Fanfics Brasil - Son and Father Part III O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Son and Father Part III

27 visualizações Denunciar





 


 


Pov Jake:


 


Dois anos depois ..


 


 


Dias, semanas, meses e anos se passaram e eu me encontrava ainda naquela situação. Renesmee cada dia aparentando está feliz ao lado do Sam e eu a cada dia mais me apegando ao Thony


Era uma noite de sábado e eu tinha deixado de sair porque meus pais foram a um jantar de casamento de um casal de amigos e o Sam e a Renesmee foram convidados, consequentemente eram amigos em comum com os pais da Renesmee, então sobrou para o Jake cuidar do Thony, já que o Josh não tem paciência com criança.


Não que seja um martírio, porque está com Thony é umas das coisas mais legais do mundo, eu realmente me divirto com ele, ensinando coisas que eu sei que vão deixar a Renesmee e o Sam doidos. Tenho que admitir, o menino tem estilo.


 


__ Assim Thony. Você aperta o X depois o quadrado. Eu me divertia enquanto tentava o ensinar a jogar X.Box.


__ O vêmelo tio Jaike? Ele perguntou olhando para a tela com a linguinha de fora, não aguentei e comecei a rir.


__ É o vermelho Thony. Eu confirmei e ele riu.


__ Caliu. Ele disse com os olhos cheios de água quando o boneco caiu no buraco.


__ Ele vai voltar. Eu disse o confortando. Estava o observando quando a campainha tocou, fui a atendê-la.


__ Já que a montanha não vai a Maomé, Maomé vem à montanha. Rihanna, Katty e Taylor umas garotas da faculdade estavam paradas no portão da minha casa.


__ Olá meninas. Eu as cumprimentei com um sorriso malicioso. __ A que devo a visita das Ladys? Perguntei passando a mão pelo o braço esquerdo da Taylor.


__ Hoje é sábado Jake, ficamos esperando você na cada da Rih, mas você não apareceu. – O encontro, eu tinha esquecido.


__ Putz! Esqueci meninas, tive que ficar de baba hoje. Eu disse divertido.


__ Baba? Katty perguntou confusa.


__ Sim, meu irmão foi em um jantar e deixou o filho dele comigo. Eu disse coçando a cabeça meio sem jeito.


__ Tio Jaike. Thony apareceu me chamando. __ O boneco caliu de novo. Ele estava com a expressão triste.


__ Ah que coisa mais fofo. Rih entrou deixando a garrafa de vodca na minha mão e indo em direção do Thony. __ Qual o seu nome gatinho? Ela perguntou o pegando no colo.


__ Thony. Ele respondeu todo cheio de si. – Não falei que o moleque tinha estilo.


__ Thony? Rih falou sorridente dando um beijo em sua bochecha. __ Thony de que?


__ Thony de Anthuny. Ele disse ainda mais cheio de si e a as outras meninas não se renderão ao charme do pequeno Black.


__ Que lindo nome. Katty falou passando a mão no cabelo dele.


__ Meu cabeio não! Ele disse bravo desviando do toque. __ Tio Jaike acabou de arrumar o meu cabeio. Ele disse fazendo uma cara de bravo que eu sabia que era igual a minha. Comecei a rir da reação dele e as meninas também.


__ Quantos anos você tem Anthony? Taylor perguntou.


__ Tenho tlês. Ele suspendeu o dedo no ar para mostrar.


__ Tem dois. Eu corrigir, é que ele vai fazer três mês que vem.__ Bom, estou vendo que ninguém vai embora mais não é. Eu disse fechando o portão.


__ E tem como? Taylor perguntou. __ Com essa coisa fofa que é a sua cara por sinal. Ela disse me olhando espantada. __ Esse menino é o seu filho Jake?


__ Que eu saiba não. Eu disse divertido. – Mais que eu tinha dúvidas, isso eu tinha. __ Vamos entrando. Eu disse as convidando para entrar. __ Vocês vão querer beber o que? Eu perguntei olhando para as bebidas e comidas que elas haviam trago.


__ Eu quero vodca. Rih disse e Katty e Taylor a acompanharam.


__ Eu vou de suco mesmo. Eu disse sentando no sofá e recebendo olhares espantados.


__ Suco? Tay perguntou.


__ Sim, meu sobrinho está aqui e tudo que eu faço ele copia, então tenho que dá exemplo. Eu disse sério, Tay pareceu se animar com aquilo e veio sentar ao meu lado.


__ Você todo responsável desse jeito chega ser um tesão. Ela disse me dando um beijo inesperado.


__ Eu quelo. Escutei o Thony falar.


__ Quer o que carinha? Eu perguntei já sabendo a resposta. – Era garanhão o pequeno já.


__ Quélo um bejo. Ele disse descendo do sofá e vindo em direção da Tay andando que nem um bad boy.


__ Dou até dois. Tay disse beijando a bochecha dele o deixando meu envergonhado.


__ Ficou com vergonha cara? Eu perguntei zoando. __ Já disse que não pode ter vergonha. __ Cadê o olhar sexy que eu lhe ensinei. Ele fez o que eu havia lhe ensinado deixar os olhos finos e um sorriso torto de canto de boca, as meninas enlouqueceram e fizeram fila para ganhar e dá beijos nele.


__ Ele fez a cara igual a você. Rih disse abismada. __ Tem certeza que não é seu? Ela perguntou olhando enquanto o Thony estava sendo paparicado pela a Katy e Tay. Eu olhei do Thony para Rih e já ia responder quando me assustei com a voz do Sam.


__ Que isso? Ele perguntou olhando as meninas paparicando o Thony.


__ Minhas amigas. Fui logo avisando antes que ele ofendesse alguém.


__ Não perguntei isso, quero saber o que elas estão fazendo em volta do meu filho? Ele perguntou bravo. __ Você está o estragando desse jeito, ensinando essas coisas, olha o que ele está fazendo. Ele apontou para o Thony que dançava Rap como eu havia ensinado, eu comecei a rir e o Sam ficou ainda mais bravo.


__ É seu filho? Rih perguntou olhando o Sam com luxuria.


__ É. Ele disse seco ainda olhando o Thony.


__ Ele é lindo, já tem jeito com mulher nessa idade. Rih disse como elogio só que o Sam não recebeu desse jeito.


__ Ele anda muito com o tio aí só aprende isso. Ele disse coçando a cabeça. __ É um imã para mulher também e só tem dois anos de idade. Ele disse encarando o Thony que agora piscava para a Katty. __ Já chega. O Sam o pegou no colo. __ Sua mãe está nos esperando no carro. Ele disse tentando ser simpático. __ Dá tchau para as meninas.


__ Tchau. Thony disse abanando o ar.


__ Tchau Thony. Elas falaram todas manhosas.


__ Vou esperar você crescer só para casar com você. Tay disse. Sam dessa vez se rendeu ao sorriso.


__ Você tem mel cara só pode. Ele disse olhando para um Thony com cara de sapecá. __ Dá tchau para o seu tio.


__ Tchau tio Jaike. Ele disse fazendo força para descer do colo do Sam, o mesmo o soltou e ele correu na minha direção para o nosso habitual aperto secreto de mãos, em seguida o Sam saiu com ele para a garagem.


 


 


Pov Nessie:


 


__ O seu filho estava cercado de mulher.


Sam disse colocando o Thony na cadeira. Eu não sabia se ria ou ficava séria, pois a cara do Sam não era uma das melhores.


__ Ele quer fazer tudo que o Jake faz, agora quer caçar mulher também. Ele disse indo sentar no banco do motorista.


__ Sam, ele passa o tempo todo com o Jake isso é normal. Eu disse fazendo carinho em seu cabelo.


__ Mama tio Jaike tava bem bejando a tia lá. Thony disse com um sorriso de canto de boca igual o do Jake, torci para que o Sam não tivesse visto porem ele estava o olhando pelo o retrovisor. __ Eu quis tabém. Sorriu ao falar.


__ Quis o que filho? Eu dei corda, mesmo sabendo que o Sam não estava gostando.


__ Bejo. Ele disse todo orgulhoso.


__ E ganhou? Eu perguntei sorrindo.


__ Humhum. Ele disse ficando meio envergonhado. __ E dancei tabém. Ele acrescentou.


__ Dançou? Eu perguntei fingindo espanto. __ Dançou o que?


__ A dança que o tio Jaike me ensinou.


__ Aí, estou falando. Sam o interrompeu. __ Tudo é o Jake. Senti que ele estava bravo.


__ Coitadinho Sam, ele nem sabe da nada, ele não faz por que quer. Eu tentei o defender.


__ Eu sei que não faz, mas está na cara que ele prefere o Jake. Thony nos encarava do banco traseiro.


__ Não é isso, já disse que é porque passa bastante tempo com o Jake, isso que acontece se fosse você no lugar do Jake seria a mesma coisa. Tentei justificar.


__ Está bom. Disse com deboche.


__ Vai começar Sam? Senti a minha voz ficar alterada.


__ Não. Mais ninguém tira da minha cabeça que isso é DNA. Ele deu partida no carro.__ Semana passada ele quis um tênis igual do Jake, hoje está cercado por mulher, o que vai ser amanhã? Até vídeo game ele já anda pedindo.


__ Eu quélo um box. Thony disse animado na cadeirinha. Sam me olhou bravo.


__ Não olha para mim, isso é genética. Eu disse rindo. __ Alec adora vídeo game. Eu tentei fazer com que não pesasse tanto o fato do Jake ser o pai.


__ Alec é outro. Sam começou. – Era ciúmes, estava na cara, agora todo mundo ia pagar por isso. __ Toda vez que o Thony vem de lá está sempre batendo cabeça e simulando está com guitarra. Ele disse parando em frente de casa.


__ O deixa Sam. Tentei parar com a briga, mas não deu jeito. Tive que ficar escutando o Sam falar que o Jake e o Alec estavam estragando o Thony quando na verdade o problema era os ciúmes dele.


 


[...]


 


Em um domingo de almoço em família – coisa que os Blacks adoravam fazer. Estávamos conversando e o Thony deu o maior indício que era filho do Jake, seu Billy mexeu com ele sobre está arrasando os corações das amigas do Jake e ele coçou a cabeça igual o Jake faz quando fica com vergonha, aí foi aquela loucura, dona Sarah e seu Billy reparam e acharam lindo, eu me assustei e o Sam ficou com mais ciúmes ainda, percebi só pela forma que ele olhava o Thony com o Jake.


__ Você está linda hoje sabia? Sam me abraçou e falou ao pé do meu ouvido enquanto lavávamos a louça. __ Quero um beijo. Ele disse me puxando para perto.


__ Solta a minha mãe. Thony apareceu do nada se metendo no meio das nossas pernas.


__ Que isso Thony? O segurei nos braços para olha-lo.


__ Não quélo que ele toque em você. Disse emburrado cruzando os braços no peito.


__ Posso saber o por quê? Percebi que eu estava ficando brava já. Dona Sarah e o Jake chegaram à cozinha trazendo o resto da louça.


__ O que foi? Dona Sarah perguntou, pois percebeu que tanto eu quanto o Thony estávamos emburrados.


__ O seu Thony está de graça. Eu disse o olhando. __ Quero saber por que você empurrou o seu pai?


__ Não quélo que ele toque em você. Ele respondeu a altura – Filho do Jake em tudo.


__ Mais você não pode fazer isso, ele é o seu pai.


__ Eu quélo que o tio Jaike seja o meu pai. Ele soltou aquilo do nada, fazendo eu me assustar e o Sam tomar uma posição rígida ao meu lado. Pirei na hora e não sabia o que fazer, o Sam me encarava o Jake me encarava assustado e a dona Sarah também. Tive que tomar uma posição.


__ Anthony Cullen Black, peças desculpas ao seu pai agora. Falei com autoridade e pareceu surtir efeito, eu quase não chamava a sua atenção e pareceu doer quando fiz.


__ Não. Ele gritou em desafio.


__ Se você não pedir desculpas ao seu pai você não irá mais para casa do tio Jake, você tem que aprender que o Sam é o seu pai e o tio Jake é o seu tio.  – Eu sei, errei, não era para ter usado isso como ameaça, porem eu não podia deixa-lo tratar o Sam assim.


__ Descupla. Ele disse olhando para o chão.


__ Tudo bem filho. Sam disse o abraçando. Fiquei feliz em ver que ele retribuiu o abraço do Sam. __ Agora vai brincar. Sam o mandou e ele saiu devagar. Assim que o Jake e a dona Sarah deixaram a cozinha eu resolvi falar com o Sam.


__ Amor. Eu o chamei, mas ele me interrompeu com o dedo no ar.


__ Quando eu falo que ele anda passando muito tempo com o Jake você não me escuta, se você não tem pretensão de contar que ele é o pai o porquê que estamos nisso? Por que tudo o Jake tem que está presente? Por que você o deixa com ele ao invés da sua mãe?


__ Porque ele tem jeito com o Thony, e não deixo só com ele o Alec também fica com o Thony.


__ E adivinha? Sam disse com deboche. __ O Jake está sempre junto. Ele disse jogando o copo na pia fazendo o mesmo quebrar.


__ Vai quebrar tudo agora? Eu perguntei alterada.


__ Quebro mesmo, fui eu quem comprou. Ele jogou na minha cara.


__ Não quero brigar com você Sam, a casa está cheia.


__ Não estou nem aí, quem sabe eles não escutam e acabamos logo com isso. Ele falou com raiva.


__ Eu falei para ele pedi desculpas, ele pediu o que você quer que eu faça?


__ CUMPRA COM A SUA PROMESSA! Ele gritou, tive certeza que todo mundo lá fora escutou.


__ Que promessa Sam? Está ficando louco?


__ A partir de hoje o Thony não vai mais passar as tardes com o Jake. Sua voz era autoritária.


__ Ele é o meu filho também, e eu acho que isso não é justo com ele.


__ Com o Thony ou com o Jake? Tinha raiva em seus olhos.


__ Com o Thony. Eu respondi com segurança.


__ Mentira, sei que você está pensando no Jake, tudo sempre girou em torno do Jake, você NUNCA se preocupou comigo.


__ Isso não é justo Sam, eu me preocupo com você também, mas o Jake é o. Parei de falar.


__ Fala? Ele mandou. __ Fala o que você ia falar, joga na minha cara que eu sou marionete sua.


__ Marionete? Eu perguntei incrédula. __ Em primeiro lugar eu nunca pedi para você casar comigo você quem se ofereceu, ainda disse que não precisamos ser marido e mulher, contudo eu quis, agora você está falando que eu lhe faço de marionete e tudo por causa de ciúmes?


__ Ciúmes? Ele perguntou rindo. __ Não são ciúmes, é o fato do garoto que eu criei como meu filho preferir o meu irmão como pai. Ele disse socando a pia.


__ Para! Eu falei com os dentes cerrados.


__ Parar de falar a verdade? Esse menino não me ama nunca me amou e ele ama o Jake mesmo não sabendo que ele é o pai dele, eu nem sei por que eu ainda continuo nessa guerra se já perdi varias batalhas.


__ Você está insuportável hoje, bebeu demais, não quero mais discutir isso com você. Eu tentei dá um fim na conversa.


Larguei a louça como estava e fui para o quintal, cheguei lá apesar das pessoas estarem conversando eu não tive dúvidas que alguma parte da conversa elas haviam escutado, agradeci mentalmente que o Jake não estava ali.


__ Eles estão jogando futebol na rua. Dona Sarah respondeu a minha pergunta muda. Eu dei um sorriso sem graça em sua direção.


__ Algum problema com o Sam? Seu Billy perguntou.


__ Ele ficou um pouco chateado com que o Thony disse, mas logo passa. Eu tentei o defender perante os seus pais.


 


O resto da tarde foi pior ainda, estava passando futebol americano na TV e o Thony cismou que torcia pelo Indianapolis Colts o mesmo time do Jake consequentemente rival do time do Sam. Sam passou o jogo todo de cara feia e foi até meio seco com o Thony quando o mesmo lhe pediu colo quando estava com sono, ai foi a vez do Jake fazer cara feia – eu estava realmente ferrada.


Por volta das 21h eles foram embora. Eu dei banho no Thony e o coloquei para dormir, e fui tentar acalmar a fera do Sam.


__ Amor o que você acha de trazer o Aron amanhã para passar o dia com o Thony? Eu perguntei tentando ser simpática.


__ Amanhã não é o Alec que tinha que ficar com ele? Ele perguntou arrumando a cama.


__ É. Porem Alec não vai se incomodar se eu desmarcar, pelo contrário vai dá graças a Deus. Eu ri porem ele não sorriu de volta. __ Sam. Eu comecei a falar só que ele me interrompeu.


__ Está bem. Ele disse deitando e virando de lado.


 


[...]


 


__ Oi Aron tudo bem? Eu o cumprimentei assim que cheguei.


__ Oi. Ele respondeu meio bravo.


__ O que houve?


__ Cadê o meu pai?


__ Está chegando aí já, já. Disse tentando o animar, porem não surtiu efeito.


__ Vick. Eu chamei a moça que me ajudava. __ Aconteceu alguma coisa? __ Cadê o Thony?


__ Eles passaram a tarde toda brigando senhora Black. Ela disse meio preocupada. __ Acho que o Aron está com ciúmes do Thony.


__ Imagino como o Thony deve ter ajudado também não é. – Meu filho não é fácil, eu sei disso. __ Cadê o Thony?


__ Foi pegar um brinquedo, já está descendo.


__ Você já pode ir, pode deixar que daqui eu assumo. Eu disse lhe entregando a diária.


__ Vai precisar de mim amanhã? Ela perguntou.


__ Acredito que não, mas qualquer coisa eu ligo.


__ Até então.


__ Até Vick.


Após ver o Thony que também não estava com uma cara nada boa eu fui fazer algo para os meninos comerem. Estava terminando o sanduiche quando a campainha tocou, olhei pela a TV que tem na cozinha onde mostrar quem está no portão e no mesmo estava o Jake, respirei fundo e abrir o portão, demorei mais um pouco na cozinha e logo escutei vozes altas vindo da sala.


__ Pede desculpas para ele agora! Jake esta segurando o Aron pelo o braço e o Thony estava chorando em um canto.


__ O que aconteceu? Perguntei colocando o prato na mesa e indo acudir o Thony.


__ Esse infeliz estava batendo no Thony. Jake respondeu com raiava.


__ Jake não chama o seu sobrinho de infeliz. Eu o reprendi.


__ O que aconteceu Aron? Eu perguntei porem ele não me respondeu.


__ Pelo o que eu entendi não aconteceu nada, ele bateu sem motivos no Thony.


__ A Vick disse que eles passaram o dia todo brigando. __ Olha isso Jake? Eu mostrei o braço do Thony aonde tinha um arranhão com pequenas gotículas de sangue. __ Você o machucou Aron. Eu disse ficando brava. __ Não ver que ele é menor do que você? Por que você fez isso? Eu tornei a perguntar, porem ele não me respondia.


__ Isso é criação, Sam não criou direito esse menino. __ Mais eu vou fazer o serviço que ele deveria ter feito. Jake apertou mais o braço do Aron o fazendo gemer.


__ O que está acontecendo aqui? Sam chegou na hora que o Jake estava apertando o Aron pelo o braço. Thony estava chorando em meus braços. __ O que você está fazendo com o Aron Jake? Sam perguntou alterado.


__ O seu filho estava batendo no meu. Sam o interrompeu.


__ No meu filho Jake. Sam o corrigiu. __ Anthony é o meu filho não seu, e não acredito que o Aron possa está batendo no seu irmão. Sam deu ênfase no irmão.


__ Mais ele estava, e merece tomar uma por bater no Thony.


__ Como é que é? Sam riu sem humor ao falar. __ Você está falando que o meu filho tem que apanhar porque ele encostou- se ao Anthony? –  O que aconteceu com o meu filho agora? __ Você está achando que é quem Jacob? Sam perguntou se aproximando. __ Largo o Aron agora. Ele ordenou, Jake pareceu cogitar, mas soltou. __ Agora se você quer bater em alguém você bate em mim, não no meu filho. Ele disse encurtando o espaço entre eles e o Jake fez o mesmo. – Ai meus Deus os dois iam se pegar agora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Pov Jake:   Mesmo depois do clima meio chato que ficou depois do almoço eu decidir ir conversar com o Sam. Ele andava um pouco enciumado e apesar daquilo me deixar super feliz minha mãe me “obrigou” ai conversar com o Sam com a desculpa que ele deveria se sentir ameaçado por eu ter namorado com a Renesmee, ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1017



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59

    essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!

  • sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45

    posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com

  • rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36

    Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!

  • carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11

    mais <3333

  • rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16

    Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(

  • nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04

    gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post

  • rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31

    estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++

  • carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22

    maiiiiiiiiiiiiiiiiis

  • nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56

    essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...

  • rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06

    eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais