Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
Pov Jake:
Um mês depois...
Eu estava encarando o teto do motel sem conseguir dormir, ultimamente é isso que tem acontecido comigo, eu trabalho, vou para faculdade arrumo alguém com quem transar, ter um pouco de prazer e logo passo o resto da noite encarando o teto, pensando na Renesmee e na possibilidade do garoto ser o meu filho, a cada dia que passa eu o acho mais parecido comigo.
Não dá para acreditar que hoje ele faz três anos de idade. Quando eu cheguei à cidade ele tinha somente três meses e hoje está fazendo três anos.
Claro que terá uma festa daquelas como foi no de um ano, tudo o que ele faz é motivo para festa e alegria. Nossa cumplicidade está cada vez maior, e a minha relação com o Sam cada vez pior.
[...]
__ Jake filho, vamos logo não quero chegar tarde na festa do Thony. Minha mãe me apresava.
__ Pode ir na frente, vou depois. __ Tenho que pegar a Leah antes. Eu disse me olhando ao espelho.
__ Quem? Meu pai perguntou confuso? __ Não era a Priscila que você estava namorando?
__ kk .. Era a Prii que eu estava pegando pai, não namorando, e a Lee também não é namorada, é só uma amiga. Eu respondi.
__ Hum. Foi só o que ele disse indo em direção da garagem.
[...]
O salão estava todo decorado, estava bonito, eles tinham feito um ótimo trabalho, estava lotado também.
Eu estava olhando para os convidados quando a minha visão caiu sobre a Renesmee linda vestindo um vestido preto curto que deixava as pernas de fora, o cabelo preso e uma maquiagem que só a deixava ainda mais linda, e o Anthony estava lindo em seu colo, a combinação perfeita, Thony e Nessie. Sem perceber andei na direção dela e quando dei por mim já estava na sua frente a encarando.
__ E ai garotão. Eu o cumprimentei, apesar do esforço que ele fez o sorriso não foi animado.__ O que ele tem hoje? Eu perguntei o pegando no colo. Ele agarrou o meu pescoço e o senti um pouco quente
__ Não sei Jake, ele está assim já faz uns dias, está sempre dormindo, ele sempre foi dorminhoco, mas ele está muito mais ainda, está com febre e não quer comer direito, o Sam o achou até um pouco mais magro. Ela disse preocupada olhando para o Thony.
__ Você não o levou para o medico Renesmee? Eu perguntei colocando a mão na testa do Thony. - Estava muito quente.
__ Dona Sarah disse que pode ser os dentes e a minha mãe disse que poderia ser uma infecção, os sintomas são certos de uma. Ela disse com a voz baixa.
__ Ele está muito quente Renesmee. Eu disse preocupado. __ Isso não é normal. Eu disse o olhando, ele estava bem caidinho.
__ Toda criança no seu primeiro aniversário fica meio estranho Jacob. Ela disse meio sem graça.
__ É, mas ele não está estranho, ele está doente. Eu disse. Ela abriu a boca para me responder só que chegaram outros convidados e ela foi dá atenção a eles.
Fiquei com o Thony no colo e quando as pessoas vinham o cumprimentar ele não dava nem bola. E eu tinha que justificar tudo aquilo.
__ Ele está doente. Eu falava sem graça quando ele apertava mais ainda o meu pescoço. Já estava começando a pensar onde o Sam estava – Pois ele era o pai, ele quem tinha que dá justificativa. E não ajudava nem um pouco a Leah do meu lado fazendo cara feia.
__ Cadê o pai desse menino? Ela perguntou do nada.
__ O nome dele é Thony, e eu não sei onde ele está. Eu respondi olhando para os lados.
Depois de uns minutos que eu não tinha conseguido avistar o Sam eu resolvi dá o Thony para a minha mãe, ele estava meio sonolento e não faria show. Engano meu, ele se agarrou no meu pescoço e só saiu do mesmo quando a Renesmee foi o tirar.
__ Obrigada por ter ficado com ele. Ela disse com um brilho diferente no olhar.
__ Que isso. Eu disse meio sem graça – Era raro esses momentos de conversa entre a gente.
__ Quero que você tire uma foto comigo e com ele. Ela disse ficando vermelha. __ Pode ser? Ela perguntou.
__ Claro que pode. Respondi com alegria.
Fomos até a mesa do bolo que estava decorada com os personagens dos Vingadores que era um desenho que eu o ensinei a assistir. Renesmee o segurou no colo e eu fiquei ao seu lado, deixando um espaço entre a gente.
__ Será que o senhor poderia chegar um pouco mais perto dela? O fotografo perguntou. Olhei na direção da Renesmee ela pareceu que não protestaria então cheguei mais perto dela. __ Mais. O fotografo gritou.
__ Licença. Eu disse antes de colocar a mão em sua cintura. Ela deu um suspiro longo.
O Thony mesmo com um pouco de sono colocou um braço no meu pescoço e o outro no pescoço da Renesmee nos aproximando um do outro, ela colocou o rosto no rosto do Thony e eu fiz o mesmo.
__ Sorriam. Minha mãe gritou toda animada.
Fiquei admirado que o meu sorriso não foi forçado, saiu porque eu estava feliz com aquilo, logo em seguida flashes romperam o ar e logo nos separamos.
__ Obrigada. Ela disse com aqueles olhos brilhando.
__ Que isso, eu amo esse carinha. Eu disse beijando o topo da cabeça do Thony.
[...]
O resto da festa correu tranquila apesar de achar que o Thony não estava nem um pouco bem para aquilo, e eu estava certo.
Depois que cortaram o bolo e algumas pessoas começaram ir embora, a Renesmee apareceu desesperada com o Thony no colo e um pano sobre o nariz dele chamando o Sam desesperada. Dei um pulo da cadeira que eu estava e rapidamente já estava ao lado deles.
__ O que aconteceu? Eu perguntei olhando aquele monte de gente em volta do Thony, Renesmee só fazia chorar que nem doida e nem a tia Bella conseguia a acalmar. __ O que foi? Eu perguntei puxando o meu pai que passou em minha frente com cara de preocupado.
__ Está saindo sangue do nariz do Thony. Ele disse com os olhos preocupados. __ Nessie disse que começou a sair do nada e agora não quer parar. Ele disse desesperado.
__ Sam. Eu consegui passar pelo o meio das pessoas. ___ Leva ele para o hospital agora! Eu praticamente ordenei que o Sam fizesse aquilo.
Ele agarrou o Thony no colo e correu para o estacionamento. Fiquei observando ele correr com ele nos colo e uma Renesmee totalmente desesperada, eu sabia que ele não estava bem.
Pov Nessie:
__ Onde você estava? Sam perguntou quando me viu chegar com o Thony.
__ Pegando o Thony na casa da sua mãe.
__ Como sempre. Ele disse mal humorado.
__ Preciso falar com você. Eu o encarei.
__ Pode falar. Ele disse todo confiante.
__ Uma pergunta só, você dormiu com a Emily? Eu perguntei séria.
__ Não. Ele respondeu sério. __ Dormi na casa dela, mas não dormi com ela.
__ Segunda coisa, eu quero o divórcio, e dessa vez é para valer. Eu disse séria.
Diferente da outra vez ele não disse que não pelo o contrário tão rápido quanto ele fez o pedido de casamento ele fez o pedido do divórcio. Estávamos em um impasse, morávamos na mesma casa, mas não dividíamos mais a mesma como marido e mulher, contudo ninguém sabia ainda, não fazíamos uma de casal feliz, mas achamos melhor esperar o aniversário do Thony para contar.
Meu garotão estava fazendo três anos. Esse mês foi uma correria danada, trabalhar e estudar e ter que conciliar tudo isso cuidando do Thony, que não era uma das crianças mais calmas do mundo. Por conta disso eu tinha que deixa-lo com a Vick, ou dona Sarah ou minha mãe, e consequentemente algumas vezes com o Jake quando a dona Sarah não podia cuidar dele, o mesmo se mostrava sempre prestativo e eu não podia ter mais duvida que ele amava o filho.
No dia da festa foi tudo ainda mais corrido, ter que dá conta dos últimos preparativos e de um Anthony doente. Já fazia alguns dias que ele andava apresentando uns sintomas de gripe, e justo no dia do aniversário ele teve a maior crise, eu queria leva-lo ao medico, mas a minha mãe e a minha sogra falaram que era normal que podia ser os dentes e tudo mais, então optei por escuta-las, e esse foi o meu grande erro, eu deveria ter seguido o meu pressentimento quando senti que ele precisava de um medico, deveria ter escutado o Jacob quando ele disse que o Thony estava mal.
E estava mesmo, do nada enquanto eu estava o trocando o nariz dele começou a sangrar e eu entrei em desespero, peguei um pano e corri para que alguém me ajudasse. Como não conseguimos estancar o sangue o levamos para o hospital e ai veio a pior noticia do mundo.
__ Senhor e senhora Black. O medico de plantão nos chamou na sala de espera.
__ Aqui doutor. O Sam levantou da cadeira com o dedo no ar.
__ É –é-é. O medico começou a gaguejar e ali eu percebi que não ia vim coisa boa. __ O paciente adentrou ao hospital com febre, e alguns sintomas os quais nos indicava uma gripe, mas o que nos fez ver que não era uma simples gripe era a hemorragia que ele apresentava. Isso nos fez analisar direito e constatamos que alem da febre e da hemorragia, ele apresentava um quadro de anemia, está a baixo do peso, está com falta de ar e alguns hematomas pelo o corpo. O medico falava, falava e eu não entendia nada.
__ O senhor pode ser mais específico, por favor? Eu pedi suplicante.
__ Senhora Black, eu mandei o paciente para uma bateria de exames para ter certeza, porem a minha experiência é na área de hematologia e eu tenho 100% de certeza que o seu filho desenvolveu um quadro de [i]Leucemia mieloide aguda. Eu não havia escutado mais nada depois que ele disse Leucemia.
Meu mundo desabou ali naquela hora, o que eu conseguir fazer foi me agarrar no Sam antes que tudo ficasse preto. Acordei um tempo depois e estava com algo no braço e o Sam ao lado da minha cama com os olhos vermelhos.
__ Cadê o meu filho? Foi o que eu consegui perguntar assim que a minha voz voltou.
__ Ele estava no quarto Nessie. Sam disse secando os olhos.
__ Quem está com ele? Eu perguntei com a voz embargada.
__ Minha mãe e sua mãe. Ele respondeu.
__ Eu quero vê-lo. Eu tentei levantar, mas me senti tonta.
__ Fica calma, você desmaiou com a notícia.
__ Foi confirmado? Eu perguntei segurando o choro. Ele balançou a cabeça em confirmação e as lágrimas começaram a cair dos seus olhos, eu virei o rosto para outro lado e deixei as lágrimas caírem pela a minha face. Sam apertou forte a minha mão.
__ O medico disse que é raro esse tipo de Leucemia na idade dele, mas que tem cura se começarmos a tratar imediatamente, apesar de está bem avançada a doença ele disse que. Senti que ele deu uma travada. __ Que ele pode saí vivo dessa. Ele disse depositando a cabeça sobre a cama que eu estava.
__ O que precisamos fazer? Eu respirei fundo e perguntei.
__ O medico disse que a melhor forma de tratamento é a quimioterapia que está dividido em duas fases: indução e pós-remissão (ou consolidação terapêutica). Entretanto ele acha que o Thony é muito novo para isso, por isso ele acha que o transplante de medula óssea é tratamento mais indicado no caso dele.
__ O que estamos esperando então? Eu perguntei desesperada.
__ Ele vai vim falar com a gente.
Depois de uns minutos o medico entrou na sala com uns papéis na mão e uma cara nada boa.
__ E ai doutor? Sam perguntou ficando de pé assim que viu o doutor entrar na sala.
__ Não. O doutor disse balançando a cabeça negativamente. __ Nem o senhor, nem a senhora Black são compatíveis com o paciente. Sam caiu desolado na cadeira chorando de novo.
__ O que está acontecendo? Eu perguntei confusa.
__ O doutor tirou amostras do meu e do seu sangue para o teste de compatibilidade com o Anthony e nem eu nem você somos compatíveis. Agora eu havia entendido o quanto isso era horrível.
__ Nesse caso geralmente os pais são os mais prováveis para a doação, mas no caso de vocês eu me suspendi em saber que nenhum é, teremos que tentar com os outros familiares e no banco de doação. O doutor nos encarava com pena.
__ O Jake. Eu falei segurando a mão do Sam. __ O Jake deve ser compatível Sam. Eu expliquei melhor.
__ Quem é Jake? Uma enfermeira que eu nem havia percebido que estava na sala perguntou.
__ Jake é o verdadeiro pai do Anthony. Sam disse olhando para o doutor.
__ E cadê esse senhor? O médico perguntou.
__ Ele não Sabe que é pai do menino, ele pensa que é tio.
Sam começou a se explicar com um pouco de vergonha. O médico parecia confuso, então o Sam explicou a história, claro que não contou tudo, contou só o suficiente, para o médico saber que o Jake era o pai e não ele.
__ Bom, acho que vocês terão que trazer o senhor Black aqui para saber se ele é compatível, ele é a minha esperança, se não vou ter que recorrer a quimioterapia e isso irá exigir demais dele, ele ainda é muito novinho. O médico lamentava.
__ Sam, temos que falar com ele. Eu olhei suplicante ao Sam.
.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Jake: Estava com a Leah, ela não para de me beijar e abraçar e aquilo já estava me incomodando, eu não havia tido noticias do Thony ainda e cada minuto de espera estava me matando. Eu não quis ir ao hospital, mas teria sido melhor ter ido, estava cogitando a ideia de ir quando o meu celul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1017
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59
essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!
-
sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45
posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com
-
rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36
Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!
-
carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11
mais <3333
-
rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16
Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(
-
nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04
gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post
-
rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31
estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++
-
carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22
maiiiiiiiiiiiiiiiiis
-
nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56
essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...
-
rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06
eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......