Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
Pov Nessie:
“ Senhoras e senhores sejam bem vindos ao aeroporto Charles de Gaulle em Paris, a temperatura do ar é 10º, esperamos que tenham uma boa estadia no local, a Air France agradece.”
Eu estava mais apreensiva do que qualquer coisa, peguei a minha mala na esteira e fui pegar um táxi, disse o endereço para o motorista e o mesmo dirigiu até o local, Paris era linda, muito iluminada lembrava- me um pouco New York, estava à noite o que dava um ar diferente a capital da França.
Cheguei ao endereço que o Alec havia me informado, o prédio era simples, mas era bonito. Paguei a corrida e fui até a entrada, não tinha porteiro, só interfones, apertei o número e o portão foi aberto, subi até o terceiro andar e parei em frente à porta do apartamento que já estava aberto, uma loira alta, de cabelos longos estava parada encostada na soleira da mesma, pensei que tinha errado de apartamento, olhei mais uma vez para o papel e para o número na porta, era o mesmo, ela me olhou de cima a baixo.
__ Posso ajudar? Ela perguntou com um sotaque francês carregado.
__ Jacob Black está? Perguntei para a moça, mas ela não precisou responder o Jake apareceu atrás dela. Jake estava lindo como sempre, trajando somente uma bermuda deixando aquele corpo lindo a mostrar, ele arregalou um pouco os olhos quando me viu.
__ Nessie? Ele disse espantado __ Aconteceu alguma coisa? Ele emendou a pergunta vindo para a porta.
__ Eu deveria ter avisado, desculpe. Eu disse pegando a minha mala.
__ Aonde você vai? Ele perguntou. A loira o encarava com uma expressão nada feliz.
__ Jay, quem é ela? Ela perguntou.
__ Agora não Sophie. Ele disse levantando a mão na direção da loira__ Nessie. Ele começou a falar e eu dei dois passos para trás.
__ Desculpe mesmo Jake, eu deveria ter avisado que estava vindo, é que foi tudo muito repentino, não tive tempo, entretanto você pode ficar calmo, não vim aqui para estragar a sua felicidade. Eu disse seguindo para o elevador.
__ Espera ai. Ele disse me segurando pelo o braço. __ Você não veio de NY para chegar aqui e não falar nada me diz o que você veio fazer aqui. Ele disse sorrindo um sorriso tímido.
__ Vim falar sobre uma coisa que não tem mais importância, você já seguiu a sua vida e eu não vou estragá-la. Eu disse apertando o botão do elevador.
__ Para onde você está indo? Ele perguntou passando as mãos pelo cabelo.
__ Vou voltar para NY.
__ Passa pelo o menos a noite aqui. Ele disse sincero. __ Não precisa sair assim.
__ Acho melhor não, a sua. Não terminei, pois ele não deixou.
__ Sophie é gente boa, ela não vai ligar, vem. Ele disse pegando a mala e levando para dentro do apartamento, como eu não estava a fim de passar uma noite em um aeroporto resolvi aceitar o convite, e o segui para o interior do apartamento, sobre os olhares nada amigáveis de Sophie.
__ É só por hoje Jake, amanhã pela manhã eu vou embora. Eu disse olhando para ele.
__ Fique o tempo que você precisar. Ele disse sorrindo e depositando a pequena bolsa que eu havia trago. __ Vou arrumar um colchão para você dormir lá no quarto com a Soph, e eu durmo no sofá.
__ Que isso Jake não precisa, eu durmo no sofá mesmo, só me trás um lençol. Eu disse rindo sem graça.
__ Você tem certeza disso? Ele perguntou.
__ Se ela está falando que tem é porque tem Jay. Ela disse cruzando os braços sobre o peito dando uma olhada feia para o Jake. Ele só a encarou e saiu para buscar o lençol.
__ Desculpe está atrapalhando. Eu disse meio sem graça, ela me olhou de cima a baixo, soltou um sorriso maldoso e saiu da sala sem dirigir uma palavra, escutei vozes altas vindo do quarto e constatei que eles estavam brigando, depois de alguns minutos o Jake trouxe o lençol e eu me acomodei no sofá. A pizza que eles haviam pedido chegou e como eu não estava com fome e também evitando comida daquele tipo eu não aceite, depois que eles comeram a pizza ele resolveram deitar, Jake até tentou ficar um tempo conversando comigo, porem os olhares que a tal Sophie proferia em sua direção não eram nada amigáveis.
Pov Jake:
Ter a Renesmee na sala do meu apartamento depois desse tempo todo não era nem um pouco legal, por mais que eu tentasse não conseguia pegar no sono, olhei para o lado e a Soph estava deitada de bruços, provavelmente ainda com raiva de mim por ter deixado a Nessie dormi no meu apartamento, olhei direito e constatei que ela ainda estava dormindo, saí da cama tentando não fazer barulho, fui à ponta dos pés até a sala e a Nessie não estava no sofá, achei entranho e fui procurar não que o apartamento fosse enorme, mas no escuro dava para se perder não conhecendo direito, ouvi um barulho vindo do banheiro e segui ainda na ponta do pé para ver o que a Nessie estava fazendo, a porta estava meio aberta e empurrei um pouco a mesma, a Nessie estava sentada no sanitário com a cara meio branca e com um papel na mão limpando a boca.
__ O que aconteceu? Eu perguntei me aproximando dela, ela pareceu se assustar comigo e ficou ainda mais branca. __ Você está passando mal? Eu perguntei me aproximando dela, ela levantou a mão na minha direção.
__ Para, não chega perto eu estou um lixo. Ela disse rindo sem graça. __ Você poderia pegar um pouco de água para mim, por favor? Ela pediu e eu saí para buscar o mesmo.
__ Aqui. Eu lhe entreguei copo na sua mão, ela tomou toda a água e passou por mim indo para o sofá perto das suas coisas. __ O que aconteceu Nessie? Eu perguntei preocupado.
__ A comida que eu comi no avião deve ter me feito mal. Ela disse sem graça pegando algo de dentro da bolsa e tomando logo em seguida.
__ Você está tomando algum tipo de remédio? Você está doente algo do tipo? Por isso você veio aqui? Eu perguntei e ela não respondeu simplesmente foi para a cozinha levar o copo enquanto eu fazia todas as aquelas perguntas. __ Conversa comigo. Eu falei com os dentes cerrados a segurando pelos os braços, ficamos nos encarando por alguns minutos, eu comecei a me aproximar dela com a minha respiração ofegante, eu estava pronto para sentir aqueles lábios de novo quando me assustei com a Soph me chamando da sala.
__ Jay. Ela gritou e a Nessie se soltou dos meus braços.
__ Oi Soph. Eu disse saindo da cozinha logo atrás da Nessie.
__ O que vocês estavam fazendo? Ela perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
__ Eu não estava me sentindo bem. Nessie começou a se justificar. __ E o Jake me ajudou. Ela disse indo sentar ao sofá. A blusa que ela usava marcou um pouco as curvas de seu corpo e eu constatei que ela estava um pouco fofinha, isso não é típico dela já que vivia lutando e malhando.
__ Vamos dormir Jake? Soph me chamou, fazendo deboche do Jake. A seguir para o quarto, mas antes de entrar no mesmo eu dei uma última olhada na Nessie, eu não sei, mas aquela visita, tudo aquilo estava muito estranho.
Acordei pela manhã e a Soph não estava na cama, eu teria que sair para trabalhar, porem tinha que conversar melhor com a Nessie, me levantei e sentei na cama.
__ Sua amiga já foi. Soph apareceu no quarto me entregando um papel.
“Jake obrigada por ter me deixar passar a noite, mais uma vez desculpa, Beijos Cullen”.
__ Ela nem se quer agradeceu por eu não ter surtado com a presença dela. Soph começou a falar. __ Garota estranha, nem sei o que você viu nela, sem contar que as fofinhas não fazem o seu gênero. Ela continuava falando e aquilo estava me enchendo já. __ E a forma que ela te olha então? Pensou...
__ CHEGA! Eu gritei amassando o papel e indo para o banheiro. Entrei para tomar banho e uma maldita lágrima solitária me traiu descendo pela a minha face.
Pov Nessie:
Depois de mais oito horas de viagem o avião aterrissou de novo em NY, fui para França para resolver a minha situação com o Jake e voltei pior do que eu já estava. Nem quis incomodar ninguém na minha casa então resolvi ir sem avisar.
__ Cheguei mãe. Eu disse depositando a mochila no chão, ela pareceu surpresa em me vê.
__ Quando você disse que seria rápido eu pensei que você estava brincando. Ela disse séria.
__ Eu disse que ia contar para ele, mas não ia ficar com ele. Eu disse sentando na cadeira.
__ E contou? Ela perguntou vindo se juntar a mim.
__ Não. Eu disse balançando a cabeça. __ Ele está namorando e aparenta está muito feliz, não ia estragar a felicidade dele.
__ O filho é dele também Renesmee. Ela disse brava.
__ Eu sei mãe, só que no momento o Jake não é a solução ele seria só mais um problema, ia querer largar o estágio e tudo mais e isso é importante para ele nesse momento, quem sabe daqui um tempo eu não conto.
__ Renesmee, você não tem tempo, daqui a pouco a sua barriga vai aparecer mais, você está com cinco semanas de gravidez, seu pai já anda lhe achando gordinha demais, disse que não entende porque você parou de malhar e lutar já que você adorava, ele vai acabar sabendo e vai ficar pior, você tem que contar para o Jacob.
__ Eu não vou contar mãe, eu vou arcar com as consequências sozinhas.
__ E quando você pretende contar para o seu pai? Ele está chegando de viagem hoje e vai lhe achar um pouco mais gordinha, japa que você não para de comer e ai.
__ Mãe. Eu a interrompi. __ Eu vou contar está bem. Eu disse pegando a minha bolsa e indo para o meu quarto.
[...]
__ Oi filha. Meu pai me cumprimentou beijando o topo da minha cabeça.
__ Oi pai, como foi à viagem? Perguntei um pouco desanimada.
__ Manobra [1]nunca é bom né filha. Ele disse me analisando. __ Nessie. Ele me chamou.
__ Oi pai.
__ Filha, você anda tão estranha ultimamente, está desanimada, sem contar que eu estou lhe achando um pouco gordinha, você não vai mais a academia e anda comendo coisas as quais você não gosta, está acontecendo alguma coisa? Ele perguntou desconfiado. Respirei fundo e uma maldita lágrima caiu dos meus olhos, meu pai reparou e ficou assustado. __ O que foi minha filha? Você está chorando por quê?
__ Pai, me perdoa, por favor, sei que sou uma burra que lhe decepcionei, mas eu não pude fazer nada, eu errei mesmo, pai eu estou me sentindo um lixo. Eu disse passando as mãos pelo rosto para secar as lágrimas.
__ O que foi que aconteceu Renesmee. Meu pai me abraçou. __ Minha filha você está me assustando. Ele disse depositando um beijo no topo da minha cabeça.
__ Pai, eu estou grávida. Eu disse e sentir o seu corpo ficar duro sobre o meu, ele ficou em silencio e não se mexia sobre o meu corpo. __ Pai. Eu falei olhando em seus olhos e me arrependi de fazer isso, seu olhar era de desprezo, de magoa, desapontamento, ele se afastou de mim com os olhos frios e disse seco.
__ Saí da minha casa agora!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Nessie: Eu só fazia chorar enquanto o meu pai quebrava todas as coisas do meu quarto e jogava as minhas roupas nas bolsas. Minha mãe desesperada tentava sem sucesso fazê-lo parar, só que não conseguia, ele estava transtornado, nunca havia visto o meu pai daquele jeito. __ O que foi que eu fiz para merecer isso hein? Ele per ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1017
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59
essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!
-
sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45
posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com
-
rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36
Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!
-
carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11
mais <3333
-
rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16
Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(
-
nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04
gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post
-
rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31
estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++
-
carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22
maiiiiiiiiiiiiiiiiis
-
nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56
essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...
-
rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06
eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......