Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
Pov Nessie:
Eu só fazia chorar enquanto o meu pai quebrava todas as coisas do meu quarto e jogava as minhas roupas nas bolsas.
Minha mãe desesperada tentava sem sucesso fazê-lo parar, só que não conseguia, ele estava transtornado, nunca havia visto o meu pai daquele jeito.
__ O que foi que eu fiz para merecer isso hein? Ele perguntou ainda com as lágrimas caindo de seus olhos. __ Eu fui um péssimo pai? Faltou-lhe alguma coisa nesses 20 anos de existência? Hein? Responda-me, porque sinceramente eu não vejo motivos para você está me destruindo desse jeito, eu lhe dei tudo que eu pude dá, se eu não dei mais foi porque as condições às vezes não ajudavam, eu lhe dei amor, carinho, LIBERDADE. Ele gritou essa última palavra. __ Posso ter sido super protetor às vezes, mas que pai não é? E por que Renesmee, por que você destruiu não só a sua vida como a minha também? Ele perguntou parando de colocar as roupas na bolsa, eu fique lhe encarando tentando conter as minhas lágrimas que insistiam a cair. __ RESPONDE! Ele gritou vindo à minha direção e o Alec se meteu na minha frente.
__ Acalma-se pai, antes que o senhor faça algo do qual se arrependa depois. Ele disse sério olhando dentro dos olhos do nosso pai.
__ Pega as suas coisas daqui, e saí agora. Ele voltou a falar.
__ Edward, ela vai para aonde? Minha mãe perguntou desesperada. __ Ela é a nossa filha Ed.
__ Eu não tenho mais filha, e não me importo nem um pouco para onde ela vai, ela que fale com o pai do filho dela. Ele disse virando as costas e saindo do meu quarto destruído.
__ Filha. Minha mãe veio em minha direção me abraçar, sequei as lágrimas dos meus olhos e me afastei dela.
__ Vou ligar para Claire e saber se posso ficar uns dias lá até conseguir um apartamento. Eu disse indo pegar as minhas bolsas.
__ Filha sabe que pode contar comigo sempre que precisar né? Vamos superar isso, ele vai mudar de ideia. Eu sorri para ela.
__ Fico feliz que a senhora ainda tenha esperança, pois eu sei que isso não vai acontecer, ele sempre deixou bem claro que ele perdoaria tudo vindo de mim, só não perdoaria que eu destruísse a minha vida e por mais que um filho seja maravilhoso, não é o momento para um na minha vida, mas vou superar da melhor forma possível.
__ Eu levo você para a casa da Claire. Alec disse pegando as bolsas.
[...]
__ Por que você não me contou? Alec perguntou já dentro do carro enquanto íamos para a casa da Claire.
__ Eu pensei em contar para o Jake primeiro, por isso fui à França nesse final de semana, só que não deu para contar e não quero que você conte. Eu disse olhando em sua direção.
__ Minha irmã grávida. Ele falava para ele olhando para a pista. Ele deu um suspiro longo quando parou na frente da casa da Claire, virou em minha direção. __ Eu sei que sempre fomos muito loucos, mas nossa cumplicidade é grande e você sabe muito bem disso, eu tenho vontade de te matar às vezes, mas mataria e morreria por você o que eu quero dizer com essas palavras afeminadas. Ele disse rindo e eu tive que rir também. __ É que eu te amo e que estou aqui para lhe ajudar sempre que precisar, afinal irmão é para isso. Ele disse me dando um abraço forte.
__ Obrigada cabeça, é muito importante saber que posso contar com você.
___ Claro que pode afinal quem irá ensinar o garotão aí a jogar Xbox, tocar guitarra e gosta do bom e puro rock que nos faz arrepiar? Porque se depender da mãe dele o gosto musical dele será uma merda. Ele disse rindo e saindo do carro para ajudar-me com as bolsas.
Uma semana havia se passado desde que eu tinha deixado à casa dos meus pais. Fui bem recebida na casa da Claire por ela e pelo os pais delas, mas como eu não queria incomodar, então eu consegui um apartamento pequeno, que daria para viver no momento, mantive a minha rotina de trabalho e faculdade, sem a academia, somente com uma caminhada uma vez ou outra.
Meu pai não quis mais saber noticias minhas, segundo o Alec ele nem deixava a minha mãe tocar no meu nome, só que a mesma o pegava chorando às vezes e se culpando pelo o ocorrido.
__ Vamos Nessie, é só sair para dançar. Claire tentava pela milésima me convencer de sair.
__ A Claire, não estou muito afim, sem contar que não posso beber. Eu rebati.
__ Não precisa beber é só para distrair um pouco, já faz um tempo que você não sai, é só trabalho, faculdade, casa e médico.
__ Claro Claire, tenho que tomar jeito agora, vou ser mãe se você não reparou.
__ Falando nisso, você não pretende contar mesmo para ele? Nem para ninguém da família dele? Você sabe que ele vai voltar e quando ver que você tem um filho vai exigir saber de quem é, isso se a criança não sair a cara dele né. Ela falava arqueando a sobrancelha. Ela conseguiu me deixar pensativa. __ Vamos Nessie, por favor. Ela implorou.
__ Vou ficar só um pouco. Eu me dei por vencida.
[...]
Por volta das 0h00 as meninas passaram para me pegar no meu apartamento e seguimos para uma boate, a mesma já estava começando a encher, percebi que era a mesma boate aonde eu havia vindo com o Sam. Lembrar-se do Sam me vez pensar nele e consequentemente em tudo que estava acontecendo na minha vida.
As meninas pediram algumas bebidas eu peguei uma água e seguimos para a pista de dança, alguns caras tentaram me tirar para dançar, mas eu não estava muito afim.
__ Claire, eu vou ao banheiro. Eu disse a Claire me afastando dela. Passei por vários caras que me olhavam e soltavam risinhos e piadinhas, um tentou agarrar e quando eu já estava preste a dá um soco bem dado no meu da cara dele, braços agarraram a minha cintura.
__ Com licença cara, você pode soltar a minha namorada. Uma voz grossa que eu conhecia falou um pouco alto para que fosse ouvido por cima da musica, o cara me soltou levantando as mãos no ar em sinal de desculpa e saiu, virei para olhar quem era o salvador e dei de cara com o Sam, fiquei meio sem graça.
__ Obrigada. Eu disse sorrindo.
__ Que isso. Ele disse soltando a minha cintura. __ Sozinha aqui? Ele perguntou olhando em volta. Maneei a cabeça em resposta, não sabia se ele sabia do meu termino com o Jake, parecendo perceber a pergunta que se passava na minha cabeça ele respondeu.
__ Fiquei sabendo de você e do Jake, sinto muito. Ele disse sincero. Respondi com um sorriso tímido. __ Água? Ele perguntou apontando para a garrafa na minha mão.
__ Não estou podendo beber. Eu respondi.
__ Algum problema? Ele perguntou arqueando a sobrancelha.
__ Muitos. Eu respondi e ele sorriu.
__ Quer conversar sobre isso? Ele perguntou. “Falando nisso, você não pretende contar mesmo para ele? Nem para ninguém da família dele?” O que a Claire perguntou veio em minha mente naquela hora, me aproximei um pouco mais do Sam para que eu fosse ouvida por ele.
__ Eu estou grávida. Eu disse e me afastei um pouco para ver a sua reação. O sorriso que ele estava nos lábios sumiu e os seus olhos caíram sobre o meu ventre.
__ De quem é? Ele por fim conseguiu perguntar. Aproximei-me mais um pouco dele.
__ Jacob. Eu respondi.
[...]
Depois da revelação o Sam praticamente me arrastou da boate, disse que não deveria está ali e blá,blá, claro que isso só aconteceu quando ele recuperou-se do susto das noticias.
__ O que você vai fazer? Ele perguntou ao parar o carro em frente ao meu apartamento.
__ Vou fazer o que eu faço de melhor Sam, vou viver, como eu disse meu pai me colocou para fora de casa, e eu tenho que continuar com a minha vida, tenho um sonho e vou realiza-lo, meu filho vai me limitar a algumas coisas, mas não vai me impedir, eu tenho o apoio da minha mãe e do meu irmão e isso já me basta.
__ E o meu também. Ele disse sério. __ Eu estou aqui para ajuda-la, claro que acho que você deveria contar ao Jake tudo o que está acontecendo, mas vou apoiar a sua decisão. Ele disse sorrindo.
[...]
Os outro dias que passaram foram iguais ao outros, com a diferença que agora o Sam e o Josh passaram a me visitar e paparicar. O Sam não aguentou e contou para o Josh que resolveu ajudar também. As coisas estavam parecendo se encaixar uma na outra, por mais que o meu pai e o Jake fizessem falta eu estava me sentindo feliz.
__ Sabe eu estava pensando. Sam começou a falar enquanto almoçávamos.
__ Pensando em que Sam? Eu perguntei.
__ Você não pode continuar aqui nesse apartamento, pagar aluguel e sustentar uma criança não é fácil, requer tanto tempo quanto dinheiro e assim que o meu sobrinho nascer você precisará de ajuda.
__ Aonde você quer chegar com isso Sam? Eu perguntei já vendo que aquilo estava muito estranho.
__ Eu quero lhe ajudar. Ele disse me olhando.
__ Você já está me ajudando e muito, acredite. Eu disse rindo.
__ Não o quanto eu queria. Ele disse baixando os olhos para comida.
__ Como assim? Eu perguntei curiosa.
__ Você quer casar comigo?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Nessie: __ Casar com você? Você está ficando louco Sam? Eu perguntei espantada. __ Não Nessie, não estou ficando louco, eu só quero lhe ajudar. Ele se justificou. __ Você já me ajuda e muito, não precisa casar comigo para isso. __ Quem vai registrar o seu filho sem nem o seu pai está falan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1017
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59
essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!
-
sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45
posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com
-
rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36
Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!
-
carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11
mais <3333
-
rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16
Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(
-
nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04
gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post
-
rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31
estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++
-
carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22
maiiiiiiiiiiiiiiiiis
-
nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56
essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...
-
rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06
eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......