Fanfics Brasil - Son and Father Part I O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Son and Father Part I

728 visualizações Denunciar


 


Pov Nessie:


 


Sam dirigiu o caminho todo calado até em casa e eu não quis falar nada, a sua face não era uma das melhores, estava na cara que ele estava se segurando para não voltar lá e quebrar a cara do Jacob.


 


[...]


 


Depois conversamos mãe. O escutei falando enquanto eu colocava o Thony para dormir. Como ele está? Ele perguntou e eu tinha certeza que era do Jacob que eles estavam falando. Depois que o Thony dormiu eu resolvi tomar banho, eu tinha acabado de decidir uma coisa, minha vida a partir de agora era o Anthony e o Sam, querendo ou não foi o rumo que a minha vida tinha levado e eu deveria me conformar que daqui para frente seria assim, há sete meses eu fiz tudo pensando no bem estar do meu filho, mas agora que ele já nasceu é amado eu estava pronta para fazer algo por mim depois de tanto anos. Terminei o meu banho vesti uma camisola a qual eu não fazia uso há muito tempo, para ser mais exata desde que eu estava grávida do Thony, respirei fundo e fui até o quarto do Sam.


 


__Sam. Eu disse abrindo um pouco a porta, ele estava deitado na cama vendo TV só de bermuda.


__ Oi. Ele disse sorrindo. __ Algum problema com o Anthony? Ele perguntou.


__ Não, ele bateu no berço e dormiu igual a uma pedra.


__ Esse é filho do Jake mesmo. Ele disse rindo meio sem graça.


__Eu já disse que ele é o seu filho. Eu disse lhe encarado. ___ Posso conversar com você? Eu perguntei.


__ Pode, entra. Ele disse diminuindo o volume da TV. Eu sentei na beira da cama e ele se ajeitou e ficou ao meu lado.


__ Eu estava pensando. Eu comecei a falar e ele me encarava, eu me aproximei dele e encostei os meus lábios nos dele, ele me empurrou de um jeito delicado e estava com os olhos fechados quando falou.


__ Nessie, eu acho melhor não. Ele disse abrindo os olhos.


__ Mais eu quero. Eu disse me aproximando dele.


__ Não quero que você pense que é uma obrigação. Ele disse segurando em minha mão. __ Não precisa fazer para me agradecer por nada.


__ Não estou fazendo por obrigação e muito menos por agradecimento, estou fazendo porque eu te desejo. Eu disse e devorei os seus lábios de novo, dessa vez ele correspondeu, ele separou só os nossos lábios.


__ Você tem certeza? Ele perguntou sobre os meus lábios.


___Como eu nunca tive na vida. Eu disse e ele me tomou em seus braços, me fazendo me sentir desejada de novo porque depois daquelas palavras ditas por Jacob não pensei que ficaria tão abalada como estava.


Não sei se foi porque já fazia um tempo que eu não tinha relação sexual com alguém, mas foi muito bom, o Sam como sempre foi um cavalheiro me tratou super bem e eu me senti like a princess, eu sei essa foi péssima, mas não posso fazer nada se estou feliz.


__ Eu estava pensando. Eu comecei a falar deitada sobre o peitoral do Sam pela manhã. __ Que eu podia me mudar para esse quarto agora. Eu falei meio sem graça e ele começou a sorrir.


__ Vai ter coragem de deixar o Thony sozinho no quarto? Ele perguntou afagando a minha cabeça.


__ Podemos colocar o berço dele aqui? Eu perguntei sentando na cama lhe encarando, ele estava com um sorriso bobo nos lábios.


__ Claro que podemos, mas eu não vou levantar para pegá-lo quando ele estiver chorando. Ele disse rindo.


__ Conta outra Sam, você já corre, e olha que eu estou no quarto e você é sempre o primeiro a chegar. Eu disse levantando da cama e indo para o banheiro.


[...]


 


__ Eu estava pensando. Sam começou a falar no café. __ Como não tivemos lua de mel quando casamos o que você acha de viajarmos esse final de semana só você e eu? Ele perguntou.


__ E vamos deixar o Thony com quem? Ele só tem três meses Sam. Eu disse meio preocupada.


__ Podemos deixa-lo com os meus pais e deixar a Vick para ajuda-los.


__ Não sei Sam, ele é tão pequeno.


__ Eu estou de folga esse final de semana, se não saímos agora não sei quando poderemos sair de novo, depois você volta a estudar e trabalhar e ai mesmo que não vamos, só dois dias amor, e prometo que se ele precisar da gente voltamos na mesma hora. Ele disse fazendo bico.


__ Será que a sua mãe não vai se incomodar? Logo depois de tudo que aconteceu noite passada? Eu perguntei arqueando a sobrancelha.


__ Claro que não, já marquei de conversar com ela e com o meu pai hoje e vou esclarecer algumas coisas, não vou contar nada, pode ficar tranquila. Ele disse logo se explicando acho que o meu espanto estava visível. __ Ai eu faço o pedido e viajamos essa noite mesmo. Ele disse rindo e saindo da mesa.


 


[...]


 


__ E então? Eu perguntei quando o vi chegar do trabalho.


__ Está tudo combinado.


__ Como eles ficaram? Eu perguntei meio envergonhada.


__ Acharam que eu joguei sujo em casar com você sabendo que o Jake é apaixonado por você, mas no fim entenderam, falaram também que o senhor Cullen falou um monte de coisa para o Jake depois que saímos, ficou indignado que ele lhe chamou de puta, lhe chamou de moleque para baixo.


__ Imagino. Eu disse preocupada.


__ Levaremos o Thony mais tarde para a casa dos meus pais e sairemos direto para o lugar aonde eu vou lhe levar. Ele disse vindo me beijar.


 


Por volta das 22h passamos na casa dos meus sogros e deixamos o Thony, foi difícil ter que deixar o meu filho ali, mas eu não podia negar isso ao Sam depois de tudo que ele havia feito todo esse tempo por mim.


 


 


Pov Jake:


 


___ Oi Mãe. Eu cheguei do trabalho a chamando.


__ Fala baixo Jake. Ela me repreendeu.


__ Fala baixo por quê? Perguntei sem entender. Ela apontou para algo afastado do sofá segui os meus olhos na direção e tinha um carrinho de bebê parado e uma criança no mesmo dormindo, não sei por que mais um sorriso escapou de meus lábios, como a minha mãe me encarava eu escondi o mesmo.


__ O que esse menino está fazendo aqui? Eu perguntei chegando um pouco mais perto para observa-lo.


__ Seu irmão e a Renesmee foram passar um tempo fora, eles ainda não tinham tido a lua de mel deles. Fiz careta com a menção dos nomes deles.


__ Hum. Eu respondi ainda encarando o menino. __ Como que é o nome dele mesmo? Eu perguntei.


__ Anthony Cullen Black. Meu pai entrou na sala falando cheio de orgulho.


__ Não me lembro de ter visto esse orgulho todo quando nasceu o Aron Young Black. Eu disse tentando o imitar.


__ Que isso Jake, você está falando besteira, eu amei quando o Aron nasceu também, mas é que um bebê novo na família sempre chama mais atenção. Ele disse se aproximando do carrinho com um sorriso de avô bobo. __ E olhando assim ele parece demais com você. Ele disse com o cenho fechado.


__ Eu também estava vendo isso Billy, está certo que o Sam se parece um pouco com o Jake, mas o Thony parece demais com o Jake, é a cópia perfeita dele quando era bebê, fui até pegar umas fotos, olha. Ela disse me mostrando a foto e os dois estavam certos, o menino era a minha cara, como isso era possível? Será que até com isso eu teria que conviver?


__ Vou subir. Eu disse entregando a foto nas mãos dos meus pais dei uma última olhada para o carrinho e subi em direção do meu quarto.


 


[...]


 


Estava descendo as escadas para beber água e reparei que os meus pais estavam dormindo no sofá, sorrir com a cena, escutei um barulho e olhei para o carrinho e o filho do Sam estava acordado, e não sei o que aconteceu, mas eu abrir um sorriso imenso ao vê-lo me olhando e dando um pequeno sorriso na minha direção, seus olhos eram castanhos iguais os da Renesmee, ele era a combinação perfeita minha e da Renesmee, ele não era nem um pouco parecido com o Sam, essa era a mais pura verdade.


Caminhei em sua direção e o peguei no colo, no começo estava totalmente sem jeito, mas depois eu consegui o posicionar no meu colo de uma forma confortável.


__ E ai garotão. Eu falei para ele e o mesmo fez aqueles sons de bebês que são uma delicia. __ Me conta uma coisa, você está cuidando da sua mãe? Eu perguntei sorrindo para ele, enquanto ele me encarava com aqueles olhos redondos castanhos. __ Sabia que você é muito lindo? Eu perguntei depositando um beijo em sua testa e senti uma vontade imensa de chorar. Continuei conversando com ele e o levei para o meu quarto, eu não sei de onde saiu àquela vontade imensa de querer protegê-lo, uma sensação de que o mundo não podia fazer mal para ele, que ele precisava está em meus braços, eu não sei como foi, mas quando eu acordei eu estava sentado com as costas encostadas na cama e o Anthony estava encolhidinho em meu peitoral, sorri com aquela cena, reparei que tinha lençóis nos tapando, sinal que a minha mãe deu uma passada no quarto, o deitei na cama, ele se mexeu um pouco, mas logo ferrou no sono de novo e até nisso ele parecia comigo, o tapei com lençol e o envolvi nos meus braços deitando em seu lado.


 


[...]


 


__ Mãe ele não para e chorar. Desci com o Anthony nos braços aos berros.


__ Já sei o que ele quer. Minha mãe o tirou do meu colo e imediatamente senti a falta dele em meus braços.


__ Nossa o garoto tem pulmões. Meu pai adentrou a sala com a mamadeira na mão.


__ Isso não pode está quente. Eu disse tirando a madeira de sua mão. Ele ficou me encarando com um sorriso nos lábios.


__ Para quem estava com raiva, você até que se apegou ao menino. Ela disse tomando a mamadeira de volta.


__ Não me apeguei, só acho que ele não tem culpa dos filhos da puta que o pai e a mãe são. Eu disse sentando no sofá ao lado da minha  mãe que já o amamentava.


__ Cada dia que eu olho para ele eu me lembro mais de você Jake. Meu pai disse sentando-se do outro lado.


__ É a segunda vez que o senhor fala isso, vocês dois sabem de algo que eu não sei? Eu perguntei arqueando a sobrancelha na direção deles.


__ Algo de que tipo? Minha mãe perguntou. __ Você acha que ele é o seu filho? Ela perguntou espantada.


__ Eu e a Ness .. Resnemee éramos namorados. Eu disse olhando o Thony nos braços da minha mãe, aqueles olhos achocolatados faziam me lembrar dela.


__ Você tem que perguntar isso a ela meu filho. Meu pai chamou a minha atenção.


__ Eu perguntei. Eu disse me lembrando da nossa conversa. __ Ela disse que é do Sam. Eu constatei a triste verdade.


__ Então é do Sam, meu filho, acho que ela não teria motivos para mentir. Minha mãe a defendeu. __ Apesar de tudo ela é uma boa menina, sofreu muito com tudo que aconteceu.


__ Sofreu? Eu perguntei rindo sem humor. __ Ela engravidou do Sam e ganhou uma vida boa, no fundo sempre foi isso que ela quis. Eu disse com deboche.


__ Não foi bem assim Jake. Minha mãe tornou a defendê-la. __ O Edward a colocou para fora de casa uns tempos antes dela engravidar do Sam, o motivo eu não sei, porem ela passou uma barra danada, e o Edward não fala com ela até hoje. Minha mãe disse e aquilo me intrigou, eu sabia que ela havia sido posta para fora de casa, porem não sabia o por que.


__ Bom vou dá banho nesse fedorentinho. Minha mãe levantou-se do sofá com o Thony.


__ Posso ajudar mãe? Quando eu vi já tinha pedido, ela olhou em minha direção com os olhos estreitos. __ Se não precisa de ajuda é só falar. Eu disse levantando as mãos em sinal de desculpas.


__ Pode vim Jake. Ela disse sorrindo e eu a segui.


 


[...]


 


__ Coloca a mão na cabeça dele Jake. Minha mãe me instruía enquanto eu dava o banho no Thony.


__ Nossa ele é tão molinho. Eu disse tentando o segurar com todo cuidado.


__ kk.. É normal Jake. Ela disse o envolvendo com a toalha. __ Agora vamos seca-lo e colocar a roupa. ___ Pode fazer Jake. Ela disse antes mesmo que eu pedisse. – O que estava acontecendo comigo? Eu sinceramente não sabia por que aquilo está me proporcionando alegria, mesmo quando eu olhava em seus olhos e pensava nela aquilo me dava alegria.


 


 


 


Pov Nessie:


 


O Final de semana ao lado do Sam foi bom, apesar de querer ligar para a dona Sarah de cinco em cinco minutos deixando o Sam bravo e ter que esconder os nossos celulares foi tudo maravilhoso, foi à lua de mel que não tivemos e me surpreendi em perceber que eu podia me acostumar com uma vida longe do Jacob.


 


Por volta das 22h do domingo chegamos à casa da dona Sarah e estranhei um pouco o fato de ter carros na frente de casa, reconheci um em particular, Alec estava ali.


__ Alec está ai. Eu disse apontando para o carro dele que estava estacionado na rua.


__ Josh também. Sam disse apontando para outro. Entramos em casa e o barulho e gritaria estava comendo solto.


Minha visão ficou vermelha quando vi o meu filho no colo daquela escrota da Letícia, a menina que o Jake pegou na praia enquanto estava com a Leah, e o pior de tudo era que a Megan também estava ao lado do meu filho.


__ Licença. Eu disse o tirando dos seus braços dela. Ela pareceu ofendida com o ato.


__ Que isso. Ela começou a falar. __ Eu não vou machucar o garoto.


__ Não me interessa. Eu disse lhe encarando. __ O filho é meu e pega no colo quem eu quero. Eu falei com os dentes cerrados.


__ O filho é seu? Ela perguntou em deboche. __ Estava achando a criança tão linda, pelo visto me equivoquei. Ela disse rindo e fazendo a Megan sorri. Josh e Alec me encaravam espantados.


__ Como que vocês deixaram essa vadia pegar o sobrinho de vocês? Eu perguntei os encarando.


__ Eu avisei. Josh começou a se justificar. __ Eu falei que vocês estavam chegando e que se você visse ia dá merda, nem o Jake nem o Alec quiseram me escutar. Ele disse olhando na direção do Alec.


__ Desculpe Nessie eu.


__ Fui eu quem a deixou pegar o Thony. Jake apareceu com outra garota agarrada em sua cintura. – Essa eu nunca tinha visto.


__ E quem foi que deu ordens para você deixar essa vagabunda pegar no meu filho? Eu perguntei dando o Thony para que o Sam o pegasse no colo.


__ kkk .. Vagabunda? Ele perguntou rindo. __ A mãe dele já é uma mais uma na vida dele não fará diferença. Ele disse bebendo algo do copo que ele trazia na mão.


__ Escuta aqui Black. Eu disse com nojo. __ Fique você sabendo que essas suas atitudes só estão piorando a sua situação. Eu comecei a falar, mas ele me interrompeu.


__  Blá,blá,blá, é só isso que eu escuto sair da sua boca. __ Você é chata pra caralho, como eu pude me apaixonar por você. Ele falou se aproximando de mim. __ Você é um guerreiro Sam. Ele falou olhando na direção do Sam. __ Muito obrigado. Ele disse ainda olhando para o Sam __ Você me livrou de uma furada. Levei a mão no ar para lhe dá um tapa, porem ele foi mais rápido. __ Chega disso, não sou seu saco de pancadas, já entendi muito bem você me odeia. Ele disse me encarando. __ Mas acredite eu a odeio mais ainda. Ele disse com desprezo soltando a minha mão, foi em direção do Thony e depositou um beijo em sua testa e sussurrou um __ Aparece mais vezes carinha. O mais surpreendente foi que o Thony riu e o Jake deu um sorriso lindo. Ele passou por mim sem nem olhar na minha cara e agarrou a menina na minha frente dando um beijo de língua na mesma.


 


[...]


                                                                                                                                 


__ Ele não podia ter deixado àquela vadia pegar no meu filho. Eu falava andando de um lado para o outro enquanto o Sam me encarava sentado na cama. __ E aquela escrota que ele estava beijando? Quem ela aquela mulher? Eu perguntei olhando em direção do Thony no berço. __ E por que ele tratou o Thony tão bem? Será que ele desconfia? Como que ele pode encher a casa de mulher com o meu filho lá. Eu andava de um lado a outro, estava ciente que aquilo deveria está deixando o Sam louco.


__ O problema foi que a Letícia estava com o Thony no colo ou a raiva é por que o Jake estava aos beijos com outra? Ele perguntou me analisando.


__ Cl-a – Claro que foi porque aquela mulherzinha estava com o meu filho no colo. Eu gaguejei e esse foi o meu erro. Sam levantou da cama.


__ Boa noite. Ele disse indo em direção da porta.


__ Aonde você vai? Eu o peguei pelo o braço antes que ele saísse do quarto.


__ Ir dormir no outro quarto. Ele disse me encarando.


__ Por quê? Eu perguntei espantada.


__ Porque eu tenho certeza que o arrependimento do final de semana vai bater. Ele disse com tristeza.


__ Claro que não. Eu depositei a mão em seu rosto. __ Eu amei o final de semana ao seu lado Sam, foi perfeito. Ele fechou os olhos e respirou fundo.


__ Por que eu acho que não foi real? Ele perguntou ainda com os olhos fechados.


__ O que não foi real? Nosso final de semana? Eu perguntei confusa.


__ Tudo. Ele disse abrindo os olhos. __ Sabe tenho que confessar que pela primeira hoje passou pela a minha cabeça que eu errei em ter casado com você e ter concordado com tudo isso. __ Pior errei em pensar que quando você me procurou aquele dia foi porque você estava querendo tentar, mas no fundo eu sabia que foi porque o Jake havia lhe magoado, contudo me deixei levar do mesmo jeito pelo o seu “carinho”. Ele disse fazendo sinal de aspas no carinho.


__ Você está me magoando falando isso Sam. Eu disso o soltando.


__ Talvez assim você saiba como eu me sentir em ver a sua expressão ao ver o Jake com outra. Ele disse abrindo a porta.


__ Sam. Eu tentei o chamar.


__ Agora não Nessie. Ele disse saindo do quarto. Olhei para o meu filho no berço, meu conto de fadas estava voltando a desmoronar de novo.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Nessie:   Acordei pela manhã e o Sam não estava mais em casa. Primeira briga que havíamos tido. – Tudo por causa do Jacob. __ Bom dia Senhora Black, o seu Black pediu para avisar que chegará mais tarde hoje. Vick me avisou quando adentrei a cozinha. __ Vai chegar mais tarde? Perguntei intrigada, ele nunca foi de fazer isso. _ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1017



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59

    essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!

  • sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45

    posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com

  • rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36

    Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!

  • carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11

    mais <3333

  • rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16

    Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(

  • nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04

    gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post

  • rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31

    estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++

  • carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22

    maiiiiiiiiiiiiiiiiis

  • nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56

    essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...

  • rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06

    eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais