Fanfics Brasil - Changes Part II O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Changes Part II

25 visualizações Denunciar


 


Pov Nessie:


 


“Félicitations, vous avez été accepté,[1]


Caro senhor Black, é com imenso prazer que informamos que o senhor foi aceito para o estágio no restaurante do Chefe Pierre Russeau durante o período de doze meses, esperamos a sua resposta.”


Atenciosamente, restaurante Russeau.



__ Eu não posso perder essa chance Nessie, eu estudei e me esforcei para isso, sei que um ano é muito para ficarmos separados, só que eu preciso disso. Jake começou a se justificar, eu ainda encarava a carta.


__ Terminou. Eu disse guardando a mesma.


__ Terminou o que? Ele perguntou sem entender.


__ Terminou o nosso namoro. Eu expliquei melhor dessa vez.


__ Terminou por quê? Só por que eu vou para a França? Ele perguntou desesperado.


__ Com assim, só por que você vai para a França? Eu disse que eu precisava de alguém estável para manter o relacionamento o qual eu não consigo manter e como você acha que eu vou ficar aqui enquanto você está lá, com um monte de vadia francesa? Do jeito que você é, eu vou ganhar chifres no minuto que você colocar os pés na França. Eu disse com raiva e ele pareceu não gostar nem um pouco.


__ Você e sua falta de confiança em mim.


__ Não posso fazer nada se você mesmo criou essa fama. Eu rebati.


__ Eu não criei fama nenhuma, simplesmente aconteceu. E quantas vezes eu vou precisar falar eu te amo! Até você entender isso? Ele perguntou passando as mãos pelo o cabelo. __ Eu estou indo fazer estágio não comer ninguém.


__ Você não vai é fazer estágio nenhum, você vai é vagabundear com aquelas francesas vadias. Eu disse me afastando dele.


__ E você já vai começar com isso de novo. Ele disse bufando.


__ Culpa sua. Eu rebati.


__ Culpa minha? Ele perguntou rindo sem humor. __ Eu faço tudo para provar que te amo cada dia desde que começamos a namorar, mas você nunca acredita, eu já estou cansado sabia? Ele falou passando as mãos pela cabeça.


__ E a França será o seu descanso, pois eu não confio nem um pouco em você em Paris sozinho, o que significa que eu quero terminar. Eu falei olhando em seus olhos.


__ É essa a sua solução? Terminar comigo? Ele perguntou.


__ Eu não confio em você. Eu disse por fim. Ele me encarou com os olhos cheios de raiva, começou a arrumar as coisas na mochila, caminhou até a porta e saiu sem olhar na minha cara.


Os dias que se passaram foram uma merda e eu estava com aquele pé daquele jeito que só incomodava. Não tinha tido mais noticias do Jake depois da briga, eu posso ter me precipitado terminando com ele, mas eu não ficaria aqui enquanto ele estivesse na França, logo quem Jacob Black.


__ Mãe. Desci as escadas a chamando. __ Temos que ir ao hospital tirar o meu gesso. Eu entrei na cozinha falando e logo parei, pois o Jake estava sentado na mesa conversando com os meus pais.


__ Oi. Ele me cumprimentou.


__ Oi. Devolvi o cumprimento.


__ O pé já está melhor? Ele perguntou olhando para o meu pé.


__ Tudo indica que sim, mãe vou esperar lá em cima. Virei para voltar ao meu quarto, só que ele me chamou.


__ Nessie, podemos conversar? Ele perguntou. Maneei a cabeça em sinal de positivo e ele me seguiu, sentamos no sofá um de frente para outro, ficamos calados um olhando para outro até que ele quebrou o silêncio.


__ Eu estou embarcando amanhã para a França e vim me despedir dos seus pais. Ele disse me encarando.


__ Boa viagem. Ele disse com um sorriso sem graça, ele começou a rir e balançar a cabeça negativamente.


__ Você tem coração Renesmee? Ele perguntou com raiva.


__ Que eu saiba sim Jacob. Eu rebati.


__ Estou achando que não, já que você está dura feito uma pedra, você tem noção do que você está fazendo com a gente? Depois desse tempo todo que lutamos para finalmente ficarmos juntos vem você e me apronta uma dessa por causa de uma viagem? Se você ainda não se tocou doze meses passam, e eu vou voltar.


__ O problema não são os doze meses Jacob, e sim você sozinho na França sem sexo, você é o tipo de cara que não sabe viver sem sexo e eu sou o tipo de mulher que não gosta de ser corna.


__ Eu já disse que te amo. Ele disse passando as mãos pelo cabelo.


__ E eu já disse que só amor não é o suficiente.


__ Essa é a sua última palavra? Ele perguntou ficando de pé. __ Terminou mesmo? Não pense que quando eu voltar da França eu irei correr atrás de você ou até mesmo lhe aceitar de volta. Ele disse me encarando.


__ Eu sei disso, entendi que é o fim. Eu disse lhe encarando. __ Mais uma vez boa viagem e boa sorte lá na França. Eu disse estendendo a mão para que ele apertasse, ele só sorriu um sorriso sem humor e virou as costas para mim, se despediu dos meus pais e saiu.


__ Nessie. Minha mãe entrou na sala falando, mas eu a interrompi.


__ Podemos ir tirar o gesso mãe? Eu perguntei indo em direção da rua.


 


[...]


Um Mês Depois ...




Um mês havia se passado desde que o Jake tinha ido para a França, não foi um mês muito produtivo digamos assim. Eu andei sentindo uns enjoos e estava comendo um pouco demais, e por não poder praticar ainda a minha luta eu estava engordando com tanta coisa que eu estava comendo. Era vontade atrás de vontade, eu não sabia mais o que era aquilo.


__ Filha. Minha mãe entrou no meu quarto me chamando.


__ Oi mãe. Eu estava experimentando uma calça a qual não me servia mais. __ Eu tenho que voltar a lutar urgentemente, eu estou ficando uma bola. Eu disse me olhando ao espelho.


__ É sobre isso que eu vim falar com você. Ela disse sentando na cama.


__ Nessie, você e o Jake transavam sem camisinha? Ela perguntou com semblante triste.


__ Algumas vezes transamos. Eu disse pegando outra calça sem entender o porquê dá pergunta.


__ Quando foi à última vez que vocês transaram? Ela continuou com as perguntas


__ A última transa que tivemos foi uns dias antes dele ir para a França. Eu disse vestindo a calça.


__E foi sem camisinha? Ela perguntou tentando ficar calma.


__ Foi, porque foi uma rapid... Não terminei o que eu ia falar, na época eu estava tomando dois tipos de remédio e um era antibiótico, olhei com os olhos arregalados na direção da minha mãe e voltei a minha atenção para o espelho, eu estava um pouco mais redondinha mesmo. A barriga por menor que fosse ela estava ali. Eu voltei a olhar para a minha mãe que me encarava com os olhos cheios de água.


__ Nessie filha, eu acho que você está grávida. Ela disse deixando uma lágrima solitária cair de seus olhos.


__ Não pode ser mãe, é só ansiedade por causa de tudo que está acontecendo. Eu não posso está grávida. Eu comecei a entrar em desespero, e a única coisa que passa na minha cabeça era “você não sabe o medo que eu tenho de você engravidar nova, ou pegar uma doença, eu me esforcei muito para dar para você e para o seu irmão tudo que vocês têm hoje, e acabaria comigo saber que os seus planos foram frustrados por alguns minutos de prazer”.Passei as mãos pelo o rosto e enfim conseguir olhar para a minha mãe. __ Meu pai vai me matar! Eu disse deixando o meu corpo cair sobre os meus joelhos.


 


 


Pov Jake:


Um mês e uma semanajá fazia todo esse tempo que eu estava na França, passou realmente rápido.


Minha adaptação no país no começo não foi nem um pouco fácil. Primeiro porque eu não sabia falar francês e eram poucas as pessoas que falavam inglês. Segundo que por mais que Paris seja linda ela não é Nova York. Eu sentia falta dos meus amigos, dos meus irmãos, pais e dela também, por mais que eu tenha prometido para mim naquele dia que saí da sua casa que eu não me daria o luxo de ficar pensando nela eu não consegui, eu passei as primeiras semanas pensando nela e a desejando, entretanto eu havia entendido que era o nosso fim.


__ Jay. Sophie a menina que eu ficava me chamou.


__ Oi Soph. Respondi saindo dos meus pensamentos.


__ Em que mundo você anda? Já faz trinta minutos que você está parado ai na beira dessa cama com o olhar vago, está pensando em algo ou alguém? Ela perguntou dando ênfase no alguém.


__ Não. Eu respondi sorrindo sem graça. __ Só parei para pensar. Eu disse tentando disfarçar.


__ Por acaso é na Nessie que você está pensando? Ela perguntou sorrindo meio sem graça me deixando espantado.


__ Como você saber que eu conheço alguém com esse nome? Eu perguntei assustado, não me lembrava de ter falado da Nessie para a Soph.


__ Você chama por ela há três noites enquanto dorme. Ela disse meio triste. __ Eu não queria falar nada, mas você fica ai com essa cara e eu não consegui me segurar. Você pensa nessa menina quando dorme o que significa que você está apaixonado. Ela disse baixando os olhos e me senti culpado por aquilo.


__ Desculpe Soph. Nessie é uma ex-namorada minha que terminamos por motivos banais, mas não estou mais apaixonado por ela. Eu falei tentando convencer mais a mim do que a ela, mas acho que não adiantou muito, pois ela começou a se vestir para ir embora.


__ Soph. Eu tentei segurá-la. __ Poxa eu pedi pizza. Eu disse que você teria que ter paciência comigo, e você disse que teria. Agora está fazendo isso? Eu falei e ela parou, respirou fundo e parou de se vestir.


__ Você tem razão. Ela disse depositando um selinho em meus lábios. __ Eu prometi ter paciência, mas você terá que me prometer que vai se entregar ao nosso relacionamento. Ela disse me abraçando.


__ Eu prometo. Eu disse tentando ser sincero. Fomos interrompidos pelo interfone.


__ Deve ser a pizza. Ela disse indo abrir a porta quanto eu pegava o dinheiro. Peguei o mesmo ainda demorei um pouco no quarto pensando e segui para a sala. Parei com os olhos arregalados na pessoa que estava na port. Nessie estava parada mais linda do que nunca encarando a Sophie que não tinha uma expressão muito boa com aparição da Nessie.


__ Jacob Black está? Ouvi-la chamar o meu nome depois desse tempo soou como música aos meus ouvidos.


__ Nessie! Eu por fim conseguir falar, ela desviou o olhar em minha direção e aqueles olhos que eu tanto amava brilharam.


 


 


 


Notas Finais:


[1]Félicitations, vous avez été accepté :Parabéns você foi aceito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pov Nessie:   “ Senhoras e senhores sejam bem vindos ao aeroporto Charles de Gaulle em Paris, a temperatura do ar é 10º, esperamos que tenham uma boa estadia no local, a Air France agradece.” Eu estava mais apreensiva do que qualquer coisa, peguei a minha mala na esteira e fui pegar um táxi, disse o endereço para o motori ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1017



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59

    essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!

  • sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45

    posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com

  • rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36

    Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!

  • carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11

    mais <3333

  • rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16

    Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(

  • nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04

    gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post

  • rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31

    estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++

  • carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22

    maiiiiiiiiiiiiiiiiis

  • nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56

    essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...

  • rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06

    eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais