Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
Pov Nessie:
Acordei pela manhã e o Sam não estava mais em casa. Primeira briga que havíamos tido. – Tudo por causa do Jacob.
__ Bom dia Senhora Black, o seu Black pediu para avisar que chegará mais tarde hoje. Vick me avisou quando adentrei a cozinha.
__ Vai chegar mais tarde? Perguntei intrigada, ele nunca foi de fazer isso.
__ Disse que vai sair com o filho dele hoje. Ela acrescentou saindo cozinha. Peguei o meu celular e disquei o número do Sam.
__ Fala. Ele atendeu totalmente seco do outro lado da linha.
__ Vai chegar tarde hoje? Eu perguntei mesmo já sabendo a resposta.
__ Vou sair com o meu filho, não tenho dado muito atenção a ele e a Emy já anda me cobrando isso.
__ Tem certeza que só é a atenção do Aron que ela está cobrando ou para ela também? Eu perguntei com deboche. Ele sorriu com o que eu havia tido.
__ Quem escuta isso acha até que você tem ciúmes de mim. Ele disse ainda rindo.
__ Eu tenho Sam, você é o meu esposo. Eu rebati.
__ Tenho que desligar. Ele disse mudando de assunto. __ Até mais tarde. Ele disse antes de desligar o celular. Estava claro que estávamos com problemas, diria até uma crise por causa da aparição do Jacob. Peguei o celular e disquei o número da pessoa que achei que poderia me ajudar com isso.
__ Alô. A voz da minha suou do outro lado da linha.
__ Preciso de conselho. Eu falei sem cerimônias. __ Estou indo ai. Eu disse antes de desligar o celular.
[...]
__ Quando você disse que precisava de conselhos eu achei muito estranho. Minha mãe disse abrindo o portão para mim e pegando o Thony no colo.
__ Por que achou estranho? A senhora é a minha mãe não é? Eu perguntei com divertimento.
__ Sou, mas acho que você já se esqueceu disso, pois desde que casou você não aparece aqui e não conversa muito comigo. Ela disse meio triste.
__ Ah mãe, isso é normal, eu tenho outra vida agora, mas eu prometo lhe compensar, tenho que admitir que estou bem distante da senhora mesmo, mas é porque ainda me sinto meio envergonhada sobre tudo isso que aconteceu. Eu admitir.
__ Envergonhada? Por quê? Eu sempre lhe dei apoio, não precisa ter vergonha minha filha, essas coisas acontecem. Ela disse me dando um sorriso terno. __ Mas em que posso ajuda-la? Ela perguntou quando estávamos na cozinha.
__ O pai não está em casa? Eu perguntei olhando para a sala. Tive lembranças boas olhando para a sala, aquela casa realmente me fazia falta.
__ Não, seu pai está trabalhando, vai chegar o mesmo horário de sempre. Ela respondeu com os olhos cheios de água. __ Ele tem sentindo a sua falta. Ela disse me olhando.
__ E eu a dele, mas não sei o que fazer para me aproximar. Eu disse com um pesar na voz.
__ Tudo irá se encaixar um dia filha, eu sei disso. Ela disse sorrindo. __ Porem qual é o conselho que você quer?
__ O que eu faço a respeito do Jacob? Eu perguntei suspirando profundamente. __ Ele está na cidade há quatro dias e já causou mais confusão do que um leão solto. Eu disse e ela sorriu.
__ Ele estava transtornado na festa mesmo. Ela parecia que estava pensando no acontecimento. __ E fiquei sabendo o que você fez ontem. Ela disse me encarando.
__ O que eu fiz ontem? Eu perguntei.
__ Você brigou com ele de novo na frente de todo mundo, e aparentemente porque uma menina estava com o Thony no colo.
__ Aparentemente não, foi por causa disso, por que a senhora acha que eu brigaria com ele? Eu perguntei cruzando os braços no peito.
__ Não sei, talvez porque ele estava com outra menina na sua frente, até mesmo porque a casa estava cheia de mulher e você tenha percebido que ele não lhe quer mais. Ela disse séria.
__ Nenhuma das alternativas acima, meu problema foi ver aquela mulher com os meus filhos nos braços, por que a senhora e o Sam cismarão que foi por causa disso que fiquei com raiva?
__ Por que tenho certeza que foi por isso. Ela rebateu sorridente. __ Você não me engana, e diria que você também não engana o Sam, ele deve ter percebido que você ainda ama o Jake.
__ Eu nunca disse que não o amava. Depois que tinha falado que percebi uma coisa. __ Na verdade eu nunca disse que o amava, ele me disse varias vezes e até pediu que eu falasse de volta, mas eu nunca disse, pois na época não era amor. Eu falei passando as mãos pelo o rosto.
__E agora é? Minha mãe perguntou com a voz embargada.
__ Ele me deu um filho mãe, e apesar de ter sido difícil eu amei isso. Eu respondi.
__ Eu perguntei se você o ama agora Nessie, não se você ama ter tido um filho dele. Ela tornou a perguntar.
__ E-eu-eu acredito que sim. Eu gaguejei ao responder.
__ E você vai continuar com isso mesmo? Ela perguntou com olhar de desaprovação.
__ Com isso o que mãe? Eu não posso simplesmente chegar e falar que eu menti que o filho é dele, e que eu o amo, ele não vai aceitar.
__ Você não pode ou não quer? Ela perguntou um pouco alterada.
__ Não posso. Eu respondi sabendo que não era essa a resposta.
__ Estou achando que você não quer. Você se acomodou nessa situação, Sam lhe dá a segurança que você tanto prezou em um relacionamento, já o Jake é meio incerto e é disso que você tem medo, dessa incerteza, só que lhe digo mais, é pela incerteza que você está apaixonada, e não pela a segurança.
__ Jake não serve para ser pai. Eu tentei rebater o que ela estava falando.
__ Como que você sabe disso? Ela perguntou arqueando a sobrancelha.__ Você deu chances para ele mostrar que pode ser um ótimo pai?
__ Não dei, mas ele é o Jake, é da natureza dele ser galinha e não ter responsabilidade.
__ Isso é injustiça sua Renesmee. Ela rebateu defendendo o Jake totalmente.
__ Mãe, não vou colocar meu filho em perigo nas mãos de Jacob ele não tem cuidado com nada e nos provou varias vezes que é um irresponsável e imaturo, só pensa nele e nas suas transas .
__ Você tem certeza que esta falando do Jacob? Aquele mesmo homem que abriu mão de tudo por você e vivia se declarando? __ Ou você está falando de você? Uma pessoa que tem medo de amar, ou melhor, dizendo medo de admitir que esta amando? Ela disse com os olhos acusadores. Eu nada conseguir falar, só a encarava com a boca meio aberta. ___ Pense bem nisto Renesmee já passou da hora de você ver seus próprios erros, porque se hoje isto tudo está assim e devido a sua teimosia. __ Porque você foi mesquinha e imatura na época em que Jake recebeu a proposta para estudar na França, e terminou com ele e deixou bem claro que não teria volta dando espaço para ele ter outras mulheres ou você acha que ele deveria ter ficado a sua espera? Não respondi, ela não gostaria de escutar o que sairia da minha boca. __ Sofrendo longe de tudo e todos em um lugar desconhecido e sem o apoio da mulher que ele amava. __ Pense bem minha filha e veja quem mais errou neste relacionamento você sempre foi como seu pai, teimosa e em certos momentos egoísta que só pensa em você e nada mais. Ela finalizou o sermão
__ Acabou? Eu perguntei com deboche. Ela só fez rir.
___ Um dia você irá aprender que nem tudo tem que ser como você quer, tenho até medo quando esse dia chegar, pois se com o amor você não aprendeu terá que ser com a dor, e acredite a queda vai ser grande. Ela disse séria.
__ Se eu soubesse que eu viria aqui para escutar você falar um monte de coisa sem sentindo nem tinha vindo. Eu disse pegando o Thony do seu colo. __ Muito obrigada por nada. Eu disse indo em direção da rua.
__ Eu sei que você ficará pensando nisso. Ela disse enquanto eu ia para o portão. __ Esse é o seu jeito de mostrar que a verdade doeu. Ela gritou antes que eu fechasse o portão.
[...]
O pior é que ela estava certa, o que ela havia falado ficou martelando na minha cabeça a tarde toda, não consegui pensar em outra coisa.
__ Boa noite. O Sam me cumprimentou seco, sem o habitual beijo na testa ou o boa noite linda. Foi direto ao carrinho e pegou o Thony no colo, logo em seguida o soltou e seguiu para o quarto onde ele estava dormindo.
A semana foi desse jeito, eu dormindo no quarto com o Thony sozinha e o Sam em outro quarto. Não adiantou pedir para que ele voltasse ao quarto, era sempre a mesma resposta estou bem aqui. – Eu mal tinha casado e já tinha indícios que teríamos separação pela frente.
__ Meus pais nos chamaram para almoçar hoje lá. Ele começou a falar no café da manhã de um domingo. __ Eu vou. Ele disse quando eu abrir a boca para perguntar se íamos. __ Se você não quiser ir tudo bem, mas minha mãe pediu para levar o Thony. Ele disse bebericando o suco.
__ Eu vou. Eu respondi por fim.
Por volta do meio dia estávamos na casa da dona Sarah. Ela tinha feito um banquete e tanto, convidou a Emily a qual foi muito simpática comigo, porem reparei que os seus olhos brilhavam toda a vez que ela olhava para o Sam e não pude deixar de sentir algo da parte do Sam para com ela também, o pior foi que não senti ciúmes, senti foi uma culpa, como se eu estivesse no meio da felicidade dos dois.
Meu coração bateu um pouco mais forte quando ele entrou no meu campo de visão acompanhado de outra menina a qual eu também nunca havia visto.
__ Que isso Jake, voltou a pegar a cidade toda? Josh perguntou quando ele adentrou o pátio. Ele só fez sorrir nem respondeu nada.
__ Boa tarde. Ele disse animado. Afastando a cadeira para que a menina sentasse, a mesma sorriu toda boba na direção dele.
__ Não vai nos apresentar a sua namorada. Dona Sarah disse sorridente como sempre.
__ Essa é a Milla mãe, porem ela não é minha namorada, é só uma amiga. Ele disse com malícia.
__ Amigos com benefícios Jake, eu já disse. Ela falou mordendo o lábio olhando em direção do Jake. Eu deixei escapar uma meia risada e as atenções foram voltadas para mim.
__ Desculpe. Eu disse baixando a cabeça para a mesa, mas o sorriso ainda estava ali.
__ Então Milla, como você conheceu o Jake? Seu Billy começou a perguntar, levantei o olhar para encara-la.
__ Nós estudamos juntos. Ela disse sorridente. __ Eu sempre quis ficar com ele, mas o seu filho é um homem muito requisitado, tem que pegar senha para ficar com ele. Ela disse com se aquilo fosse lindo.
__ E você só conseguiu a sua senha essa semana? Quando eu vi já tinha perguntado.
__ Como? Ela perguntou confusa.
__ Dada do jeito que eu estou vendo que você é fiquei admirada que só tenha consigo a senha agora. Eu disse com deboche.
__ Ah, Jake me falou de você, a mulher que dorme com o irmão dele, Renesmee né? Ela perguntou olhando para o Jake que ria e confirmou que sim com a cabeça. Quando eu estava pensando em falar algo o Sam foi mais rápido.
__ Não vou admitir que as suas vadias ofendam a minha esposa Jacob, está na hora de crescer e aceitar o rumo que as nossas vidas tomaram, quer continuar comendo tudo que anda isso é problema seu, mas ai trazê-las só para ofender a Renesmee isso já é demais, você sabe que você é melhor do que isso. Ele disse um pouco alto demais e o Thony que estava no carrinho acabou acordando e começou a chorar, me surpreendi que o Jake levantou na mesma hora com o choro dele, porem vendo que eu havia feito o mesmo ele sentou na cadeira de novo.
Fui até o Thony e o peguei no colo sobre os olhares do Jacob, parecia que ele estava vendo se eu estava fazendo tudo certo, mas eu acho que não estava porque o Thony não parava de chorar e aquilo já estava me deixando preocupada. O Sam tentou o fazer parar, não conseguiu dona Sarah, seu Billy, até o Josh que não tinha muito jeito com criança tentou e nada fazia o Thony parar de chorar. Quando eu já estava cogitando a ideia de leva-lo para o hospital o Jacob levantou-se da mesa e veio para o meu lado.
__ Posso? Ele perguntou com os braços abertos como se quisesse pegar o Thony. Eu fiquei lhe encarando. __Eu não vou machuca-lo Renesmee, só quero tentar uma coisa. Ele disse o tirando do meu colo.
Ele começou a cantar e a conversar com o Thony e o mesmo foi se acalmando aos poucos, ria para tudo que ele falava e os olhos do Jake estavam cheios de água, os dois tinham uma conexão, isso estava claro na minha frente. Depois de uns minutos o Thony estava dormindo nos braços do Jacob.
__ Obrigada. Eu disse enquanto tirava o Thony de seu colo e colocava no carrinho.
__ De nada. Ele disse ainda olhando para o Thony com cara de apaixonado.
__ Você sabia que o Jake tem bastante jeito com o Thony Nessie? Seu Billy me perguntou.
__ Não sabia. Eu disse meio sem graça.
__ O dia que ele ficou aqui, ele deu banho e até dormiu com o Thony.
__ Chega pai. Jacob o interrompeu. __ Ela não está interessada nisso. Ele disse meio triste.
E aquilo me machucou, ele tinha um carinho pelo o Thony mesmo não sabendo que ele era filho dele, e aquilo me fez senti culpada por está o privando de algo do qual ele tinha direito.
[...]
__ Eu acho que vou contar Sam. Eu falei para o Sam assim que chegamos em casa. __ Não dá mais, você viu o jeito que ele tem com o Thony, o Thony gosta dele, existe uma conexão ali, é maldade fazer isso com ele. Eu disse meio desesperada.
__ Ei, fica calma. Sam tentou me acalmar. __ Eu sempre achei que você deveria contar, mas temos que fazer de um jeito certo, você tem que se acalmar.
__ Está tudo errado. Eu disse andado de um lado a outro. __ Eu estou no meio de você e da Emily, está na cara que vocês dois se amam.
__ Shh .. Que isso de onde você tirou isso? Ele perguntou com um sorriso torto nos lábios.
__ A forma que vocês dois se olhavam hoje, isso é amor. Eu disse olhando em seus olhos.
__ Claro que é, ela é mãe do meu filho, eu sempre vou ter carinho por ela, eu a amo sim, mas é como amiga, como a mulher que me deu um grande presente que é o meu filho.
__ Não é só isso, tem algo mais aí e eu estou no meio com os meus problemas.
__ Para com isso Nessie eu amo v...
__ Não fala. Eu disse colocando o dedo em seus lábios. __ Não fala porque não é justo. Eu disse olhando dentro dos seus olhos. __ Eu quero me separar de você Sam. Eu disse e ele arregalou os olhos não acreditando no que eu estava falando.
__ Nem pensar, não tem porque isso Nessie, eu e a Emmy teremos essa conexão para sempre, mas não é mais do que isso. __ Eu não vou me separar de você. Ele disse roçando os lábios sobre os meus.
__ Sam. Eu tentei falar com ele de novo.
__ Shh .. Assunto encerrado. Ele disse rindo. Eu sorri de volta, mas não estava me sentindo segura com aquilo, era mentira demais, aquilo ainda ia me render problemas.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Jake: Dois anos depois .. Dias, semanas, meses e anos se passaram e eu me encontrava ainda naquela situação. Renesmee cada dia aparentando está feliz ao lado do Sam e eu a cada dia mais me apegando ao Thony Era uma noite de sábado e eu tinha deixado de sair porque meus pais foram a um jantar de c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1017
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59
essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!
-
sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45
posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com
-
rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36
Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!
-
carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11
mais <3333
-
rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16
Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(
-
nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04
gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post
-
rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31
estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++
-
carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22
maiiiiiiiiiiiiiiiiis
-
nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56
essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...
-
rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06
eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......