Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
Pov Nessie:
___ Jake, Nessie. Meu irmão nos chamava batendo na porta. Olhei em direção do Jake que estava deitado na cama todo machucado e me olhando com os olhos arregalados. __ Nessie. Alec me chamou de novo.
__ Já estou indo Alec. Eu disse levantando da cama rápido demais, tropecei, pois ainda estava com a bota. – Caralho. Eu resmunguei e o Jake começou a rir indo colocar uma bermuda, me enrolei no lençol. Abri a porta e o Alec me encarou com os olhos arregalados.
__ O que aconteceu com a sua boca? Ele perguntou assustado.
__ Nada. Eu disse passando a mão pela boca.
__ O que aconteceu com o quarto? Ele praticamente empurrou a porta para entra no mesmo. __ Que porra é essa? Ele perguntou apontando para as correntes.
__ Tudo culpa da sua irmã. Jake saiu do banheiro falando.
__ Caralho cara, o que aconteceu com você? Ele perguntou apontando para os machucados do Jake.
__ Sua irmã gosta de sadomasoquismo. Jake disse rindo.
__ Vocês são loucos. Ele caminhou até a porta e começou a gritar que nem louco. __ Sam, Josh, galera chega mais. Ele gritou rindo, em dois tempos a porta do quarto estava cheia de gente, todos nos olhando, alguns com os olhos arregalados, outros rindo.
__ Vocês são loucos? Sam perguntou com os olhos espantados. __ Para que tanta vela, você queriam colocar fogo na casa? Ele perguntou.
__ Olha Sam, você não tem noção o quanto cera de vela dói. Jake disse passando a mão pelo o ombro. Estremeci com a imagem dele sendo dominado por mim.
__ Olha só o abdômen do Jake, está com cortes. Josh disse pasmo.
__ Você tem que ver como está o meu pau. Jake disse rindo. __ Ele sofreu mais. Ele disse me encarando. – mais foi bom. Ele sussurrou me olhando com desejo.
__ O show está ótimo, mas temos que vazar. Alec disse nos olhando. __ Vão arrumar o quarto e as coisas que estamos indo embora. Ele disse saindo do quarto e levando os outros com ele.
Após a volta da praia que foi mais tranquila do que a ida, eu e o Jake íamos enfim contar para o meu pai que estávamos namorando.Falando em meus pais ele ficaram bem intrigados com os machucados do meu lábios, porem disse que tinha brigado na boate e pareceu colar, pelo menos para o meu pai sim, já a minha mãe sacou que tinha algo no ar.
__ Não vai mesmo me contar o que lhe deixou com a boca inchada? Ela perguntou pela milésima vez.
__ Não, já disse que eu briguei. Eu disse rindo, pois me lembrei de tudo.
__ E foi boa essa briga? Ela perguntou sorridente.
__ Maravilhosa. Eu disse com malícia e ela riu.
__ Está nervosa? Minha mãe perguntou quando cheguei à cozinha.
__ Não mãe, nem um pouco, eu estou preste a apresentar o cara que o meu pai considera um filho como o meu namorado. Eu disse com deboche.
__ O medo não é só esse né? Ela perguntou colocando a mesa para o jantar.
__ Não. Eu por fim admiti. __ Se tornará real depois que o pai ficar sabendo, e a senhora sabe o quanto eu tenho medo da realidade né? Eu perguntei sorrindo sem graça. Por volta das 20h Jake chegou a minha casa e nem na minha cara olhou, sentamos para jantar, ficamos conversando e quando a minha mãe começou a servir a sobremesa eu resolvi falar. __ Pai. Eu o chamei, ele que estava no maior papo com o Alec e um Jake super nervoso virou a sua atenção pra mim.
__ Se for para pedi dinheiro e melhor nem começar. Ele falou brincando, dei um sorriso sem graça.
__ Não quero pedir nada, e muito menos dinheiro, quero fazer um comunicado.
__ Logo agora que a mãe ia servir a sobremesa. Alec disse fingindo desapontamento.
__ Pode falar filha. Ele disse calmo.
__ Eu estou namorando. Eu disse lhe encarando para ver a sua reação.
__ E desde quando você teve medo de me contar uma coisa dessas? Ele perguntou arqueando a sobrancelha.
__ Eu não estou com medo. Eu disse com o tom um pouco agudo demais, demonstrando que eu estava com medo.
__ Quem é o rapaz? Ele trabalha? Estuda? É respeitador? Ele começou a perguntar. __ E quando vou conhecê-lo? Ele perguntou por fim.
__ Prazer senhor Cullen, sou Jacob Black namorado da Nessie. Jake disse estendendo a mão para o meu pai que começou a rir.
__ Boa Jake, mas Nessie quem é o cara? Ele perguntou de novo e eu olhei do Jake para ele, o silêncio o fez compreender, ele virou na direção do Jake com o sorriso dos lábios sumindo. __ Diz que isso não é verdade? Ele perguntou olhando de volta em minha direção.
__ Pai. Eu comecei a falar e ele me interrompeu.
__ Não. Ele disse balançando a cabeça. __ Não, nem pensar eu não vou dá permissão para isso, Jake você é um ótimo menino, entretanto não serve para namorar a minha filha. Ele disse ficando vermelho.
__ Pai. Eu tentei falar de novo e ele me interrompeu.
__ Eu vou fingir que não escutei essa besteira que você acabou de me falar, vocês não vão namorar. Ele disse olhando do Jake para mim.
__ Edward! Minha mãe o chamou com a voz dura. ___ Renesmee já tem 20 anos de idade, trabalha, estuda e tem todo o direito de ser feliz, sabemos que a fama do Jake não é a das melhores, mas devemos dá um voto de confiança para ele, é mais fácil você aceitar o relacionamento dos dois do que a Nessie mentir e continuar se encontrando com ele, você viveu a sua vida da forma que você achou que deveria ser agora é a vez da sua filha viver a dela. Ela disse olhando em direção do meu pai.
__ Posso até pensar em aceitar, porem colocarei regras e limites, não quero o senhor aqui depois das 22h e nem a senhorita na casa dele depois das 22h, só vai para lá quando a Sarah e o Billy tiverem em casa.
__ Nunca então! Alec disse rindo, meu pai o fuzilou com os olhos.
__ E nada de namorar na rua. Ele continuava com os absurdos dele. __ E sem sexo. Ele finalizou meio vermelho de vergonha.
__ Sem sexo? Alec perguntou. __ Meio impossível isso para os dois, vocês não tem noção do que eles.
__ Alec! Minha mãe chamou a sua atenção, ele logo ficou quieto.
__ Pai. Eu comecei a falar e dessa vez ele não me interrompeu. __ Posso muito bem falar que aceito todas as suas regras e limites e burla-las sempre que ficar com vontade, o senhor não estará 24h por dia ao meu lado, sabe que jovem sempre dá um jeito para fazer o que tem vontade, e o senhor proibir ou não sexo entre eu e o Jake não fará muito diferença quando bater a vontade, sei que o que eu vou falar agora e difícil do senhor aceitar, porem por mais que eu ame ser a princesinha do papai ainda para o senhor, a realidade é que eu já sou uma mulher, e preciso viver como uma, a ultima coisa que eu quero na vida e decepciona-lo, então seria mais fácil para nós dois se o senhor aceitasse que eu sou uma mulher. Eu disse olhando em seus olhos que estavam brilhando, eram lágrimas, ele veio até o meu lado e me abraçou, quando me soltou olhou em meus olhos.
__ Eu sei que você é uma mulher e que eu tenho relutância em aceitar isso, mas não é nem pelo o sexo e sim pelas coisas que podem acontecer, você não sabe o medo que eu tenho de você engravidar nova, ou pegar uma doença, eu me esforcei muito para dar para você e para o seu irmão tudo que vocês têm hoje, e acabaria comigo saber que os seus planos foram frustrados por alguns minutos de prazer. Ele disse sério.
__ Eu lhe entendo coroa. Eu disse rindo e recebi um sorriso de volta. __ Eu tenho muita coisa para viver antes de querer um filho.
__ O problema é quando a gente não quer e ele vem do mesmo jeito. Alec disse com deboche, todo mundo o olhou com cara feia.
__ E você senhor Black. Meu pai voltou-se ao Jake. __ Apronta qualquer uma com a minha filha que o meu fuzil vai começar a trabalhar direitinho na sua direção. Meu pai disse brincando, mas com um tom sério.
__ Pode deixar sogrão. Jake disse com deboche e eu ri da careta que o meu pai fez.
__ Continua me chamando de tio Edward que fica menos real. Meu pai disse indo sentar ao lado do Jake de novo.
[...]
Pov Jake:
Estava no restaurante preparando-me para começar a trabalhar quando o meu celular tocou, olhei para o visor e o nome do Alec piscava no mesmo.
__ Fala macaco. Falei ao atender.
__ Você está ocupado? Ele perguntou com a voz aparentando preocupação.
__ Estou preste a começar a trabalhar por quê?
__ Nessie foi levada para o hospital. Ele disse.
__ É o que? Eu perguntei já largando as minhas coisas. __ Que hospital? __ O que aconteceu? Eu perguntei desesperado.
__ Não sei direito, Tyler me ligou e disse que a levaram para o hospital centra, algo relacionado ao Muay Thai. Ele disse. __ Eu não posso ir ao hospital agora, por isso queria saber se você pode, se não eu vou ligar para a minha mãe.
__ Pode deixar que eu vou. Eu disse tirando o meu avental. __ Ligo para você mais tarde. Eu disse desligando celular.
__ O que aconteceu Jake? O meu chefe perguntou.
__ Chefe, eu vou ter que sair rapidinho, minha namorada sofreu um acidente e foi levada para o hospital. Eu disse meio nervoso.
__ Pode ir, mas você vai de moto desse jeito? Ele perguntou. __ Você está nervoso, não vai ser legal.
__ Eu estou bem. Eu disse pegando a minha mochila.
__ Você já respondeu? Ele perguntou do nada.
__ respondi o que?
__ A carta. Ele disse rindo.
__ Ainda não, preciso conversar com ela primeiro, mas eu vou responder.
__ Até o final da semana. Ele rebateu antes que eu saísse do restaurante.
[...]
__ Por favor, Renesmee Cullen. Eu perguntei na recepção do hospital.
__ E o senhor é? Ela perguntou com um sorriso nos lábios.
__ Jacob Black namorado dela. O sorriu sumiu na hora.
__ Black. Escutei alguém me chamando e me deparei com o Tyler.
__ O que aconteceu? Eu perguntei indo em sua direção.
__ A Nessie, ela se machucou lutando.
__ Foi grave? Perguntei impaciente já com a enrolação do Tyler.
__ Mais o menos. Ele disse sem jeito
__ Fala logo Tyler! Eu disse puto da vida já.
__ Ela quebrou o pé.
__ Quebrou? Eu perguntei espantado.
__ Com quem ela estava lutando? Eu perguntei e ele se encolheu.
__ Comigo, mas eu não tive culpa. Ele foi logo se justificando quando me viu indo em sua direção.
__ Jake! Nessie me chamou, olhei e deparei com ela em uma cadeira de rodas com a perna engessada até o joelho.
__ Oh minha linda, como você inventa de lutar com o Tyler. Eu disse depositando um selinho em seus lábios, ela só fez rir. __ Vou ligar para o seu irmão. Eu disse pegando o celular.
[...]
Pov Nessie:
__ Eu já disse para parar com esse negocio de lutar, mas nunca me escuta, é Muay Thai, tatuagem é tudo, essa menina parece louca. Meu pai gritava depois de me ver com o pé engessado.
__ Ai pai, chega coisa chata. Eu disse ficando brava.
__ Já tomou o seu remédio? Ele perguntou por fim.
__ Já. Eu disse subindo a escada com dificuldade, mas ainda pude escuta-lo falar essa menina ainda vai se matar desse jeito.
[...]
__ Jake vai vim ficar com você? Ale perguntou quando me viu entra no quarto.
__ Vai. Eu respondi deitando na cama.
__ Beleza, assim que os coroas saírem eu estou vazando para a casa da Megan, volto umas 0h00 não se esquece de manda o Jake embora. Ele disse.
__ Já entendi. Por volta das 22h meus pais saíram e o Jake chegou logo em seguida.
__ Estou indo nessa. Alec apareceu no quarto avisando. __ Juízo!
__ Isso é o que eu mais tenho! Jake disse rindo.
__ Estou ligado! Alec disse saindo quarto.
__ A perna ainda dói amor? Ele perguntou.
__ Não. Eu respondi fazendo manha.
__ Que tipo de remédio você está tomando? Ele perguntou beijando o meu pescoço.
__ Por quê? Eu perguntei já sabendo a resposta.
__ Estou com saudades da sensação de sentir você gozar no Jakezinho. Ele disse rindo.
__ Até topo, porem com camisinha.
__ Com camisinha eu não quero Nessie, deixa pelo o menos eu penetra-la sem e eu tiro na hora. Ele disse ficando por cima de mim na cama.
__ Não Jake.E já falei sem fôlego, pois ele estava acariciando o meu sexo. Não demorou muito ele estava me possuindo pela primeira vez no meu quarto.
[...]
Depois do ato resolvemos ficar quietos, já que eu não podia fazer esforço. Estávamos vendo TV enquanto o Jake terminava uns trabalho da faculdade, parei para olhar o seu caderno e a sua caligrafia melhor do que a minha, fiquei o fitando, pois ninguém diz que o Jake quer ser cozinheiro, sua aparência não é de um cozinheiro e sim de um executivo, advogado até mesmo um diplomata, foliei mais umas folhas do caderno e logo me arrependi por isso.
__ Jake. Eu o chamei e ele fitou os meus olhos. __ Quando que você pretendia me contar? Eu perguntei olhando para o envelope.
__ Eu estava criando coragem. Ele disse meio sem graça.
__ Criando coragem? Eu disse rindo. __ Quanto tempo você sabe disse? Eu perguntei.
__ Antes de irmos à praia, recebi uns dois dias antes. Ele admitiu.
__ Todo esse tempo e você não pensou em me contar?
__ Contar para receber uma reação dessas? Ele perguntou arqueando a sobrancelhas. __ Por isso não contei, não leva a mau Nessie, entretanto você não é a pessoa mais compreensiva desse mundo, eu precisava de tempo para te contar sobre.
__ Precisava de tempo? Diz aqui que você tem até sábado para responder, você já respondeu Eu perguntei.
__ Não, mas pretendo. Ele rebateu.
__ E qual será a resposta? Eu perguntei olhando de novo para o papel.
__ Será sim. Ele disse me encarando. Dei mais uma olhada para o papel depois de sua resposta e o que estava escrito ali era a sentença do fim do meu namoro com o Jake.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Nessie: “Félicitations, vous avez été accepté,[1] Caro senhor Black, é com imenso prazer que informamos que o senhor foi aceito para o estágio no restaurante do Chefe Pierre Russeau durante o período de doze meses, esperamos a sua resposta.” Atenciosamente, restaurante Russeau. __ Eu n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1017
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59
essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!
-
sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45
posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com
-
rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36
Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!
-
carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11
mais <3333
-
rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16
Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(
-
nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04
gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post
-
rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31
estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++
-
carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22
maiiiiiiiiiiiiiiiiis
-
nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56
essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...
-
rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06
eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......