Fanfics Brasil - Son and Father Part IV O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Son and Father Part IV

31 visualizações Denunciar


 




 


 


Pov Jake:


 


Mesmo depois do clima meio chato que ficou depois do almoço eu decidir ir conversar com o Sam. Ele andava um pouco enciumado e apesar daquilo me deixar super feliz minha mãe me “obrigou” ai conversar com o Sam com a desculpa que ele deveria se sentir ameaçado por eu ter namorado com a Renesmee, então por conta disso eu resolvi ir lá.


Porem quando adentrei a sala eu mudei imediatamente de ideia, pois o Aron o filho mais velho do Sam estava batendo no Thony, - não é como se eu não gostasse do Aron, eu gosto, contudo naquela hora eu fiquei possesso, não gostei nem um pouco do que ele estava fazendo com o Thony e o meu instinto falou mais rápido, cheguei a menos de dois passos até os dois e o obriguei a pedir desculpas, nada feito o garotão é mais turrão que qualquer Black. Quem não gostou nem um pouco daquilo foi o Sam, e pela forma que ele me enfrentou eu reconheci ali a chances que eu não tive de bater nele quando descobrir que ele havia casado com a Renesmee.


__ Como é que? Sam riu sem humor ao falar. __ Você está falando que o meu filho tem que apanhar porque ele encostou-se ao Anthony? __ Você está achando que é quem Jacob? Sam perguntou se aproximando. __ Largo o Aron agora. Ele ordenou, pensei em não soltar, mas soltei. __ Agora se você quer bater em alguém você bate em mim, não no meu filho. Ele disse encurtando o espaço entre eles nós e eu fiz mesmo. __ Você vai me enfrentar? Tinha um sorriso nada amigável em seus lábios quando ele perguntou isso.


__ Deixar você me bater que eu não vou. Eu rebati.


__ Você anda criando culhões . Tinha deboche no tom de sua voz. __ Aí Renesmee, acho que ele seria perfeito. Ele encarou a Renesmee com raiva.


__ Cala boca. Ela falou meio desesperada e o Sam só fez sorrir.


__ Eu vim aqui para conversar com você sobre ontem, mas já vi que não vai rolar. Não ele não estava merecendo que eu pedisse desculpas.


__ Conta outra, pensa que eu não sei que você adorou o que o Thony disse seu sonho sempre foi esse, que ele fosse o seu filho.


__ Estou contente que ele seja o meu sobrinho.


__ Sei. Ele disse debochado.


__ Só acho que você deva ensinar o Aron que não se deve bater em criança que não sabe se defender. Meus dentes estavam cerrados e eu estava começando a ficar nervoso.


__ Não me venha falar como devo criar o meu filho. Antony e Aron são os meus filhos e eu os crio como bem entender, aceite isso Jacob, Thony não é o seu filho ele é meu, foi comigo que ela casou é comigo que ela dorme, não com você, não adianta conquistar o Thony na esperança de conquista-la de volta, porque ela é MINHA. Ele jogou tudo aquilo na mira cara.


Dei dois passos em sua direção e estava pronto para quebrar a cara dele, porem olhei na direção da Renesmee e o Thony estava com cara de assustado, respirei fundo e saí dali antes que fizesse merda.


 


[...]


 


__ Eu ainda vou quebrar a cara do seu filho. Esbravejei quando cheguei em casa, minha mãe me encarava sem entender nada.


__ O que aconteceu?


__ Eu cheguei lá o Aron estava batendo no Thony, machucou o menino. Eu disse passando a mão pelos os cabelos.


__ Aron deve está com ciúmes do Thony, isso é normal na idade.


__ Não é, se o Thony fosse meu filho e batesse no Aron eu conversaria com ele, porem o Sam sempre foi meio estranho com o Thony, foi sempre o Aron, Aron, Aron.


__ Que isso Jake ai você já está falando besteira.


__ Não estou e a senhora sabe muito bem disso, por mais que ele goste do Thony está na cara que tem uma barreira ali, e eu vou descobrir qual é.


Subia as escadas pensando, já faz tempo que o Sam anda estranho com o Thony, não gostou nem um pouco do que o Thony disse e está sempre fazendo questão de jogar na minha cara que o Thony não é o meu filho. Minhas desconfianças são grandes, na verdade desde que cheguei aqui, porem nunca tive coragem de descobrir, tenho medo do que posso encontrar, mas eu estava disposto a descobri a verdade agora.


 


 


Pov Nessie:


 


 


__ Por que você falou tudo àquilo para ele? Estava abismada com as palavras do Sam.


__ Porque ele tem que aprender onde é o lugar dele.


__ O Aron machucou o Thony Sam.


__ Incrível como o Jacob o ensinou tanta coisa e não o ensinou a se defender em uma briga. Tinha sarcasmos em sua voz, não gostei nem um pouco daquilo, nunca tinha sido assim comigo durante esses anos.


__ Isso não é justo, o Aron e maior que o Thony..


__ Foi só um arranhão, ele não vai morrer por isso. __ Você está bem filho? Ele perguntou indo em direção do Aron que nem um arranhão tinha, fiquei com raiva, quando reparei já tinha falado.


__ Já reparou que você fala do Thony, mas você também o trata com indiferença, você também tem suas preferências.


__ Você está insinuando que eu amo mais o Aron do que o Thony? Perguntou incrédulo.


__ Diria até que você não ama o Thony.


__ Injustiça sua.


__ É. Digamos que temos cometido muito isso ultimamente.


__ Então vai ficar com o justo do meu irmão. Por que você não vai atrás dele agora? Aproveite que ele estava com raiva de mim e vai querer se vingar. Ah já sei por que você não faz isso, porque ele não lhe quer mais. Ele estava sério, alterado e vermelho de raiva.


__ kk  .. Você tem certeza que ele não me quer Sam? Desafiei


__ Então o que você está fazendo aqui, vai atrás dele e conta a verdade.


__ Quem sabe isso não seja o melhor.


__ O melhor é, mas você não irá fazer e digo por quê.


__ Por quê? Indaguei.


__ Porque você sabe que ele não ira lhe perdoar a parti do momento que você falar a verdade. __ Você sabe que ele não vai querer olhar na sua cara e ai você voltara para os problemas de novo e pode ser que dessa vez não apareça nenhum Sam para lhe ajudar. Por isso você se submete a fingir que me ama, fingi que é em mim que você pensa quando estamos transando, fingir que está feliz com a vida que você está levando, porque no fundo você precisa de mim.


__ Nunca neguei que não precisava, sempre fui grata por isso. 


__ Eu sei disso, você tem feito o seu trabalho direito. Um sorriso maldoso passou pelo os seus lábios, ele parecia insano.


__ Acho melhor você parar antes que fale merda, estamos com os seus filhos aqui na sala.


__ Admita que você só consumiu o nosso casamento porque sabia que não tinha mais chances com ele.


__ Eu consumi porque eu queria, não porque não tinha mais chances com o seu irmão.


__ kk  .. O Pato da família é o Jake Renesmee não eu. Ele disse pegando o Aron e saindo para a garagem.


Agora era oficial, meu casamento estava indo de mal a pior.


 


 


Pov Sam:


 


 


Dirigi rápido até demais pelas as ruas com o meu filho do lado, o Jake havia conseguido, meu casamento estava desmoronando.


__ O que houve? Emily perguntou quando nos viu chegar.


__ Nada, só vim entregar o Aron. Tentei colocar um sorriso, mas acho que o efeito foi outro.


__ Mentindo para mim Sam? Eu lhe conheço o que aconteceu? Ela perguntou com um sorriso que eu sempre amei quando estávamos casados.


__ Acho que o Aron está com ciúmes do Thony, então ele bateu no mesmo e isso causou uma briga entre eu, Renesmee e Jacob. Expliquei, ou pelo menos tentei, pois ela ficou com cara de confusa.


__ A Renesmee tudo bem, mas o Jake? O que ele tem haver com isso? Ela perguntou fazendo sinal para que eu entrasse.


__ Ele está muito apegado ao Thony e ele tinha ido aparentemente falar comigo e pegou o Aron batendo no Thony e ficou possesso até queria bater no Aron. Emily não fez uma cara nada boa com isso. __ Então eu não gostei muito e intervir, fazendo a Renesmee falar que eu dou mais atenção ao Aron, defendo mais o Aron e toda as essas coisas. Eu disse passando a mão pelos os cabelos.


__ E você faz? Ela perguntou me pegando de surpresa.


__ Não queria admitir, mas acho que faço. Admitir com vergonha, eu não podia negar que mesmo depois desses anos ainda existia uma barreira quando o assunto era o Thony, e ele não ajudava em nada preferindo o Jake.


__ Por que se os dois são os seus filhos? Ela perguntou com a sobrancelha arqueda na minha direção, - ela tinha desconfiança também.


__ A verdade é que. Ela respondeu por fim.


__ O Anthony é filho do Jake. Ela disse com bastante certeza. Respondi com um maneio de cabeça. __ Eu sabia, era muita coincidência, são muitas coisas iguais, não sei como o Jake ainda não percebeu.


__ Acho que ele desconfia, mas tem medo da verdade. Respondi a sua pergunta.


__ E agora?


__ E agora que eu acho que meu casamento vai terminar, não está dando mais, eu não gosto de ver o Thony com o Jacob, mas não tenho dado atenção a ele, nem sei o que é melhor agora, o que voce me aconselha? Eu perguntei com um sorriso fraco nos lábios.


___ Aconselho parar e pensar direto nas coisas, se não está dando mais, separa, foi assim que foi com a gente, apesar de. Ela parou e encarou as mãos.


__ Apesar de que Emmy? Perguntei levantando o seu queixo na minha direção.


__ Apesar de lhe amar ainda. Ela admitiu e aquilo me pegou de surpresa – eu tinha sentimentos por ela, diria que até mais do que pela Renesmee.


__ Emily. Eu tentei me justificar.


__ Não precisa falar nada, eu só precisava contar. Ela disse respirando fundo.


__ Eu não queria voltar para casa hoje. Eu disse passando a mão sobre as suas.


__ Quer passa a noite aqui? Emily me encarava com aquele olhar que sempre me encantou.


__ Quero. Eu respondi sem pensar duas vezes. Ele abriu um sorriso imenso.


 


Pov Nessie:


 


__ Mais uma vez obrigada dona Sarah por ficar com o Thony, hoje era o dia do Sam, mas ele não dormiu hoje em casa.


__ Não dormiu. Ela perguntou incrédula.


__ Não.


__ Você ligou para ele para saber onde ele estava?


__ Não. Tinha certeza que as resposta curtas estavam a incomodando. __ Acho que ele dormiu na casa da Emily.


__ Meu filho não é disso. Ela disse meio sem graça.


__ Não estou falando que ele me traiu dona Sarah, estou falando que ele dormiu na casa da Emily, se foi com a Emily isso já não posso afirmar.


__ Como você pode ter certeza?


__ Ele saiu daqui para levar o Aron em casa e não voltou.


__ Ele está meio chateado com tudo que anda acontecendo. Ela o defendeu.


__ O que está acontecendo dona Sarah?


__ Essa aproximação do Jake com o Thony está deixando o Sam louco, porque no fundo ele sabe que você ainda tem sentimentos pelo o Jake, eu achava que você poderia....


__ O que dona Sarah? Diminuir o tempo que o Thony fica com o Jake? Eu a interrompi.


__ Isso aí. Ela disse tomando coragem.


__ Não posso e nem quero fazer isso.


__ Como assim? Ela perguntou confusa.


__ Digamos que o Jake tem direitos sobre o Thony.


__ E o Sam? Ela perguntou em desafio.


__ O Sam não entrou enganado nesse casamento e nem está sendo enganado se essa é a sua pergunta. Existem muitas coisas por trás desse casamento.


__ Falando assim parece até que foi um contrato.


__ Mais menos isso. Eu rebati. __ Passo às 21h para pegar o Thony, obrigada mais uma vez.


__ E o Sam? Ela perguntou antes que eu saísse.


__ O que tem ele? Eu perguntei.


__ Você vai atrás dele?


__ Eu não, a hora que ele sentir vontade de voltar ele vai voltar, seu filho não é mais criança, e eu não sou dona dele. Eu respondi indo em direção da garagem.


 


 


Pov Jake:


 


Por volta das 20h cheguei em casa e já tinha decidido não ir a faculdade.


__ Não vai ir à faculdade hoje? Minha mãe perguntou olhando no relógio.


__ Não.


__ Mais é o último ano.


__ Eu sei mãe, e não vejo a hora de acabar logo tudo isso para que eu possa seguir a minha vida.


__ Você vai realmente fazer isso?


__ Vou, é o melhor para todo mundo.


__ Vou sentir a sua falta.


__ Eu também mãe. Eu disse beijando o topo da sua cabeça.


__ Eu não levo mais você à padaria. Escutei a voz do meu pai vindo da garagem, não sabia com quem ele estava falando até que o Thony apareceu.


__ Tio Jaike. Ele correu em minha direção e me abraçou.


__ O que você anda aprontando parceria? Perguntei.


__ Ele está virado em um Jake, tudo que é mulher quer pegar, beijar e ele adora isso. Meu pai falava fingindo indignação fazendo todos rirem.


__ Vídeo game? Eu o chamei e ele deu um sorriso imenso. – Como eu amava aquilo tudo.


 


 


Pov Nessie:


 


Por volta das 21h eu cheguei à casa dos Blacks e fui atrás do Thony que segundo a dona Sarah estava no quarto jogando vídeo game com o Jake. Estava levando a mão para bater na porta, porem parei para observar os dois jogando vídeo game juntos.


__ Isso não vale Thony. Jake disse fingindo está bravo fazendo o Thony soltar uma gargalha e ele não aguentou e riu também. __ Sabe que eu te amo não é carinha. Ele disse passando a mão pelo os cabelos do Thony.


__ Tabém tio Jaike. Thony respondeu olhando para a TV. __ E a mama tabém.


__ Como? Jake perguntou confuso.


__ O papa dilse pá mama que ela ama o tio Jaike. Thony disse ainda olhando para a TV. Reparei que o Jake ficou meio estático encarando a TV. __ Qilia que o tio Jaike fosse meu papa. Thony tornou a falar. Jake depositou um beijo em sua testa.


__ Eu também queria ser o seu pai garotão. Ele disse meio emocionado e eu não conseguir segurar a lágrima que estava no meu rosto. – Isso não era justo com os dois. – Eu estava decidida eu ia contar. Respirei fundo e bati na porta.


__ Licença. Eu pedi o Jake secou as lágrimas dos olhos e consentiu. __ Posso falar com você? Eu perguntei e ele maneou a cabeça em resposta.


 


Pov Jake:


 


Dei um pulo e sequei as lágrimas quando ela bateu na porta querendo falar comigo.


__ Está tudo bem? Eu perguntei tentando disfarçar que eu estava com lágrimas nos olhos.


__ Está, eu só preciso lhe contar uma coisa. Ela disse meio nervosa.


__ Pode falar. Eu disse também ficando nervoso com aquilo.


__ Thony, que tal você ir lá com a vó Sarah. Pediu e o Thony foi meio sem vontade.


__ O que você quer falar que o Thony não pode está perto? Eu perguntei lembrando o que o Thony havia acabado de falar.


__ E-e-eu. Ela começou a gaguejar e aquilo estava me deixando nervoso.


__ Você? Eu perguntei tentando a encorajar.


__ E-eu.


__ Jake. Fomos interrompidos pelo o meu pai. __ Tem uma moça chamada Sophie no telefone. Ele disse.


__ Pai disse que depois eu ligo, estou conversando com a Renesmee.


__ Filho ela disse que é urgente. Ele disse meio preocupado.


__ Pode ir. Renesmee disse com um sorriso sem graça. __ Conversamos depois. Ela disse saindo do quarto.


__ Porra pai! Foi só o que eu disse saindo do quarto par atender ao telefone.


 


Pov Nessie:


 


Não vou negar que eu me aliviei quando aquele telefone tocou, eu não estava certa se deveria fazer aquilo.


 


__ Onde você estava? Sam perguntou quando me viu chegar com o Thony.


__ Pegando o Thony na casa da sua mãe.


__ Como sempre. Ele disse mal humorado.


__ Preciso falar com você. Eu o encarei.


__ Pode falar. Ele disse todo confiante.


__ Uma pergunta só, você dormiu com a Emily? Eu perguntei séria.


__ Não. Ele respondeu sério. __ Dormi na casa dela, mas não dormi com ela.


__ Segunda coisa, eu quero o divórcio, e dessa vez é para valer. Eu disse séria.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pov Jake:   Um mês depois...   Eu estava encarando o teto do motel sem conseguir dormir, ultimamente é isso que tem acontecido comigo, eu trabalho, vou para faculdade arrumo alguém com quem transar, ter um pouco de prazer e logo passo o resto da noite encarando o teto, pensando na Renesmee e na possibilidade do garoto ser o meu f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1017



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59

    essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!

  • sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45

    posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com

  • rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36

    Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!

  • carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11

    mais <3333

  • rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16

    Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(

  • nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04

    gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post

  • rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31

    estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++

  • carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22

    maiiiiiiiiiiiiiiiiis

  • nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56

    essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...

  • rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06

    eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais