meu ouvido:


__ Fica de quatro cachorra. Ele mordeu o lóbulo da minha orelha com vontade, empinei tudo em sua direção e ele gemeu.


Sem aviso ele introduziu o seu membro em meu ânus fazendo com que eu visse estrelas. Não consegui proferir nem um som, fiquei sem respiração e tenho certeza que devo ter ficado vermelha. Ele começou a estocar com força e bater em minhas nádegas e coxas ao mesmo tempo em que rosnava que nem um animal. Suas estocadas estavam violentas, mas estava tudo uma delicia. Jacob levou uma mão até meu sexo e começou a estoca-lo com dois dedos enquanto o seu dedão fazia movimentos circulares em meu clitóris. Eu estava gemendo alto e senti o seu sexo começar a inchar dentro do meu ânus. Contrai o mesmo e ai é que ele gemia.


__ Não faz isso se não eu fico louco. Ele disse gemendo e ai mesmo que eu contraia o meu ânus. O seu membro inchou e logo em seguida ele atingiu o seu ápice e eu atingir o meu sem seus dedos, ele deixou o seu corpo cair sobre o meu corpo, estávamos sem fôlego, suados, machucados. Ele ficou por cima de mim o que seria uns trinta minutos e logo começou a tecer beijos pelo o meu corpo.


__ O que você está fazendo? Eu perguntei ainda ofegante.


O mesmo não me respondeu, me levou até o local aonde eu havia o prendido e fez a mesma coisa comigo, apertou com bastante força. Elevou as minhas pernas ate sua cintura, tirou o preservativo que estava em seu membro totalmente ereto e introduziu com força me fazendo arfar de prazer.


Ele desferia tapas em minhas nadegas, com força e brutalidade. Eu ficaria marcada com toda certeza. Quando pensei em gemer, o Jacob puxou o meu cabelo pra trás com força. Gemi.


__ Não disse que era pra gemer Renesmee! Disse ele rouco, passando a sua língua pelas minhas costas, onde ele deu uma mordida, que certamente deve ter machucado.


O meu tesão foi a mil. De longe a cama fazia um barulho oco e horrível aos meus ouvidos. Eu não me aguentaria muito tempo. Já sentia meu corpo todo ficar mole. O Jacob também sentiu, mais as suas mãos rodearam indo em direção a minha cintura, subindo até os meus seios, onde ele os apertou. Mordi os lábios com força sentindo o gosto do sangue novamente na minha boca.


__ Jake eu... – uma tremedeira começou a me abater


__ Agora não Renesmee! Eu não disse que era pra você gozar! – sua voz máscula deixava tudo ainda mais excitante.


A áurea de sexo que envolvia o quarto estava cada vez melhor. O cheiro cada vez mais forte. Parecíamos dois animais ensandecidos de prazer. Reconhecendo o território um do outro. Suas estocadas eram alucinadas e os meus gemidos eram sôfregos, ele apertava as minhas coxas e pernas e tecia mordidas por todo o meu corpo, desferia tapas atrás de tapas, após aquelas estocadas ensandecidas. Eu enfim consegui sentir o seu membro inchar dentro do meu sexo e o meu sexo mastigar o seu membro. Ele rosnou que nem um animal e eu gritei totalmente entregue aquele prazer que me dominava. Ele deixou o seu corpo mole sobre o meu e logo em seguida me carregou para a cama.


[...]


 


Acordei pela manhã, não sei nem em que parte da noite eu peguei no sono, só sei que o Jake estava ao meu lado com o lábio muito inchado e com algumas marcas roxas no corpo, ele dormia jogado sobre a mesma e eu estava sentindo dor no meu corpo.


__ Jake. Eu gemi sentindo a minha garganta seca. __ Jake. Eu o chamei de novo e dessa vez ele acordou. Ele me olhou nos olhos e apesar de estarem brilhando tinha uma preocupação neles.


__ Desculpe paixão. Ele disse passando a mão pelo os meus lábios. __ Os seus lábios. Ele disse assim que me soltou.


__ O que tem? Eu perguntei passando a mão nos mesmo.


__ Estão inchados. Ele disse dando um selinho nos mesmo.


__ O seu também. Eu disse e ele riu.


__ Somos loucos. Ele disse balançando a cabeça negativamente.


__ Porem felizes. Eu disse brincando. __ Fui muito bom, mas agora é hora de voltar para realidade.


__ Que realidade Cullen? Ele perguntou com a voz sexy e eu ri.


__ Sargento Cullen. Eu disse e o sorriso dele sumiu.


__ Estou fodido. Ele disse rindo me beijando com carinho.


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Nessie:   ___ Jake, Nessie. Meu irmão nos chamava batendo na porta. Olhei em direção do Jake que estava deitado na cama todo machucado e me olhando com os olhos arregalados. __ Nessie. Alec me chamou de novo. __ Já estou indo Alec. Eu disse levantando da cama rápido demais, tropecei, pois ainda estava com a bota. – Car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1017



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59

    essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!

  • sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45

    posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com

  • rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36

    Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!

  • carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11

    mais <3333

  • rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16

    Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(

  • nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04

    gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post

  • rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31

    estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++

  • carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22

    maiiiiiiiiiiiiiiiiis

  • nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56

    essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...

  • rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06

    eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais