Fanfics Brasil - Another Day. O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Another Day.

65 visualizações Denunciar



Pov - Nessie.


 


 


O relógio despertou ás 06:00 da manhã me avisando que se iniciava mais um novo dia, é foda ter que acordar todos os dias tão cedo para poder trabalhar, mas fazer o que sem sacrifício não se vence na vida.


Levantei tomei o meu banho, coloquei uma roupa discreta que escondesse as minhas tatuagens, pois faço estágio em uma empresa de comércio exterior e tenho que esconder as minhas “obras corporais” ou como segundo o meu pai “Essas porcarias que vão ficar em você pelo resto da vida, blá,blá,blá”Terminei de me vestir e fui até a cozinha para tomar o meu café. Como sempre a família “Buscapé” já se encontrava toda reunida, como todos levantam bem cedo para trabalhar, essa hora aqui em casa é sempre uma bagunça, ainda mais quando se trata da família Cullen.


__ Bom dia galera! Disse depositando um beijo na cabeça do meu pai e um na testa da minha mãe.


__ Bom dia “tinha”. Aff! Meu pai cisma em me chamar assim desde os oito anos de idade, confesso que eu até acho bonitinho, quando não está me chamando na frente dos amigos.


__ Bom dia filha! Disse a minha mãe com carinho.


__ Morning imprestável. Disse o meu amado “irmãozinho”.


__ Não começa Alec. Disse depositando um tapa na cabeça dele, bagunçando o seu cabelo.


__ Meu cabelo merda! Gritou me encarando com ódio. Dei de ombros dando risada.


__ O que é isso? Perguntou ele colocando o dedo no meu suco. Aquilo me deixou com raiva.


__ Porra! Alec vai tomar no c.


__ Epa! Que palavreado é esse mocinha?


__ Ah não começa pai.


__ Não começa você a achar que pode usar esses termos pejorativos na minha casa. Bufei e beberiquei o meu suco. Cara! Eu amo o meu pai, ele é tudo para mim, mas esse lado conservador e puritano que ele tem cansa, acho que foi por causa dá “criação” que teve, meu pai é fuzileiro naval, então já viu né, pega no pé fácil. Minha mãe já é mais tranquila ela é professora de biologia e é bem mais liberal que coroa do Edward!.


__ Cabeça! Chamei o meu irmão, apesar de existir várias brigas entre a gente, nós temos uma cumplicidade que é bem sinistra.


__ Fala! Ele respondeu colocando um pedaço de torada na boca.


__ Vou mandar mais uma tattoo! Disse animada.


__ Ah mais não vai mesmo! Interrompeu o meu Pai.


__ O combinado eram duas e você já fez as duas. Disse voltando sua atenção para o jornal que lia. Meu irmão por sua vez soltou um sorrisinho do meu lado, dei uma cotovelada em suas costelas o fazendo gemer.


__ Poxa pai! Só mais uma deixa!


__ Nem pensar Renesmee, eu já não era nem para ter deixado você fazer essas duas, imagina mais uma, em que você irá se tornar? Disse olhando para a minha face.


__ Mãe!


__ Olha filha, seu pai disse que não. Falou em um tom que deu a entender que ela não ia se meter na história. Era sempre assim, minha mãe é parceira para tudo, mas quando se trata dessas coisas ela nem se mete.


__ Então eu vou colocar mais um piercing. Disse desafiando.


__ Olha só, virou macha! Disse o meu irmão querendo atiçar o meu pai.


__ Fica quieto porra! Ele só fez rir, odeio quando ele se mete assim nas coisas só para estragar os meus planos, ele não gosta dessas coisas e não ajuda quando quero fazer.


__ Você é surda ou que? Falei que não, e quando digo não é tanto para essas porcarias que marcam o corpo quanto para esses troços que deixam você toda furada!


__ E seu eu te comprar um celular novo? Eu disse colocando um sorrisinho nos lábios tentando fazer chantagem.


__ E chantagem vale agora? Perguntou o meu irmão olhando para o meu pai. Esse por sua vez deu um sorrisinho de quanto de boca, eu sabia o quanto ele queria um iPhone, mais estava sempre arrumando desculpas para não compra, ele me olhava de uma forma que tive certeza que tinha ganhado a briga.


__ Aquele que eu quero? Perguntou com os olhos brilhando. Fiz sinal com a cabeça que sim.


__ Branco?


__ Até colorido se o senhor quiser.


__ Qual vai ser a tatuagem? Ele perguntou.


__ Um escorpião. Ele balançou a cabeça negativamente, achei que ia desistir do celular, já estava pensando em outra tática.


__ Fico me perguntando, quem você puxou para gostar dessas coisas, porque eu nunca gostei disso e sua mãe muito menos.


__ Quem disse! Gritou a minha mãe lá da pia! Comecei a rir da cara que o meu pai fez.


__ Então? Ele perguntou.


__ Então o que?


__ Quando vou ganhar o meu iphone. Levantei da minha cadeira e fui beija-lo.


__ Obrigada paizinho!.


__ Ah NÃO! Meu irmão gritava abismado. __ Como que essa garota consegue tudo que quer cara!


__ Porque eu sou a princesinha do papai! Eu disse mostrando o dedo do meio para ele.


__ Princesinha? Sei! Princesas são puras e você phum! Já não é há muito tempo. Meu pai já tinha ficado com o corpo enrijecido em meus braços quando a minha mãe se meteu no papo.


__ Menos Alec, vamos todo mundo dá um jeito na vida que já é tarde! Meu pai me olhou com uma intensidade que deu medo. Eu ia matar o Alec mais tarde!


Saímos todos para trabalhar, meu pai no seu carro, minha mãe no dela e eu tinha que pegar carona com o meu irmão, meu pai não tinha confiança de colocar um carro ou uma moto na minha mão, só porque um dia de brincadeira eu disse que não gosto de frear quando jogo no vídeo game e não frearia em um carro de verdade, consequência, ninguém me deixa dirigir.


__ Senta atrás. Meu irmão disse quando eu estava abrindo a porta do carona.


__ Por quê? Perguntei sem entender.


__ Vamos passar para pegar o Jake. Logo tomei aquele choque, aquele nome trouxe em minha mente o sonho que eu tive á duas noites atrás e fez o meu corpo todo ficar arrepiado!


__ NESSIE! Gritava o meu irmão impaciente.


__ É o que porra!


__ Entra logo na merda desse carro sua lerda!


__ Não sei por que você tem que pegar o Jacob, ele não tem moto?


__ Não que seja da sua conta, mas a moto dele está na oficina, e já que o restaurante onde ele trabalha fica no caminho do seu trabalho, não custa nada dá um carona para ele. Respondeu me olhando pelo retrovisor.


 


Jake cursava gastronomia, na mesma faculdade que eu curso Relações Internacionais. E isso me deixa mais louca ainda, imaginar aquele homem de 1,98 de altura, com aqueles músculos todos, aquela boca carnuda, aquela pele morena avermelhada, aquele cheiro que me deixa embriagada quando ele passa perto de mim, aqueles olhos negros que parecem estar olhando a sua alma, vestido com um avental branco, sendo delicado com os alimentos me leva a loucura, já sonhei várias vezes que ele me possuía em uma cozinha, vestido de chefe. Estava realmente me sentindo excitada só de pensar aquilo, eu estava apertando as minhas pernas quando senti que algo bateu na minha cabeça.


__ Acorda Porra! Era o meu irmão batendo em mim.


__ Que foi merda! Olhei para ele furiosa.


__ O Jake está te dando bom dia. Respondeu.


Quando olhei para o banco do carona, ele estava com aquele sorriso que deixa aqueles dentes brancos e maravilhosos á mostra. Rapidinho adotei a minha tática do desprezo e indiferença. Eu tinha adotado essa tática há algum tempo para ver se ele prestava atenção em mim, o resultado até agora, nada satisfatória.


__ E ai! Falei para ele pegando o meu celular. Senti que ele continuava me encarando, mais resolvi ignorar.


__ E ai cara comeu? Meu irmão perguntou prestando atenção na pista.


Vi quando o Jake me encarava pelo retrovisor, fingi não está escutando a conversa, coloquei os fones de ouvido mais não liguei musica nenhuma queria saber qual era a história.


Jake fez sinal com a cabeça me indicando, como que quem dizia “Ela vai escutar cara!”.


__ Ah liga não, toupeira não está escutando nada! Jake soltou uma risada. TOUPEIRA! Seu filho da puta! Eu aqui tentando chamar atenção e esse merda fazendo essas coisas comigo.


__ Peguei cara! Respondeu por fim o Jake. __ Peguei com jeito, esfolei toda, não era isso que ela queria! Meu irmão soltou uma risada, apertando a mão do Jake em um dos comprimentos que eles inventaram.


Fiquei pensando de quem ele estava falando, já que sempre sei quem ele anda pegando, mesmo me fazendo de indiferente, ele está sempre me contado às coisas. Permaneci com a cabeça baixa fingindo está escutando a música, quando vi aquela mão enorme tocar na minha perna. Levantei o olho e ele fez sinal para tirar o fone. Tirei o fone e fiz uma pequena movimentação com a cabeça que indicava “O que você quer?” Ele deu um sorrisinho balançou a cabeça negativamente.


__ Aquela sua amiga tem namorado? Mais que porra é essa, ele está de brincadeira comigo né! Ele já pegou todas as minha amigas, e quando eu digo todas é porque foi todas, nem uma escapou da mão dele, só eu que ainda não consegui o meu tão sonhado prêmio!


__ Que amiga Jake? Se você já fodeu todas? Perguntei com raiva!


__ Liga não cara! Está de TPM hoje! Alec respondeu explicando a minha reação.


__ Eu não peguei todas Nessie, falta uma ainda, mas também quando eu pegar essa, não quero nem pensar no que eu vou fazer com ela. Ele disse olhando bem dentro dos meus olhos! Senti um arrepio passar pelo o meu corpo, e já estava sentindo que estava ficando excitada. Já faz um tempo que não transo, estou sem namorado desde que comecei a faculdade, dá muito trabalho estudar, trabalhar ainda ter que cuidar de um relacionamento, então optei por ficar sem namorar, mas eu não consigo ficar muito tempo sem sexo, não tenho medo de admitir que gosto da coisa, e do jeito que eu estava me sentindo, eu teria que me aliviar sozinha essa noite.


__ Mais você não respondeu a minha pergunta, ela tem namorado?


__ Quem Jake?


__ Aquela loira que vi outro dia com você na faculdade. Que loira? Do que esse cara está falando, eu não tenho nenhuma amiga loira.


__ Que loira Jake?


__ Aquela que você estava mostrando algo no livro quando eu passei e te cumprimentei. Vasculhei a minha mente e lembrei, era a Rosalie e ela não era minha amiga era a minha professora.


__ Ela é minha professora Jake, não a minha amiga.


__ Porra! Aquela gostosa era sua professora. Fiz sinal positivo com a cabeça.__ Vou ter que pegar Alec, você não tem noção de como a mulher é sexy.


__ Sabe dizer se ela tem namorado, marido ou amante.


__ Não! Respondi áspera.


__ Ficante nada?


__ Porra! Já disse que não sei!


__ Que isso Nessie para que tudo isso! Jake disse tentando se fazer de inocente.


__ Olha, eu estava pensando que era TPM, mas mudei de ideia, é falta de vitamina “P” . Disse o Alec com um sorriso sacana nos lábios.


__ Vitamina “P”? Perguntou o Jake, e eu logo senti que vinha merda dali.


__ Falta de PAU! Meu irmão praticamente gritou a última palavra, fazendo o Jake soltar uma gargalhada, aquilo fez o meu sangue subir.


__ E você que não transa a mais de um mês com a desculpa esfarrapada de que não quer fazer sexo casual. “Eu quero alguém para amar, não alguém para diversão.” Tentei falar em uma imitação da voz do meu irmão, mais saiu muito estranho.


__ Cuidado em Alec, Ministério da saúde adverte acumulo de porra causa demência! Disse fazendo o Jake se torcer no banco do carona de tanto que ria. Eu já estava quase começando a rir, quando reparei pelo retrovisor que o meu irmão tinha um sorriso nada amigável nos lábios, o sorriso que me dá medo, porque sei que quando aquele sorriso aparece ele vai ferrar comigo.


__ Sabe mana, eu acabei de pensar aqui que se por acaso o pai descobrisse que em vez de ser a sua terceira tatuagem sem querer alguém contasse que é a quinta, é só um pensamento, o que você acha que ele vai fazer?


Alec tinha consigo algo que poderia acabar comigo, é eu menti dizendo que era a terceira tattoo e já é a minha quinta, lembro até hoje quando a minha mãe descobriu, ela falou tanto, mais tanto, que por um minuto eu me arrependi de ter feito a tatuagem, mas depois que ela passou o sermão até me fazendo rir das besteiras que ela disse, como “Se o seu pai descobre até eu vou entrar na vara, e não é de uma forma boa.”, nem na hora do sermão ela sabia ficar sem falar besteira, então depois daquela ladainha toda pediu pelo amor de Deus que eu escondesse a tatuagem.


__ Você não faria isso né Alec? Perguntei assustada.


__ Não sei, pode ser que sim, pode ser que não. Eu já ia começar a implorar quando o Jake se meteu no assunto.


__ Quinta? Perguntou olhando em meus olhos. Assenti com a cabeça.


__ Mais eu só consigo enxergar duas.


__ Porque as outras são em lugares estratégicos para que o sargento Cullen não veja. Disse piscando para ele com um sorriso safado nós lábios.


__ Que lugares são esses? Perguntou com um brilho no olhar me encarando.


__ Lugares que só privilegiados tem permissão para ver.


__ Então o Titã já viu todas né Nessie, porque ele á algo de mais próximo que você tem de um namorado. Titã era o nosso cachorro, e como sempre Alec não podia deixar de fazer graça e parecia ser sempre quando Jake mostrava algum interesse por mim, ou pelo menos assim parecia.


__ Tomar nesse seu Cú Alec!


__ Então Nessie. Jake voltou a falar.


__ Que tatto você vai mandar?


__ Um escorpião. Disse animada. Ele deu um sorriso.


__ Legal! O seu signo né! Não era uma pergunta era uma afirmação, eu só não sabia como ele sabia disso. Acho que ele percebeu e tratou de responder.


__ Eu sei por que marquei a data do seu aniversário no meu celular, eu sempre faço isso para poder dá parabéns.


__ Hum!


__ É sexy!


__ O que?


__ O seu signo, é ligado à sexualidade.


__ É o que dizem. Disse dando de ombro.


__ Gostaria de saber um dia se é verdade. Disse me olhando.


__ Vou arrumar uma escorpiana para você. Respondi o encarando, ele deu uma risada alta e quebrou o nosso contato.


Depois dessa conversa ele foi conversando com o meu irmão sobre uma garota da faculdade que ele estava louco para pegar uma tal de Leah, disse que estava faltando pouco para isso. Não conversamos mais, mas às vezes eu reparava umas olhadas que ele me dava pelo retrovisor.


Quando reparei já estávamos em frente ao restaurante onde o Jake trabalha, como ainda faltavam algumas quadras para o meu trabalho resolvi sentar na frente.


__ Jake, segura a porta que vou sentar na frente. Disse descendo do banco de trás. Ele segurou a mesma, antes que eu estrasse ele me puxou e depositou um beijo apertado na minha bochecha, ás vezes ele fazia isso, mas era mais quando ele desabafava comigo sobre algo que está o deixando triste, eu adorava quando ele fazia isso, só não gostava de demonstra.


__ Só vou te soltar quando você abrir um sorriso para mim. Disse ainda com a boca presa na minha bochecha. Realmente não aguentei a forma como as palavras saíram foi engraçada e dei uma risada com vontade.


__ Agora assim, você fica mais bonita quando ri. Ele disse depositando outro beijo, dessa vez menos apertado.


__ Os dois podem deixar para foder depois ou está difícil? Alec perguntou fazendo o Jake dá uma risada eu virei os olhos. Entrei no carro e antes que o Alec saísse Jake gritou.


__ QUAL É O NOME DA SUA PROFESSORA? Bufei e mostrei o dedo do meio para ele, reparei que ele achou graça. Seguimos para a empresa onde eu trabalho.


__ Maninho! Eu disse manhosa.


__ Eu não vou contar toupeira, pode ficar tranquila.


__ TE AMO! Gritei o fazendo rir.


Ele parou com o carro na frente da minha empresa.


__ Quer Carona para casa?


__ Obrigada! Vou de busão! Ele assentiu e saiu com o carro, quando eu estava entrando na empresa o meu celular tocou, olhei no visor e vi o nome do Jake. Estranhei quando li a mensagem quase cai para trás.


“Será que algum dia você me mostrará os pontos estratégicos onde as suas tatuagens se encontram?”


P.S: “Avisa-me quando for fazer o escorpião, quero segurar a sua mão”. JB


 


Caralho! eu estava sonhando ou aquilo era verdade. Jacob Black estava realmente dando em cima de mim?


Meu dia na empresa passou tranquilo, por volta das 15:00 fui para casa, ninguém em casa como sempre, larguei as minhas coisas, tomei um banho peguei a minha mochila da academia e as coisas para faculdade, parti para academia as 14:00 agora eu iria praticar o que eu mais gostava Muay Thai , pratiquei o meu box tailandesa até as 18:00, fui para o vestiário tomei um banho e parti para faculdade. Claire, Kim, Rachel, Rebeca, Jéssica já estavam no lugar que sempre sentávamos.


__ E ai girls! Cumprimentei as minha amigas.


__ E ai Nessie! Responderam em uníssono.


__ Como foi o dia? Perguntou Claire.


__ Igual como os outro. Respondi sem animação.


__ Veio da academia? Perguntou Kim. Assenti com a cabeça.


__ O Jake estava lá? Perguntou Jéssica. Ela é doida por ele, mesmo depois que ele deu o pé na bunda dela.


__ Não! Hoje é quarta, ele não malha as quarta.


__ É mesmo, tinha me esquecido.


Entramos para sala de aula, hoje como a maioria das minhas aulas eram história da politica foi um saco. Quando fomos para intervalo eu estava realmente com fome, pedi um sanduíche natural e um suco natural de maracujá. Estava pensando na mensagem do Jake quando o avistei agarrado ao pescoço de uma garota. Mais era um filho da puta mesmo, naõ muda nunca e eu aqui achando que ele estava dando em cima, mostrarei para ele quem é Renesmee Cullen.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov – Nessie Dei graças á Deus quando o meu irmão não precisou pegar o Jake em casa, eu realmente não sei como reagiria diante dele. A mensagem que ele enviou foi apagada no mesmo instante que o vi beijando aquela garota, passei o resto da aula com raiva, porque é só comigo que ele não fica, maldita hora quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1017



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59

    essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!

  • sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45

    posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com

  • rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36

    Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!

  • carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11

    mais <3333

  • rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16

    Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(

  • nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04

    gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post

  • rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31

    estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++

  • carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22

    maiiiiiiiiiiiiiiiiis

  • nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56

    essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...

  • rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06

    eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais