Fanfics Brasil - Return O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Return

947 visualizações Denunciar




Pov Nessie:


 


__ Casar com você? Você está ficando louco Sam? Eu perguntei espantada.


__ Não Nessie, não estou ficando louco, eu só quero lhe ajudar. Ele se justificou.


__ Você já me ajuda e muito, não precisa casar comigo para isso.


__ Quem vai registrar o seu filho sem nem o seu pai está falando com você? Ele perguntou cruzando os braços sobre o peitoral.


__ Não importa isso Sam, isso é o de menos.


__ Quem vai sustentar você e o seu filho quando ele nascer, pois se você não percebeu você não poderá trabalhar. Ele mandou outra razão, e eu mandei algo que eu achei que fosse a solução.


__ Minha mãe e o meu irmão, não preciso casar para isso. Eu rebati.


__ Nessie. Ele disse respirando fundo e segurando a minha mão. __ Não precisa se assustar, eu não quero que você pense que a quero como mulher, é só uma solução para os seus problemas, pois assim eu registro o seu filho que é o meu sobrinho, ajudo você a cuidar dele e quando você estiver preparada para contar ao Jacob nós contamos, mas é só para isso, na minha casa tem três quartos e você irá dormir em um separado, como eu disse não lhe quero como esposa, só quero facilitar as coisas para você. Ele disse com sinceridade e senti uma confiança e uma segurança vindo daquelas palavras.


__ Se eu aceitar, como faremos, eu já estou com quase dois meses.


__ Eu digo que o filho é meu e que você me contou só agora, minha mãe sabe que eu tenho andado muito com você, só não sabe o porquê, se eu aparecer com você ela vai acreditar.


__ E o Jake? Eu criei coragem e enfim perguntei.


__ O Jake nós resolvemos depois que ele chegar, ele não vem agora, quando ele voltar resolvemos isso, pense agora em você e no seu filho. Sam estava certo, eu havia feito à escolha de não contar, agora eu teria que viver a minha vida e pensar no meu filho e foi isso que me fez aceitar a proposta do Sam sem pensar se aquilo era certo ou errado ou em que problemas futuros poderia me calsar.


__ Eu aceito. Eu por fim respondi e o Sam me devolveu um sorriso grato.


 


[...]


 


Foi tudo um pouco corrido, contei para a minha mãe e irmão a novidade do casamento e o Sam contou aos seus pais, pelo menos da parte dele ninguém entendeu o porquê, pelo o que eu sei Sam havia tido que aconteceu, pensei que seria recriminada pelo os meus novos sogros, mas não fui. Como eu ainda não havia sido apresentando como namorado do Jake eles nem sabiam do nosso relacionamento, por isso não ficou estranho ser apresentada como a futura esposa do Sam.


Um mês depois estávamos casados, e dividindo a mesma casa, assim com o Sam havia me prometido eu estava dormindo em um quarto separado do dele, o quarto o qual ele havia decorado para a chegada do nosso filho, é sei que parece um tanto quanto estranho, mas não deixa de ser verdade, pai é quem cria e não quem faz, está certo que eu não havia contado ao Jake, mas seria maldade continuar pensando que o Sam era só o tio do meu filho.


Minha gravidez foi bem tranquila e fui bem paparicada por todos, claro que eu sentia falta do meu pai ali também, mas o conhecendo como eu o conhecia nem a presença do meu filho o faria mudar de ideia, apesar de ficar sabendo que ele andava perguntando por mim direto eu sabia que para voltarmos às boas demoraria um pouco.


Então no dia 15 de julho nasceu o meu filho e do Sam Anthony Cullen Black, era o menino mais lindo do mundo, claro que toda mãe fala isso, até mesmo quando a criança é um ET, elas estão falando que ele é bonito, só que o meu era realmente bonito, também com a genética da família do pai ficaria difícil não ser bonito.


 


Três Meses depois...


 


Estava amamentando o Anthony e o telefone tocou.


__ Vick, você pode atender para mim, por favor?


__Claro senhora Black. A escutei falar algo do tipo ela está amamentando o Anthony e logo em seguida ela apareceu. __ Era a dona Sarah, ela mandou avisar para vocês não esquecerem o aniversário do seu Billy hoje de noite.


__ O aniversário do Billy. Eu disse batendo na testa. __ Tenho que ligar para o Sam. Eu disse pegando o celular na cômoda.


__ Fala linda. Ele disse quando atendeu ao telefone.


__ Sam, você lembra que o aniversário do seu pai é hoje né?


__ Putz! Ele disse do outro lado da linha. __ Esqueci, vou passar no shopping e comprar alguma coisa para o velho. Ele disse brincando. __ Beijos. Ele disse desligando o celular. Terminei de amamentar o Anthony e o deixei com a Vick e fui ligar para a minha mãe.


__ Mãe. Eu disse quando ela atendeu ao telefone.


__ Oi filha tudo bem? E o meu netinho como está? Ela perguntou sorrindo.


__ Estou bem, e o Thony está ótimo, só como e dorme como sempre. Eu disse rindo.


__ Estou morrendo de saudades dele. Ela disse. __ Quando você irá trazê-lo aqui? Ela perguntou.


__ Sabe que tem que ser quando o papai não está em casa né. Eu falei.


__ Quando que vocês vão acabar com isso? Ela perguntou com a voz triste.


__ Quando o seu esposo deixar de ser cabeça dura. Eu respondi __ Agora me responde uma coisa, vocês vão ao aniversário do Billy hoje? Eu perguntei.


__ Vamos sim, vocês vão?


__ Não mãe, o pai do Sam está fazendo aniversário e o Sam que é filho, não vai. Eu falei virando os olhos.


__ Não precisa falar assim comigo filha, só perguntei por que tudo é muito recente e ninguém entendeu muito como você e o Sam acabaram casados e com um filho..


__ Eu sei mãe, desculpe, acho que é por isso que eu estou nervosa. Eu disse respirando fundo. __ Nos vemos de noite então.


__ Está certo filha. __ Beijos. Ela disse desligando o celular.


Por volta das 19h Sam chegou do trabalho e começamos a nos arrumar, Vick como sempre foi arrumar o Thony.


__ Está nervosa? Sam perguntou me olhando.


__ Um pouco, é a primeira vez que vamos aparecer em público, tem gente que não entende muito tudo isso. Eu disse apontando para ele e para mim.


__ O importante é que nós dois entendemos. Ele disse sorrindo. Fomos para o carro. Quando chegamos à porta da casa da dona Sarah, além daquela casa me trazer algumas lembranças dele que me deixaram nervosa, a mesma estava lotada, tinha gente na calçada, carros dos dois lados da rua. Sam pegou o Anthony no colo e eu fiquei de pegar as bolsas.


__ Nessie, eu vou entrar com ele que está um pouco frio. Sam me avisou e seguiu para dentro da casa enquanto eu pegava as bolsas, já na calçada já foi aquele alvoroço em volta o meu filho coisas do tipo: Como ele é lindo; Já tem cara de homenzinho; É a Sua cara Sam (O que não deixava de ser, já que o Sam era parecido com o Jake), Quantos meses ele tem? Nossa que olhos lindos e outros tipos de elogios que deixam uma mãe feliz, porem com ciúmes. Fiquei ainda pegando as bolsas que eram muitas.


- Sam se esqueceu de pegar a mamadeira do Thony. Eu disse mais para mim mesmo. Peguei as que eu encontrei e fui para dentro, algumas pessoas me encaravam e eu as cumprimentava com pequenos acenos de cabeça e sorriso sem graça, avistei o Sam de costa parado e fui ao seu encontro.


__ Sam. Eu o chamei, mas ele não se virou para falar comigo. __ Sam querido, acho que você esqueceu a bolsa que a Vick colocou a mamadeira do Thony. Eu disse e parei com a visão da pessoa que estava na minha frente, Jake estava parado olhando do Sam e o Anthony para mim, ele tinha um sorriso nos lábios, mas o mesmo sumiu quando me viu.


__ Vocês estão? Ele começou a falar e o Josh apareceu ao seu lado colocando a mão em seu ombro.


__ Se acalma. Foi só o que o Josh disse antes do Jake dá dois passos para trás e adentrar a casa em passos largos.


__ Sam. Eu comecei a falar e ele me entregou o Anthony nos meus braços.


__ Fica com ele Nessie, eu vou falar com Jake. Ele disse indo atrás do Jake. Minha mãe veio em minha direção e para me ajudar, pegou o Thony e o levou para o meio das pessoas, com aquele reencontro as pessoas ficaram nos olhando e como a dona Sarah e o seu Billy não sabiam da história minha mãe deu um jeito de despistar tudo. Eu segui a minha mãe e deixei as bolsas na mesa e segui para o banheiro me tranquei no mesmo e deixei as minhas lágrimas caírem, o que ele estava fazendo aqui, eu pensei que ele não fosse mais voltar, por que ele tinha que aparecer para acabar com tudo?


 


Pov Jake:


 


Um ano havia se passado e eu enfim estava voltando para a minha linda New York, tive poucas noticias da minha família durante esse tempo, pois eu trabalhava demais e não tinha tempo de ligar, o máximo que trocávamos era uma mensagem de vez em quando, mas não eram ditas muitas coisas, algumas mensagens que recebi que tinha conteúdos estranhos foram, uma que a minha mãe disse que o  Sam havia casado  de novo e outras do Sam que me deixaram um pouco preocupado, ele sempre pedia desculpas e eu nunca entendi o porque. Alec ficou um tempo sem falar comigo depois da última ligação que tivemos que ele disse que o tio Ed havia colocado a Nessie para fora de casa, falando na Nessie dela eu não tenho mais noticias desde aquele dia que ela apareceu em Paris, Alec também não fala nela e eu não fiz questão de perguntar tinha realmente terminado.


Resolvi voltar no dia do aniversário do meu pai, pensei em fazer uma surpresa, fiquei sabendo que teria uma comemoração e achei perfeito, marquei a minha passagem para o mesmo dia e segundo as contas eu chegaria perto das 19h30 em New York e até a minha casa mais uns quarenta minutos, e foi isso que aconteceu, 20h10 eu estava em casa já recebendo abraços fortes dos meus pais, primos, tios e amigos, o que me deixou um pouco intrigado era que TODO MUNDO perguntava pelo o Sam, meu irmão sempre foi o mais fechado de todos, mas aquele dia parecia ser a estrela da noite, sem contar que o Josh e o Alec estavam super estranhos. Não demorou muito o Sam chegou com um bebê no colo, eu sabia que ele havia casado de novo, mas que já tinha filho eu não sabia.


__ Você não perde tempo hein! Eu disse me aproximando dele, quando ele me viu seus olhos ficaram arregalados. __ Que isso Sam, parece que viu um fantasma. Eu disse rindo e ele não falou nada, quando eu ia perguntar sobre a esposa dele a Nessie entrou falando algo que fez o meu mundo desabar.


__ Sam querido, acho que você esqueceu a bolsa que a Vick colocou a mamadeira do Thony. Ela veio falando e quando reparou que eu estava ali seus olhos ficaram iguais ou até pior do que o do Sam.


­­__ Se acalma. Josh apareceu falando em meu lado, me seguei para não voar no pescoço do Sam, ao invés disso dei passos para trás e adentrei a minha casa indo para o meu quarto, entrei batendo a porta com tudo e comecei a lançar tudo ao chão.


__ DESGRAÇADO! Eu comecei a gritar e jogar o que fosse para longe, as lágrimas me traíram e eu comecei a chorar.


__ Jake, para! Josh entrou no meu quarto. __ Você tem que se controlar.


__ Ele, ele. Eu não conseguia falar. Sam entrou no quarto e eu parti para cima dele. __ Filho da puta! Eu voei em sua direção e o Josh me segurou __ Eu vou quebrar a sua cara seu desgraçado, eu a amo, por que você fez isso comigo?


__ PARA JAKE! Josh começou a gritar comigo.


__ Deixa ele Josh. Sam começou a falar. __ Solta ele. Ele mandou.


__ Mais ele vai te bater. Josh falou.


__ Não faz mal. Sam disse calmo. __ Eu mereço, e ele precisa descarregar em alguém, melhor em mim do que estragar a festa o pai. Ele disse sério.


__ Eu não vou soltá-lo. Josh disse sério.


___ Sam. Só para piorar ela apareceu no quarto o chamando. ___ Será que eu poderia conversar com o Jacob a sós? Ela perguntou olhando para o Sam, ele andou até ela, colocou as mãos em seu rosto, e aquilo doeu demais, parecia que tinha algo me comendo por dentro, e tinha mesmo, algo naquele momento devorou o meu coração e o pouco de esperança que eu ainda carregava em conquistá-la.


__ Qualquer coisa você me chama. Ele disse depositando um beijo na testa dela, ela fechou os olhos com o toque, ela estava apaixonada por ele? Sam e Josh saíram do quarto nos deixando a sós.


__ Jake. Ela começou a falar só que eu a interrompi.


__ Eu só quero saber o por quê? Eu perguntei lhe encarando, ela fechou os olhos e respirou fundo.


__ Aconteceu. Ela respondeu olhando para o outro lado do quarto. ___ Seu irmão é um homem encantador.


__ Por quê? Eu voltei a perguntar. ___ Será que você é tão leviana assim que você não poderia ter escolhido outro? ___ Por que você não me esperou para conversar? Por que você fugiu acabando com tudo que demoramos tanto para construir? Por que? Eu perguntei desesperado.


__ São muitos porquês que não possuem respostas Jacob. Ela disse me encarando dessa vez, e ela tinha algo diferente nos olhos, algo como dor e tristeza. __ Eu sinto muitíssimo mesmo, mas a vida é desse jeito, cheia de surpresas e ela me pregou uma.


__ Como aconteceu? Eu perguntei respirando fundo.


__ Aconteceu antes de eu ir para França, foi por esse motivo que eu fui para lá, eu queria lhe contar pessoalmente, só que cheguei lá e você estava com aquela moça, eu não ia contar com ela lá.


__ Quando você passou mal aquela noite, você já estava.


__ Sim. Ela não me deixou terminar. __ Estava com um mês naquela época, e tinha acabado de descobrir.


__ Não tem possibilidade de ele ser meu? Eu perguntei com um pouco de esperança.


__ Não, eu já fiz o exame e é do Sam. Ela disse seca.


___ Você é mais esperta do que eu pensei hein! Eu disse com deboche. __ Você queria era mesmo um trouxa para você levar na palma da mão, como você não conseguiu isso comigo você tentou com Sam, se ele não tivesse aceitado você ia correr para o Josh? Eu perguntei com raiva. ___ E se ele não aceitasse você ia correr para o meu pai? Eu perguntei rindo sem humor.


__ É Jacob. Ela começou a falar com a face torcida com espanto e raiva. ___ Você está absolutamente certo, eu queria um trouxa, mas você não caiu, ai eu tentei com Sam, meu plano desde o começou foi esse, casar e engravidar aos 20 anos sem ter terminado a faculdade, ser colocada para fora de casa e ainda está confrontando o cara que é o responsável por isso tudo está acontecendo na minha vida, realmente esse foi o meu plano e estou feliz que tenha dado certo. Ela disse com os dentes cerrados. __ Coloque na sua cabeça aconteceu, se você quer colocar culpa em alguém, coloque em você mesmo. Ela disse virando para sair, mas eu a segurei. ___ Me solta. Ela disse encarando os meus olhos, mas eu só consegui olhar para os seus lábios. ___ Eu mandei você me soltar. Ela disse com os dentes cerrados.


__ Não! Eu disse me aproximando dela.


__ Sam! Ela gritou e eu fiquei surpreso com aquilo. O Sam entrou no quarto e nos pegou daquele jeito.


__ Solta ela. Ele falou de longe, eu olhei para os dois e a soltei.


__ Vocês são dois desgraçados, vocês dois se merecem. Eu disse com nojo saindo do quarto.


Passei a mão no primeiro drink que eu vi o garçom passar na minha frente, uma loira a qual eu não sabia quem era passou por mim rindo e mordendo o lábio, não pensei duas vezes e a segui, peguei no corredor e a puxei para o banheiro, peguei a loira ali mesmo, não foi por isso que a Nessie havia me trocado, porque eu era um galinha? Então agora ela teria motivos para falar aquilo.


__ Esperei tanto tempo para isso. A loira falava se arrumando. __ Sempre ouvir como o Jacob Black era foda na cama, só que prefiro o Josh. Ela disse me encarando.


__ Você não é a primeira que prefere um irmão meu. Eu disse me arrumando. __ E advinha? Estou pouco fodendo se você não gostou, eu te comi pensando em outra mesmo. Eu disse me olhando no espelho, ela me olhava espantada. __ E não fique você pensando que você fode bem porque não fode, prefiro a mulher do meu irmão. Eu disse rindo e ela ficou mais horrorizada ainda.


__ Seu grosso. Ela disse saindo do banheiro.


__ Grosso e grande. Eu gritei atrás dela quando ela saiu do banheiro.


__ O que é isso meu filho? Meu pai que havia aparecido no corredor perguntou.


__ Estou me divertindo pai. Eu disse o abraçando e seguindo para o pátio.


Depois daquilo foi um drink atrás do outro sobre os olhares do Josh, mas eu não estava nem ai, o que me motivava a beber era o casal vinte que não parava de conversar um no ouvido do outro, e sorrisos, e mão no braço, mão na coxa, mão para colocar o cabelo para trás, ainda tinha o filho deles no meio.


Sam era só sorriso, nem parecia que já tinha sido pai na vida, claro que dessa vez tinha um gosto especial, era mulher do irmão que ele estava comendo, tudo ficava ainda mais gostoso. Minha paciência foi se esvaindo com o passar do tempo e com as bebidas que eu estava tomando.


___ Eu quero fazer um brinde! Eu gritei suspendendo o copo no ar. ___ Eu quero fazer um brinde a vida e as merdas que ela nos proporciona.


__ Jacob! Meu pai me reprendeu.


__ Calma coroa, vai ser legal, só escuta. Eu disse fazendo sinal de silêncio para ele as pessoas riram em volta. ___ Continuando, quero fazer um brinde ao mais novo casal da família. Eu disse olhando para os dois. ___ Sam e Renesmee. Todos bateram palmas e suspenderam o copo no ar. ___ A esse casal que eu sei muito bem que todo mundo não entendeu como surgiu, pois ninguém nunca ouviu falar dela não é verdade? Pelo menos foi isso que eu escutei a noite toda, sempre quando passo por um eu escuto esse casamento do Sam com essa moça foi estranho – Eu nem sabia que ele estava namorando de novo – Um mês depois ela engravidou né ou foi antes? Não sei – Acho que eles só casaram porque ela estava grávida, - E muitas outras coisas eu escutei essa noite, então como bom filho, amigo e sobrinho que eu sou lhes contarei um segredinho desse novo casal. Eu disse encarando somente os dois. ___ Quando eu recebi uma mensagem dizendo que o Sam ia casar eu fiquei surpreso, mas feliz, o Sam sempre foi gente boa e sempre mereceu felicidade, confesso que achei estranho, pois eu não sabia que ele estava namorando, porem imaginem vocês a surpresa que eu tive quando eu cheguei hoje aqui e vi o meu irmão com um bebê nos braços, entretanto essa surpresa não foi maior do que a que veio depois, a esposa do meu irmão não é nada mais nada menos do que Renesmee, ai vocês se perguntam, o que tem isso? E eu vos respondo, tem que ela era a MINHA NAMORADA. Os olhares foram voltados para os dois, meus pais estavam de boca meio aberta, Josh balançava a cabeça negativamente. __ Está certo que ela deu para ele primeiro, ou será que fui eu quem comeu primeiro? Não lembro, Sam quem foi, você ou eu? Eu perguntei lhe encarando, ele só sustentou o meu olhar. __ Nem ele lembra. Eu disse rindo. __ Bom depois que eles terminaram o rolo deles ela começou a namorar comigo, pois segundo ela estava apaixonada, o idiota aqui acreditou e caiu de amores por ela, e olha que quem me conhece sabe que isso é muita coisa, Jacob Black apaixonado é motivo para festa, só que ela não ficou muito feliz quando eu tive que ir a França, pois como ela mesmo fala eu não sou confiável, ela me fez de trouxa por um mês, pois fiquei pensando nela todo esse tempo e quando eu resolvi começar a seguir a minha vida ela resolveu aparecer para deixar ainda tudo muito louco, só que segundo ela, a mesma foi a Paris só para me contar que estava grávida do meu irmão, vejam como ela é compreensiva, só que eu já estava com outra, e Nessie o sexo com ela foi muito bom, esse ano todo, claro que ninguém tem a coragem que você tem de ficar com outra mulher só para me deixar excitado, ou até mesmo deixar ser dominada do jeito que eu lhe dominei naquele quarto na praia, mas ela sabe fazer direitinho o trabalho e eu aproveitei muito bem, mas puta igual a você eu acho que eu nunca vou encontrar nessa ...


__ Já chega. Josh apareceu me puxando. __ Para com isso agora! Ele disse sério.


__ EU NÃO TERMINEI! Eu gritei tentando me soltar dele, só que o Alec apareceu para ajuda-lo __ DESEJO FELICIDADES AOS NOIVOS! Eu comecei a gritar enquanto os caras me puxavam. __ ESPERO QUE TENHA VALIDO APENA, POIS APARTIR DE HOJE VOCÊ SAM PERDEU UM IRMÃO. Eu disse me soltando dos caras, reparei que a Nessie vinha em minha direção e fiquei parado lhe encarando com um sorriso de deboche nos lábios, só que ele não durou muito, senti algo arder do meu lado esquerdo da face e a mesma ir um pouco para o lado, ela havia me dado um tapa.


__ Você lave a boca antes de falar do meu esposo e de mim, você não sabe nada pelo o que nós passamos, e se eu sou puta bem que você gostou, e isso só o faz pior do que eu. Ela disse me encarando. __ E se algum dia eu achei que você era o cara certo para mim, hoje estou vendo que eu estava equivocada e muito. Ela disse virando as costas indo em direção do Sam. Pegou as bolsas e o Sam a segui com o menino nos braços, eles saíram sobre os olhares dos amigos e familiares.


__ A FESTA ACABOU PESSOAL! Eu gritei a todos indo para dentro de casa.


 


 


 


 


 


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pov Nessie:   Sam dirigiu o caminho todo calado até em casa e eu não quis falar nada, a sua face não era uma das melhores, estava na cara que ele estava se segurando para não voltar lá e quebrar a cara do Jacob.   [...]   Depois conversamos mãe. O escutei falando enquanto eu colocava o Thony para dormir. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1017



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59

    essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!

  • sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45

    posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com

  • rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36

    Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!

  • carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11

    mais <3333

  • rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16

    Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(

  • nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04

    gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post

  • rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31

    estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++

  • carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22

    maiiiiiiiiiiiiiiiiis

  • nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56

    essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...

  • rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06

    eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais